Filmes que todo mundo amou, mas vc odiou.

Em cartaz, na locadora, filmes antigos e teatro aqui.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Cleo Diggory
Newsposter Potterish
Newsposter Potterish
Posts: 16
Joined: 28/08/05, 15:31
Location: governador valadares

Post by Cleo Diggory »

Vítor Krum wrote:
eu ODIEI "O Aviador" xD
como aquilo ganhou o Oscar?
eu também odeeeeioooo.
chatooo.
mais ele não ganhou Oscar nenhum (só em categorias fracas) só foi indicado
ah não? :o
de qualquer maneira, ser indicado já foi MUITO pra uma merda daquelas xD
Não confio mais no Oscar, só os Oscars de Animação são bons X/~
Image
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

A vila: o filme besta ¬¬
o Aviador ¬¬
Noiva Cadaver ¬¬

vixxee...sem comentarioss...filmes sem noção


because!

Image
User avatar
Cleo Diggory
Newsposter Potterish
Newsposter Potterish
Posts: 16
Joined: 28/08/05, 15:31
Location: governador valadares

Post by Cleo Diggory »

Ahh eu gostie de "A Vila" pq ele eh besta
kkkkkkkk
xD
eu ri com ele x/~
Image
User avatar
Mary Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 89
Joined: 02/11/04, 15:58
Location: Terra do nunca

Post by Mary Malfoy »

AndromedaBlack wrote:gosto de muitos dos filmes que foram citados aqui, mas nem por isso vou ficar, "ah, nossa, mas é tão legal". acho que as pessoas devem ter o direito de odiar em paz.
Mas a graça do tópico é a polêmica e tal... se não vira monológo. Anyway...
Lana wrote: Shreck 2 - Outra decepção, acho que poucas vezes eu ri durante esse filme. E parecia mais promissor do que o primeiro.
Muito bem lembrado.
O primeiro é brilhante, mas o segundo não chega nm perto... algumas piadinhas interessantes, mas no geral... bem, eu tirei vários cochilos durante o filme e tal...
Lely wrote: Jogos Mortais, também. Eu já não gosto de filmes de terror (a não ser suspense e ainda assim não é qualquer um), mas mesmo assim, eu não achei nada demais nesse filme, do jeito que todo mundo fala.
Nhai... não é mesmo tudo isso que dizem, mas não deixa de ser um bom filme de terror e tal... E a grande surpresa no final de que tanto falavam... eu fiquei meio "ah, tá... Era só isso, então?"
Lely wrote:
Mary Malfoy wrote:Menção honrosa a Olhos famintos só porque eu odeio muito esse filme, tipo... com todas as minhas forças mesmo... que desperdício de pelicula.
Alguém gostou de Olhos famintos?
Espero do fundo do meu coração que não. Só citei mesmo pelo meu ódio ao filme.
Cleo Diggory wrote:Não confio mais no Oscar, só os Oscars de Animação são bons X/~
Depois que Antes do pôr-do-sol foi indicado - não tenho mais certeza se ganhou - eu passei a dar mais crédito à academia.

Nhai... quase famosos tb foi e tal...

O Oscar é inconstante demais.
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
User avatar
Pablo_Brito
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 20/02/05, 15:20
Location: Aki em ksa... Pq, algum problema?!
Contact:

Post by Pablo_Brito »

Alguém falou em "Um amor pra recordar"??? ô filminho besta!!! Eu assisti uma duas vezes ainda, e não consegui me emocionar n... e olha q eu me emociono muito fácil... ("manteigo" derretido ¬¬'). Sei lá, a Mandy Moore é muito sem sal, e o Shane West tbm... já vi alguns filmes c/ ele q gostei, mas esse, definitivamente n... A única que se salva é a Daryl Hannah pq, enfim, ela é boa em qualquer papel... hehehe

Eu falo isso mas quase fui linchado na sala d aula uma vez pq disse q n gostava desse filme p/ umas amigas minhas q "amaaaaaram" o filme...
"CRATENSE, CEARENSE E NORDESTINO COM ORGULHO!!! FALO COM SOTAQUE E NUM TÔ NEM AÍ PRO QUE OS OUTROS DIZEM!!!"

"Todos nós estamos repletos de talentos represados. O que conta é liberar esse talento."

"A única forma de descobrir os limites é indo mais além deles, ao impossível."

"É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo."
bruna
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 348
Joined: 25/07/05, 19:35
Sexo: Feminino
Estado: RS

Post by bruna »

oooh lá vamos a lista!

efeito borboleta - achei uma merda. sinceramente, atuação péssima do Ashton Kutcher (e olha que eu gosto dele), ritmo horrível, a intenção até que foi boa, mas resultou numa porcaria.

jogos mortais - tanto o um, como o dois. filmezinhos mais... wtf?

herói - cara, eu DORMI assistindo. =P e eu tava de férias. eu só costumo dormir em filmes se é muuito chato, ou se tou muuito cansada.. nesse caso, muuito chato.

cidade dos anjos - ah, qual é! Nicolas Cage sem expressão, Meg Ryan completamente imprudente, utopia e utopia. sentimentaaaaal até. blergh, horrível.

shrek 2 - eu AMO o um, mas o dois deixou a desejar. não é péssimo, dá pra assistir, não detestei, realmente... mas mil vezes o um.

deve ter mais, mas não tou lembrando... ehauhe
User avatar
bruna~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 149
Joined: 28/11/04, 21:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Post by bruna~ »

Bom, nem lembro de muitos nesse momento, mããs...

Beleza America: ainda procuro o tão legal desse filme...
Cidade de Deus: altamente sufocante e terrível, nem sei como consegui terminar de ver isso
Desventuras em Série: aie, esse filme me deixa sem ar... é muito fora da realidad,e non sei explicar, mas odiei

Falei que non lembrava de muitos... mas se lembrar de mais, posto aqui...
Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

filmes que eu odiei:
-Ocoronel e o lobisomen-fala sério são três horas de puro julgamento e os efeitos especiais uma porcaria.
-AMISTAD-Fala sério são duas horas de julgamento e pouco sangue.
-Os Incriveis-na verdade devia se chamar "Os Idiótas"porque nada a ver uma familia com super poderes!E o sr.Incrivel ser processado por alguém que não queria ser salvo! :emo224: :emo224: :emo224: me fez morrer!
User avatar
Debora Black
Editor Potterish
Editor Potterish
Posts: 51
Joined: 16/07/05, 13:40
Location: Spooky House

Post by Debora Black »

:x Deu a louca na chapeuzinho....

¬¬ o q salva um pouco eh o esquilo ligeirinho o resto ...são piadas de repetição... repetidas sem parar! ¬¬
AMOR por Harry Potter
Image
Image
MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA!
Image
wictor
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 78
Joined: 31/08/06, 20:30
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Post by wictor »

jogos mortais 1 e 2 eu achei um lixo :!:
User avatar
Mary Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 89
Joined: 02/11/04, 15:58
Location: Terra do nunca

Post by Mary Malfoy »

Nhai, nhai... eu assisti "O aviador ontem", tava passando na tv e tal... realmente, santa porcaria.
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
Liia
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 25/07/04, 16:32

Post by Liia »

*la vem pedras*
Gente, me desculpem, mas aquele Senhor dos Anéis e aquela trilogia é uma... simplismente. Pra vcs terem idéia, assistindo o 1° eu dormi!
Matrix 3 (não lembro qual é) o 1 é muiito bom, o 2° é legal, mas o 3°, quase sai do cinema, só não sai pq tava caro! Fica aquela guerrinha o filme tooodo.
A Noiva Cadáver, me falem a graça desse filme.
O Aviador siiim, ainda bem que vcs me lembraram, putz, fica na mesma do meio até o final.
Isabella Lupin
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 34
Joined: 26/11/05, 10:31
Contact:

Post by Isabella Lupin »

Debora Black wrote::x Deu a louca na chapeuzinho....

¬¬ o q salva um pouco eh o esquilo ligeirinho o resto ...são piadas de repetição... repetidas sem parar! ¬¬
Nhá, tb não gostei não...
Muito ruim...

Efeit borboleta que alguém ai em cima citou eu adorei, mas aquele segundo? Sem comentários... Horrivel... Quiseram fazer outro pq o primeiro fez sucesso e só estragaram...

Tem vários que todo mundo fla que é bom e eu não vejo nada de mais, mas agora não estou me lembrando mais nenhum...
O biscoitinho mais metamorfomago do pacote
Feijãozinho sabor Felix Felicis


Image
User avatar
p h
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 572
Joined: 12/05/05, 20:41
Sexo: Masculino
Estado: GO
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.last.fm/user/phishere/
Location: in God's hands

Post by p h »

tipo...um filme que eu nem sei se todo mundo gosto e tals...mas que eu acho que sim... [?]

é desventuras em série...nossa, pensa um filmezim ruim?
é beeeeeem fraco. tosquera!

precisava falar isso em algum lugar...
Last edited by p h on 09/02/10, 21:47, edited 1 time in total.
-

we finally reached the end
we can't go back.
Liia
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 25/07/04, 16:32

Post by Liia »

Ph! wrote: é desventuras em série...NOSSA ESSE FILME EH PODRE³³³
EH RIDICULO²³
nooooooossa eu naum SUPORTO esse filme!
Siiiiiim, quase me esqueci.
Não sei se é pq eu não peguei o começo ou sei lá, puuutz, ô filminho chato, eu só assisti pq falavam taaaanto que até fiquei com vergonha de falar que não assisti pq parei na metade.
User avatar
Mari Saviñon
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 10/12/04, 11:04
Location: Quebrando paradigmas para não paralisar minha mente!

Post by Mari Saviñon »

--> Olga
--> Senhor dos Anéis
--> Os Incríveis (putz! esse é o pior!)
Image

A rocky journey of self-development only for each other <3
User avatar
igor.black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 265
Joined: 23/10/05, 11:57
Location: Punxsutawney

Post by igor.black »

Ahhhh gente..

Desventuras em série é tão legal :}
acho que vou alugar hoje até ;p

A noiva cadáver é uma pequena obra-de-arte do Tim Burton para mim ;]

E eu me engasgo de rir com os incríveis ;x

Ah, um filme que todos amam e eu odeio que me lembrei:
Anjos da Noite..

Argh, é impressionante como os típicos adolescentes que veneram sangue, Rock pesado e sadomazoquismo amam esse filme ;p
Mary Malfoy wrote:
Lely wrote: Jogos Mortais, também. Eu já não gosto de filmes de terror (a não ser suspense e ainda assim não é qualquer um), mas mesmo assim, eu não achei nada demais nesse filme, do jeito que todo mundo fala.
Nhai... não é mesmo tudo isso que dizem, mas não deixa de ser um bom filme de terror e tal... E a grande surpresa no final de que tanto falavam... eu fiquei meio "ah, tá... Era só isso, então?"
AUAHUAHUAH
isso mesmo ;P

me falaram TAAAANTO dos finais do Jogos Mortais I e II que quando eu os vi, fiquei; "Esse é aqueeeele final? o.o"

mas são bons filmes. Gostei do 1º :~
<center>

Image
        • -- Across the Universe
</center>
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

Vcs querem ver um filme que todo mundo fala q assistiu e que foi bonitinho e que só de ouvir falar já me irrita...

Alice no pais das maravilhas...

o filme é uma droga
a versão em inglês é uma droga
a dubladora é uma droga
o filme é mais chato que qdo meu vô começa a contar histórias de quando ele era da marinha...
Gente esse filme e a expressão PÉ NO SACO é a mesma coisa... :evil:
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Vítor Krum
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1253
Joined: 18/09/05, 13:26
Location: Belo Horizonte

Post by Vítor Krum »

Ah, um filme que todos amam e eu odeio que me lembrei:
Anjos da Noite..
quem ama esse filme ? o.o'''
--> Senhor dos Anéis
deixa eu adivinhar: "é muito longo e eu não entendo"
*|Amy-Chisholm|* wrote:
Ph! wrote: é desventuras em série...NOSSA ESSE FILME EH PODRE³³³
EH RIDICULO²³
nooooooossa eu naum SUPORTO esse filme!
Siiiiiim, quase me esqueci.
Não sei se é pq eu não peguei o começo ou sei lá, puuutz, ô filminho chato, eu só assisti pq falavam taaaanto que até fiquei com vergonha de falar que não assisti pq parei na metade.
é um dos filmes mais tecnicamente impressionantes que eu já vi, combina fotografia, maquiagem, direção de arte e figurino de forma perfeita... mais hm, a história, ah é legalzinha... achei os livros bem melhores (o primeiro filme é uma adaptação de 3 livros), aqui eles cortaram muita coisa MESMO, americanizaram outras coisas e além de cortar eles alteram a ordem de forma quase imperdoável: o casamento acontece no final do primeiro livro, por exemplo. Quem reclama dos cortes de PdA devia ver Desventuras em Série... e o filme também vale a pena pelos comentários no dvd de Lemony Snicket, perfeito ! hauhauahu.
igor.black wrote:
Mary Malfoy wrote:
Lely wrote: Jogos Mortais, também. Eu já não gosto de filmes de terror (a não ser suspense e ainda assim não é qualquer um), mas mesmo assim, eu não achei nada demais nesse filme, do jeito que todo mundo fala.
Nhai... não é mesmo tudo isso que dizem, mas não deixa de ser um bom filme de terror e tal... E a grande surpresa no final de que tanto falavam... eu fiquei meio "ah, tá... Era só isso, então?"
AUAHUAHUAH
isso mesmo ;P

me falaram TAAAANTO dos finais do Jogos Mortais I e II que quando eu os vi, fiquei; "Esse é aqueeeele final? o.o"

mas são bons filmes. Gostei do 1º :~
eu acho os dois brilhantes, ótimos filmes de terror psicológico, num gênero que estava saturado com filmes adolescentes... e eu adoro os finais também, e, graças a Deus, eu não tive influencias de fora dizendo "o final é o melhor de todos os tempos e blá" eu vi sem saber de nada disso, e eu incrivelmente também gostei do segundo, vamos ver o terceiro né...
Matrix 3 (não lembro qual é) o 1 é muiito bom, o 2° é legal, mas o 3°, quase sai do cinema, só não sai pq tava caro! Fica aquela guerrinha o filme tooodo.
tenho a mesma opinião: o primeiro é ótimo o segundo é legal, mais o terceiro que decepção, fala sério !
A Noiva Cadáver, me falem a graça desse filme.
"graça" seria de "ser engraçado" ? eu não acho que esse era o objetivo do filme, e sim fazer um musical bonito, ironizando a sociedade por trás de uma história de amor meio bobinha, mais enfim, se quer ver filmes engraçados é melhor pegar um bem idiota tipo "Madagascar" ou "O Espanta Tubarões", que aí a "graça" é garantida. :roll:
-Os Incriveis-na verdade devia se chamar "Os Idiótas"porque nada a ver uma familia com super poderes!E o sr.Incrivel ser processado por alguém que não queria ser salvo! me fez morrer!
nada a ver ? acho que para um desenho animado é até plausível, não acha ?
Desventuras em Série: aie, esse filme me deixa sem ar... é muito fora da realidad,e non sei explicar, mas odiei
Jesus Cristo, é um filme de fantasia, Harry Potter também é fora da realidade.

sem ar ?!?! o_o
Beleza America: ainda procuro o tão legal desse filme...
satiriza e critica a hipocrisia da raça humana.
Alguém falou em "Um amor pra recordar"??? ô filminho besta!!! Eu assisti uma duas vezes ainda,
duas vezes ? o_O
corajoso.
Depois que Antes do pôr-do-sol foi indicado - não tenho mais certeza se ganhou - eu passei a dar mais crédito à academia.
Antes do pôr-do-sol foi indicado a melhor roteiro adaptado mais perdeu para Sideways.

mais o caso de Antes do Amanhecer é mais absurdo, as vezes não dá pra entender o Oscar. O filme não foi indicado a nada, e "BABE - O PORQUINHO ATRAPALHADO" teve milhões de indicações, incluindo MELHOR FILME !!! E naquele ano, Os Suspeitos, Toy Story, Seven - Os Sete Crimes Capitais, Os Últimos Passos de um Homem, foram substituitos pelo porco !! e nem mesmo o vencedor "Coração Valente" é grande coisa...
Ahh eu gostie de "A Vila" pq ele eh besta
kkkkkkkk
xD
eu ri com ele x/~
A Vila é um filme genial e muito subestimado pelo grande público, mais falando sério, não sei como um ser vivo consegue rir com esse filme o_O
Mas a graça do tópico é a polêmica e tal... se não vira monológo. Anyway...
oh yeah.

puts, tchau, se não eu não paro o.o'
Image

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]

http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4

[ 1999 ]
User avatar
Mary Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 89
Joined: 02/11/04, 15:58
Location: Terra do nunca

Post by Mary Malfoy »

Gente, me desculpem, mas aquele Senhor dos Anéis e aquela trilogia é uma... simplismente. Pra vcs terem idéia, assistindo o 1° eu dormi!
Os três filmes têm ritmos muito diferentes entre si, mas o primeiro ser lerdo não justifica odiar a trilogia e tal...
Matrix 3 (não lembro qual é) o 1 é muiito bom, o 2° é legal, mas o 3°, quase sai do cinema, só não sai pq tava caro! Fica aquela guerrinha o filme tooodo.
É Revolutions. Eu acho dizer, eu gostei do segundo, mas não do terceiro a mesma coisa que dizer, eu gostei da primeira parte de kill bill, não da segunda. Ridiculo. É um filme só. Ou vc gosta dele, ou não gosta dele.

Enfim, Matrix deveria ter sido um filme só. O primeiro era realmente bom, os outros dois foram só uma maneira de se ganhar ainda mais dinheiro e tal. Mas, não acho os dois últimos ruins, apenas não estão a altura do primeiro e tal...
A Noiva Cadáver, me falem a graça desse filme.
Me falem a graça do Tim Burton, isso sim.
Não, não vi noiva cadáver...
*|Amy-Chisholm|* wrote:
Ph! wrote: é desventuras em série...NOSSA ESSE FILME EH PODRE³³³
EH RIDICULO²³
nooooooossa eu naum SUPORTO esse filme!
Siiiiiim, quase me esqueci.
Não sei se é pq eu não peguei o começo ou sei lá, puuutz, ô filminho chato, eu só assisti pq falavam taaaanto que até fiquei com vergonha de falar que não assisti pq parei na metade.
Eu só assisti os créditos finais do filme. É tão satisfatório. Conta toda a história e não tem a cara feia do Jim Carey. Assistam só os créditos, não o filme!!!!!!!!
igor.black wrote:Ah, um filme que todos amam e eu odeio que me lembrei:
Anjos da Noite..

Argh, é impressionante como os típicos adolescentes que veneram sangue, Rock pesado e sadomazoquismo amam esse filme ;p
Não conheço ninguém que ame "Anjos da Noite", e se for por sangue rock e masoquismo, que seja "amaldiçoados", então. Wes Craven, babe.
Vítor Krum wrote:
igor.black wrote:
Mary Malfoy wrote:
Lely wrote: Jogos Mortais, também. Eu já não gosto de filmes de terror (a não ser suspense e ainda assim não é qualquer um), mas mesmo assim, eu não achei nada demais nesse filme, do jeito que todo mundo fala.
Nhai... não é mesmo tudo isso que dizem, mas não deixa de ser um bom filme de terror e tal... E a grande surpresa no final de que tanto falavam... eu fiquei meio "ah, tá... Era só isso, então?"
AUAHUAHUAH
isso mesmo ;P

me falaram TAAAANTO dos finais do Jogos Mortais I e II que quando eu os vi, fiquei; "Esse é aqueeeele final? o.o"

mas são bons filmes. Gostei do 1º :~
eu acho os dois brilhantes, ótimos filmes de terror psicológico, num gênero que estava saturado com filmes adolescentes... e eu adoro os finais também, e, graças a Deus, eu não tive influencias de fora dizendo "o final é o melhor de todos os tempos e blá" eu vi sem saber de nada disso, e eu incrivelmente também gostei do segundo, vamos ver o terceiro né...
O segundo filme tem uma queda no nível, absolutamente incrível, além do jogo do Jigsaw ter matado várias pessoas sem dar opção e tal... é um banho de sangue. Já o terceiro é legal, melhor até que o primeiro. Pena que vão continuar a série...

Agora, SPOILER.

O primeiro cara que morre, na verdade só ter fingindo a morte e ser o assassino é um recurso muito usado nos filmes de terror. Mesmo que ninguém tivesse me dito "ah, o final vai ter surpreender, é maravilhoso" e outras baboseiras, eu não teria achado nada demais.
Vítor Krum wrote:
-Os Incriveis-na verdade devia se chamar "Os Idiótas"porque nada a ver uma familia com super poderes!E o sr.Incrivel ser processado por alguém que não queria ser salvo! me fez morrer!
nada a ver? acho que para um desenho animado é até plausível, não acha ?
É brilhante, na verdade.
Super-heróis sempre saem salvando as pessoas sem pedir licença e tal... e se alguém não quisesse ser salvo? Eu adorei a premissa, traz um belo questionamento sobre os heróis e tal...
Vítor Krum wrote:
Depois que Antes do pôr-do-sol foi indicado - não tenho mais certeza se ganhou - eu passei a dar mais crédito à academia.
Antes do pôr-do-sol foi indicado a melhor roteiro adaptado mais perdeu para Sideways.

mais o caso de Antes do Amanhecer é mais absurdo, as vezes não dá pra entender o Oscar. O filme não foi indicado a nada, e "BABE - O PORQUINHO ATRAPALHADO" teve milhões de indicações, incluindo MELHOR FILME !!! E naquele ano, Os Suspeitos, Toy Story, Seven - Os Sete Crimes Capitais, Os Últimos Passos de um Homem, foram substituitos pelo porco !! e nem mesmo o vencedor "Coração Valente" é grande coisa...
Sideways é legal e tal...
Antes do amanhecer é muito alternativo para o Oscar.
Conheço muita gente que acha que "Antes do amanhecer" nem é cinema. Tá, na verdade conheci uma pessoa que me disse com essas palavras, mas foi tão irritante como se o mundo inteiro tivesse gritado. Detalhe: a pessoa em questão era formada em cinema, trabalhava com cinema, e por uma infelicidade do destino foi minha professora de roteiro.
Anyway, tudo isso foi só para ilustrar a ignorância de algumas pessoas que acham que cinema só serve para contar histórinhas com inicio meio e fim, que cinema é "conflito" atravéz de ação e outras tantas baboseiras...
Vítor Krum wrote:
Ahh eu gostie de "A Vila" pq ele eh besta
kkkkkkkk
xD
eu ri com ele x/~
A Vila é um filme genial e muito subestimado pelo grande público, mais falando sério, não sei como um ser vivo consegue rir com esse filme o_O
Shyamalan é um grande idiota.
Ele não conseguiu passar o que queria. Fez o público se sentir mais idiota por ter visto aquele filme. Mentiu o tempo todo no roteiro. E tudo isso com uma história para lá de arrastada.

Mas, numa coisa eu concordo, não dá pra rir com esse filme. É chato demais e tal...
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
Post Reply

Return to “Cinema e Teatro”