Filmes que todo mundo amou, mas vc odiou.

Em cartaz, na locadora, filmes antigos e teatro aqui.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Pestilenze
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 322
Joined: 26/06/05, 09:02
Sexo: Masculino
Estado: EUA
Location: Foi mal mas... não interessa.

Post by Pestilenze »

A Espera de um Milagre

Nao apanhei por um milagre. Fui assistir com um bando de fas assumidos, ficaram putos por que eu nao gostei.

Filme mais tosco. :?
Este é um bloco de texto que pode ser adicionado nas mensagens que você fizer. O limite de caracteres deste bloco é de 255 caracteres.
User avatar
[Daniel]
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 74
Joined: 16/02/06, 11:37
Location: xD 's place
Contact:

Post by [Daniel] »

SdA - Duas Torres...


HORRÍVEL!!
Image
it's music :D
User avatar
Kat Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 317
Joined: 09/04/05, 21:13

Post by Kat Tonks »

Jogos Mortais 3
pura carnificina gratuita.
<center>ImageImageImage
************</center>



<center>Image
Família Granger_Weasley *___*</center>
User avatar
Minerva_Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 43
Joined: 08/01/06, 10:26
Location: Na aula de DCAT
Contact:

Post by Minerva_Black »

Eragon - Meus amigos amaram e eu... apanhei uma seca monumental!!!! Tão mal feito, estragaram completamente a história...

Senhor dos aneis I - N sei, meu pai detestou (mais uma vez arruinaram a historia), minha mae ficou sem paciencia, eu achei uma seca...

O novo mundo - Eu só ficava pedindo pra minha mae me tirar da sala de cinema... Aquilo é a maior seca que já vi na vida!!! N sei como tem gente q gosta... Podia ter musica e cenários bem lindos, mas a história n compensa... teria ficado mil vezes melhor sem tanta coisa!

Sei lá... n tou lembrando de mais... huhauhauhauahuahauhauah
Last edited by Minerva_Black on 21/12/06, 10:07, edited 1 time in total.
Um por todos e... TODOS PELOS PREÇOS BAIXOS!!!! eheh

Brincar ;)

Um por todos e todos por um!
Mari!
Desvendando os Segredos do Príncipe
Desvendando os Segredos do Príncipe
Posts: 4064
Joined: 14/09/04, 05:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi
Location: cidade pérola

Post by Mari! »

Meu deus, outro que eu queria morrer vendo era

Derrepente é amor , quase dormi vendo, só não dormi pq eu não gosto de ver filmes pela metade, por piores que eles sejam.

Bom, coloquei aqui pq a namorada do meu irmão amou o filme, credo aquilo é mais açúcar com mel (nem é água com açúcar).

Eu também nem achei tão legal a noiva cadáver, e a vila então sem comentários, eu odiei o filme.

Eu também a princípio não gostei do primeio filme dos SdA , mais depois que li o livro, achei ótimo, bem melhor do que os filmes de HP até , muito mais muito mais fiel.
Image

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Image
User avatar
:\\ºpÄuLiNhĺ//:
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 12
Joined: 24/12/06, 16:25
Location: Londres
Contact:

Post by :\\ºpÄuLiNhĺ//: »

As Crônicas De Nárnia.
O Grito ¬¬ ..tds meus amigos gostaram... :x
Crash - No Limite (aff...ainda ganhou u oscar!!) :twisted:
axoo q so!..hehe... :)
User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Post by Juh WP »

Sob o Efeito da Agua. Peloamordedeus, que filme era aquele? Sem pé nem cabeça!
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
User avatar
Mary Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 89
Joined: 02/11/04, 15:58
Location: Terra do nunca

Post by Mary Malfoy »

Crash - No Limite (aff...ainda ganhou u oscar!!)
Oscar não é base para nada...
As Crônicas De Nárnia.
Oooooh, só não tendo coração para não gostar de Nárnia.
Eragon - Meus amigos amaram e eu... apanhei uma seca monumental!!!! Tão mal feito, estragaram completamente a história...
Por acaso sou só eu que não entendo isso?
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
User avatar
Leslie Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 83
Joined: 22/11/06, 19:20
Casa: Corvinal
Location: sei lá

Post by Leslie Lovegood »

Moulin Rouge.ô coisa chata!!

trilogia Senhor dos Anéis.dormi no cinema uns 10 min depois de começar
Grande Menina, Pequena Mulher. filme mais parado!!
Last edited by Leslie Lovegood on 25/11/07, 14:44, edited 1 time in total.
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »

O código da Vinci

Quase durmi no meio do cinema, e estava no comecinho ainda

Piratas do Caribe 2

Filme mais sem pé e cabeça, como diz a Juju Angel
User avatar
Mary Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 89
Joined: 02/11/04, 15:58
Location: Terra do nunca

Post by Mary Malfoy »

.Rodrigo. wrote:O código da Vinci

Quase durmi no meio do cinema, e estava no comecinho ainda
Alguém amou esse filme? Pior é que eu não duvido, mas, não se preocupe, vc não está sozinho nessa. Coisinha mais detestável, nem deveria ser chamado de filme.

Hun... eu não sei se já falei aqui, mas revi Closer outro dia. Outra coisinha detestável. Como eu disse ao acabar a sessão, o melhor do filme é Londres. Deviam ter esquecido todo o resto e filmado só a cidade, seria bem mais interessante...

Acho que nesse eu estou sozinha mesmo.
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
User avatar
Hanna McGonagall
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 85
Joined: 19/12/04, 12:20
Location: Em frente à lareira, no Salão da Grif, tomando um mate

Post by Hanna McGonagall »

Mary Malfoy wrote: Hun... eu não sei se já falei aqui, mas revi Closer outro dia. Outra coisinha detestável. Como eu disse ao acabar a sessão, o melhor do filme é Londres. Deviam ter esquecido todo o resto e filmado só a cidade, seria bem mais interessante...

Acho que nesse eu estou sozinha mesmo.
bah, Mary... li teus comments e concordo com VÁRIOS deles. e teus argumentos são ótimos. mas.... vai me desculpar, CLOSER é bom pra caraaaamba! simplesmente porque ele fala de pessoas normais, em situações que poderiam acontecer a qualquer um, e lidam com uma crueza fenomenal com o tão falado e pouco realmente explicitado amor. fala de falta, de insegurança, de desejo, de comodidade, de relacionamentos viciosos e doentios... enfim, REAIS. e aqueles diálogos MATAM A PAU. E a Natalie Portman (sorry pela grafia) subiu uns 500 pontos no meu conceito (isso que eu já adorava a garota desde O Profissional).

sobre os que não curti.... vários. alguns já citados. mas o mais recente: Dália Negra. fraco, fraco, fraaaaaaaaco. conseguiram transformar até a Scarlett Johansson num boneco de cêra. tá, a Hilary Swank tá ótima, mas o resto... purfa!!
TUDO depende do referencial adotado.

http://br.youtube.com/watch?v=6cbzTObydC8
~FAMíLIA GRIFINÓRIA~ Todinha no coração. Desde SEMPRE!
User avatar
Mary Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 89
Joined: 02/11/04, 15:58
Location: Terra do nunca

Post by Mary Malfoy »

Hanna McGonagall wrote:
Mary Malfoy wrote: Hun... eu não sei se já falei aqui, mas revi Closer outro dia. Outra coisinha detestável. Como eu disse ao acabar a sessão, o melhor do filme é Londres. Deviam ter esquecido todo o resto e filmado só a cidade, seria bem mais interessante...

Acho que nesse eu estou sozinha mesmo.
bah, Mary... li teus comments e concordo com VÁRIOS deles. e teus argumentos são ótimos. mas.... vai me desculpar, CLOSER é bom pra caraaaamba! simplesmente porque ele fala de pessoas normais, em situações que poderiam acontecer a qualquer um, e lidam com uma crueza fenomenal com o tão falado e pouco realmente explicitado amor. fala de falta, de insegurança, de desejo, de comodidade, de relacionamentos viciosos e doentios... enfim, REAIS. e aqueles diálogos MATAM A PAU. E a Natalie Portman (sorry pela grafia) subiu uns 500 pontos no meu conceito (isso que eu já adorava a garota desde O Profissional).
Não precisa se desculpar por discordar, o tópico está aqui para isso mesmo. :D

Concordo com algumas coisas que vc falou sobre closer, ele fala de situações que poderiam acontecer com qualquer um - exceto pela primeira cena - e falam, sem rodeios, do lado ruim dos relacionamentos, além de discutir o "amor" - última cena de jude law e natalie portman (eu tb não sei ao certo como se escreve) é brilhante.
O problema, ao meu ver, foi a forma. Os personagens se tornaram caricaturas. O diálogos parecem ter sido cortados. Eu gostaria de ver a peça, já ouvi dizer que é bem melhor.
E Natalie interpreta o mesmo papel de sempre (desde Leon - o profissinal - que é muito bom mesmo).
Hora de mudar a assinatura. Alguma sugestão?
User avatar
Lullus
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 95
Joined: 18/01/07, 22:17
Location: P. Sherman, 42, Wallaby Way Sydney

Post by Lullus »



Oh.
Finalmente achei outras pessoas que,imagine só,também NÃO gostaram de "Um amor pra recordar"!
Acho que vou ter uma síncope.
xD~~~~
Mas ok,como eu sou muito chata e irritante,vou fazer uma lista enorme de filmes que eu não gosto aqui.
;D/~~~
Começando:

V de vingança: Desculpe o linguajar,mas,CARALHO!!!! Eles botaram o V fazendo omelete com um avental rosa!!!ROSA!!!E além do mais botaram um "romance" que quem leu a HQ sabe que NÃO EXISTE!!!

Um amor pra recordar: Chato.Simplesmente isso.Chato,chato,chato,chato.Monótono.Boring.

Jogos Mortais: Alguém poderia,por obséquio,me explicar qual é a graça de ver gente se cortando o filme inteiro?Fetiche?Perversão?Simples e puro sadismo?xD~~

Brilho eterno: Tá,eu confesso.Eu dormi o filme inteiro.E ai de mim se meu irmão ler isso algum dia.

O pequenino: Não,eu NÃO vi esse filme,e Merlin me salve de algum dia ser obrigada a isso.Mas eu tive que comentar,porque só o trailer me deixou com uma vergonha e pena profunda de que algo desse tipo possa existir.

Alexandre: Uma merda.Mesmo.Se quiserem economizar alguns neurônios,NÃO vejam.Aliás,vejam apenas a cena do dançarino persa. >D~~~


Tá,e agora passando pra outra crítica (xD),vocês já devem ter percebido que não simpatizo muito com adaptações de HQs e Livros.
E é verdade.
Mas,infelizmente,parece que os diretores de Hollywood tiveram uma iluminação súbita,e começaram a mexer seus pauzinhos em adaptações para o cinema.
300 de Esparta,Watchmen,Good Omens,Sandman,O Caçador de Pipas,V de Vingança,Constantine.
Só pra citar alguns que já foram lançados ou estão sendo filmados.
Humpf.

Enfim,agora a única coisa que podemos fazer é rezar para não fazerem uma grande merda como fizeram em Constantine(Keanu Reeves?KEANU REEVESS???).

^^/~~~~
ImageImageImageImage


O biscoitinho mais Moe do pacote! /o/~

~proud member of the Slasher Brotherhood~
User avatar
Hellen Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 28/12/05, 06:44
Location: evaporei o_O"

Post by Hellen Lestrange »

Lullus wrote: Um amor pra recordar: Chato.Simplesmente isso.Chato,chato,chato,chato.Monótono.Boring.
Monotono: definição perfeita, mas eu chorei no final

~capota
O pequenino: Não,eu NÃO vi esse filme,e Merlin me salve de algum dia s.
er obrigada a isso.Mas eu tive que comentar,porque só o trailer me deixou com uma vergonha e pena profunda de que algo desse tipo possa existir
Eu nao fui a unica o///
Alexandre: Uma merda.Mesmo.Se quiserem economizar alguns neurônios,NÃO vejam.Aliás,vejam apenas a cena do dançarino persa.
Fora o fato que fizeram ele gay, e o "namorado" dele era lindo, nao que eu tenha preconceito contra gay, mas acabaram com historia dele inventando "detalhes" de mentes sujas, e a Angelina Jolie ficou muito perversa nesse filme... Nao combinou com ela...

Enfim,agora a única coisa que podemos fazer é rezar para não fazerem uma grande merda como fizeram em Constantine
Eu gostei de Constantine, nao, nao ficou PERFEITO, mas ja fizeram coisas piores, tipo X-Man, precisa matar o Xavier? Tirar o poder de todos os poderosos pra nao ter um 4 filme? Nao bastava um Felizes Para Sempre?
:\ºpÄuLiNhĺ//: wrote: O Grito ¬¬ ..tds meus amigos gostaram... :x
O pior do O Grito, eh que uma historia sem pe nem cabeça, tentaram copiar O Chamado, so que esqueceram de dar uma justificativa, coisa que no O Chamado tem, no segundo filme, mas tem.


Outro filme que eu nao gostei foi

Meninas Malvadas 1 e 2 - nem me dei o trabalho de assistir o segundo, mas, por favor, oque eh voces viram nisso? PeloAmordeDeus...

Efeito Borboleta 2 - Sem comentarios, ficou horrivel, o segundo sempre tem a tendencia de ser pior que o primeiro, mas nesse exageraram...
<center>Image
Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me
</center>
User avatar
Lullus
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 95
Joined: 18/01/07, 22:17
Location: P. Sherman, 42, Wallaby Way Sydney

Post by Lullus »

Fora o fato que fizeram ele gay, e o "namorado" dele era lindo, nao que eu tenha preconceito contra gay, mas acabaram com historia dele inventando "detalhes" de mentes sujas, e a Angelina Jolie ficou muito perversa nesse filme... Nao combinou com ela...
Bom,o filme realmente é ruim,mas eu tenho que discordar disso.Porque tudo bem,e te entendo,mas os detalhes "de mentes sujas" realmente são verdadeiros.
xD~~
Sim,porque naquela época não havia toda aquela coisa de "Óóóó meu Deus,ele é gay!".
Pra falar a verdade,todo o império Romano,macedônico e afins foram movidos por milhões de orgias,incestos,e todo tipo de "perversão".
Afinal,não era a toa que César(sim,Júlio César,o todo-poderoso romano,que teve um caso com Cleópatra) era chamado "Homem de todas as mulheres e mulher de todos os homens"(Sim,ele era chamado assim,não é piração minha,podem pesquisar. >D).

Assinado,


Lullus-aquela que adora contar sempre as mesmas histórias.
o/
ImageImageImageImage


O biscoitinho mais Moe do pacote! /o/~

~proud member of the Slasher Brotherhood~
User avatar
Hellen Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 28/12/05, 06:44
Location: evaporei o_O"

Post by Hellen Lestrange »

Lullus wrote:
Fora o fato que fizeram ele gay, e o "namorado" dele era lindo, nao que eu tenha preconceito contra gay, mas acabaram com historia dele inventando "detalhes" de mentes sujas, e a Angelina Jolie ficou muito perversa nesse filme... Nao combinou com ela...
Bom,o filme realmente é ruim,mas eu tenho que discordar disso.Porque tudo bem,e te entendo,mas os detalhes "de mentes sujas" realmente são verdadeiros.
xD~~
Sim,porque naquela época não havia toda aquela coisa de "Óóóó meu Deus,ele é gay!".
Pra falar a verdade,todo o império Romano,macedônico e afins foram movidos por milhões de orgias,incestos,e todo tipo de "perversão".
Afinal,não era a toa que César(sim,Júlio César,o todo-poderoso romano,que teve um caso com Cleópatra) era chamado "Homem de todas as mulheres e mulher de todos os homens"(Sim,ele era chamado assim,não é piração minha,podem pesquisar. >D).

Assinado,


Lullus-aquela que adora contar sempre as mesmas histórias.
o/
Eu sei (nao sou tao burra quanto pareco) eu tou dizendo que as historias que eu li nenhuma, eu disse NENHUMA, mencionava que ele era gay e casou com uma mulher para ter um herdeiro e que nao amava ela, entendeu?

A nao ser que a minha mente seja PURA demais para enchergar esses fatos x.x
<center>Image
Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me
</center>
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

O Chamado

Eu acho totalmente podre u.ú

E nem sei como tem gente que ama...

kkkkkkkkkkkk no meo bairro tem ate cover da samara ¬¬
User avatar
Vítor Krum
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1253
Joined: 18/09/05, 13:26
Location: Belo Horizonte

Post by Vítor Krum »

Meninas Malvadas 1 e 2 - nem me dei o trabalho de assistir o segundo, mas, por favor, oque eh voces viram nisso? PeloAmordeDeus...
hm, adoro Meninas Malvadas.
existe o segundo ? :shock: :shock:
Image

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]

http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4

[ 1999 ]
User avatar
Hellen Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 28/12/05, 06:44
Location: evaporei o_O"

Post by Hellen Lestrange »

Vítor Krum wrote:
Meninas Malvadas 1 e 2 - nem me dei o trabalho de assistir o segundo, mas, por favor, oque eh voces viram nisso? PeloAmordeDeus...
hm, adoro Meninas Malvadas.
existe o segundo ? :shock: :shock:
Existe... e me responde, qual eh graca do filme? Eu nao entendi :roll:
<center>Image
Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me
</center>
Post Reply

Return to “Cinema e Teatro”