Natação *-*

Para aqueles que não são nerds 24h do dia!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Location: Forks

Natação *-*

Post by Ashley »

fiquei chocada quando vi que não tinha nenhum tópico pra esse desporto maravilhoso :roll:
ele é o mais completo que existe, o único apropriado para todas as idades, oxigena mais o cérebro, trabalha os músculos mais importantes, melhora a postura, disciplina o ritmo do coração e dos pulmões e ainda alivia o stress! tá p* da vida? vá nadar! tudo muda quando você nada, experiência própria (y)
e então, alguém pratica/praticou?
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Natação *-*

Post by Hokuto »

Cara, eu já pratiqui, quando criança. Mas pensa numa [des]coordenação motora... :roll:
Tipo se eu começava no canto esquerdo de uma piscina sem raia, ia parar no extremo oposto. ¬¬

Super boa eu era, pra não dizer o contrário. :roll: :roll:

Mas tem uma vantegem em tudo isso: Eu aprendi a nadar como os cachorros, logo, não vou morrer afogada num [Deus me livre! X_X] acidente de barco. \o/

Mas me deu vontade de voltar a nadar.... =X
*Foge*
User avatar
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2909
Joined: 14/08/05, 01:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: Seattle Grace

Re: Natação *-*

Post by .Marina. »

Eu pratiquei por 10 anos. E adorava!

Graças a isso que tenho uma boa resistência, um fôlego bom imunidade boa também
*a que não tem gripe forte a quase 2 anos*

Só parei por dois motivos
1- a total falta de tempo. Foi quando comecei a trabalhar
2 - meu professor, com quem eu estava absolutamente acostumada saiu da academia. Ele que realmente me treinava, que exigia o máxiimo de mim. Tudo bem que ele quase me matava, mas eu era ótima em natação


Participei de poucas competições, até porque não nadava pra isso, treinava sim, mas nunca foi meu objetivo.
Até ganhei algumas medalhas, mas nada assim demais. A mais "importante" foi a da competição inter escolar.

S tivesse tempo queria voltar a fazer. É tão bom *___*
Hey, me olha.



Image

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "



Me olha de novo!
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Location: Forks

Re: Natação *-*

Post by Ashley »

Hokuto wrote:Mas tem uma vantegem em tudo isso: Eu aprendi a nadar como os cachorros, logo, não vou morrer afogada num [Deus me livre! X_X] acidente de barco. \o/
UAHUAHUAHUHA, Hokuto vc é demais x'D
mas volte siiiim *___* nadar é tãoooooo bom
.Marina. wrote:Graças a isso que tenho uma boa resistência, um fôlego bom imunidade boa também
*a que não tem gripe forte a quase 2 anos*
aham, gripe é coisa que não tb consta no meu dicionário! nem esse monte de doenças ligadas aos sistema respiratório!
acho que a única desvantagem da natação é que as suas costas ficam o dobro ;x não queiram conhecer as minhas (y)
e volte também Marina \o/
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Natação *-*

Post by Hokuto »

Cara, esse papo de costas dobradas não pegou comigo... Mas acho que foi a natação que não me deixou ficar com pernas de graveto. Sim, segundo muita gente, eu tenho pernas longas e grossas. Tenho até batata da perna *__*

Que mal pergunte, sobre o nado estilo fauna, nado cachorro é olímpico?

Cara, se for, volto correndo, pois aqui fala uma futura batedora de recorde mundial do nado cachorro... *_____*
User avatar
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2909
Joined: 14/08/05, 01:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: Seattle Grace

Re: Natação *-*

Post by .Marina. »

Que mal pergunte, sobre o nado estilo fauna, nado cachorro é olímpico?

Cara, se for, volto correndo, pois aqui fala uma futura batedora de recorde mundial do nado cachorro... *_____*
UAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUASH
Pena que não é Hokuto. Deve ser lindo ver você nadando cachorrinho

acho que a única desvantagem da natação é que as suas costas ficam o dobro ;x não queiram conhecer as minhas (y)
e volte também Marina \o/
O dobro não fica, mas que cresce bem cresce.
A minha até que não ficou tanto...Oi, eu fiz mais 10 anos


Eu apoio todos os homens fazerem natação *-* O mundo seria mais feliz!
Hey, me olha.



Image

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "



Me olha de novo!
User avatar
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 422
Joined: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Location: Seguindo os passos de Lord Asriel
Contact:

Re: Natação *-*

Post by Ana Belacqua »

Hokuto wrote:Cara, eu já pratiqui, quando criança. Mas pensa numa [des]coordenação motora... :roll:
Tipo se eu começava no canto esquerdo de uma piscina sem raia, ia parar no extremo oposto. ¬¬

Super boa eu era, pra não dizer o contrário. :roll: :roll:

Mas tem uma vantegem em tudo isso: Eu aprendi a nadar como os cachorros, logo, não vou morrer afogada num [Deus me livre! X_X] acidente de barco. \o/

Mas me deu vontade de voltar a nadar.... =X
*Foge*
UAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUASH my god, to até com lagrima no rosto.... :lol:
Ashley wrote:fiquei chocada quando vi que não tinha nenhum tópico pra esse desporto maravilhoso
ele é o mais completo que existe, o único apropriado para todas as idades, oxigena mais o cérebro, trabalha os músculos mais importantes, melhora a postura, disciplina o ritmo do coração e dos pulmões e ainda alivia o stress! tá p* da vida? vá nadar! tudo muda quando você nada, experiência própria (y)
e então, alguém pratica/praticou?
Nossa, vc fala bonito hein Ashley :P
.Marina. wrote: Graças a isso que tenho uma boa resistência, um fôlego bom imunidade boa também
*a que não tem gripe forte a quase 2 anos
eu sou uma azarada mesmo, pq aconteceu o completo oposto comigo, quando eu praticava quando criança eu vivia tendo problema de respiração e a natação só piorou as coisas eu ficava doente e tals; teve um dia q o meu nariz começou a sangrar na piscina, pense...
mAS hj em dia eu ñ tenho mais tanto problemas respiratórios e a natação pra mim é uma bênção, eu ñ me desdobro na piscina é só por prazer mesmo, então o meu corpo ñ ficou esquisito (alias, nem todas as nadadoras proficionais ficam parecendo o Hulk, ñ é?!),
eu sempre me sinto melhor depois de sair de uma piscina, é muito melhor q a academia. AMO, simplesmente o melhor esporte.
Eu até acompanho os campeonatos na tv :wink:


Eu apoio todos os homens fazerem natação *-* O mundo seria mais feliz! (2)
Image
Image
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Location: Forks

Re: Natação *-*

Post by Ashley »

.Marina. wrote:
Que mal pergunte, sobre o nado estilo fauna, nado cachorro é olímpico?

Cara, se for, volto correndo, pois aqui fala uma futura batedora de recorde mundial do nado cachorro... *_____*
UAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUASH
Pena que não é Hokuto. Deve ser lindo ver você nadando cachorrinho
tenho certeza que ela ganharia até do Phelps =P~
Ana Belacqua wrote:Nossa, vc fala bonito hein Ashley :P
aaah *-* sempre me empolgo quando o assunto é natação =P
é uma parte do livro da minha vida que não quero rasgar =DD
Ana Belacqua wrote:eu sempre me sinto melhor depois de sair de uma piscina, é muito melhor q a academia. AMO, simplesmente o melhor esporte.
Eu até acompanho os campeonatos na tv :wink:
olha, encontrei minha irmã gémea º---------º
campeonatos são amor, também assisto todos que posso
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Re: Natação *-*

Post by Chisdê »

Eu façooo,
quer dizer fiiiz e por 6 anos.
Parei há dois anos,
tenho várias medalhas e troféus de competições o/ ~se gaba
User avatar
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 863
Joined: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Natação *-*

Post by Nana »

Chisdê wrote:Eu façooo,
quer dizer fiiiz e por 6 anos.
Parei há dois anos,
tenho várias medalhas e troféus de competições o/ ~se gaba
percebe-se pelo seu fisico ROD. Gente o rod eh enorme, put** m** qdo eu vi uma foto dele perto da prima eu assustei.
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Re: Natação *-*

Post by Chisdê »

percebe-se pelo seu fisico ROD. Gente o rod eh enorme, put** m** qdo eu vi uma foto dele perto da prima eu assustei.
ahushaushausa
acho que é pela minha prima ser baixinha msmo, hoho
User avatar
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2909
Joined: 14/08/05, 01:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: Seattle Grace

Re: Natação *-*

Post by .Marina. »

percebe-se pelo seu fisico ROD. Gente o rod eh enorme, put** m** qdo eu vi uma foto dele perto da prima eu assustei.
*engasga*
O Rodrigo? Enorme? UAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUASHUAH
Vou falar a verdade Nana, não é não. Ele é um pouco maior do que eu só, e olha que eu tenho 1,65. A prima dele que deve se pequena mesmo.


eu sempre me sinto melhor depois de sair de uma piscina, é muito melhor q a academia. AMO, simplesmente o melhor esporte.
Eu até acompanho os campeonatos na tv [3]
Também acompanho campeonatos quando posso. É tão lecau *-*
Hey, me olha.



Image

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "



Me olha de novo!
Poli
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2507
Joined: 19/01/07, 11:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
Last.fm: Poli2
Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
Micro Blog: www.twitter.com/poli2
Youtube: www.youtube.com/brunapoli2
Location: Rua dos bobos, nº 0!
Contact:

Re: Natação *-*

Post by Poli »

Eu cheguei a fazer por um ano. Mas, tive que parar, pq estava me dando sinusite xP (piscina aquecida + sair num vento gelado = sinusite)
Não penso em voltar, pq eu não gosto muito de piscinas e tbm, pq eu virei sedentária de carteirinha =D
percebe-se pelo seu fisico ROD. Gente o rod eh enorme, put** m** qdo eu vi uma foto dele perto da prima eu assustei.
*engasga*
O Rodrigo? Enorme? UAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUASHUAH
Vou falar a verdade Nana, não é não. Ele é um pouco maior do que eu só, e olha que eu tenho 1,65. A prima dele que deve se pequena mesmo.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA² ah gente, tenho 1,56, conheci o Chisdê e ele não é tão alto não =x (tuudo bem que pra mim, qualquer um é alto... :roll: mas, enfim....)
Image

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.
User avatar
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 863
Joined: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Natação *-*

Post by Nana »

*Poli* wrote:Eu cheguei a fazer por um ano. Mas, tive que parar, pq estava me dando sinusite xP (piscina aquecida + sair num vento gelado = sinusite)
Não penso em voltar, pq eu não gosto muito de piscinas e tbm, pq eu virei sedentária de carteirinha =D
percebe-se pelo seu fisico ROD. Gente o rod eh enorme, put** m** qdo eu vi uma foto dele perto da prima eu assustei.
*engasga*
O Rodrigo? Enorme? UAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUASHUAH
Vou falar a verdade Nana, não é não. Ele é um pouco maior do que eu só, e olha que eu tenho 1,65. A prima dele que deve se pequena mesmo.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA² ah gente, tenho 1,56, conheci o Chisdê e ele não é tão alto não =x (tuudo bem que pra mim, qualquer um é alto... :roll: mas, enfim....)

sééério gente? Ta vendo? fotos pela net são u ó... eu achando ele o pé grande das areias e ele eh quase um anão... Mas tudo bem eu supero ne Rod?
NO meu caso tbm eh dificl nao tenho nem 1,60 de altura.. ~morre.Eu tenho vontade de fazer natação tbm.. mas sou traumatizada com um acidente...
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Re: Natação *-*

Post by Chisdê »

*engasga*
O Rodrigo? Enorme? UAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUASHUAH
Vou falar a verdade Nana, não é não. Ele é um pouco maior do que eu só, e olha que eu tenho 1,65. A prima dele que deve se pequena mesmo.
Mai também num precisa humilhar, né?
Eu disse que o problema da foto é minha prima que tem 19, ter tamanho de 12 u_u
sééério gente? Ta vendo? fotos pela net são u ó... eu achando ele o pé grande das areias e ele eh quase um anão... Mas tudo bem eu supero ne Rod?
NO meu caso tbm eh dificl nao tenho nem 1,60 de altura.. ~morre.Eu tenho vontade de fazer natação tbm.. mas sou traumatizada com um acidente...
Sinto que meus minutos de jogador de basquete acabaram -____-
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 892
Joined: 11/09/05, 16:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Plis

Re: Natação *-*

Post by Carlos Justi »

Eu fiz natação já... durante 4 anos. Nunca participei de competições, eu não era bom pra isso ^^
E fazia 3 anos que eu não nadava... (praticava o esporte, quero dizer).. e voltei!!! \o/ Já foram 3 semanas de aula... to adorando, na vdd eu sempre gostei e tinha vontade de voltar a fazer, mas por falta de tempo eu não corri atrás... Eu voltei pq comecei academia.. e minha intrutora disse que um esporte ótimo pra se fazer com a academia é a natação, já q apresenta tds as características apontadas pela Ash.. É um esporte cujo exercício aeróbio não força a musculatura, não causa lesões, se comparado a outros bem simples...

E olha.. eu nado bem Craw(l) e Peito... gosto de borbo (nado +- hehe) mas detesto costas! Afundo mais q qlqr cosia ushauhsahusa a água fica entrando nonariz td hora! e eu me afogo xD

Uma coisa que mudou desde a ultima vez q eu praticava natação é a minha visão! Antes não usava óculos, aliás, usava com grau baixíssimo... e por isso não sentia falta dele durante os treinos... mas agora o grau está la nas alturas e isso me atrapalha... n consegio observar nenhum ponto fixo na beira da piscina pra eu me orientar e n desviar mt a trajetória.. huashusa mas eu msm assim ainda tenho uma boa "direção"...
User avatar
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2909
Joined: 14/08/05, 01:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: Seattle Grace

Re: Natação *-*

Post by .Marina. »

Uma coisa que mudou desde a ultima vez q eu praticava natação é a minha visão! Antes não usava óculos, aliás, usava com grau baixíssimo... e por isso não sentia falta dele durante os treinos... mas agora o grau está la nas alturas e isso me atrapalha... n consegio observar nenhum ponto fixo na beira da piscina pra eu me orientar e n desviar mt a trajetória.. huashusa mas eu msm assim ainda tenho uma boa "direção"...
Não sei se é porque sempre tive grau um pouco alto, mas nisso eu nunca senti muita diferença não. E meu grau é bem alto.
Tipo, não sino falta nenhuma de óculos / lente, quando estou nadando, e sempre tive a impressão de que enxergo melhor denro d'água do que fora dela. É estranho isso mas enfim.

E Carlos, não se desanime, pior do que minha tia que onsegui ficar enrroscada e se se cortar na raia voê não é, certeza! Nada que um pouo de treino não melhore.
Hey, me olha.



Image

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "



Me olha de novo!
User avatar
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 922
Joined: 01/05/07, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Lufa-lufa
Location: The City.

Re: Natação *-*

Post by Marianna »

ooun eu adoro natação (livre - note-se). Adoro mergulhar, nadar debaixo de àgua, sinto-me livre, como se nada mais existisse, sensação óptima.

Já fui atleta de competição. (gente, era da competição baixinha, vá) no entanto eu odeio competição, eu sou tudo menos competitiva e fica nervossérrima antes de competir, engasgava-me toda, mas mal entrava na àgua tudo se ia...era lindo *____*
i'm a super super girl, a super super girl !


~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
User avatar
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 422
Joined: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Location: Seguindo os passos de Lord Asriel
Contact:

Re: Natação *-*

Post by Ana Belacqua »

Pessoal, essa semana começa a Copa do Mundo de Natação (na TV paga, é claro... :roll: ) dia 10, just saying...
Image
Image
User avatar
Aeres
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2120
Joined: 26/04/07, 13:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: www.twitter.com/bealive_
Location: Jundiaí
Contact:

Re: Natação *-*

Post by Aeres »

Eu sempre quis fazer natação, mas minha mãe nunca teve condições de bancar pra mim.
AGOOOOORA, vou começar a fazer! viva eu *_________________* e espero que goste bastantão, pq eu sempre quis e mimimi..
don't rain on my parade.

Image

Post Reply

Return to “Esportes”