Para sempre

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Juh

Re: Para sempre

Post by Juh »

Harry Potter é imortal, temos 7 livros pra reler, teremos 8 filme pra ver sempre que quisermos!! Claro que a ansiedade de um trailer, uma foto vai acabar, mas só de saber que teremos tudo completo em nossa casa, pra ver até desgastar, é mágico!!

Amei a coluna, Luis. :D
Carolina

Re: Para sempre

Post by Carolina »

Sua coluna ficou perfeita! Parabéns...

"(...) porque uma magia como esta perdeu a simples capacidade de morrer".

Essas palavras disseram tudo.

A verdadeira 'Magia' sempre foi o amor. O que manteve Harry Potter vivo durante os sete livros foi o amor e é esse mesmo amor que une os fãs de Harry Potter. Sinto-me realmente feliz quando falo com vocês. Meu dia pode ser inteirinho uma droga, mas quando abro algum dos livros toda a tristeza some, é incrível. Devo — devemos — tudo isso à Joanne Rowling.
Vitor - Nine Kill

Re: Para sempre

Post by Vitor - Nine Kill »

Simplesmente.. escreveu em palavras tudo o que um potteriano sente

;) parabens pela coluna
Guest

Re: Para sempre

Post by Guest »

"A cabeça ruiva, mais conhecida por J.K. Rowling, hoje adota um penteado louro. MAS sua inteligência continua intacta[...]"

Apesar da conjunção adversativa mau explicadinha, rsrs, a coluna ficou ótima. Parabéns!
Marininha Potter

Re: Para sempre

Post by Marininha Potter »

"A cabeça ruiva, mais conhecida por J.K. Rowling, hoje adota um penteado louro. Mas sua inteligência continua intacta"
Agora que entendi o negócio de loira, inteligência... aushuashasuahsus #morribjs
Deh

Re: Para sempre

Post by Deh »

*-*
mto linda a coluna!
Parabéns!!! :D
Danielle

Re: Para sempre

Post by Danielle »

Tudo que eu epenso escrito de forma tão inteligente e convincente. Todos que são potterianos de verdade sentiram profundamente estas palavras, que sem magoar os anti-harrys, demonstram quão grande é a incapacidade intelectual de algumas pessoas capazes de afirmar que Harru Potter irá morrer após o último lançamanto de Rel. da Morte I. Quanto a Rowling, não há como negar: ela é incrível, e odei comparações com escritores de ficção atual. Ela é única, assim como nosso eterno bruxinho!

Parabéns à coluna!
livia

Re: Para sempre

Post by livia »

uma amiga minha diz que HP acabará quando os filmes acabarem, eu nao canso de contradizê-la. Harry é pra sempre, enquanto nós relermos os livros ou mesmo reassistirmos os filmes e sentirmos aquele aperto no peito e a pele se arrepiar, Harry vai viver ;)
Ney

Re: Para sempre

Post by Ney »

Um clássico nunca morre, Harry Potter estará gravado nas linhas do tempo, e 100 anos depois ainda haverá muitos que leram.

Eu me sinto lisonjeado por fazer parte da geração Pottermaníaca!!!
Maria

Re: Para sempre

Post by Maria »

Harry Potter nunca irá morrer, nem sequer quando restar apenas um mortal que ainda saiba o verdadeiro significado de "AMOR"
Lucas

Re: Para sempre

Post by Lucas »

Falou tudo e mais um pouco Luiz. Meus filhos vão ler e assistir aos filmes, meus netos também, meus bisnetos também...e eu agradeço e muito a oportunidade que eu tive de poder crescer e viver ao mesmo tempo que Harry Potter crescia e vivia. x)
Amanda

Re: Para sempre

Post by Amanda »

".. uma magia como esta perdeu a simples capacidade de morrer ..." CHOREI

amei o texto!!
HP é para sempre [2]
R.M.C.

Re: Para sempre

Post by R.M.C. »

eu li cada um dos livros pelo menos 4 ou 5 vezes...todo ano eu leio a saga inteira de novo...e aposto que cada um de voc^es também já fez isso ou vai fazer eventualmente.
o término dos filmes é um marco importante sim, mas não é nada comparado à força e o poder que os livros tem, pelo menos para mim.
Não tem nem COMO Harry Potter morrer e, como muitos disseram, também sinto muito orgulho de fazer parte dessa geração! J.K.Rowling me ensinou os valores que levo para a minha vida melhor do que meus pais ou a escola e além disso ela me deu outro presente: o prazer pela leitura. Ler é um dos maiores prazeres da minha vida e eu devo isso à ela. Outro dia eu estava no trem e vi um homem já com seus 45, 50 anos totalmente absorto na leitura de um livro, e eu sempre fico tentando ver que livro as pessoas estão lendo, e quando ele se levantou eu vi que ele estava lendo o HP3...isso fez meu dia!! Harry Potter continua conquistando pessoas de todo o tipo, seja da nova geração ou das mais velhas!!
Me emocionei muito com a coluna, estava melhor escrita do que qualquer livro da Stephanie Meyer uhahuahua..
Parabéns!
Guest

Re: Para sempre

Post by Guest »

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooo :D
Chorei como nunca, é exatamene o que sente um verdadeiro fã de HP.
Os livros acabaram e ficaram os filmes; Os filmes vão acabar, mas ainda tem o parque, as fanfics, o Ish(S2), e as novas gerações (nossos filhos), que sempre vão poder ler os livros com a gente, ir ao parque, ver e rever os filmes...
Amei!! Parabéns, Foi lindo, Perfeito.
Anna Potter

Re: Para sempre

Post by Anna Potter »

Nossa eu chorei lendo!!! mas vc disse td!!! HP é uma saga q nunca sairá da minha cabeça (nem da minha estante rs) e enquanto alguém ainda lembrar das lições de moral desse maravilhosa série, ela ainda estará viva dentro de nós. E foi como Harry disse em A Câmara Secreta "Dumbledore nunca sairá daqui. Não enquanto quem estiver aqui for leal a ele." Substituo então Dumbledore por Harry Potter, pq ele nunca sairá do meu pensamento... e que venha outros Crepúsculos da vida, pq nada vai superar Harry Potter, o maior fenômeno literário do univerdo!!!
Obrigado J.K. Rowling por ter criado Harry Potter, por naquele trem ter pensado em escrever Harry Potter, pq essa série marcou mto a minha vida e a de mtas outras pessoas!!!!
Harry Potter FOREVER!!!
Post Reply

Return to “Colunas”