Harry e Gina - Amor e Fatos !

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

User avatar
Yuuko Ichihara
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 260
Joined: 18/03/07, 02:36
Location: Comprando chiclete >.<
Contact:

Post by Yuuko Ichihara »

Parabéns, Rodrigo. Desde a primeira vez que li o sexto livro percebi que non foi do nada que Harry se apaixonou pela Gina.
E sobre Harry e Hermione? Bem, desde o primeiro livro, é.. primeiro, já tava meio que dito que Hermione e Rony é que formariam um casalsinho.
Sabe, aquele negócio que o Rony tinha de achar ela chata e tudo o mais e até acabar magoando ela. Ele é orgulhoso, assim como a Mione, pra não demonstrar a afeição que um tem pelo outro acabam tentando disfarçar fazendo piadinhas, essas coisas. Mas digamos que eles não são mestres em disfarces, hihihihihi.

Enton Harry e Mione, non, nunca. Não achei que seria possível ver Harry e Gina juntos, mas adorei quando isso aconteceu. ^^

É isso =]

Bjoks e inté!
<center>*Bruxa das Dimensões*

We are here to change the world, come with us.

Image

Digníssima esposa do Senhor Hatsuharu</center>
User avatar
Jéssica Finnigan
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 470
Joined: 06/11/05, 22:05
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
Location: Salão Comunal da Corvinal

Post by Jéssica Finnigan »

Gostei da coluna.

Ela explica bem os fatos que levaram ao namoro dos dois.
Aliás pra mim nem precisava de toda essa explicação porque já era evidente que o Harry ficaria com a Gina desde os primeiros livros.
Jogos eternamente no meu coração o/
User avatar
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 179
Joined: 28/02/06, 03:57
Casa: Corvinal
Location: Não sabe ler não? Conhecendo os Marotos

Post by Daniel Voorteken Auvergne »

Muuuuito boa a coluna!
Ultimamente eu estava em dúvida entre H/G e H/Hr, com uma pequena vantagem pro 1º. Cada shipper tinha as suas razões, para mim.
Bom, agora, estou completamente decidido em relação ao H/G.
Eu até já tinha lido o EdP, mas eu não sou muito de ler minuciosamente, tem muitas partes que eu pulei...
Digo de novo, muuito boa essa coluna!
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
User avatar
Mary Potter Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 177
Joined: 26/12/05, 17:51
Casa: Grifinória
Location: Metropolis
Contact:

Post by Mary Potter Weasley »

Eu, uma H/G roxa, adorei a coluna.

Tipo assim...na verdade ele começou a se apaixonar no 6º livro, mas é claro que ele SEMPRE desde o primeiro livro olhava pra Gina em momentos que ninguém esperava..oq quero dizer? Ele sempre citava ela, nde ela estava..falava dos cabelos dela e nunca falou um adjetivo feio para descrevê-la. Ele sempre falu que a Hermione tinha dentes grandes, Luna e etc agora a Gina desde a camera foi "Olhos brilhantes" e etc..sempre descrevendo-a assim. Como numa coluna que uma menina fez no Mugglenet ela sempre foi algo bonito de se olhar, no 5º livro temos até akela cena romantica dele vendo as chamas nos olhos dela.
E eu digo que é H/G desde o 1º livro desde que soube que os pais da JK tinham se conhecido na estação de trem..tem algo mais romantico que akela cena da Gina "Meio sorrindo, meio chorando" correndo atrás do trem e dando tchau pro Harry? E ele a vendo até o trem virar e ele não poder mais vê-la?

Agora essa questão da Luna. Nem todo mundo que sente algo como oq ele sentiu no final do 5º livro ao falar com ela, quer dizer que vai se apaxinonar por isso...akilo foi uma conversa entre amigos. Eu tenho tantos amigos que eu me abro assim qundo estou triste e isso quer dizer que ele é a pessoa que eu devia namorar? Isso não tem nada a ver. A Luna desde o começo foi um personagem com um intuito na série: Mostrar que ate com seu jeito Loony, ela é uma pessoa confiavel e ela tava lá pra mostrar uma lição pro Harry, que vimos que ele aprendeu no 6º livro ao dizer que ela é sua amiga sim, não importa como ela parece, se é estranha ou não.
Image

Bannner feito por emeraldflames.
User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Post by Juh WP »

Cada fã de um determinado shipper tem justificativa para o seu. Agora tem shipper FANONs que vc não pode bolar uma teoria com trechos do livros, simplesmente porque ele surgiu das fics.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
User avatar
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 577
Joined: 14/03/07, 15:31
Casa: Sonserina

Post by Arielle *~ »

Lize Lupin wrote:
The Sorcerer wrote:Ótimo texto. Tava precisando mesmo de algo assim.
Contente-se em ler a série, e use as Fan Fics para satisfazer seus desejos pessoais reprimidos.
:palmas
Concordo e assino em baixo!
E eu embaixo de você! Muito bom o texto. Paraben pela sua dedicaçãio! tudooooo.³ haver!
Image
User avatar
Bárbara Thiemi
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 17/03/07, 12:14
Contact:

Post by Bárbara Thiemi »

embora eu nao seja muito fa do shipper eu respeito e dependendo do enrredo da historia voce pode se contentar com um shipper que nao gosta muito.. SD
User avatar
*Luna Aluada*
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 229
Joined: 15/05/05, 12:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: dançando Do the Hippogriff com Sirius Black *shh! Ele pisou no meu pé, mas não fala pra ninguém*

Post by *Luna Aluada* »

Ótima coluna! Muito bem escrita :wink:

Olha, eu não sou H/G nem nada, mas acho bobeira de algumas pessoas que não gostam desse ship dizerem que o Harry só começou a gostar da Gina quando ele a viu beijando o Dino. Eu que nunca torci para H/G saquei bem na hora que o Harry sentiu falta dela no Expresso de Hogwarts, que no 6º livro ele ia ficar afim da Gina. Não foi de uma hora pra outra que ele começou a gostar dela, o sentimento estava dentro dele, mas o Harry sendo o tapado que é nos assuntos do coração, demorou pra perceber o que estava sentindo pela Gina.

E pra falar a verdade, H/G já estava meio que montado, pelo menos no meu ponto de vista, desde o 2º livro. Quando na Câmara o Tom Riddle ficou falando que a Gina só falava sobre o Harry , mas que ele não prestava atenção nela e etc... Foi meio típico, para as pessoas terem um pouco de dó da Gina e torcerem para que no fim o Harry ficasse com ela. No 3º livro não teve nenhum grande momento H/G apenas uma simples, mas simbólica troca de sorriso entre eles. No 4º livro houve toda aquela confusão do baile, em que a Gina podia ter ido com o Harry, mas não foi. O que é mais uma daquelas coisas, um tanto clichê até, de o "futuro-casalzinho" não poder ficar junto por causa de alguns enganos do destino e etc. No 5º livro a gente pôde perceber que o Harry não se dava bem com a Cho e que ele precisa era de uma garota mais alegre e é nesse mesmo livro em que a Gina aparece toda brincalhona e também o enfrenta e o ajuda, já começando a se mostrar como a garota ideal para o Harry e aí tem o 6º livro em que ele percebe isso e os dois ficam juntos e blá blá blá...

Então, é mais uma bobeira do povo dizer que H/G saiu do nada. Seria mais correto dizer que as pessoas não gostaram do modo como o relacionamento deles foi desenvolvido. Eu mesma sou uma dessas pessoas. Foi esquisito pra falar a verdade. Os dois mal tiveram um momento e quando penso que não, o Harry já estava lá beijando a Gina e os dois ficando juntos e tal. O Harry nem sabia se a Gina ainda sentia algo por ele, porque ela não mais demonstrava ter sentimento em relação à ele. E ele nunca se mostrou o tipo de garoto que sai por aí beijando uma garota na frente de todo mundo. Tudo bem, pode até se falar que foi por causa de impulsos adolescentes, mas mesmo assim foi meio que uma descaracterização do personagem. Mas, analisando melhor, provavelmente a Jo fez isso só pra poder mostrar a reação dos outros personagens quanto ao relacionamento dos dois, principalmente para colocar em destaque que a Hermione estava exultante pelo motivo dos dois estarem juntos e para ver se algumas pessoas paravam com aquela coisa de ela gostar do Harry.

Porém, mesmo assim eu senti falta de "um momento" entre eles, como aquele que tiveram na biblioteca no 5º livro. Não precisava ser necessariamente açucarado. Na verdade, Deus me livre que fosse assim, pois essas coisas são só para fics e olha lá, mas que devia haver um momento entre eles, devia sim. Ah, e também não gostei muito porque achei que a Gina estava muito forçada nesse livro, só pra parecer uma garota legal e descolada. A Jo devia estar com muita vontade que todos gostassem de H/G porque ela forçou um pouco a barra com a Gina, mas nada também que fosse o fim do mundo.

Bom, eu vim aqui, meio que defendi H/G porque acho que algumas pessoas exageram e crucificam demais esse ship. Xingam a Gina de vagabunda, coisa que ela não é, só pra poder descontar a raiva...
Mas, meu lance mesmo é H/L porque naquela parte do fim do 5º livro em que o Harry e a Luna conversam, mesmo que amigavelmente, eu me cativei e me emocionei muito mais do que com toda a trajetória H/G que já tiveram nos livros. Foi uma coisa mágica, me lembro que fiquei com um sorrisinho bobo nos lábios que nem quando leio partes R/Hr nos livros. Entretanto, isso é uma questão de gosto e até de afinidade que tenho com H/L, nunca fiquei que nem uma louca pensando que os dois iam ficar juntos nos livros, nem nada, mas que se tivesse acontecido (mesmo sabendo que as chances eram muito poucas, praticamente nulas) eu ia dar uns pulos de alegria aqui em casa, oh se ia, porque para mim H/G é sem sal, apesar de aceitá-lo e H/L é muito fofo ^^

Bom, então é isso. Acho que as pessoas deviam respeitar a opinião dos outros, seja ela qual for e aceitar os ships que a Jo escolheu, porque foi ela quem escreveu os livros e sabe o que é bom para cada personagem. E também não devia, e isso é o que mais me irrita, ter pessoas dizendo que não gostaram do livro e que ele foi uma tremenda de uma porcaria só porque o ship delas não aconteceu. Isso é uma coisa muito chata e cretina (cretina? Arri, baixou um Holden Caulfield aqui em mim, hehehe)

Off: Uau, como escrevi! E no fim não falei quase nada do que eu pretendia... Mente avoada é assim mesmo o.O
User avatar
gw_redhead
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 12/09/06, 20:30
Location: Sala precisa

Post by gw_redhead »

July Lupin wrote:Rodrigo, adorei sua coluna! Agora você podia traduzir e mandar pro Cuarón prq ele deve tá achando q eh H/Hr até hoje... PDA foi quase todo H/Hr, affff
Olá July Lupin, eu acho que sua interpretação do filme 3 (o melhor na minha opinião até agora) está um tantinho equivocada. Na cena da morte do Bicuço, vê-se claramente que Hr busca consolo com Rony, não Harry. E este a abraça de uma forma fraternal. Este equivoco, acho eu. deve-se ao fato de H/Hr serem mais ativos neste filme. Quando se é feito um filme, tudo é conversado e Cuaron e Jo tiveram uma conversa antes. Acho que ela barraria algo que sugerisse H/Hr como um par romântico, visto que desde do início ela já tem os pares feitos.

Rodrigo, sua coluna é 10!!! Como uma boa H/G shipper já tinha percebido todos esses detalhes, rsss... Deixei comentários lá na coluna. Parabéns!!!
User avatar
morenadf
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 09/05/07, 03:13

Post by morenadf »

tb li muitos posts onde as pessoas falaram do shipper H/G ser sem muito chão, e concordo q o problema central desse casal está no modo como a JK construiu a relação deles, infelizmente a JK naum teve o mesmo cuidado de construir esse casal como teve com Harry e Cho, o q é uma pena pq gosto da Gina. acho q ela deveria ter sido melhor apresentada, pq naum é so nós H² q naum gosta de H/G (eu ate acho q Gina combina com ele, como Hr, e L tb ), e poderia pensar q o problema é ser H², mas vejo q mesmo quem gosta de R/Hr naum gostou da forma como aconteceu H/G
acho q teria sido muito mais coerente por parte da JK q queria tanto este casal, em ter colocado Gina lá com harry e o Neville na luta qdo o Sirus morre e naum a Hermione, sendo ela a quase estar morta, pq pelo menos mostraria um momento psicologico (acho q é isso q faltou um momento psicologico relevante, e naum o q foi dado) em q ele passa a vê-la como alguem mais q a irmã do rony. e ai no sexto ele poderia parar para pensar o pq se sentiu daquele jeito tão sem ação, passar a observá-la com mais atençaõ, veja ela seria algume q quase morreu de novo em suas mãos, pq para mim do jeito q foi colocado, ele parece mais um garoto futil, q so a viu qdo ficou gostosa, popular
a JK naum sei deveria deveria ter mostrado mais coisas da Gina, qualidades, fazê-la mais presente, pq qdo dizem q o Harry percebeu q ela cresceu, é idiotice, ate pq ele vivia na casa do Rony, e veja, ate as as ferias do colegio, ela naum era nada para ele e como disse em sei la qtos meses, ela se tornou o grande amor da vida dele, sem nada q excepcional tivesse acontecido para isso (acho q precisava de um momento psicologico importante para essa mudança de sentimentos). acho q a Gina naum merecia isso, talvez por isso, mesmo quem seja R/Hr acha o casal sem chão
Delusional Canon. Pq acredito em amor com cumplicidade, amizade, confiança, admiração pelo outro, ah e o desejo, como digo, deixem dar o primeiro beijo, oras.
User avatar
Tati Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 21/05/07, 14:57

Post by Tati Weasley »

Parabéns pela coluna, que ficou muito esclacedora, digamos assim.Eu apoio o shipper H/G, embora prefira R/Hr.Acho que o amor de Harry por Ginny não surgiu absolutamente do nada, assim como muitos já falaram.Só por que o Harry é muito tapado, ele não percebeu que havia uma coisa rolando entre os dois.

Às vezes quando releio a parte do beijo deles, acho que foi muito de repente.Como assim...? Completamente por impulsão, Harry a beijou, no meio da sala comunal, apinhada de gente.Foi meio estranho, com certeza, porque eu esperava que fosse mais ou menos como foi o beijo com a Cho.Eles se aproximando, e aquela coisa toda.Claro que a Ginny não estaria chorando, mas em todo caso...também senti falta deste "momento", como a Luna disse.

Mas enfim, apoio os dois, e acho que com certeza o amor deles não surgiu de repente e nem acabará de repente.Acredito que os dois ainda se gostam, e que tudo o que eles sentem irá prevalecer durante a guerra.Mas como o sétimo livro não chegou ainda...não posso palpitar muita coisa! :?
Image

Life is a work of art, you've gotta paint it COLORFUL!
User avatar
Tati Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 21/05/07, 14:57

Post by Tati Weasley »

Parabéns pela coluna, que ficou muito esclacedora, digamos assim.Eu apoio o shipper H/G, embora prefira R/Hr.Acho que o amor de Harry por Ginny não surgiu absolutamente do nada, assim como muitos já falaram.Só por que o Harry é muito tapado, ele não percebeu que havia uma coisa rolando entre os dois.

Às vezes quando releio a parte do beijo deles, acho que foi muito de repente.Como assim...? Completamente por impulsão, Harry a beijou, no meio da sala comunal, apinhada de gente.Foi meio estranho, com certeza, porque eu esperava que fosse mais ou menos como foi o beijo com a Cho.Eles se aproximando, e aquela coisa toda.Claro que a Ginny não estaria chorando, mas em todo caso...também senti falta deste "momento", como a Luna disse.

Mas enfim, apoio os dois, e acho que com certeza o amor deles não surgiu de repente e nem acabará de repente.Acredito que os dois ainda se gostam, e que tudo o que eles sentem irá prevalecer durante a guerra.Mas como o sétimo livro não chegou ainda...não posso palpitar muita coisa! :?
Image

Life is a work of art, you've gotta paint it COLORFUL!
User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Post by Juh WP »

tb li muitos posts onde as pessoas falaram do shipper H/G ser sem muito chão, e concordo q o problema central desse casal está no modo como a JK construiu a relação deles, infelizmente a JK naum teve o mesmo cuidado de construir esse casal como teve com Harry e Cho, o q é uma pena pq gosto da Gina. acho q ela deveria ter sido melhor apresentada, pq naum é so nós H² q naum gosta de H/G (eu ate acho q Gina combina com ele, como Hr, e L tb ), e poderia pensar q o problema é ser H², mas vejo q mesmo quem gosta de R/Hr naum gostou da forma como aconteceu H/G

Muitos não gostaram de H/G porque ele aconteceu antes de R/Hr. Porque todos esperavam um romance entre Rony e Hermione do que um Harry e Gina. E a relação que a JK construiu de H/G foi do estilo dela, sem parecer uma fic onde o Harry ficaria "minha ruivinha" pra cá "foguinho" pra lá.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
User avatar
Mary Potter Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 177
Joined: 26/12/05, 17:51
Casa: Grifinória
Location: Metropolis
Contact:

Post by Mary Potter Weasley »

O beijo foi perfeito. Tipo assim. o Harry beijar a Gina não o contrário foi mto legal. Sem esquecer que ele tava maluco já pela Gina, só pensava nela o capítulo inteirinho. Eu entendi perfeitamente essa dele beijá-la do nada, no impulso.
Image

Bannner feito por emeraldflames.
User avatar
Polly Parkinson
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 07/05/07, 19:03
Location: Califórnia, Los Angeles.
Contact:

Post by Polly Parkinson »

Mary Potter Weasley wrote:O beijo foi perfeito. Tipo assim. o Harry beijar a Gina não o contrário foi mto legal. Sem esquecer que ele tava maluco já pela Gina, só pensava nela o capítulo inteirinho. Eu entendi perfeitamente essa dele beijá-la do nada, no impulso.
(♥♥♥)³

são tão perfeitos! ;D
eu tbm entendi.. ele estava doooiido mesmo!
hg, perfect couple! ;*
<center>Image
<center>Image



. Slytherin ♥</center>
User avatar
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 836
Joined: 12/06/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Tãooo sumida!

Post by blocbebé23 »

É impressionante a capacidade de vcs para escreverem as colounas. Além de Harry Potter ter posto todo mundo pra ler ainda conseguiu fazer as pessoas escreverem Também!
Parabéns!
Ninfa
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 11
Joined: 11/05/07, 14:45
Location: Na busca das horcruxes

Post by Ninfa »

RODRIGO: CONCORDO COM VC!!! :emo262:

Além disso tem aquelas partes do OdF, que para mim já foi mais do q indicativas do que estava por vir...

:arrow: A cena do chocolate na bilioteca...(eu do risada sozinha sempre q eu leio), na minha opinião Gina estava se mostrando de durona de q esqueceu mesmo o Harry, mas tava querendo era tirar informações rerere...

:arrow: A mesma coisa acontece na primeira reunião da AD, quando a Gina vai avisar o Miguel e de quebra avisa a Cho...pra mim Gina foi avisar a Cho pq estava tentando evitar o contato dela com Harry...

:arrow: Mas o mais importante, o que me trouxe CONSOLO foi na ala hospitalar bem no fim quando Harry vai visitar Rony e Hermione e encontra Luna, Neville e Gina e aparece um parágrafo mais ou menos assim:
"NAQUELA HORA O OLHAR DE HARRY ENCONTROU OS DE GINA Q DESVIOU COM UM SORRISO...."

Já no sexto também poderiamos concluir q Gina nunca deixou de gostar do Harry naquela parte da discussão dela com o Rony em que ela diz:
HERMIONE FICOU COM O KRUM! E HARRY BEIJOU CHO!- ELA PARECIA A BEIRA DAS LÁGRIMAS AGORA...
Tá certo q ela fala mais ou menos isso quando eles teminam mas ela não queria se declarar de todo....fala por cima...
E claro q tem a parte do próprio Harry: SÓ QUERIA TE CHAMAR PRA SAIR ANTES, PODERíAMOS TER TIDO TEMPOS, MESES, ANOS... (ANOS!)


Podem voltar e reler: o HARRY falou de ANOS! ANOS!

CONCLUSÃO: HARRY E GINA. :love1:

ÓTIMA COLUNA! BJO...
User avatar
Alimac Sissa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 92
Joined: 26/11/06, 10:48
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Jogando quadribol com o Harry e os Weasleys, nA' Toca

Post by Alimac Sissa »

Aiai, eu simplesmente AMO H/G!!!!!!!!!

Parabéns, a coluna tá perfeita!! Você soube mostrar muito bem os fatos.

Cada vez que leio aquela parte em que Harry termina com Gina eu quase choro!! É um dos diálogos mais lindos que a J.K. escreveu!!

Concordo com tudo que Mary Potter Weasley, Ninfa, Sarah Lee, dentre outros, escreveram.

Antes de eu ler o livro 6, fizeram o favor de me contar que era H/G !!
Fiquei abismada!! Eu esperava tudo menos H/G!! Pra falar a verdade, eu era meio H/H... mas após ler o 6º livro eu me tornei H/G de carteirinha!!!

:!: Para os que ainda acham H/G sem chão, eu recomendo uma reelida do livro. Eu só passei a entender o casal depois que reeli. Isso é plausivel e acontece.

:!: E como alguns citaram, tem uma coluna no Mugglenet bem legal, sobre as evidências de H/G nos 5 primeiros livros. Ela esta em Ingles, mas não é muito difícil de entender não!!

O detalhe INTERESSANTE é que, se vocês repararem na data em que foi postada, verão que o Enigma do Principe nem tinha sido lançado ainda!!

Quer prova maior de que o romance deles não aconteceu somente no sexto livro? :emo45:

a coluna ta aí: http://www.mugglenet.com/editorials/mad ... ey01.shtml
User avatar
Diogo Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 213
Joined: 05/12/05, 22:43

Post by Diogo Potter »

Ótima coluna, só comprovou o que estava ÓBVIO. :palmas
<center>Image</center>

<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
ºGiovanna Levesqueº
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 282
Joined: 31/01/06, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 7615019823
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Miss_Gio
Blog: http://tudoporumchocolate.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/giovanna_alves
Youtube: http://br.youtube.com/user/MissGio22
Location: Belém
Contact:

Post by ºGiovanna Levesqueº »

É tudo q nós H/G precisamos.
Alguém que saiba mostrar os argumentos incontestáveis de q esse é "o casal"

Parabéns pela coluna!!
"O espírito sem limites é o maior tesouro do homem."

.::Ravens::.
.::BOPE da Corvinal - Nº 07::.
.::O Biscoitinho Mais Deslocado do Pacote::.
Post Reply

Return to “Colunas”