Pottermore: o mistério

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

silvana

Re: Pottermore: o mistério

Post by silvana »

faria mais sentido escrever um livro tipo Harry Potter A Origem. A saga dos pais com o mesmo Voldemort. Tem vilão, ação, triângulo amoroso (Snape, Tiago e Lilian)...
Laura

Re: Pottermore: o mistério

Post by Laura »

Estou muito anciosa também e espero que nossos corações não acabem decepcionados, mas garanto que a tia Jo não nos decepcionara pois ela nunca fez isso nem nunca fará! :D
BEIJINHOS GALERA! ;)
Mik

Re: Pottermore: o mistério

Post by Mik »

Eu sempre fui contra a JK lançar novos livros sobre Harry Potter, primeiro porque nunca quis que ela ficasse marcada APENAS por HP, e segundo porque tinha medo que a coisa se estendesse demais e a magia que os livros sempre tiveram por ser únicos, de uma série fechada, começasse a se desfazer! Mas agora que tô lendo a série pela 10ª e tantas vez, meu coração deu um salto imaginando se poderia ser um outro! Coisa que foi negada já!

Particularmente, eu adoraria que fosse a Enciclopédia! Sim, seria gostoso ter ela em mãos, mas a própria JK já disse há uns anos que as dificuldades pra enciclopédia ser feita da forma que ela queria eram muitas, a começar pela diagramação que ela tinha imaginado e que não era nem um pouco convencional! Na internet seria mais simples fazer do modo que ela queria, e é claro que não seria mais um Potterpedia; ela colocaria informações valiosíssimas e absolutamente inéditas lá, seria MUUUUITO interessante! Só que certa vez ela disse que ia pensar com calma na Enciclopédia depois de muitos anos do fim da série, que antes ela gostaria de trabalhar com novos projetos! Será que a saudade de mexer com a série levou a melhor? :roll:

Vindo da JK, é impossível antecipar qualquer coisa!
Jharry9

Re: Pottermore: o mistério

Post by Jharry9 »

Já que é pra viajar nas idéias malucas...
No youtube, tem 8 corujas interativas e 3 fixas, 8 filmes anunciados e 3 por vir? Ahahahahaha
Ivy

Re: Pottermore: o mistério

Post by Ivy »

eu juro solenemente que se for algo demasiadamente vulgar (entenda- se Como comum) eu taco meu vade mecum na cabeça dela! :? Espectativa pré-HP Como antigamente, sensação gostosa!!!
gabi chorona (régis)

Re: Pottermore: o mistério

Post by gabi chorona (régis) »

pra quem não leu a fanfic "a ultima entrevista by megalud" eu acho que o pottermore deve ser algo bem parecido, um epilogo de futuro falando o que aconteceu com todos os personagens!
R.A.J.

Re: Pottermore: o mistério

Post by R.A.J. »

J.K. again confirmed she may eventually reveal more details in a Harry Potter encyclopedia, but even then, it will never be enough to satisfy the most ardent of her fans.
You Know Who

Re: Pottermore: o mistério

Post by You Know Who »

PotterMore, comming soon...
23/06/2011 8:00 AM

http://www.youtube.com/JKRowlingAnnounces
Nathy_Granger_Malfoy

Re: Pottermore: o mistério

Post by Nathy_Granger_Malfoy »

Jharry9, isso totalmente faz sentido! Vindo da nossa Rainha dos Enigmas, eu não me surpreenderia se no fim isso fosse algo relacionado! Afinal, DUAS coincidências não podem ser coincidências, não com JK ^^
Concordo com um site interativo. Ela sempre foi de nos dar esse tipo de surpresa. Mas vindo dela, quem poderá saber? Pode ser qualquer coisa, desde um novo filme até a tal enciclopédia...
Rodrigo Arturo Black

Re: Pottermore: o mistério

Post by Rodrigo Arturo Black »

Uma das primeiras coisas que eu pensei quando vi a conta no YouTube foi que seria um Anime de Harry Potter.
Sabe, cada capítulo dos livros sendo mostrado em forma de Anime. Seria muito legal!

Rodrigo está tão ansioso para descobrir o que é o Pottermore quanto o Harry na véspera das partidas de quadribol.
Regina McGonagall

Re: Pottermore: o mistério

Post by Regina McGonagall »

"Não é verdade que tudo termina. Tudo começa!", já dizia uma escritora italiana cujo nome não me recordo agora.
tanto é verdade isso, que aqui etamos nós de novo, revivendo toda a ansiedade que tantas teorias provocam, querendo saber o que essas corujas nos resevam, que mensagens trarão amarradas em suas patas ou presas em seus bicos...
O que JK nos trará desta vez? só nos resta esperar, como quando aguardávamos o livro seguinte, cheios de teorias mirabolantes e ricas.
Então, estamos aqui de novo, esperando. Mais uma vez. Sempre!
User avatar
Kaone
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 595
Joined: 08/08/06, 14:51
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry

Re: Pottermore: o mistério

Post by Kaone »

Seja o que for (nem consigo formular teorias!) já fico feliz por estar nessa expectativa. Aliás qual fã não está agora? (:

Obrigada Rowling. *-*
Rui

Re: Pottermore: o mistério

Post by Rui »

Que mais poderia vir de J. K. Rowling? Um jogo? Um filme? Não. Vai ser um livro, sim. Aliás, será mais de um livro. Estou convencido de que se trata de uma nova colecção, que será lançada sob o nome "Pottermore". Alguém concorda comigo?
Jharry9

Re: Pottermore: o mistério

Post by Jharry9 »

Rui, se não tivessem negado a possibilidade de serem livros, seria fantástico :D
Quem sabe não foi uma mentira para nos surpreender no momento? Ahahahaha
Na espera :D
Bela Marx

Re: Pottermore: o mistério

Post by Bela Marx »

Concordo com você, Rui :D
Karine de Andrade

Re: Pottermore: o mistério

Post by Karine de Andrade »

Independente do que seja, vai ser ótimo! Pelo menos algo para esperar, não foi o fim. Concordo com o Rui [2]
Julio Cesar

Re: Pottermore: o mistério

Post by Julio Cesar »

Se não me engano, acho que Hogwarts: Uma História já foi lançado no exterior... Acho que por uma fã, mas com o aval da Jô
fatima

Re: Pottermore: o mistério

Post by fatima »

espero que seja algo realmente surpreendente, diante de tamanho suspense; e que seja acessível a todos os fãs de hp.
Praty

Re: Pottermore: o mistério

Post by Praty »

Gui, a diferença das patentes não pode ser que os livros são dela, da Jo, e os brinquedos e games são da Warner? Acho que é mais por aí...

Julio Cesar, não existe nenhum "Hogwarts: uma História" no exterior com aval da Jo, ela jamais deixaria que outro escrevesse a respeito do mundo que ela criou assim, sem mais nem menos, você não viu a confusão que deu com o Lexicon por coisas desse tipo? O que exist é o livro n"Harry: a History", escrito por uma fã, que relata o mundo dos fã-clubes e eventos de Harry Potter, que conta até com um prefácio da Jo.

Bom, é claro que estou super ansiosa pra saber do que se trata Pottermore. Ela divulgou que não trata-se de um livro novo, e ela já tem um site oficial, que é super lindo e onde ela coloca informações extras, comunicados para os fãs, etc... se for outro site, sei lá, tem que ser maravilhoso demais pra eu não me decepcionar!!

Eu pensei em algo maior, mas talvez esteja sonhando muito alto... quem sabe... 8)
Marciano Potter

Re: Pottermore: o mistério

Post by Marciano Potter »

Queria muuuuuuuuuuuito que fosse Hogwarts: Uma História, a anos sonho em ler esse livro, ficaria hiper-mega-super feliz se fosse isso.
Mas como (infelizmente) falaram que não é um livro estou desesperado para saber o que é. Aliás pela contagem regressiva o anúncio será às 8:00 horas de quinta né?
E o que é cinema 4K?
Post Reply

Return to “Colunas”