Em que parte chorou mais??

Discuta aqui assuntos relacionados ao livro 7!

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Aninha_WB
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 55
Joined: 22/09/07, 17:49
Location: Sala comunal Grifinória

Post by Aninha_WB »

Eu chorei praticamente o livro todo!!!! Primeiro pq era o último e segundo pq o livro todo foi bem intenso!!!
As partes mais tristes e as q eu chorei mais foram:
- morte da Edwiges
- morte do Dobby
- morte do Fred (achei um absurdo)
- morte do lupin e da Tonks (outro absurdo)
- quando o harry vai ao encontro do Voldemort na floresta q o pomo abre e de dentro dele saem o James, o Sirius, o Lupin e a Lily aparecem pro harry!!!! Sem dúvida uma das partes mais emociantes e arrepiantes!

Enfim, o livro foi perfeito!!! Palmas pra JK!!! :palmas :palmas :palmas
Image
Image

Família Weasley - irmã da bruna potter e prima da Maah Weasley
Família Black - irmã da Maah Weasley
Familia Grint
Familia Potter
Familia AD
User avatar
Bubs
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 28
Joined: 26/03/05, 16:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Location: Las Noches
Contact:

Post by Bubs »

Na morte e nas lembranças de Snape. Ele nunca foi meu personagem preferido, mas eu sempre acreditei que ele era do bem. Era a única coisa que eu realmente acharia ruim que não acontecesse nesse livro, a revelação de que o Snape sempre esteve ao lado de Dumbledore.
Image
Never say forever, cause nothing lasts
User avatar
Tais
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 95
Joined: 18/02/06, 21:53
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Micro Blog: twitter.com/taisfr
Photos: http://www.flickr.com/photos/29537911@N ... hoo.com.br
Location: Woodstock

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Tais »

mtaaaaaaasss partes foram emocionantes
quase o livro todo

na boa, a jk fez esse livro pensando nas nossas lagrimas e as pags molhadas

mas chorei mtooo qndo o dobby morreu
tbm chorei qndo os pais de harry, o lupin,e o sirius apareceram p acompanhar o harry

o restou eu ñ chorei mais foram tao tocantes quanto

livro inesquecivel :palmas
o melhor da minha vida!!!
momentos juntos q passamos
Macaco Bong

hoje entrei em uma música
e não mais saí
acho que gozei
sinapses treparam no abstrato.

vamos dar mais uma.
User avatar
Gui Pereira
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 143
Joined: 15/03/08, 17:24
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4282932990
Micro Blog: http://twitter.com/_guip

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Gui Pereira »

Nossa caraa ! esse livro foi sem dúvida, o melhor da minha vida ! Foi cheio de emoções e inspirações !
a parte que eu mais chorei foi na parte em que o Dobby morreu ! como Hermione, defendo os elfos ! Também foi muito emocionante na hora em que Harry vai se sacrificar, qdo. ele começa a se lembrar de tudo, perto da cabana do hagrid !
Perfeitoo !

:lol:
"... try for some remorse, Riddle ..."
Image
@_guip
User avatar
*Lili_Gryffindor*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 4
Joined: 28/01/08, 20:50
Casa: Grifinória
Location: Terreno de Hogwarts, na casa do Hagrid.

Re: Em que parte chorou mais??

Post by *Lili_Gryffindor* »

A parte que mais chorei foi quando o Harry foi atingido pela maldição da morte, nossa, pensei que ele tinha morrido de verdade, fiquei com vontade até de jogar o livro fora, mas graças a Rowling ele estava vivo.
Em outras partes, como a morte de Edwiges, a morte de Dobby, a tortura de Hermione e etcs, me acabei e acabei com minhas unhas, que já não são grandes.
Image

Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais.
(Harry Potter e o Cálice do Fogo)
User avatar
Lily_ sGinny
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 362
Joined: 22/03/05, 17:30
Casa: Grifinória
Location: Portugal, Porto

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Lily_ sGinny »

Chorei mais:

:arrow: Morte de Hedwiges

:arrow: Tortura Hermione pela Bellatrix (aquela vaca, eu mato) que gritos de Ron dá me arrepeio.

:arrow: Morte de Dobby, Eterno elfo livre (um de personagens que amei mais)

:arrow: Morte de Fred (NÃOOOO... mas é impossível imaginar George ficará sem irmão gémeo. Só quero Percy morrer pk é idiota)

:arrow: Lembranças de Snape dá me emocionantes mais lindos a chorar que sabia ele amou a Lily.

:arrow: Harry caminhou floresta, os Marotos e Lily apareceram.

:arrow: Só chorei da alergia que Neville matou Nagini e quarto da Luna *.*

:arrow:
Image
User avatar
-Lááh*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 07/01/07, 10:06
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dançando Claire de Lune com o meu vampiro preferido.

Re: Em que parte chorou mais??

Post by -Lááh* »

Foi o livro que mais chorei.
Chorei quando comecei a ler;
Quando vi a dedicatória da Jo ♥;
Quando o Harry visita o túmulo dos pais;
Quando conta detalhes da morte de James e Lílian;
Quando o Rony vai embora e a Mione fica sofrendo, e quando ele tem que destruir a Horcrux (sofri por ele nessa hora);
Chorei com a morte da Edwiges também (eu realmente não esperava);
Chorei com a morte do Snape;
Com a ida do Harry para à floresta e ele pensando na Gina...;
Chorei quando a Belatriz tortura a Hermione;
Quando toda a Armada de Dumbledore, a Ordem e a antiga equipe de Quadribol vai para à luta;
Quando o Harry começa a relembrar tudo de bom que aconteceu (ainda mais quando ele vê a casa de Hagrid pegando fogo e se lembra do Rony vomitando lesmas...*-*);
Chorei quando o Lupin conta que a Tonks está grávida, e quando eles morrem;
Quando o Dobby morreu;
Quando o Fred morreu;
Chorei com a memória do Snape e ele pedindo para o Harry olhar nos olhos dele;
Quando o Harry vê os pais, o Lupin e o Sirius antes de enfrentar a morte (nossa, a parte que mais chorei);
Chorei quando terminei de ler...

Ufa! Realmente chorei muito.
Image
Be with me. Stay with me. Just for now...
Let the time decide when I won't need you
User avatar
Letíciaa xD
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 278
Joined: 27/01/07, 00:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: roubando doces da cozinha xD~

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Letíciaa xD »

Chorei mtoo quando o Dobby morreu
quando Rony deixou Harry e Mione
Quando o Harry usou a pedra para trazer os pais, Sirius e Lupin de volta
E quando acabou mesmo.

Devo ter chorado em mais alguma parte, mas não lembro agora xP
Image
FURUBA!

The cutest manga.
User avatar
Kary
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 992
Joined: 09/03/07, 20:33
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Kary »

Bom acho que foi na parte que o Snape morreu
e o Lupin e Tonks(serio eu não acredito ate hoje),quando fala algumo coisa da morte do James e da Lílian
acho que é só...
User avatar
Rita-Chan
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 20/06/07, 11:16
Sexo: Feminino
Estado: Portugal

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Rita-Chan »

Bem eu n chorei mas me vieram lágrimas aos olhos, kuando o dobby morreu (mais precisamente no funeral dele) a despedida do harry e do duda. as lembranças do snape harry caminhando para a morte. enfim mto drama esse livro
Image
User avatar
Leo Justi
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 146
Joined: 26/08/06, 19:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Me escondendo de você!
Contact:

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Leo Justi »

Bom... Eu chorei muito pouco... só chorei na hora que os pais do harry e o lupin e o sirius voltam... de verdade... me deu mt dó :'(

Mass... foi a unica parte \o/
Cause I love this family!
Griffa s²
Image
User avatar
Alimac Sissa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 92
Joined: 26/11/06, 10:48
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Jogando quadribol com o Harry e os Weasleys, nA' Toca

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Alimac Sissa »

Eu não chorei, mas a partir do momento em que Harry viu as lembranças de Snape até o epilogo, tremi feito uma louca!
Sério! Não conseguia segurar o livro direito, minhas mãos tremiam! Parecia que eu estava tendo um ataque ou algo do tipo! :shock:
Poxa, eram os momentos finais (e ques momentos!) de uma história que acompanhei desde os meus 10 anos de idade! Não era pra menos! :roll:
"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento". (Clarice Lispector)

Image
User avatar
Beatriz Fabbro
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 41
Joined: 26/03/08, 16:55
Casa: Grifinória
Location: São Paulo - Brasil
Contact:

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Beatriz Fabbro »

Com certeza a morte do Dobby
O quarto da Luna
Snape lendo a carta da Lilian
A Narcisa 'salvando' o Harry
No cemitério, quando o Harry e a Mione tão vendo os túmulos
Na briga do Ron e do Harry
Na cena no Grimmauld Place, quando o Harry volta do banheiro e vê a Mione e o Ron dormindo de maõs dadas.


AHN
Como eu sou chorona.
Bella Swan? No-no-no, Lestrange is the cool Bella ;)

Image

|[url=http://www.pattinson_love.blogger.com.br]Pattinson Love[/url]| |Frutto Proibito|
Image
NOTHING'S WRONG IN DREAMING.
User avatar
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1049
Joined: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Location: escrevendo.

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Dione »

Snape lendo a carta da Lílian [2]
Snpae morrendo
A Mione sendo torturada
O Harry com o tio Dumby

são as que eu lembro...

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D




User avatar
Dannipel
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 237
Joined: 01/06/06, 12:33
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Corvinal
Location: Satolep - Onde o Dobby lavou as meias do Dumbledore.
Contact:

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Dannipel »

Puxa, eu sou chorona mesmo, porque neste último livro, eu chorei pacas!!!
Me supreendeu o Duda "quase" sentir falta do Harry. Mas não chorei nesta parte.

Uma morte que não chorei, mas fiquei emocionada, porque eu sabia que ele ia morrer mesmo, foi quando a ordem consegue tirar o Harry da rua dos Alfeneiro. E a fulga ocasiona a morte do Alastor Mood. Porque foi a 1ª que me surpreendeu, não pensei q ele morreria tão cedo no livro, sabia q ele morreria, mas achei q seria na batalha em Hogwarts. E todo o sentimento que abateu a Toca...me sensibilizou também.

Porém a 1ª morte que me abalou, pois chorei como uma criança pequena, foi a Morte do Dobby. Sem dúvida eu não esperava por isso, sempre achei que ele tinha uma magia peculiar a sua especie e que isso não o deixaria morrer. Chorei junto com o Harry.
Depois veio a Morte do Fred...que bem, foi tão supreendente, nunca cogitei que um deles iria morrer..que não foi um choro, mas um espanto. Quando estou finalmente assimilando a coisa toda. Vem a morte do Snape e as lembranças dele na penseira. E pra mim o maior baque de todos...a confirmação de que o Harry é uma horcrux. Tá..acabou tudo...eu cai em lagrimas e tremia de frustração..pois o Harry ser uma horcrux, significaria que ele teria que morrer 1° antes do voldemort. E o Harry é o meu personagem preferido. Ler todo o desapedo/apego dele a vida, toda a despedida dele, todo a renuncia a luta..saber tudo que ele pensou enquanto caminhava até a clareira onde estava o voldemort...só foi possivel porque ele foi guiado por quem mais o amava. Antes de ler esta parte, e quase desisti de terminar o livro...como o Jô poderia matar o harry? Como o mal iria ganhar do bem?? Eu nem conseguia terminar de ler...minhas lagrimas e choro não contido, acabou por acordou meu marido, ele perguntou o que estava acontecendo, eu expliquei do geito que consegui. Dai ele me disse: - Bem se tu não terminar de ler, como tu vais saber se termina assim mesmo? Se o Harry morre ou não? É só um livro...se tu não gostar ..faz um final que tu goste. termina logo de ler, que faz uma semana que tu não dorme por causa de Harry Potter. Então ele me entregou um copo de suco, e foi deitar. (isso era uma 3:00 da manhã). bebi o suco, e recomeçei a ler. Chorei mais um balde de lagrimas, e só fui dormir quando acabou o livro. Já era umas 5 hs da manhã. Eu estava lendo as traduções dos fãs...por isso demorei uma semana p/ler o livro, pois só lia quando disponibilizavam os capitulos. Sempre li, e acompanhei outras séries, mas nunca tinha lido uma série que estava sendo escrita. Desejo que meu filho tenha a mesma oportunidade, de ver uma série de livros nascer e desenvolver-se e acompanhar ela até o final.
Beijos Galera
Movimento: Ser Corvinal é ser Canibal
Image
~morde~
SerenaLovegood
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 05/05/08, 18:03
Casa: Grifinória

Re: Em que parte chorou mais??

Post by SerenaLovegood »

Nossa, eu to precisando fazer um desabafo na verdade. Não sei como até agora eu não tinha entrado em um fórum sobre HP, sendo que eu cresci lendo, mas hoje eu acabei o livro [late, huh missy?] e eu me senti muito sozinha pra falar. Eu comprei o livro na estréia, mas quando eu soube da morte do Fred <3 eu parei de ler, resolvi enrolar o máximo que eu podia, eu não queria que acabasse, e eu sei que pelo menos 80% desse fórum se sentiu assim, até porque os fãs mais fiéis, foram em grande parte aqueles que cresceram lendo, que ouviram muitas críticas, mas que defenderam uma coisa que fez suas infâncias, que acompanhou todos na vida. Enfim, hoje eu estou no capítulo 34 e eu não consigo mais ler. Doi, eu não quero que acabe. Parece um pouco da dor que eu senti quando fiz 11 anos, e passei horas perto do correio e não chegava nada hahaha. Sei lá, enfim, eu precisava dizer, tks J.K Rowling, onde quer que vc esteja em Londres, tomando chá, sentada em uma pilha de euros, tks por ter me ajudado a crescer e ter feito meus sonhos ao longo de 7 anos, que eu tive como grandes amigos alguns de seus personagens e tive experiencias ótimas. Eu realmente teria muito mais pra dizer, mas ninguém tá afim de ouvir, até porque todo mundo sentiu coisas parecidas. Tá, pronto, desabafado.

Agora, the whole point is, nossa eu chorei muito nas lembranças do Snape. Por mais que eu tenha pensado em várias teorias de que fosse combinado mesmo, eu me senti culpada por não ter ficado totalmente do lado dele, depois de tudo que ele passou, acho que quando ele fala 'always', vem aquela coisa de que ele after all, tinha sentimentos, acho que ela deu um desfecho bom, em questão dele, porque se não fosse isso, eu sempre teria visto o Snape mais como um objeto, uma pessoa vazia. Depois a parte que ele pede pro Harry olhar pra ele, geez na hora eu não notei o porque, mas quando eu notei..
E olha que tem dois capítulos ainda, que eu to criando coragem e ao mesmo tempo to me segurando pra ler hahaha
User avatar
Sara Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 16/03/07, 17:54
Casa: Grifinória
Location: Localização impossivel (sob feitiço do Fidelius)
Contact:

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Sara Malfoy »

Depois do 5 livro eu pensei k não fosse chorar mais do k na morte do Sirius, com toda aquela angústia.
Mas as últimas mortes do 7º livro foram mesmo dilacerantes... :cry: Principalmente a do Fred...
Mas também me ri mt e senti todas as emoções, desde riso estúpido, gargalhada imensa, até raiva de certas personagens (Umbridge :evil: )...
Hard work never killed anybody, but why take a chance?






Passe nas minhas traduções...

O Futuro Aguarda
Image

...e...

Against All Odds


E, claro, não deixe de ler a minha fic...


Amor Inevitável
Image

...xXxXx...
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Hermione_Ackles »

Caraca esse é o único livro de HP que eu chorei lendo , cada parte me dava um aperto no coração , uma angústia tão grande , que eu recomendo que pra quem for assistir o último filme no cinema , é bom levar umas quatro caixas de lencinho de papel.É sério, mas não houve parte que eu mais chorei quando o harry chegou no King's Cross e pergunta ao Dumbie se ele morreu e Dumbledore diz que ''talvez sim , talvez não''.E eu to ouvindo agora uma música que combina pra caraca com o último livro , que é Once upon a December , do filme de Anastasia da Disney.Ouçam a versão dela em piano e digam se não tem tudo a ver com RDM?Toda vez que eu ouço ela , eu gelo na hora , porque eu penso no sofrimento que os personagens passaram em RDM.
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
User avatar
babydollgonewrongx3
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 20/05/08, 21:46
Casa: Grifinória

Re: Em que parte chorou mais??

Post by babydollgonewrongx3 »

nossa, depois de 4546546541 mil anos HSODIHODHSODHOSD
acho que eu chorei mais na morte do Dobby, do Fred eu nem consegui chorar, de tão pasma que eu fiquei :|
quando o Harry vai pra floresta, nossa, desembestei a chorar O_O
até o epílogo O_O
parecia até EdP, que depois que o Dumbledore morreu, eu chorei os últimos capítulos inteeeeeeeeeiros ;x
Image
your love makes my world go round - H/H
User avatar
Nanay~
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 133
Joined: 11/01/06, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Location: Alagoinhas
Contact:

Re: Em que parte chorou mais??

Post by Nanay~ »

Eu sou chorona, mas se eu fosse chorar por esse livro, seria de raiva! Odiei!


Nenhuma parte me emocionou.

Só fiquei um pouco triste com a morte do Moody e Lupin.
Image
Image

• Voltєι. Pяα quєм dєsα¢яєdιtou, eu laмєnto... •
.:O biscoitinho mais glitter do pacote ;D :.

N~
Post Reply

Return to “Harry Potter e as Relíquias da Morte”