Ala Hospitalar

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Ala Hospitalar

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

-Eu... isso aconteceu antes... mas não com tanta força... *ele disse para si mesmo... * ...se eu não tivesse vindo para cá... talvez eu nunca acordaria... e isso... seria melhor para todos eles?

*Morgana prestava atenção ao que o menino dizia e estava pronta pra reprovar o comentário dele quando a curandeira se manifestou*

- Se isso já ocorreu antes devo pedir a você que volte a enfermaria no menor sinal de indisposição, pelo menos até que tenhamos certeza do que está ocorrendo e de que sua vida não está em perigo, por hoje recomento que vá direto para seu devido dormitorio e durma. * a mulher tirou a varinha do cabelo e em um leve balanço um minusculo frasco veio em sua direção. * Aqui, tome isso antes de se deitar, vai garantir que acorde novamente, Assim que se sentir confortavel o bastante para andar, está liberado por hora. *A curandeira passou a mão pelo cabelo do garoto bagunçando-o, Lugh por sua vez falava consigo mesmo distraido com seus pensamentos*

-Acordar novamente... Talvez seja mais fácil... não é? Se eu não acordar...

*Com um largo sorriso para os dois, A moça se digiriu ao fundo da enfermaria, Morgana que prestava atenção no garoto, sorrio de volta para a curandeira e a olhou se retirar, mas sua atenção se voltou rapidamente para Lugh que continuava falando*

-Não... eu devo prosseguir. A guerra... está só começando * ele disse de modo calmo e centrado, segurando o frasco que a curandeira lhe dera. Logo depois, de modo alegre e um pouco mais infantil... possivelmente o que era de se esperar de um garoto da idade dele, prosseguiu * Obrigado, milady, pela preocupação... Ah, Morgana, eu te assustei tanto assim?! Desculpe-me, não era minha intenção!

*A garota olhava para Lugh pensativa, ela divagava do porque da preocupação, não que ela não fosse socorrer o garoto ou algo do tipo, ela não era assim, mas ela não sabia o motivo ou melhor, sabia sim, ela sempre foi de ajudar as pessoas - mesmo não confiando muito nelas - mas no entanto, com o menino era diferente, ele e também Crazin foram muito gentis com ela, cada um da sua maneira, mesmo ela sendo uma completa desconhecida para eles... Diferentemente de seu tutor, que apesar de ter sido razoavelmente educado com ela em alguns minimos momentos, o que ele mais fez foi atormenta-la, provoca-la e critica-la duramente e isso a deixou muito chateada sem dizer com extrema raiva. Um sorriso brincava em seu rosto...*

"Deixa isso prá lá... Por enquanto... Depois me resolvo com ele"

*Com delicadeza Morgana segurou a mão de Lugh*

- Não precisa agradecer Lugh... E também não precisa se desculpar... *ela sorriu mais abertamente* Só quero que me prometa que irá se cuidar... E se precisar de alguma coisa, irá me procurar... Combinado?
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by G. R. Martins »

- Não precisa agradecer Lugh... E também não precisa se desculpar... Só quero que me prometa que irá se cuidar... E se precisar de alguma coisa, irá me procurar... Combinado?

"Me cuidar? Hah, mal sabe ela que a minha vida é a que menos me importa no momento! A verdade... é que eu só me matenho vivo pela possibilidade de ajudar outros..."

-Tudo bem... - ele disse, de modo triste. -Eu vou tentar... não se preocupe comigo, Morgana... eu não mereço toda a sua preocupação...

Lugh olhou mais uma vez para o frasco, tristemente. Era sempre assim. Inocentes entravam nos jogos de poder... e corriam riscos. Grandes riscos.

-...e se isso acontecer mesmo... eu só a farei sofrer...

Lugh ficou calmo e triste. Ele não podia realmente ter amigos, podia? Não. Era um jogo e tudo que podia fazer era usar seus peões contra os peões dos adversários... e esse pensamento não o alegrava nem um pouco.

"Só tenho do meu lado Thomas... se ele estiver vivo. E talvez possa pedir a ajuda de Charles, Sophie e Nergal... mas Raye tem toda a organização "Solem"... Uthart pode usar necromagia para criar os próprios peões... e tudo sobre L. é misterioso... não vejo como posso realmente vencer este embate..."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Ala Hospitalar

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

-Tudo bem... * ele disse, de modo triste.* Eu vou tentar... não se preocupe comigo, Morgana... eu não mereço toda a sua preocupação... *olhou mais uma vez para o frasco, tristemente.* e se isso acontecer mesmo... eu só a farei sofrer...

*ela o olhava compadecida*

- Lugh, porque acha que não merece minha preocupação?? Não diga isso, nada vai lhe acontecer... Olha, devemos sempre manter o pensamento positivo, caso contrário, só atrairá coisas negativas!! E você me fará sofrer se continuar com essa carinha triste... Então, está melhor? Vamos para os nossos dormitórios?? *ela esticou a mão para ele*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by G. R. Martins »

- Lugh, porque acha que não merece minha preocupação?? Não diga isso, nada vai lhe acontecer... Olha, devemos sempre manter o pensamento positivo, caso contrário, só atrairá coisas negativas!! E você me fará sofrer se continuar com essa carinha triste... Então, está melhor? Vamos para os nossos dormitórios??

-Hm, vamos ver... talez porque eu seja um cara desprezível que se envolveu em mais do que poderia lidar e por causa disso colocou o único parente que realmente se importa com ele em perigo mortal... e ainda por cima, não pode fazer nada para ajudar porque não SABE fazer nada a não ser pensar, pensar e pensar! - ele disse, irritado e triste. -E olha, eu vou ser sincero... até hoje, essa história de pensamento positivo/pensamento negativo não me ajudou em nada...

Lugh respirou, calmo. Ele deixara suas emoções tomarem o poder e aquilo não poderia se repetir. Depois de respirar bem fundo ele respondeu, mais frio:

-Morgana. Você parece ser uma boa pessoa... por isso, lhe darei um conselho e um aviso. Me esqueça. Não se meta mais comigo... você não entende como uma amizade comigo seria sombria e maldita... e prefiro que realmente não entenda... - Lugh sentiu que lágrimas logo começariam a descer pelo seus rosto, mas ele as controlou. Tinha de ser forte; não ter emoções. Afinal, qualquer sinal de fraqueza e os outros jogadores o esmagariam como um inseto. -...É melhor assim. Sou fadado a agir sozinho. Então... se essa é a minha sina... é melhor eu me divertir com ela, não?

"Lugh. Você terminará isso... e não deixará nada para trás."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Ala Hospitalar

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


-Hm, vamos ver... talez porque eu seja um cara desprezível que se envolveu em mais do que poderia lidar e por causa disso colocou o único parente que realmente se importa com ele em perigo mortal... e ainda por cima, não pode fazer nada para ajudar porque não SABE fazer nada a não ser pensar, pensar e pensar!
*ele disse, irritado e triste.* E olha, eu vou ser sincero... até hoje, essa história de pensamento positivo/pensamento negativo não me ajudou em nada...

*Morgana apenas olhava impacivel*

-Morgana. Você parece ser uma boa pessoa... por isso, lhe darei um conselho e um aviso. Me esqueça. Não se meta mais comigo... você não entende como uma amizade comigo seria sombria e maldita... e prefiro que realmente não entenda... É melhor assim. Sou fadado a agir sozinho. Então... se essa é a minha sina... é melhor eu me divertir com ela, não?

*depois de alguns minutos em total silêncio a garota enfim se manifesta e de forma calma, como se estivesse comentando sobre o clima*

- Lugh, não pense você que é o único que tem problemas e que na maioria das vezes se sente impotente... O ser humano tem a tendência de se menosprezar ou se alto valorizar... Muitas vezes não percebe o obvio... Só quando é tarde demais... Sabe... Eu até entendo sim o que é ter uma amizade perigosa como você coloca ser a sua... *ela ri meio debochada* A minha não está muito longe disso... Tenho alguns problemas um tanto quanto espinhosos e lhe garanto que não estou aqui por acaso... Mas acredito em uma coisa que muitas vezes faz a diferença... Livre arbítrio ... Não sou de confiar facilmente nas pessoas, mas isso não me impede de simpatizar com elas... Mas quando elas pensam seriamente em se envolverem comigo, lhes deixo a escolha... Elas decidem se querem correr o risco ou não, por mais que eu não goste ou tente impedi-las... São elas que escolhem no final... Entenda uma coisa Lugh... Não estou pedindo para te entender, para saber de sua vida ou de seu passado, mesmo porque você não me conhece para saber do que sou capaz de fazer ou não, de onde vim e o porque d'eu estar aqui... Não somos intimos para isso... O que posso lhe oferecer e daí fica a sua escolha, se aceita ou não... É a cordialidade, a convivência com uma colega, veja bem, não uma amiga... Aquela pessoa que lhe faz companhia quando assim o quiser, disposta a discutir um livro ou uma música, jogar conversa fora numa tarde tranquila... E se em algum momento, você quiser aprofundar essa relação de coleguismo para uma de amizade... Me dê a opção de escolha... E tenha desde já a certeza de que, sei me defender muito bem sozinha, mesmo que seja SÓ pensando... E saiba que isso é uma grande arma a nosso favor...

*Morgana termina sua fala e olha o garoto de forma tranquila, para depois olha a janela ao fundo da enfermaria*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by G. R. Martins »

- Lugh, não pense você que é o único que tem problemas e que na maioria das vezes se sente impotente... O ser humano tem a tendência de se menosprezar ou se alto valorizar... Muitas vezes não percebe o obvio... Só quando é tarde demais... Sabe... Eu até entendo sim o que é ter uma amizade perigosa como você coloca ser a sua... - Morgana ri um pouco, debochadamente -A minha não está muito longe disso... Tenho alguns problemas um tanto quanto espinhosos e lhe garanto que não estou aqui por acaso... Mas acredito em uma coisa que muitas vezes faz a diferença... Livre arbítrio ... Não sou de confiar facilmente nas pessoas, mas isso não me impede de simpatizar com elas... Mas quando elas pensam seriamente em se envolverem comigo, lhes deixo a escolha... Elas decidem se querem correr o risco ou não, por mais que eu não goste ou tente impedi-las... São elas que escolhem no final... Entenda uma coisa Lugh... Não estou pedindo para te entender, para saber de sua vida ou de seu passado, mesmo porque você não me conhece para saber do que sou capaz de fazer ou não, de onde vim e o porque d'eu estar aqui... Não somos intimos para isso... O que posso lhe oferecer e daí fica a sua escolha, se aceita ou não... É a cordialidade, a convivência com uma colega, veja bem, não uma amiga... Aquela pessoa que lhe faz companhia quando assim o quiser, disposta a discutir um livro ou uma música, jogar conversa fora numa tarde tranquila... E se em algum momento, você quiser aprofundar essa relação de coleguismo para uma de amizade... Me dê a opção de escolha... E tenha desde já a certeza de que, sei me defender muito bem sozinha, mesmo que seja SÓ pensando... E saiba que isso é uma grande arma a nosso favor...

-Tem razão. Não posso lhe impedir de escolher, posso? - ele dis por um instante, antes de levantar a sua mão e dar um tapa na própria cara. -Pois bem. Já que sua companhia pode colocá-la no meio das minhas encrencas, não vejo porque manter o melodrama e ocultar as coisas... vou lhe contar tudo, Morgana. Cada detalhe. Eu só espero... que você seja capaz de me olhar com os mesmos olhos... ou que decida deixar de me contatar de uma vez por todas... porque o meio termo... é ruim demais.

Lugh respirou calmamente antes de começar:

-Você já sabe sobre o garoto Crazin, estou certo?...Pode não parecer, mas este fato pode definir de onde eu começarei a minha história. - Lugh prosseguiu, de modo calmo, apenas esperando uma resposta.

"Não se esqueça de que L o contatou. Você é importante, Lugh, e quase se entregou para o desespero... Isso não deve se repetir."

-Antes que eu me esqueça... obrigado, Morgana. Obrigado por não desistir. Quem sabe o que aconteceria se você o tivesse feito...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Ala Hospitalar

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


-Tem razão. Não posso lhe impedir de escolher, posso? *ele dis por um instante, antes de levantar a sua mão e dar um tapa na própria cara. Fazendo com que a garota levante uma sobrancelha* Pois bem. Já que sua companhia pode colocá-la no meio das minhas encrencas, não vejo porque manter o melodrama e ocultar as coisas... vou lhe contar tudo, Morgana. Cada detalhe. Eu só espero... que você seja capaz de me olhar com os mesmos olhos... ou que decida deixar de me contatar de uma vez por todas... porque o meio termo... é ruim demais. *Lugh respirou calmamente antes de começar* Você já sabe sobre o garoto Crazin, estou certo?...Pode não parecer, mas este fato pode definir de onde eu começarei a minha história. *Lugh prosseguiu, de modo calmo, apenas esperando uma resposta*

- É como lhe disse mais cedo... O conheci na seleção e tentei ajuda-lo com o cachorrinho... Sem dizer que somos da mesma casa...

-Antes que eu me esqueça... obrigado, Morgana. Obrigado por não desistir. Quem sabe o que aconteceria se você o tivesse feito...

*A garota sorriu mais abertamente e fez um afago nos cabelos do menino*

- Sabe... Meus irmãos dizem que sou insuportavelmente teimosa e não é atoa! *ela riu* Lugh, antes de continuarmos essa conversa... Não acha melhor irmos para um lugar mais reservado? Acredito que a infermaria não seria um local adequado para esse tipo de conversa...
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by G. R. Martins »

- Sabe... Meus irmãos dizem que sou insuportavelmente teimosa e não é atoa! Lugh, antes de continuarmos essa conversa... Não acha melhor irmos para um lugar mais reservado? Acredito que a infermaria não seria um local adequado para esse tipo de conversa...

-É, claro, não vejo porque não. Qual lugar você sugere?

"Lugh... 'Lugus'... Luz... É o seu nome, sua alcunha. Mas qual alcunha exatamente? Você distribuirá a luz, a mostrará ou simplesmente iluminará o caminho para outros? Talvez você se torne o fim da luz... bem, só há um modo de descobrir..."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Ala Hospitalar

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


-É, claro, não vejo porque não. Qual lugar você sugere?

*Morgana franziu o cenho e o olhou meio perdida*

- Agora você me pegou... Não conheço nada por aqui ainda... Lembra-se, eu nem sei onde fica meu próprio dormitório *ela ri com aquilo* Era você que iria me mostrar.... Portanto, não sei onde seria um lugar mais apropriado... Acho mais fácil você decidir....

*ela aguardou pela decisão do garoto enquanto pensava que definitivamente precisaria de um mapa, quando o trouxe até ali, ficou surpresa com a infinidade de caminhos que tinha pela frente... Só não se perdeu porque os quadros e alunos que encontrou a ajudou*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by G. R. Martins »

- Agora você me pegou... Não conheço nada por aqui ainda... Lembra-se, eu nem sei onde fica meu próprio dormitório... Era você que iria me mostrar.... Portanto, não sei onde seria um lugar mais apropriado... Acho mais fácil você decidir....

-Bem, já que insiste... um lanche poderia ser bem vindo. Que tal a Cozinha?

Lugh estava calmo agora. Não importava tanto se ele era bom ou desprezível, ele ia continuar. Afinal, de que adiantariam os outros 12 anos se ele desistisse?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Ala Hospitalar

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

-Bem, já que insiste... um lanche poderia ser bem vindo. Que tal a Cozinha?

*Morgana concorda com a cabeça*

- Não vejo porque não... Vamos?

*Ela oferece a mão para o garoto, pronta para sair porta afora e ser guiada mais uma vez pelos corredores da escola até o próximo destino*




Off: Indo pra cozinha, como é o Lugh que está guiando, sinta-se a vontade em postar primeiro. ^^

PS.: Foi mal pelo post pequeno, não tinha como faze-lo maior.
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by G. R. Martins »

- Não vejo porque não... Vamos?

Ele saiu da cama e viu que Morgana lhe oferecia a mão. Tudo bem. Ele a pegou e naquele instante, uma coisa se confirmou em sua mente:

"Morgana... não me trairá. Se ela tivesse intenções de o fazer, eu teria sentido algo..."

-Pois bem. Para a Cozinha!

E Lugh então, juntamente com Morgana, saiu dali.

Off: Já que insiste... TONIGHT, WE DINE IN THE KITCHEN!
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Ala Hospitalar

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*Morgana caminhava devagar, portava-se como se estivesse dando um passeio, como se nada tivesse acontecido... Rodrigues andava ao seu lado, sem nada dizer, chegando a porta, a francesa a abre devagar e olha o local, aparentemente vazio, ela ia dar uma batidinhas na porta, levanta a mão esquerda, mas não chega a completar o movimento, ela para abrupitamente e faz uma pequena careta de dor, com a mão direita que também tinha alguns arranhões e cortes segura a outra que estava bem ferida e sangrava bastate até*

"Isso realmente está doendo.... E muito..."

*A garota respira fundo resignada*

- Olá!! Por favor, precisamos de ajuda, temos dois alunos machucados aqui.... *ela chama com a voz um pouco forte, não sabia se era fácil ouvir alguém dali*
Last edited by Morgana Flamel on 22/08/10, 00:07, edited 1 time in total.
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Ala Hospitalar

Post by Severus A. »

Rodrigues percebe que Morgana estava realmente sentindo dor é sou um idiota --' Escuta ela chamar a enfermeira com um tom um pouco urgente.

-Morgana,desculpe-me não pretendia lhe fazer mal. Só fiquei um tanto irritado naquele momento. -entra no recinto levando Morgana consigo senta em uma das camas dali e fala para Morgana- Sei que parece,e é,nada educado entrar assim, mas você parece estar com dor então é melhor se sentar uma dessas camas .Já que duvido muito que a enfemeira se encontre aqui.
Kurt/Blaine
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Ala Hospitalar

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

-Morgana,desculpe-me não pretendia lhe fazer mal. Só fiquei um tanto irritado naquele momento. -entra no recinto levando Morgana consigo senta em uma das camas dali e fala para Morgana- Sei que parece,e é,nada educado entrar assim, mas você parece estar com dor então é melhor se sentar uma dessas camas .Já que duvido muito que a enfemeira se encontre aqui.


*A francesa olhou para Rodrigues, balançou a cabeça de forma negativa e sorriu*

- Não tem o que desculpar... Sei que você não queria me machucar, sabe... Por mais que isso aqui esteja doendo, não é muito sério e já tive feridas piores... Lembra que falei do meu irmão que cria aves? Já fui com ele resgatar algumas, quando elas estão nervosas, com medo ou assustadas.... Te garanto, o estrago é bem pior... *riu divertida, para depois fazer outra careta de dor* E mesmo porque, já perdi o controle algumas vezes também e fiz muito pior do que você fez lá... *ela o olhava calmamente se lembrando do que ele havia dito mais cedo no salão principal* Você gostaria de ser meu amigo?
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Ala Hospitalar

Post by Severus A. »

Escutou o que Morgana lhe falara e sem ter o que falar permaneceu longos minutos em silêncio e por fim assentiu calmamente aquilo tudo estava sendo estressante para ele...não deveria se apegar a ninguém seu objetivo era o conhecimento total..tanto para o bem quanto para o mal ,mas para isso precisaria está só é mais façil quando está só. Pegou sua varinha e executou o mesmo feitiço que usara na cara de Lugh e que fizera tudo começar fez a agua jorra porcima de seus poucos e pequenos ferimentos de sua mão e depois fez um floreio com a varinha e a agua ficou como se fosse uma bolha com um pouco de sangue e começou a brincar com ela subindo e descendo para pôr fim fazer o mesmo que fez no salão principal.Não sabia qual feitiço utilizou lá , mas simplesmente desejou que a agua sumisse no salão e ali e sua varinha obedeceu é um tanto diferente.
Kurt/Blaine
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Ala Hospitalar

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


*Morgana observava Rodrigues, achou melhor dar espaço à ele, a impressão que dava era que o garoto refletia muitas coisas e por sua vez a sonserina também pensava que as crianças dessa geração tinham muito mais problemas que a sua geração teve, ela não se lembrava de nada parecido com isso quando tinha a idade do menino a sua frente... Ou a de Lugh... Ou talvez, Morgana refletiu, ela teve a sorte de ter uma família feliz... Talvez... Seja uma coisa ou outra, ela não iria forçar o sonserino a nada, se ele realmente quisesse alguém como companhia, ela já oferecera sua amizade...*

- Nossa, a infermeira realmente está demorando... *suspirou* Deixe-me ver seus ferimentos... Acho que você não irá precisar de muitos cuidados.... *Morgana segurou as mãos pequenas do menino de forma delicada nas suas, as olhou atentamente, descançou-as em seu colo e com a mão boa, pegou sua varinha, fez um feitiço para limpar as feridas de Rodrigues e analisou mais uma vez os estragos* Bom, foram cortes superficiais... Acho que posso dar um jeito, se bem que só fiz esse feitiço em animais, mas não é muito complicado.... Quer que eu tente? *Ela avaliava a expressão do garoto a espera de uma resposta, sua mão machucada estava descançando na cama, sujando o lençol de sangue, a garota fez outra careta de dor e suspirando profundamente, limpou suas feridas, conjurou um lenço e enrolou na mão para estancar o sangue*




*Morgana aguardou por alguns segundos, não tendo uma resposta do garoto, segurando sua varinha se concentrou e realizou o feitiço para curar os arranhões das mãos de Rodrigues, guardou sua varinha e analisou o resultado... Bom! Ele não tinha mais nenhum arranhão nas mãos, sorrindo ela comentou*

- Ótimo, pelo menos para ferimentos mínimos o feitiço se mostrou util!! Bom... Agora preciso ir, tenho que resolver o meu pequeno probleminha aqui... *ela levantou a mão enfaixada que mostrava já sinais de sangue no tecido usado* Nos falamos, ok? E se precisar de um amigo, já sabe onde encontrar *ela se levantou deu um beijo na testa do menino e deu as costas para ele se dirigindo para a saída e sumindo logo em seguida*





__________________________________
Off: Editei o post, tenho que entrar em ação em outro lugar....
Modox, está liberado!! ^^
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Ala Hospitalar

Post by Severus A. »

Observou ela curar por meio de magia seus ferimentos e ir embora do lugar . Devia estar indo a sala dos professores com certeza. Agora aqui estou eu chateado irritado e com ódio ! muito mais irritado do que o resto . Sua magia voltara um pouco mais ativa , fazendo colchões das camas se rasgarem e deixarem sair suas penas, estourar jarras de agua, vidros de rémedio . Quando ,sucessivamente, o colchão da cama que estava se rasgou e ficou vazio uma jarra ali perto explodiu e um caco de vidro de uns 8 centimetros vinha em direção ao rosto de Rodrigues, em auto defesa coloca sua mão na frente abrindo um corte fundo com a ponta do vidro onde ficou enfiado, cuidadosamente Rodrigues tira o caco e o corte estava fundo muito fundo e um pouco largo, uns 4 centímetros só de largura e a profundidade nem imagina estava sangrando demais o sangue saia forte e escuro e doía doia demais Eu não aguento...estáaa...dd-uu- endd-d-o demais ! e derrenpente exclama alto :"AÍ" Quando deu por si tudo estava girando e estava duendo mais forte e as explosões pararam simultaneamente. Esperaria ..não tinha condições de andar nem um passo.Se encostou na cama sobre as penas e encostado à parede se esforça para não desmaiar , olha atentamente para a cama em frente onde praticamente tudo havia explodido , colchão jarra de agua, alguns itens da mesa de cabeçeira as cortinas estavam rasgadas..Ele estava encrencado
Kurt/Blaine
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Re: Ala Hospitalar

Post by Raven »

<<||>>
  • A companhia era silenciosa, o que não era grande incômodo para qualquer dos dois. Após concordar em acompanhá-la Bergerson caminhara lentamente, como se ainda estivesse incerto quanto a fazê-lo ou não, e ela apenas o seguiu, dando-lhe uns dois ou três passos à sua frente e evitando apressar-lhe de qualquer maneira. Algo na atitude do homem a fazia pensar que, de alguma maneira, tirá-lo dali era um procedimento sensível e, no geral, benéfico para ele.

    O tipo de coisa que não deveria ser forçada ou apressada.

    Uma vez fora da floresta ele se apressara um pouco, a fazendo se sentir mais confortável em passar a caminhar ao seu lado, embora o silêncio ainda predominasse. Olhares atraídos de uma ou outra pessoa pelo caminho a fizeram concluir que o professor deveria ser uma pessoa solitária ou que, finalmente, não-professores tivessem parado de aparecer por lá vez ou outra e uma estranha sem uniforme começara a ser algo digno de atenção. Se tivesse de apostar, todas suas fichas iriam no primeiro cenário.

    A expressão do professor se suavizara no segundo em que haviam cruzado a orla da floresta, mas, pelo canto do olho, ela ainda podia notar aquela mesma exaustão que a surpreendera minutos atrás, ainda que atenuada pelo brilho suave do entardecer, e se pegou imaginando quais seriam os fantasmas daquele homem. Sua mente caminhou, inevitavelmente, à conclusão de que começavam e acabavam com algum tipo de amor...

    ... Amor por alguém, por poder, por conhecimento ou por qualquer coisa para a qual sua mente pudesse levá-la. Não era o amor, muito mais que o ódio, o caminho mais rápido para a perdição? Sorriu discretamente com tal pensamento, sem se preocupar em imaginar qual deveria ser o amor que o derrubara antes de se aproximar um pouco mais e segurar seu braço de leve com uma das mãos em uma tentativa muda de conforto pelo que quer que fosse, esperando que ele entendesse pelo que era e não a repelisse.

    Seus passos os conduziram pelos corredores com a precisão que apenas anos naquele castelo, com todas suas escadas móveis e passagens ocultas, poderia lhes conferir, e ela achou melhor não comentar nada a respeito, sem saber quanto de sua familiaridade com aquele local seria seguro mostrar a Bergerson... Até que a proximidade da ala fez com que escutasse o som de coisas sendo quebradas, e toda sua familiaridade escapou no mau humorado comentário que chegou acompanhado de um suspiro “E a Ala está sendo destruída. Hogwarts não decepciona, mesmo.”

    Sorriu, apesar de ter revirado os olhos, e soltou David para se adiantar alguns passos e se inclinar para a frente para espiar pela porta da Ala antes de adentrá-la. Um garoto estava parado junto de um dos leitos, sua mão sangrando sem reservas, sua presença solitária ali o indicando como fonte da agitação. Ela mordeu a boca, desta vez sem sequer notar que o fazia, e puxou David para dentro da Ala ao notar que ele hesitara na porta, como se incerto se, uma vez que a levara até ali, o pedido por companhia ainda era válido.

    Deteve o professor quando imaginou que ele fosse tomar alguma providência acerca do garoto, sorrindo enquanto falava “Ele não vai prestar atenção no que disser mesmo enquanto estiver sangrando, vá. Nem eu sou tão chata assim.” Uma breve busca lhe provou que a organização básica da ala se mantinha a mesma e logo ela se aproximou do garoto com um pedaço longo de tecido em mãos, o rasgando enquanto se dirigia a ele para tornar o tamanho prático “Sempre tinha nesta ala com hemorragias absurdas e ossos rachados, quando eu ainda estava em Hogwarts, e sempre me perguntei o que acontecia quando Gabriella não saia para comer, ir ao banheiro ou dormir. Acho que isso responde minha pergunta – as pessoas continuam sangrando e morrendo sem assistência até que ela chegue. Deve ser por isso que não sai muito.”

    Ela tomou a mão do garoto entre as suas com o máximo de cuidado que pode, cobrindo o ferimento com o tecido e indicando com um gesto que ele o segurasse no lugar “Desculpe, mas meus talentos como curandeira não são extensos o bastante para que eu me atreva a colocar o que quer que seja ali sem correr o risco de ter Gabriella arrancando minha cabeça quando ver, não sei, que você perdeu parte da mão por minha incompetência ou algo parecido. Vamos apenas impedir que você perca todo seu sangue até que ela volte, portanto, sim? Só mantenha isso pressionado.”

    Deu as costas ao garoto antes que ele pudesse dizer o que fosse, deixando que se virasse, e apanhou o restante do tecido leve e um frasco de poção no seu caminho de volta até David, sem deixar passar a forma como ele encarava o gesto após seu pequeno aviso acerca de sua incompetência naquilo. Riu. “Não se preocupe, você não vai perder um pedaço do braço para minha incompetência. Só achei que aquele incômodo até que ela chegue talvez ensinasse o garoto a não fazer o que não deve, já que é fato que noventa porcento dos machucados de alunos aqui começam assim. Essa poção só vai limpar os machucados e impedir que cocem, vê? Gabriella me ensinou apenas o bastante para que eu não tivesse que incomodá-la com qualquer dorzinha, quando lhe fiz companhia aqui por um período um pouco mais extenso do que a média.”

    Ela fez sinal para que ele removesse a capa e se sentasse em um dos leitos para que a diferença de altura não a atrapalhasse, se dedicando a encharcar o pano com a poção esverdeada enquanto aguardava, e logo se aproximou, espalhando o líquido por sobre a pele arranhada em gestos um pouco menos suaves do que deveriam ser apesar de suas boas intenções.

    “Varinhas nos deixam mal acostumados, se quer saber minha opinião, principalmente entre bruxos mais competentes. É fácil se acostumar com a forma como tudo pode ser resolvido com um aceno e umas poucas palavras e perdemos o respeito pela mágica; esquecemos que tem conseqüências também em seus gestos mais simples, e os desperdiçamos sem dó.” Deu de ombros, sorrindo de leve “Não que eu esteja tentando te dar uma bronca professor, só... Se eu tive de aprender essa lição da pior maneira, devo pelo menos tentar passá-la adiante, não acha? Se discorda, veja isso apenas como uma forma de ter uma garota cuidando de você um pouco e colora a cena em seus pensamentos como desejar, mais tarde.”

    Não pode conter uma risada ao ver a expressão do homem diante de suas últimas palavras, enrolando seus cabelos para mantê-los fora dos olhos enquanto se inclinava para erguer as vestes do bruxo até seus joelhos antes de encharcar novamente o pano e passar a trabalhar neles.

    “Se bem que não creio que seja particularmente incômodo para você receber uma bronca a respeito de curas e afins. Não é como se professores de Astronomia tivessem obrigação de saber esse tipo de coisa.” Cortou o contato visual com um pequeno sorriso misterioso, contente consigo mesma por ter recordado que matéria ele lecionava a tempo de tentar espantá-lo com o fato, e quase instantaneamente baixou a cabeça o bastante para que ele não pudesse observá-la atentamente mesmo que com sua característica mais marcante marcante tendo migrado do carmesim para um cinza aguado e sem vida.

    Pensar nos olhos a fez se lembrar que seus cabelos, também, outrora de um negro brilhante, haviam adquirido a cor aproximada de um pote d’água para pinceis em que alguém tivesse misturado várias cores escuras, sem se dar ao trabalho de colocar o preto, resultando em algo de cor indefinida, que acabava por puxar invariavelmente para um cinza muito escuro, apesar das outras cores. Um homem, certa vez, resolvera lhe apelidar de grey lady, e um olhar para a capa que largara no leito ao lado de David a fez morder o lábio novamente ao pensar que talvez, só talvez, andasse abusando da cor.
Eu juro que estou tentando meu melhor pra n parecer que ela está se atirando no DVD, mas não dá x.x
Sai naturalmente ~plof.
Vou culpar o avatar dele e ser feliz assim.

Gaby tinha mandado eu deixar o Rodrigues desacordado pra ele n destruir a ala, mas sou mais simpática que isso O:
Ok, nem sou, só n sabia se ele iria me castrar por fazer isso, msm q ela tivesse deixado x.x
~entrega gaby msm
[trecho censurado por conter mentiras a meu respeito] /gaby ps: posto amanha cedo u.u

Oi 8D
Pseudo descrição física ficou super deslocada no fim, dó dela x.x

Post gande D:
Last edited by Raven on 31/08/10, 02:12, edited 1 time in total.
Image
.
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Ala Hospitalar

Post by Severus A. »

A dor continuava na mesma intensidade mas ele não era de ceder a dor. Se retiraria dali imediatamente , quando inesperadamente chega uma professora . Falara com ele algo que nem prestou atenção e colocara um pano em seu ferimento. Rodrigues se retirou rapidamente, procuraria a curandeira, mas não queria ir à sala dos professores Morgana estava lá ! Dane-se ela é só mais uma em seu caminho, um obstáculo. Foi em direção à porta e saiu pelo corredor.

Editando (esqueci de colocar meu destino :P)

Off: salão principal.
Kurt/Blaine
Locked

Return to “Castelo”