À Beira do Lago

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

À Beira do Lago

Post by Storyteller »

À Beira do Lago

***


Pode-se dizer que um dos maiores mistérios de Hogwarts é o lago negro, habitado por criaturas aquáticas de todas as espécies. Ainda é um desafio explorar o que escondem suas gélidas e negras águas.

Àqueles com coragem o bastante para se aventurar nesse aquoso mistério, saibam que poderão se deparar com uma lula gigante, kappas e até mesmo sereianos. Embora não se saiba ao certo qual o grau de maldade das criaturas moradoras do lago, nos últimos anos não tivemos nenhuma morte por tal motivo (o que de fato é um grande feito para o colégio).

Nada como a beira do lado para descansar, tirar um cochilo, estudar, ou simplesmente conversar com os amigos. Cercado por árvores, e por uma fofa grama nos meses quentes, a brisa fria do lago embala a paisagem e conforta aqueles que se dispõem a admirá-la.
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

A gostosa conversa entre amigos prolongou-se até os primeiros raios de sol surgirem no horizonte. Todos davam aparentes sinais de cansaço, Serena sentia seus olhos pesados e vermelhos de tanto esfregá-los. Quando, finalmente, o silencio invadiu aquele ambiente, a bruxa encostou, por um momento, seu rosto em uma das raízes aéreas e repentinamente caiu em profundo sono, semelhante a um urso polar hibernando, sem ao menos se preocupar com seus amigos. Sentiu seu corpo caindo lentamente sobre um macio e perfumando colo, o qual não distinguiria até acordar.

Assim que sentiu seu corpo confortavelmente aninhado, sua mente começou vagar pelos últimos fatos, os marcantes olhos de Katlyn assombravam os diversos pensamentos que se tornavam confusos e sem nenhum nexo. Mesmo sendo tudo aquilo um medonho sonho fruto de sua mente cansada, Serena tinha a certeza de que veria aqueles olhos vermelhos novamente.

Lentamente o calor do verão inundava o clima, incomodando uma pequena folha, que desprendeu-se da árvore e tocou delicadamente o singelo rosto da garota de cabelos dourados. O sono daquela garota era muito curioso, o que despertaria a atenção de qualquer médico trouxa. A terra poderia chocar-se com um asteróide que ela nunca acordaria, mas se uma folha encostasse em seu rosto, com certeza, a despertaria.
Seus grandes olhos azuis demoraram para ajustar o foco, mesmo sem saber onde ou em quem dormira cumprimentou docemente:


- Bom dia!
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: À Beira do Lago

Post by Yuna Urahara »

A festa acabara... Yuna sabia que ainda tinha muita coisa para arrumar como alugar um quarto e arrumar um emprego, as gotas de orvalho começavam a cintilar com os primeiros raios de sol, enquanto sua amiga dormia suavemente. A jovem bruxa não sentia sono, apesar de estar cansada, tocou as orelhas de gato no alto da sua cabeça, percebendo que ainda estava fantasiada.

-Por fim acabou mais um dia das bruxas...
Sussurrou para si mesma, fazendo as orelhas felinas voltarem a serem orelhas humanas. Seus cabelos antes vermelhos, agora começava a clarear, tornando se cor-de-rosa. Yuna adorava mudar e costumava mudar de aparencia constantemente

A bruxa observava o belo nascer do sol, encostada a uma arvore ao lado de Serena. A muito tempo não se sentia tão tranquila, momentos como aquele eram realmente raros e deviam ser saboreados.
.

- Bom dia!


Yuna olhou a amiga que acabara de acordar e sorriu, retribuindo o cumprimento com a mesma doçura que lhe fora dado.

-Bom dia Serena... teve bom sonhos???



off~~ sorry!!! demorei pra postar né!!! mas voltei!
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

Os grandes olhos azuis refletiam os delicados raios de sol que iluminavam a árvore. A primeira imagem que surgiu foi de sua amiga Yuna, que continuava fantasiada, assim como Serena, mas com uma diferença notável: seus lindos cabelos vermelhos agora estavam maravilhosamente rosa.

Com a mesma doçura, Yuna respondeu:


- Bom dia Serena... teve bom sonhos???

- Pra falar a verdade, sonhei com aquela louca e seu gato! Ai ai, sinto que ainda vou encontrar muito aquela menina por aqui!

A bruxa espreguiçou-se e olhou a sua volta, todos já tinham ido embora. Uma leve pontada em sua cabeça e um sonoro barulho em seu estômago fez ela se lembrar que estava com fome e com uma leve ressaca de suco de abóbora.

(FRACAAAA!)

- Yuna, que tal tomarmos café da manhã no Três Vassouras em Hogsmeade??

Levantou-se empolgadamente, sacou a varinha e trocou sua fantasia por um bonito vestido roxo até o joelho, com um discreto decote. Seus longos cabelos, que estavam soltos, retornaram ao seu típico penteado. Sorriu divertidamente para sua amiga e a puxou com força, para que também se levantasse.

- Ameii seu cabelo! Está divinooo! Uiii! - Sorria descontraidamente enquanto falava - O que achou da minha roupa??

Enqunto falava, caminhava em direção à Hogsmeade saltitando alegremente.

Off: Três Vassouras
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: À Beira do Lago

Post by Fernand Dante »

A velocidade aumentava mais e mais provocando um forte vento em seus longos cabelos lisos. Essa era a sua paixão, voar com sua Firebolt cruzando céus desconhecidos. Já estava nessa vida sem destino a algum tempo, desde que foi obrigado por sua família a sumir por uns tempos para abafar mais um de seus escândalos. Encrenca, problemas, confusão esses são alguns sinônimos de sua presença.

Ao longe a figura do castelo tornava-se mais visível e menos distante, fazendo sua Firebolt diminuir a velocidade. Ela foi atrasando gentilmente a beira do lado, Dante mergulhou rapidamente a ponta de seus pés na água antes de parar.


- Muito Bom! Esse deve ser o famoso Castelo de Hogwarts!!

Inspirou o ar abafado da tarde como um gesto de boas vindas e procurou a sombra fresca de uma arvore próxima para descansar um pouco. Fechou os olhos, que já estavam pesados de sono, mas não conseguiu dormir, decidindo então, escutar silenciosamente o barulho do ambiente calmo e tranqüilo.

Que lugar mais gostoso, com certeza ficarei aqui por algum tempo...

OFF: Preimeiro post :P
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

O caminho de Hogsmeade ao castelo não cansava aqueles que conversavam
alegremente com seus acompanhantes, mas para aqueles que andavam solitários
pela estrada, perdido em pensamentos depressivos, a distancia parecia aumentar
a cada passo. Quando havia deixado o Três Vassouras já era perto de meio dia, o sol estava a pino, quente como um caldeirão borbulhante.


- Puufff... – soprava sua franja, que levantava milímetros de sua testa.

(Definitivamente, odeio tempo assim....)

O sol já não estava como antes, mas o escaldante calor permaneceu ao longo das horas, e provavelmente seria assim o resto da tarde. Serena chegou aos jardins de Hogwarts seca por uma sombra fresca perto do lago. Assim que avisou a beira do lago apertou o passo, arrancando os sapatos no meio de caminho jogando-os para qualquer direção, sem se importar em atingir ou não algo ou alguém. Exausta, mergulhou seus pequeninos pés na água morna.

(Era de se esperar né? Além de acabar com o clima esse sol acaba com a água fresca também! Malditooo!)

A jovem bruxa deixou de lado sua bolsa, soltou seu cabelo dourado e o amarrou em um grande e longo rabo-de-cavalo. Inclinou-se em direção ao lago e admirou sua imagem refletida na água. Seus grandes olhos azuis estavam cansados, o habitual sorriso, que fazia seu rosto se iluminar, já não estava mais presente em sua expressão, em compensação, seu longo cabelo brilhava ainda com a luz solar.

- Parabéns srta. Fracassada! Continua desempregada, se perdeu de sua única amiga e vaga por ai sem destino...

As palavras saíram de seu pulmão como uma rajada de tristeza que invadia seu coração. Depois de um tempo em um profundo silencio, Serena começou a murmurar baixinho uma canção indecifrável. A coragem deu voz a depressão e a musica ganhou forças, com o som grave, rouco e um pouco sem ritimo:

- My broken wings
still strong enough to cross the ocean with
My broken wings
How far should I go drifting in the wind
Higher and higher in the light
My broken wings
Still strong enough to cross the ocean with
My broken wings
How far should I go drifting in the wind
Across the sky, just keep on flying


OFF: Música: Encerramento - Trinity Blood
OFF2: Bem Vindo! :wink:
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: À Beira do Lago

Post by Fernand Dante »

O barulho de uma pessoa correndo despertou sua curiosidade, Dante levantou sua cabeça procurando a fonte que interrompera seu descanso. Uma jovem de cabelos dourados cortava a paisagem monótona em direção ao lago.

- Hum... interessante... Quem sabe posso interromper a atenção da princesa para mim!– um sorriso malicioso apareceu em sua misteriosa expressão.

Dante começou a seguir a moça sem que ela o percebesse, mas a poucos passos de alcançá-la sua cabeça foi atingida por um par de sapatos voadores. O impacto violento o fez tropeçar caindo no chão.

Garota estúpida!! Quem ela pensa que é para acertar seu lindo sapatinho na minha cabeça?!

De repente uma linda voz rouca começou a cantar tristemente uma melodia, aquele som anulou toda sede de vingança, tipicamente conhecida por sua personalidade forte. Com um sorriso malicioso no rosto, sentou-se ao lado da garota.

- Posso ajudar a concertar sua asa quebrada?– Sussurrou com sua voz aveludada -Agora, se a srta. quiser cruzar o oceano, devo insistir em te levar na minha firebolt, será uma viagem muito proveitosa!– Pausou sua fala por um momento para analisar a expressão da garota– Para ambas as partes!

OFF: Obrigado :P
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

As lágrimas rolavam pelo rosto enquanto cantava tristemente sua música. Sempre que se sentia assim, cantar era uma boa opção para espantar esses sentimentos do seu coração. Sentimentos tão puros que se a varinha estivesse na mão da bruxa era possível dizer que ela havia feito aparecer um piano ao fundo de sua canção, mas não havia acompanhamento e a varinha estava na bolsa.

Uma voz aveludada e hipnotizadora sussurrou para Serena fazendo-a perder a respiração por um breve momento, olhou rapidamente para seu lado direito e notou a presença de um rapaz alto, forte, com cabelos lisos que curiosamente a admirava de um jeito malicioso.


- Posso ajudar a concertar sua asa quebrada? Agora, se a srta. quiser cruzar o oceano, devo insistir em te levar na minha firebolt, será uma viagem muito proveitosa! Para ambas as partes!

(Ótimo! Não posso curtir minha depressão sozinha! Que já aparece um idiota )

Normalmente, a jovem bruxa recebia muito bem conversas com estranhos, principalmente se fossem muito atraentes, mas esse definitivamente não era o momento. A bruxa rolou os olhos para cima bufando sem animação. Assoprou sua franja para cima, mas ela quase não se mexeu. Ainda olhando para o céu retrucou ao rapaz:

- Desculpe, mas não estou a fim de fazer amizades hoje! - Virou seu rosto na direção do rapaz, que continuava a encarar de uma maneira que a incomodava – É pedir muito pra me deixar sozinha?
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: À Beira do Lago

Post by Fernand Dante »

-Desculpe, mas não estou a fim de fazer amizades hoje! É pedir muito pra me deixar sozinha?

Ignorando-a completamente, o petulante Dante agarrou as delicadas mãos da moça acariciando-as, em seguida, contornou com seus longos e finos dedos o rosto da garota limpando as lágrimas que havia deixando um caminho até a boca, agora já levemente seco. Com o ar de superioridade estampada em seu penetrante olhar apresentou-se formalmente:

- Fernand Dante. Ao seu dispor. Você minha princesa, pode me chamar de Dante.

Continuou a observar a reação da garota com extrema curiosidade, após uma longa pausa de silencio decidiu continuar a conversa:

- Quando uma pessoa se apresenta é educado responder – fez uma barulho com a garganta "ahaaaam" – Vamos começar novamente, sou Dante e a senhorita é????
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: À Beira do Lago

Post by Fernand Dante »

- Serena Moon! Vem cá, porque esse interesse repentino em uma garota tão sem graça? Aposto que você é assim com todas! Desculpe se estou sendo rude, mas está escrito em seus olhos que você não passa de um conquistador barato, com um pouco de classe, adimito... mas ainda sim um estúpido macho atrevido e metido a garanhão!

UAU! Por essa não esperava.

-Culpado de todas as acusações! Srta. Moon é muito observadora, meus parabéns. Merecia uma recompensa por ser tão atenta... -Aproximou-se gentilmente dos lábios da garota - Porém você princesa foi rude demais comigo, merecendo, agora, sofrer para ganhar um beijo.

Durante toda sua vida fácil as garotas sempre se derretiam aos seus pés loucas de paixão, esse era um dos poderes especiais que Dante acreditava exercer sobre as mulheres. Claro que a fama de jogador de Quadribol, a fortuna e a tradição de sua família sempre pesava a seu favor. Em sua antiga vida era comum receber, todos os dias, cartas com intermináveis declarações de amor. Dante acostumou-se ao luxo de usa, educadamente, as ingênuas garotas apaixonadas e depois jogá-las fora, como u m brinquedo que deixara de ser interessante. O fato de uma jovem comum ignorá-lo e em seguida acusá-lo verdadeiramente o deixou inconformado, do mesmo jeito quando perdia uma partida. A vida, os amores e os prazeres são como um jogo de Quadribol e com essa visão Dante nunca admitiria perder.

Atrevida! Como ousa não se apaixonar por mim instantaneamente, assim como as demais garotas que já conheci? Não é possível essa idiota tem algum sério problema.

Após resistir a tentadora vontade de beijar a moça Dante afastou suas mãos apoiando-as no chão atrás de suas costas, mirou o céu por um bom tempo sem sequer olhar para o lado. Depois de um longo tempo sua voz gentil e aveludada ressurgiu das cinzas.

-Você tem uma bela voz sabia? Mesmo cantando baixinho e sem ritmo. Achei interessante a maneira como cortou a paisagem destraidamente começando a cantar para aliviar a tensão... Devia mencionar o caso do sapato? E que quando voltei da sapatada e ouvi aquela voz achei que tinha morrido? Não quer me contar por que estava triste a minutos atras?
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

Uma sensação fumegante de fúria e desejo era bombeada por seu coração percorrendo rapidamente todo seu corpo.

- Culpado de todas as acusações! Srta. Moon é muito observadora, meus parabéns. Merecia uma recompensa por ser tão atenta...

As palavras diminuíam conforme Dante se aproximava gentilmente dos lábios macios de Serena. Um alerta imediato soou na mente da bruxa.

(Não! Nao! Ai ai ai.... Resista! Resista! Nhaaaaaaa...)


O equilíbrio entre fúria e desejo estava se abalando à medida que Serena sentia o calor irradiar do vulcão a sua frente, as respirações tornavam-se fortes e intensas e o coração parecia querer pular de seu peito. Agindo com o costumeiro impulso de suas ações a garota fechou os olhos, tornando-se totalmente vulnerável.

- Porém, você princesa foi rude demais comigo merecendo, agora, sofrer para ganhar um beijo.

Ainda de olhos selados.

(EU NÃO ACREDITO! AHHHHHHH GAROTO ESTUPIDOOOO! Eu realmente não acredito que eu cai nessa, como eu consegui ser tão boba? Tão ridícula? Como ele consegue ter prazer em enganar uma garota dessa maneira? AHHHHHHHHHHHHHHH!)

O silencio tomou conta do frágil ambiente que se instalou. Serena, que ainda permanecia de olhos fechados com o choque da rejeição, pensava em varias formas diferentes de se vingar, surgiu até mesmo a possibilidade de aniquilar aquele a qual ela, carinhosamente, apelidou de “macho insaciável”. No seu ponto de vista, a raça dos homens convencidos, lindos, perfeitos, mas destruidores de ingênuas mulheres deveria ser extinta! Para o bem de todas as mulheres, bruxas ou não.

-Você tem uma bela voz, sabia? Mesmo cantando baixinho e sem ritmo. Achei interessante a maneira como atravessou o jardim distraidamente e começou a cantar para aliviar a tensão...
Não quer me contar por que estava tão triste a minutos atrás?


Finalmente os brilhantes e enormes olhos azuis se abriram e encararam duramente Dante. A expressão da bruxa não era nem um pouco amigável, decididamente não era seu desejo continuar uma conversa. Serena se levantou ficando de joelhos perto do rosto do rapaz, concentrando toda sua força na mão direita, que se levantava lentamente na direção daquele perfeito rosto convencido a sua frente, em meio segundo atingiu-o em cheio marcando seus pequenos dedinhos naquelas bochechas maravilhosamente rosadinhas, que agora tornavam-se vermelho ardente.

-Bem feito! É o que você merecia! Aposto que vinguei muitas mulheres hoje, me sinto imensamente feliz por essa justiça! – Um grande sorriso vitorioso tomou conta de sua face.

Apesar de sentir a satisfação por seu ato sabia muito bem que não havia feito nenhum estrago ao forte Dante, a quente fúria ainda percorria suas veias, sua vingança merecia ser esfriada. Com o que restou de sua força Serena agarrou os enormes braços musculosos de Dante e o empurrou para o lago.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: À Beira do Lago

Post by Fernand Dante »

Assim que terminou de falar Serena abriu seus deslumbrantes olhos azuis que o encarava de uma forma peculiar, parecia que uma fúria repentina a havia tomado completamente. Dante admirou com entusiasmo essa nova expressão.

Com raiva ela fica tão mais bonita...

Os pensamentos foram interrompidos por um súbito tapa em seu rosto. Dante acariciava a região atingida enquanto sentia as facas das palavras da bela raivosa:

- Bem feito! É o que você merecia! Aposto que vinguei muitas mulheres hoje, me sinto imensamente feliz por essa justiça!

- Hum... Agora esta satisfeita? Se sentiu vinga...?

Antes que pudesse terminar sua fala sarcástica a garota o empurrou com toda força para o lago, em um reflexo, Dante segurou os delicados pés de Serena levando-a junto. SPLASH! Os dois caíram na água morna. Dante nadou até Serena e a segurou pela cintura continuando seu teatro:

- Minha princesa, como adivinhou que eu ia te chamar para nadar comigo no lago? Você é esplendida! – O tom de deboche deu lugar a expressão séria com ares de autoritarismo - Já chega de ser malvada mocinha, me diz agora mesmo que tipo de feitiço você está usando para me segurar desse jeito? Nunca nenhuma garota prendeu minha atenção por muito tempo.
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

A sonora gargalhada vitoriosa cortava o ambiente até ser abafada pela água quente do lago, seu corpo mergulhava mais e mais ficando cada vez mais longe da superfície, o desespero fez bolhas de ar nervosas aparecerem por todos os lados, suas mãos e pés agitados não cooperavam.

- OFF- Momento Flashback, por favor sobe música dramática e solta a fumacinha de nuvem! *___*

Era muito familiar tudo aquilo. Certa vez, numa tarde muito semelhante, uma pequena menininha de cabelos dourados foi levada para passear no clube, maravilhada com aquela enorme banheira azul cheia de água, Serena tomou impulso e se entregou a alegria, que rapidamente deu lugar ao desespero. Horas mais tarde, lá estava deitada em uma maca rodeada por médicos. Depois do incidente traumático a pequena garotinha aprendeu a odiar dias quentes e a ter pavor de piscinas, praias, tudo o que a fizesse relembrar aquele momento.
Um par de mãos fortes segurou sua cintura trazendo-a de volta a superfície.


- Minha princesa, como adivinhou que eu ia te chamar para nadar comigo no lago? Você é esplendida! - Um longo suspiro fez seus pulmões se encherem de ar, Serena segurou fortemente os braços de Dante encostando sua cabeça em seu largo ombro. - Já chega de ser malvada mocinha, me diz agora mesmo que tipo de feitiço você está usando para me segurar desse jeito? Nunca nenhuma garota prendeu minha atenção por muito tempo.

Ainda ofegante, a garota tentou encontrar forças para murmurar baixinho:

- Me-e tiiira da-a-qui, por favor! “coof cooof” – Como um gatinho desesperadamente medroso, Serena subiu nos ombros largos de Dante - “COOOOOF” Iii-diiotaaaa! tá tentando me mata?? O único feitiço que vou usa vai ser Avada Kedavra se não me tirar daqui IMEDIATAMENTEEE!! “coooooof coof”


(RETARDADO, ESTÚPIDO, CRETINO, CACHORRO onde tá meu dicionário metal pra xingamentos???) )
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: À Beira do Lago

Post by Fernand Dante »

Bancar o tipo autoritário sedutor definitivamente não deu certo com aquela estranha garota. Como um típico gato apavorado com a água, Serena escalou os ombros de Dante, murmurando (?) e praticamente gritando raivosas palavras. O gatinho indefeso transformou-se em um guepardo agressivo:


- Me-e tiiira da-a-qui, por favor! “coof cooof” “COOOOOF” Iii-diiotaaaa! tá tentando me mata?? O único feitiço que vou usa vai ser Avada Kedavra se não me tirar daqui IMEDIATAMENTEEE!! “coooooof coof”


Então ela tem medo de água, hum... Muito bom saber disso.

- Ow-ow calma minha donzela em perigo, eu sou o herói que vai te salvar! Mas você tem que prometer uma coisa: pode parar com essa mania ridícula de querer me bater, me afogar, jogar sapatos ou qualquer outra coisa agressiva, isso não combina com você minha querida...

Uma mulher me batendo é uma coisa que não podia prever até nos meus mais terríveis pesadelos.

Caminhou até a margem e depositando-a gentilmente, de uma maneira inesperada ela o intrigava prendendo-o cada vez mais.
Dante sentou ao lado da garota molhada admirando a face ainda irritada.


Por que ela se irrita tanto comigo?
- OFF- Momento Flashback, por favor sobe música dramática e solta a fumacinha de nuvem! *___*
OFF: HAHAHAHAHAHAHA Serena você é muito lokaa meninaa! :lol:
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

- Ow-ow calma minha donzela em perigo, eu sou o herói que vai te salvar! – (Idiota! Agora quer ser o príncipe encantado...ta mais parecido com o príncipe encantado do Sherk, aquele filme trouxa, que vi uma vez, onde tiveram a capacidade de fazer uma historia de amor de um ogro... Pode?? Isso ainda me intriga... será que os trouxas tem cérebro?? Nem a minha imaginação supera as coisas absurdas que eles criam e ainda gostam!!!)
- Mas você tem que prometer uma coisa: blablapode parar com essa maniablalblablabla ridícula de querer me bater, blábláblá, jogar sapatos ou blablablablablablablablablablablablabla com você minha querida...

Voltando a realidade:

- O que você tava dizendo? Nhaa deixa pra lá eu concordo com qualquer coisa desinteressante que você falou...

Serena acomodou-se na segura terra firme, de onde nunca queria ter saído, esparramando seu corpo para secar no calor escaldante que o fim da tarde trouxe para o começo da noite. O efeito que as roupas molhadas mais a temperatura alta do ambiente resultou no obvio, vários espirros:

-Achiiiiiiiiiiiiiiim... Ah-ah-achiiiim.... Desculpe – Disse esfregando seu nariz – tenho alergia a homens convencidos!

Ainda deitada virou seu rosto fitando-o curiosamente.

(Nunca pensei que ser pentelha fosse tão divertido!)

Um sorriso sapeca iluminou o rosto de Serena. Finalmente a alegre bruxa desastrada havia retornado aquele corpo.

OFF: lokaaa³³³³ é pokooo! *mostra a língua* =P
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: À Beira do Lago

Post by Fernand Dante »

- O que você tava dizendo? Nhaa deixa pra lá eu concordo com qualquer coisa desinteressante que você falou...

Eu não acredito ela só pode estar brincando ou ela tem um sério problema de décifit de atenção! Eu juro que vou fazer essa garota se apaixonar por mim e ela vai se arrepender amargamente de brincar dessa maneira.

Por um momento, Dante encarou o castelo perguntando se todas as garotas daquele lugar eram desse jeito. Alguma coisa dizia que a envolvente bruxa de cabelos dourados não sairia tão cedo de seus pensamentos, isso o começava a preocupar. Passatempos. Exatamente disso que o grande jogador de Quadribol precisava. Mulheres fáceis? Algumas encrencas? Sim. Manter a cabeça longe da encantadora bruxa dourada era tornava-se prioridade.

-Achiiiiiiiiiiiiiiim... Ah-ah-achiiiim.... Desculpe tenho alergia a homens convencidos!

Serena definitivamente era uma garota estranha. A irritabilidade transformou-se de uma hora para outra em diversão.

- Você é estranha, sabia? Nunca conheci ninguém que tivesse fases tão mutáveis quanto você. Uma hora está triste, de repente irritada, depois se divertindo,fora o como você é desligada!
Não vou me torturar mais, já entendi.Seu problema é fase! Quando é que vai admitir que está apaixonada por mim? Vaamos...
Accio Firebolt


Dante se levantou e em um piscar de olhos sua vassoura já o esperava flutuando ao seu lado. Estendeu o braço em direção a bruxa, que estava deitada no chão.

- Se ficar aqui vai pegar um resfriado. Posse ser convencido mas sei salvar uma dama. Vaamos!

Como uma estipulada prioridade tornava-se cada vez mais difícil de se cumprir.
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

Desde a infância a sede por romances regados a aventuras, dramas e muito amor era os preferidos da pequena Serena. Por crescer dentre a cultura trouxa, os títulos mais lidos eram aqueles que embalavam o sono de qualquer menina normal. A vida somente deu a chance de sonhar, mas foram poucas às vezes de se concretizar.

Encarar o prefeito Dante era impossível não pensar: Por que ele está falando comigo? Ele era lindo, forte, educado, bom convencido, mas provavelmente todos homens assim deviam ser mesmo.

Serena nunca se viu como a mocinha da historia, mas também não acreditava que Dante era o mocinho, aquele tipo estava mais para vilão. Alguma coisa dizia constantemente à bruxa que não deveria confiar nele. Desde quando Serena ouvia a razão?

Uma coisa não podia ser negada, Dante precisava de uma lição e Serena estava mais do que disposta a entrar nesse jogo. Envolver-se é uma questão de estratégia, para uma pessoa consciente, o que não é o caso!


- Você é estranha, sabia? Nunca conheci ninguém que tivesse fases tão mutáveis quanto você. Uma hora está triste, de repente irritada, depois se divertindo... fora o como você é desligada!
Não vou me torturar mais, já entendi.Seu problema é fase! Quando é que vai admitir que está apaixonada por mim? Vaamos...
Accio Firebolt!
Se ficar aqui vai pegar um resfriado. Posse ser convencido mas sei salvar uma dama. Vaamos!


Serena segurou nas mãos do rapaz e levantou-se.

-Eu tô bem... ACHIIIM... nhaa ta... você pode salvar uma dama, mas também sabe como colocá-la em perigo né? Eu subo nessa vassoura, mas qualquer gracinha que você tentar eu vou fazer um escândalo, entendeu? – dando um leve soquinho na cabeça de Dante - Eu posso até te transformar num sapo!! Ahnn... acho que sapos não sabem dirigir uma vassoura... e nem eu! Sabe, quase reprovei nas aulas de vôo...
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: À Beira do Lago

Post by Fernand Dante »

- Uuuu que medo, a bruxa malvada vai me transformar num sapo! Essa é a melhor ameaça que pode fazer? - Dante montou na vassoura e Serena o seguiu – Pode me abraçar forte... você vai precisar se segurar – A gargalhada maliciosa permaneceu até ser abafada pelo vento forte.

Gracinha né? Ela vai ver só...

Dante acelerava sua Firebolt cada vez mais, sem se importar com os resmungos da garota. Estava na hora de sentir a adrenalina pulsar em nos ramos azuis de suas veias. A Firebolt ultrapassou os 250 Km/h rapidamente, dando repetidas voltas pelas enormes torres do castelo, indo até as nuvens e quase batendo no chão, o vento cortava o rosto como um tornado.

- Querida, está confortável? Que tal algumas piruetas? Pra deixar tudo mais divertido....

O plano de torturar Serena estava dando certo, os braços da garota o esmagava cada vez mais.

Agora vou impressioná-la!
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

(Cuidado! Não confie nele!)


O alerta vermelho estava ligado a todo momento na mente de Serena. Alguma coisa a dizia que talvez aquele passeio não daria certo.

- Uuuu que medo, a bruxa malvada vai me transformar num sapo! Essa é a melhor ameaça que pode fazer? Pode me abraçar forte... você vai precisar se segurar

Desconfiada e ao mesmo tempo excitante com a idéia de poder segurar aquele homem lindo até não poder mais, Serena subiu na vassoura. Em uma piscadela, seus pés saíram do chão, o vento balançava seus longos cabelos dourados, era exatamente disso que aquela noite precisava: vento. De repente, o vento foi se transformando em um tornado, o castelo girava e as nuvens pareciam apostar corrida.

(IDIOTAAAA QUER ME MATAR DE NOVOOO!!)


- Querida, está confortável? Que tal algumas piruetas? Pra deixar tudo mais divertido....

-Di-divertido?? Queeem te contratou pra me mataaa heinn??

A vassoura dançava bale no céu. As borboletas em seu estomago queriam fugir desesperadas com o balanço, em um impulso a garota estapeou Dante fazendo-o perder o equilíbrio. Agoniada com a idéia de dirigir aquele troço e não deixar seu amigo cair, mesmo que ele merecesse bastante a apavorou paralisando seu corpo.

(O que eu vou fazer??? Eu não sei dirigir isso?? AHHHHHHHHHH SOCORROOOO!!!!!)

- Daaaaanteeee põe no piloto automático issoooooooo! AHHHHHHHHHH!! IDIOTAAAA EU DISSE PRA NÃO FAZER GRACINHAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

Uma grande janela de vidro estava bem no caminho, a colisão era inevitável.

OFF: Sala do Diretor
OFF²: Dantee, vou postar primeiro lá ai depois vc posta tá?
OFF³: Vai que vc se perde no meio do caminho! hahaha ~foge
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Penelope Clearwater
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 44
Joined: 07/02/05, 22:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Transitando pelo castelo...

Re: À Beira do Lago

Post by Penelope Clearwater »

Em uma manhã calorosa, Penelope caminha sozinha para o lago e se assenta sobre a grama na beira dele. Começa a olhar, pensativa, o reflexo do sol pairando sobre a superfície e ao observar o local deserto, começa a jogar algumas pedrinhas na água, distraída.

"Nossa, é tão estranho que nenhum aluno esteje por aqui neste horário tão gostoso do dia... Até parece que Hogwarts está sofrendo um ataque de dementadores... humpf. Até parece que tudo isso são os professores que estão passando coisas para os alunos. Eles até que estão pegando leve..."

Continuou por um tempo sentada, até que o sol começou a desaparecer entre as nuvens e com o vento frio, a garota se retirou para o interior do castelo.
O biscoitinho mais feminino do pacote


Image
Nem boa, nem má... apenas eu mesma
Locked

Return to “Castelo”