À Beira do Lago

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Natasha Murphy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 28
Joined: 25/04/09, 10:53
Sexo: Feminino
Estado: PB
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 7233433460

Re: À Beira do Lago

Post by Natasha Murphy »

Desceu da carruagem. Com um pequeno aceno de varinha os seus malões voaram, pousando aos seus pés. Aproximou-se do Lago Negro, curiosa pela sua cor, nunca havia visto nada igual, olhou para baixo, observando mais de perto aquelas águas, que pareciam estar fria, parecia ser bem fundo. Viu uma movimentação nas águas negras e afastou-se rapidamente.
- Lago estúpido, deve está cheio de vermes! - disse apontando sua varinha para a movimentação, antes que ela pudesse lançar algum feitiço, qualquer coisa que estivesse ali se foi.- É melhor assim, odeio vermes, assim como seus parentes... Aqueles malditos trouxas!
Aproximou-se de seus malões, fez um movimeto com a varinha e logo estavam flutuando. Observou o grande castelo por um momento.
- Não sei por quanto tempo suportarei isso! - confessou a si mesma. Suspirou- Vamos lá ver o que me aguarda
Levatou bem a cabeça e caminhou pelos jardins escuros, mal ilumidos. A noite estava um tanto fria para uma noite de verão. Chegou aos grandes portões de carvalho e adentrou.
Image
Gina GabriellyWeasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 21/03/09, 16:42
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina

Re: À Beira do Lago

Post by Gina GabriellyWeasley »

Em uma, tarde, chuvosa,Vanessa, estava atrasada, como sempre mas antes ela queria muito ver o lugar mais lindo que ela adora ir quando finalmente ela chego a Beira do logo, ela fico adimirada com a paisagem,que foi se senta meio pertinho do lago.
-Puxa, que lugar,lindo,pena que a escola é chata,com aquele povo metido
Ela comfisso a si mesma,mas so queria, fica la olhando,mas ela sabia, que se fica-se ai, o diretor chato ou algume daquele povo, ir vi chatear,elanetão resolve, se levanta e sair do lago.
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
Serena saiu para caminhar sozinha pelo castelo, a tempos não tinha esse privilégio por conta de seu amigo encrenqueiro Dante. Finalmente aquele encosto irritante saiu de cena. No fundo, ela sentia saudades de ter alguém por perto, mesmo que fosse insuportável e lindo, mas a parte arrogante daquele ser irritava-a demais. E as travessuras da bruxinha desastrada e audaciosa?Bom as tentativas de chamar atenção de uma certa pessoa já estava no passado e nada mais fazia deferença em tudo que se relacionava aquele assunto.
Caminhou até a sombra de uma arvore e fechou os olhos ouvindo o profundo silencio daqule lugar.


(Nunca me imaginei gostando do silencio, afinal quem quebra sempre ele sou eu!
haa que ironia....)


Tirou da bolsa um pacote de feijãozinhos de todos os sabores e começou a devorá-los. Essa era a perdição da garota, ser tão gulosa.

Nhaaa mas num era sem tempo um lanchinho hein Serena? Poxaaa meu estomago estava relamando a seculos!
Por Merlin!


Abriu lentamente o pacotinho aproveitando cada momento, sua boca abria lentamente se enchendo cada vez mais de agua, colocou na lingua um feijãozinho amarelo e...

MELECA DE DRAGÃO! AAAAAAAAAAAAH! QUE NOJENTOOO!

A fome deu lugar a raiva e Serena arremessou longe a caixinha com todo seu odio!

Serio! eu realmente queria entender porque sempre escolho o feijãozinho errado!
Poxa já fazia tempo que estava com sorte que pensei que já não existisse mas feijäozinhos blecatis!
nhaa preciso de uma poção de sorte ou qualquer coisa assim... e UR-GEN-TE!


Sem prestar atenção no que havia feito a bruxa desastrada procurava sua varinha.

OFF: nhaaa tô de volta a postar! ~rebola
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Alexander Great
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 178
Joined: 12/12/07, 15:24
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Nem Queira saber !!!!!!!!!!!

Re: À Beira do Lago

Post by Alexander Great »

Chrono resolveu ir para a beira do lago para tocar um pouco do seu violão coisa que há muito tempo não fazia por conta do muito trabalho que tinha e finalmente ele tinha consiguido uma folga e resolveu aproveitar o dia lindo que estava fazendo na beira do lago tocando suas doces melodias no seu velho violão. Violão que ja foi usado para melodias tristes em dias chuvosos por conta das desiluções amorosas de seu dono mais tmabem era usado para melodias alegres coisa que acontecia agora.


Chrono tocava seu violão e cantando baixinho de olhos fechados até ser atingido por algo na cabeça ele para de tocar abre os olhos e vê que é um pacotinho de feijões de todos os sabores pega o pacote olha pro céu e fala :

"Era só o que me faltava começar a chover pacotes de feijões de todos os sabores."

Chrono abaixa os olhos e vê uma mulher sentada debaixo da arvore um pouco distante de você então ele se levanta deixa o violão preso pela correia em suas costas e vai até a moça suspeita de ser dona desse pacote ele chega até ela e fala gentilmente:

"Com licença Srta mais este pacote de feijões são seus por que misteriosamente eles foram parar na minha cabeça."

Chrono sorri.
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
Com licença Srta mais este pacote de feijões são seus por que misteriosamente eles foram parar na minha cabeça.

Tomou um grande susto e assim instintivamente a bruxa sacou a varinha e gritou atrapalhada ``Bombbaarda!``, pra variar um pouco o feitiço não deu certo o que deixou a ponta dos cabelos dourados toda queimada.

Ahh de novo não... - Murmurou baixinho para si - opaaa desculpaa eu eu eu me assustei, err sim o pacotinho é meu e nhaa ele nao caiu do céu! ainda! é porque com a minha sorte é bem capaz... é...errr.

Serena estava toda sem jeito, era impressionante como só conhecia pessoas fazendo desastres. O lado bom era quem muito provavelmentem sua preseça era sempre marcante, se é que pode se chamar isso de bom, nesse caso. Tentando achar uma maneira de começar decentemente uma conversa a bruxa começou a tagarelar enquanto apagava as chamas de suas madechas:

Prazer sou Serena! - apresentou-se com um belo sorriso - Qual seu nome? Nossaaa que lindooo você toca? A pouco tempo fiz um showzinho de gritarra, mas err bem.... não foi muito agradável afinal eu praticamente acordei o castelo... era de madrugada sabe....

(Pensando bem... tudo o que eu faço vira desastre! Acho que é carma num há poção que amenize isso!)
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Alexander Great
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 178
Joined: 12/12/07, 15:24
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Nem Queira saber !!!!!!!!!!!

Re: À Beira do Lago

Post by Alexander Great »

Prazer sou Serena! - apresentou-se com um belo sorriso - Qual seu nome? Nossaaa que lindooo você toca? A pouco tempo fiz um showzinho de gritarra, mas err bem.... não foi muito agradável afinal eu praticamente acordei o castelo... era de madrugada sabe....
Chrono olha para a moça de cabelos chamuscados e lhe fala:

"Muito prazer Srta Serena sou CHrono Christopher e sim eu toco apesar que ultimamente eu nao tenho feito muito isso por conta do trabalho e apoveitei a minha folga pra tocar e estava tocando até que o seu pacote me veio a cabeça se é que você me entende."

Chrono senta ao lado dela e volta a falar:

"Mais me conta mais sobre você eu raramente converso com alguem eu sou meio desligado e muitos me acham metido mais na verdade eu sou muito desligado isso sim"

Chrono puxa o violão pra frente e toca algumas melodias enquanto espera aquela bela moça apagar suas madeixas e lhe falar algo.
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
Muito prazer Srta Serena sou CHrono Christopher e sim eu toco - os olhos da garota começaram a brilhar - apesar que ultimamente eu nao tenho feito muito isso por conta do trabalho e apoveitei a minha folga pra tocar e estava tocando até que o seu pacote me veio a cabeça se é que você me entende.

(Nhai que gentil! muito diferente daquela coisa insuportável que era o Dante)

Cooooooof cof cof! opa! eu entendo sim e nha me desculpa eu não custumo acertar desconhecidos por ai...

(Normalmente conheco eles depois que acertei né?! ¬¬)

Chrono se senta ao lado de Serena enquanto a garota arruma o cabelo com um feitiço (que finalmente deu certo).

Mais me conta mais sobre você eu raramente converso com alguem eu sou meio desligado e muitos me acham metido mais na verdade eu sou muito desligado isso sim

Desligado é? bem na minha opinião se fosse tão desligado assim não teria notado a chuva de feijãozinhos!- terminou a frase sorrindo divertidamente - Bem... o que posso dizer? pelo jeito já notou como sou desastrada neh... alem de atrair sempre confusões, parece que esse é meu dom! Mas tem uma coisa que gosto muito em mim, sou muito sonhadora! tá que tem horas que eu caio do cavalo, mas eu sempre tropeço por aí entao não me importo muito....

(Serena você definitivamente fala demais! ¬¬ vai acabar assustando ele!)

Masss... então que melodia é essa que você tá tocando? toca alguma música legal *-*
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Alexander Great
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 178
Joined: 12/12/07, 15:24
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Nem Queira saber !!!!!!!!!!!

Re: À Beira do Lago

Post by Alexander Great »

Desligado é? bem na minha opinião se fosse tão desligado assim não teria notado a chuva de feijãozinhos!- terminou a frase sorrindo divertidamente - Bem... o que posso dizer? pelo jeito já notou como sou desastrada neh... alem de atrair sempre confusões, parece que esse é meu dom! Mas tem uma coisa que gosto muito em mim, sou muito sonhadora! tá que tem horas que eu caio do cavalo, mas eu sempre tropeço por aí entao não me importo muito....

(Serena você definitivamente fala demais! ¬¬ vai acabar assustando ele!)
Chrono toca a melodia de sua autoria até que ouve ela perguntar :

"Masss... então que melodia é essa que você tá tocando? toca alguma música legal *-*"

olha nos lindos olhos dela e fala:

"É uma coisa que eu inventei não ta terminada ainda então me diz o que você quer que eu toque que eu toco"

Continua mantendo o contato visual e fala:

"Posso falar uma coisa do fundo do meu coração?"
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
Ouvir aquela melodia desconhecida reconfortava tanto o coração machucado da jovem bruxa. Era fatão que ela nunca tinha encontrado alguem especial, já havia se apaixonado por pessoas que nunca deu valor algum, chegou até ter uma quedinha pelo exibido Dante, mas com certeza nunca daria certo, pois ele era muito irritante! Era impressionante como aquela canção tinha o poder de penetrar na alma. Aquele efeito era somente a canção ou algo diferente naquele rapaz?
Os olhos azuis ciano de Chrono não desgrudavam um só segundo dos grandes olhos de luar de Serena.


É uma coisa que eu inventei não ta terminada ainda então me diz o que você quer que eu toque que eu toco - mantendo um longo contato visual continuou - Posso falar uma coisa do fundo do meu coração?

Gaguejando um pouco nas palavras respondeu:

Ca - Claro que pode falar....

Sorria docemente enquanto falava.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Alexander Great
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 178
Joined: 12/12/07, 15:24
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Nem Queira saber !!!!!!!!!!!

Re: À Beira do Lago

Post by Alexander Great »

Gaguejando um pouco nas palavras respondeu:

Ca - Claro que pode falar....

Sorria docemente enquanto falava.

Chrono começou a ficar nervoso ele era meio timido quando estava em frente a lindas garotas ele simplesmente nao sabia como agir livros e seu Tutor não podia te ensinar isso ele tinha que aprender com a experiencia pleo menos era o que dizia Gabriel seu tutor e melhor amigo entao tomando toda coragem do mundo ele pega uma das mãos de Serena e falacom sua voz suave melodiosa:

"Ja viajei pelos quatro cantos do mundo ja conheci muitas garotas durante essas viagens mais nunca conheci uma como você o que eu quero dizer é que você é muito linda."

Chrono totalmente vermelho de vergonha após dizer isso abaixa a cabeça morrendo de vergonha por ter dito tudo aquilo
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
Ja viajei pelos quatro cantos do mundo ja conheci muitas garotas durante essas viagens mais nunca conheci uma como você o que eu quero dizer é que você é muito linda.

Serena notou as bochechas de Chrono corarem podia sentir o nervosismo dele por falar aquilo logo de cara. A garota também se sentiu nervosa com aquelas sinceras palavras, afinal nunca ninguem tinha sido táo gentil e carinhoso com ela.

(Oh Merlin! o que isso uma pegadinha? uau ninguem me trata assim a séculos!)

Errr... nossa! estou surpresa err... bem obrigada! Na verdade não estou muito acostumada em ouvir isso... você é muito gentil adimiro muito isso! e bem, quando te olhei pela primeira vez pensei que seria arrogante comigo, afinal homens bonitos normalmente são assim... ééé quer dizer...

(Aiiii dels me entreguei! Porque me derreto assim tão facil??)

Deixa pra lá... - tentando disfarçar o que havia dito mudou de assunto - então posso escolher uma musica neh? pode ser I Cant Help Falling In Love With You, é de um cantor trouxa muito famoso chamado Elvis Presley. Sabe fui criada por trouxas então gosto muito de coisas do mundo deles...

Serena olhava sei jeito para o rapaz era estranho ouvir e sentir-se bem não estava nada acostumada com climas romanticos. Antes de começar a tocar a bruxa logo percuntou curiosa:

Me fala um pouco de você!
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Alexander Great
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 178
Joined: 12/12/07, 15:24
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Nem Queira saber !!!!!!!!!!!

Re: À Beira do Lago

Post by Alexander Great »

Errr... nossa! estou surpresa err... bem obrigada! Na verdade não estou muito acostumada em ouvir isso... você é muito gentil adimiro muito isso! e bem, quando te olhei pela primeira vez pensei que seria arrogante comigo, afinal homens bonitos normalmente são assim... ééé quer dizer...

(Aiiii dels me entreguei! Porque me derreto assim tão facil??)
Chrono vê que ela esconde algo olha mais uma vez no fundo dos seus olhos e fala:
"Eu sei que você esocnde algo mais não vou forçar você falar mais saiba que estarei aqui quando quiser me revelar e uma moça tão bela quanto você deveria estar acostumada com isso."

Chrono vê que ela iria falar algo então se cala e aguarda ela falar:

"
Deixa pra lá... - tentando disfarçar o que havia dito mudou de assunto - então posso escolher uma musica neh? pode ser I Cant Help Falling In Love With You, é de um cantor trouxa muito famoso chamado Elvis Presley. Sabe fui criada por trouxas então gosto muito de coisas do mundo deles...

Serena olhava sei jeito para o rapaz era estranho ouvir e sentir-se bem não estava nada acostumada com climas romanticos. Antes de começar a tocar a bruxa logo percuntou curiosa:

Me fala um pouco de você!"

Chrono reconhece a musica até por que foi a primeira musica que ele aprendeu a tocar

"Eu amo essa musica eu to co ela pra você mais o que você quer saber de mim pergunte que eu respondo."

Começa a tocar a musica pedida.
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
Eu sei que você esocnde algo mais não vou forçar você falar mais saiba que estarei aqui quando quiser me revelar e uma moça tão bela quanto você deveria estar acostumada com isso.

(Devia tá acostumada é? uauuu disso realmente não fazia idéia... )

Err... não escondo nada não, é que bem eu disse que você é bonito. Talvez pense que sou sei lá atirada, afinal a gente mal se conheceu né... não quero tire conclusões precipitadas.

Chrono começou a tocar a bela melodia.
Spoiler
Eu amo essa musica eu toco ela pra você mais o que você quer saber de mim pergunte que eu respondo.

A cada vibração das cordas do violão Serena sentia uma gostosa sensação, estava tão a vontade com aquele jovem que parecia que eles se conheciam a séculos!

Tem algum motivo especial pra gostar tanto dessa musica? Por acaso em algumas dessas viagens pelo mundo alguma garota já roubou seu coração? ou sei lá... te machucou?

Coração machucado. Tava aí um assunto que Serena conhecia muito bem. Falar sobre isso ou perguntar alguma coisa sobre esse assunto espetava-a, não queria que Chrono se sentisse incomodado por falar sobre isso.

Bem se não quiser contar sobre suas desilusoes tudo bem! - disse com uma belo sorriso gentil - hum... eu já tive as minhas e sei o quanto é dificil... nhaa podemos falar sobre coisas alegres! Me fala de suas viagens, porque viajou tanto? Dá onde é sua familia?

A curiosa e tagarela bruxa o bombardiou de perguntas, esse era seu jeito de ser, que algumas vezes irritava as pessoas.

Off: *wee eu coloquei o video pra ficar mais tchucu *-*
tá ficando irresistivel e galantiador hein?? huashsauashahsa
ser irresistivel é de familia! ~se gaba =P

edit

Interrompemos esse post pra falar....

vim aqui editar só pra falar que a minha amiga Dani é apaixonada pelo Dante ¬¬
então por ela eu faço a campanha "Volta Danteee!"
uhashuauashashasuhsa
é ela que quer e não eu, vamos deixar bem claro!
sempre achei ele irritante demais ¬¬²³²³
obrigada! e agora voltamos a nossa programação normal! ^^
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: À Beira do Lago

Post by Fernand Dante »

Desde o incidente do showzinho ridículo de Serena nunca mais havia a visto. Não se preocupou muito, afinal a última travessura daquela maluca foi deixá-lo com o rosto identico ao tal roqueiro trouxa Ozzy Osbourne, feitiço que levou dias pra se desfazer. Dante era ótimo em Quadribol e péssimo em poções. Pare ele, Serena tinha ido longe demais tirando sua beleza sedutora e dando lugar a um ser macabro.
Começou a caminhar pelos jardins adimirando a manhã, quando derrepente notou sua musa sumida debaixo de uma árvore com um garoto ao lado tocando violão pra ela.


Espera aí! Quem é esse? E por que raaaios ele tá tocando pra ela?? E por que ela tá com cara de retardada feliz? Esses risinhos são meus! Ela vai pagar caro por se engraçar por aí! E por me transformar em zumbi tambeeem!

Dante andou enfurecido em direção ao casal, pisava fundo com o olhar flamejante, parecia um dragão raivoso. Sem dizer uma palavra segurou forte um dos braços da garota tirando-a do chão abruptamente e começou a berrar:

O que pensa que está fazendo? É só me ausentar por algum tempo e você já arruma diversão?- olhou para o garoto e disse - meu caro não se engane com ela, só tem carinha de anjo mas no fundo não passa de um trasgo - voltou novamente seu rosto para a bruxa, mas agora chegando bem perto de seus volumosos lábios vermelhos - sentiu saudades querida? viu só seu feitiço de zumbi não durou muito tempo recuperei minha beleza natural, sabe que agora me sinto até mais bonito, me olhando no reflexo do seu olhar.

Off: O pedido da sua amiga é uma ordem! Ela sim tem juízo e vc não! Ninguem resiste ao meu charme querida, acredite. 8)
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
Com Chrono ao seu lado Serena sentia uma boa dose de bobose. Estava hipnotizada com o charme e a douçura dele e nem percebeu seu mais terrível pesadelo se aproximando. Se tivesse visto com certeza acharia que Dante estava igual uma quimera com raiva, espumando pela boca. [ECATI DANTE QUE NOJENTO =P] Derrepente sentiu uma forte pressão no braço que a levantou de uma vez, tentava se soltar mas tudo era em vão. Aquela voz pegajosa inundou os ouvidos da bela bruxa:

O que pensa que está fazendo? É só me ausentar por algum tempo e você já arruma diversão?
(Não pode ser.... eu grudei chiclete na varinha de Merlin! oloko viuu!)

Meu caro não se engane com ela, só tem carinha de anjo mas no fundo não passa de um trasgo

EPAAA TRASGO NÃO RETARDADO! - Berrava ferindo os ouvidos de todos.

sentiu saudades querida? viu só seu feitiço de zumbi não durou muito tempo recuperei minha beleza natural, sabe que agora me sinto até mais bonito, me olhando no reflexo do seu olhar.

Enquanto Dante chegava cada vez mais perto de sua boca Serena se afastava com uma expressão nauseante.

IrriDante! logico que não senti saudades! Pensei que ia se enclausurar para sempre depois de eu te transformar em Ozzy Osbourne, mas enfim não tenho sorte com você mesmo... tá pior que chiclete hein?

Tudo que é bom nunca dura pra sempre, momentos felizes na vida daquela bruxinha nunca duraram por muito tempo.

Off: O praga da minha vida! Dante já disse que te odeio querido? :roll:
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Alexander Great
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 178
Joined: 12/12/07, 15:24
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Nem Queira saber !!!!!!!!!!!

Re: À Beira do Lago

Post by Alexander Great »

Chrono tocava a suave melodia da musica e mantinha os olhos fechados até ser bombardiado por varias perguntas:
"Tem algum motivo especial pra gostar tanto dessa musica? Por acaso em algumas dessas viagens pelo mundo alguma garota já roubou seu coração? ou sei lá... te machucou?

Coração machucado. Tava aí um assunto que Serena conhecia muito bem. Falar sobre isso ou perguntar alguma coisa sobre esse assunto espetava-a, não queria que Chrono se sentisse incomodado por falar sobre isso.

Bem se não quiser contar sobre suas desilusoes tudo bem! - disse com uma belo sorriso gentil - hum... eu já tive as minhas e sei o quanto é dificil... nhaa podemos falar sobre coisas alegres! Me fala de suas viagens, porque viajou tanto? Dá onde é sua familia?

A curiosa e tagarela bruxa o bombardiou de perguntas, esse era seu jeito de ser, que algumas vezes irritava as pessoas."
Chrono abre os olhos sorri para Serena e quando iria responder todas as perguntas dela vê ela ser brutalmente arrancada do chão por uma rapaz que fala para Serena e começam a discutir:
"O que pensa que está fazendo? É só me ausentar por algum tempo e você já arruma diversão?
(Não pode ser.... eu grudei chiclete na varinha de Merlin! oloko viuu!)

Meu caro não se engane com ela, só tem carinha de anjo mas no fundo não passa de um trasgo

EPAAA TRASGO NÃO RETARDADO! - Berrava ferindo os ouvidos de todos.

sentiu saudades querida? viu só seu feitiço de zumbi não durou muito tempo recuperei minha beleza natural, sabe que agora me sinto até mais bonito, me olhando no reflexo do seu olhar.

Enquanto Dante chegava cada vez mais perto de sua boca Serena se afastava com uma expressão nauseante.

IrriDante! logico que não senti saudades! Pensei que ia se enclausurar para sempre depois de eu te transformar em Ozzy Osbourne, mas enfim não tenho sorte com você mesmo... tá pior que chiclete hein?
"

Chrono deixa seu violão ir a suas costa enquanto ele se levanta vai até o agressor de sua nova amiga pega o pulso qual estava apertando o braço de Serena e aperta até que ele solta o braço dela depois da um empurrão e fala com uma voz carregada de odio e tão fria que até o mais corajoso teria medo colocando-se na frente de Serena para protege-la:

"Olha aqui não importa quem você seja eu não vou permitir que você faça algum mau a minha doce ,meiga,gentil,linda e maravilhosa Serena viu."

Chrono vira de costas e volta a falar com ele por cima do ombro:
"Aceite isso como um presente por que da próxima vez que eu te ver fazendo isso te mando pro buraco de onde você saiu fatiado como presunto parma. "

Chrono fala de modo carinhoso olhando pra Serena:

"Ele te machucou e vamos pra outro lugar. "
Chrono abraça ela
Chrono olha pra Serena e
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À Beira do Lago

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
OFF
~entra saltitando
humm num ta um cheirinho de picadinho de Dante? hahahahaha tô amandoo =P


Chrono aperta o pulso de Dante sem dó e piedade até a pressão no braço da moça desaparecer, depois ele empurra o arrogante homem pondo-se na frente de Serena, tentando protege-la daquele monstro. A gentil voz de Chrono deu lugar a uma fúria que arrepiova até as espinhas:

Olha aqui não importa quem você seja eu não vou permitir que você faça algum mau a minha doce ,meiga,gentil,linda e maravilhosa Serena viu.

Aqueles elogios fizeram os grandes olhos azuis da bruxa brilharem mais uma vez.

(Ai que amor! nunca tive ninguem que me defendesse assim...)

Aceite isso como um presente por que da próxima vez que eu te ver fazendo isso te mando pro buraco de onde você saiu fatiado como presunto parma.

Serena se agarrou aos largos e enormes ombros de rapaz apontando seu dedo indicador na direção de Dante:

É isso aí PRE-SUN-TO! hahahaha de P-A-R-M-A! hahaahaha
Spoiler
me senti a Dona Alvara falando agora! uahsuhauhsuahsa
Image
Debochava dele enquanto fazia uma careta engraçada. Logo Chrono se virou e com a voz mais carinhosa do mundo disse enquanto a abraçava:

Ele te machucou e vamos pra outro lugar.

Sorrindo tentando conforta-lo logo respondeu:

Não se preocupe, já sou imune aos roxões que o Dante faz em mim. - Pensou bem no que disse e logo corrigiu - opa, desculpa teve duplo sentido minha frase, quero dizer que sou forte e não me abalo por puxões assim. - sorria olhando profundamente nos olhos daquele rapaz.

Serena podia sentir a fúria de Dante crescendo, mas não estava se importando nem um pouquinho. /lixa Cochichou a Chrono:

Melhor nós sairmos daqui rapidinho, antes que esse infeliz resolva dar outro barraco. ahmm... obrigada por tudo. err.. e desculpe por essa forma toda tulmultuada que é a minha vida.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Alexander Great
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 178
Joined: 12/12/07, 15:24
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Nem Queira saber !!!!!!!!!!!

Re: À Beira do Lago

Post by Alexander Great »

Ele te machucou e vamos pra outro lugar.

Sorrindo tentando conforta-lo logo respondeu:

Não se preocupe, já sou imune aos roxões que o Dante faz em mim. - Pensou bem no que disse e logo corrigiu - opa, desculpa teve duplo sentido minha frase, quero dizer que sou forte e não me abalo por puxões assim. - sorria olhando profundamente nos olhos daquele rapaz.

Serena podia sentir a fúria de Dante crescendo, mas não estava se importando nem um pouquinho. /lixa Cochichou a Chrono:

Melhor nós sairmos daqui rapidinho, antes que esse infeliz resolva dar outro barraco. ahmm... obrigada por tudo. err.. e desculpe por essa forma toda tulmultuada que é a minha vida.

Chrono ainda mais preocupado com ela do que a possivel furia daquele estranho ser quem agradira.

Eles vão andando pelo jardim até que Chrono tem um a ideia:

"Serena que tal irmos pro Três Vassouras e la eu posso cuidar desse roxo em seu braço e também respondo as suas perguntas e tem alguma coisas que preciso te falar mais só vou falar quando chegarmos lá ok?"

Chrono vê que ela concorda em ir para o Três Vassoura e vão andando para lá

OFF: VAMOS PARA O TRES VASSOURAS.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: À Beira do Lago

Post by Storyteller »

Fim das ações até aqui. Fim do ano letivo.
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: À Beira do Lago

Post by Elizabeth Maives »

Elizabeth deveria estar nos dormitórios, mas e daí? como se a garota fosse realmente aguentar ficar muito tempo por lá. Escapara furtivamente no meio da confusão de subir para o dormitório e agora estava ali, na noite escura e sem nuvens, perto da beira do lago. A varinha não estava acesa para que nenhum intrometido a visse da janela. Tinha que se contentar com as parcas luzes que chegavam ali vindas do casteloe a sua memória do local. Era fato que as plantas cresciam e as coisas mudavamd e lugar, mas , em geral, tudo continuava o mesmo. Tropeçou algumas vezes, mas não cehgou a cair. Escolhou por fim um local que parecia o menos molhado pelo sereno para se sentar, logo a baixo de uma árvore. Havia uma certa neblina no ar e o céu estava nublado, mas, às vezes, por entre um pequeno buraco entre as nuvens, podia ver as estrelas, brilhando ali como não faziam em Londres. Deitou-se na grama úmida com as mãos por detrás da cabeça, os dedo entrelaçados. Havia uma insana teoria que ouvira uma vez que dizia que se você olhasse fixamente para o céu por um tempo, veria a sua própria nuca. Entendeu naquele instante por qeu as pessoas diziam isso. Longe das pessoas, não havia vozes e, ali fora, não havia fantasmaas. Do outro lado do lago a floresta proibida se erguia assustadoramente, mas ela não se importou. Nem sonhava em entrar ali

"Ah! Se fosse o tempo todo esse silêncio, essa calma ! "

Mas o sol começou a nascer e ela sabia que não podia ficar ali até muito tarde. Espreguiçou-se, levantou e, com calma e ainda tentando não ser vista do castelo, voltou para esse com a cabeça vazia e, o melhor, silenciosa
Locked

Return to “Castelo”