Torre de Astronomia

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by Elizabeth Maives »

A primeira coisa que o garoto fez ao receber a pena e o pergaminho foi logo começar a desenhar algo numa folha em branco que ele retirou do livro. Logo mostrou aos outros. Era uma espécie de punhal com aparência bastante mítica

-O punhal de Kyrar. Um objeto misterioso usado pelo patriarca para identificar a magia que permeia o sangue dos Ereshkigal. Este objeto foi o que causou minha fuga. Quando um membro da família chega aos seis anos, ele ou ela é levado ao patriarca para ver se é um membro valoroso. O patriarca segura o pulso da criança e faz um pequeno corte. O ideal é que não se reaja e que o sangue fique bem escuro na ponta da lâmina. Raye me contou que o sangue do meu tio Nergal ficou totalmente preto. É claro que comigo a coisa desandou totalmente. Normalmente, não há uma dor insuportável, nesse processo, mas eu senti. Eu senti como se a faca fosse feita de fogo; ela cortava e queimava ao mesmo tempo. Mas isso não foi o pior. O pior é que meu sangue não ficou vermelho-escuro, mas azul-claro.

Uma criança completamente diferente de sua família assim. Parecia uma história de um livro. De alguma maneira, Elizabeth acreditava, mas não podia ter certeza se aquilo era verdade. Tudo parecia irreal. Mas isso não a desistimulou

-Nessa época, o patriarca era meu outro tio, o primogênito, Edwin. Ele decidiu me deixar como membro de outra família, tirando o sobrenome Ereshkigal de mim... Ah, era tão mais fácil quando era assim... Seis meses depois, Edwin foi assassinado, provavelmente pelo próprio Nergal. O controle devia ter passado para Uthart, meu pai biológico, mas Uthart estava longe... Então Nergal tomou o poder... Eu te falei que planejo derrotá-lo, Elizabeth... Agora possso falar o porquê.

Mais sangue, intrigas e toda a sorte de violências. um patriarca derrotado e um novo líder com jeito de déspota. Elizabeth podia entender por que o garoto fugira.

-Nergal é um psicopata. Literalmente. Ele planeja sugar até o último recurso da ordem decadente dos Ereshkigal e depois vagar em seus planos para obtenção de riqueza e prazer. E eu serei o primeiro alvo dele... porque tenh isto aqui.

"Olha, que legal: masi um com o tio pscicopata.

Elizabeth analisou com o olhar o livro que o garoto estendia. Para ela, lhe pareceu um livro comum. Mas a história não terminava aí. Foi quando Vinnie resolveu interromper.

Assim, você diz que seu sangue é diferente da sua família..e que você foi mantido afastado, mas que agora seu titio que esse livro..ah, mas o castelo é um local seguro, a menos que..você realmente vá atrás desse tiozinho..

"O castelo é um lugar seguro? Faz-me rir! E a professora morta? Há muitas coisas que acontecem nesse castelo. O próprio lord das trevas já esteve aqui"

Elizabeth tratava o antigo bruxo das trevas assim como havia aprendido "lord das trevas". Não deivia obediência às suas crenças ou compartilhava totalmente suas idéias, era só o costume. Lugh continuou

Sim e não. O Castelo é um lugar seguro porque Nergal acha que eu sou um estrategista inteligente o suficiente para saber que quanto mais longe melhor. Mas eu sou ainda mais esperto. É risível a idéia de correr tanto risco ao ficar por aqui... e é isso que meu tio pensa, então... aqui ironicamente é um lugar bem seguro para ficar.

"Só se esse tiozinho não for lá muito inteligente. Essa idéia de pscicologia reversa não é lá muito de funcionar"

-O Livro de Ereshkigal. Ao contrário da faca, que foi roubada há muito tempo atrás, o livro é da família... Ironicamente, está com o "banido"... Acho que devia mudar me sobrenome, né?

"Talvez seja a melhor idéia. É o que eu faria se fosse assim."

- Prosseguindo, o livro tem uma magia interessante... Ele auto-escreve sobre a vida da pessoa que tem sua posse... E fala um pouco das pessoas que cruzam seu destino... Ele me disse que vocês são confiáveis... e por isso me sinto livre para que saibam.

Elizabeth mordeu o lábio de leve, pensando na magia extraordinária daquele livro. A tentação de tê-lo para si cresceu em seu peito, mas não ousou mover-se um centimetro. Mesmo que o garoto fosse de uma família das trevas, ela tinha quatro anos a mais, tinha mais magia e era, provavelmente, mais ágil. Apertou os dedos tentando livrar-se do pensamento. O garoto começou a folhear o livro, aparentemente procurando alguma coisa e, discretamente, Elizabeth aproximou-se um pouco mais.

"Ladra, Elizabeth? Isso não combinaria com você!"

off: esquci de comentar no outro post: ecantropia? tipo artemis fowl? xD
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by G. R. Martins »

Lugh estava procurando, mas nada! Ele ficou irritado por um instante, mas em seguida percebeu que era tudo óbvio.

"Era impossível achar algo sobre L. Ele é muito evasivo.

No momento em que esse pensamento lhe correu a cabeça, ele foi acertado por uma bola de papel. Ele a catou do chão e viu que era o papel azul-céu.

-L. O que ele quer?

O garoto, curioso, abriu a carta e a leu. Havia apenas uma pergunta escrita.

"A verdade pode ser uma mentira que foi contada com confiança suficiente?"

"Hm... A verdade... uma mentira...? Bem, não duvido disso... Afinal, as pessoas mentem. Muito."

Lugh voltou a sua pode inicial, vendo se havia algo para ser contado, enquanto via se L. queria que ee desse uma resposta.

Off: Sim, de Artemis Fowl que tirei o nome, mas como Lugh foi obediente nem tive que pensar nos sintomas...
Off²: Post só pra um novo joguinho começar... Huhuhun...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Torre de Astronomia

Post by Vinnie »

O garoto continuou com os seus "sim e não" e Vinícius já estava um tanto quanto cansado, aquele papo não parecia caminhar para lugar algum e para piorar a garota sonserina parecia muito interessada naquilo.
Prosseguindo, o livro tem uma magia interessante... Ele auto-escreve sobre a vida da pessoa que tem sua posse... E fala um pouco das pessoas que cruzam seu destino... Ele me disse que vocês são confiáveis... e por isso me sinto livre para que saibam. Ele riu.

Confiável, eu? hmm..até eu mesmo sei o quanto eu posso ser de lua, claro que em um caso como esse não há problema, mas esse livro no mínimo é um tanto antiquado ao considerar alguém confiável..ainda mais aqui nesse castelo..

-Interessante a observação desse livro, mas tenho uma pergunta..agora que você nos conta sobre esse punhado de coisas sobre a sua família de sonser..bom, de carinhas estranhos, isso não faz de mim parte desse negócio não, né? Podê notar, nesse momento que a sonserina se aproximava mais do novato, de qualquer forma, ele estava mais preocupado com o fato desse tio aparentemente poderoso do garoto ter uma maneira de saber que alguém mais estava ciente de tudo que ocorria agora.

Bem, é impossível..como eu mesmo disse, esse castelo é totalmente confiável e.. Nesse momento um pequeno bilhete entrou voando pela janela e atingiu o garoto, que leu aquilo e permaneceu imóvel alguns segundos, pensativo.

Okay, considere sua pergunta respondida, Vinícius...
Observou, enquanto com um pulo se levantava, e corria até a jaenla para observar que não havia sinal de vassouras, ou corujas, drgões ou qualquer coisa voadora que pudesse lançar aquilo ali..
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by G. R. Martins »

-Interessante a observação desse livro, mas tenho uma pergunta..agora que você nos conta sobre esse punhado de coisas sobre a sua família de sonser..bom, de carinhas estranhos, isso não faz de mim parte desse negócio não, né?

Lugh então viu Vinnie indo para a janela. Pensou em falar algo, mas seria um pouco maldoso.

"L. enganou o livro. Acha mesmo que ele não poderia fazer esse papel vir até vim sem deixar vestígios... Oh, bem, eu também tentaria, admito..."

-Não creio que faça. Nergal é um psicopata, mas teme a punição porque ela fecha a porta para o prazer. Ele só me matará porque eu ao mesmo tempo mancho a honra da família E tenho o livro.

"Hm... essa carta... É totalmente diferente de todas que eu já recebi... mas com certeza é de L." - Lugh molhou a pena no tinteiro, mas antes que pudesse escrever algo, um pouco de tinta respingou no papel e uma nova frase apareceu. Lugh a leu em voz alta:

-Bem vindos ao jogo, amigos de Lugh.

"L. está deixando que participem. Legal."

-Se L. diz... Talvez possam me ajudar... - ele novamente leu a primeira frase, a que estava em tinta preta - -A verdade pode ser uma mentira contada com confiança suficiente? ...O que me dizem disto?

Lugh estava impressionado. L. parecia um perseguidor, e era extremamente engenhoso... Poderia L. ser, na verdade, Nergal disfarçado, atraindo ele para uma armadilha mortal?

Off: Vinnie já peou o jeito misterioso de L. (risos)
Off²: Não, o meu L. não é aquele L. É só uma coincidência... xD
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by Elizabeth Maives »

-Interessante a observação desse livro, mas tenho uma pergunta..agora que você nos conta sobre esse punhado de coisas sobre a sua família de sonser..bom, de carinhas estranhos, isso não faz de mim parte desse negócio não, né?

Elizabeth não pode evitar um meio sorriso que surgiu em seu rosto. O corvinal já estava com medo do titio? Há! Elizabeth, então, viu o papel amassado que acertou Lugh, mas, ao contrário de Vinícius, não foi correndo até a janela. Já sabia da capacidade do bruxo de fazer aqueles papais aparecerem nos lugares mais estranhos

-L. O que ele quer?

"Ótima pergunta!"

-Não creio que faça. Nergal é um psicopata, mas teme a punição porque ela fecha a porta para o prazer. Ele só me matará porque eu ao mesmo tempo mancho a honra da família E tenho o livro.

"E, bem, matar dois estudantes, sendo uma de família bem conhecida, não é lá a melhor forma de permanecer invisícel"

Lugh pegou a pena e molhou no tinteiro como se fosse escrever algo no papel, mas uma gota de tinta de tinta pingou antes que ele pudesse fazer algo e uma frase se formou ali. Lugh leu-a

-Bem vindos ao jogo, amigos de Lugh.

" 'Bem vindos ao jogo'. Bem, se é um jogo, alguém tem que ganhar..."

-Se L. diz... Talvez possam me ajudar...O garoto leu então a outra frase que tomava o pergaminho -A verdade pode ser uma mentira contada com confiança suficiente? ...O que me dizem disto?

Elizabeth olhou de esguela para Vinícius, talvez para se certificar de que ele continuaria ali, antes de responder.

- Só mudaria uma coisa nessa frase: a verdade pode ser uma mentira contada vezes o suficiente. Talvez o L. Queira dizer que você não deve acreditar em tudo que recebe.
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Torre de Astronomia

Post by Vinnie »

Vinícius permaneceu em pé, próximo a uma das janelas por onde algo havia enviado um recado a Lugh. -Não creio que faça. Nergal é um psicopata, mas teme a punição porque ela fecha a porta para o prazer. Ele só me matará porque eu ao mesmo tempo mancho a honra da família E tenho o livro.

Entendo, mas esse seu tio tem uma maneira de pensar bem antiga, não? só porque você aparentemente não tem o talento para as artes das trevas como ele..ele resolve matá-lo? Ele virou-se e ficou observando o lago que brilhava a luz do sol, aquela história estava deixando-o muito nervoso de repente, e nem era pelo fato do tio de Lugh ser um psicopata, e sim pelo fato do garoto levar o fato de que era um alvo numa boa. Provavelmente esse garoto não sabe nada sobre a arte das trevas, ele encara isso como um jogo..por outro lado, ele pode saber o que o espera muito bem, talvez ele saiba demais para estar surpreso ou apavorado, e essa garota..

Ele virou o rosto e observou a garota novamente, ela continuava ostentando aquela pose, fria.

-Bem vindos ao jogo, amigos de Lugh. O garoto cortou o breve silêncio, no primeiro momento Vinnie não entendeu o que havia acabado de ouvir, mas ao correr os olhos para o garoto pode perceber que ele lia mais uma vez o papel, e agora os encarava, Vinícius apenas piscou, enquanto ele começava novamente.

Se L. diz... Talvez possam me ajudar... Tá brincando!? A verdade pode ser uma mentira contada com confiança suficiente? ...O que me dizem disto?

Ele ainda não estava raciocinando, parecia petrificado, olhou para garota, esperando alguma reação parecida, mas ela apenas o fitou outra vez, e se adiantou.

- Só mudaria uma coisa nessa frase: a verdade pode ser uma mentira contada vezes o suficiente. Talvez o L. Queira dizer que você não deve acreditar em tudo que recebe.

Talvez, para os dois..mentiras não se tornam verdade apenas por serem repetidos muitas vezes, e sim porque paramos de questionar e nos acomodamos ao ouvi-las...mas quando esse tal de L. diz isso, suponho que seja porque talvez, quando nós acreditamos muito em algo, isso se torna verdade pra nós..digo, se por acaso o Lugh tem essa vivência com seu tio, para ele a verdade é essa, de que ele é realmente poderoso e perigoso, e que ele tem que fugir..mas por outro lado, você pode se abrir para outras possibilidades, outras idéias, e contar com alguma ajuda..a nossa, pelo visto.Agora temos um questionamento, e onde há dúvidas, não há verdade, né? acho que to me enrolando..

Enfim, não existe a verdade, mas sim o resultado das nossas vivências e experiências, o que você vê como certo hoje, pode ser que seja errado amanhã..talvez você seja capaz de enfrentar quem quer que seja, só precisa acreditar nessa "mentira"..entende?

Voltou a observar o mundo lá fora, certo de que se nem ele havia entendido o que havia acabado de falar, quanto mais um novato entenderia..
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by G. R. Martins »

-Só mudaria uma coisa nessa frase: a verdade pode ser uma mentira contada vezes o suficiente. Talvez o L. queira dizer que você não deve acreditar em tudo que recebe.

"Não, isso seria trivial. Ele provavelmete já sabe que eu o faço... como a carta de Raye..."

Lugh ficou quieto, esperando para ver se Vinnie dava uma resposta. Poucos momentos depois, ele escutou o Corvinal falar.

-Talvez, para os dois..mentiras não se tornam verdade apenas por serem repetidos muitas vezes, e sim porque paramos de questionar e nos acomodamos ao ouvi-las...mas quando esse tal de L. diz isso, suponho que seja porque talvez, quando nós acreditamos muito em algo, isso se torna verdade pra nós..digo, se por acaso o Lugh tem essa vivência com seu tio, para ele a verdade é essa, de que ele é realmente poderoso e perigoso, e que ele tem que fugir..mas por outro lado, você pode se abrir para outras possibilidades, outras idéias, e contar com alguma ajuda..a nossa, pelo visto. Agora temos um questionamento, e onde há dúvidas, não há verdade, né? Enfim, não existe a verdade, mas sim o resultado das nossas vivências e experiências, o que você vê como certo hoje, pode ser que seja errado amanhã... talvez você seja capaz de enfrentar quem quer que seja, só precisa acreditar nessa "mentira"...entende?

"Um pensamento interessante... A verdade não existe... Muito filosófico... e ao mesmo tempo, bem real... Acho que posso usar isso ao meu favor..."

-Acreditar em uma mentira... ou fazer com que meu tio acredite em uma mentira... Preciso escrever uma carta... ou melhor, preciso que um de vocês escreva uma carta para mim... Afinal, podem reconhecer minha letra...

Lugh sorriu... Poderia não ser o que L. esperava, mas era uma artimanha que funcionaria... apesar de ser extremamente maldosa.

-Então, algum de vocês aceita minha proposta?

"Nergal se previne demais contra devaneios complicados de planos que eu poderia criar... e assim abre a porta para planos extremamente simples... mas muito engenhosos... Huhuhun..."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by Elizabeth Maives »

-Talvez, para os dois..mentiras não se tornam verdade apenas por serem repetidos muitas vezes, e sim porque paramos de questionar e nos acomodamos ao ouvi-las...mas quando esse tal de L. diz isso, suponho que seja porque talvez, quando nós acreditamos muito em algo, isso se torna verdade pra nós..digo, se por acaso o Lugh tem essa vivência com seu tio, para ele a verdade é essa, de que ele é realmente poderoso e perigoso, e que ele tem que fugir..mas por outro lado, você pode se abrir para outras possibilidades, outras idéias, e contar com alguma ajuda..a nossa, pelo visto. Agora temos um questionamento, e onde há dúvidas, não há verdade, né? Enfim, não existe a verdade, mas sim o resultado das nossas vivências e experiências, o que você vê como certo hoje, pode ser que seja errado amanhã... talvez você seja capaz de enfrentar quem quer que seja, só precisa acreditar nessa "mentira"...entende?

O olhar que Elizabeth dirigiu à Vinícius depois de doda aquela reflexão era de surpresa e tinha um ponta de inveja. O garoto não só falar muito bem quanto fora bastante eloquênte. Bem, o cornival não era assim tão ruim.

-Acreditar em uma mentira... ou fazer com que meu tio acredite em uma mentira... Preciso escrever uma carta... ou melhor, preciso que um de vocês escreva uma carta para mim... Afinal, podem reconhecer minha letra...

A sonserina olhou para Lugh, que novamente tinha um sorriso estranho nos lábios e Elizabeth quis que os pensamentos dele estivessem abertos à ela. Mas aquela não era uma magia controlável. Ou, ao menso, ela não sabia controlar.

-Então, algum de vocês aceita minha proposta?

Em um momento quase mais rápido que um pensamento, a garota já tinha uma pena, um tinteiro e um pergaminho prontos. Só depois parou para pensar. Precisava saber de todo o projeto antes

- Estou disposta a entrar em toda sua história, ajudar contra seu tio e todo o resto. Mas não vou fazer nada às cegas. Se é para entrarmos num jogo quero as regras claras e que, se for para roubar... Bem, que seja a favor do nosso lado

Por um mínimo instante um sorriso malicioso tomou seu rosto e tornou sua expressão quase calorosa. Mas logo isso tudo se desvaneceu e ela voltou a calma de antes.

off: viu, vionnie, a eliza pode gostar de você um dia xD
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Torre de Astronomia

Post by Vinnie »

-Acreditar em uma mentira... ou fazer com que meu tio acredite em uma mentira... Preciso escrever uma carta... ou melhor, preciso que um de vocês escreva uma carta para mim... Afinal, podem reconhecer minha letra...

Vinícius escutou com atenção, agora parecia estar por dentro de alguma coisa, de qualquer forma, era preciso, como disse o tal de L. "estavam no jogo", e ele decidiu ir até o fim nisso. No entanto, a garota resolveu se adiantar novamente, e já estava preparada para escrever, quando começou.

- Estou disposta a entrar em toda sua história, ajudar contra seu tio e todo o resto. Mas não vou fazer nada às cegas. Se é para entrarmos num jogo quero as regras claras e que, se for para roubar... Bem, que seja a favor do nosso lado

-Eu concordo com a senhorita Maives..bem, nós precisamos saber o quanto for possível, do contrário, seremos apenas um peso para você.. Não sei até onde essa história pode ir, mas tenho a impressão de que vou me divertir um pouco nesse castelo, finalmente..

Então ele foi até a mesa onde a garota estava, e ficou apoiado de costas numa das cadeira, puxou sua varinha, que começou a produzir algumas faíscas negras.

-só mais uma coisa..o nosso instrumento de trabalho nesse jogo..será esse? Disse, enquanto levantava a varinha Ou será, basicamente..o nosso cérebro?

off: Torço por isso Elisa ^^
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by G. R. Martins »

- Estou disposta a entrar em toda sua história, ajudar contra seu tio e todo o resto. Mas não vou fazer nada às cegas. Se é para entrarmos num jogo quero as regras claras e que, se for para roubar... Bem, que seja a favor do nosso lado.

Antes que Lugh pudesse responder, Vinnie se pronunciou:

-Eu concordo com a senhorita Maives..bem, nós precisamos saber o quanto for possível, do contrário, seremos apenas um peso para você...

-Tudo bem. Revelarei tudo.

"São bons jogadores, L.? Acredito que sim... Mas com a ajuda deles EU darei o xeque-mate."

-Só mais uma coisa..o nosso instrumento de trabalho nesse jogo... Ou será, basicamente..o nosso cérebro?

-Espero que sejam apenas nossas mentes. Se eu descobrir que há algum risco e disser "recuem", não é uma ordem, mas um pedido. Não quero que vocês sejam feridos de qualquer forma se eu puder impedir.

"Hah, até pareceu que você era o mais velho daqui, Lugh! Acho melhor parar de falar assim ou vão pensar que você é maturo demais para a idade e te mandar para uma instituição psiquiátrica."

-A verdade é que eu preciso que Raye pense que eu estou morto. Uma carta anônima é o suficiente... Mas se forem contra esse plano, pensarei em outro. Afinal, exercitar a mente nunca inútil, concordam?

Lugh olhou para o céu e deu uma divagada calma...

-Sim, estender os limites da mente... para além do nosso universo, não apenas esbarrando, mas sentindo conscientemente todos os outros...

Off: É, esse devaneio tem um sentido.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by Elizabeth Maives »

-Eu concordo com a senhorita Maives..bem, nós precisamos saber o quanto for possível, do contrário, seremos apenas um peso para você..

Elizabeth olhou para Vinícius enquanto ele falava e concordou, mas só em partes. O objetivo maior de Elizabeth nunca fora ajudar açguém

-Tudo bem. Revelarei tudo.

Um meio sorriso surgiu no rosto da menina. Mais um passo naquele mistério.

-Só mais uma coisa..o nosso instrumento de trabalho nesse jogo... Ou será, basicamente..o nosso cérebro?

Era uma pergunta interessante e até pertinente. Elizabeth tinha a péssima mania de fazer as coisas as vegas, sem pensar, e era bom que Vinícius estivesse ali pra refrear o avanço das coisas.

-Espero que sejam apenas nossas mentes. Se eu descobrir que há algum risco e disser "recuem", não é uma ordem, mas um pedido. Não quero que vocês sejam feridos de qualquer forma se eu puder impedir.

"Como se isso pudesse chegar a acontecer..."

-A verdade é que eu preciso que Raye pense que eu estou morto. Uma carta anônima é o suficiente... Mas se forem contra esse plano, pensarei em outro. Afinal, exercitar a mente nunca inútil, concordam?

No única instante que Kugh levou divagando, Elizabeth imaginou que ele continuaria seu plano. Raye, que sempre sabia onde encontrá-lo, acharia mesmo que ele estava morto por graças a uma carta anônima?

-Sim, estender os limites da mente... para além do nosso universo, não apenas esbarrando, mas sentindo conscientemente todos os outros...

Elizabeth não prestou atenção à frase confusa de Lugh e deixou-a de lado para continuar a discutir a carta

- Se seu irmão consegue te mandar cartas por lugares estranhos dentro de hogwarts, não acha que ele pode facilmente descobrir se você está ou não morto? Além do que, se assim fosse, ele logo entraria em contato com a diretoria e descobriria toda a verdade...
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by G. R. Martins »

- Se seu irmão consegue te mandar cartas por lugares estranhos dentro de hogwarts, não acha que ele pode facilmente descobrir se você está ou não morto? Além do que, se assim fosse, ele logo entraria em contato com a diretoria e descobriria toda a verdade...

-L. me manda essas cartas. Acredito que a ave dele tenha interceptado a ave de Raye e pegado a carta... Afinal, é uma ave com poder de oraqui-oralá, apesar de eu não tê-la visto por tempo suficiente para dizer se é um. Mas está certa sobre a diretoria. Isso me faz ter de tomar uma precaução extra...

Ele estendeu o braço esquerdo e, com o direito, estendeu sua manga até ele estar descoberto.

-Os bruxos se dedicam tanto às suas próprias artes que esquecem aquelas dos trouxas... Medicina, por exemplo... Sabem que o sangue mágico morre tão rapidamente quanto o sangue trouxa se for retirado do corpo e não guardado em condições decentes? Eu diria que em pouco tempo. Fora isso, acredito que L. queria mencionar uma corrente filosófica em sua carta, apesar de eu não me lembrar de exatamente qual é...

Lugh pensou um tanto nos filósofos que lera sobre em um de seus livros... Nenhum deles tinha dito a tal frase... Ou algo com um significado parecido com essa frase...

"Talvez seja algo para me confundir. Talvez L. queira apenas me deixar pensativo, filosofando... Mas por que L. faria isso normalmente? É muito suspeito..."

-Esqueçam. Acho que tem razão, Elizabeth. Outro plano seria melhor...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Torre de Astronomia

Post by Vinnie »

Vinnie sentou-se novamente

Olha, sem querer ofender, mas você é apenas um novato em magia..eu acho, enquanto eu e a srta. Maives já estamos bem adiantados, assim..o mais importante nesse caso, é tu mostrar para quem quer que seja que nós não vamos baixar a guarda. Recuar, a partir de agora deve estar fora dos nossos planos.

Se sentiu meio estranho, normalmente ele iria sugerir parar e pensar em algo, mas a situação era diferente, eles lidariam com o desconhecido..Então a Srta. Maives falou novamente.

- Se seu irmão consegue te mandar cartas por lugares estranhos dentro de hogwarts, não acha que ele pode facilmente descobrir se você está ou não morto? Além do que, se assim fosse, ele logo entraria em contato com a diretoria e descobriria toda a verdade... É verdade..a menos que.. Nesse momento Lugh concordou com Elizabeth


Mas..o Oraqui-oralá não é uma ave que pode voar..eu acho..espere, acho que tive uma idéia. Ele correu até a porta para ver se ninguém mais estava chegando, então voltou e sentou-se sem predir permissão na mesa onde a Sonserina estava

É o seguinte..se a montanha se recusa a vir até nós, nós vamos até a montanha, não é? Riu da cara dos dois novos colegas Então, se capturarmos esse tal oraqui-oralá, que traz essas cartas..podemos enviá-lo de volta com uma carta nossa, porém vamos utilizar o feitiço do Tabu nela, e assim que ele a ler, ele será rastreado por nós.

Ficou olhando impaciente de Lugh para srta Maives.
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by G. R. Martins »

-Olha, sem querer ofender, mas você é apenas um novato em magia..eu acho, enquanto eu e a srta. Maives já estamos bem adiantados, assim..o mais importante nesse caso, é tu mostrar para quem quer que seja que nós não vamos baixar a guarda. Recuar, a partir de agora deve estar fora dos nossos planos.

-Uh... É só que eu já obriguei Raye a se ocultar... não quero arriscar mais ninguém no meu jogo...

-Mas..o Oraqui-oralá não é uma ave que pode voar..eu acho..espere, acho que tive uma idéia.

-É verdade... talvez fosse uma ilusão eu tê-lo visto voando... Acho que ou é um oraqui-oralá e L. se aproveitou das minhas ilusões ou na verdade ele tem um animal diferente de tudo que já vimos...

Lugh começou a devanear de novo, impressionado com o raio (é mais um diâmetro... tá, esquece) de pensamentos que correram sua mente.

-A ave do paraíso... viajante das dimensões... ambulante entre universos...

Ele então percebeu para onde tinha ido e voltou, calmo. Vinnie falou novamente.

-É o seguinte..se a montanha se recusa a vir até nós, nós vamos até a montanha, não é? Então, se capturarmos esse tal oraqui-oralá, que traz essas cartas..podemos enviá-lo de volta com uma carta nossa, porém vamos utilizar o feitiço do Tabu nela, e assim que ele a ler, ele será rastreado por nós.

-Eu não tinha pensado nisso... Mas quanto antes, melhor. Se L. é tão misterioso, talvez ele tenha ouvido isso e se precaverá. Preciso da carta o quanto antes, porque sei que L. sempre percebe que eu tenho um fluxo que corresponde a sua pista antes de mandar algo... A próxima pista.

"Lembre-se. Não podem haver falhas. Um erro e o jogo vira a favor de L. ou pior, para o lado de Nergal. Eu estava errado. Nergal não é minha prioridade. É L."

Lugh sorriu calmo com o pressentimento que não demoraria para que a ave chegasse. Ele pegou uma folha do livro e começou a escrever a carta, calmamente.

Off: Sim, eu quero escrever a carta. É que Lugh pegou o truque. xD
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by Elizabeth Maives »

Olha, sem querer ofender, mas você é apenas um novato em magia..eu acho, enquanto eu e a srta. Maives já estamos bem adiantados, assim..o mais importante nesse caso, é tu mostrar para quem quer que seja que nós não vamos baixar a guarda. Recuar, a partir de agora deve estar fora dos nossos planos.

Elizabeth olhou para Vinnie, que estava agora quase ao seu lado, com certa incredulidade velada. O garoto se mostrava ali mais do que ela esperava. Mas voltou logom os olhos novamente para Lugh, ainda não confiaria naquilo. O jovem corvinal respondia à sua pergunta e concordou com ela, ao menos na parte da diretoria. O ave de L. era do tipo oraqui-oralá, uma ave´um tanto quanto rara e que tinha poderes mágicos formidáveis. E isso explicava muitas coisas. Então Viníicius interrompeu novamente

É o seguinte..se a montanha se recusa a vir até nós, nós vamos até a montanha, não é?O garoto riu uma risda que Elizabeth classificou mentalemnte de besta antes de continuar Então, se capturarmos esse tal oraqui-oralá, que traz essas cartas..podemos enviá-lo de volta com uma carta nossa, porém vamos utilizar o feitiço do Tabu nela, e assim que ele a ler, ele será rastreado por nós.[/b]

"Há uma razão para ele ser corvinal. Talvez ele ainda tenha mais a oferecer ...

-Eu não tinha pensado nisso... Mas quanto antes, melhor. Se L. é tão misterioso, talvez ele tenha ouvido isso e se precaverá. Preciso da carta o quanto antes, porque sei que L. sempre percebe que eu tenho um fluxo que corresponde a sua pista antes de mandar algo... A próxima pista

Após dizer isso, Lugh pegou uma folha do livro e começou, ele mesmo a escrever a carta. Elizabeth pergountou-se o por que do gesto, mas, com certeza, o garoto tinha um objetivo. Observou calmamente.

- Próximo passo? O que você pretende dizer à L.? Ou ao seu irmão?

Sua voz continuava calma e séria, os perigos e contras essa jornada desfilavam em seus pensamentos, mas ela tantou nãod ar atenção a eles. Foi quando os primeiros murmúrios começaram a tomar seu cérebro. Murmurrou baixíssimo um palavrão, mas tentou não alterar a expressão em seu rosto

off:talvez eu demore um pouco à postar esses dias, semana de provas chegando!
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by G. R. Martins »

- Próximo passo? O que você pretende dizer à L.? Ou ao seu irmão?

-Raye nunca contou a verdade a mim. Apenas falarei com ele se ele decidir que não há como esconder mais. - disse Lugh, revoltado. Ele estava muito bravo com Raye. Seu irmão pensava que ele não era capaz de enfrentar a verdade? - -Quanto a L... Vou mandar nada mais do que uma "pista".

Lugh voltou a carta, concentrado. Ele sabia que L. não iria gostar nada daquilo, mas era por isso que a idéia era tão tentadora. Ele lentamente terminou de escrever a carta e observou-a, para ver se era boa o suficiente.

"L.

Você me mandou um belo desafio
Ou melhor, a nós
Cedendo para meus amigos a chance
Em um movimento irreversível, me entregou a vitória.
Sei como vê-lo agora
Até mais, como achá-lo
Bom, não posso dizer que você não tentou
Indo por um caminho obscuro
Apesar de não obscuro o suficiente.
Logo precisaremos nos encontrar.

Ereshkigal, Lugh."


"Bem provocativa. O que será que meus novos amigos acharão disso?

Ele pegou a carta e leu, esperando para ver se havia alguma reação de seus amigos.

Off: Eu tenho prova hoje de tarde xD
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by Lily Weasley Potter »

Estava com passos apressados pelos corredores. Parou alguns momentos para conversar com uns amigos, ou cumprimentá-los, pois ainda não os tinha visto. E falou com alguns corvinais. Soube o que queria. Havia saido da Ala Hospitalar com um único intuito.

Não que sua conversa com seu padrinho David iria render grandes coisas mesmo. Ela somente quis se fazer presente para lembrá-lo do porquê ela estava tão furiosa. Não pode conter um sorriso maroto nos lábios. Queria ter visto Prof Ariel e seu padrinho David duelando.
"Um homicídio ao vivo estava tao próximo... Pq a Srta Crowfort chegou aquela hora?" Apagou suas lembranças e tocou no pequeno livro de DCAT. Ainda teria que falar com Prof Ariel, mesmo que isso custasse sua vida - ser morta pelo prorpio padrinho. Lily riu maliciosamente apenas em lembrar o quão irritante poderia ser quando queria algo. Provocar seu padrinho era uma dessa coisas.

_Mas porque ele ficou tao estranho quando viu aquele aluno grifinorio, Daniel Feather, que perdera o irmao no ano passado, quando Prof Ariel adentrou com ele? Que estranho - murmurou consigo mesma, ao tocar em seu broche. Olhou a foto de seus pais ali, desenhados nele, as esmeraldas reluziam. Percebeu que ao chegar a torre de astronomia, seu broche brilhou estranhamente "Uh-oh".

Apertou os passos e subiu a escada da torre, estava ansiosa para vê-lo. A saudade ou o que mais fosse a sufocava. Precisava fazer isso, mesmo que tivesse que enfrentar seus receios e timidez - às vezes.

Subiu ao local decidida e avistou a garota sonserina que tambem estava na ala no local, Lugh, o garoto corvinal e, sentado junto a eles, a pessoa por quem ela tinha subido ate a torre, Vinnie. Seu cabelo mudou de cor, para um preto reluzente, com mechas vermelhas que pareciam chamas vivas, pela raiva que a consumia ao ver aquela garota
"Isso passou dos limites...hunf". Semicerrou os olhos e deu mais alguns passos a frente. Pareciam bem entretidos no que conversavam.

_Com licença.. - estava atrás de Vinnie, colocou as mãos em volta de seu pescoço, aproximou seus labios em seu ouvido, dizendo - vim raptar meu namorado.. Ignorou a presença da garota arrogante da sonserina. Puxou Vinnie até si ficando de frente a ele e deu-lhe um selinho

_Estou com saudade e vim roubá-lo pra mim susurrou em seu ouvido sem que os outros ouvissem, olhando-o perigosamente. Ele entendeu. Silenciou-o com o indicador para que não falasse nada. Puxou-o pela mão, sorrindo marotamente, até a saida da Torre.

E, antes de descer as escadas, sem que Vinnie percebesse ou visse, conjurou um bando de pássaros com o feitiço silencioso avis e, em seguida, oppugno. Onde o bando de canários voaram em direção à garota sonserina e de Lugh, atacando-os. Desceu rapidamente as escadas, abraçada ao namorado, com sorriso malicioso nos lábios.




Off: Lugh, Elizabeth, desculpem..Mas en brincadeira okss
Precisava raptar meu noivo um pokito pra mim
Amoraaa, t lovo

~~Achu q vou aos Jardins, qm sabe...hoho
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by G. R. Martins »

Lugh terminou de ler a carta, esperando a reação de algum deles. Mas, como Lugh andava esquisito, caiu em outro devaneio esquisito...

-Carta. O método mais antigo de comunicação à distância e ao mesmo tempo o método mais usado pelos bruxos... Ah, violável, mas ainda assim o mais confiado... Humanos são criaturas engraçadas...

O garoto continuaria devaneando se não fosse pela voz de uma garota que ele tinha visto na Cozinha.

-Com licença... - ele olhou e viu que a garota estava atrás de Vinnie, com as mãos em volta do pescoço do garoto, o que, para Lugh, tornava as próximas palavras inúteis. - vim raptar meu namorado...

"Namoro... Incompreensível amor... Como Nergal diria, uma tolice e um ponto fraco para ser explorado. Acho que os laços de amor que eu já tive se quebraram... Raye naõ confiava em mim o suficiente para contar a verdade... Uthart nunca foi um pai... E a única pessoa sincera é alguém que eu não conheço... Deprimente... mas satisfatório. Afinal não tenho nada a perder, tenho?"

Lugh não sabia como ou porquê, mas pegou rapidamente o livro e rasgou outra folta, escrevendo com pressa uma única frase.

"Você vai contar, Sr. Vinicius?"

Ele então sem pensar dobrou o papel e lançou, acertando a cabeça de Vinnie ao mesmo tempo que a garota, cujo nome ele não se lembrava, chamou alguns pássaros e os mandou atacar Lugh e Elizabeth. Lugh correu e se escondeu debaixo de uma mesa e abriu o livro, querendo apenas entrar no que chamava de "estado do pó".

Off: Putz, por essa eu não esperava
Off²: Estado do pó (estado meditativo, ok?)
Off³: Bem que eu pensei que tinha segurado vcs dois demais.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Torre de Astronomia

Post by Vinnie »

"L.

Você me mandou um belo desafio
Ou melhor, a nós
Cedendo para meus amigos a chance
Em um movimento irreversível, me entregou a vitória.
Sei como vê-lo agora
Até mais, como achá-lo
Bom, não posso dizer que você não tentou
Indo por um caminho obscuro
Apesar de não obscuro o suficiente.
Logo precisaremos nos encontrar.

Ereshkigal, Lugh."


-Muito boa, Lugh. Com esse blefe ele vai com certeza ser mais cauteloso, seus recados serão mais intrigantes, e é ai que pegaremos ele, usando a cabeça :roll: porém é um blefe porque ainda não sabemos se irá dar certo, uma vez que só irá funcionar se ele ler isso em voz alta.. Olhou novamente para a Srta Maives, que estava mais silenciosa do que nunca.

Devo supor que você concorda com a nossa idéia, senhorita Maives.. Disse, num tom de urgência, não havia mais tempo a perder, foi quando um par de braços o envolveu com força, quase o derrubando da cadeira.

- vim raptar meu namorado. Ele não entendeu aquela atitude até que a garota lhe beijou suavemente, sem lhe dar tempo para respirar, ela continuou. _Estou com saudade e vim roubá-lo pra mim E o puxou para fora da sala rapidamente, porém antes das portas se fecharem Lugh lhe jogou um papel, e nele estava escrito "Você vai contar, Sr. Vinicius?", no que ele apenas teve tempo de acenar negativamente com um polegar antes da porta bater atrás dele.

off. corredores
off². também fui pego de surpresa!
off³. gente, eu vou dar um jeito de encontrar vocês..mais pra frente.
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by Elizabeth Maives »

"L.

Você me mandou um belo desafio
Ou melhor, a nós
Cedendo para meus amigos a chance
Em um movimento irreversível, me entregou a vitória.
Sei como vê-lo agora
Até mais, como achá-lo
Bom, não posso dizer que você não tentou
Indo por um caminho obscuro
Apesar de não obscuro o suficiente.
Logo precisaremos nos encontrar.

Ereshkigal, Lugh."


Elizabeth não responmdeu de pronto o que achava da carta. Seu olhar não se focava me nada em especial e ela pensava em um feitiço elhor que o de tabu para que conseguissem descobrir onde estava L. Os murmurrios em sua cabeça tornavam-se mais altos aos poucos e uma dor leve começou a crescer em suas temporas, algo como um animal aprisinado andando de um lado para o outro. Fechou os olhos para melhor se concentrar. E Lugh caiu em mais um de seus exentricos devaneios. E então Vinícius se pronunciou.

-Muito boa, Lugh. Com esse blefe ele vai com certeza ser mais cauteloso, seus recados serão mais intrigantes, e é ai que pegaremos ele, usando a cabeça :roll: porém é um blefe porque ainda não sabemos se irá dar certo, uma vez que só irá funcionar se ele ler isso em voz alta.. a pausa na fala do garoto fez com que a sonserina abrisse os olhos e o encarasse Devo supor que você concorda com a nossa idéia, senhorita Maives..

Como um estalo a resposta chegou a ela e estava prestes a responder ao tom urgente de Viníciu quando a espevitada garota da grifinória que era a namorada, ou o que quer que fosse de Vinícius, adentrou o recinto. Olhou-a com todo o desprezo que sentia, não só por ela ser grifinória quanto por seu comportamento estúpido. Mas a jovem grifinória parecia sentir o mesmo, seus cabelos mudando de cor para um negro com mechas rubras quase em chamas e a raiva no olhar.

Então Elizabeth sorriu. Teve a mais absoluta certeza que tudo o que a garota sentia era ciúmes. Quase gargalhou dela. Como se ela fosse ter qualquer coisa com aquele corvinal que, apesar de estar sendod e alguma valia, ainda era bruto e desisnteressante. A garota abraçou Vinícius por trás com muita propriedade, como se ele fosse dela.


_Com licença.. Vim raptar meu namorado...

"Será que ela sabe que 'rapto' significa sequestro com fins libidinosos?" Pensou a garota maliciosamente. Grifinórios, hunf.

E tudo voltaria a correr bem se o ciúmes da garota não alcançassem níveis estúpidos. Logo antes de sair da torre, e n]ão deixando que seu namoradinho visse, a garota conjurou um bando de passaros e fez com que atacassem Lugh e Elizabeth. O mais jovem logo correu para debaixo de uma mesa buscando proteção, mas a sonserina não iria se rebaixar a tanto. O primeiro passaro lhe acertou, fazendo um pequeno corte no rosto direito, mas, com um movimento elegante, a jovem deu um fim ao feitiço e os passaros desapareceram assim como haviam surgido. Sorriu um meio sorriso, satifeita, e limpou com mais um moveimento de varinha o sangue que lhe escorria do rosto


- Lugh, já pode sair daí se quiser. Acredito que o feitiço de Tabu sugerido por Vinícius não seja lá a melhor maneira de conseguirmos descobrir onde L. está. Na verdade há feitiços mais simples que irão nos permitir localizar a carta, desde que ele não esteja escondido em algum lugar com mágia tão forte quanto a de Hogwarts. E isso eu duvido muitíssimo mesmo, pois os maiores bruxos da história criaram a segurança desse castelo. Mesmo que ela esteja falhando agora. Já não temos bruxos tão grandes

Voltou a sentar-se na cadeira, dessa vez olhando pela janela, o dia que já anscetra e a manhã que pouco a pouco avançava. Teria alguma aula agora? Bem, isso não importava. As vozes em sua cabeça aumentaram de volume o animal enclausurado pareceu querer abrir sua testa com um movimentos enquanto a ravia pela grifinória estúpida lhe fervia mais uma vez o sangue. Quis se controlar, mas já era tarde demais. Sentiu o corte arder na bochecha e levou uma das mãos à tempora, massageando-a levemente, esperando que as vozes calassem e a dor passasse e, numa temperatura mais branda, porém uniforme, cozinhava sua vingança. Ou a grifinória achava que desafiria uma sonserina como ela e sairia ganhando?

off: minha vingaça será sinistra, preparem-se Ò_ó !
Locked

Return to “Castelo”