Masmorras

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Masmorras

Post by Storyteller »

Masmorras

***



Situadas no subsolo do castelo, onde a luz solar não pode alcançar, a escuridão domina quase todo canto das masmorras. Suas paredes lodosas e cheias de fungos dispersam no ar o sufocante cheiro de mofo. As luzes das poucas tochas espalhadas pelas paredes lutam fraca e inutilmente contra o escuro para se manterem notadas.

Inexplicável como, mesmo em local tão sufocante, têm-se a sensação de que uma leve brisa gelada percorre seu corpo a cada passo; o frio naquele lugar era tão insuportável capaz de fazer um urso polar se resfriar.

Há quem diga que o local é amaldiçoado, e não se pode negar a terrível sensação de ser observado enquanto se caminha pelas masmorras tendo como companhia apenas o ecoar dos seus passos. Talvez sejam vestígios da agonia daqueles que tiveram sua detenção nas masmorras no passado, quem sabe...
User avatar
Crazin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 241
Joined: 17/03/10, 17:10
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5371262297
Micro Blog: http://www.formspring.me/lllllDiegolllll
Youtube: http://www.youtube.com/user/dakowtashimaru
Location: Treinando com os descendentes do clã

Re: Masmorras

Post by Crazin »

*Crazin acabara de adentrar nas masmorras e consequentemente adentrou seu salão comunal junto com uns veteranos que se encontravam ali no momento. Cansado de pensar em várias coisas nem reparou na tamanha luxuosidade de seu salão, desde poltronas de couro ornamentadas com prata até luzes no teto que pareciam fantasmagóricas com suas cores verdes. Simplesmente pasou por tudo isso rapidamente e adentrou seu quarto.

No seu quarto lhe aguardava sua mochila, e seu pequenino cãozinho chamado zandor.
]

Spoiler
Image
Crazin pegou-o no colo e foi até sua cama.

- Eai amigão, como foi a viagem? Aposto que apertada, preste atenção, ninguém pode te ver aqui. Só são permitidos gatos, ratos ou corujas... Depois eu penso em alguma solução^^ Muitas coisas aconteceram hoje, você não acreditaria...

Conversar com ele realmente lhe dava muita paz interior, talvez fosse essa paz que fazia ele se apegar tanto a pequenina vida entre seus braços e agradecia sempre aos deuses pelo feitiço que seu tio lançou para prolongar a vida dele, basicamente viveria o mesmo tempo que seu dono. Crazin disse tudo o que aconteceu a os dois acabaram por dormir ali mesmo
Image
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Masmorras

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


*Finalmente havia chegado as masmorras, o caminho não era tão dificil quanto imaginava.
Morgana olhava tudo com curiosidade, conversou com alguns colegas, acabou conhecendo alguns do seu ano e finalmente chegou ao dormitório e ao seu quarto que dividia com outras meninas de sua idade, tomou um demorado banho e finalmente, quando deitou em sua cama dormiu, quase que imediatamente.

Ela iria se preocupar com tudo que aconteceu no dia seguinte apenas*




*Depois de uma boa noite de sono Morgana se arrumou e saiu para tomar seu café e assistir suas aulas*


Off: Indo para outro lugar, não definido ainda....
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Masmorras

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*Morgana finalmente havia parado, mas a adrenalina que corria pelo seu corpo a deixava elétrica ainda, ela estava encostada na parede fria, para acalmar um pouco sua respiração, olhou de canto de olho para o menino ao seu lado, bagunçou os cabelos dele enquanto ria divertida*

- Seu pilantrinha, como ousa me largar sozinha com aquele velho maluco, me deixar um bilhete sem vergonha desses e ainda por cima bater na porta do professor Umeda...? Mon Dieu!! *ela riu mais* Que dia... Valeu por melhorar meu humor... Estava precisando... E muito...Aliás... *ela o olhou divertida* Se você tem amor a sua vida, nunca tente interromper ou enfrentar o professor Umeda...
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Masmorras

Post by Severus A. »

- Seu pilantrinha, como ousa me largar sozinha com aquele velho maluco, me deixar um bilhete sem vergonha desses e ainda por cima bater na porta do professor Umeda...? Mon Dieu!! *ela riu mais* Que dia... Valeu por melhorar meu humor... Estava precisando... E muito...Aliás... Se você tem amor a sua vida, nunca tente interromper ou enfrentar o professor Umeda...- ouviu Morgana falando em meio a seus devaneios que ninguém jamais saberia o que era.

-Desculpa, mas eu estava naquela conversa de penetra, ele desejava conversar com você, e desculpa se te deixei em maus lençóis.Mas se me permite pergunta, o que aconnteceu depois de minha saida ? eu não sabia que era a sala dele.Porém pretendo conhecer ele melhor, ele parece ser legal, depois desse pequeno questionário podemos continuar com nossa conversa anterior ?

Disse olhando nos olhos dela e voltando ao tom normal sem nada de frio ou alguma barreira. Estava louco, sim estava.
Kurt/Blaine
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Masmorras

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


-Desculpa, mas eu estava naquela conversa de penetra, ele desejava conversar com você, e desculpa se te deixei em maus lençóis.Mas se me permite pergunta, o que aconnteceu depois de minha saida ? eu não sabia que era a sala dele.Porém pretendo conhecer ele melhor, ele parece ser legal, depois desse pequeno questionário podemos continuar com nossa conversa anterior ? *Disse olhando nos olhos dela e voltando ao tom normal sem nada de frio ou alguma barreira. E Morgana sorriu com isso*

- Está desculpado, mas só desta vez, tá? *ela piscou divertida* Bom, aconteceu que ele fez um truque no minimo estranho, acredita que ele explodiu uma mão falsa e dos pedaços dela ele fez uma rosa azul?! E o mais engraçado ou não, sei lá, é que é o mesmo tipo de rosa que o Lugh me deu uma vez... É realmente uma rosa muito bonita *ela dizia pensativa* O mais interessante aconteceu depois, não sei se foi por minha culpa mas... Uma estante caiu sobre a outra e quando dei por mim tinha acontecido um efeito dominó e tudo estava pelos ares... Foi assim que escapei de lá... *ela mostrou a língua pro garoto divertida com a narração* Sobre o professor Umeda, sim... Ali é a sala dele... E apesar dele ser um chato irritante... Ele não é de todo ruim... Sabia que ele é meu tutor? *ela o olhou com cara de desgosto e depois riu* Sabe, estou me sentindo bem melhor, acredito que já consiga falar sobre esse assunto sem maiores problemas.... O que quer saber... *a sonserina deu um suspiro resignada*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Masmorras

Post by Severus A. »

- Está desculpado, mas só desta vez, tá? . Bom, aconteceu que ele fez um truque no minimo estranho, acredita que ele explodiu uma mão falsa e dos pedaços dela ele fez uma rosa azul?! E o mais engraçado ou não, sei lá, é que é o mesmo tipo de rosa que o Lugh me deu uma vez... É realmente uma rosa muito bonita . O mais interessante aconteceu depois, não sei se foi por minha culpa mas... Uma estante caiu sobre a outra e quando dei por mim tinha acontecido um efeito dominó e tudo estava pelos ares... Foi assim que escapei de lá... -ela mostrou a língua- Sobre o professor Umeda, sim... Ali é a sala dele... E apesar dele ser um chato irritante... Ele não é de todo ruim... Sabia que ele é meu tutor? . Sabe, estou me sentindo bem melhor, acredito que já consiga falar sobre esse assunto sem maiores problemas.... O que quer saber... - suspirou resignada.

-Eu queria entender por que estava chorando tanto lá fora, pq ficou tensa no corujal quando viu o tal professor e pq ficou dessa mesma maneira quando me viu na sala dele.-falou devagar- é você é a primeira pessoa em Hogwarts que eu conheci e gostei e olha que mesmo em poucas horas, já conheci bastantes pessoas e a maioria delas loucas incluindo você! como consegui jogar todas as estantes pelos ares ! podia ter pelo menos ter agarrado algum livro da seção restrita ! estava sendo divertido ficar com ela...
Kurt/Blaine
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Masmorras

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


-Eu queria entender por que estava chorando tanto lá fora, pq ficou tensa no corujal quando viu o tal professor e pq ficou dessa mesma maneira quando me viu na sala dele.-falou devagar- é você é a primeira pessoa em Hogwarts que eu conheci e gostei e olha que mesmo em poucas horas, já conheci bastantes pessoas e a maioria delas loucas incluindo você! como consegui jogar todas as estantes pelos ares ! podia ter pelo menos ter agarrado algum livro da seção restrita !

*Morgana o olhou por alguns segundos antes de rir baixinho*

- Obrigada pelo louca... Posso lhe dizer que gostei muito de você também, o seu jeitinho me lembra muito um priminho meu *ela sorri simpática* Sobre as estantes, se por acaso eu realmente for a culpa... Não foi por querer e por isso nem pensei em pegar livro nenhum, mesmo porque não a necessidade, esqueceu que sou do sexto ano, logo tenho permissão de entrar na seção restrita *ela pisca marota, logo depois suspirou com o olhar distante* Sobre os acontecimentos de mais cedo... Foi como havia lhe dito antes... Lá no corujal, todo mundo falando de tanta coisa e praticamente ao mesmo tempo, acabou me deixando com dor de cabeça e... Fiquei tensa quando viu o professor porque havia brigado feio com ele no dia anterior... Posso lhe assegurar que as palavras que trocamos não foram nada gentis... E quando o vi, acabei me lembrando da situação... E isso só piorou tudo, fora que juntou a saudade de casa, dos meus irmãos... E ainda não superei uma grande perda que sofri... Sabe, foi muita coisa de uma vez só... E não sou de ferro, uma hora tudo cai... E definitivamente não queria que me vissem daquela forma... É muito constrangedor pra mim...*falou meio aborrecida, era fácil perceber o quanto era orgulhosa*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Masmorras

Post by Severus A. »

-Obrigada pelo louca... Posso lhe dizer que gostei muito de você também, o seu jeitinho me lembra muito um priminho meu . Sobre as estantes, se por acaso eu realmente for a culpa... Não foi por querer e por isso nem pensei em pegar livro nenhum, mesmo porque não a necessidade, esqueceu que sou do sexto ano, logo tenho permissão de entrar na seção restrita .Sobre os acontecimentos de mais cedo... Foi como havia lhe dito antes... Lá no corujal, todo mundo falando de tanta coisa e praticamente ao mesmo tempo, acabou me deixando com dor de cabeça e... Fiquei tensa quando viu o professor porque havia brigado feio com ele no dia anterior... Posso lhe assegurar que as palavras que trocamos não foram nada gentis... E quando o vi, acabei me lembrando da situação... E isso só piorou tudo, fora que juntou a saudade de casa, dos meus irmãos... E ainda não superei uma grande perda que sofri... Sabe, foi muita coisa de uma vez só... E não sou de ferro, uma hora tudo cai... E definitivamente não queria que me vissem daquela forma... É muito constrangedor pra mim...

-Eu lhe compreendo ,perfeitamente.- não queria continuar naquele assunto, percebeu que ela não estava gostando- O problema na presente situação é o que faremos, não tenho nada em mente, isso é, se pretende continuar em minha companhia.
Kurt/Blaine
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Masmorras

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


-Eu lhe compreendo ,perfeitamente. *não queria continuar naquele assunto, percebeu que ela não estava gostando* O problema na presente situação é o que faremos, não tenho nada em mente, isso é, se pretende continuar em minha companhia.

*Morgana sorriu agradecida por Rodrigues mudar o assunto da conversa*

- Sua companhia é bem vida... Não sei você mas, depois da movimentação toda do dia de hoje, estou com fome... O que acha de jantarmos no Salão Principal? E depois de lá decidimos o que fazer, temos tempo antes do horário de recolher...
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Masmorras

Post by Severus A. »

-É tomar café da manhã essa hora ? acho que ainda deve ter apesar de já ter passado quasse toda a manhã vamos !

Falou rapidamente e começando a andar e a puxando,pela mão, consigo . é do dia estava divertido..o que aconteceria mais durante esse dia ? o que ele desejava ? talvez.
OFF: eei ainda é de manhã :X agora que vi no relogio hasuahsu e agora te arrasto novamente.
Kurt/Blaine
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Masmorras

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


-É tomar café da manhã essa hora ? acho que ainda deve ter apesar de já ter passado quasse toda a manhã vamos ! *Falou rapidamente e começando a andar e a puxando,pela mão, consigo*

*Morgana se deixa conduzir pelo garoto sorrindo pela animação dele*

- Pelo visto, não sou a única com fome aqui! *ela riu e apertou o passo*

___________________
OFF: Mas a história estava se passando no final de tarde já... Acho que o relógio não está sendo mudado, enfim.... Sendo arrastada para o Salão Principal!! \o/
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Locked

Return to “Castelo”