Sala Precisa

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Sala Precisa

Post by Storyteller »

Sala Precisa

***



É de se esperar que em uma escola tão surpreendente como Hogwarts possua segredos mais surpreendentes ainda. Segredos tão fantásticos que nem relatos parecem convincentes.

A Sala Precisa é um desses segredos.

Até mesmo entre os professores ela é um tabu, mas aqueles que nela acreditam e que dela precisam podem, por acaso ou não, encontrar essa sala. Andando três vezes, de um lado para o outro, à frente da parede atrás da qual ela está escondida e tendo em mente um desejo ou necessidade, sua porta irá surgir. Dentro desta sala encontrar-se-á tudo o que necessita, seja um livro, um esconderijo, ou uma coleção de pinicos.

A Sala Precisa não pode ser usada por alguém enquanto outrem estiver dentro dela, a menos que o desejo de um e o do outro sejam precisamente o mesmo.
josh hagrid
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 08/05/10, 01:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Sala Precisa

Post by josh hagrid »

narração
fala
barulhos
pensamento

era quase a hora do jantar na salão principal quando josh saiu em busca de um banheiro, andou... andou... e nada, cada vez mais a bexiga de josh parecia que ia explodir, ja correndo em busca de um banheiro josh parou enfrente de uma enorme porta.
espero que tenha um banheiro ai!, aghhh eu vou explodir!
anhhhhh- ele abriu a porta. diversos pinicos foram pendurados a parede.
vai ter que ser isto mesmo,
Josh correu e pegou o pinico da cor cujo ele mais gostava que era o amarelo.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Sala Precisa

Post by L-sama »

-Chegamos, Lugh. A Sala Precisa. - L disse. Ele abriu a porta e se viu em um ambiente bem aconchegante, com estantes encostadas na maioria das paredes, além de pilastras de madeira escura. Uma mesa grande de mogno estava no centro da sala e dos lados, cadeiras com almofadas vermelhas. Embaixo da mesa havia um tapete igualmente vermelho e acima, um candelabro apagado. O que realmente fornecia a luz era a lareira isolada no canto.

-Vamos, Lugh, sente-se. Temos negócios para começar. Negócios inadiáveis, ao meu ver.


Ele entrou e se sentou em uma cadeira, esperando. Pela primeira vez, ele podia dizer que o tempo estava contra ele. Bem, ele podia reverter aquilo como já fizera com tantas outras coisas antes, não é?

"Só precisarei de Lugus dessa vez. A primeira e última vez."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Sala Precisa

Post by G. R. Martins »

-Chegamos, Lugh. A Sala Precisa. - L disse. Ele abriu a porta e se viu em um ambiente bem aconchegante, com estantes encostadas na maioria das paredes, além de pilastras de madeira escura. Uma mesa grande de mogno estava no centro da sala e dos lados, cadeiras com almofadas vermelhas. Embaixo da mesa havia um tapete igualmente vermelho e acima, um candelabro apagado. O que realmente fornecia a luz era a lareira isolada no canto. Lugh se viu fascinado com tal sala, porque apenas desconfiava de que algo do tipo poderia existir.

--Vamos, Lugh, sente-se. Temos negócios para começar. Negócios inadiáveis, ao meu ver.

Lugh se sentou e olhou em volta, para logo perceber tudo. Não só o que acontecia entre eles, mas ele tinha uma perspectiva ainda maior, como se o universo começasse a se desdobrar para ele, todas as maravilhas do universo em si.

-Meus termos são simples. Prometa que ajudará Hogwarts nesses tempos de crise e... não sei, tente fazer algo em relação aos Solem. Apenas isso. Promete?

"É isso. Eu não tenho arrependimentos. É o que precisa ser feito, afinal."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Sala Precisa

Post by L-sama »

-Meus termos são simples. Prometa que ajudará Hogwarts nesses tempos de crise e... não sei, tente fazer algo em relação aos Solem. Apenas isso. Promete?

-Apenas isso? Não quer mais nada, como poder, fama ou tudo mais? Sei lá, geralmente quando as pessoas decidem fazer um trato com satã, elas apostam alto. Às vezes até mais do que o que valem, mas... - L disse, suspirando. O garoto Lugh não parecia, mas agora tinha mostrado um lado altruísta inesperadamente interessante.

-Entendo. Então vamos fechar o contrato. Você tem a minha palavra; eu juro pelo meu poder de Magister. - ele disse, colocando a mão no peito, sério.

"Meu corpo... e a alma de Lugh... estão desaparecendo lentamente... sim, este é o nosso modo de sobreviver... e acho que posso tentar fazer algo quanto a ele também."
"Vai mesmo tentar algo tão monstruoso, Sr. L?"
"Não é como se eu tivesse opção... não é como se houvesse outro caminho... a morte não é uma opção, não por agora."

L estendeu a mão, para Lugh. Apenas um toque e estaria feito. Irreversível.

Off: hoho...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Sala Precisa

Post by G. R. Martins »

-Apenas isso? Não quer mais nada, como poder, fama ou tudo mais? Sei lá, geralmente quando as pessoas decidem fazer um trato com satã, elas apostam alto. Às vezes até mais do que o que valem, mas...

Lugh olhou para L, sério. Não, ele estava decidido. Ele nçao precisava de mais do que aquilo e o tempo era inimigo. Dos dois.

-Entendo. Então vamos fechar o contrato. Você tem a minha palavra; eu juro pelo meu poder de Magister. - ele disse, colocando a mão no peito, sério.

-Poder de Magister, é? Me pergunto se posso confiar na sua palavra. Mas bem, eu não acharei um melhor negócio, não com o parco tempo que me resta, não é?

L estendeu a mão, para Lugh. Apenas um toque e estaria feito. Irreversível. Lugh sorriu. Então era aquilo. Justo. Ele estendeu a mão e apertou a de L. Logo, um calafrio seguiu a sua espinha e seu corpo parecia se preparar para resistir ao invasor, mas ele simplesmente o deixou entrar, calmo.

"Bem vindo ao seu novo corpo, L-sama. Espero que ele seja útil."

Um enorme choque fluiu pelo corpo dele e quando se levantou, ele estava pronto. Ele sorriu, dizendo:

-Perfeito, Lugus, perfeito!

Ele então se virou para onde seu antigo corpo tinha estado, apenas para vê-lo fluir para dentro da mão do novo Lugh até que apenas as roupas sobrassem lá. Ele colocou o casaco e roubou a mochila e a bengala, saindo de lá e deixando o resto para trás.

-Ah, todos vão ficar surpresos com isso, não é? Bem, o que eu posso fazer... todas as minhas viagens tiveram um preço... e pelo que posso ver, acho que é hora de me abastecer de novo... - ele disse para si mesmo, movendo os dedos lentamente e andando para fora dali.

Off: "thus are merged Lugh and L's story..."
Off²: algum outro lugar que não aqui...
Off³: hoho, quem esperava por essa?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Locked

Return to “Castelo”