Biblioteca

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Biblioteca

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*Morgana viu que Rodrigues estava insatisfeito com a presença do senhor e acabou falando meio mal humorado ainda*

- Tá, só espero que não se demore.

*Logo em seguida o misterioso senhor respondeu sua pergunta*

- Ah, tenho uma resposta, uma bem interessante de fato. Acho que entenderão tudo com ela, mas se não o fizerem, está tudo bem... Eu sou conhecido por muitos nomes; o Espectral, o oitavo Magister, Mestre do Paraíso... mas é claro, nenhum destes nomes teria o significado que é necessário para vocês. Então... podem me chamar de L. * ele riu e girou seu cajado* Como eu sei seus nomes? Das memórias de Lugh, é claro! Agora, a razão de conhecer Lugus é algo que não posso lhes contar... não sem ter certeza de que são de confiança...

*A garota arregalou os olhos assombrada com a resposta, então esse era o tal L que Lugh sempre mencionava, isso quer dizer que não era um devaneio dele e isso de certa forma era preocupante, era percepitivel que o menino não andava bem e ele era um dos causadores, por mais que Lugh havia contado que ele havia ajudado em certas ocasiões, mesmo assim ela não poderia dizer se foi algo em proveito dele ou não... Morgana ficou apreensiva, não sabia o que fazer... Ela não sabia nada sobre ele, eles poderiam estar em perigo, olhou para Rodrigues, e agora? O garoto estava ali só lhe fazendo companhia... E se esse senhor quisesse fazer algum mal para eles? Eram tantas perguntas em sua cabeça...*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Biblioteca

Post by L-sama »

L continuou olhando os dois por algum tempo e percebeu que Morgana arregalara os olhos em menção a resposta dele. Ele deu um leve riso, estava acostumado a surpreender as pessoas, apesar de fazê-lo de forma diferente na maioria dos casos.

-Ah, sei. As preocupações de Lugus. Pois bem. Eu dou minha palavra de Magister de que não tenho más intenções em relação ao garoto... Tudo que quero é ajudá-lo... Apesar de ser eu quem ganhará mais com isso... - ele disse e ao terminar, suspirou. Ele não sabia se aquilo iria convencê-la, mas a maioria de suas palavras eram sinceras, mesmo que não o parecessem.

"Só espero que ela engula a minha palavra de Magister... afinal, só existem sete deles... creio eu."

-Já que estamos aqui, Sr. Whistilla, dou-lhe minhas sinceras desculpas se as minhas palavras trouxeram, de alguma forma, desconforto ou raiva de sua parte. Não estou acostumado a falar com pessoas daqui, então acho que perdi contato com suas... como eu poderia dizer... convenções sociais...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Biblioteca

Post by Severus A. »

-Já que estamos aqui, Sr. Whistilla, dou-lhe minhas sinceras desculpas se as minhas palavras trouxeram, de alguma forma, desconforto ou raiva de sua parte. Não estou acostumado a falar com pessoas daqui, então acho que perdi contato com suas... como eu poderia dizer... convenções sociais...
-Okay sem problema, só me causou uma certa inquietação por conhecer Lugh, e por atrapalhar uma conversa particular.Não vejo problemas, pode prosseguir com o que deseja.-Falou calmamente com o seu habitual tom frio

Ér ele não era igual ao Lugh, muito melhor. Mas era uma conversa particular..esquece Rodrigues

OFF: L chegou na hora incoviniente Rodrigues não gostou Tisktisk
Kurt/Blaine
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Biblioteca

Post by L-sama »

-Okay sem problema, só me causou uma certa inquietação por conhecer Lugh, e por atrapalhar uma conversa particular.Não vejo problemas, pode prosseguir com o que deseja.

-Se me permite perguntar, Whistilla-kun, o que você tem contra Lugh? Eu devo admitir, ele é muito engmático e um tanto egocêntrico... mas bem, continua não sendo uma má pessoa.

L estava impassível, com sua mão segurando o cajado de modo forte. Ele não entendia bem aqueles dois e pessoalmente, não encontrava tantas brechas para fazê-lo como esperava.

"Bem, bem... vamos ver o que eles podem me informar... Não creio que muito, Lugh parece um garoto que tenta manter tudo consigo mesmo para não envolver outros... assim como eu."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Biblioteca

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*após sua reação, Morgana percebe que o senhor ri levemente, ela se recompõe enquanto ele falava de forma tranquila*

-Ah, sei. As preocupações de Lugus. Pois bem. Eu dou minha palavra de Magister de que não tenho más intenções em relação ao garoto... Tudo que quero é ajudá-lo... Apesar de ser eu quem ganhará mais com isso... *ele disse e ao terminar, suspirou.* Já que estamos aqui, Sr. Whistilla, dou-lhe minhas sinceras desculpas se as minhas palavras trouxeram, de alguma forma, desconforto ou raiva de sua parte. Não estou acostumado a falar com pessoas daqui, então acho que perdi contato com suas... como eu poderia dizer... convenções sociais...

*Rodrigues se manifesta*

-Okay sem problema, só me causou uma certa inquietação por conhecer Lugh, e por atrapalhar uma conversa particular.Não vejo problemas, pode prosseguir com o que deseja.-Falou calmamente com o seu habitual tom frio

*Morgana tinha assumido uma postura cautelosa e analisava o senhor, ainda não acreditava nele, afinal de contas ele simplesmente surgiu do nada e já veio fazendo perguntas... Era no mínimo suspeito... L por sua vez respondeu Rodrigues*

-Se me permite perguntar, Whistilla-kun, o que você tem contra Lugh? Eu devo admitir, ele é muito engmático e um tanto egocêntrico... mas bem, continua não sendo uma má pessoa.

*A sonserina decidida não revelar nada que fosse prejudicar Lugh, finalmente se manifesta*

- Lugh é um ótimo garoto... Engmático é verdade, mas muito gentil e cortez.. Só tenho elogios e nenhum outro tipo de declaração à fazer... Mas desculpe-me senhor... Se o que diz é verdade... Se você pode nos conhecer através das lembranças dele, então já tem uma opinião formada sobre o que pensamos a respeito dele e o que somos para ele... Portanto... Porque ainda sim nos procurou? *ela realmente estava intrigada com isso*


__________
Off: Rsrsrsrs Imagino que o Rodrigues não tenha gostado mesmo! Ele é muito enspontaneo nas reações dele...rsrs
Sobrou p/ L.
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Biblioteca

Post by L-sama »

- Lugh é um ótimo garoto... Engmático é verdade, mas muito gentil e cortez.. Só tenho elogios e nenhum outro tipo de declaração à fazer... Mas desculpe-me senhor... Se o que diz é verdade... Se você pode nos conhecer através das lembranças dele, então já tem uma opinião formada sobre o que pensamos a respeito dele e o que somos para ele... Portanto... Porque ainda sim nos procurou?

-Bem, bem, bem, queremos saber, não queremos? - ele disse, girando no ambiente até que parou, e simplesmente tirou os pés do chão e subiu seu corpo lentamente até ficar sentado de cabeça para baixo, segurando-se no cajado que estava firmemente preso ao chão. -Pois bem. É claro que eu poderia ir além dentro das memórias dele sobre vocês e tomar os elementos que queria... mas não seria nem a metade da diversão que isto é. Além disso... um verdadeiro sábio não pode confiar em apenas uma fonte, não é? Não, temos que percorrer vários lugares... e esperar. Esperar o tempo certo antes de uma jogada, ainda mais uma tão arriscada como as que serão necessárias daqui a pouco.

Ele então tira o cajado do chão e volta a pisar nele, como se nada acontecesse... era tão divertido ser confuso e obtuso! Mas a verdade é que eles não sabiam nem metade.

"Hoho... Vamos ver o que vão querer saber agora..."

_____
Off: ok, vamos ver o que me dizem desta.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Biblioteca

Post by Severus A. »

-Eu não gostei de sua primeira atitude em relação à mim- ele descreve o que aconteceu . (off: eu nunca iria escrever tudo que aconteceu ùu.)
Spoiler
-Olá -disse em seu habitual tão frio como se nem ligasse para nada que acontece- Devo ter parecido um tanto rude em ficar lhes observando , não era minha intenção, por ora irei-me apresentar sou Rodrigues Whistilla, e os senhores ?

Lugh ficou totalmente imóvel por um instante, mas logo depois se levantou rapidamente, pegou sua varinha e depois de girá-la duas vezes entre os dedos, sem hesitar apontou-a para a cara do garoto, dizendo do modo mais frio e cruel que podia:

-Sr. Whistilla. O que a Lua Carmesin lhe diz?

Lugh tinha uma expressão cruel que dizia que ele não hesitaria, se fosse necessário. Não que ele realmente fosse capaz de causar muito estrago, mas o novato não tinha idéia disso, tinha?

"Não sei se posso confiar nele... o ambiente está fazendo minha mente tinir, então não posso baixar a minha guarda. Eu não deveria tê-la baixado para Daniel, mas... bem, não é um erro que cometerei mais vezes... não pelo meu próprio bem."
-E ,Morgana, desculpe se me pareci rude - era pimeira vez que pedira desculpa a alguém em muuito tempo se abismou quando percebeu isso- eeee e-uu quis dizer ee-err esquece, é oo que eu disse.
Kurt/Blaine
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Biblioteca

Post by L-sama »

-Lua Carmesin? Ora, ora, que interessante... então Lugh tem feito o dever de casa dele, no fim das contas... é uma pergunta tradicional dos Solem, e ele apenas tentou identificá-lo usando a pergunta código deles... Hm, dependendo de sua resposta, Whistilla-kun, ele poderia estar bem diferente agora... e talvez, só talvez... você também.

L riu. Os mistérios dos Solem tinham sido há muito revelados para ele... mas ele nunca poderia contar o porquê. Não sem colocar em sério risco os seus planos.

-Eu entendo. Eu realmente entendo... e por isso, me preocupo. - ele parou, suspirando. A tensão era muita... mas ele sabia que era capaz de superar, é claro. Já superara coisas bem piores.

"Ah... é tão doloroso ocultar a verdade... mas ao mesmo tempo, é necessário."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Biblioteca

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*Morga observavo o senhor com um semblante neutro, por mais que o achasse meio amalucado, não iria demonstrar*

-Bem, bem, bem, queremos saber, não queremos? *ele disse, girando no ambiente até que parou, e simplesmente tirou os pés do chão e subiu seu corpo lentamente até ficar sentado de cabeça para baixo, segurando-se no cajado que estava firmemente preso ao chão.* Pois bem. É claro que eu poderia ir além dentro das memórias dele sobre vocês e tomar os elementos que queria... mas não seria nem a metade da diversão que isto é. Além disso... um verdadeiro sábio não pode confiar em apenas uma fonte, não é? Não, temos que percorrer vários lugares... e esperar. Esperar o tempo certo antes de uma jogada, ainda mais uma tão arriscada como as que serão necessárias daqui a pouco. *ele volta a sua posição inicial*

*a garota acaba erguendo uma sobrancelha, mas ao invés dela responder alguma coisa quem fala é Rodrigues*

-Eu não gostei de sua primeira atitude em relação à mim *ele descreve o que aconteceu* E ,Morgana, desculpe se me pareci rude *ele parecia envergonhado* eeee e-uu quis dizer ee-err esquece, é oo que eu disse.

*L responde e a sonserina apenas presta atenção*

-Lua Carmesin? Ora, ora, que interessante... então Lugh tem feito o dever de casa dele, no fim das contas... é uma pergunta tradicional dos Solem, e ele apenas tentou identificá-lo usando a pergunta código deles... Hm, dependendo de sua resposta, Whistilla-kun, ele poderia estar bem diferente agora... e talvez, só talvez... você também. *o senhor riu* Eu entendo. Eu realmente entendo... e por isso, me preocupo. *ele parou, suspirando*

*Morgana ri baixinho e se volta para Rodrigues com um olhar carinhoso, afagando os cabelos dele*

- Não há o que desculpar Rodrigues... Você não fez nada de errado... *ela olhou para L* Sabe, não tiro sua razão, é preferivel e muito mais sensato olhar por angulos diferentes a situação antes de tomar uma atitude concreta... E elaborar algumas possibilidades... Mas me diga por favor e sem rodeios... O que quer realmente saber de nós? O que pensamos sobre Lugh ou o que sabemos sobre ele... Ou sobre o que ele anda fazendo? Para mim, o senhor quer saber até onde Lugh foi capaz de seguir e por consequencia envolver as pessoas... *ela o olhava séria, não estava gostando da situação e a possibilidade dela se envolver mais ainda não era nula, Morgana sabia que estava dando brechas mostrando que conhecia mais do que deveria, era um risco, mas ela precisava saber o porque disso e se possivel dar um jeito de falar com Lugh*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Biblioteca

Post by L-sama »

-Sabe, não tiro sua razão, é preferivel e muito mais sensato olhar por angulos diferentes a situação antes de tomar uma atitude concreta... E elaborar algumas possibilidades... Mas me diga por favor e sem rodeios... O que quer realmente saber de nós? O que pensamos sobre Lugh ou o que sabemos sobre ele... Ou sobre o que ele anda fazendo? Para mim, o senhor quer saber até onde Lugh foi capaz de seguir e por consequencia envolver as pessoas...

-Somos pé no chão, diretos, certeiros, então... Pena. Assim vocês perdem a oportunidade de cair em devaneios... deliciosos devaneios... - ele disse, rodopiando um pouco até parar bem perto de uma estante. -Pois bem. Querem que eu seja franco, talvez até que eu me revele como... - L pegou um livro grande e grosso e brincou com ele um pouco em sua mão até que simplesmente parou e o abriu. -...um livro aberto, não é? - ele colocou a outra mão perto do livro grosso e pesado, até que rapidamente o fechou em sua própria mão, de modo forte, a esmagando. Porém, ele continuou como se nada tivesse acontecido. -Não posso, sabem. Mas já que perguntou o que eu realmente quero, vou responder como eu posso: quero que me digam até onde Lugh os envolveu, o quanto sabem desta história... e dependendo de suas respostas, terei de tomar alguma atitude... - um sorriso enorme abriu-se em seu rosto, tão grande que suas bochechas pareciam ter se rasgado e olhou para os dois com olhos sinistros. A última frase dele foi um cochicho, sua mão ainda esmagada pelo livro. -Estão olhando atentamente?

"Você é um caso perdido, L. Completamente maluco."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Biblioteca

Post by Severus A. »

Ouviu o resto dos diálogos distantes daquilo tudo.E por fim falou:

-Atitude ..atitude...atitude..o que ser isso ? se soubermos demais, irá, apagar nossas memórias? talvez, não sei.

Estava ficando chata aquela situação ! ele queria sair dali, mas tbm queria ficar perto de Morgana e saber melhor sobre o que está lhe acontecendo . Pensou rápido e disse para si mesmo uma carta .. Pegou um pedaço de pergaminho que carregava em suas vestes e uma pena (OFF: as evstes do Rodrigues são magicas rsrs) é parece ser estranho mas sempre carregava esse tipo de coisas para qualquer lugar, uma preucação que aprendeu com seu pai . Escreveu brevemente a 'carta' dobrou o pergaminho ao meio e selou magicamente com sua varinha escrevendo por fim, 'se vocÊ quiser..' e entregou a Morgana sem nada dizer.

-Tchau pessoas irei passear pelo castelo e L, eu nada sei sobre Lugh ,mas se vc puder me responder o que é essa tal Lua me procure, se não.... Me esqueça.


OFF: algum lugar
Kurt/Blaine
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Biblioteca

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

-Somos pé no chão, diretos, certeiros, então... Pena. Assim vocês perdem a oportunidade de cair em devaneios... deliciosos devaneios... - ele disse, rodopiando um pouco até parar bem perto de uma estante. -Pois bem. Querem que eu seja franco, talvez até que eu me revele como... - L pegou um livro grande e grosso e brincou com ele um pouco em sua mão até que simplesmente parou e o abriu. - ...um livro aberto, não é? - ele colocou a outra mão perto do livro grosso e pesado, até que rapidamente o fechou em sua própria mão, de modo forte, a esmagando. Porém, ele continuou como se nada tivesse acontecido. - Não posso, sabem. Mas já que perguntou o que eu realmente quero, vou responder como eu posso: quero que me digam até onde Lugh os envolveu, o quanto sabem desta história... e dependendo de suas respostas, terei de tomar alguma atitude... - um sorriso enorme abriu-se em seu rosto, tão grande que suas bochechas pareciam ter se rasgado e olhou para os dois com olhos sinistros. A última frase dele foi um cochicho, sua mão ainda esmagada pelo livro. -Estão olhando atentamente?

*Morgana nada disse e apenas olhava sem expressão, Rodrigues se manifestou*

-Atitude ..atitude...atitude..o que ser isso ? se soubermos demais, irá, apagar nossas memórias? talvez, não sei. *ela viu o garoto tirar pergaminho e uma pena do bolso, rabiscar alguma coisa, dobrar e selar magicamente para depois entregar para ela e logo em seguida se despedir e sair do local sem dar chance de ninguém falar nada* Tchau pessoas irei passear pelo castelo e L, eu nada sei sobre Lugh ,mas se vc puder me responder o que é essa tal Lua me procure, se não.... Me esqueça.

*A sonserina abre a carta, a lê com calma e suspira pensando que iria procura-lo depois para se desculpar pela interrupção da conversa que haviam começado*

A carta
Spoiler
Senhorita Flamel, se ainda quiser conversa comigo, estarei nas masmorras, desculpe-me por sair tão abruptamente
*Ela voltou seu olhar para o senhor*

- Agora que inocentes não estão mais envolvidos na conversa... Você poderia me dizer que tipo de atitude pretende tomar? *ela falava séria* Dependendo de sua resposta, talvez o presenteie com alguma informação... *ela deu um inicio de sorriso, começando a mostrar um pouco de sua personalidade ardilosa*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Biblioteca

Post by L-sama »

-Atitude ..atitude...atitude..o que ser isso ? se soubermos demais, irá, apagar nossas memórias? talvez, não sei. Tchau pessoas irei passear pelo castelo e L, eu nada sei sobre Lugh ,mas se vc puder me responder o que é essa tal Lua me procure, se não.... Me esqueça.

L olhou o garoto sair. Bem, que seja. Apenas uma pessoa a menos para brincar.

- Agora que inocentes não estão mais envolvidos na conversa... Você poderia me dizer que tipo de atitude pretende tomar? Dependendo de sua resposta, talvez o presenteie com alguma informação...

L riu. Então ninguém olhava atentamente. Era hora de aplicar um pequeno truque. Um delicioso, pequeno truque.

-Ah, presentear-me com informação. Pois bem. Mas vou apenas ensinar uma coisa a você antes... - ele disse, rapidamente tirando uma faca que escondia no pescoço e a segurando com a boca, antes de dramaticamente cortar a mão presa dentro do livro. Sangue pareceu jorrar da ferida, mas ele apenas prosseguiu, jogando o livro no ar e tirando sua varinha. Ele apontou para o livro e, sem palavras, executou um feitiço que fez o objeto explodir em milhões de pedaços. Porém, os pedaços do livro foram sugados pela manga sangrenta antes de caírem no chão, desaparecendo. -Até entre os magos... há aqueles que iludem... e os outros. Os que querem ser iludidos. Os que não realmente vêem. Percebe, Morgana-chan?

L em seguida simplesmente afastou a manga, tirando sua mão, que segurava alguma coisa... era uma mão falsa. Ele só jogou a mão no céu e a explodiu, fazendo com que ela se tornasse uma bela rosa azul.

-É hora da verdade. Lugh não é bem ele mesmo. Está quase lá, mas ainda não é. A verdade é que ele ainda precisa resolver algumas coisas... e bem, decidi intervir de modo mais direto.

"L, está perfeito. Deliciosamente perfeito."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Biblioteca

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*Morgana havia se levantado e pegara um livro na estante que folheava tranquilamente enquanto esperava pela resposta do senhor*

- Ah, presentear-me com informação. Pois bem. Mas vou apenas ensinar uma coisa a você antes... - ele disse, rapidamente tirando uma faca que escondia no pescoço e a segurando com a boca, antes de dramaticamente cortar a mão presa dentro do livro. Sangue pareceu jorrar da ferida, mas ele apenas prosseguiu, jogando o livro no ar e tirando sua varinha. Ele apontou para o livro e, sem palavras, executou um feitiço que fez o objeto explodir em milhões de pedaços. Porém, os pedaços do livro foram sugados pela manga sangrenta antes de caírem no chão, desaparecendo. -Até entre os magos... há aqueles que iludem... e os outros. Os que querem ser iludidos. Os que não realmente vêem. Percebe, Morgana-chan? -L em seguida simplesmente afastou a manga, tirando sua mão, que segurava alguma coisa... era uma mão falsa. Ele só jogou a mão no céu e a explodiu, fazendo com que ela se tornasse uma bela rosa azul. -É hora da verdade. Lugh não é bem ele mesmo. Está quase lá, mas ainda não é. A verdade é que ele ainda precisa resolver algumas coisas... e bem, decidi intervir de modo mais direto.

*A garota apoia seu peso na estante para ver o pequeno show que L proporcionou, ela havia se assustado num pequeno momento mas não iria demonstrar isso, quando viu a rosa azul sorriu, ela ainda tinha guardada a que ganhou de Lugh*

- Ora senhor L, foi uma bela demonstração, eu compree... *ela interrompeu sua fala, quando sentiu a estante em que estava apoiada se inclinar, Morgana se afastou a tempo de ver o desastre se formar... Ela não havia notado que o movel estava variado e não era possivel saber qual foi o motivo, se a pequena explosão que ele havia causado ou se o fato dela ter se apoiado no lugar errado ou a junção dos dois, o fato era que, a estante estava tombando em cima de outra estante e criando um estrondoso efeito dominó na não mais silênciosa biblioteca. A sonserina solta um gritinho assustada com a catastrofe toda, alguns alunos que estavam no lugar correm, gritam, ficam apavorados sem entender o que estava acontecendo.... O caos estava a solta, poeira invadia o lugar o barulho ecoava ainda, com tudo isso só uma idéia se formava na cabeça da garota... "Se o Hokuto desconfiar que eu estava aqui no meio e que talvez tenha sido a causadora, Merlin! Nem quero pensar no que ele seria capaz de fazer, a briga seria feia!!!" Ela olhou para o senhor que estava ao seu lado*

- Acredito que teremos de deixar nossa conversa para outra hora e em um lugar menos perigoso, se o senhor me entende... No momento preciso sair daqui, já que sou aluno e posso me encrencar e muito com isso *com um cumprimento cortez Morgana começa a se afastar* Até logo senhor L, sei que se o senhor tiver realmente interesse de saber o que sei, me procurará, afinal de contás o senhor é perito em encontrar ou até mesmo perseguir as pessoas quando quer, não é? *ela saiu dando uma risadinha* Tenha um bom dia....


____________________
Off: Precisei ir com urgência para outro lugar, tente me encontrar L :wink:

Morgana indo ao resgate!!! \o/
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Biblioteca

Post by L-sama »

- Ora senhor L, foi uma bela demonstração, eu compree... - ela interrompeu sua fala, quando sentiu a estante em que estava apoiada se inclinar, Morgana se afastou a tempo de ver o desastre se formar... Ela não havia notado que o movel estava variado e não era possivel saber qual foi o motivo, se a pequena explosão que ele havia causado ou se o fato dela ter se apoiado no lugar errado ou a junção dos dois, o fato era que, a estante estava tombando em cima de outra estante e criando um estrondoso efeito dominó na não mais silênciosa biblioteca. A sonserina solta um gritinho assustada com a catastrofe toda, alguns alunos que estavam no lugar correm, gritam, ficam apavorados sem entender o que estava acontecendo.... O caos estava a solta, poeira invadia o lugar o barulho ecoava ainda, com tudo isso só uma idéia se formava na cabeça da garota... Ela olhou para o senhor que estava ao seu lado. L não se surpreendeu muito com a situação, na verdade, o único pensamento que correu sua cabeça foi:

"Ah, não, de novo não..."

- Acredito que teremos de deixar nossa conversa para outra hora e em um lugar menos perigoso, se o senhor me entende... No momento preciso sair daqui, já que sou aluno e posso me encrencar e muito com isso -com um cumprimento cortez Morgana começa a se afastar - Até logo senhor L, sei que se o senhor tiver realmente interesse de saber o que sei, me procurará, afinal de contás o senhor é perito em encontrar ou até mesmo perseguir as pessoas quando quer, não é? - ela saiu dando uma risadinha - Tenha um bom dia...

"Tenho a impressão de que deveria ficar ofendido com isso... mas deixe pra lá. Alguém tem de arrumar essa bagunça, não é?"

O homem sorriu e bateu com seu cajado no chão antes de estendê-lo no ar. Ao fazê-lo, executou um feitiço não-verbal, fazendo as estantes se levantarem e os livros voltarem aos seus lugares. Quando terminou, uma gota de suor desceu sua testa e ele viu que um único livro faltava na estante mais próxima dele. L riu.

-Ah, claro. - ele disse, tirando o livro que supostamente explodira de dentro do sobretudo, inteiro. L simplesmente o colocou e tirou um pergaminho de suas vestes, riscando dois nomes dele. -Terei que voltar a falar com a Srta. Flamel, mas acho que irei fazê-lo mais tarde... é hora de ver uns novos amigos... e dar um olá para alguns velhos amigos também... Um olá bem inesperado, eu devo dizer.

Ele então saiu dali, com batidas tão leves do cajado e dos seus pés no chão que mal se poderia dizer que ele pisava nele, ao invés de simplesmente levitar.

Off: outro lugar
Off²: ainda não acabamos, Morgana!
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Biblioteca

Post by Severus A. »

Rodrigues teve seus ferimentos tratados pela enfermeira, agradeceu e se dirigiu a porta. Pensando em ir à biblioteca, tomando a decisão tomou o rumo para lá.Talvez encontrasse Morgana lá ,não a vi desde a manha (Provavelmente pelo castelo ser enorme).
Por fim passou pela porta da biblioteca, dirigiu-se a seção sobre quadribol, era pequena, mas deveria ter o livro que deseja (ainda nem começara o ano letivo). Procurou... Havia inúmeros livros sobre a história dos times (a maioria de alguns que já não existiam)...Depois de longos 20 minutos acabou encontrando-o.
Tinha aspecto velho, a capa estava amassada na parte que se abria, pegou delicadamente aquele livro e abriu. Como previra, e pela lógica, não havia o cheiro de livro novo que tanto gostava. Fechou o livro novamente para observar atentamente o título "Quadribol através dos séculos". Abriu-o novamente e começou uma leitura calma, esperando não ser perturbado.
Kurt/Blaine
Locked

Return to “Castelo”