Biblioteca

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Biblioteca

Post by Storyteller »

Biblioteca

***



“Silêncio”!
Essa é a ordem para aqueles que adentram a biblioteca. Aliás, uma das maiores bibliotecas do mundo bruxo. Com suas enormes prateleiras impecavelmente organizadas, é simplesmente impossível não encontrar o necessário para uma pesquisa.

Entre uma prateleira e outra se encontram pequenas mesas circulares adequadamente iluminadas onde os alunos podem se sentar confortáveis, prontos para se dedicarem aos estudos.

Em uma área afastada da biblioteca (e muito mais sinistra) existe a sessão reservada, onde se encontram fortemente guardados livros a que só se tem acesso mediante autorização, por escrito, de um professor. O motivo de tanta segurança!? Bom... Não interessa aos alunos o motivo. E é sinceramente aconselhável não investigar.
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Biblioteca

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn entrou na biblioteca com Sr Miag nos braços, aquele sem duvida era o local que a menina mais gostava. O silêncio, a falta de pessoas e a gigantesca quantidade de livros. Sem duvidas aquele era o paraíso de Katlyn.

A menina foi até o balcão devolver um livro, depois começou caminhar entre as pratelerias, colocou o gato no chão, que a acompanhava quase cruzando entre suas pernas.


"Qual eu pego..."

Katlyn se aproximou de uma das prateleiras, lendo cada titulo, escolhendo alguns que considerava interessante. Colocou os 6 titulos que escolhera em cima de uma mesa, sentou-se e abriu o primeiro, começou a lê-lo estremamente concentrada, quase como se estivesse em transe. O gato subiu em um cadeira, acomodou-se confortavelmente e começou a dormir.

O silêncio mórbido da biblioteca era muito acolhedor para Katlyn, que se deliciava em meio da montanha de livros ali dispostos.
Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Biblioteca

Post by Kimdin »

Narração
Fala
Pensamentos
Kim estava morrendo de vontade de andar pelo castelo, resolveu então ir a biblioteca, o lugar que ele mais ficava quando estudava em hogwarts, logo , como kim jah completou seu ensino na escola, ia sempre na biblioteca para dar uma revisada no que tinha feito nos anos e ver como ele errava em certas coisas óbvias. Seu fiel gato Auro estava seguindo kim até a biblioteca, chegando lah avistou uma cabeça de uma pessoa atras de uma montanha de livros, kim passou pela garota e foi direto para a area restrita, pois tinha que pegar um livro proibido para alunos.

Vamos ver auro... com que é o nome dele mesmo ...Resmungou kim para seu gato, passando os dedos sobre os livros empoeirado da parte restrita, kim para o dedo em um livro intitulado "O que tememos em advinhos".

Ok auro, vamos sentar ali. Disse Kim seguindo seu gato até uma mesa fora da area restrita , um pouco perto da garota que estava atraz de uma montanha de livros, kim sentou, abriu o livro, deu uma olhada para a gorota e começou a ler.


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Biblioteca

Post by Katlyn Kunogi »

Enquanto Katlyn lia seu livro muito concentrada, sentiu uma presença, mas como não apresentava nenhum tipo de hostilidade, resolveu ignorar e continuar lendo.

Sr. Miag lenvantou-se quando viu um outro gato indo para uma mesa proxima, enrigeceu eus pêlos e preparou-se para o ataque.

Katlyn sentiu ondas muito hostis, que quebraram sua concentração na leitura, ela levantou seus olhos e olhou ao redor, viu um educado gato ao lado de seu provavel dono que lia um estranho livro, olhou para Sr Miag que se preparava para atacar.

Sr. Miag deu uma volta em torno de si mesmo, olhou fixamente para o outro gato, pulando ferozmente em sua direção.

Ao ver seu gato pulando para aprontar uma grande arruaça, Katlyn apenas esticou as mãos agarrando um rabo que já estava no ar. O silencio da biblioteca foi quebrado pelo longo miado de dor que o gato soltou. A menina puxou o felino em sua direção, colocando-o em seu colo e sussurando.


-Aqui não é hora nem lugar para isso meu caro Sr Miag. Não ouse estragar um livro.


Suas palavras tinham um tom intimidador, o proprio gato percebeu isso, seus pelos antes enrigecidos voltaram ao normal. O gato engoliu seu "choro" deitando-se no colo da dona e ficando em silêncio.

Katlyn voltou a sua leitura, como se nada tivesse acontecido. Gostava muito de livros, na verdade era a unica coisa que ela realmente amava e não queria ser proibida de entrar no lugar que ela mais gostava.
Image
User avatar
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 636
Joined: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: far, far away.

Re: Biblioteca

Post by gabiix »

narraçao
OFF
pensamento
fala
outros


OFF - aiii Anna nao acredito que voce perdeu o post duas vezes! quando acontece comigo eu fico SUPER irritada e tals, por isso que agora sempre copio o que escrevi [isso quando eu lembro xD]
ebaa, o começo é meu! MUAHAHAHAHAH ~risada maléfica
vou ver se consigo fazer direito u.u

so... saindo dos corredores, entrando na biblioteca com Anna e Ohanna =D



-Anna, não pensa que eu esqueci! Você ainda não me disse em qual casa você está!

Gabi mal havia feito a pergunta, com seu sorriso típico no rosto quando Ohanna emendou outra pergunta logo em seguida:

- Desculpe me intrometer nesta conversa, mas qual a casa de vocês?

Gabi estava abrindo a boca, pronta para responder com o maior entusiasmo do mundo "LUFAAAAAA!" quando ouviu outra voz que certamente não era a sua respondendo:

-Oh que isso você não esta se intrometendo a Gabi é Lufa um tanto quanto obvio demais não acha?

A morena até parou um pouco de andar novamente e parou em frente a uma janela. Encarou seu próprio reflexo. Alta, cabelos castanhos mais armados que o normal; prendeu-os com seu fiel elástico. Olhos castanhos por trás de seus óculos, um pouco tortos e sujos devido à queda de instantes atrás. Tirou-os, limpou com a barra da camiseta, deu uma ajeitada e colocou-os de volta em seu rosto. Hoje estava com seu colar que havia comprado uma vez na praia, quando ainda levava a vida de uma trouxa; um potinho minúsculo que tinha dentro um grão de arroz com seu nome, GABRIELA, e uma miçança rosa, sua cor favorita na época. Abaixou mais o olhar, estava com uma camiseta amarela, que combinava com seu espírito do dia. Ok, primeira denúncia de que sou da Lufa, mas todo mundo usa amarelo. Parou um pouco pra pensar, e depois voltou aos seus pensamentos. Acho que só conheço lufos que usam amarleo. Que preconceito! Continuou sua busca por vestígios óbvios que revelassem que era da Lufa; estava com um jeans básico e um sapatinho marrom, amava sapatos daquele estilo, sem salto, confortáveis... Estava com seu relógio, rosa, juntamente com sua pulseira de estrelinha, com várias, cada uma de uma cor. No outro pulso, suas duas pulseiras de miçangas roxas e brancas. Bom, além do carnaval de cores, nada de evidente. Pensou no que Anna disse; não sabia responder o por quê daquilo, mas estava demorando muito para descobrir e estava começando a ficar para trás. Sim, sua busca através de seu reflexo havia demorado poucos segundos. Decidiu deixar aquilo de lado; não era importante.

Saiu correndo e conseguiu acompanhar os passos das amigas, que, aparentemente, não haviam percebido seu rápido sumiço. Conseguiu ouvir o final da resposta de Anna:

e eu sou Corvinal CORVINAL nunca Grifinoria ugh!

Gabi olhou para Anna, depois para o chão, depois para Ohanna, chão, Anna, chão de novo. Ai caramba, espero que ela não tenha se ofendido quando perguntei se ela era da Grifinória! E Gabi não entendeu por quê exatamente Anna estava rindo, mas aquilo a deixou inquieta. Ela corou, e soltou um riso meio sem-graça, sem saber muito bem o que falar. Buscou apoio em Ohanna, mas ela parecia muito confusa. De repente, Gabi se viu explicando o por quê da resposta da Anna a Ohanna:

- Bom, é que quando a vi lá fora pensei que era da Grifa. Sabe, com esses all stars vermelhos, e camisa com essas coisinhas vermelhas... Gabi parou um pouco. Será que é por causa da cor da minha camiseta é que ficou na cara pra Anna que eu sou uma lufa? E você, Ohanna, que casa?

Gabi começou a fantasiar um pouco. Finalmente iria conhecer como era a Corvinal! Isso, por incrível que pareça, era uma das coisas mais brilhantes do mundo para ela: seu irmão havia estudado na Sonserina, e sua irmã, na Grifinória. Gabi agora estava na Lufa-Lufa; sim, uma família bem mista. Também, só ela e seus irmãos eram bruxos, que ela soubesse até o momento. Agora Anna ria ainda mais alto, como se alguém tivesse contado uma piada, e das boas, daquelas que Gabi nunca soube contar direito.

Ela desistiu de pensar por quê Anna ria, e do nada começou a rir também. Para ela, a risada da amiga era contagiante; e além disso, queria fazer parte daquele momento alegre, mesmo não entendendo muito bem ele.

Hogwarts pareceu de repente diminuir de tamanho; elas rapidamente chegaram em frente à porta da biblioteca. Seria a companhia que estava fazendo passar o tempo mais rápido? Gabi acreditou que sim; quando estava sozinha, os segundos se arrastavam. Ela ia abrir a porta quando viu Anna sacar a varinha num movimento rápido, apontando-a para seu joelho esquerdo:

-Episkey! Hmm adeus dor idiota!!

Gabi olhou, e olhou para Ohanna. Parecia que elas tinham perdido alguma parte da conversa.

-Nada como feitiços pra nos livrar de pocoes horrendas não é?

De repente Gabi havia entendido, e abriu um sorriso enorme, mostrando seu sorriso delicado.

- Feitiço? JURA? Me ensina? Vai, é pra tirar a dor? Ahá, é por isso que você não queria ir à ala hospitalar, se era só pra fazer isso, a gente teria andado à toa e...

Ela desembestou a falar; adorava aprender coisas novas, e quando alguém sabia algo que ela desconhecia, achava fascinante. Enquanto tagarelava sem parar, entrou com as meninas dentro da biblioteca, e logo começou a falar mais baixo, diminuindo um pouco só sua falação.

Muityo bem, Toti, espero que você esteja aqui, porque se eu tiver que voltar pra onde eu sai, no começo da manhã, eu vou ficar muito muito brava com você.

As três começaram a andar pelos corredores, com as estantes dos dois lados, repletas de livros. Na verdade Gabi estava se controlando para não pegar um livro naquele instante e começar a lê-lo, mas estava em outra missão no momento.


OFF - aqui estamos nós, na biblioteca! Espero que não tenha sido muito ruim. Em busca do gato perdidoooo \o/
~ui, essa foi péssima u.u
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Image

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Biblioteca

Post by Agatha Saphira »

Narração
Fala
Fala da Gabi
Fala da Anna

Off


-Oh que isso você não esta se intrometendo a Gabi é Lufa um tanto quanto obvio demais não acha?

A resposta pareceu ter um tanto de ironia na voz, pois Anna parecia não gostar nada da casa de Gabi. Esta pareceu meio incomodada, pois se distanciou um pouco da dupla e parou em frente a uma janela, ela pareceu estar pensando um pouco sobre Anna disse, mas Ohanna preferiu não tentar perguntar mais sobre isso. A dupla continuou a andar e Anna falou um tanto quanto irritadiça.

-E eu sou Corvinal CORVINAL nunca Grifinoria ugh!

Ohanna nem percebeu a reação de Gabi que havia se aproximado, pois esta notícia a deixou muito feliz, Anna era da Corvinal, da sua casa. Anna estava rindo e Ohanna não se conteve e também abriu um largo sorriso. Após uns segundos de euforia ela parou para pensar no modo que Anna havia falado, ficando muito confusa ao se deparar com o olhar de Gabi.

- Bom, é que quando a vi lá fora pensei que era da Grifa. Sabe, com esses all stars vermelhos, e camisa com essas coisinhas vermelhas... Gabi parou um pouco. Será que é por causa da cor da minha camiseta é que ficou na cara pra Anna que eu sou uma lufa? E você, Ohanna, que casa?

Ohanna não sabia como responder esta pergunta, pois não sabia muito berm qual seria a reação das outras gurias que, aparentemente, pareciam ter uma maior preferência sobre as casas.

- Bom Gabi, vamos dizer que eu sou da Casa dos que tem a mente sempre alerta e de onde os homens de grande espírito e saber , desculpa, mas eu sou um pouquinho brincalhona, hehe, eu sou da Corvinal também.

As garotas haviam chego a porta da biblioteca quando Anna lançou um feitiço no seu joelho. Ohanna riu quando Anna falou sobre as horríveis poções. Ela não pode deixar de rir ao ouvir Gabi falar.

- Feitiço? JURA? Me ensina? Vai, é pra tirar a dor? Ahá, é por isso que você não queria ir à ala hospitalar, se era só pra fazer isso, a gente teria andado à toa e...

Gabi começou a falar muito e fez Ohanna se espantar, ela parecia meio tímida á primeira vista, mas estava demostrando ser outra coisa.

- Muito bem, Toti, espero que você esteja aqui, porque se eu tiver que voltar pra onde eu sai, no começo da manhã, eu vou ficar muito muito brava com você.

A caça ao gatinho desparecido começou e Ohanna tentava se controlar para não rir do modo de Gabi falava, ela tratava o gato como gente. Ohanna também tinha um animal, mais especificamente uma coruja, e já se pegou por várias vezes conversando com ela.

- Desculpe perguntar Gabi, mas desde quando seu gato está desaparecido?



Off: Desculpem a péssima qualidade do meu post e a demora no responder, estava com carência de tempo e imaginação está fraquinha.
Image
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Biblioteca

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn teve seu paraiso quebrado quando duas garotas entraram na biblioteca tagarelando. A menina ergueu os olhos e encarou com raiva as meninas recém chegadas.

"Porque falam tão alto??? Não tenho interesse na conversa, não sabem que na biblioteca tem-se que fazer silencio."

As maninas continuavam falando e Katlyn se irritava a cada segundo. "Pode apostar que se eu cruzar com este gato, ele nunca mais será encontrado."

A menina fechou seu livro irritada, levantou-se da cadeira derrubando Sr. Miag no chão. Ela pegou alguns titulos de sua escolha, colocou-os nos braços e passou pelas meninas.

-Vamos Sr. Miag, rápido.

Katlyn saia da biblioteca em passos largos, Sr Miag rosnou para as meninas, mas ao ver sua dona se distanciando, correu atraz dela.

-Francamente... algumas pessoas não sabe se portar em determinados lugares. Katlyn falou alto suficiente para que as meninas ouvissem e saiu do local.
Image
Anna Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 586
Joined: 28/07/08, 08:35
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5309830472
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aklazaro
Blog: http://anaklazaro.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/aklazaro
Photos: http://www.flickr.com/photos/anak021/
Location: divindo um edredon com a noiva (L)
Contact:

Re: Biblioteca

Post by Anna Potter »

OFF
Narração
Fala
Pensamento
Outros

...

OFF zenti amei o mal humor da Katlyn
hauahauahua ficou perfo /o/



.....


Feitiço? JURA? Me ensina? Vai, é pra tirar a dor? Ahá, é por isso que você não queria ir à ala hospitalar, se era só pra fazer isso, a gente teria andado à toa e... Gabi praticamente gritava ao seu lado ..

Todos lhe diziam que era facil reconhecer um lufo , seria o mais falante o mais atrapalhado e o que falaria com você primeiro ...riu mais uma vez antes de responder Gabi
Realmente foi muito facil saber que ela é uma lufa

Calma Gabi uma coisa de cada vez falou empolgada bem como vcs percebram eu odeio poçoes medicas e pedi pra minha mae me ensinar feitiços reparadores o Episkey é bem facil você só aponta pra onde esta doendo por um corte ou uma batida e diz a palavra de forma bem clara

Anna se empolgou na explicação também e logo as tres estavam tagarelando perto da entrada da biblioteca enquanto procuravam por Toti. Anna realmente se sentia a vontade com as duas enquanto puxava sua varinha para se curar tinha ouvido que Ohanna era da Crorvinal Merlin isso é otimo!! comemorou pra si mesma. Anna virou-se para se encaminhar as mesas quando reparou numa menina de cabelos brancos que fitava a ela e as duas garotas atras de si com uma certa irritação, viu a menina fechar o livro que lia com força indo com passoa fortes em direção a saida, nesse mesmo instante ouvia Ohanna pergunatr algo de Toti para Gabi mais não se concentrou na conversa das duas , estava intrigada afinal aquela menina ficou tão nervosa só por elas terem entrado ali? Que absurdu!! bradou em sua mente quando a menina passou ao seu lado e um gato certamente da mesma menina rosnou para as tres garotas..

Francamente... algumas pessoas não sabe se portar em determinados lugares. uma voz suave porém irritada cantou ja do lado de fora era a tal menina de cabelos brancos Anna não se conteve

Ora que menina mais estupida!! Nos pedisse silencio se a incomodavamos tanto assim quase gritu de tanta raiva Aquele tipo de comportamento era tipico de pessoas que se achavam mais superiores que as demais um comportamento tipico de sua avó paterna a excelentissima senhora McLiann, a raiva borbulhou ainda mais fazendo-a fechar as mãos em punhos e respirar fundo e pesadamente ao sentir duas mãos de pesos e inensidades diferentes tocar cada um de seus ombros eram Gabi e Ohanna concerteza agoara, suas novas amigas


...


OFF Katlyn se eu exagerei sorry mais eu qeria te xingar u.u'
zenti eu vou ter uma ataqe agora me segurem hauahauahauahau
eu qero ser expulsa da biblioteca \o/
hauahuahaua .. nha pra variar saiu pessimo mais com isso vc ja se acostumaram neh :roll:
Noivenha da Bety *__*

Image

"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."

Harry e Gina Por vocês eu sempre esperaria <3
User avatar
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 636
Joined: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: far, far away.

Re: Biblioteca

Post by gabiix »

narraçao
OFF
pensamento
fala
outros



- Bom Gabi, vamos dizer que eu sou da Casa dos que tem a mente sempre alerta e de onde os homens de grande espírito e saber , desculpa, mas eu sou um pouquinho brincalhona, hehe, eu sou da Corvinal também.

Gabi adorou a novidade, as duas eram da Corvinal! Estava louca para conhecer alguma coisa sobre a casa, qualquer coisa. Enquanto elas entravam na biblioteca, Anna começou a explicar o 'novo' feitiço:

-Calma Gabi uma coisa de cada vez. bem como vcs percebram eu odeio poçoes medicas e pedi pra minha mae me ensinar feitiços reparadores o Episkey é bem facil você só aponta pra onde esta doendo por um corte ou uma batida e diz a palavra de forma bem clara


- É?? - Ela estava super interessada - Puxaaa, que legal! Chama Episkey, né? Queria testar ele, vamos trombar em alguém?

Ela logo viu que sua brincadeirinha teve três resultados: Anna logo lhe lançou um olhar maligno, e Ohanna ficou vermelha. Depois, as três caíram na risada. Acho que a cota de acidentes já acabou, agora só amanhã. Gabi, enquanto caminhava com suas amigas, tentava memorizar mentalmente o novo feitiço Ipiskey. Ipiskey. Não, sua burra, é Episkey. E-P-I-S-K-E-Y, Episkey E assim sua mente trabalhava enquanto procurava Toti, o gato sumido.

- Desculpe perguntar Gabi, mas desde quando seu gato está desaparecido?

Ela parou, e pensou um pouco antes de responder, interrompendo sua memorização.

- Desde da hora que eu voltei do café da manhã.Aii ai aii, falando em café da manhã, eu to ficando com fooome! Será que elas vão me achar uma esfomeada se falar que eu preciso almoçar??

Gabi voltou à busca, e começou a se agachar e procurar Toti no chão, de vez em quando fazendo uns barulhinhos para ver se chamava a atenção nele; mal reparou numa menina sentada a poucas mesas dali. De repente ouviu:

-Vamos Sr. Miag, rápido.

Ainda no chão, ouviu um rosnado de um gato. Toti, achei você! Mas então ela viu dois olhos encarando-a, e definitivamente não era Toti; o gato mal encarado continuou fitando-a, e depois saiu andando atrás de uma menina de cabelos brancos, que andava com passos fortes. Nossa Sr Miag, como você é simpático! Adeusinho seu chato Gabi pensou.

-Francamente... algumas pessoas não sabe se portar em determinados lugares. - disse a menina muito alto, como se Anna, Ohanna e Gabi fossem culpadas por alguma coisa. Gabi se sentiu super culpada, mesmo não fazendo idéia do que tinha acontecido. Estava pronta pra se levantar e pedir desculpas quando ouviu outra voz falando:

-Ora que menina mais estupida!! Nos pedisse silencio se a incomodavamos tanto assim

Terminou de ouvir Anna falar e sentiu até que o tempo tinha parado. Viu o olhar da menina, que era frio, e depois viu a porta da biblioteca sendo fechada com força. Ela se fora; e seu gato também. Por favor, que eu nunca mais encontre ela, aposto que ela vai querer nos matar! Ficou um silêncio incômodo na biblioteca, e Gabi se levantou e falou:

- Nossa, que que a gente fez? Ah, não se preocupem, Toti é mais simpático que esse gato aí. Mas eu realmente fiquei com medo. Alguém conhece ela?

As três continuaram procurando Toti, e agora chamava num tom baixo o nome do gato, mas parecia que o infeliz também não estava ali. Iria procurar um pouco mais, mas se bem conhecia Toti, o outro esconderijo com certeza era a cozinha. Cozinha. Aquilo lembrava comida. Tirou a cozinha dos pensamentos e voltou a procurar o gato, perdendo a conta de quantas vezes tinha passado pela mesma estante.

OFF - hááá, vamo ficar mais um pouco aquii e depois vamo pra cozinhaa?? *__________________*
geente eu até fiquei com medo, mas ficou super bom a katllyn =D
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Image

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Biblioteca

Post by Agatha Saphira »

Narração
Pensamento
Fala
Fala da Anna
Fala da Gabi
Fala da Katlyn

Off


Gabi parecia estar pensando em algo porque demorou a responder a pergunta da Ohanna. Aquele gato parecia uma grande fujão ou a dona era meio desatenta, mas também quando alguém some naquele castelo não é encontrado nada breve.

- Desde da hora que eu voltei do café da manhã.

Gabi falou e começou a procurar o gato enquanto fazia uns barulinhos de criança, aparentemente para chamá-lo. Um garota aparentemente se irritou com o grupo e se retirou, mas antes chamou o sr Miag, um gato.
“O pessoal daqui é meio estranho, eles tratam seus gatos como gente”.
Ohanna também tinha um animalzinho, uma coruja chamada Marie. A coruja era uma grande companheira nas aventuras de sua dona, mas aquelas duas garotas pareciam tratar seu animalzinhos como parente, sei lá, de um jeito muito dengoso.

-Francamente... algumas pessoas não sabe se portar em determinados lugares.

A dona do gato Miag saiu reclamando do trio, mas antes de bater a porta da biblioteca reclamou, sendo prontamente respondida por Anna.

-Ora que menina mais estupida!! Nos pedisse silencio se a incomodavamos tanto assim

Pensando bem elas estavam sim fazendo um certo barulho, mas as aulas ainda não haviam começado e, além do mais, os incomodados que se retirem.

- Nossa, que que a gente fez? Ah, não se preocupem, Toti é mais simpático que esse gato aí. Mas eu realmente fiquei com medo. Alguém conhece ela?

Ohanna ficou pensando um pouco no que Gabi falou, gatos geralmente são ariscos e este era ligeiramente mal humorado. Ela teve uma idéia, louca mas teve, e resolveu falar para as garotas.

- Sei que não conheço seu gato Gabi, mas eles geralmente não bancam os intelectuais e se escondem em bibliotecas, vocês já tentaram procurar ele na cozinha? Pode parecer idiota esta minha idéia, mas estes animais não dispensam um boa tigela de leite.

Ohanna ficou esperando a reação das garotas. Sua família tinha um gato quando moravam na França e ela acabou aprendendo um pouco sobre estes felinos.

- E por falar em animais de estimação, você tem algum Anna?


Off: Daqui direto para a biblioteca?
Naum tive idéia melhor do que falar
:roll:
Image
Anna Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 586
Joined: 28/07/08, 08:35
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5309830472
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aklazaro
Blog: http://anaklazaro.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/aklazaro
Photos: http://www.flickr.com/photos/anak021/
Location: divindo um edredon com a noiva (L)
Contact:

Re: Biblioteca

Post by Anna Potter »

OFF
Narração
Fala
Pensamento
Outros

.....


A biblioteca permanecia vazia e quieta a não ser por pouquissimos alunos sentados em suas mesas lendo livros qoe aparentavam estar muito velhos. e também por tres garotas proximas a saida, uma era alta de cabelos castanhos e compridos outra era branca como leite e possuia olhos chocantemente azuis que contrastavam perfeitamente com seus cabelos negros como a noite a terceira era Anna que agora mais calma sacudia de leve sua cabeça fazendo com que sua cabeleira intensamente rubra também se movesse ela abriu seus grandes olhos cor de mel e respirou fundo mais uma vez ao ouvir Gabi.

Nossa, que que a gente fez? Ah, não se preocupem, Toti é mais simpático que esse gato aí. Mas eu realmente fiquei com medo. Alguém conhece ela?

Via a culpa estampada no rosto de Gabi Ah por Merlim .. ela não esta achando que aquela menina tinha razão esta? guardou essas questoes para si mesma não queria chatiar Gabi, então restringiu-se a apenas continuar a procura do gato perdido..

Sei que não conheço seu gato Gabi, mas eles geralmente não bancam os intelectuais e se escondem em bibliotecas, vocês já tentaram procurar ele na cozinha? Pode parecer idiota esta minha idéia, mas estes animais não dispensam um boa tigela de leite. Ohanna falou as suas costas com uma certa timidez na voz

Olha você tem razão disse virando-se para Ohanna Gabi você ja procurou na cozinha?

E por falar em animais de estimação, você tem algum Anna? Ohanna logo emendou

Eu? ahh sim tenho a Doroth ela é uma coruja cinzinha bem clara linda demais tenho ela ja a 2 anos Falava tão carinhosamente de sua coruja afinal além de um presente de seu pai ela era mais ..era sua amiga em mutos momentos Ei vamos pra cozinha então? falou voltando ao assunto de Toti Espera ...eu não sei onde fica a cozinha algém sabe?

E logo estavam saindo pelas portas da biblioteca


.....


OFF desculpem a demora ..foi por causa de twi u.u'
Gabi vc q sabe se qiser ja ir pra cozinha \o\
Noivenha da Bety *__*

Image

"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."

Harry e Gina Por vocês eu sempre esperaria <3
User avatar
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 636
Joined: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: far, far away.

Re: Biblioteca

Post by gabiix »

narraçao
OFF
pensamento
fala
outros


- Sei que não conheço seu gato Gabi, mas eles geralmente não bancam os intelectuais e se escondem em bibliotecas, vocês já tentaram procurar ele na cozinha? Pode parecer idiota esta minha idéia, mas estes animais não dispensam um boa tigela de leite.

Gabi começou a gargalhar alto, mas logo tapou sua boca; alguns alunos levantaram a cabeça para ver o que era tão engraçado assim.

-Olha você tem razão. Gabi você ja procurou na cozinha?

- Pelo contrário, Toti é meio burrinho, mas é que eu sempre venho aqui, e ele junto, por isso achei que ele estivesse aqui. Mas... - ela pensou no seu gato esfomeado, e, ao olhar o relógio, viu que ele deveria estar morto de fome. Ou... - se matando de tanto comer. - disse ela com inveja, ela também estava morta de fome.

As outras duas olharam para ela, confusas. Gabi tinha pensado alto.

- Bom, não, esqueci do lugar mais óbvio! É verdade! Não sei como aquele gato não é gordo, só come e dorme!

Viu que ninguém tinha ouvido sua explicação, e ouviu Ohanna perguntando:

- E por falar em animais de estimação, você tem algum Anna?

- Eu? ahh sim tenho a Doroth ela é uma coruja cinzinha bem clara linda demais tenho ela ja a 2 anos.

- Ai, eu adoro corujas! Eu queria tanto uma, mas minha mãe disse que teria problemas se eu voltasse para casa com uma toda vez que eu fosse para casa e...- Gabi parou um pouco, se lembrando que tinha gente que não gostava de gente que não era puro sangue. Tomara que elas não sejam desse jeito. Mas acho que não e, elas são tão simpáticas! - Eu quero conhecer a Doroth, isso é, se estiver tudo bem... e você também, Ohanna, tem algum animal?

- Ei vamos pra cozinha então? Espera ...eu não sei onde fica a cozinha algém sabe?

Gabi deu um sorrisinho divertido, e começou a caminhar na frente das amigas, abrindo as portas da biblioteca dando direto pros corredores.

- Sério? Sem problemas, a gente só tá um pouquinho longe, mas - Ela parou de falar e depois continuou - tem um caminho bem mais fácil, deixa eu mostrar!

Enquanto andavam pelos corredores, veio um pensamento à Gabi.

Puxa, o lugar mais simples eu deixei por último! Que burra! Mas, se não fosse pela minha estupidez, acho que nunca teria encontrado essas duas.

Ela deu um largo sorriso às duas, e seguiu andando feliz da vida.



OFF - direto pra cozinhaaa! Ohanna, acho que você é a próxima, né? Faça as honras lá na cozinha, pode começar ^^
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Image

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
User avatar
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Re: Biblioteca

Post by Ta WP »

Off: Legenda na assinatura

Shopie,entrou na biblioteca praticamente se arrastando, ela tinha alguns livros para pegar,mas estava receosa de qu a sua mochila não aguentasse o peso.

Passou silenciosamente por algumas estantes olhando os livros. Não queria nada específico.

Feitiços, feitiços...

Ela sorriu, passando a mão por um grosso volume, olhou para ele e folheou cuidadosamente, o colocou no lugar.Sussurrando.

Não,não quero feitiços

Ela emburrou e olhou pelo local procurando alguem.

Uff

Ela praticamente se jogou na cdeira mais proxima colocando a mochila na sua frente.

Algo sobre história da mágia seria legal

Ela sorriu novamente, e apoiou a cabeça nas mãos, dividida entre procurar mais um pouco ou ficar sentada.
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Biblioteca

Post by Bru Evans »

fala
pensamento
narração
outros
off



Bru entrou na biblioteca vagarosamente temendo fazer algum tipo de ruído que que lhe causasse algum tipo de problema com a bibliotecária.

apesar de todo o receio, Bru continuava muito empolgada por estar na biblioteca, afinal, para ela não poderia existir um local mais fascinante...

Bru dá mais alguns passoas adiante e ao chegar ao centro da biblioteca para bruscamente e começa a observar o recinto em que se encontrava.

Para qualquer direção que olhava, Bru via livros e mais livros... todos devidamente organizados em prateleiras perfeitamente sincronizadas.

De repente seu olhar para em uma mesa não muito distante de onde ela estava. Mesa onde se encontrava uma garota que Bru tinha a impressão de não conhecer, reparou que a garota sorria para o nada, mais considerou relevante. Como não queria estudar sózinha e tinha simplesmente ficado radiante por encontrar mais alguém naquela biblioteca, que superficialmente parecia vazia, Bru decidiu ir lá falar com a garota


será que ela vai se incomodar se eu me sentar lá também? não custa tentar..

oi! eu sou a Bru, acho que ainda não nos conhecemos. Posso me sentar aqui também?

espero conseguir uma compania pra estudar... isso seria ótimo!
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Biblioteca

Post by Elizabeth Maives »

Ação
- Fala
'Pensamento'
{- fala de outro personagem}

--

Após a aula de defesa contra as artes das trevas, a biblioteca parecia o lugar óbvio para Elizabeth. Precisava saber mais alguma coisa sobre aquele estranho - e absurdamente fascinante - professor. Era certo que a garota tinha tendências a paixões - podia-se chamar assim? - por homens mais velhos. Como uma boa garota aodlescente, os seres do sexo masculino de sua idade pareciam incrivelmente... Idiotas. Mas era mais que isso. E, por um estranho motivo, aquele professor lhe pareceu especial. Entrou na biblioteca decidida à encontrar algo sobre o homem. Talve algum álbum ou almanaque sobre bruxos e bruxas famosos. Algum registro, talve? Será que Hogwards mantinha um registro sobre seus professores às mãos de um aluno? Foi direto para a seção com os almanaques, albúns e biografias. Escolheu alguns livros ao acaso e, um em especial, lhe pareceu a melhor escolha. "Bruxos e bruxas que poderiam ser das trevas". Falava de bruxos e bruxas conhecidos que foram confundidos com bruxos das trevas, ou mesmo que já praticaram uma ou outra magia. Levou a pilha com quatro ou cinco livros para uma mesa vazia. Sentou-se e começou a folhear

'Será que ele é importante o suficiente para estar em um desses livros? Seu nome me pareceu tão incomum...'

Sem prestar atenção à sua volta, continuou a pesquisa

off: Se algupem quiser perturbar, fique à vontade xD
User avatar
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 636
Joined: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: far, far away.

Re: Biblioteca

Post by gabiix »

narração
fala
pensamento
outros
OFF
Gabriela caminhava pela escola, com sua fiel mochila. Não tinha muito o que fazer, então decidira fazer logo seu resumo da aula de DCAT para não deixar de última hora, que era o que acontecia constantemente com a lufana. Se sentia péssima, por estar tão sozinha naqueles dias. Desejava ter alguém para conversar. E foi só por esse motivo que ela não tinha procurado uma sala vazia para ninguém perturbá-la de sua tristeza. Ela andava cabisbaixa, seu pés levando-a instinitvamente, onde quer que fosse.

De repente ela se deparou em frente a porta da biblioteca. Perfeito para fazer um trabalho... Com um longo suspiro, empurrou a porta e entrou. Lá estava quieto, com alguns alunos sentados nas mesas. Todas estavam ocupadas. Gabriela precisava achar alguém que quisesse dividir a mesa com ela. Olhou sem prestar muita atenção ao redor quando avistou alguém conhecido: era uma sonserina que Gabriela havia visto em praticamente em todas as aulas, se não em todas. Nunca havia realmente conversado com ela.

Hum, oi? - seu rosto começou a corar levemente - Todas as mesas estão ocupadas, e... posso me sentar aqui?

Então afastou uma cadeira e se sentou. Largou a bolsa na cadeira do lado, que estava disponível, e começou a retirar sua pena, o tinteiro e procurou no meio da bagunça as anotações de DCAT. Demorou um pouco, mas encontrou-as apenas com as pontas levemente amassadas. Pegou também seu livro "História da Magia" e folheou até encontrar a parte que Renan havia lido em voz alta na aula, deixando-o aberto. Fez um mini-acampamento no seu 'pedaço' da mesa e começou a ler o que havia escrito, escrevendo vez ou outra alguma coisa num outro pergaminho. Obviamente aquilo era só um rascunho. Quando estivesse pronto, passaria a limpo.


OFF - quem quiser vir falar pode vir o/
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Image

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Biblioteca

Post by Elizabeth Maives »

Eliza estava concentrada demais em sua pesquisa para perceber a lufana se aproximando. Olhou para ela com um pouco de desdém, mas assentiu com a cabeça ao pedido de sentar-se ali. Voltou novamente sua atenção aos livros, já se sentindo um tanto frustrada. Foi quando ouviu um sussuro, uma voz muito familiar, mas ela não conseguia destinguir as palavras. Gemeu baixinho, quase imperceptivelmente. Desde de que começara o ano, não havia tido problemas com aquilo fora do salão comunal. Mais uma voz se juntou à primeira, uma que a menina não conhecia. Tentou se concentrar de volta nos livros, mas foi em vão. As vozes foram ficando mais altas e, num ato inútil, quis levar as mãos aos ouvidos. Sabia que aquilo estava em sua cabeça e que não conseguiria parar. Na pressa do movimento, acabou por derrubar o tinteiro da lufana ao seu lado. Levantou-se de súbito e começou a limpar tudo, parecendo muito nervosa. Aquilo não devia estar acontecendo assim.

'Vão EMBORA! Não quero ouvir'

Quem visse a menina acharia que ela estava com alguma dor muito forte pela sua expressão e o modo como apertava as temporas com os dedos finos

off: A Eliza tem podere psciquicos e é perseguida por fantasmas.
User avatar
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 636
Joined: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: far, far away.

Re: Biblioteca

Post by gabiix »

narração
fala
pensamento
outros
OFF
Gabriela se sentiu um pouquinho constrangida com a menina, que apenas respondeu com um olhar de desdém. Havia então se encolhido no seu canto, sem saber direito o que fazer. Seu rascunho estava começando a ganhar forma, aumentando de tamanho lentamente. Ela seguia lendo e relendo suas anotações e, aos poucos, conseguia escrever com suas próprias palavras o que havia entendido. A menina ao lado de repente pareceu dura, como se quisesse se concentrar em outra coisa. Gabi ignorou o movimento e voltou sua atenção ao pergaminho. Ela agora brincava com sua pena, descansando um pouco, quando viu a sonserina levar as mãos à cabeça, como se tivesse um barulho insuportável ao lado dela. Mas estava um silêncio quase absoluto. A não ser por um tinteiro sendo derrubado.

Gabi olhou para a mesa e viu um grande desastre: a tinta havia se espalhado e já havia alcançado seu rascunho, molhando-o e, obviamente, não deixando vestígios de sua escrita, que estava ali até poucos instantes. A menina então se levantou de súbito, tentando ajudá-la. Gabi tirou as outras coisas de cima da mesa e as colocou na cadeira ao lado. Foi quando olhou para cima que percebeu que o rosto da sonserina estava retorcido numa expressão de pura dor.

Sem pensar direito, puxou o braço da menina com força, obrigando-a a se sentar.

Nossa, o que houve? Está tudo bem com você?

O rascunho já estava completamente ensopado. Os outros pergaminhos foram salvos a tempo. Mas Gabriela não estava mais pensando naquilo. Estava extremamente preocupada. A menina começara a passar mal do nada.

Você quer ir pra ala hospitalar?

Ela não sabia mais o que falar. Só queria que aquela expressão de dor sumisse do rosto da sonserina. Aquilo a agoniava, principalmente porque não sabia o que ela estava sentindo.
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Image

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Biblioteca

Post by Elizabeth Maives »

As vozes em sua cabeça pareciam rodar e ela conseguia destinguir algumas palavras. Pareciam pensamentos de alunos, coisas banais. Porém a voz mais alta, a mais importante e a que doía mais era a de seu pai. Ele repetia e repetia que era tudo culpa dela, que se não fosse por ela tudo teria sido certo.
Quando ouviu a voz da lufana, parecia que a voz soava dentro da cabeça da sonserina, um tanto mais alta que as outras. Fechou os olhos com força para poder se concentrar, tirar tudo aquilo da sua cabeça, mas era quase ensurdecedor. Demorou um pouco para conseguir finalmente responder.


- Não precisa...indo Isso... Passa...

Podia sentir toda a preocupação da jovem ao seu lado; mas não sabia bem o que fazer. Conta que ouvia vozes e que o fantasma de seu pai a perseguia? Qualquer um a acharia louca. Por um instante, a sonserina pensou ter ouvido a voz da lufana, mas logo viu que ela não dizia nada. Eliza se convencia de estar ficando louca. Voltou a fechar os olhos, a expressão suavizando

- Nao precisa se preocupar. Desculpe pelo dever.

A garota soava calma e educada, mas era fácil destinguir a dor em sua voz. Não muito depois a garota se levantou. Não conseguia mais ficar ali, as vozes a enlouqueciam. Fez uma pilha com os livros e os pós de volta no lugar. Ao sair, deixou apenas um pergaminho sobre a mesa: o que continha o dever da aula de DCAT, como o que havia eatragado da lufana. Era o seu agradecimento, mesmo sabendo que demoraria para refazer aquele pergaminho.

off: indo para a ala hospitalar por causa da aula de TCM o/ i
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Biblioteca

Post by Storyteller »

Fim das ações até aqui. Fim do ano letivo.
Locked

Return to “Castelo”