Ala Hospitalar

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by G. R. Martins »

Ele não voltou e modo silencioso, mas não voltou exatamente ali dentro, até porque não queria causar mais alarde na Ala já tumultuada. Os dedos ainda estavam um pouco molhados de sangue; colher quintessência era um trabalho sujo e ele não tivera tanto tempo assim para voltar quando percebeu um pequeno detalhe que teria realmente passado despercebido se não fosse por uma voz que ecoou na cabeça dele.

"Holograma, espelho, névoa." a voz disse, de modo alegre enquanto ele conseguia a essência de mais um "Enganadores e efêmeros, você concluiu? E como poderá ter certeza de que eles não te enganaram? Você, entre todos é o que mais deveria se lembrar de que as coisas nem sempre são o que aparentam."

E naquele momento, desrespeitando muitas pessoas e sem se importar o mínimo com aquilo, ele deixou uma palavra escapar seus lábios.

-Merda! - ele disse, alto o suficiente para atrair olhares chocados. Não se importou nem um pouco com aquilo. O tempo era curto, então ele decidiu usar um atalho. Sem se importar, simplesmente saiu do ambiente antes de qualquer outro, entrando no primeiro quarto que conseguiu ver vazio e o trancando ao fechar a porta. Tirou seu relógio de bolso, que agora estava funcionando normalmente. Um bom sinal, para variar. Em seguida, ligou um celular (objetinho trouxa útil para quem soubesse usá-lo) e digitou alguns números. Tocou três vezes e quando atenderam, ele disse, sério:

-Arcard para Lorenz. Oystercloud em progresso.

-Lorenz para Arcard. Duodeno cancelado. Hiperion em progresso.

Duodeno cancelado. Ótimo. Ele deu um pequeno riso antes de desligar. E aí, jogou uma bomba de fumaça no chão. Se fosse possível, nem mesmo ele queria saber dos meios ilegais, fisicamente impossíveis e magicamente improváveis que era capaz de usar para cumprir seus objetivos.


E lá estava ele, entrando na Ala Hospitalar com nada mais do que um sobretudo e roupas de cirurgiões trouxas por baixo dele. Nos pés, coturnos arranjados de última hora, não enlameados, mas um pouco empoeirados. Lambeu o sangue dos dedos, chegou perto da ministra, que parecia ser a pessoa mais sã dali e disse:

-Feather-kun está vivo, não é? Vi os sinais de modo errado, aliás é uma atividade que eu não recomendo a ninguém porque os deixará loucos, mas eu já sou relativamente louco, então posso usá-la sem danos sérios. Bem, pelo menos tenho essência o suficiente para mais um século ou dois agora.

Tirou uma rosa azul do bolso do casaco; classe era facilmente abandonada, mas sempre deleitável. Colocou-a perto da ministra, dizendo:

-Eu não os seguiria se eu fosse você, McGonagall-sama. Os sinais novos e os velhos me mostram várias combinações e todas são desagradáveis. E se quiser, pode me chamar de Caldwell. Lord Caldwell.

"Sei que não devo atiçá-los, mas não tenho opções... pelo menos, não por agora. Afinal, por mais quanto tempo eles ficarão sem perceber que este velho em corpo de jovem é na verdade o maior dos monstros, o estrategista que se aproveita da guerra para cumprir os interesses próprios?"
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Ala Hospitalar

Post by Regina McGonagall »

E lá estava aquele sujeito estranho de novo, entrando na Ala Hospitalar com nada mais do que um sobretudo e roupas de cirurgiões trouxas por baixo dele. Nos pés, coturnos um pouco empoeirados. Lambeu o sangue dos dedos, chegou perto da ministrae disse:

-Feather-kun está vivo, não é? Vi os sinais de modo errado, aliás é uma atividade que eu não recomendo a ninguém porque os deixará loucos, mas eu já sou relativamente louco, então posso usá-la sem danos sérios. Bem, pelo menos tenho essência o suficiente para mais um século ou dois agora.

Tirou uma rosa azul do bolso do casaco; obviamnete uma tentativa de manter a classe do nobre que afirmava ser, colocou-a perto da ministra, dizendo:

- Eu não os seguiria se eu fosse você, McGonagall-sama. Os sinais novos e os velhos me mostram várias combinações e todas são desagradáveis. E se quiser, pode me chamar de Caldwell. Lord Caldwell.

- Era só o que eu precisava saber, o nome a ser informado na Suprema Corte dos Bruxos, durante seu julgamento. - ela lhe sorriu, enquanto estendia a varinha inesperadamente, petrificando-o e envolvendo-o com cordas mágicas em um rápido e poderoso feitiço não-verbal. - Ora, não se preocupe tanto! Eu não seria tola para lançar-lhe um "avada" na frente das crianças, até porque... mesmo se fosse suficiente para matá-lo, a morte não é o pior que pode lhe acontecer, não é mesmo? Dumbledore smepre dizia isso e estava mais do certo.

Imobilizado irremediavelmente, o estranho Lord Caldwel só pode observar, enquanto ela conjurava uma chave de portal e o enviava para a custódia de experientes aurores, que já esperavam por ele.

A Ministra estivera a noite inteira aguardando o momento certo para prendê-lo, ainda com evidentes sinais dos crimes hediondos que cometera.

Assim que a Ala se viu livre daquela presença nefasta, ela sorriu.

- Agora, podemos tratar do que realmente está assombrando Hogwarts, sem aproveitadores oportunistas.

===
off: querido (fico sem saber que nome usar, vc mudou o nick de novo...), desculpe o mal jeito, mas você mesmo deu a deixa para mandá-lo embora... como não tenho a ficha de seu personagem, improvisei bastante!
e agora, precisamos MESMO fechar as sagas paralelas para nos concentrarmos no mistério maior, ok?
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by G. R. Martins »

- Era só o que eu precisava saber, o nome a ser informado na Suprema Corte dos Bruxos, durante seu julgamento. - ela lhe sorriu, enquanto estendia a varinha inesperadamente, petrificando-o e envolvendo-o com cordas mágicas em um rápido e poderoso feitiço não-verbal. - Ora, não se preocupe tanto! Eu não seria tola para lançar-lhe um "avada" na frente das crianças, até porque... mesmo se fosse suficiente para matá-lo, a morte não é o pior que pode lhe acontecer, não é mesmo? Dumbledore smepre dizia isso e estava mais do certo.

-Me pegou, Ministra. Pelo menos o digo para o Cosmo. Mas e quanto ao Crono?
- foi tudo o que ele disse, com um sorriso maldoso antes de ser levado pela chave de portal, o que parecia um meio sem escapatoria, mas era perfeito para ele.

"Mestre Caldwell, nao me diga que eu lhe emprestei o meu corpo para que fosse executado com ele!"
"Eu tenho um plano para tudo, Lugus. Quando se tem tempo para morrer de tedio sem poder faze-lo, voce se prepara para muitas coisas. Ate porque, com uma vida como a minha, preciso estar."

Off: Caldwell ainda possui muitas cartas na manga.
Off2: Foi mal pela falta de acentos, mas o teclado da lanhouse non ajuda.
Off3: I'll be baaack...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Bia Oninawa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 180
Joined: 31/08/10, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Sonserina
Micro Blog: http://twitter.com/#!/bia_oninawa
Location: Nadando com a orca Hanny.Pula Willy \o/

Re: Ala Hospitalar

Post by Bia Oninawa »

Bia olhou em volta. Era certo que já não estava entendendo mais nada do que ocorria ali. E como não tinha mais paciência de esperar que alguem lhe ajudase, pensou que talvez pudesse cuidar de seus machucados do jeito trouxa. Ou com alguma sorte, encontrar algum livro de como tratar ferimentos simples na biblioteca.

Com um pulo, saiu da cama em que se encontrava e se dirigiu as amplas portas da ala hospitalar. Passou por elas antes que pudesse ser notada.

Off: indo para a Sala Vazia do 4° Andar;
Image
By Tom
Presente de aniversario do Tio Tom *-*~
Spoiler
Image
Cantinho de Odio ao Jev
Spoiler
Image
Grupo do Odio ao Jev
Agora com 2 integrantes \o/
Junte-se a nós \o/
Spoiler
Image
By Cupy
Image
By Jev ^^
Image
Schutzstaffel do Grimm
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Ala Hospitalar

Post by Regina McGonagall »

Mais uma aluna se achava livre de qualquer dor ou ferimento e se decidia a sair da Ala, a Ministra constatou com alívio.

Logo após, vários outros alunos seguiram seu exemplo e deixaram a Ala, alguns vacilantes, outros parecendo aliviados de sair daquele caos.

A Ministra viu então que só haviam restado as gêmeas e o Professor Umeda além, é claro, da curandeira que parecia ainda desorientada, preocupada com algo muito grave.

Sabendo que ela era irmã do Diretor, isso não era de se estranhar, afinal, ele estava aparentemente desaparecido, já que não dera sinal de vida nem com tantos acontecimentos extraordinários.

Nesse instante, o pequeno patrono voltou, voando graciosamente e pousando no ombro da Ministra. A corujinha luminosa reclinara a cabeça, como se conversasse ao pé do ouvido com sua mestra, e esta, depois de alguns instantes, sacudiu a cabeça, expressão tensa e preocupada.

Quando ela se mexeu novamente, sua varinha já erguida, o patrono se multiplicou e várias pequenas corujas agora voavam para diversos pontos do castelo.

Satisfeita por finalmente poder agir de forma a resolver de uma vez por todas todo aquele tumulto, dirigiu-se até o leito do professor Umeda e, constatando que tanto ele quanto as meninas estavam acordados, pegou um vidro vazio de poção e tocou-o com a varinha.
Uma chama azul se fez e se desfez. Estava pronto o feitiço de portal.

- Vocês, por favor, unam as mãos sobre este frasco. A situação aqui se fez crítica, enviarei vocês para local mais dadequado e seguro. Curandeiros já os aguardam na Ala Especial de Pronto Atendimento para Acidentes Mágicos do St Mungus.

Assim que eles a obedeceram, bastante inseguros, ela tocou a peça novamente, acionando a chave de portal. Eles sumiram instantaneamente.

Num dos retratos na parede, logo surgiu antiga diretora a informar que haviam chegado sãos e salvos.

- Pelo menos uma boa notícia!. - ela suspirou. Um de seus feitiços de alerta já lhe avisara que o estranho Lord Caldwell escapara, mas ela não se preocuparia com ele por muito tempo. Ele não sabia mas fora "marcado" : onde estivesse, a Ministra saberia.

Aprendera amargamente sua lição no passado, quando deixara de fazer esse mesmo simples feitiço em um certo rato que achara vagando na Albânia...

- Agora, vamos dar um jeito no resto. E, Srta Skulli, não saia daqui.

O aviso era retórico, ela sabia.E sorriu por ainda ser capaz de "imitar" Severo Snape. Sem esperar resposta da curandeira atônita, ela deixou a Ala.

Suas pequenas corujas estavam nesse instante prontas a repetir seu aviso em todas as Salas Comunais, nas Cozinhas para os Elfos e em qualquer outro lugar de Hogwarts onde estivesse um aluno ou funcionário da escola. Ela só precisaria acionar antes alguns feitiços especiais, para impedir não apenas a aparatação, mas qualquer outro meio de transporte não "autorizado" para fora de Hogwarts. Somente os alunos poderiam sair em direção a Hogsmead e à segurança.

========
Off1: mandei recado pra quem ainda aparece, mas não posso ficar esperando a interação de vocês, O tempo urge! A situação está crítica!

Off2: Cyrus, pra voltar agora, só quando o RPG for reaberto, e seguindo as regras que forem estipuladas para um novo jogo, ok?

Off3:estou indo para as portas da escola (ou os Jardins, já que não há um tópico especifico pra enrtrada do castelo)
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
Locked

Return to “Castelo”