Jardins de Hogwarts

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Jardins de Hogwarts

Post by Storyteller »

Jardins de Hogwarts

***



Um vasto e belo jardim. Aquele que saísse pela porta da frente do Castelo de Hogwarts tem a mais bela visão de todo o gramado, que se estende às margens do Lago Negro até a cabana do Guarda-Caças e a Floresta Proibida. Mais à direita, longe do Castelo, o Salgueiro Lutador projeta seus ameaçadores galhos para o alto, pronto para combater qualquer um que ouse se aproximar demais como se protegesse qualquer coisa que escondesse debaixo de suas raízes. Bem além da peculiar árvore, pode-se contemplar o um pequeno riacho que deságua no Grande Lago e, mais longe ainda, o grande Campo de Quadribol.

As frondosas árvores espalhadas pelos Jardins são bastante convidativas nos dias mais quentes, quando suas sombras são mais desejadas. Repousar sobre elas pode ser um delicioso modo de fugir do atribulado dia-a-dia escolar.
Anna Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 586
Joined: 28/07/08, 08:35
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5309830472
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aklazaro
Blog: http://anaklazaro.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/aklazaro
Photos: http://www.flickr.com/photos/anak021/
Location: divindo um edredon com a noiva (L)
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Anna Potter »

OFF ruas de Hogsmeade
[..] com esse pensamento intrigado entrou de vez na loja precisava ainda mais daqueles chocolates.


....

Isso é inacreditavel por Merlin como ela pode!!!!

A garota gritava cada vez mais alto ao passar pelos portoes da escola

Ela não tem o direito Ela ..ela grr como ela ousou ahh que odio!!!

Bradou mais uma vez se jogando no gramado verde vivo do jardim. Não ela não queria entrar no castelo não agora quando estava tão nervosa Vou contar pro vovô ela não pode simplesmente aparecer aqui , mordia o labio inferior e fechava as maos em punhos ao pensar no que havia acontecido. Sim era incaretival sua avó ali em Hogsmeade. Anna tentara entrar na loja Dedosdemel mais se surpreendeu ao avistar sua avó dentro da mesma loja O que raios ela estava fazendo lá Se perguntou mais uma vez deixando a raiva borbulhar por dentro de si. Como sua avó ousou vir vigia-la, como ela pode simplesmente aparecer do nada em Hogsmende. Anna precisava se acalmar precisava entender .. estirou-se no gramado olhando para a copa da arvore que usava para se refugiar do sol ainda fraco da manhã ..o cansaço lhe abateu um pouco era admiravel o que a raiva fazia, como agora a raiva fizera a garota andar de Hogsmeade até Hogwarts em poucos minutos. Um sorriso brincou em seus labios finos e rosados ao constatar esse fato. Só a minha amada, intrometida e mandona vózinha pra me deixar assim tão disposta pensou sarcasticamente. Fechou os olhos e lamentou ..lamentou não ter entrado de vez na loja ao inves de sair correndo assim que avisotu a matriarca dos McLiann assim poderia ter certeza?

Mais por que eu ainda tenho duvidas é obvio que a grandissima Scarlett McLiann tinha que verificar com seus propios olhos como vai indo a mais nova prodigio de Hogwarts A ironia e o deboxe eram paupaveis em cada silaba de suas palavras.

Anna se ajeitou ainda mais no gramado queria uma posição mais confortavel Sera que eu posso dormir aqui ja que fiquei sem meus chocolates eu não quero mais nada deu um muxoxo audivel e se virou de lado Queria dormir e esquecer um pocuo essa interminavel e mexicana discussão familiar Do que adianta ser sangue puro ou mestiço quando você nem consegue amigos Suspirou ..era impressão sua ou era ela a unica que não havia puxado comversa com ninguem ainda. Sera q seria como na sua antiga escola ? Onde Anna conseguira apenas uma unica amiga, como lah na antiga escola todos em Hogwarts a olhavam com uma certa irritação e assombro.

Como se eu fosse um bicho papão hunpf Desabafou.

Muitas vezes Anna queria apenas ser ela mesma , se bem q isso não era muito tranquilizador também afinal para sua outra vó Emily Scott Anna era especial era poderosa apenas por ser ela Ugh sera que eles não veem eu não quero ser especial ou poderosa ou importante Irritou-se mais uma vez. Eu só quero ser normal e ter amigos Seus rubros e lisos cabelos se espalharam ainda mais pelo gramado fazendo uma cortina flamejante acima de sua cabeça. E mais uma vez Anna adormeceu e sonhou que não era Anna a unica herdeira da famosa e poderiosa familia bruxa ou a Anna q era especial e poderosa. Sonhou que era apenas mais uma garota de 15 anos que tinha amigos e realmente se divertia...
...

OFF eu prciso de algém :cry:
~chora
to depre q nem a minha personagem ~capota
algém vem ser amigo da pobresinha please ;x
hahaha XD
Noivenha da Bety *__*

Image

"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."

Harry e Gina Por vocês eu sempre esperaria <3
User avatar
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 636
Joined: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: far, far away.

Re: Jardins de Hogwarts

Post by gabiix »

Uma garota alta andava apressadamente pelos jardins, com passos rápidos e curtos. Mal olhava para onde ia, parecia que seus pés sabiam onde ir, enquanto esquadrinhava cada canto dos jardins, com um olhar concentrado, como se estivesse procurando algo.
Não havia reparado na bela manhã que estava fazendo, nem no sol que brilhava nos seus cabelos castanhos, nem no céu sem nuvens, muito menos no vento que balançava graciosamente seus cabelos e fazia algumas folhas das árvores cairem. Ela simplesmente parecia estar com a cabeça em outro lugar qualquer, menos ali.
~onde será que aquele gato se meteu?, ela olhou demoradamente para um canto, já estou a manhã inteira procurando. E estou ficando com fome já. Vou procurar de novo lá dentro.
Decidida, voltou-se para a direção da entrada do castelo e seguiu mais rápido do que o normal, olhando unicamente para seu objetivo, quando de repente sentiu seus pés tropeçarem em algo e caiu de cara no chão. Sentou-se rapidamente, perguntando-se o que havia acontecido e começou a se desculpar freneticamente:
ai meu Deus, me desculpe, me desculpe! Eu não tinha visto você ai!
Reparou que a menina tinha cabelos flamejantes muito bonitos, e, envergonhada e sem saber o que fazer, continuou com os seus "desculpas"
Deixa eu te ajudar a levantar, tá tudo bem com você? Ai, como sou desastrada!


*OFF- Anna achei vocee! vamos nos conhecer, que emoçao! :mrgreen: *
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Image

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
Anna Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 586
Joined: 28/07/08, 08:35
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5309830472
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aklazaro
Blog: http://anaklazaro.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/aklazaro
Photos: http://www.flickr.com/photos/anak021/
Location: divindo um edredon com a noiva (L)
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Anna Potter »

OFF
Narração
Fala
Pensamento
Outros

......

OFF weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/
aleluia vieram me acordar \o/
~faz dancinha 8)
gabi eu te amo *.*


....

Tudo estava tranqulio, a leve brisa da manha fazia carinhos na face palida da garota, ali deitada na grama sem se preocupar se alguém poderia lhe incomodar Anna dormia como uma crinaça, sonhava que era popular como sua heorina bruxa Ginny Weasley Potter ou melhor sonhava em ser inteligente e poderosa como sua outra heroina Hermione Granger Weasley, era engraçado como a garota gostava de desperdiçar horas imaginando ser uma das bruxas mais famosas e inteligentes da historia, era engraçado o tempo em demasia que ela possuia pra gastar com bobagens.

Se mexeu tentando encontrar uma posição mais confortavel para seus devaneios quando sentiu um peso em suas pernas, instantaneamente e abruptamente abriu seus grandes olhos cor de mel, e piscou varias vezes para entender o modo como aquela menina conseguiu enrosacar-se em suas pernas, era engraçado demais. Anna não resistiu e começou a soltar uma risadinha baixa que cresceu quando percebeu a menina corar e sentar-se rapidamente


Ai meu Deus, me desculpe, me desculpe! Eu não tinha visto você ai!

Ela era engraçada demias, sua voz havia saido alta e esganiçada Seara pela vergonha? Anna tentara pronunciar um "tudo bem" mais foi interropida por palavras freneticas

Deixa eu te ajudar a levantar, tá tudo bem com você? Ai, como sou desastrada!

Sentiu ser puxada pelos braços e enfim em meio a uma risada não masi controlada falou

Ei tudo bem!! Eu estou bem aqui na grama fique tranquila agora certo ..você ..riu masi ainda ..esta nervosa demias pra alguem que só tropeçou em outra pessoa .respire acrescentou sentindo o abdomem doer de tanto rir

Era incrivel e imensamente hilario a menina de cabelos castanhos sentada a sua frente corava ainda mais. Ela era alta dava pra perceber mesmo sentada Deve ter uns 8 centimetros a mais pensou Isso era estranho mais Anna podia jurar que sentia uma certa familiaridade com a garota parecia que surgia uma simpatia instantanea.

Oww ja disse fique tranquila nem doeu apontou sentindo ao mesmo tempo uma leve dorsinha no joelho esquerdo, concerteza o mais atingido , levou discretamente a mão até o mesmo e o massageou de leve a proposito eu sou Anna e você ?

...

OFF gabi vou te mandar mp com a ficha da minha P tah (:
zenti amei isso a An vai ter amigueeenha \o/
~rebola 8)
Noivenha da Bety *__*

Image

"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."

Harry e Gina Por vocês eu sempre esperaria <3
User avatar
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 636
Joined: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: far, far away.

Re: Jardins de Hogwarts

Post by gabiix »

*OFF*
narração
fala
pensamento
outros

_____

*OFF- amo-te anna! *abraço* já te mandei minha ficha tambem, viu? ^^*

Gabi ficava cada vez mais vermelha e mais sem-graça.O vento estava mais forte agora, fazendo o que bem quisesse com seus cabelos. Ela ia começar a se desculpar de novo quando ouviu:
Oww ja disse fique tranquila nem doeu. proposito eu sou Anna e você ?

De repente o vento parou, e Gabi se sentiu mais relaxada.
Erm, sou Gabriela mas pode me chamar de Gabi
Anna arfava um pouco, e Gabi não sabia se era por causa do ocorrido ou por causa do ataque de risos dela. Gabi deu uma risada de leve, mas simpática. Olhou para os grandes olhos castanhos e constatou que sim, Anna era mais baixa que ela.
Tá doendo? Quer que a gente vá até a ala hospitalar?
Aiii, tomara que ela não fique brava! Eu preciso fazer alguma coisa pra ver se ela tá bem mesmo, mas preciso encontrar Toti...
E... por acaso você viu algum gato malhado andando por aí? Estou procurando ele a manhã inteira
Gabi começou a procurar na sua mente se já a havia visto antes ou não; alguma coisa nela era familiar, mas não sabia dizer o que era. Talvez fossem os olhos, ou a própria simpatia dela. Gabi não sabia.
Será que nos tornaremos amigas?era a única coisa que ela começou a pensar.
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Image

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
Anna Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 586
Joined: 28/07/08, 08:35
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5309830472
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aklazaro
Blog: http://anaklazaro.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/aklazaro
Photos: http://www.flickr.com/photos/anak021/
Location: divindo um edredon com a noiva (L)
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Anna Potter »

OFF
Narração
Fala
Pensamento
Outros


.....


O vento estava mais forte agora? Anna reparou ao se acalmar e parar com suas risadas, observou que tanto seus cabelos como os da garota a sua frente balançavam graciosamente num ritmo acompanhado pelas folhas das arvores ali perto. Estava arfante e concerteza com o rosto avermelhado, efeito da hilariedade da cena. De repente percebeu o vento parar e a garota que estava nervosa segundos antes se acalmar e responder de uma forma mais relaxada.

Erm, sou Gabriela mas pode me chamar de Gabi

Hmm eu ouvi esse nome em algum lugar supos imediatamente Ahh claro ..ela é lufa eu ouvi uns meninos comentando da altura dela deu mais um riso leve retribuindo o de Gabi, outra pontada em seu joelho esquerdo a fez parar e masseagea-lo mais uma vez.

Tá doendo? Quer que a gente vá até a ala hospitalar?

Ala hospitalar? Poçoes medicas? Gostos horrendos? Ugh!! Não não precisa estou bem

Acabara de responder qundo a viu olhar para varios lados simultaneamente e perguntar

E... por acaso você viu algum gato malhado andando por aí? Estou procurando ele a manhã inteira

Gato? você tem um gato? suspirou, amava gatos pena que sua avó não os achava animas dignos de uma McLiann

Oh não vi nehum gato não ..mais pausou Não posso perder essa chance ela pode ser legal pode ser uma colega legal certo? e talvez ...amiga? ..mais eu te ajudo a procurar propos levantando-se num salto que a fez lembrar do joelho esquerdo mais um vez Droga!! Gritou mentalmente ao massagear demoradamente a area.

E antes que Gabui a ofecesse novamente uma desagradavel visita a ala hospital completou

Você ja procurou em todo o castelo? é tão grande aposto que esqeceu algum lugar ..

Emendou nessas palvras passos exitantes até as grandes portas do castelo sentindo a ja irrtante dor no joelho Duplo droga!!!

....

OFF gabi ti vira ai pra onde a zenti vai heim *O*
zenti qem qiser entrar na dança me manda mp plese
qero bagunça \o/ ~olha incoscientemente para os gemeos castells u.u'
Noivenha da Bety *__*

Image

"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."

Harry e Gina Por vocês eu sempre esperaria <3
User avatar
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 636
Joined: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: far, far away.

Re: Jardins de Hogwarts

Post by gabiix »

narraçao
OFF
pensamento
fala
outros




Gato? você tem um gato? Gabi viu que ela deu um suspiro, mas não conseguiu pensar o que aquilo poderia dizer, mas viu por um segundo um olhar triste passar por seus olhos, que saiu assim que ela continuou a falar.
Oh não vi nehum gato não ..mais Se ela não falar nada, vou perguntar se ela não quer ir comigo. Não, ela vai me achar uma idiota ..mais eu te ajudo a procurar
Gabi abriu um largo sorriso. Realmente tinha simpatizado com Anna, e queria poder conversar com ela. Mas não conseguia se lembrar dela na escola. Ok, da Lufa ela não é, isso é certeza e... da Sonserina acho que não, isso é... Ela olhou para Anna que se levantava; estava completamente de vermelho: pelo menos sua camisa e seu all star eram vermelhos. Com certeza ela é da Grifinória, isso é, acho que nunca vi uma sonserina de vermelho. Pergunto para ela no caminho. Viu com o canto do olho que Anna massageava o joelho depois de ter se levantado. Ah, vou arrastar ela pra enfermaria antes de procurar Toti, ele consegue ficar mais uns minutinhos perdido; e acho que ela não quer ir, então só vou avisar quando a gente já estiver dentro da ala hospitalar
Você ja procurou em todo o castelo? é tão grande aposto que esqeceu algum lugar ..
Nãão, em todo o castelo não, é imenso! Mas dei uma olhada aqui fora, na biblioteca, nos banheiros...Caramba, ainda falta muitos lugares! Por que aqui tem que ser tão grande? Assim complica minha vida
Com o plano formado, Gabi se certificou mais uma vez que Toti realmente não estava por ali nos jardins.
Tá, obrigada. Vamos entrar então!
Gabi saiu correndo em direção à porta, dessa vez se certificando que não havia mais nada para ela tropeçar.
Quem sabe...



OFF- nos corredores
prontinhoo anna, vamo pro corredor e depois simbora na ala hospitalar ^^
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Image

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Lilith von Gothard »

Era uma tarde calma e demasiado quente em Hogwarts e uma Slytherin do quinto ano caminhava maldisposta pelos jardins. O nome dessa rapariga era Lilith Rehnaxia von Gothard, ou simplesmente Rehnaxia, como ele preferia e a sua madisposição, devia-se não só ao facto de estar demasiado calor para o país em que estava, mas também por aquela escola estar demasiado sossegada para o seu gosto. Ela estava habituada a ver uma Hogwarts num reboliço, com alunos dos novos e dos mais antigos a armarem confusão e a apanharem muitas detenções, mas este ano estava tudo pacifico, tornando o dia a dia da jovem alemã, terrivelmente aborrecido.

"Isto já não é o que era!" pensou ela.

Encaminhou-se para debaixo de uma das árvores, procurando refugiar-se do terrivel calor e sentou-se, com cuidado para não amarrotar os jeans negros que trazia vestidos. Como não estava em aulas, a sua vestimenta era mais casual que o normal, com as suas calças de ganga e uma camisa branca, com apenas a gravata verde e prateada a indicar a sua casa. Suspirou e encarou com os seus olhos cor de mel o Salgueiro Zurzidor. Até esse, para a contrariar, estava sossegado, até porque nenhum idiota estava a meter-se com ele, como era normal acontecer. Rehnaxia, entediada, limitou-se então a levar uma das suas mãos delicadas e pálidas aos sedosos cabelos rosa claros, pintados magicamente, afastando a franja das orbes quase douradas que eram os seus olhos e pondo um baton de cieiro nos seus lábios carnudos, não querendo deixá-los ressequidos por causa do tempo. Após isso, limitou-se a encarar os jardins, o seu bonito rosto de feições helénicas, com as bochechas proeminentes e o queixo fino e elegante, numa expressão sem sentimentos. Aquela falta de animação deixava-a mesmo desesperada.


- Podia aparecer alguém por aqui...já nem peço confusão Merlin, apenas uma conversa normal! - pediu a jovem ao mago.

Esperava que alguma pessoa aparece-se por ali, nem que fosse um professor. Ela geralmente preocupava-se em chatear estes com as suas confusões, mas naquele dia tão chato, já nem se importava que um deles a viesse abordar e se isso acontecesse até seria agradável. Qualquer pessoa que aparecesse ali, até mesmo um idiota, seria bem-vindo.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 762
Joined: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Location: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Dinuh »

Dinuh chega a Hogwarts e fica feliz, pois isso era tudo o que ele estava esperando.
Vai andando pelos jardins de Hogwarts meio desatento..pensando na vida e fazendo planos para seu futuro naquela escola.
Vê uma garota sentada debaixo de uma árvore, obviamente era a única pessoa que passava por ali em muito tempo.
Decide então chegar calmamente perto da garota, pois viu que ela também vestia o uniforme da sonserina. Quando chegava perto ouviu ela dizer algumas palavras em voz baixa:


- Podia aparecer alguém por aqui...já nem peço confusão Merlin, apenas uma conversa normal!

A garota parecia entediada..por isso resolveu mostrar uma simpatia meio exagerada...
Ele então decide que é a hora de puxar assunto:


-Oi..sou novo por aqui...preciso me habituar às pessoas e ao colégio ainda...Mas acho que deveriamos nos conhecer...começando pelo nome..

Faz uma cara amigável e feliz e estende a mão para cumprimentar a garota.

-Todos me chamam de Dinuh..qual seu nome??

Esperava que a menina fosse simpática com ele..pois estava afim de fazer muitos amigos aquele ano na escola, e tinha vontade que tudo começasse bem.
Last edited by Dinuh on 10/01/09, 11:42, edited 1 time in total.
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Image
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Image
Spoiler
Image
REGINA GEROGE FAN
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Lilith von Gothard »

-Oi..sou novo por aqui...preciso me habituar às pessoas e ao colégio ainda...Mas acho que deveriamos nos conhecer...começando pelo nome...Todos em chamam de Dinuh..qual seu nome??

Ao que parece as preces da jovem Slytherin haviam sido ouvidas por Merlin, pois um garoto, ainda por cima da sua casa aparecera ali e lhe dirigira a palavra. Feliz pela oportunidade de confraternizar com um slytherin, embora não tivesse muitos preconceitos em relação a casas, a von Gothard encarou com um sorriso, apertando-lhe a mão.

- Prazer em conhecê-lo. Chamo-me Lilith von Gothard, mas todos me tratam pelo meu segundo nome, Rehnaxia! - disse a jovem num tom simpático.

Observava Dinuh calmamente. O rapaz parecia ser da sua idade, mas segundo o mesmo, ele era novo por ali, o que devia ser verdade, pois Rehnaxia estava em Hogwarts á cinco anos e nunca o tinha visto, pelo menos que se lembrasse.


"Ele é bonitinho, se eu o conhecesse, decerto lembrava-me!" pensou a quintanista.

- Bom ver um novo Slytherin por aqui! Disseste que eras novo, mas com o teu aspecto, de certeza que não és do 1º ano, por isso só podes ser transferido, certo? - perguntou.

O seu rosto pálido tinha uma expressão curiosa. Adorava conhecer pessoas novas, principalmente quando estas deviam ter caracteristicas em comum com ela, pois afinal de contas Dinuh, também era Slytherin. Encarava-o com uma expressão de simpatia, enquanto esperava pela resposta. O seu tédio tinha terminado.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 762
Joined: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Location: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Dinuh »

- Prazer em conhecê-lo. Chamo-me Lilith von Gothard, mas todos me tratam pelo meu segundo nome, Rehnaxia!

-Que legal...gostei bastante de seu nome. É escocês??

Dinuh já tirava suas conclusões sobre a garota. Lindos olhos castanhos que estranhamente combinavam perfeitamente com seus cabelos rosa...devia ser uma menina muito interessante e legal de se manter uma amizade, e devia ter sua idade. Parecia ser também muito inteligente e atenciosa..de certo seriam companheiros de sala.

- Bom ver um novo Slytherin por aqui! Disseste que eras novo, mas com o teu aspecto, de certeza que não és do 1º ano, por isso só podes ser transferido, certo?

Isso - Dá um grande sorriso - Vim da Noruega..estou aqui por motivos de força maior, entrei pra cursar o 5° ano, e não vejo a hora das aulas começarem.

Continuava sempre com um sorriso no rosto, afinal adorava conhecer pessoas novas, e estava contente por ter se dado bem com as primeiras conversas com a colega nova.
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Image
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Image
Spoiler
Image
REGINA GEROGE FAN
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Lilith von Gothard »

-Que legal...gostei bastante de seu nome. É escocês??

Aquela era de facto uma boa pergunta. Ela era alemã, mas sim o nome tinha ar de ser escocês. Se calhar até era, mas como Rehnaxia não era algo normal, ela não sabia responder áquela questão.

- Bem, provavelmente é germânico, eu sou alemã! - respondeu a jovem.

Levou uma mão aos cabelos perfeitamente alinhados e fez uma pequena careta. A primeira coisa que faria quando escrevesse para casa era perguntar as origens do seu nome, assim tiraria todas as suas dúvidas. Ouviu então o rapaz a falar que sim, ele era transferido e que ele, tal como ela, entraria no 5º ano.


- Sério? Então seremos colegas de turma! Estou certa que vais gostar de Hogwarts. Ao primeiro, quando vim para Inglaterra custou-me a habituar a isto, mas esta escola é fantástica. Há é professores mais legais que outros, mas isso descobres logo quando os conheceres! - comentou Rehnaxia.

Não queria assustar Dinuh, mas era verdade. Ela própria tinha tido uma professora de história da magia insuportável, mas felizmente fora substituida por Renan, o director.


Off- A professora é a Raven xD (brincadeirinha...xD)
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 762
Joined: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Location: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Dinuh »

- Bem, provavelmente é germânico, eu sou alemã!

Ele pára para pensar um pouco..faz uma cara engraçada e reponde:

- Poutz..que legal...provavelmente você é a primeira pessoa alemã com quem eu converso.

- Sério? Então seremos colegas de turma! Estou certa que vais gostar de Hogwarts. Ao primeiro, quando vim para Inglaterra custou-me a habituar a isto, mas esta escola é fantástica. Há é professores mais legais que outros, mas isso descobres logo quando os conheceres!

- Acho que já estou me habituando à Inglaterra, o clima aqui é ótimo, e está sendo muito mais divertido do que eu imaginava.- Dá um sorriso tímido -Mas a idéia de professores chatos não me é de total repulsa, onde eu estudava o que não faltavam eram professores chatos e que pegavam no meu pé.

Pensando bem eu nunca entendi porque todos me importunavam tanto. Será que era por causa do ofício de meus pais?

Mas tudo isso era passado na vida do garoto e ele não queria se preocupar com isso agora.

Puutz..preciso mandar a coruja para o meu tio contando como estão sendo as coisas por aqui...mas é claro que isso pode esperar.

O garoto decide então continuar conversando com sua nova amiga, é claro que ele não deixaria de citar a garota na carta que escreveria a seu tio, mas isso teria que ficar para mais tarde, pois agora ele estava se divertindo muito conhecendo mais a garota a quem fazia companhia.


off-> ahh >.< a demora pra postar foi devido a um colapso de reciocinio ^^
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Image
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Image
Spoiler
Image
REGINA GEROGE FAN
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Lilith von Gothard »

Off- Peço desculpa pelos mesmos motivos ^^'

Encarou o rapaz. Este parecia preparado para professores anormais e diabolicos, o que era bom, pois isso poderia siginificar que o rapaz seria bom para atrapalhar a normalidade da vida escolar. Resolveu questionar isso mesmo ao finlândes, perguntando num sussuro, como se não quisesse que ninguém ouvisse:

- Dinuh, eu tenho um grande defeito...não consigo parar de me meter em confusões e confesso que até gosto, não consigo viver sem armar confusão! Tu és...encrenqueiro?

Queria mesmo saber aquela resposta. Gostava de conhecer pessoas que fossem tão espalha brasas quanto ela e Dinuh poderia ser uma dessas pessoas.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Marrie Mason~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 210
Joined: 04/01/09, 00:33
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: https://www.facebook.com/mari.maneira
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/mmrs_
Micro Blog: http://www.twitter.com/marimponto
Youtube: http://www.youtube.com/user/marriee
Location: Santos, SP.

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Marrie Mason~ »

Ação/Narração; *pensamentos*; falas.


O dia chegou e Marriè não podia estar mais ansiosa ao adentrar. O engraçado é que já havia adentrado ali antes, mas esquecera da sensação. Com 11 anos Marriè adentrou aqueles portões... mas por problemas de familia, teve que voltar para seu país, e foi estudar em Beauxbatons. E agora, 5 anos depois, voltava a adentrar naquele ambiente, mas para ela, parecia a primeira vez.
Se sentiu deslocada - não conhecia ninguém! Foi então quando viu dois alunos conversando sob uma árvore, deu uma boa olhada antes de se aproximar e logo se sentiu novamente em casa:

*eles são sonserinos!*

apressou os passos e chegou perto deles
-err.. oi gente. Meu nome é Marriè e não pude deixar de notar que somos da mesma casa. Posso me juntar? :roll:


Slytherin: We are green and we are mean. And we are proud to be it.



@MariM.
User avatar
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 762
Joined: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Location: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Dinuh »

Dinuh, eu tenho um grande defeito...não consigo parar de me meter em confusões e confesso que até gosto, não consigo viver sem armar confusão! Tu és...encrenqueiro?

O garoto ouvou aquela pergunta, e logo abriu um enorme sorriso:

Então acho que você acaba de encontrar um companheiro de algazarra. - disse ele dando uma gargalhada - Eu já estava pensando que esta seria uma escola de mauricinhos em que só pensam em estudar vinte e quatro horas por dia e não deixam tempo para a diversão. Eu não diria que sou encrenqueiro, só diria que as vezes fujo um pouco as boas maneiras que os professores esperam de um aluno exemplar...

Logo que ele acaba de dar a resposta vê uma garota se aproximando, ela era muito bonita, com longos cabelos loiros e parecia realmente ser uma sly.

-err.. oi gente. Meu nome é Marriè e não pude deixar de notar que somos da mesma casa. Posso me juntar?

-Mas é claro.. -dá um sorriso simpático -Será um prazer conhecer mais uma colega de turma, você também entrará no quinto ano? -sem esperar a garota responder já vai fazendo outro comentário - Parece que há muitos sonserinos por aqui..e me parece exatamente com os rumores que eu havia ouvido sobre ela...vou adorar estudar aqui, sobretudo coma presença de tantos sonserinos.
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Image
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Image
Spoiler
Image
REGINA GEROGE FAN
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Elizabeth Maives »

ação
- fala
pensamentos
fala de outro personagem

--

Eliza estava cansada de ficar dentro do castelo e o clima lá fora lhe parecia muito mais agradavel. Adorava aquele lugar, era mais do que uma segunda casa. Andou pela grama fofa com um quase imperceptível sorriso no rosto. Era seu quinto ano naquela escola, mas ainda não tinha muitas pessoas ocm quem conversar ou aluém para chamar de amigo. Não prestava muita atenção por onde andava, , mas acabou avistando um pequeno grupo conversando não muito longe dali. Pelo brasão no uniforme, percebeu que eram da sonserina. Pela aparencia, deveriam estar no quinto ano também, ou talvez no sexto. Ficou um tempo decidindo se deveria ou não falar com ele. Quando reparou, seus pés já a levavam em direção ao pequeno grupo. Parou ao lado do menino e demorou um segundo para começar a falar. Tinha um minusculo sorriso nos ábios, mas o olhar não era o caloroso que as pessoas costumavam dar ao conhecer alguém

- Olá. Sou Elizabeth Maives. Não pude deixar de notar que vocês são todos sonserinos e resolvi que deveria conhecer mais alguém da minha casa. Vocês são do quinto ano, não é?

Enquanto falava, a menina parecia... Indiferente. Não era fria, mas também não era animada. Seu tom era cordial. Observou cada um por alguns instantes com seus olhos azuis. Ajeitou uma mecha do cabelo loiro para atrás da orelha. Esperava que receber alguma saudação simpática, ao menos. Não que realmente se importasse, como se quisesse fazer amigos. Mas é sempre bom conhecer pessoas.
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Kimdin »

Narração
Fala
Pensamentos
Kim Havia passado da biblioteca para fora do castelo com seu gato auro, logo veio os Jardins ao seu pensamento, um lugar que ele sempre ia quando era aluno, em seu pleno devaneio lembrava das travessuras de antigamente , ali feito. Kim deu um sorriso olhando para auro, e foi em direção aos jardins, passou pelo portal de pedra do castelo, ali tinha algumas pessoas, kim foi até uma arvore aonde ele sempre ficava, sentou na raiz imensa da arvore, e ali ficou olhando para cima, fazia um tempo q ele não tinha aquele sucego, Auro começou a pular encima de kim , tentando fazer o dono brincar com ele

- Quer brincar auro ? , vamos ver ....-Exclamou kim olhando do gato para as pessoas , não abvistou mais nenhum gato por ali perto, então tirou um novelo de lã do bolso e jogou na grama a frente dele , estava um dia mto gostoso, e a grama estava mto fofa, auro voltou seu olhar para o novelo e começou a brincar com ele.

- ai Auro , vc é uma comédiaExclamou kim deitando na grama e olhando as nuvens no céu.


off.: Galerë... inferrugado mor oi ._.


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Lilith von Gothard »

Não conseguiu evitar um sorriso malicioso quando Dinuh disse que sim, ele até tinha tendencias encrenqueiras. Isso deixou a jovem estupidamente feliz, de uma forma quase maniaca. Estava mesmo a ver que acharia um aliado para infernizar as vidas daqueles seres aborrecidos que eram os professores. Eis então que mais pessoas chegam ao local. Primeiro uma timida jovem loira que se apresentou como Marrie e depois uma mais fria menina de nome Elizabeth também chegou. Respondeu então com sorriso:

- Sim eu sou quintanista. Chamo-me Lilith von Gothard, mas todos me tratam por Rehnaxia. Prazer em conhecervos meninas!

A sua voz era simpatica. Ela na maior parte das vezes era agradável para quem falava com ela, indiferente para os que não lhe dirigiam a palavra e mal encarada para os seres bizarros que eram os professores. Lembrou-se então do que Dinuh disse acerca da fama dos Slytherin e fez um sorriso malandro.

- Geralmente os rumores que espalham sobre os Slytherins não são os melhores, mas fico feliz por estares a gostar da casa!

Viu então um corvinal a chegar e a colocar o seu gato a brincar e não conseguiu evitar um olhar embevecido. Adorava aquelas criaturas fofas.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Kimdin »

Narração
Fala
Pensamentos

Kim estava vendo auro intertido, até q olhou para seu lado e avistou uma garota da sly, kim jah como um auror foi falar com ela, pegou o novelo de lã q auro estava brincado, e foi ao encontro da garota, kim um rapaz pálido, com vestes luxuosas da corvinal veterana foi até a garota e exclamou.

- Olá, prazer meu nome é kim , vc é de que ano ?. -Disse kim falando e chegando perto da garota, auro estava aos pés de kim , cambaleando foi até o lago beber um pouco de agua , pois tinha mto novelo de lã azul em sua boca.

Kim fez uma reverencia a garota, estende a mão e dah um sorriso simpático.


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Locked

Return to “Castelo”