Jardins de Hogwarts

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by G. R. Martins »

- Merlin!! Não tem jeito... Meninos serão sempre meninos, não importando a idade ou o tamanho... Ok, mocinhos... Esta conversa está acalorada demais para o meu gosto, se aceitam uma sugestão de uma garota... Sugiro deixar esse empolgante diálogo para depois e nos encaminharmos para o corujal, quero ver minha Palas, ela deve estar muito brava comigo por não ter falado com ela ainda, mas garanto que ela iria ficar muito feliz por ser apresentada a três cavaleiros muito educados e comportados... O que acham? Querem conhecer minha coruja? Garanto, não vão se decepcionar... Ela é fantástica!

A voz da garota parecia distante. Ele estava vendo várias imagens diferentes e interessantes em sua cabeça. Era uma experiência bem mais poderosa do que a que teve ao comer a rosa...

-...

Ele não conseguia se concentrar; muita coisa entrava em sua mente, não muito fazia sentido e ainda assim, ele sempre queria mais... mas pouco depois, ele sentiu sua mente se resetar por conta própria. Ele então abriu os olhos novamente, confuso por alguns momentos antes de dizer:

-Tudo bem... onde é que estamos mesmo?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Daniel Feather WP »

Daniel não ouviu nada do que houve em seguida. Bom, quase nada, pois na verdade ele estava percebendo tudo o que estava acontecedo - Lugh e Rodrigues se desentendendo mais uma vez, ou melhor, se desentendendo para valer dessa vez. Não depois de ouvir, logo depois de ter perguntado aonde eles queriam ir, aquele sussurro novamente, mas algo a mais dessa vez:

"Eu vejo você... Cuidado... com eles..."

"Com eles?", Daniel pensou. Com os novos colegas que tinha acabado de conhecer? Com Lugh? Ou seria outra coisa? E por sinal, quem é que estava falando com ele daquela maneira? Não havia sido nenhum dos três colegas, isso ele tinha certeza, pois eles estavam "discutindo". Então quem fora? E por que havia dito aquilo?

Ele olhou ao redor, procurando ver se notava alguém escondido ou algo do tipo. Mas não havia, pelo menos não que ele pudesse ver. Não parecia brincadeira de nenhum engraçadinho; não, porque era como se aquela voz tivesse vindo com o vento, mas ao mesmo tempo ela estivesse dentro da sua mente. Daniel voltou a ficar parado, olhando para o horizonte, enquanto os garotos ainda discutiam e Morgana agora tentava acalmar os ânimos.

Foi só pouco depois que Rodrigues pôs a mão em seu ombro e no de Morgana, e em seguida a colega olhou para ele e piscou que ele voltou a si, piscando os olhos, como se tivesse acabado de acordar.

- Daniel? - Morgana disse, e Daniel percebeu, apesar de tudo, o que ela queria dizer.

Então respondeu:

- Ahn.. claro, Morgana, vamos sim, vai ser um prazer conhecer a Palas!

Ele então deu um largo sorriso, como não fazia a muito tempo, mas mais para ajudar a desfazer o clima que havia ficado da discussão entre Lugh e Rodrigues. Esperava que tudo ficasse bem. Que todos ficassem bem. Já estava cansado de confusão e coisas ruins. De repente, então, Lugh pareceu despertar do quer que fosse (mais uma vez) e perguntou onde estavam. Daniel sorriu e respondeu:

- Estamos indo para o Corujal conhecer a coruja da Morgana. Vamos então? - terminou fazendo um gesto para os três colegas.
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Severus A. »

-Merlin!! Não tem jeito... Meninos serão sempre meninos, não importando a idade ou o tamanho... Ok, mocinhos... Esta conversa está acalorada demais para o meu gosto, se aceitam uma sugestão de uma garota... Sugiro deixar esse empolgante diálogo para depois e nos encaminharmos para o corujal, quero ver minha Palas, ela deve estar muito brava comigo por não ter falado com ela ainda, mas garanto que ela iria ficar muito feliz por ser apresentada a três cavaleiros muito educados e comportados... O que acham? Querem conhecer minha coruja? Garanto, não vão se decepcionar... Ela é fantástica!

- Vamos vamos seria maravilhoso conhecer sua coruja ! - Realmente Rodrigues estava se "contagiando'" com a alegria da colega Morgana -Talvez possa ver a minha também seria interessante.

Rodrigues começou a observa melhor Daniel ele parecia estar pensando em algo realmente importante, ele nem ao menos tentou impedir a discussão deles dois .Talvez ele esteja preocupado com algo eu deveria ajudar ...depois, depois eu tento ajudá-lo.

OFF: corujal \o
Last edited by Severus A. on 29/07/10, 14:32, edited 1 time in total.
Kurt/Blaine
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


*Morgana ainda segurava os meninos no abraço e observava a reação de cada um... Daniel finalmente entrou na conversa*

- Ahn.. claro, Morgana, vamos sim, vai ser um prazer conhecer a Palas! *Ele então deu um largo sorriso*

*A garota sorriu de volta e viu que Lugh estava meio desligado*

- Tudo bem... onde é que estamos mesmo?

*A garota levantou a sobrancelha demonstrando um pouco de preocupação mas achou melhor não verbalizar isso, foi Daniel quem respondeu sorrindo*

- Estamos indo para o Corujal conhecer a coruja da Morgana. Vamos então? *terminou fazendo um gesto para os três colegas.*

*Morgana concordou com a cabeça sorrindo mais uma vez e olhou para Rodrigues*

- Vamos vamos seria maravilhoso conhecer sua coruja ! Talvez possa ver a minha também seria interessante.

*A garota sorriu mais abertamente*

- Ótimo! E vou adorar conhecer sua coruja Rodrigues... Ok, estamos decididos, vamos.

*Morgana saiu puxando os dois garotos em seus braços seguindo Daniel*


Off: Rapazes para o Corujal!! o/
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by G. R. Martins »

- Estamos indo para o Corujal conhecer a coruja da Morgana. Vamos então?

-Ah, pois bem... Sr. Daniel. Sim, isso me parece certo. Então, o Corujal, é? Bem, eu acabei de sair de lá, mas não vejo porque não voltarmos.

"Essas pessoas me parecem interessantes... talvez eu deva prosseguir com eles por algum tempo."

- Vamos vamos seria maravilhoso conhecer sua coruja ! Talvez possa ver a minha também seria interessante.

- Ótimo! E vou adorar conhecer sua coruja Rodrigues... Ok, estamos decididos, vamos.

Ele então se viu puxado pela pessoa que pensava ser "Morgana", junto com o garoto "Rodrigues", seguindo "Daniel".
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by danona23 »

Assim que saíra pelas majestosas portas do castelo, um extenso, gigantesco jardim estendia-se a frente e fizera-a parar momentaneamente para admirar a relva de uma coloração vermelho-amarronzada sob a luz minguante do sol que já se punha no horizonte.

O céu, de seu azul intenso, ia lentamente tornando-se mais suave. Poderia-se dizer quase melancólico, como se pudesse dizer que está partindo contra a vontade. Ao fundo, havia o limiar do que percebia-se ser uma floresta. A Floresta Proibida que o diretor havia mencionado na noite anterior, quando haviam chegado.

Foi através de um pio, distante, que seus olhos desviaram-se para uma torre, isolada do castelo. Um vulto saíra de uma de suas janelas abrindo suas asas para voar em linha reta e sair de suas vistas pouco depois.

Aquilo a fez lembrar-se dos últimos momentos com seu professor Knox. Suas últimas palavras, antes da separação de quilômetros e quilômetros.

”Sigrid, Lenna... sentirei saudades. – ele normalmente não falava dos seus próprios sentimentos e fora especialmente estranho vê-lo falar aquilo, mesmo que sua voz continuasse com o conhecido tom frio e meio ríspido – Por isso quero que escrevam ao chegar na Inglaterra. Quero saber sobre vocês e, quando começarem a treinar, sobre seus progressos. Lembrem-se. A honra de um esgrimista não está na espada...

- Mas sim em suas habilidades e caráter. – falara Sigrid com ar compenetrado. Logo em seguida, ouvia sua irmã ao lado a falar o restante da frase.”


Precisavam mandar a carta que escreveram ainda na mesma noite em que haviam chegado, mesmo que obviamente necessitassem complementa-la, já que haviam feito novas descobertas.

- O Corujal, Lenna. Precisamos mandar a carta ao nosso professor! – exclamara Sigrid sobressaltando-se, enquanto encarava a torre isolada. - Você pegou a carta, não foi? – perguntara, voltando os olhos para ela. Normalmente, quem cuidava dos mais pequenos detalhes era Lenna. Lenna sempre fora mais meticulosa do que Sigrid.
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Perséfone »

Antes de contemplar o imenso jardim que sabia estar a sua frente, Lenna permitiu-se fechar os olhos e apenas sentir por uma ou duas batidas de coração. Ela sentiu a brisa do outono a despentear-lhe os cabelos e acariciar-lhe a face, deixando-a encantadoramente rosada. O cheiro das folhas secas e das árvores de galhos vazios lhe eram particularmente aprazíveis, mesmo em seu novo lar - especialmente aqui. É novo. E ela poderia abrir os braços e fingir tocar o céu tingido por uma bela matiz alaranjada de cor de céu que anuncia chuva. Cor de pôr-do-sol.

Ao abrir os olhos, constatou que era exatamente assim que se encontrava o céu sob Hogwarts. No fundo, onde o firmamento unia-se as águas plácidas do Lago, o sol se punha com todo o seu esplendor. As cores lentamente passavam do azul para aquela matiz de alaranjada que Lenna gostava de ver. Era arte.

Ela podia ouvir os acordes produzidos pela brisa em contato com as folhas marrom-avermelhadas. O vento leve que parecia acariciar as águas do lago. E ela sentiu-se em paz.

Esse pequeno momento foi quebrado pelo barulho pequeno, mas perceptívvel, de um pequeno grupo de alunos que se despedia do imenso jardim - assim como o sol o estava fazendo agora.

Isso a fez lembrar-se de sua despedida em particular. Dar "adeus" a Knox era por demais doloroso, mas um "até mais" não causava sofrimento menor.

*- Sigrid, Lenna... sentirei saudades. – ele normalmente não falava dos seus próprios sentimentos e fora especialmente estranho vê-lo falar aquilo, mesmo que sua voz continuasse com o conhecido tom frio e meio ríspido – Por isso quero que escrevam ao chegar na Inglaterra. Quero saber sobre vocês e, quando começarem a treinar, sobre seus progressos. Lembrem-se. A honra de um esgrimista não está na espada...

- Mas sim em suas habilidades e caráter. – falara Sigrid com ar compenetrado. Lembrava-se de ter sorrido e continuado com a frase.

- Pois o que você ouve e vê depende do lugar em que se coloca, como depende também de quem você é.*


Foi trazida de volta do seu próprio mundo por um pio distante dali. Seus olhos desviaram-se na direção do som - uma torre. Uma coruja saiu através da janela, abrindo as asas e alçando voo.

- O Corujal, Lenna. Precisamos mandar a carta ao nosso professor! Você pegou a carta, não foi? - a voz de Sigrid a alertou para o que ela não houvera esquecido.

- Está comigo, irmã. - sorriu com ares de nostalgia, jamais esqueceria a carta de Knox. Sentiu os olhos de Sigrid em si e tratou de dar um passo a frente, mesmo que não soubesse como chegar até sua coruja.

Era uma aventura, não? Elas aprenderiam a chegar lá e enviariam a carta, mesmo que fosse tarde da noite.

_______________________________________________________________________
Off: Corujal \o/
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
User avatar
Alexiel Black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 11
Joined: 02/07/10, 08:16
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Sonserina

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Alexiel Black »

Ao chegar na saida do Castelo que dava para o Jardim, chegou a pensar que seria mais trabalhoso do que imaginara se satisfazer como queria naqueles terrenos. O encontro com o professor havia tirado suas forças, ao mesmo tempo que tinha a deixado insaciavel por uma aventura de verdade. Cigarros de sangue nao bastariam. Precisava de uma fonte de prazer pra revigorar as forças, urgente.

Desejava um local deserto, mas varios alunos estavam passeando por ali, alguns iam para o Corujal, duas haviam acabado de chegar. A Tzimisce admirou a elegancia delas, andavam com a classe de guerreiras, tinham alguma técnica de combate, com certeza. E pra ficar mais atranete, eram sonserinas, sentiu ate vontade de morde-las, elas admiravam o Jardim de uma bela forma, como se fosse a primeira e ultima vez que fossem ver. Por um momento, Lilith pensou que ficariam ali por um tempo, e planejou em usar a ´corrupção´ novamente, seja pra dispersa-las ou atrai-las, mas nao foi necessario. Uma coruja chamou a atenção delas para o corujal.

O jardim estava deserto. O sol ja havia se posto.

É finalmente a hora.

Apontando a varinha para a região em volta de uma arvore sinistra, bem ao lado da lagoa e perto da floresta proibida, ela enfeitiça o local: - Protego Maxima!

E continua:- Abaffiato

E para manter distante companhias indesejadas: - Cave Inimicum

Agora estava segura. Não seria incomodada pelos alunos voltando do corujal, nem por um pau-mandado professor da escola. Olhou pra latinha de Marlboro que havia provocado tanto debate. Aquilo tinha sido um pequeno teste, e Julia tinha todas as atitudes que a vampira esperava de alguém por quem enlaçaria seu sangue. Mas ainda nao estava certa se seria digna de possuir a imortalidade. Sera que a garota viria encontrar com ela?

Esperava que sim. Havia simpatizado com a sonserina. E nao era normal ela se identificar com mortais.

Guardou a latinha num esconderijo na arvore, ali seria seu local pra recuperar forças. O segredo é que sua latinha produzia especialmente pra ela, uma nicotina que possuia o vitae para seu climax e aumento de poder.

Mas não é isso que quero hoje. Nem pretendo querer mais. Estou sedenta por emoções e sensações mais intensas. Digna dos cainitas.

Lilith a herdeira do clã. Precisava morder de verdade. Sair da rotina. Sentir pelo corpo todo, prazer verdadeiro. Talvez abraçasse uma companheira. Ou não. A única certeza, é que seria noite de caça. Havia ouvido lendas que o sangue de unicórnio era bem saboroso...

Faria tudo que tinha de ser feito, e voltaria pro dormitório, com sua velocidade sobrenatural. Não teriam nem tempo de sentir sua falta, pois faria tudo cronometradamente. Muita coisa ainda aconteceria em Hogwarts nos próximos tempos.
Last edited by Alexiel Black on 30/07/10, 07:33, edited 1 time in total.
Narração/Fala/Outros Personagens/Pensamento

Image
Alexiel Reincarnates
User avatar
atackardia
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 116
Joined: 18/05/10, 23:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4570760541
Blog: http://mysweetoverdose.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/kinder_over

Re: Jardins de Hogwarts

Post by atackardia »

Incrivel como as coisas se acertam rapido dependendo do problema... E mais incrivel ainda como Angelina teve coragem de ter feito aquela cena bizarra com um professor que mal conhecia. "Patético... como pude?" pensou consigo mesma.

A garota atravessou os portões de Hogwarts até os Jardins, ja era dia e não levaria detenção do Hokuto ou qualquer insignificante que tivesse autoridade. Andou meio perdida, procurando a 'futura amiga', uma fumante que conheceu nos corredores. Não tivera tempo de perguntar seu nome, nem mesmo se despedir decentemente... tragico. Olhou para os lados, nada... nem sinal dela.

Cansada demais para ficar em pé, Angelina se encostou na primeira arvore que viu, aquela noite fora longa demais, e adivinha? Ganhou uma detenção! Como se isso fosse preocupar a garota, tinha mais o que fazer, e dormir lindamente debaixo daquela arvore era a melhor opição no momento. E assim se fez, desmaiou - denovo - morta de sono por lá.


Off: Se você não é a Alexiel, não acorde a Angie u.ú
Image

Image
User avatar
Alexiel Black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 11
Joined: 02/07/10, 08:16
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Sonserina

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Alexiel Black »

"Das profundezas do desespero surge o início da grandeza."

A Tzimisce voltava de sua caçada noturna. Saciada. Revigorada.
Unicórnios eram saborosos... mas nada se comparava ao sangue humano...

Saiu da Floresta Proibida pela regiao que havia lançado as proteções. E para sua surpresa, Van Tassel estava ali, dormindo... angelical...

Nao poderia resistir. Seria a primeira vez que provaria sangue magico. Os bruxos - os sangue-puros - eles sim, eram superiores aos humanos. Eles sim, eram raros, mereciam a imortalidade. Juntos, seriam invenciveis. Vampiros e Bruxos. A união perfeita.

Chegou ao lado da pequena Angelina: - Levicorpus.

O corpo dela ficou em pé, lentamente, como era bela. A encostou na arvore seca, sem vida, seria ali o ´abraço´. O começo de uma nova vida.

Tirou o cabelo da garota de seu pescoço, sentindo bem próximo o perfume de sangue, chamava pela vampira, irresistivel. Suas presas sairam, afiadas. Seus olhos embranqueceram. Era Alexiel. Mordeu forte e suave, lento e eterno, nao saberia dizer. O verdadeiro prazer percorreu seu corpo. Não se comparava ao sangue trouxa.

Dor. Angie acordou. Mas nao teve reação. Estava entregue. Tudo que podia fazer era sentir o calor do seu corpo ir indo, a deixando. Mas era bom. Era bom demais.

A ultima gota foi bebida.

Image

Morta. Caiu nos braços da vampira. A anja da noite, estava frenesi, no climax da sensação de poder mais forte que ja havia sentido. Com certeza, era o mais delicioso sangue que ja havia provado. Com uma força extrema, segurou o corpo sem-vida da segundanista com uma mão, com a outra mordeu o próprio pulso. Deixou o vitae da imortalidade na boca, e encostou os lábios nos lábios. Passou seu sangue com um breve selinho. Quanto tempo havia durado? Impossivel saber.

A reação foi imediata. Alexiel reconheceu lá dentro, uma anja negra despertando. Sorriu, com as bocas ainda se tocando. Sabia o que estava se passando. Para um mortal, um 1ml de sangue vampirico, era como milhares de balas de ecstay. Os sentidos estariam aumentando. O sabor. A visão. O prazer. Era uma vida nova. Uma morte nova.

- Esqueci de me apresentar, Lilith Mudô. Bem vinda ao meu mundo.

Angelina Van Tassel agora tinha a eternidade.

O sol ja alcançava as arvores, o corpo da mais nova cainita devia ser enfeitiçado. Antes que pudesse ter qualquer reação, ou falar nada. Lilith a segurou, e foi com uma velocidade sobrenatural, em menos de um abrir de olhos, estavam no dormitório feminino da sonserina.

EDIT *Posts unidos por Profª Zaphyra
Narração/Fala/Outros Personagens/Pensamento

Image
Alexiel Reincarnates
User avatar
atackardia
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 116
Joined: 18/05/10, 23:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4570760541
Blog: http://mysweetoverdose.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/kinder_over

Re: Jardins de Hogwarts

Post by atackardia »

Cansaço, era só isso que a incomodava. E dormir debaixo daquela arvore estava tão bom... Mas como sempre, algo sempre TINHA que atrapalhar. Ouviu passos se aproximarem, talvez seria apenas alunos brincando ou algum animal... contanto que não a acordasse, estava tudo numa boa, certo? Errado, se não bastasse aquela noite maldita, alguém fez o favor de azara-la com um Levicorpus.

Abriu os olhos com dificuldade, e viu uma garota do seu lado, não conseguiu distinguir quem era... mas com certeza era louca. Os labios da estranha encostaram-se no seu pescoço. Uma dor insuportavel tomou o corpo de Angelina. Não conseguia entender, não conseguia perceber o que estava acontecendo. A tortura e a escuridão havia tomado conta de si. Tentou sentir seu coração, mas nada correspondia a seus comandos, estava perdida no proprio corpo. Precisava de algo para tirar forças, não se entregar, mas era tarde demais. As trevas dominou seu corpo. Angelina morreu.

Tudo estava perdido, ou não. Pode sentir o controle de seu corpo voltar progressivamente. Abriu os olhos. Surreal, as imagens tão nitidas e ao mesmo tempo novas... Nunca vira o mundo daquela forma. Que forma? A garota ainda não sabia, queria explicações.

- Esqueci de me apresentar, Lilith Mudô. Bem vinda ao meu mundo.

Antes mesmo que Angelina pudesse falar ou reagir, Lilitih agarrou-a e arrastou sabe sei lá pra onde, só tivera tempo de respirar e fechar os olhos. Quando se deu por conta, estavam no dormitorio feminino da Sonserina.

- NÃOO!

Susto. Tudo não passava de um sonho. Talvez estivesse tão real por causa do cansaço e a dor de cabeça descontrolada... só podia ser isso.

Que horas eram? O sol já tinha se posto, ou estava nascendo? Quanto tempo ficara ali, largada debaixo daquela arvore? Pelo menos não estava cansada, nem tampouco estressada. A garota estava bem calma a ponto de ver um lobisomem e rir da cara do bicho.

Com um pulo ela se levantou. Estava com muita energia, precisava queimá-las, mas onde? Olhou em volta e, por incrível que pareça seus olhos caíram nas portas que davam acesso a Floresta. Ia ser lá, com toda certeza. Tinha espaço a vontade e privacidade, obvio.

- Só uma horinha... ninguém vai sentir minha falta.

E era verdade, poucas pessoas conheciam a garota. "Melhor assim, menos gente para encher o saco."

Saiu correndo, abriu as portas, "Fácil demais...", e entrou na Floresta.

Off: Vou passear na Floresta enquanto seu Lobo não vem ♪


EDIT *Posts unidos pela Equipe Mapa do Maroto
Image

Image
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Regina McGonagall »

Atenta a qualquer movimento estranho ou iusitado, a Ministra da Magia esperou que todos saíssem da passagem sob o salgueiro Lutador, inclusive Gabi, que desmaiara bem ao seu lado quando conduzia os alunos para a saída.

A Ministra conjurara uma maca invisivel para levar a garota mais facilmente para fora, tomando todo o cuidado para que ela não batesse em nenhuma saliência do teto ou raiz do salgueiro lutador durante todo o tortuoso trajeto até a saída no jardim.

- É incrível como tenho que fazer isso toda vez que passo por este caminho... mas pelo menos desta vez, por Merlin, é alguém vivo!

Agora, ficaria mais fácil, a garota levitaria tranquilamente pelos jardins, sem qualquer obstáculo.

Alguns estavam admirados de se verem dentro dos jardins da escola e se perguntando se alguém teria cavado a passagem secreta até Hogsmeade, mais precisamente a Casa dos Gritos, e plantando uma árvore tão violenta em cima, ou se a árvore fora plantada sem o conhecimento da passagem, ou se a intenção fora exatamente a de escondê-la.

Claro, a Ministra sabia a resposta mas não se preocuparia em responder. Principalmente porque começava a suspeitar de que a passagem estava novamente sendo utilizada pelo mesmo motivo de antes.

- Quem é você, meu amigo? - ela acariciou o cão que dormia em seus braços. - Acho melhor estarmos bem seguros atrás de um biombo na Ala Hospitalar, quando você voltar ao normal. Por razões óbvias... ou nem tanto.

Ela fitou o horizonte, além do lago. O sol não demoraria a despontar, mas a lua ainda era visível, fazendo seu caminho pelo céu. Com um suspiro, afastou-se da árvore, antes de procurar um galho comprido o bastante para apertar o nó no tronco e fazê-la voltar ao seu normal.

Serena a aguardava, também atenta ao grupo de alunos. Ambas fitaram o castelo logo em frente. Podiam ver grupos retardatários de Hogsmeade entrando naquele momento, e se entreolharam, preocupadas.

- Temos algo muito errado acontecendo, Serena. Não foi apenas este grupo que socorremos que se atrasou para o "toque de recolher"! Foi a escola inteira! Tia Minerva teria um ataque se visse isso. E cadê os professores? Nem estão aqui, recebendo os alunos, e até onde eu sei, apenas um está na Ala Hospitalar, com a aluna que socorreu mais cedo. Já que vocêestá por aqui há algum tempo... faz ideia do que seja?

===
off:
de novo ao centro da trama, pessoal. ou ninguém quer descobrir o porque do rapto?
e estou aceitando sugestões para as tais detenções...
ah, inclui a Gabione, tinha ficado desmaiada lá atrás...
e desculpem, minha redação anda muito redundante...
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Severus A. »

Seguiu a primeira ministra e saiu , onde se espantou, nos jardins da escola. Não queria ir na ala apenas algumas horas após sua saida , mas teria de ir.

-Primeira ministra, eu pretendo ir a outro lugar antes da ala, já alcanço vocÊs.
-Ele queria antes de mais nada esparecer um pouco.Caminhar, esperou atentamente a resposta da moça a sua frente.
Kurt/Blaine
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Kimdin »

´Kim saiu da 'toca' de onde todos estavam, saindo direto no salgueiro lutador, Kim ja ouvira falar dele, mais nunca o viu antes, ele estava paralizado, não sabendo como ele estava paralizado, o jovem foi direto ao lado da Ministra.

- Senhora, não tive tempo ainda de agradescer pelo seu feito, muito obrigado !-Disse Kim olhando para a Ministra pensativa, apesar de eles terem saido do tunel casa dos gritos/Hogwarts, um outro grupo de alunos insanos tambem chegavam atrazados sentido castelo. Kim agora saberia o porque da ministra pensativa

-Não fomos os unicos né ?. isso realmente é suspeito.-Completou Kim olhando para a ministra e fitando Rodrigues que saiu do grupo assim que chegou ao castelo, outro movimento suspeito. Enfim, Kim chegou em Hogwarts.


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Jardins de Hogwarts

Post by L-sama »

- Temos algo muito errado acontecendo, Serena. Não foi apenas este grupo que socorremos que se atrasou para o "toque de recolher"! Foi a escola inteira! Tia Minerva teria um ataque se visse isso. E cadê os professores? Nem estão aqui, recebendo os alunos, e até onde eu sei, apenas um está na Ala Hospitalar, com a aluna que socorreu mais cedo. Já que vocêestá por aqui há algum tempo... faz ideia do que seja?

L sorriu ao ouvir aquilo. Era hora de usar seus talentos.

-Sem querer intervir, mas eu acho que estou entendendo alguma coisa... sabem, sem querer me gabar, mas eu já estive em duas guerras, então entendo relativamente bem das estratégias... e se tal coisa está acontecendo... se os professores estão desunidos... são tempos de desconfiança. Há um traidor entre eles... ou pelo menos, eles foram levados a crer que existe, o que é uma boa estratégia para alguém do exterior atacar... sim, eu já a usei, devo admitir. Enfraqueça seu inimigo, dê alguns golpes rápidos e quando ele estiver tonto, ataque com o golpe fatal.

L ficou calmo, apenas tirando seu relógio do bolso e o olhando. Ele continuava a simular um ciclo de contagem, mas dessa vez ele era menor... O homem estremeceu ao ver aquilo.

"A morte... está vindo... sim, conheço essa sensação... eu, na verdade, a conheço melhor do que qualquer outro aqui..."
"Você deveria mesmo... seu crápula..."
"É, eu sei... bem, a maldição já estava na minha cabeça... então acho que eu posso fazê-la ser útil..."

Off: Hoho... e lá vem o L para estragar tudo...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Bru Evans »

Narração
Fala
Pensamento

Bru entrara correndo nos jardins. Ela estava nervosa demais até para olhar se Emme a acompanhava, se havia alguém a sua frente ou até mesmo... se havia algo em que podia tropeçar.

Logo, como era de se esperar ela tropeçara em um pedregulho e fora parar no chão.

Levantara em seguida com as mãos e os joelhos sangrando devido a queda e seguira andando na direção da Bruxa que ela achava que a enfeitiçara.

No meio do caminho parara e se virara para procurar a Gêmula amiga Emmeline.


Emme? Vamos!

E Bru seguira até a bruxa.

Ei, você me enfeitiçou para me deixar assim não é?

Desfaça isso! Esse cheiro está me dando dor de cabeça - bru dissera fazendo uma careta ao mencionar uma de suas dores atuais.
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Regina McGonagall »

O Jovem Kim lhe agradecera pela ajuda de forma gentil, e registrara o fato de que mais alunos chegavam tarde de volta ao castelo, comentando algo sobre isso ser muito suspeito...

Antes que Serrena lhe respondesse, Regina McGonagall se deparou com o jovem L, que também comentava com voz calma:

-Sem querer intervir, mas eu acho que estou entendendo alguma coisa... sabem, sem querer me gabar, mas eu já estive em duas guerras, então entendo relativamente bem das estratégias... e se tal coisa está acontecendo... se os professores estão desunidos... são tempos de desconfiança. Há um traidor entre eles... ou pelo menos, eles foram levados a crer que existe, o que é uma boa estratégia para alguém do exterior atacar... sim, eu já a usei, devo admitir. Enfraqueça seu inimigo, dê alguns golpes rápidos e quando ele estiver tonto, ataque com o golpe fatal.

L ficou calmo, apenas tirando seu relógio do bolso e o olhando, estremecendo em seguida.

A Ministra observou-o com atenção, disposta a concordar com sua suposição. Aliás, era esse tipo de suspeita que a fizera vir verificar de perto a notícia assombrosa que recebera cedo naquele dia... - bem, no dia anterior, já que faltava pouco para o amanhecer de um novo dia.

Também ela vivera duas guerras (ou mais... considerando-se o que enfrentara fora do país) e sabia reconhecer o ceiro de uma boa conspíração de longe.

E - por mais estranho que isso parecesse - Hogwarts parecia atrair bruxos megalomaníacos que queriam dominar o mundo, e era bem póssível que fosse este o caso.

Mas não lhe respondeu, fingindo-se preocupada em observar o avançar dos alunos até a escola, enquanto coçava a cabeça de seu pequeno novo amigo. E o rapaz parecia ter se esquecido do que dissera, absorto com seu estranho relógio de bolso...

Um vulto longícuo parecia caminhar em sua direção, e ela imaginava qual professor estaria vindo recepcioná-la em pleno jardim...

- O que já não era sem tempo!

===
Off : sim, tem um professor chegando! adivinhem quem é!
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by G. R. Martins »

Ele fora levado por uma ave até ali, Zeffa, subitamente. Mas isso era bom. Ele se virou até L, que parecia distraído e bradou, nervoso:

-Sua ave tresloucada me sequestra quando eu finalmente acho uma solução, desde sua estranha cura eu escuto vozes desagradáveis e nada mais faz sentido. Quero explicações, L. Agora. - ele disse, nervoso. A ministra estava ali, mas aquilo não importava. Afinal, se tudo corresse como ele queria, logo estaria fora da jurisdição dela.

"Parem! Eu não quero mais escutar vocês!"
"Você não é ele... quem é você?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Jardins de Hogwarts

Post by L-sama »

-Sua ave tresloucada me sequestra quando eu finalmente acho uma solução, desde sua estranha cura eu escuto vozes desagradáveis e nada mais faz sentido. Quero explicações, L. Agora.

"Hm, ele conseguiu chamar Zeffa... sim, isso é bom..."
"O que pensa que vai fazer?"
"O necessário."

L olhou calmamente para Lugh antes de dizer:

-Lugh. Não me venha com essa. Eu devo congratulá-lo por chamar Zeffa, mas ao mesmo tempo, me sinto nervoso com sua curiosidade indevida. Tudo acontecerá na hora certa, que já está chegando e bem... se você não for paciente o suficiente, acho que não é o jovem que eu esperava que fosse.

"E ainda assim... é o suficiente."

L riu, soturnamente. Seus planos se estendiam na frente dele, como um belo tapete e ele nada podia fazer a não ser continuar a costurar aquele tapete, até que ele se concluísse de um modo rico e belíssimo.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by G. R. Martins »

-Lugh. Não me venha com essa. Eu devo congratulá-lo por chamar Zeffa, mas ao mesmo tempo, me sinto nervoso com sua curiosidade indevida. Tudo acontecerá na hora certa, que já está chegando e bem... se você não for paciente o suficiente, acho que não é o jovem que eu esperava que fosse.

-Pode ter me enganado com isso antes, L, mas não sou mais ingênuo. Você tem que me explicar tudo, a não ser que queira que eu vá embora, para nunca mais voltar.

"Ele vai ter que me dizer tudo..."
"Éuma história terrível, garoto. Você não quer ouví-la..."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Locked

Return to “Castelo”