Jardins de Hogwarts

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by G. R. Martins »

-eu continuo sem compreender a que se refere essa pergunta, mas lhe pesso para abaixar a varinah de vez já que se não o fizer eu tbm possuo varinha e a levantarei para caso eu precisse me defender.

"Ele não entende o que é a Lua Carmesin... mas como posso confiar nele, um priemiranista propondo retaliação... é bem desconfiável."

- Eu entendo, Lugh. Eu entendo mais do que você imagina. Eu já passei por muitas coisas... aqui. Tenho motivo de sobra pra desconfiar de todo mundo. Mas esse não é o jeito de resolver as coisas. Aliás, não tem nada pra resolver, Rodrigues é só um garoto. E mais novo do que a gente. Pare, Lugh! A não ser que você queira me atingir também, é melhor parar.

"Um garoto, um garoto. Quem sabe... não seja outro usando a Poção Polissuco? Com ela, poderia tomar a forma de qualquer outra pessoa, até mesmo alguém mais novo. Além disso... garotos novos são assassinos eficazes com o treinamento certo e ao se passarem por jovens comuns, tem o elemento surprresa ao seu favor."

-Senhores eu não vejo motivo para tanta desconfiança. Se querem "conferir" se eu sou ou não alguém desfarçado, não me incomodo toda preucação é pouca mas para que tanta hostilidade ?

-Você não sabe como era... ser eu... não poder confiar em ninguém... até porque agora... descobri que o único em quem eu confiei naquela época... era uma farsa. Um traidor. - Lugh começou a falar, abaixando a varinha de modo triste, mas logo se recuperou e continuou, calmo. -Eles sempre são. Confiança é algo difícil de se construir, mas fácil de ser derrubado.

"Sim. Uthart. Raye. Os maiores exemplos de que confiança pode ser tolice. Mas... Thomas e Nergal... foram bons aliados... e me protegeram... então ser solitário também não é bom..."

-Eu fui precipitado, Daniel. Não me importo em morrer, aliás, de certa forma seria um alívio, mas podia ter trago este problema para você também. Bem, Sr. Whistilla, eu sinto muito. Sou muito paranóico. Sei que não devia, mas eu sou mesmo assim...

"Aquela estrela cadente... não é um mero asteróide. Poderia ser... na verdade, Zeffa, vista de longe? Ela está vindo?"
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Severus A. »

-Olha eu não diria que vc foi paranóico só se precaviu e pelo visto por algum motivo, mas deixemos isso para lá , vcs,então, vão poder me mostrar os terrenos de Hogwarts?
Realmente gostei muito desse garoto ele me parece ser um bom aliado e companheiro.Mas nem ao menos perguntei seu nome. Eii eu estou perdendo meu foco eu não posso simplesmente saindo por ai confiando no primeiro que me parece legal ! não serei rude esperarei o tempo me mostrar quem esse garoto realmente é .Rodrigues então começou a observar céu , e percebeu o que lhe parecia uma estrela cadente O que será que é aquilo ?
- Desculpe esqueci de perguntar, como se chama? e se sentir a vontade pode me chamar apenas de Rodrigues.
Last edited by Severus A. on 26/07/10, 19:39, edited 1 time in total.
Kurt/Blaine
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by G. R. Martins »

-Olha eu não diria que vc foi paranóico só se precaviu e pelo visto por algum motivo, mas deixemos isso para lá , vcs,então, vão poder me mostrar os terrenos de Hogwarts? Desculpe esqueci de perguntar, como se chama? E se sentir a vontade pode me chamar apenas de Rodrigues.

-Me chamo Lugh e... - ele começou, mas percebeu que a "estrela" se aproximava. Era Zeffa, como ele suspeitava e ela não pousou, mas apenas deixou um frasco cair nas mãos dele antes de subir até desaparecer.

-O que é isso... "Beba-me". Um pouco Alice no País das Maravilhas, mas... Zeffa trouxe, então acho que posso confiar na ordem.

Ele olhou o frasco mais uma vez e não havia mais nada escrito. Lugh então apenas ficou parado e calmo, sem fazer nada, apenas pensando em como prosseguir. Beber entre eles podia ser arriscado... mas ele não tinha muito tempo ali... pelo menos, não se o ambiente continuasse carregado daquela forma.

"L está agindo... e eu não sou capaz de entender o que ele aspira. Bem, só há um jeito de descobrir..."

-Bem, se me dão licença, tenho algumas cartas para mandar. Até a próxima.
Off: Para outro lugar.
Off²: Viajando pelo fim de semana, vou liberar vocês da âncora que eu seria, ok?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Severus A. »

O que foi aquilo que acabouu de acontecer ?! um frasco realmente caiu do céu ? e o que era aquilo que Lugh falava ? Zeffa? porque ele estava saindo tão abruptamente...Tantas perguntas e eu não sei a resposta de nenhuma! Mas eu juro que irei saber reponder todas.
-Então está bem tchau, Lugh. Até a próxima e pode deixar que a cobrarei.
-Daniel, você ainda poderá me acompanhar num tur a Hogwarts ?
Last edited by Severus A. on 26/07/10, 19:42, edited 1 time in total.
Kurt/Blaine
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


*Depois de um dia com muitas aulas e adaptações de sua nova rotina, Morgana finalmente - depois de se perder algumas vezes - conseguiu chegar aos jardins, ela olhava tudo com atenção enquanto passeava. Queria conhecer tudo, tentar se familiarizar para não se perder tanto e encontrar um lugar onde poderia ficar sossegada as vezes*



Off: Povo estou livre aqui, quem quiser postar... o/
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Daniel Feather WP »

Daniel se sentiu aliviado quando Lugh abaixou a varinha, mas ao mesmo tempo ele ficou preocupado com o amigo. Se ainda pudesse fazer alguma coisa para ajudá-lo, mas achava que Lugh não aceitaria, ainda que pudesse. De certa forma Daniel entendia isso. Haviam certas coisas que ele preferia lidar sozinho. Era melhor assim.

Lugh então se despediu e se foi, dizendo que ainda precisava mandar algumas cartas. Continuou o caminho para o corujal, para onde estava indo antes de encontrar Daniel. Daniel então voltou-se para o outro garoto, Rodrigues, que logo disse, depois de se despedirem de Lugh:

-Daniel, você ainda poderá me acompanhar num tur a Hogwarts ?

Daniel sorriu amistosamente e respondeu rápido, ainda que não estivesse totalmente certo sobre se o novo colega era confiável ou não:

- Claro, Rodrigues. Posso sim, sem problemas!

Ele continuou sorrindo, e deu alguns na direção do castelo. Nisso, ele viu uma garota que havia acabado de chegar, mais velha. Lembrava de ter visto ela em algum lugar, mas não sabia bem onde. Talvez tivesse passado por ela pelos corredores ou alguma coisa assim. A garota, que era mais velha, parecia um pouco perdida. Então, ele fez um gesto para Rodrigues e caminhou até ela. Então disse:

- Ei, você tá... procurando alguma coisa?

Foi uma pergunta idiota, ele sabia. Mas só por ter se "soltado" e ido falar com a garota, já se sentia melhor. Sentia como se o bom e velho Daniel Johnson finalmente estivesse de volta a ativa...
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


*Morgana observava cuidadosamente os jardins quando ouvi alguém chamando sua atenção*

- Ei, você tá... procurando alguma coisa?

*Ela virou sua cabeça, sacudindo seus cachos em direção ao chamado e se deparou com dois garotos com aproximadamente a mesma idade de Lugh, Morgana inclinou um pouco a cabeça como se estivesse os analisando, logo depois sorriu simpatica e falou com um sotaque forte francês*

- Olá... Na verdade estou conhecendo o lugar... Somente agora tive a oportunidade de vir até aqui... É um belo lugar...
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Severus A. »

Rodrigues seguiu os poucos passos que Daniel havia dado até que ele fez um sinal e foi falar com uma garota (veterena?) que estava ali perto. Viu ela nos analisando. Eu não acredito que eele vai parar para paquerar! aff'z vou acabar já com isso...se ele quer paquerar que me dispense logo !. Rodrigues ignorou o sinal que Daniel lhe fez e se dirigiu a garota com um forte sotaque francês , um sotaque que ele possuia , pos morara na França até a morte de seu pai. Se aproxima dela e diz:

-Olá ! Sou novo aqui.Me chamo Rodrigues e eu e o Daniel planejávamos um tur a Hogwarts deseja nos acompanhar ?e é claro esqueci, como se chama ?-Disse isso tudo um tanto forçado mostrando alegria que ele não possuia naquele momento, por Daniel querer paquerar no momento que eles iriam conhecer Hogwarts.Rodrigues começava a achar que não fora uma boa idéia interagir com Lugh e Daniel eles são muito confusos.
Kurt/Blaine
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


*Morgana falava com um dos garotos, quando notou o segundo vindo decidido em sua direção e falar determinado em seu sotaque francês, a garota sorriu mais abertamente ao ver um conterrâneo seu ali*

-Olá ! Sou novo aqui.Me chamo Rodrigues e eu e o Daniel planejávamos um tur a Hogwarts deseja nos acompanhar ?e é claro esqueci, como se chama ?

- Bonjour! Enchanté monsieur Rodrigues, je m'appelle Morgana... Fico feliz em conhecer um compatriota... *Morgana olha para o outro garoto* E o monsieur... Como se chama? *ela torna a sorrir meiga* Posso mesmo acompanha-los? Não seria inoportuno sendo mais velha, os acompanhar? Não estarei atrapalhando nenhum assunto de vocês?
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Severus A. »

-Bonjour! Enchanté monsieur Rodrigues, je m'appelle Morgana... Fico feliz em conhecer um compatriota... *Morgana olha para o outro garoto* E o monsieur... Como se chama? *ela torna a sorrir meiga* Posso mesmo acompanha-los? Não seria inoportuno sendo mais velha, os acompanhar? Não estarei atrapalhando nenhum assunto de vocês?
-Pode sim seria um prazer enorme ! Ficaria muito feliz se viesse conosco em meu tur a Hogwarts! aaa ser mais velha, não atrapalha em nada :D e não estavamos com nenhum assunto, so falavamos em fazer um tur para Daniel me mostra os terrenos daqui . Mas enfim, Vamos ? Ei Morgana onde me indicaria ir primeiro ?
Rodrigues realmente estava começando a ficar interessado nela.Gostei gostei..além de ser de mesma nacionalidade que eu parece ser bem simpática..sonserina(^^) e concerteza sangue puro..ela sim parecia uma amizade de importância .
Kurt/Blaine
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by G. R. Martins »

Ele saíra do Corujal e estava simplesmente andando, calmo e avoado quando ouviu vozes familiares:

-Bonjour! Enchanté monsieur Rodrigues, je m'appelle Morgana... Fico feliz em conhecer um compatriota... *Morgana olha para o outro garoto* E o monsieur... Como se chama? *ela torna a sorrir meiga* Posso mesmo acompanha-los? Não seria inoportuno sendo mais velha, os acompanhar? Não estarei atrapalhando nenhum assunto de vocês?

"Estranho... eu fui capaz de entender até mesmo as palavras em francês... mesmo não sabendo francês de forma alguma... Lugus, mais mistérios..."

-Pode sim seria um prazer enorme ! Ficaria muito feliz se viesse conosco em meu tur a Hogwarts! aaa ser mais velha, não atrapalha em nada :D e não estavamos com nenhum assunto, so falavamos em fazer um tur para Daniel me mostra os terrenos daqui . Mas enfim, Vamos ? Ei Morgana onde me indicaria ir primeiro ?

-Ah, ainda estão aqui! E Morgana, é bom vê-la de novo! Então, ainda continuam com a idéia de um "rolé"? - Lugh respirou fundo antes de olhar novamente a poção de L. A de Raye lhe fizera mal, mas Raye não era quem ele pensava ser... um dilema tomava conta de sua mente. Tomar ou não tomar a poção?

"A outra ave... L parece atraí-las... Oh, bem, mais um mistério para a lista."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Severus A. »

-Ah, ainda estão aqui! E Morgana, é bom vê-la de novo! Então, ainda continuam com a idéia de um "rolé"?
-Lugh ! Que bom reve-lo ! sim ainda pretendemos dar uma volta por Hogwarts , afim de se juntar ao bonde ?

Lugh voltara o que esperar agora ? ! será que ele vai topar ir conosco para uma volta em Hogwarts ou ainda estaria suspeitando de mim...sinceramente para mim tanto fazia. Um simples corvinal..não vou ficar perdendo meu tempo com ele não .
Kurt/Blaine
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Daniel Feather WP »

Daniel achou que a garota com sotaque francês, assim como Rodrigues, havia sido muito simpática. Ele chegou a imaginar que levaria uma "bronca" ao ter falado aquilo quando notou o uniforme sonserino da colega. Ele sorriu e observou enquanto Rodrigues também falava com ela, se apresentando. A garota então, disse:

- Bonjour! Enchanté monsieur Rodrigues, je m'appelle Morgana... Fico feliz em conhecer um compatriota... E o monsieur... Como se chama? Posso mesmo acompanha-los? Não seria inoportuno sendo mais velha, os acompanhar? Não estarei atrapalhando nenhum assunto de vocês?

Rodrigues logo a respondeu, e Daniel concordou com a cabeça antes de também se apresentar, com um sorriso no rosto:

- E eu me chamo Daniel Johnson. E como o Rodrigues já disse, não tem problema nenhum, você pode vir com a gente sim!

Ele já estava se preparando para sair dali (apesar de que ainda não sabia para onde iam) quando, de repente, Lugh reapareceu. Daniel se surpreendeu ao ver o colega retornar e ainda perguntar se eles ainda iriam 'passear' pela escola. Pelo pouco que conhecia, Lugh não era muito disso. Talvez ele estivesse mesmo só precisando de companhia, assim como o próprio Daniel.

- Que bom que voltou, Lugh! - ele disse com um sorriso, e então se dirigiu a ele e a Morgana - Então vocês já conheciam?

Isso fez com que achasse que realmente já tinha visto a garota em algum lugar, mas mesmo assim não conseguiu ter certeza. Decidiu deixar isso para depois, e então olhou para os colegas e disse:

- Mas então, aonde vocês querem ir?

E Sarah, onde estaria?, Daniel se perguntou, voltando a lembrar da amiga. Só esperava que pudesse vê-la novamente...
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


-Pode sim seria um prazer enorme ! Ficaria muito feliz se viesse conosco em meu tur a Hogwarts! aaa ser mais velha, não atrapalha em nada e não estavamos com nenhum assunto, so falavamos em fazer um tur para Daniel me mostra os terrenos daqui . Mas enfim, Vamos ? Ei Morgana onde me indicaria ir primeiro ?

*Rodrigues respondia, e o outro garoto concordava com a cabeça antes de também se apresentar, com um sorriso no rosto*

- E eu me chamo Daniel Johnson. E como o Rodrigues já disse, não tem problema nenhum, você pode vir com a gente sim!

* A garota ri divertida*

- É um prazer conhece-lo também monsieur Daniel... Posso chama-lo assim? Sinto Rodrigues, mas acho que vou desapontá-lo um pouco... Não conheço quase nada daqui, Na verdade quero me aproveitar desse passeio para conhecer melhor o castelo... *ela sorria marota* E devo dizer que fico feliz em te-los em companhia, os poucos que conheci do meu ano são... Como direi... Meio aproveitadores e oportunistas, se assim posso dizer...

*Morgana ainda olhava divertida para os dois garotos quando ouve uma voz atrás de si*

- Ah, ainda estão aqui! E Morgana, é bom vê-la de novo! Então, ainda continuam com a idéia de um "rolé"?

*A garota vira o corpo e se depara com Lugh*

- Lugh!! *ela sorri carinhosa para o menino, afaga os cabelos dele e jogando os seus cachos para trás se abaixa para beijar a testa do garoto* É muito bom revê-lo também querido.

*Logo Daniel se manifestou*

- Que bom que voltou, Lugh! - ele disse com um sorriso, e então se dirigiu a ele e a Morgana - Então vocês já conheciam?

*Morgana concordou com a cabeça*

- Sim, Lugh foi uma das primeiras pessoas que conheci aqui, ele foi muito gentil comigo me mostrando onde ficava os corredores para as masmorras e me proporcionou horas muito agradaveis com conversas *ela sorria simpática*

*Agora Rodrigues se manifesta*

-Lugh ! Que bom reve-lo ! sim ainda pretendemos dar uma volta por Hogwarts , afim de se juntar ao bonde ?

*E Daniel completa*

- Mas então, aonde vocês querem ir?

*Morgana ficou em silêncio observando o que seria combinado entre os garotos, já que para ela não importava muito qual seria o destino*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by G. R. Martins »

- E eu me chamo Daniel Johnson. E como o Rodrigues já disse, não tem problema nenhum, você pode vir com a gente sim!

- É um prazer conhece-lo também monsieur Daniel... Posso chama-lo assim? Sinto Rodrigues, mas acho que vou desapontá-lo um pouco... Não conheço quase nada daqui, Na verdade quero me aproveitar desse passeio para conhecer melhor o castelo... E devo dizer que fico feliz em te-los em companhia, os poucos que conheci do meu ano são... Como direi... Meio aproveitadores e oportunistas, se assim posso dizer...

"Oportunismo. Hm... Lugh, ainda não jogamos todas as nossas cartas, não é?"

- Lugh!! - Lugh então tem seus cabelos afagados por Morgana e por um instante, sente o cheiro da rosa azul. Parecia com o cheiro de uma rosa comum, mas ele sabia que havia uma essência misteriosa naquele aroma. Logo, uma idéia começou a se formular. Uma idéia maluca, mas bem praticável.

- Que bom que voltou, Lugh! Então vocês já conheciam?

-Bem, digamos que eu causei alguns... - ele começou, mas parou quando Morgana respondeu.

- Sim, Lugh foi uma das primeiras pessoas que conheci aqui, ele foi muito gentil comigo me mostrando onde ficava os corredores para as masmorras e me proporcionou horas muito agradaveis com conversas.

Lugh riu. É, ele tinha a feito ir para a Ala Hospitalar levá-lo, deixou-a preocupado e ainda assim, ela era capaz de falar dele com um sorriso. Ela era ou uma pessoa muito boa ou uma pessoa muito falsa. Bem, qualquer um dos dois funcionava para Lugh.

-Lugh ! Que bom reve-lo ! sim ainda pretendemos dar uma volta por Hogwarts , afim de se juntar ao bonde?

"Hm... Ele não me parece muito incomum ou promissor... não acho que deva colocá-lo nas minhas peças... até porque, se as cartas forem respondidas, terei todas as peças que preciso... a torre, o bispo, o cavaleiro e a rainha. Peões não são tão difíceis de conseguir."

- Mas então, aonde vocês querem ir?

-Ora, ora, porque tanta pressa? O dia ainda é jovem e nós também o somos... - ele disse, pegando de sua mochila uma das rosas azuis que carregava. Agora que ele parara para pensar, aquela mochila era capaz de armazenar bem mais do que parecia... e ele não se lembrava de ter guardado uma pena preta ali...

"L não é o causador disso... Só consigo pensar em Thomas como 'culpado'. Pois bem. Isso me ajuda muito..."

-Mas a juventude pode acabar... e o espírito permanecer... muitos aspiram pela eternidade, mas poucos a alcançam... e agora é hora de um experimento. Um pequeno e delicioso experimento.

Ele riu com a perspectiva do que poderia acontecer a ele se fizesse aquele gesto e subitamente, parou de olhar a rosa e a comeu, de modo rápido.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Severus A. »

Depois de ouvir atentamente o que Lugh acabara de falar Rodrigues pensou : esse cara é completamente louco se ele não quer ir conosco para explorar os terrenos que nos deixe ir em paz !

-Ér..Lugh eu estou esperando a horas para esse passeio se não deseja ir conosco não irá nos incomodar mas agente pretende ir passear- Rodrigues falou isso tudo com a forma mais fria e seca que gralmente usava com seus inimigos - Continuando Morgana e Daniel estive pensando que tal irmos ao corujal sempre tive vontade de ir , que tal ?

Rodrigues começou a observa o dia, o Sol já estava descendo em direção ao horizonte , a claridade diminuira bastante desde que chegara ali, isso só mostrara como as horas estavam passando rapidamente precisava se apresar queria conhecer os principais lugares hoje. Deixou seu olhar vagar enquanto observava atentamente cada detalhe dos terrenos. Podia distinguir ao longe a floresta proibida, e, em sua orla a cabana do guarda caças. Mais a frente às estufas, a horta e perto dali o salgueiro lutador. E quase esquecera, mais distante dali o grande campo de quadribol.Tudo que sempre imaginara estava ali..Rodrigues podia sentir o tempo mudando começara um vento levemente forte e as luzes cada vez mais fracas o dia estava passando rapidamente daqui pouco já seria noite ..observou o farfalha longe das copas das árvores da floresta, o fraco vento batia delicadamente em seu rosto lhe trazendo mais vontade de viver de explorar.Quando percebeu Rodrigues já colocara uma de suas mãos em cima de um dos ombros de Daniel e a outra em um ombro de Morgana e disse depois de tanto observa a paisagem.

- Vamos galera..isso se vocês ainda quiserem dar um passeio..seria bom começarmos pelo corujal ..

Retirou suas mãos de cima dos ombros dos colegas percebendo que aquilo estava sendo um tanto indelicado..

Realmente eu estou mudando depois de tantos anos sendo solitário por minha vontade eu estava querendo fazer amizades não para apenas me usar delas, mas para eu ter com quem contar..
Kurt/Blaine
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by G. R. Martins »

-Ér..Lugh eu estou esperando a horas para esse passeio se não deseja ir conosco não irá nos incomodar mas agente pretende ir passear. Continuando Morgana e Daniel estive pensando que tal irmos ao corujal sempre tive vontade de ir , que tal ?

-Sr. Whistilla, sua afirmação não só mostra uma desagradável desavença que você tem comigo, como também demonstra que você nem sequer entende meus argumentos. Não digo que não vou, apenas digo que tamanha pressa é desnecessária. Ora, a verdade é que, em uma pressa tola, perdi chances de pensar, refletir e talvez até tenha deixado para trás a chance de descobrir um grande segredo... um profundo segredo.

"O grande segredo... é claro que eu o descobrirei. E sei que parte dele... são estas rosas azuis..."

-O Castelo não sumirá da noite para o dia... e acreditem, se isso chegasse a acontecer, o fato de termos perdido a chance de observá-lo seria algo secundário. Porém... se a minha presença é tão ruim aqui... vou embora. Não creio que queira me fazer me separar de MEUS AMIGOS, não é, Sr. Whistilla?

Lugh dissera com igual frieza. Ele não se importava em ser cruel, não mais. Não agora, que não tinha muito a perder. Afinal, depois que comera a rosa, sua mente tinha se acelerado e ele tinha uma idéia mais profunda de tudo... se aquilo não era magia, ele não sabia o que magia era...

-Hm... As aves do paraíso... sim, devem ser três... então ainda me falta uma para conhecer... uma para conquistar... - ele disse, rindo e rodando nos dedos a pena que caíra da ave que ele recém-conhecera. Ia lhe ser útil... e definitivamente não como uma pena de escrever.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Severus A. »

-Sr. Whistilla, sua afirmação não só mostra uma desagradável desavença que você tem comigo, como também demonstra que você nem sequer entende meus argumentos. Não digo que não vou, apenas digo que tamanha pressa é desnecessária. Ora, a verdade é que, em uma pressa tola, perdi chances de pensar, refletir e talvez até tenha deixado para trás a chance de descobrir um grande segredo... um profundo segredo.

O Castelo não sumirá da noite para o dia... e acreditem, se isso chegasse a acontecer, o fato de termos perdido a chance de observá-lo seria algo secundário. Porém... se a minha presença é tão ruim aqui... vou embora. Não creio que queira me fazer me separar de MEUS AMIGOS, não é, Sr. Whistilla?



-Hum Sr. Lugh, não possuo ainda nenhuma desavença com nenhuma pessoa em Hogwarts.Acho que não entendeu o que eu quis lhe dizer, eu lhe disse que se não querer nos acompanhar não irá nos causar nenhum transtorno , nenhum problema, que ficaria a seu critério.Mas pelo jeito que você decidiu analisar minha simples frase pude perceber o quão ainda não me aprova.Pensando que quero separar de seus amigos..e realmente não havia compreendido sua fala anterior. Só lhe dou um aviso: você não me conhece ainda, não sabe com quem está lidando então não saia por ai se achando superior e 'desafiando' quem ainda não sabe quem é , apena um aviso .E por ultimo, Lugh, eu não desejo sua saída e sim sua companhia conosco pelos terrenos e reforço, não desejo separar você de seus amigos

É essa arrogância dele só prova que ele não me conhece, que não sabe do que sou capaz...já percebo que ele ou será um valioso aliado ou um ótimo inimigo.Mas não seria rebaixado nunca, sabia muito bem com quem estava lidando, diferente dele.
Kurt/Blaine
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Jardins de Hogwarts

Post by G. R. Martins »

-Hum Sr. Lugh, não possuo ainda nenhuma desavença com nenhuma pessoa em Hogwarts.Acho que não entendeu o que eu quis lhe dizer, eu lhe disse que se não querer nos acompanhar não irá nos causar nenhum transtorno, nenhum problema, que ficaria a seu critério. Mas pelo jeito que você decidiu analisar minha simples frase pude perceber o quão ainda não me aprova.Pensando que quero separar de seus amigos..e realmente não havia compreendido sua fala anterior. Só lhe dou um aviso: você não me conhece ainda, não sabe com quem está lidando então não saia por ai se achando superior e 'desafiando' quem ainda não sabe quem é, apena um aviso .E por ultimo, Lugh, eu não desejo sua saída e sim sua companhia conosco pelos terrenos e reforço, não desejo separar você de seus amigos

-Estamos ficando acalorados, não é? Não te subestimo, apenas o trato da forma que me trata, Sr. Whistilla. E entendê-lo? Eu nem sonharia. Como eu já disse para Morgana e agora me vejo obrigado a repetir: não se pode entender o ferreiro antes de se passar por sua forja. E não te desafio porque só tenho a perder com isso, independentemente do tipo de inimigo que possa ser. Sou constantemente desafiado de vários lados, observado por olhos que não posso ver. Visto por pessoas que apenas querem que eu dê uma mínima fraquejada... para assim, me derrotar e me jogar novamente em escuridão. Por isso eu o analiso. É uma das poucas defesas que ainda tenho e não me vejo pronto para me desapegar dela. Se isso o desagrada, sinto muito, mas não deixarei de ser assim pelos outros. Afinal, por mais que seja negativo, não é o egoísmo que em parte, garantiu a sobrevivência da raça humana?

Lugh falou de modo calmo, apesar de não o estar. Nenhuma fraqueza. Seus gestos precisavam ser calculados, perfeitos, impecáveis. E por isso, naquele instante, ele pegou o frasco da poção de L e o bebeu rapidamente, sem hesitar.

"Sem falhas... então porque eu sinto esta energia mortal em minha mente? Não posso morrer... mas agora, sinto que é o certo a se fazer..."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Jardins de Hogwarts

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*Daniel e Rodrigues pareciam animados pensando em qual lugar ir primeiro, Morgana sorria vendo qual seria seu próximo destino nesse tour, mas Lugh logo indaga*

-Ora, ora, porque tanta pressa? O dia ainda é jovem e nós também o somos... - ele disse, pegando de sua mochila uma das rosas azuis que imediatamente Morgana reconheceu, já que ela havia hanhado uma.* Mas a juventude pode acabar... e o espírito permanecer... muitos aspiram pela eternidade, mas poucos a alcançam... e agora é hora de um experimento. Um pequeno e delicioso experimento. *Ele riu e subitamente, parou de olhar a rosa e a comeu, de modo rápido.*

*A garota se espantou com a atitude de Lugh e estava prestes a questiona-lo ao até mesmo dar uma bronca, quando foi interrompida por Rodrigues*

-Ér..Lugh eu estou esperando a horas para esse passeio se não deseja ir conosco não irá nos incomodar mas agente pretende ir passear *ele falou isso tudo de uma forma fria e seca* Continuando Morgana e Daniel estive pensando que tal irmos ao corujal sempre tive vontade de ir , que tal ? *após fazer a pergunta, o garoto começou a observar o horizonte e depois de um tempo ele se movimentou abraçando tanto Daniel como Morgana pelos ombros e falando novamente* Vamos galera..isso se vocês ainda quiserem dar um passeio..seria bom começarmos pelo corujal ..

*Morgana por sua vez olhava tudo atonita e do nada riu de forma agradavel até, balançando a cabeça e dessa forma sacudindo seus cabelos de forma incrédula enquanto pensava*

"Céus!! E eu que pensava que o meus irmãos e amigos fossem amalucados..."

- Certo... Olhem achei a idéia de ver o corujal ótima, realmente precisava ir lá... *ela se voltou para Lugh sorrindo* Mas isso não indica que estamos com pressa Lugh... Acredito que seria mais interessante chamar de Aproveitar ao máximo o dia, ou o momento...

*O sorriso da garoto se desmanchou ao perceber um certo desconforto surgindo entre o curvinal e o sonserino*

-Sr. Whistilla, sua afirmação não só mostra uma desagradável desavença que você tem comigo, como também demonstra que você nem sequer entende meus argumentos. Não digo que não vou, apenas digo que tamanha pressa é desnecessária. Ora, a verdade é que, em uma pressa tola, perdi chances de pensar, refletir e talvez até tenha deixado para trás a chance de descobrir um grande segredo... um profundo segredo.

*Morgana arquea uma sobrancelha enquanto pensa que o garoto não havia descartado o que ela havia lhe dito na cozinha*

-O Castelo não sumirá da noite para o dia... e acreditem, se isso chegasse a acontecer, o fato de termos perdido a chance de observá-lo seria algo secundário. Porém... se a minha presença é tão ruim aqui... vou embora. Não creio que queira me fazer me separar de MEUS AMIGOS, não é, Sr. Whistilla? *Lugh dissera com frieza.*

-Hm... As aves do paraíso... sim, devem ser três... então ainda me falta uma para conhecer... uma para conquistar... *ele disse, rindo e rodando nos dedos uma pena enquanto era observado pela garota*

*Logo sua atenção voltou-se para Rodrigues*

- Hum Sr. Lugh, não possuo ainda nenhuma desavença com nenhuma pessoa em Hogwarts.Acho que não entendeu o que eu quis lhe dizer, eu lhe disse que se não querer nos acompanhar não irá nos causar nenhum transtorno , nenhum problema, que ficaria a seu critério.Mas pelo jeito que você decidiu analisar minha simples frase pude perceber o quão ainda não me aprova.Pensando que quero separar de seus amigos..e realmente não havia compreendido sua fala anterior. Só lhe dou um aviso: você não me conhece ainda, não sabe com quem está lidando então não saia por ai se achando superior e 'desafiando' quem ainda não sabe quem é , apena um aviso .E por ultimo, Lugh, eu não desejo sua saída e sim sua companhia conosco pelos terrenos e reforço, não desejo separar você de seus amigos

*Lugh tratou logo de responde-lo*

-Estamos ficando acalorados, não é? Não te subestimo, apenas o trato da forma que me trata, Sr. Whistilla. E entendê-lo? Eu nem sonharia. Como eu já disse para Morgana e agora me vejo obrigado a repetir: não se pode entender o ferreiro antes de se passar por sua forja. E não te desafio porque só tenho a perder com isso, independentemente do tipo de inimigo que possa ser. Sou constantemente desafiado de vários lados, observado por olhos que não posso ver. Visto por pessoas que apenas querem que eu dê uma mínima fraquejada... para assim, me derrotar e me jogar novamente em escuridão. Por isso eu o analiso. É uma das poucas defesas que ainda tenho e não me vejo pronto para me desapegar dela. Se isso o desagrada, sinto muito, mas não deixarei de ser assim pelos outros. Afinal, por mais que seja negativo, não é o egoísmo que em parte, garantiu a sobrevivência da raça humana?

*Lugh falou de modo calmo, mas Morgana achava que ele poderia estar fingindo, ela aprendeu com o tempo que passaram juntos que ele poderia ser imprevisivel e isso poderia se tornar preocupante... Vendo que Daniel não se manifestava e ela sendo a mais velha do grupo, achou melhor agir para impedir que a discussão ficasse mais agressiva. De modo tranquilo mas ao mesmo tempo autoritário, Morgana se pos no meio dos garotos e talvez até pegando-os desprevenidos, esticou seus braços e os puxou para si num abraço e exclamou divertida, mas sem deixar o tom autoritário*

- Merlin!! Não tem jeito... Meninos serão sempre meninos, não importando a idade ou o tamanho... Ok, mocinhos... Esta conversa está acalorada demais para o meu gosto, se aceitam uma sugestão de uma garota... *ela levanta a sobrancelha mostrando que não iria gostar muito se eles recusassem* Sugiro deixar esse empolgante diálogo para depois e nos encaminharmos para o corujal, quero ver minha Palas, ela deve estar muito brava comigo por não ter falado com ela ainda, mas garanto que ela iria ficar muito feliz por ser apresentada a três cavaleiros muito educados e comportados... O que acham? Querem conhecer minha coruja? Garanto, não vão se decepcionar... Ela é fantástica! *a garota pisca o olho para Daniel sem se preocupar em ver o rosto dos outros dois meninos* Daniel?
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Locked

Return to “Castelo”