Corredores

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Corredores

Post by L-sama »

-Primeiro, o senhor vai interromper o que quer que esteja acontecendo por aqui. Depois, vai se... recompor e rumar imediatamente para Hogsmeade, está claro?

O diretor chegara. L riu ao observá-lo e colocou de volta as roupas. Era uma situação estranha, mas o rosto do diretor era outro rosto familiar, ainda que ele não fosse capaz de reconhecê-lo.

-O mesmo vale para os dois aí. Recomponham-se e se dirijam ao vilarejo de Hogsmeade. A ordem é de evacuar o castelo e vocês devem obedecê-la... a não ser que desejem pelo pior, não é?

"Lugh vai me odiar por isso... Oh bem, esta acaba sendo parte da provação dos mestres, não é?"

-E é melhor irem agora.

-Vocês se decidiram... e pessoalmente, não posso condená-los. Mas se o diretor nos dá a honra de sua presença para nos tirar daqui, acho que a história muda de figura. Zeffa?

Ele olhou para a ave e ela assentiu, saindo do ombro dele e pegando os outros dois pelos ombros, antes de sair voando e os carregando para longe dali.

-Quanto à mim, Sr. Renan, sou um ex-aluno, já tenho 25 anos e passei por bem mais do que você pensa. Então, se for possível, gostaria de lhe oferecer minha ajuda. Mas se a recusar... - ele sorriu, tirando uma rosa azul e a explodindo sem nenhum movimento de sua varinha -...apenas digamos que a situação poderia se tornar mais negativa.

"Ah, cara, você não podia simplesmente aceitar, não é? ...Hm, mas aí não seria você, não é, L?"

____
Off: hoho, Zeffa é má. E vocês dois aí, escapem ou sejam levados, tanto faz...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corredores

Post by G. R. Martins »

-O mesmo vale para os dois aí. Recomponham-se e se dirijam ao vilarejo de Hogsmeade. A ordem é de evacuar o castelo e vocês devem obedecê-la... a não ser que desejem pelo pior, não é? E é melhor irem agora.

Lugh olhou para ele e para L. L se vestiu novamente e falou:

-Vocês se decidiram... e pessoalmente, não posso condená-los. Mas se o diretor nos dá a honra de sua presença para nos tirar daqui, acho que a história muda de figura. Zeffa?

Lugh tentou retrucar, mas Zeffa o pegou e ele foi levado junto com Rodrigues. Ele pôde apenas torcer para que a ave o entendesse e o levasse para onde ele queria ir.

Off: hey, este post é sim útil.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Stella Di Fiore
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 29/07/09, 00:19
Sexo: Feminino
Estado: EUA

Re: Corredores

Post by Stella Di Fiore »

Era impossível negar o quanto aquela situação era divertida. Deplorável, de fato, mas ver só o lado ruim da vida dá rugas e ninguém merece isto, certo?

- Ah, Srta Di Fiore! Julga minha expressão com uma sabedoria além da minha, não?

OH! Pausa para jogar o salva-vidas, afinal Stella estava se afogando naquela piscina de ironia! Mas certamente lhe faltava um espelho. Ou melhor, por mais que ela fizesse uma máscara de auto-controle, qualquer um que olhasse nos olhos dela cairia duro no chão, tamanha a feracidade que expressavam. Mas é aquela história: Quem não quer virar pedra não mexe com a medusa. Mas aquela senhorita estava realmente tão desagradada assim da situação? A sorte dela era ser dona de um império da beleza, pois aquela mocinha - tida como boba, obviamente - já podia ver umas rugas aqui e ali...

- De fato, esta situação me desagrada, como deveria desagradar a senhorita também. Afinal, fomos contratadas por uma escola de alto nível, portanto, devemos pressupor que os funcionários atendam às exigências curriculares e tenham um comportamento decente, ao menos, diante de alunos. Excesso de álcool a ponto de cambalear perdida pelos corredores, sem sequer encontrar sua sala, não me parece algo digno.

Stella cruzou os dedos na frente do corpo com um ar de diversão contida inegável, parece criança querendo aprontar na frente de adultos, mas se contendo:

- Não é como se me agradasse. Ao mesmo tempo não é como se tivesse que me agradar. - Ela respondeu, contendo um sorriso. - Já não sou aluna há algum tempo e, certamente, sob seu olhar exigente, estou longe de parecer adequada. Você a encontrou porre neste corredor, mas o que garante que não poderia ser eu dormindo em algum corredor pouco adequado deste castelo, devida a falta de assistência e solidariedade dos professores. O que eu quero dizer é que as pessoas tem problemas – de qualquer grau. Mesmo agora, ainda que faça gracejos, tenho um problema sério de não saber me localizar neste castelo – coisa que a senhorita não tem, apesar de estar aqui há uma semana a menos que eu. E por causa disto, não tenho onde me arrumar e menos ainda sei onde fica meu futuro local de trabalho, a biblioteca. Não que para isto eu vá recorrer ao álcool, mas o pobre quadro, muito simpático por sinal, foi alvo de um desabafo meu antes de qualquer cortesia.

Stella parou e fez uma cara de compreensão e finalizou:

Algumas pessoas simplesmente são incapazes de enfrentar seus próprios problemas, senhorita Qwysking, e padecem em fraquezas banais. Como ela. - E apontou para a outra professora. - Na condição de ser humano com problemas, cabe-me ajuda-la. E é só isto que eu sei fazer, porque de onde eu venho as pessoas muito se ofendem, julgam, mas nada fazem para mudar a situação. Afinal, é divertido chutar cachorro morto, mas não da-lo o devido enterro né? Oh, como falo...

Suas palavras não foram demoradas, porque ela falava rápido. O discurso se tornava menos doloroso pela velocidade de suas palavras.


Então... Vamos para a Ala? Bom, eu preciso dormir desde que o mundo é mundo. Mas não me parece prerrogativa deste castelo. Crianças correm soltas aqui e... Não dormem mesmo! Sinto-me uma espécie de E.T. ao sentir sono e cansaço. Só que eu não tenho onde ficar, como bem sabe o Seu Quadro-Devorador-De- Livros.

Foi quando a aoutra professora desmaiou de novo. Apesar de tudo, aquela senhorita merecia as dores que teria, não?, ela observou com um risinho discreto. Enquanto a outra sumiu com a bêbada e a levitava, Stella escutou algum plano sensato – apesar do mal-humor, ela era podia ser chamada de sensata e racional. - e meneou positivamente com a cabeça. Aprendera que era correto escutar os mais velhos sempre. (Se Zazá ouvisse aquele pensamento, ficaria muito irada pra cima dela, aquela pobre e até então mulamba bibliotecária?). A mais velha se despediu do quadro e foi na frente. Atrás, Stella direcinou-se ao quadro:

Desculpe pelo incidente e pelos meus modos. Juro que sou mais educada em dias comuns. Agradeço sua atenção e lhe espero na biblioteca para conversas mais amenas, se for de seu agrado. - Ela cumprimentou com uma mesura. - De preferência quando for possível ser informada do seu nome. - Ela sorriu.

Satisfeita com o discurso, Stella buscou a outra mulher e a viu longe. Emitir um som, Stella fez uma expressão caricaturalmente assustada e desesperada e disse:

Socorro, ela mooooorde!

Rindo de si mesma e seus meios nada ortodoxos de diversão, Stella correu atrás da mulher para alcança-la. Tomara que agora possa descansar. Ou trabalhar. Porque talvez morar ali não fosse tão ruim assim...

--------------------------

Off: Ações finalizadas, vamos para a Ala. o/
Ps: Depois eu formato. ~preguiça de existir. X_X
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Corredores

Post by L-sama »

L viu Lugh e Rodrigues sumirem, mas no instante seguinte, uma coruja totalemente negra passou por ele, deixando uma carta em suas mãos. Ele a abriu e percebeu uma letra extremamente escura.
Precisamos do oitavo. Minha escolha de candidato é você. Venha logo.

Aren.
-Ora, quem diria, Sr. Renan! Paree que vai obter sucesso em sua escolha, mesmo que não da maneira que esperava. Tenho negócios a resolver... então até mais, mi ami. - ele terminou, assoviando e andando calmamente até virar e logo depois disso, desaparecer com uma batida forte de seu cajado.

Off: Hogsmeade, lá vamos nós.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Corredores

Post by Renan »

  • Permitiu-se a arquear uma sobrancelha quando a ave que descansava sobre o braço do rapaz mais velho do grupo lançou-se sobre os outros dois e fechando suas garras em suas vestes. Os jovens foram carregados com razoável facilidade, o que naturalmente chamou a atenção de Renan. Piscou uma vez e fez a capa girar ao se virar para seguir seu caminho, mas não antes de o homem semi-nu lhe dirigir a palavra.

    “Quanto a mim, Sr. Renan, sou um ex-aluno, já tenho 25 anos e passei por bem mais do que você pensa. Então, se for possível, gostaria de lhe oferecer minha ajuda. Mas se a recusar...”, interrompeu, num ato carregado de drama. Então ele sacou de qualquer lugar uma rosa azul e a explodiu sem usar sua varinha. Renan deteve o olhar por um segundo sobre a flor despedaçada. Curiosamente, o que lhe chamou a atenção não foi a magia, mas a rosa. Distraiu-se tanto que quase se esqueceu de mirar os olhos do interlocutor enquanto ele pronunciava o fim do discurso: “... Apenas digamos que a situação poderia se tornar mais negativa.”

    O chefe da escola nada disse. Limitou-se, apenas, a contemplar o olhar presunçoso do outro e no mais arriscar um sorrisinho de canto.

    “Ora, quem diria, Sr. Renan! Parece que vai obter sucesso em sua escolha, mesmo que não da maneira que esperava. Tenho negócios a resolver... então até mais, mi ami, encerrou o outro com um tratamento de exatidão questionável.

    Restou repetir o gesto de arquear a sobrancelha e observá-lo partir, muito seguro de si. Assim que o rapaz sumiu de suas vistas, o Diretor girou no eixo e rumou a passos curtos rumo ao hospital. Ali provavelmente haveria alunos que precisariam de mais que uma ave para levá-los ao vilarejo de Hogsmeade.


    OFF: Ala Hospitalar
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Corredores

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*Morgana saiu apressada da Ala hospitalar, quase que correndo, precisava alcançar a moça esquisita de cabelo azulado, sem ela não conseguiria ir para o lugar que o diretor falou*

"Mon Dieu!!! Só tem gente maluca nessa escola, o que foi aquilo lá dentro!!! E cadê aquela moça, como era mesmo o nome dela??"

*olhando atentamente em volta do caminho mais óbvio - pelo menos torcia para que fosse - para as escadarias, viu alguém com cabelos de cor diferente virando um corredor, Morgana apressou mais ainda o passo, quando chegou mais perto viu que era a tal moça*

- OI!!! Por favor, espere!!!! *quando consegue chamar a atenção da moça e faze-la parar, a sonserina se aproxima mais calma* Desculpa mas a Senhorita Skuli, me pediu para ir com você até Hogsmead já que não sei o caminho... Prometo não te perturbar, só preciso chegar nesse bendito lugar... *ela acabou falando meio que na defenciava, não sabia como a moça iria reagir, ainda mais quando viu a maneira que ela saiu da ala*


______
Off: Olha euzinha aqui!!! \o/
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Re: Corredores

Post by Raven »

<<|>>
  • Nunca antes na historia desse pais viu-se uma situação inocente dar tantas voltas e transformar-se em algo tão estranho em tão pouco tem- Tudo bem, isso é uma mentira. Aquele castelo parecia feito de situações que mudavam de tal forma, muito mais do que de pedras e o que quer mais que se use para construir um castelo, mas isso não impedia Raina de ter sua mente totalmente mergulhada naquela breve bagunça.

    Uma vez longe da ala hospitalar e dos efeitos diretos que toda aquela movimentação havia tido sobre si, Raina se sentia estúpida por ter descarregado sua irritação em Renan, sem ver realmente qualquer sentido em sua frustração... E só então notando que, pela idade que aparentava, seria possível que sua referida estadia em Hogwarts em que tivera algo com o diretor fora algo bem diferente da realidade. Parte de si ainda acreditava que ele merecera, mas, no geral, aquele tipo de atitude lhe parecia idiota.

    Estava, afinal de contas, bem diferente de quando estivera ali, ele estava distraído e...

    Suspirou, deixando que tais pensamentos lhe escapassem. Não era como se fizesse diferença, ou mesmo importasse, o que acabara de acontecer ali; mesmo as razões dele ou o que a levara a tomar aquela atitude... Nada disso importava. Importava que ela deixara um sentimento bobo tomar conta de suas ações, e em breve esgotaria o número de vezes em que poderia culpar os hormônios com os quais não tinha que lidar já há umas boas décadas. Estava em Hogwarts por diversas razões, mas nenhuma delas incluía ou era facilitada por agir como se tivesse a idade emocional de uma primeiranista.

    Com a calma, no entanto, veio a consciência de um outro tipo de lapso, uma idiotice completamente diferente que acabara de cometer. Veja bem: estava com a capa nas mãos desde a floresta, quando se encontrou com o professor de astronomia, a deixou sobre um leito para melhor tratá-lo e... De repente várias coisas aconteceram e ela deixou a ala sem jamais apanhar a capa novamente. Capa essa que, nos bolsos, levava todo seu dinheiro, uma ou outra coisinha extra... E sua varinha.

    Depois de toda aquela saída raivosa, que esteve há uma batida de porta de ser de uma criança contrariada, voltaria lá e diria o que exatamente? Err... Esqueci minha capa com dinheiro e varinha dentro, finjam que não estão me vendo aqui. Argh.

    Manteve-se em frente, calculando quais seriam suas chances de apanhar ao menos a varinha de algum aluno que cruzasse seu caminho e sair correndo, ou mesmo de inventar qualquer justificativa perfeitamente plausível para confiscar alguma, quando alguém gritando às suas costas lhe chamou a atenção, logo quando fez a curva em um corredor. Olhou por sobre o ombro mais por reflexo do que qualquer outra razão, certa como estava de que não conhecia aquela voz e, conseqüentemente, não poderia ser ela o alvo de tão barulhenta exclamação, apenas para se surpreender quando viu uma aluna que estivera na ala alcançá-la.

    Encarou a menina com seu rosto desprovido de qualquer emoção, sem encorajá-la ou reprimi-la em sua breve explicação, até que entendeu o que estava se passando ali. Uma menina perdida, então, sob seus cuidados até o vilarejo? Bingo!

    Abriu um sorriso discreto, como se risse do constrangimento da menina em pedir por seu auxílio, antes de colocar as mãos para trás e respondê-la, inclinando-se para frente como se para partilhar um segredo.

    “Nunca vou me acostumar a ver pessoas chamando Gaby de Srta. Skuli.” Pensou em acrescentar que o sobrenome sempre lhe remetia a Scully e, bem, havia uma certa ironia, então, em Gabriella ser uma bruxa, mas dificilmente uma sonserina pegaria a referência a algo trouxa. “Mas, Hogsmeade, hm? É seu dia de sorte – conheço um atalho!” Piscou brevemente para a menina, pondo se novamente em movimento e fazendo sinal para que a outra a seguisse “Assim podemos chegar lá rapidinho, sem nos expor a esse sol infernal ou a toda a algazarra que estudantes como você costumam fazer pelo caminho. Simples, prático...”

    Deixou que a frase morresse no ar, seguindo a passos rápidos por entre os corredores com extrema precisão até que estivesse em outro andar, em frente à representação de uma pobre coitada com problemas de vista que deveria sofrer de terríveis dores nas costas. Finalmente, voltou sua atenção para a menina, apontando a estátua apenas com um olhar “Precisaremos de uma varinha, por um instante.”

    Manteve seu olhar no da menina até que essa percebesse que Raina não estava prestes a tirar uma varinha do bolso e sacasse sua própria, e quando ela finalmente o fez, arrancou o objeto de sua mão em um gesto rápido, como um bote que já estivesse armado, apenas esperando que sua presa entrasse no caminho. Sem dar atenção para qualquer objeção que pudesse ser feita, tocou a estátua de leve, murmurando a palavra dissendium enquanto o fazia.

    Sem fazer qualquer menção de devolver a varinha uma vez que o procedimento estava concluído, adentrou a passagem, seguindo em frente sem sequer olhar para trás e conferir a menina que supostamente guiava, mesmo quando ouviu seus passos um pouco distante demais, ou se preocupar em acender a varinha por uns bons metros, torcendo para que a escuridão desencorajasse a garota até que pensou que, pelo contrário, podia fazer com que ela apenas desejasse sua varinha de volta. Só então fez surgir um fino feixe de luz da ponta da varinha, olhando para trás com uma expressão falsamente constrangida, como se pedisse desculpas por não ter imaginado que a escuridão incomodaria à outra.

    “Vamos, vamos. Hogsmeade logo adiante.” Declarou, apanhando a mão da menina e a arrastando consigo no segundo em que se aproximou e pareceu prestes a lhe dirigir a palavra, interrupção oportuna antes que pudesse ter qualquer chance de pedir por sua varinha de volta.


Off: Dedosmel.
Sheu mandou o “nunca antes na história desse pais”, e eu roubei u_u
Last edited by Raven on 13/09/10, 01:10, edited 1 time in total.
Image
.
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Corredores

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


- OI!!! Por favor, espere!!!! *quando consegue chamar a atenção da moça e faze-la parar, a sonserina se aproxima mais calma* Desculpa mas a Senhorita Skuli, me pediu para ir com você até Hogsmead já que não sei o caminho... Prometo não te perturbar, só preciso chegar nesse bendito lugar... *ela acabou falando meio que na defenciava, não sabia como a moça iria reagir, ainda mais quando viu a maneira que ela saiu da ala*


*A moça de cabelos azulados sorriu de forma discreta, colocando as mãos para trás e responde, inclinando-se para frente como se para partilhar um segredo.*

- Nunca vou me acostumar a ver pessoas chamando Gaby de Srta. Skuli... Mas, Hogsmeade, hm? É seu dia de sorte – conheço um atalho! *Piscou brevemente para a menina, pondo se novamente em movimento e fazendo sinal para que a outra a seguisse* Assim podemos chegar lá rapidinho, sem nos expor a esse sol infernal ou a toda a algazarra que estudantes como você costumam fazer pelo caminho. Simples, prático... *Deixou que a frase morresse no ar, seguindo a passos rápidos por entre os corredores com extrema precisão até que estivesse em outro andar, em frente à representação de uma pobre coitada com problemas de vista que deveria sofrer de terríveis dores nas costas. Finalmente, voltou sua atenção para a menina, apontando a estátua apenas com um olhar* Precisaremos de uma varinha, por um instante.

*Morgana ergueu uma sobrancelha por ver Raina não se manifestar com sua varinha, achando estranho isso tira sua própria para ser arrancada segundos depois de sua mão, a sonserina olha espantada a moça que a ignora por completo, toca a estátua, murmra um "dissendium" e sai andando sem devolver sua varinha e olhar para trás, Morgana estreita os olhos e a segue pelo caminho escuro, algum tempo depois ela finalmente resolve iluminar o caminho*

- Vamos, vamos. Hogsmeade logo adiante. *Declarou, apanhando a mão da menina e a arrastando consigo no segundo em que se aproximou e pareceu prestes a lhe dirigir a palavra, interrupção oportuna antes que pudesse ter qualquer chance de pedir por sua varinha de volta.*

*Decididamente Morgana, não havia gostado nada daquilo e viu que a moça estava tentando manipular a ação para impedi-la de reclamar sua varinha... Ah... Raina não a conhecia... Ela não iria deixar isso barato... Não mesmo....*


________________________
Off: Hogsmeade, aí vou eu!!!! \o/
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Locked

Return to “Castelo”