Banheiro Masculino do 7° Andar

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Banheiro Masculino do 7° Andar

Post by Storyteller »

Banheiro Masculino do 7° Andar

***



No Sétimo andar do castelo, encontra-se um dos banheiros masculinos do Castelo. Talvez este seja o mais visitado devido ao seu enorme tamanho e elegância. O aconchegante aroma de banho é sentido ao primeiro passo dentro do local, onde há uma imensa banheira (convenhamos, quase uma piscina) de águas cristalinas, tão quentes quanto desejado. Às bordas da banheira, uma coleção de torneiras por onde jorravam diversos perfumes, águas coloridas e sais de banho. Ao lado direito encontram-se 15 boxes privados e ao lado esquerdo 15 lavatórios antigos, com imponentes torneiras douradas e espelhos que nunca se embaçam com o vapor.

O banheiro é sempre mantido impecavelmente arrumado, com toalhas limpas e aconchegantes sempre à disposição. Porém, atenção: SOMENTE MENINOS SÃO PERMITIDOS!
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Banheiro Masculino do 7° Andar

Post by G. R. Martins »

Lugh entrou ali, com suor frio na testa. Ele colocou espuna na enorme banheira e entrou nela, querendo simplesmente refletir sobre tudo o que viera na sua mente. Ele se despiu, dobrando suas roupas quietamente e logo depois entrou na banheira, pensativo.

-Ereshkigal... A Rainha do Inferno. Huh, acho que o sobrenome combina com a família. Bem, acho que não poderia ser um deles... Meu sentido estaria louco se fosse. E a professora... Muito suspeito... Seria o Sr. Ruthven mesmo o culpado? Não... Não é possível que um segundanista tenha sucesso investigando esse caso...

Lugh parou e olhou para os lados, querendo checar se havia alguém ali, o observando...

-Se me vissem falando sozinho, aí eu seria o excêntrico... Oh, bem... Essa reputação pode me ser útil. Acho que vou simplesmente prosseguir... Oh, bem... Talvez... Talvez eu não seja um Ereshkigal de verdade...

Nesse momento, uma estranha ave azul pousou perto dele e deixou uma mensagem. Sem aviso prévio, ela voou para longe. Ele deixou a mensagem ali, intocada. Ele sentiu um calafrio quando a carta chegou e teve que limpar a testa novamente. Ele olhou para o teto, calmo e sorriu calmamente... Onde aquele poder paranóico poderia levá-lo?

Off: Sim, para aqueles que pensaram nessa hipótese, ela é correta. Se vocês não pensaram, desculpe, foi engano. XD
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Banheiro Masculino do 7° Andar

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn entrou no banheiro masculino a procura de seu gato, achava que não encontraria ninguém, pois havia saido antes da cerimônia acabar, mas não havia levado em conta o tempo que havia gastado procurando por Sr. Miag. E para seu desespero o banheiro estava ocupado e pior o garoto estava NU tomando banho. Seu rosto muito branco tornou-se rubro, quase da cor de seus olhos. Ela ficou ali, parada, sem ação, aquela situação jamais havia passado por sua cabeça.

"Tudo por causa daquela bruxa acéfala"

A menina virou de costas para o garoto no banho, nunca havia sentido tanta vergonha em sua vida, tentou ser firme ao falar, pois precisa resgatar o felino, mas sua voz saiu engasgada.

-Ahnn, desculpe-me... é que...

Katlyn sentia seu rosto ferver e sua raiva pela bruxa loira apenas aumentava.

-Meu gato... ele esta em uma das cabines... e e e... ele está um pouco fraco... talvez ferido. Sss se você puder dar uma olhada... eeeu fico do lado de fora esperando.

Ela não acreditava que aquilo estivesse acontecendo, estava apenas esperando uma resposta positiva do garoto, ela apenas precisava resgatar Sr Miag.
Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Banheiro Masculino do 7° Andar

Post by G. R. Martins »

Lugh saiu de seus devaneios, assustado ao ouvir uma voz falando algo. O importante não era o que estava sendo dito, mas quem o dizia: era a voz de uma garota:

-Ahnn, desculpe-me... é que...

-Uh... Não se preocupe... Eu só estava devaneando... aqui... - Ele se virou e viu que a garota estava virada de costas, mas também notou que ela era uma Corvinal, como ele... Ela prosseguiu...

-Meu gato... ele esta em uma das cabines... e e e... ele está um pouco fraco... talvez ferido. Sss se você puder dar uma olhada... eeeu fico do lado de fora esperando.


-Perdeu seu gato? Hm... Claro, eu posso achá-lo pra você... E não se preocupe, ninguém vai saber que você entrou aqui. Sei que estamos em circustâncias estranhas, mas... sou Lugh. E você é?

"Ela parece estar bem envergonhada... Pelo menos ela não notou que eu sou o... excêntrico, para dizer o mínimo... Uma boa notícia, para variar..."

Lugh sorriu. Isso definitivamente era incomum e engraçado, mas esse tipo de coisa não acontecia com ele...

OFF: Isso aumentaria o meu nível de excentricidade... Estar nu perto de uma garota e nem ligar muito... Oh, bem, ele é bem excêntrico.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Banheiro Masculino do 7° Andar

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn sentia tanta vergonha que não conseguia manter a voz firme, mas o garoto na banheira era um tanto estranho

"-Perdeu seu gato? Hm... Claro, eu posso achá-lo pra você... E não se preocupe, ninguém vai saber que você entrou aqui. Sei que estamos em circustâncias estranhas, mas... sou Lugh. E você é?"

"Que ótimo... no fim ele nem se importa... circunstancias estranhas??? Ele só pode estar brincando..."

Katlyn deu um relance no garoto que agora olhava para ela, seu rosto enrubreceu novamente, ela não conseguia se acostumar com aquilo enquanto o garoto parecia bem a vontade.

- Eu sou Katlyn... Você poderia encontrá-lo com mais urgencia... e que... não me sinto bem aqui.

A garota fixou os olhos vermelhos para o teto, depois os fechou pensativa.

"Ela tem que pagar na mesma moeda... não... pior"

-Eu vou esperar perto da porta... vai que entra mais gente aqui...

Ela caminhou até fora do banheiro e se encostou na porta.

-Estou aqui... assim que achá-lo me avise, Sr Miag não é muito sociável e pode machuca-lo
Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Banheiro Masculino do 7° Andar

Post by G. R. Martins »

Lugh continuava calmo. A garota respondeu a sua apresentação, apesar de ser uma situação extremamente... maluca e risível.

- Eu sou Katlyn... Você poderia encontrá-lo com mais urgencia... e que... não me sinto bem aqui.

Ele teve um leve devaneio até Katlyn falou novamente:

"Raye iria morrer de rir dessa situação. Melhor ser um pequeno segredo."

-Eu vou esperar perto da porta... vai que entra mais gente aqui...

Ela andou até a porta e passou por ela. Lugh saiu do banho e começou a se enxugar quando a ouviu falar novamente.

-Estou aqui... assim que achá-lo me avise, Sr Miag não é muito sociável e pode machucá-lo.

-Sim, claro.

"Sr. Miag, huh? Essa situação agora me dá clafrios. Todo animal faz meu sentido de perigo se ativar... Não vai ser difícil achá-lo... E aquela ave azul.. Ela não parecia perigosa, devia ser domesticada, mas... talvez a carta seja perigosa."

Ele colocou a cueca e as calças rapidamente. Enquanto colocava a camiseta, ele pensou ter visto a coruja de seu irmão voando pela janela, mas deixou pra lá; afinal, o gato era mais importante agora.

-Não parece estar perto da banheira... Mas a garota o teria visto nesse caso...

Lugh colocou sua capa e guardou a carta estranha em um dos bolsos da calça. Ele notou por um segundo que a carta era selada como as que ele recebera de Hogwarts, mas o tipo de símbolo era desconhecido. Ele se direcionou para os boxes, olhando um de cada vez.

-Sr. Miag? Katlyn está te procurando...

Ele teve que olhar em todas as cabines e encontrou o gato na última delas. Ele olhou para o gato e se preparou para limpar a testa do comum suor frio, mas... ele não tinha suado.

"Esse gato... há algo de estranho nele... como ele não despertou meu sentido? Não, não é importante. É melhor que eu o pegue com cuidado. Ele parece estar fraco, assim como Katlyn falou."

Lugh tirou a capa no mesmo instante e colocou o gato cuidadosamente nela. Por um momento, ele pensou que o gato o arranharia ao fazer isso, mas foi apenas uma possibilidade não-realizada. Ele pegou o gato e pensou, estranhamente.

"'Acabo de esbarrar em milhares de universos e eles nem tomaram conhecimento disso.' Acho que essa história de universos paralelos não se restringe apenas naqueles livros... Acredito que é verdade, mas... não acho quepoderei investigar tão cedo... Tenho meus problemas locais, no fim das contas. Afinal, por que eu pensei nisso agora?"

Ele segurava o gato em sua capa com cuidado. Foi até a porta do banheiro e falou:

-Encontrei. Mas você vai ter que abrir a porta; minhas mãos estão ocupadas.

Lugh hesitou por um instante, mas resolveu arriscar e fez uma pergunta.

-Katlyn, o Sr. Miag... ele tem algo de especial?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Banheiro Masculino do 7° Andar

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn estava encostada na porta do banheiro masculino, naquele momento ela queria ser invisivel e não passar por aquilo. A menina estava com os pensamentos ocupados em praguejar Serena Moon quando o garoto do banheiro a interrompeu.

"-Encontrei. Mas você vai ter que abrir a porta; minhas mãos estão ocupadas."

A menina deu um salto e abriu a porta rapidamente, ficou surpresa ao ver Sr. Miag tão quieto e a vontade no colo do garoto.

"Será que ele morreu???"

Katlyn pegou o felino dos braços de Lugh e ficou aliviada ao ver que ele estava vivo, apesar de fraco e ficou feliz ao perceber que ele não estava fraco o suficiente para ficar quieto, pois o gato se aconchegava em seus braços.

"-Katlyn, o Sr. Miag... ele tem algo de especial?"

A pergunta de Lugh deixou Kat surpresa, nunca havia pensado sobre aquilo, para ela Sr Miag era apenas um gato de rua que havia simpatizado com ela e até então apenas com ela.

"Especial??? Como assim... será?"

-Na verdade não sei dizer, o encontrei na rua, há uns dois anos, pouco antes de ingressar em Hogwarts.

Sr. Miag estava muito cansado, porem excepcionalmente calmo, o que era muito incomum.

-Porque? Você notou alguma coisa nele? Pois até então a unica coisa de especial que ele tem é ser extremamente mal educado e totalmente insocial.

Agora Katlyn percebera que Lugh estava vestido e que ele era de sua casa, ela nunca foi muito boa em prestar atenção nos outros, gostava de livros e agora gostava do Sr Miag.

-Engraçado... sabia que você é a primeira pessoa, além de mim, que pega o Sr. Miag e não vai para enfermaria??? Talvez seja você que tenha algo de especial.

Katlyn começou a se afastar da porta, ao meio do corredor ela parou e virou-se para Lugh.

-Obrigada, a gente se vê por ai.

Sr. Miag se ajeitou de modo mais confortável no colo da dona que virou as costas e caminhou para longe do banheiro.

-Será que se você só dormir vai melhorar? Mas fique tranquilo, ela vai ter o troco.
Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Banheiro Masculino do 7° Andar

Post by G. R. Martins »

Katlyn abriu a porta para Lugh logo sem seguida. Ela parecia surpresa ao ver como Lugh segurava o gato. Ela pegou o gato no mesmo instante e, enquanto ela dirigia a palavra ao gaorto, ele a ouvia e colocava de novo a capa.

-Na verdade não sei dizer, o encontrei na rua, há uns dois anos, pouco antes de ingressar em Hogwarts. Porque? Você notou alguma coisa nele? Pois até então a unica coisa de especial que ele tem é ser extremamente mal educado e totalmente insocial.

-Bem... Na verdade... Não, daixa pra lá. Não é hora de eu contar esse tipo de coisa...

-Engraçado... sabia que você é a primeira pessoa, além de mim, que pega o Sr. Miag e não vai para enfermaria??? Talvez seja você que tenha algo de especial.

-É, você acertou. Engraçado...

Ele viu a garota andar para longe e, quando elaestava no meio do corredor, parou por um instante:

-Obrigada, a gente se vê por ai.

-De nada... Até mais.

Lugh esperou um pouco; ele estava quase sozinho ali. Era um bom momento para ler a carta. Ele pegou-a no bolso da calça e leu.

"Ereshkigal, L.

Você sabe que ela está mais perto do que pensam
Não há como escapar
É o vulto sombrio e invisível
O seguindo em todo lugar
Único e ao mesmo tempo infinito: Morte.

L."


"Uma declaração de amor á morte, huh? Tem o jeito da família... Apesar de que nenhum dos meus parentes tem uma ave azul... L.? Eu não me lembro de um L."

Ele saiu dali, calmo, segurando a carta na sua mão á procura de um lugar para investigá-la mais profundamente...

Off: Algum lugar...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Banheiro Masculino do 7° Andar

Post by Hokuto »

  • Tirando a roupa sem qualquer cuidado, Hokuto simplesmente mergulhou na banheira, curtindo a água quente. Dizia a si mesmo, a todo instante, que estava tudo bem, que passaria, enquanto nadava embaixo da água o máximo de tempo possível até que fosse praticamente impossível pensar em outra coisa que não fosse oxigênio.

    Voltava a superfície ofegante. Ou seria lamuriante? Preferiu não se aprofundar na dialética mental que era torturante, apenas mergulhou de novo, perdeu o fôlego e voltou ao topo. Ela tinha ido embora e daí?

    E daí que todas aquelas melosidades faziam sentido, concluiu, recuperando o fôlego. E não tinha o que fazer, mas nadar até cansar. Até se conformar que talvez nunca mais a visse, zombasse dela, ou a admirasse. E se ela morresse por aí, tão debilitada que estava? Estava pronto, na verdade, para cuidar dela, mesmo ela dizendo que não precisava, de forma ferina, como sempre. Mas ela era assim, uma leoa. E gostava dela mesmo assim.

    Afundou mais, morrendo aos poucos, perdendo o ar. Achou interessante a ideia, mas se viu nadando de volta à superfície. Aquilo era lavanda, o que o acalmava aos poucos. Ficou boiando na banheira gigante, curtindo um pouco mais das suas dores, tentando suturar as feridas que nunca se fechariam. Afinal, quem consegue estancar uma hemorragia com band-aid?

    A água foi gelando, acordando o rapaz do seu torpor. Lembrou-se da menina que abandonara no salão, do menino que deixara na sala vazia do quarto andar, da mãe que deixara no Japão, do rapaz que abandonara numa banheira, que, por sinal, era ele mesmo. Precisava ser forte, por todos eles que dependiam de si.

    Orou por forças, equilíbrio e uma luz no fim do túnel. Não pediu para esquecê-la. Seria impossível. Pelo menos ainda era recente demais. Na verdade, orou para que ela estivesse bem. E para que, se fosse permitido, voltasse.

    Decidiu lembrar-se de tudo por uma última vez. E, pela última vez, tomar todo fôlego possível e nadar até o fim. Lá no fundo, gritou e voltou vagarosamente para a superfície. Alguns band-aids para a hemorragia, ele lembrou.

    E quando a água estava congelante, Hokuto percebeu que era hora de sair. Jogou todas as lembranças para o baú no fundo da memória e o trancou ali, com magia poderosíssima. Dias melhores viriam e ele sabia disso. E, ainda que naquele momento fosse difícil crer, teria que seguir em frente. E ele conseguiria. Por aqueles que dependiam dele, por ele mesmo e por ela, que sempre fora tão forte, mesmo estando fraca.

    Devidamente vestido, com roupas higienizadas magicamente e cheirosas, ele se permitiu um último suspiro antes de guardar tudo dentro de si e voltar a ser quem sempre fora.

    Saiu com o pé direito, fechou a porta e deixou o frescor correr, feliz com o frio. Por estar vivo. Por poder prosseguir. E foi com um sorriso zombeteiro, com escarnio de si mesmo, como era tradicional. Não mergulharia tão dentro de si tão cedo... Não era mais seguro...
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Banheiro Masculino do 7° Andar

Post by G. R. Martins »

Lugh chegou ao banheiro, meio confuso e tirou a faixa que cobrira sua mão. Estranhamente, o corte não estava mais lá, apenas uma cicatriz, assim como a de seu pulso.

"O quê?! Cura automática?!"

Ele então procurou em seus bolsos; lá estava o vidrinho que Raye lhe dera, intacto.

"Eu estou... enlouquecendo!? Mas essa ferida me parece bem real! Então... o que é que está acontecendo comigo?!"

Lugh então tirou as roupas, deixou-as dobradas cuidadosamente perto da banheira e entrou lá, acalmando-se por algum tempo... ele estava quase adormecendo ali quando um objeto pesado caiu no meio da água, acordando-o subitamente; ele olhou para cima e por um vagal instante, foi capaz de ver uma ave indo para longe. Era hora de descobrir o que fora jogado no meio da água.

"Lugh, como você pôde ser tão descuidado? Quase dormir aqui, exposto! O que será que aconteceu?"

Ele mergulhou e começou a procurar, encontrando o objeto depois de alguns instantes. Era algo envolvido em plástico. Ele então tirou o objeto, enxugou suas mçaos com uma toalha tirada de sua mochila e viu o que era: o livro de Ereshkigal estava ali, novamente. E junto com ele, um simples bilhete:

"Ainda não terminei com você, filho."

Lugh sentiu um enorme calafrio. A confusão recomeçou e desta vez, talvez ele não tivesse tantos aliados para ajudá-lo... ele saiu da banheira e colocou suas roupas, apenas aproveitando a paz do ambiente para ler o livro de Ereshkigal e ver o que acontecera envolvendo seus ancestrais...

-Uthart... ainda está vivo. E pelo que posso ver, ele sabe que estou aqui... mas o que ele quer?

Lugh pensou novamente quando percebeu que o gotejar de uma torneira começara a irritá-lo. Ele tentou fechá-la, mas não teve sucesso.

-É... Acho melhor ir para outro lugar.

E Lugh, confuso, com a mochila em ombros e o livro na mão, saiu dali, pronto para tentar achar outro lugar, mais calmo.

OFF: Outro lugar...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Locked

Return to “Castelo”