Corujal

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Corujal

Post by Severus A. »

Aff e agora entrara uma lufana o que mais poderia acontecer de errado ?!

- Er... com licença. Oi, Lugh. Lembra de mim? Daquele dia da seleção? Er... eu queria saber se eu poderia me juntar a vocês. Eu ainda me perco por aqui, sabe? E eu não conheço muita gente. Posso? - perguntou, com os olhos ansiosos - Ah! Oi para vocês. Meu nome é Sarah. Sarah Burton . Sou primeiro anista da Lufa-Lufa.

Percebeu que ela se falou somente as outras duas o ignorando completamente, achou isso divertido já que para ele não tinha importância.Quanto menos lufanos conhecer melhor . Mas aquele grupo estava ficando estranho demais. O maluco, as duas garotas (OFF: as mais normais :P) e uma lufana, o que mais pode acontecer ?!


OFF: por mim nn tem problema vir conosco, mas bem que podia ter falado cmg né ? :P 8)

OFF²: desculpa a atitude é a personalidade do personagem :/
Kurt/Blaine
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

- Er... com licença. Oi, Lugh. Lembra de mim? Daquele dia da seleção? Er... eu queria saber se eu poderia me juntar a vocês. Eu ainda me perco por aqui, sabe? E eu não conheço muita gente. Posso? Ah! Oi para vocês. Meu nome é Sarah. Sarah Burton. Sou primeiro anista da Lufa-Lufa.

-Sarah Burton, primeiranista, Lufa Lufa... Hm... Ah, sim, me lembro de você! Nos conhecemos na Seleção, estou certo? - era estranho. Depois de ter bebido aquela poção, as lembranças dele eram menos vívidas, mais fracas... e ao mesmo tempo, ele se via capaz de catalogar toda a vida dele. -Pois bem, vamos logo, antes que eu mude de idéia... Afinal, posso sentir um calafrio correr a minha espinha e tenho um mal pressentimento em relação a tudo isso...

Ele sentiu uma leve brisa tocá-lo... e começou a falar novamente, meio preocupado...

-O "dia prometido" está chegando... me pergunto se estão preparados para ele... ah, claro que não... Ninguém está... Mas isso não o impedirá de chegar, não é?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Corujal

Post by Sarah Burton »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off

Sarah sentiu-se aliviada quando Lugh a reconheceu.

-Sarah Burton, primeiranista, Lufa Lufa... Hm... Ah, sim, me lembro de você! Nos conhecemos na Seleção, estou certo? Pois bem, vamos logo, antes que eu mude de idéia... Afinal, posso sentir um calafrio correr a minha espinha e tenho um mal pressentimento em relação a tudo isso...

- Muito obrigada, mesmo. - e sorriu.

Então Sarah notou um garoto que se aproximava do grupo. Imediatamente ficou sem graça quando percebeu que ele conhecia o Lugh e as outras meninas.

*Ai, que droga! Eu só dou bola fora! HUm, olhando direito, acho que já vi esse menino em algum lugar*

Sorriu sem graça para o menino e acenou.

- Oi, desculpaaaa! Eu nao sabia que vocês estavam juntos - disse, vermelha de vergonha - Eu sou a Sarah Burton e... hum... bom, acho que te vi lá na sala de aula. Vc também é primeiro anist...

Mas a garota foi interrompida pelo amigo corvinal ao lado.

-O "dia prometido" está chegando... me pergunto se estão preparados para ele... ah, claro que não... Ninguém está... Mas isso não o impedirá de chegar, não é?

- Oi? Do que você está falando, Lugh?

*O dia prometido. Eu já ouvi falar sobre isso em algum lugar, mas agora não me lembro. Teria sido ali, em Hogwarts? Teria sido na escola, em alguma matéria trouxa? Humm... onde foi?*

Aguardou a resposta do amigo para depois falar.

- Para onde vocês já foram? Já foram no lago ou na torre de astronomia? Ouvi falar que as masmorras são bem assustadoras e a Floresta Proibida... nossa! Nem penso em ir lá.

Off: Desculpa, Modox... a Sarah eh meio lerda e não é muito boa em falar com gente que não conhece. Mas ela sorriu pra vc, não conta? Foi educada no limite da timidez dela.
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

- Oi? Do que você está falando, Lugh?

Os olhos dele pareceram se focar de novo e ele olhou para os outros, meio envergonhado.

-Ah, me desculpem, estava falando sozinho aqui...

- Para onde vocês já foram? Já foram no lago ou na torre de astronomia? Ouvi falar que as masmorras são bem assustadoras e a Floresta Proibida... nossa! Nem penso em ir lá.

- Na verdade... esta foi a nossa primeira parada, onde conhecemos Lenna e Sigrid... é uma pena que não tenha chegado mais cedo; Daniel-san também estava aqui... E este garoto é Rodrigues Whistilla. Bem, algo logo acontecerá... mas não sei dizer o que é, então acho que não será nada muito preocupante... - ele terminou, rindo de um modo aparentemente forçado...

"O 'dia prometido'. Quanto menos souberem sobre ele, melhor."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Corujal

Post by Severus A. »

-Acho que não , esse por caso é meu primeiro dia, senhorita. - Falou no seu tom normal- e Lugh iremos onde ? acho que sobrou nos cinco se a Sigrid e a Lenna ainda quererem ir

Estava entediado podia fazer alguma coisa para aumentar se diverti ..algo emocionante ..algo que tinha iria marca seu primeiro dia em Hogwarts, aa não, nada de artes das trevas nem haver com magia, mas haver com a tal de Sarah ...OFF ->eii não tenham pensamentos maliciosos ein 8) humm sei lá deixaria os fatos rolarem sem problemas .
Kurt/Blaine
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

-Acho que não , esse por caso é meu primeiro dia, senhorita. e Lugh iremos onde ? acho que sobrou nos cinco se a Sigrid e a Lenna ainda quererem ir

-Bem, acho que seria melhor se vocês decidissem... algo me diz para ir à Torre de Astronomia, mas creio que assim que eu chegar lá, me envolverei com alguma coisa importante... então acho melhor não apressarmos o destino, não é?

Lugh então olha para o Castelo, sério. Porém, aquele olhar não dura muito; antes que percebesse, ele cantarolava consigo mesmo...

"Dança... apenas podemos seguir a dança... ou revelar passos ocultos..."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Corujal

Post by Sarah Burton »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off

-Ah, me desculpem, estava falando sozinho aqui...

Sarah notou que Lugh de vez em quando tinha a mania de falar em voz alta. Será que era uma coisa que ele fazia e não percebia?

*Eu tenho que começar a prestar atenção pra saber quando ele tá falando sozinho ou comigo. Seria indelicado perguntar se ele sabe que faz isso toda hora?*, pensou.

Então o menino da corvinal lhe respondeu sobre onde andavam.

- Na verdade... esta foi a nossa primeira parada, onde conhecemos Lenna e Sigrid... é uma pena que não tenha chegado mais cedo; Daniel-san também estava aqui...

*O Daniel... pena que o professor levou ele. Onde estaria? Será que se meteu em alguma encrenca? Ora Sarah!! Você não tem nada a ver com o menino, pq fica perdendo seu tempo pensando se ele tá ou não encrencado??*, pensou e ficou irritada consigo mesma.

-E este garoto é Rodrigues Whistilla. Bem, algo logo acontecerá... mas não sei dizer o que é, então acho que não será nada muito preocupante...

E o outro menino, com vestes da sonserina, logo respondeu diante da apresentação do Lugh.

-Acho que não , esse por caso é meu primeiro dia, senhorita. e Lugh iremos onde ? acho que sobrou nos cinco se a Sigrid e a Lenna ainda quererem ir.

- Esse também é o meu primeiro ano - sorriu - Já me perdi algumas vezes, tenho que admitir - coçou a nuca sme graça, encarando o chão.

Sarah olhou para Lugh e Rodrigues aguardando alguma manifestação para onde ir. Olhou também para as meninas mais velhas. Não sabia se elas iriam seguir adiante com eles.

-Bem, acho que seria melhor se vocês decidissem... algo me diz para ir à Torre de Astronomia, mas creio que assim que eu chegar lá, me envolverei com alguma coisa importante... então acho melhor não apressarmos o destino, não é?

- Por que não vamos conhecer a cabana da Guarda-Caças? Lembra que o Daniel falou dela lá quando nos conhecemos, Lugh? Eu queria saber se ela está lá. Seria legal conhecer a Guarda-Caças da escola, não acham?

E deu um sorriso não muito corajoso. Tava meio sem graça, ainda.

Off: O Bazzinga escreve mais rapido do que eu... hauuhauhahauuhaa
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

- Por que não vamos conhecer a cabana da Guarda-Caças? Lembra que o Daniel falou dela lá quando nos conhecemos, Lugh? Eu queria saber se ela está lá. Seria legal conhecer a Guarda-Caças da escola, não acham?

-Cabana do Guarda-Caças? Pois bem. Estão todos de acordo? - ele parou de falar, sentindo um calafrio correr sua espinha novamente. Algo grande estava para acontecer... logo.

-Então, eu estou a disposição de vocês por enquanto... acho melhor sairmos logo, antes que eu mude de idéia... o cheiro daqui está começando a me incomodar.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Corujal

Post by Severus A. »

-Er acho que não irei mais acompanha-los , tenho um breve compomisso com uma pessoa que mandei uma carta quando ainda estava em minha casa . Lugh talvez algum dia nos encontramos , e Sarah até breve.

Vai em direção as escadas sem esperar respostas mas tinha que certeza que evitaria o enigmatico doido e que em breve se encontraria com a lufana.

OFF : indo ao tal 'encontro'
Last edited by Severus A. on 06/08/10, 22:47, edited 1 time in total.
Kurt/Blaine
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Corujal

Post by danona23 »

Sigrid percebia que o homem saía. De certo, o que falara era relamente verdade, aquele cheiro desagradável, com aquele vento frio e tortuoso realmente não eram convidativos. No entanto, vira-o levando o guia.

O garoto sonhador prontificou-se à servir de guia, sendo o que mais tinha experiência pelo castelo de todos os presentes restantes. No entanto, viu que o grupo começava a disperçar-se, mesmo tendo chegado uma outra garota que parecia meio tímida, igual à Sigrid.

Preferiu manter-se em silêncio, enquanto transcorria uma breve conversa. Olhou para Lenna significativamente, sua racionalidade dizia que não era uma boa idéia acabar seguindo um garoto com doença de bipolaridade. E agora que só havia sobrado Lenna, Sigrid e a garota que havia se apresentado como Sarah Burton. Mas Sigrid estava cansada, só queria realmente entregar a carta e ir embora. Lenna só havia se prontificado por pura educação. Bom, ela não gostava de ser a pura educação.

- Perdoem-me, senhor e senhorita. - ela dissera, encarando cada um com um aceno de cabeça - Mas eu e minha irmã Lenna necessitamos de descanso. Viemos aqui pelo fato de necessitar entregar uma carta que prometemos mandar. Espero que o passeio que farão seja agradável. - desejou, enquanto caminhava para fora do Corujal de mãos dadas à irmã. Enquanto passava pelos dois, acenou de forma respeitosa, parando um pouco, depois continuando.

OFF: Eu estou levando Lenna junto comigo, decidimos fazer um post só para não dar tanto trabalho e ser repetitivo para Lenna não fazer nada além de seguir a Sigrid \o Estamos indo para os corredores ^~
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Corujal

Post by Sarah Burton »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off


-Cabana do Guarda-Caças? Pois bem. Estão todos de acordo?



-Er acho que não irei mais acompanha-los , tenho um breve compomisso com uma pessoa que mandei uma carta quando ainda estava em minha casa . Lugh talvez algum dia nos encontramos , e Sarah até breve.


- Ah...mas... tá. Até breve - disse, para o garoto que saiu sem esperar respostas.

*Nossa, será que ele foi embora só porque eu sugeri ir lá na Cabana da Guarda Caças?? Mas... mas deve ser legal...não deve?*, pensou consigo mesma.

-Então, eu estou a disposição de vocês por enquanto... acho melhor sairmos logo, antes que eu mude de idéia... o cheiro daqui está começando a me incomodar.

Sarah deu uma reolhada no lugar. Realmente, tava um pouco sujo. Tinha um caminho limpo que chegava próximo das gêmeas, mas, no mais, tava realmente precisando de uma faxininha. O cheiro de cocô de coruja estava forte também, mas não era para tanto. O que se poderia esperar de um viveiro? Brincou um pouco com os pés, balançou o corpo no mesmo lugar e aguardou para saber se as meninas iriam com eles.

- Perdoem-me, senhor e senhorita. Mas eu e minha irmã Lenna necessitamos de descanso. Viemos aqui pelo fato de necessitar entregar uma carta que prometemos mandar. Espero que o passeio que farão seja agradável.

- Ah, tudo bem
- disse, ao ver as meninas saírem também, deixando-a sozinha com o Lugh.

*Eu tô sozinha... com um menino!!! AI MEU DEUS!!! O que eu faço? O que eu faço???*

Suas mãos suavam.

- Humm... Lugh... Se vc não quiser ir comigo, tudo bem. Você disse que queria ir na Torre de Astronomia, não foi? Eu me viro - e deu de ombros - Tenho certeza que a gente se encontra ainda.

Off: Aguardando vc, mas não se prenda por mim. O grupo dispersou mesmo. Acho que vou dar um rolé em qq lugar. Pode ir lá na Torre.
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

- Perdoem-me, senhor e senhorita. Mas eu e minha irmã Lenna necessitamos de descanso. Viemos aqui pelo fato de necessitar entregar uma carta que prometemos mandar. Espero que o passeio que farão seja agradável.

Lugh assentiu e as viu sair; em seguida, percebeu que Sarah também saía dali...

- Humm... Lugh... Se vc não quiser ir comigo, tudo bem. Você disse que queria ir na Torre de Astronomia, não foi? Eu me viro. Tenho certeza que a gente se encontra ainda.

-É mesmo? Pois bem... Vamos lá, cavaleiro pálido. A hora está chegando.

E sem mais delongas, saiu dali. O que aconteceria? Ele não tinha idéia... mas tinha idéia de que poderia não sair vivo dessa...

Off: algum lugar...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Corujal

Post by Sarah Burton »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros
Off

-É mesmo? Pois bem... Vamos lá, cavaleiro pálido. A hora está chegando.

Lugh passou por ela e saiu. Sarah ficou um tempo parada, no meio das corujas, se sentindo um pouco só.

*Eu devia ter insistido para, pelo menos, ele me levar lá na cabana, mas tava na cara que ele tinha coisas a resolver sozinho*

Respirou fundo. Bom, agora não tinha escolha. Tinha que se virar de qualquer jeito. Bastava percorrer a área externa da escola. Quão grande aquilo podia ser? Posicionou-se nas escadas e olhou adiante, vendo o garoto corvinal sumir na propriedade, que se erguia majestosa em sua frente.

- Que meleca! - disse e saiu, andando calmamente.

Off: Cabana da Guarda-Caças!
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
Locked

Return to “Castelo”