Corujal

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

- Obrigado, Lugh... ou Seanán. Eu, bem... me desculpem, amigos, mas é que... não me sinto muito bem de falar sobre... o problema... Bem, mas já estou melhor agora. Que tal a gente voltar para lá e conversar com nossas novas colegas? Eu acho que elas não tiveram uma boa primeira impressão de mim...

"Algum bom parente morreu... as pistas indicam isso."

- Está tudo bem? Vocês... Bem, me desculpem pelo que aconteceu antes, eu só... tive um mal estar, mas já estou melhor. Nós estavamos dando umas voltas pelo castelo, já que Rodrigues e Morgana também são novos. Se vocês quiserem, podem vir com a gente, não é? Vocês precisam de alguma coisa? Eu posso, eu posso...

Ele se sentiu ainda pior; era inútil em situações como aquela, na verdade.

"Egocêntrico, egoísta, enigmático... Sou mesmo um monstro. Um monstro que só é capaz de pensar em si mesmo..."
"Então não pense; deixe-me entrar... deixe que eu resolva tudo para você..."

- Que bom que está melhor, Sir. Eu... Desculpe-me pelo que causamos, foi sem nenhuma intenção. Eu só... Perdi o controle, perdão a todos vocês, não gostaria de deixa-los preocupados, apenas... Apenas... Você estava tão mal! É realmente confortador saber que está melhor, Sir. Adoraríamos acompanha-los ao passeio... Mas, por favor, poderiam esperar apenas alguns instantes? Temos uma carta a mandar.

Lugh sorriu ao ver uma coruja alva com penagem preta na cabeça chegar, derrubar uma carta e sair voando logo em seguida.

-Ironicamente, parece que eu tenho algo para receber.

Ele abriu a carta e a leu, mas lgo que terminou, a derrubou.
"Lugh Ereshkigal,

O que a Lua Carmesin significa para você?"
Era uma coisa até leviana diante de tudo que ele temia, aparentemente. Mas isso deixava o quadro maior ainda mais terrível...

-Carta... de admissão... dos Solem. - ele disse, embasbacado. Porém, ele pareceu recuperar a calma e falou novamente, para si mesmo. -Eu fiquei quieto por tempo demais. Tenho que prosseguir.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Corujal

Post by danona23 »

Lenna, apesar de manter uma expressão constante, Sigrid sentia que não estava bem. Principalmente no abraço, percebia que Lenna estava tensa, seus músculos estavam demonstrando exatamente o que sentia, mas só num contato físico.

Lenna afastou levemente de Sigrid, olhando-a nos olhos e ouviu claramente qual era o problema.

- Não estou, Sigrid. Detesto perder o controle dos meus atos. Mas ficarei melhor. – aquilo era dito em sua língua natal e sabia que era exatamente porque a resposta era para apenas Sigrid saber. Lenna poderia fingir para todos, mas não para ela.

Ouvia que Rodrigues, o garoto que ainda estava no Corujal, também parecendo preocupado sobre o estado em que estava Lenna. Sigrid provavelmente fizera muito estardalhaço?

Antes de se separarem, quando Lenna recuperava-se, ainda sussurrou também em Norueguês próximo ao ouvido da irmã.

- Eu sei que alguma coisa a incomoda. Alguma coisa com aquele garoto que passa mal. Mas porque? – mas Lenna não tivera tempo de responde-la. O grupo que saíra voltava e Lenna pareceu mais tensa. Tinha a certeza de que o problema era o garoto que parecia ter se recuperado.

Desfizera o abraço, retornando ao lado de Lenna. Havia ainda uma expressão insensível em seu rosto e segurava a mão de Lenna com firmeza enquanto observava o desenrolar da conversa. Mas apenas realmente lhe interessara a última parte.

Quando Lenna voltara-lhe o rosto e sorrira, falando o objetivo principal do que viera fazer ali.

- Temos uma carta a mandar.

Sorrira de volta, sentindo-se um pouco menos preocupada. Mesmo que Lenna não estivesse cem por cento, sabia que estava melhor e menos tensa, pelas mãos unidas e que a faziam mais conectadas.

- Como ensinamos Eilen e Hakon a fazer? – nem mesmo dera exatamente muita importância a coruja que entrara e entregava a carta ao garoto sonhador com nome muito difícil. Só notava o que ocorria à volta, como uma boa esgrimista que precisava sempre ter completa noção do que ocorria ao seu redor.

Era mal-educado, mas Sigrid não queria sentir-se mais tola ao dar atenção para alguém que não compreendia. Era perda de tempo que ela não gostava de perder. Perder uma vez já bastava.
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Corujal

Post by Perséfone »

- Eu sei que alguma coisa a incomoda. Alguma coisa com aquele garoto que passa mal. Mas porque?

Lenna ouviu a voz de Sigrid baixinho antes que pudesse se afastar e responder ao apelo mudo de Rodrigues. Ficou quieta, as pessoas estavam chegando. Sabia que a irmã seria paciente e esperaria o momento certo para respondê-la.

O tempo passou, Lenna respondeu quem chegou e, ao fim de tudo, voltou-se para Sigrid, lembrando-a da carta.

Sigrid sorriu de volta, animada.

- Como ensinamos Eilen e Hakon a fazer?

Lenna assentiu com um meneio de cabeça. Nem mesmo percebeu a coruja que entrara e entregava uma carta a Lugh, tão concentrada estava na carta que, em breve, esperavam, estaria nas mãos de Knox.

- Exatamente. Pegue. Aqui. Será com ela. – Lenna enfiou a mão nnos bolsos e tirou de lá a pena que pegara no ar, quando entraram no corujal. Entregou-a a Sigrid.

Enquanto a irmã fazia o que deveria fazer com a pena, Lenna tirou uma carta – bem dobrada, escrita em uma caligrafia fina e elegante – e entregou a Eilen. Preferiu prender o pergaminho na pata da coruja, para que ela se sentisse à vontade para pegar qualquer bichinho que quisesse com o bico.

Deixou a coruja bem próxima a Sigrid – ambas sabiam o que fazer.

- Entregue essa carta a Knox, Eilen. Voc~e sabe onde ele mora, fomos lá contigo e Hakon certa vez. Knox. Não esqueça.

Fez um carinho na cabeça de Eilen e conjurou um biscoito, entregando-o a coruja.

Se tudo desse certo, a viagem não seria tão longa.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Corujal

Post by danona23 »

- Exatamente. Pegue. Aqui. Será com ela. – logo Lenna entregava-lhe uma pena em mãos que seria usada para o que treinaram Eilen e Hakon a fazer.

Pegara a varinha do bolso, enquanto segurava a pena em suas mãos e começou a fazer o que precisava.

Fizera a pena ficar levitando no ar na altura de seu peito e Sigrid se concentrara no único lugar que conhecia bem o suficiente para produzir a chave de portal e tornar a viagem de Eilen o menos cansativa possível.

- Portus. – pronunciara com firmeza, fazendo um movimento leve e rápido com a varinha. O primeiro que tocasse, seria teleportado para fora dali à Mansão dos Lavransdatter na Noruega.

Logo que terminara, Lenna já estava com Eilen bem próxima e dando as instruções necessárias para que a coruja levasse a carta ao seu destino correto.

- Tenha uma boa viagem de volta, Eilen. – complementara Sigrid, também fazendo um leve carinho sobre a cabeça da coruja que piou em agradecimento, antes de alçar vôo e capturar a pena e sumir em pleno ar.
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Corujal

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


*Morgana estava um pouco brava com a situação e havia acabado de tentar dar um basta naquilo, Lenna se manifestou e deu uma boa resposta a Lugh e logo em seguida se voltou para a francesa*

- Morgana, perdoe-me, mas não saberia responder-lhe a que raça Eilen pertence. Simplesmente nunca me veio a cabeça perguntar tal coisa, Eilen continuará sendo esta coruja maravilhosa que é, independente da raça. Mas esta passou a ser uma curiosidade minha também, de modo que não a deixarei sem uma resposta. Tão logo Eilen regresse da pequena missão que tenho para ela hoje, envio uma carta a quem possa me responder a sua pergunta, de modo que não ficará sem resposta.

*Morgana sorri*

- Obrigada Lenna é muito gentil de sua parte e perdoe essa minha curiosidade, sou assim pois ajudo meu irmão que cria e cuida de diversas espécies de aves e acabou se tornando um hábito fazer tal pergunta.

*Houve toda a conversa com Daniel e o mal estar dele, Morgana por socorrer o garoto não percebeu os acontecimentos com as gêmeas e Rodrigues*

*Morgana observava Daniel beber a água e estava pronta para agir caso fosse necessário, viu Lugh se aproximar mostrando que também estava preocupado*

-Daniel-san... - Lugh disse, tirando um chocolate de sua mochila e o passando para ele -Acho que não será ruim se nos contar o que está acontecendo... você está com algum problema, não é?

*Daniel tomou o copo, respirou profundamente e disse, fechando os olhos por alguns instantes*

- Obrigado, Morgana. Acho que já estou me sentindo um pouco melhor.

*Ela concordou com a cabeça e sorriu levemente, ele olhou para Lugh pegou o chocolate suspirou comendo um pedaço do doce, olhou novamente para o curvinal e depois para a garota e falou enquanto acariciava Palas que piou satisfeita*

- Obrigado, Lugh... ou Seanán. Eu, bem... me desculpem, amigos, mas é que... não me sinto muito bem de falar sobre... o problema... *sua voz era gentil e parecendo mais confiante, sorriu* Bem, mas já estou melhor agora. Que tal a gente voltar para lá e conversar com nossas novas colegas? Eu acho que elas não tiveram uma boa primeira impressão de mim...

*Morgana sorriu mais aliviada*

- Claro Daniel, acho uma ótima idéia... Sobre seu problema... Quando se sentir mais confiante e confortável para desabafar, quando sentir que realmente é a hora e que sou a pessoa certa a ouvir, ficarei feliz em lhe dar atenção... Agora vamos... *ela se voltou para Palas, acariciou suas penas e falando num francês suave se despediu e a coruja piou de volta como se também estivesse se despedindo e saiu voando*

*Daniel por sua vez continuou sorrindo e se adiantou a eles, voltando para o corujal. Só aí viu que as gêmeas estavam abraçadas e que não pareciam bem, pelo menos uma delas, mas não sabia dizer qual, viu o grifinório seguir até elas*

- Está tudo bem? Vocês... Bem, me desculpem pelo que aconteceu antes, eu só... tive um mal estar, mas já estou melhor. *ele olhou para Morgana que o incentivou com o olhar a continuar* Nós estavamos dando umas voltas pelo castelo, já que Rodrigues e Morgana também são novos. Se vocês quiserem, podem vir com a gente, não é? *O garoto abriu um largo sorriso* Vocês precisam de alguma coisa? Eu posso, eu posso... *ele perguntou, agora timidamente, sem conseguir completar a frase.*

*Uma das gêmeas respondeu e Morgana achava que era Lenna pela voz*

- Que bom que está melhor, Sir... Eu... Desculpe-me pelo que causamos, foi sem nenhuma intenção.... *e ela parecia extremamente sincera ao dizer aquilo* Eu só... Perdi o controle, perdão a todos vocês, não gostaria de deixa-los preocupados, apenas... Apenas... Você estava tão mal! *respirou fundo e prosseguiu* É realmente confortador saber que está melhor, Sir. Adoraríamos acompanha-los ao passeio... Mas, por favor, poderiam esperar apenas alguns instantes? *ela voltou-se para sua irmã* Temos uma carta a mandar.

*Morgana sorriu para as meninas mostrando que não havia ficado chateada com a situação. Elas então foram resolver seus assuntos e sua atenção se voltou para Lugh, poderia não aparentar mas ela tinha ficado de olho nele também, querendo ou não havia ficado preocupada e notou que ele estava ficando cada vez mais triste, Morgana viu a coruja e a carta que agora ele lia*

-Ironicamente, parece que eu tenho algo para receber... Carta... de admissão... dos Solem. *ele disse, embasbacado. Porém, ele pareceu recuperar a calma e falou novamente, para si mesmo.* Eu fiquei quieto por tempo demais. Tenho que prosseguir.

*A francesa se aproximou dele e o abraçou pelo ombro, falando baixinho só para ele ouvir*

- Lugh... Você se lembra que estou aqui para te ajudar né? Lembra-se do que lhe disse, hein... Você tem uma amiga... *ela tentava passar um pouco de conforto para ele, percebeu que seu humor estava mudando de novo* Não vá fazer nada sem pensar e planejar com cuidado... E lembre-se muitas vezes temos que ter um corpo descançado e uma mente tranquila se queremos chegar em algum lugar...
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

- Lugh... Você se lembra que estou aqui para te ajudar né? Lembra-se do que lhe disse, hein... Você tem uma amiga... Não vá fazer nada sem pensar e planejar com cuidado... E lembre-se muitas vezes temos que ter um corpo descançado e uma mente tranquila se queremos chegar em algum lugar...

-Tenho que prosseguir, sim... - ele disse, com um sorriso cruel em seu rosto, mas ele se acalmou. Já tinha todo o plano feito em sua mente, mas tinha certeza de que se Morgana, ou qualquer outra pessoa soubesse, tentaria impedí-lo.

"Parece arriscado e até tolo... mas é realmente perfeito."

Lugh novamente pareceu rir, deliciado. Ah, como era deliciosamente tolo o mundo!

-Só teve um simples erro que cometi, Morgana. Eu joguei muito pelas regras... então, é hora de quebrá-las. Pois bem, ainda tenho algum tempo para planejar... algum tempo a mais... antes que algum deles aja de fato.

Estava calmo de novo; sua mente voltara a funcionar do modo fabuloso e ao mesmo tempo desagradável.

-Bela tentativa, Raye, mas não. Ainda não. - ele pegou novamente a carta e disse. -É isso que penso de sua proposta... - Lugh amassou a carta e a jogou no ar. Antes que ela comessasse a cair, apontou para ela com sua varinha. -Incendio. - a carta queimou-se antes de voltar ao chão. Ele não se importava; quaisquer que fossem as intenções de Solem, não eram boas o suficiente para compensar o fato de terem o enganado por toda a sua vida.

-Bom, estão todos bem? Não vamos precisar deixar ninguém na Ala Hospitalar?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Corujal

Post by Daniel Feather WP »

Daniel ouviu atentamente as palavras da garota, esperando sinceramente que ela ficasse melhor. Ele foi se sentindo mais aliviado a cada frase da colega:

- Que bom que está melhor, Sir... Eu... Desculpe-me pelo que causamos, foi sem nenhuma intenção.... Eu só... Perdi o controle, perdão a todos vocês, não gostaria de deixa-los preocupados, apenas... Apenas... Você estava tão mal! É realmente confortador saber que está melhor, Sir. Adoraríamos acompanha-los ao passeio... Mas, por favor, poderiam esperar apenas alguns instantes? Temos uma carta a mandar.

Ele sorriu em resposta, agora sim se sentindo extremamente bem. Ver as gêmeas ali já não lhe perturbava, e por ter conseguido conquistar esse "objetivo", ele se sentia melhor ainda. Ele balançou a cabeça, concordando, e então disse a Lenna (já havia decorado seus nomes, e por alguma razão parecia não ter muita dificuldade para saber quem era quem):

- Claro, nós esperamos vocês! E podem me chamar só de Daniel, senhoritas.

Ele deu um sorriso novamente e ficou esperando ao lado de Rodrigues, Lugh e Morgana enquanto as gêmeas foram até sua coruja para enviarem a carta. Enquanto isso, Lugh disse algo sobre uma tal carta de admissão - que uma coruja tinha acabado de deixar para ele - e então Morgana lhe disse algo baixinho. Ela parecia mesmo uma boa amiga, parecia gostar de ajudar os outros, e Daniel ficou contente por isso. A muito tempo não tinha amigos assim...

Lugh, então, respondeu algo a Morgana, mas Daniel não pôde entender o que era. Em seguida, o corvinal queimou a carta que recebera, e perguntou se estavam todos bem e se não teriam que "visitar" a ala hospitalar. Daniel riu, divertido, e respondeu, já animado com o fato do grupo de amigos parecer ter aumentado - e tendo certeza de que aquele dia seria ótimo, muito mais que todos os outros desde que... bem...

- Acho que não, Lugh. Acho que já estão todos bem, podemos continuar nosso passeio!

Ele continuou sorrindo, aguardando o retorno das gêmeas para partirem para o próximo ponto do castelo. O vento ainda soprava forte, gelado, e ao olhar para o horizonte pelas aberturas da torre, um novo arrepior percorreu sua espinha. Não, não haveria nada de ruim naquele dia, aquilo era só impressão, medo por causa das coisas que ele havia passado. Aquele dia tinha tudo pra ser excelente, e ele faria de tudo possível para que realmente fosse.
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Corujal

Post by Hokuto »

Se havia um fato no mundo é que Hokuto estava pendente com o o Corujal. Sua mãe precisava saber das novidades - mesmo que isto significasse uma coruja atravessando o mundo para contá-las. Também precisava falar com o menino Feather. E de um tempo a sós consigo mesmo.

Não que ele conseguisse isto no corujal...

Ouvira as vozes de Morgana, sua tutorada, Lugh, o esquisitnho do terceiro ano e... Daniel.

- Bom dia, senhores. E senhorita. - Ele cumprimentou com uma mesura contida e ar sério. - Espero não estar interrompendo nada de relevante, mas é de suma importância que eu retire o menino Feather de vossa presença. Tenho algo em particular que eu preciso tratar com ele. Tenho vossa permissão, senhores?

Decerto aquilo era muito inesperado. Mal sabia Daniel o quanto...
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

- Acho que não, Lugh. Acho que já estão todos bem, podemos continuar nosso passeio!

- Hm... Não sei se isso será provável... - ele disse, calmamente. -Posso perceber uma presença a mais chegando... e não muito longe daqui... uma presença maior do que todas as outras... O tempo está tiquetaqueando...

Não deu outra; poucos instantes depois, Hokuto chegou.

- Bom dia, senhores. E senhorita. Espero não estar interrompendo nada de relevante, mas é de suma importância que eu retire o menino Feather de vossa presença. Tenho algo em particular que eu preciso tratar com ele. Tenho vossa permissão, senhores?

Lugh deu um sorriso. Outra chance de parecer maluco.

-Ora, ora, porque toda a pressa, Sensei? Não acho que o cavaleiro pálido esteja esperando algum de vocês... Se realmente precisa de Daniel, nem precisa pedir nossa permissão, mas já que a pediu, eu vou lhe dar ela com uma condição. Quero que me prometa que algum dia, quando sua rotina estiver mais calma, você irá parar e observar o belo fenômeno que é o pôr do sol.../

Lugh começou a olhar para o além, devaneando ainda outra vez...

-Sim, o pôr do sol... o descanso da luz e a substituição de um enorme astro flamejante por milhares de pequenos brilhos nos céus que podem até mesmo nos dizer coisas... Oh, me desculpem, eu devaneei... então , o que me diz, Sensei? Parará por um momento no futuro para observar o pôr do sol, se não agora, no futuro?

Ele sorriu, de modo calmo e ainda assim misterioso, como se aquele rosto escondesse mais do que se imaginava...

"L. Raye. Uthart. O jogo ainda está para virar..."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Corujal

Post by Perséfone »

Lenna aceitou o pedido de Daniel de referir-se a ele pelo primeiro nome. Não era comum – para elas, ao menos – tal comportamento, mas tampouco havia problemas.

Sorriu ao ver Eilen partir coma sua carta e sentiu-se muito melhor ao ver que já não causava tão mal a Daniel Feather (não Johnson, ela deveria lembrar).

Sentiu a mão de Sigrid pousar sobre a sua e ambas se dirigiram para perto do grupo novamente, vendo que pretendiam partir e haviam concordado com isso.

-Bom, estão todos bem? Não vamos precisar deixar ninguém na Ala Hospitalar?

Ela, certamente, não. Por Deus, foram apenas dois passos para trás e uma vontade imensa de correr. Daniel parecia melhor e ela já ia responder, mas ele foi mais rápido.

- Acho que não, Lugh. Acho que já estão todos bem, podemos continuar nosso passeio!

Perfeito, agora poderiam ir.

Para aonde, mesmo?

A presença de alguém mais velho – mas ainda jovem, certamente – interrompeu seus pensamentos por um ou dois instantes. Era alto e Lenna não daria para ele mais de 20 anos de idade. Charmoso, admitiu.

- Bom dia, senhores. E senhorita. - Ele cumprimentou com uma mesura contida e ar sério. - Espero não estar interrompendo nada de relevante, mas é de suma importância que eu retire o menino Feather de vossa presença. Tenho algo em particular que eu preciso tratar com ele. Tenho vossa permissão, senhores?

Oh, parecia ser algo entre eles. Ficou calada, até porque o homem parecia não tê-las notado ali. Não o culpou ou ficou chateada, apenas aguardou a resposta dos outros, a quem ele certamente se dirigia.

- Perdão por interrompe-lo, Sir. – falou naquele mesmo tom de voz inexpressivo ao rapaz que acabara de chegar.- O passeio. Aonde vamos? – disse dirigindo-se aos demais.

Continuou lá, ereta, na postura que lhe fora ensinada durante anos, Sigrid ao seu lado, aguardando a resposta.

Ambas as respostas.


________________________________________________________________________________________
Off: meio que movi a Sigrid porque ela me pediu, para não precisar fazer um post completamente inútil só para isso :mrgreen:
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Corujal

Post by Daniel Feather WP »

Por que Daniel imaginou que seu "dia excelente" estava indo para o brejo quando ele viu a imagem de Hokuto surgindo na torre? O garoto torceu para que o rapaz os ignorasse ali, se possível iria apressar as gêmeas para que eles saíssem logo antes de serem notados pelo bruxo. Mas para o desgosto de Daniel, o novo professor de Feitiços caminhou diretamente na direção deles.

Daniel não reagiu, ficou estático enquanto o rapaz se aproximava. Iria implicar com eles, certamente, mais o garoto sequer imaginava que seria ainda "pior". Hokuto logo se dirigiu a eles, e Daniel achou, como sempre, que ele falava num tom de deboche, por mais sério que estivesse:

- Bom dia, senhores. E senhorita. Espero não estar interrompendo nada de relevante, mas é de suma importância que eu retire o menino Feather de vossa presença. Tenho algo em particular que eu preciso tratar com ele. Tenho vossa permissão, senhores?

Daniel arregalou os olhos ao ouvir Hokuto chamá-lo de "Feather". Como ele...? Bem, era provável que Renan tivesse contado alguma coisa quando o contratou para ser professor. Por que o sr. Skulli fizera aquilo com ele, por que? De qualquer jeito, isso agora, já que tinha sido feito, não era o mais importante. O que é que Hokuto queria com ele, afinal? E justamente agora, naquele momento, que acabara de fazer novos amigos, depois de tantos anos... Não podia ser verdade, não, ou então aquilo era de propósito, só para tirá-lo de perto dos outros.

Então, Daniel respondeu, começando com um tom um tanto irritado, mas se controlando em seguida (ainda não tinha acostumado com a idéia de Hokuto ter se tornado seu professor):

- Meu nome é Daniel Johnson,... senhor... Umeda... E... por que... eu não fiz nada de errado! Eu, eu juro... Eu e Lugh só estavamos levando Morgana, Rodrigues e agora Lenna e Sigrid pra conhecer o castelo... E... eu ainda precisava...

Ele tentava convencer Hokuto a deixá-lo ficar com os amigos, mas sabia que isso não ia acontecer. Se antes de se tornar professor o rapaz já era, digamos, implicante, então imagine agora... Em seguida, Lugh começou a falar, mais uma vez voltando as suas frases aparentemente sem sentido. Daniel apenas observou enquanto o amigo falava.

-Ora, ora, porque toda a pressa, Sensei? Não acho que o cavaleiro pálido esteja esperando algum de vocês... Se realmente precisa de Daniel, nem precisa pedir nossa permissão, mas já que a pediu, eu vou lhe dar ela com uma condição. Quero que me prometa que algum dia, quando sua rotina estiver mais calma, você irá parar e observar o belo fenômeno que é o pôr do sol...

Lenna e Sigrid, que haviam acabado de voltar para o grupo, se colocaram ao lado deles, e logo Lenna também se pronunciou:

- Perdão por interrompe-lo, Sir. O passeio. Aonde vamos?

Daniel olhou para ela também, e balançou os braços e fez uma expressão de que queria muito seguir o passeio, mas que não tinha jeito, não seria possível, pelo menos não naquele momento. Então, antes mesmo que Hokuto respondesse, Daniel completou, finalmente aceitando o fato, com o olhar já um pouco entristecido:

- Está tudo bem, gente. Acho que vamos ter que deixar o passeio pra depois. - ele virou-se para o professor e continuou -Eu, então, eu... acho que não tenho escolha, né.
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Corujal

Post by Hokuto »

  • Parou para observar aquele rapaz, o Lugh. Certamente fazia-se de louco, de tão caricatural que era. Ou talvez fosse mesmo e precisasse de tratamento. O limiar entre a loucura e a sanidade era tão... Pequeno que, as vezes, o próprio rapaz de 18 anos sentia-se fora de si.

    - Sim, senhor. Pararemos para observar a luz do sol juntos. Mas apenas quando for seguro ficar lá fora e ninguém corra risco de vida. O que achas? - Ele respondera tranquilo.

    Talvez, quando estivesse são de fato, fosse um rapaz agradável de se conversar, desde que estivesse disposto a delirar junto com ele...

    - Perdão por interrompê-lo, Sir.

    Então finalmente notou a presença de duas meninas idênticas e bonitas.

    - Perdoem a indelicadeza, senhoritas. Em meu estado habitual de atenção e tranquilidade, certamente teria notado vossa beleza incomum que ilumina o ambiente. - Ele sorriu, tentando se desculpar de forma cortês com as meninas.

    Foi quando escutou o requerido se pronunciar:

    - Meu nome é Daniel Johnson,... senhor... Umeda...

    - Oh... Queira perdoar, meu rapaz. Tenho o corpo de um rapaz de 18, mas a memória de uma senhora com Alzheimer de 130 anos... - Ele deixou um riso contido escapar, para quebrar o clima tenso.

    Por que ele trocou de nome? Hokuto praticamente se arrependeu de ter nascido com o dom para se meter na encrenca alheia. E aquela era das grandes.

    - Decerto percebo que estás te divertindo com teus colegas. E por mais que tivesse eu solicitado tua presença, certamente não se tratou de uma ordem, apenas de um humilde pedido daquele que vos serve.

    Ele fez uma mesura que não era de um todo zombaria. Afinal, o que é um professor se não servo dos seus alunos?

    - Tens total liberdade de escolher se desejas de fato vir comigo. Se virás agora. Ou depois. Ou se simplesmente não virás, porque, longe de todos nós aqui presente, não se trata de um erro a ser punido. Apenas de livre-arbítrio... Então, o que me dizes?

    Aquele menino devia aprontar um monte. Devia ser daqueles que só pelo jeito que a mãe chama o nome já sabe que vai levar sermão e castigo. Mal... Muito mal...

    E sussurrou como para si mesmo:

    - O passado sempre volta.

    Talvez tivesse pego algum vírus daquele rapaz Lugh e desse a ter delírios fora de hora. Aquilo era realmente grave...
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Corujal

Post by Daniel Feather WP »

Daniel ouviu as respostas do novo mestre de Feitiços para Lugh e para Lenna e Sigrid. Ele disse algo sobre a beleza das garotas, e de fato elas eram muito bonitas, mas Daniel achava que aquilo não era tipo de comentário que um professor devia fazer. Bem, mas os comentários de Hokuto não lhe diziam respeito. O que lhe dizia respeito era o assunto que o rapaz tinha para tratar com ele em particular. E se possível, ia aproveitar para perguntar como ele sabia sobre o nome Feather.

O Sr. Umeda, então, voltou a se dirigir a ele, pedindo perdão por ter "trocado" o nome do garoto e dando uma risadinha. Daniel tentou, sorrir, por educação, mas a preocupação voltou a tomar conta de seu semblante. Seria forçado de novo a lembrar do que já estava quase conseguindo esquecer?

Em seguida, o professor disse no mesmo tom sério, mas que a Daniel parecia ainda um deboche (por mais que realmente não fosse):

- Decerto percebo que estás te divertindo com teus colegas. E por mais que tivesse eu solicitado tua presença, certamente não se tratou de uma ordem, apenas de um humilde pedido daquele que vos serve. Tens total liberdade de escolher se desejas de fato vir comigo. Se virás agora. Ou depois. Ou se simplesmente não virás, porque, longe de todos nós aqui presente, não se trata de um erro a ser punido. Apenas de livre-arbítrio... Então, o que me dizes?

Daniel piscou os olhos, tentando entender o que o rapaz queria e por que ele estava usando aquela linguagem... "antiga". Olhou para ele apenas por alguns instantes, tentando asimilar tudo antes que pudesse responder. Ele poderia sim ficar ali com os amigos e continuar o passeio, mas agora o "estrago" já tinha sido feito. Não ia conseguir ficar em paz até que soubesse do que se tratava, e talvez Hokuto soubesse disso desde o começo.

Conformado, Daniel então lhe disse, ainda que não estivesse muito animado:

- Tudo bem, eu vou com... o senhor... agora. Lugh, pode continuar o passeio com eles, depois encontro vocês.

Ele sorriu para os amigos, realmente esperava vê-los novamente, mas do jeito que as coisas eram para ele, não tinha muita certeza disso. As amizades que fazia nos últimos tempos não duravam mais que alguns minutos... Parecia que era seu destino que continuasse assim pelo resto da vida.

- Então, aonde nós vamos, sr. Umeda? - ele perguntou ao professor, já se preparando para sair.
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Corujal

Post by danona23 »

Sigrid caminhava ao lado de Lenna para retornar ao grupo, reparando em sua volta que chegava alguém novo e mais velho. Era um rapaz que obviamente teria algo próximo de 20 anos. Aquele lugar imundo e gelado pelo vento que açoitava as pedras caiadas parecia ser popular...

Percebeu que ele se dirigia primeiramente ao “líder” do grupo, Daniel, e, pelo que conseguiu entender do que falou, parecia querer leva-lo à algum lugar.

Além disso, havia-o chamado de Daniel Feather, o mesmo nome que ele houvera parecido confundir quando o corrigiu para Johnson. A voz dele era bonita e educada e assim que Daniel - que já não sabia se chamava de Johnson ou Feather novamente – falava sobre estarem partindo para o passeio que planejavam antes de serem interrompidos.

Nesse momento, ele erguera os olhos na direção de ambas. Havia um quê oriental em suas feições, apesar dele apenas isso demonstrá-las, pois ele era muito alto e bem maior do que as fotos que vira sobre eles.

- Perdoem a indelicadeza, senhoritas. Em meu estado habitual de atenção e tranquilidade, certamente teria notado vossa beleza incomum que ilumina o ambiente. - Ele havia sorrido e compreendia com perfeição o que falava.

Sorrira de volta com um ar mais espontâneo do que anteriormente. Sigrid finalmente conseguira sentir-se à vontade quando ele havia falado, pois encaixava-se mais no mundo que aprendera a lidar.

No entanto, ele já focava suas atenções a Daniel, que falava muito rápido no que ela poderia deduzir que não estava querendo acatar ao pedido dele.

Ele havia simplesmente respondido educadamente que não precisava atende-lo naquele momento. Não compreendia porque Daniel parecia tão nervoso com a presença dele. Irritado e na defensiva. Lenna provavelmente poderia deduzir algo que fizesse mais coerência do que para ela.

Mas finalmente Daniel tinha se “rendido”, já virando-se para sair junto com o sr Umeda, como Daniel o chamava.

“Sr. Umeda. Parece um nome oriental. Mas ele pouco tem de características...”

Sigrid ficara curiosa sobre o estranho que era tratado com mais formalidade do que entre eles. Poderia não ser um aluno...?

- Creio que o senhor ainda não tenha se apresentado. – falara Sigrid calmamente em seu tom habitual, mas bem mais espontâneo que antes, pela primeira vez tomando a iniciativa antes de Lenna. - Chegamos à Hogwarts faz pouco tempo. – esclarecera, já que todos não pareciam ter se importado por ele não ter se apresentado.
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Corujal

Post by Severus A. »

Como sempre quando queria conseguia fazer com que as pessoas o ignorassem completamene. Simplesmente ignorara todos os diálogos e/ou ações dos seus colegas, não estava a fim de coisas de adolescente até que chegou alguém. Muito mais velho.Em torno de vinte anos. Professor.AFF' no seu primeiro dia um professor o encontrara e o ignorou. AFF me vingarei 8)

- AFF' cansei, gente vamos sair daqui logo ! estamos já a tempo demais aqui, e agora que perdemos nosso 'guia' para um completo estranho , metido um pouco intrometido que acabara de entrar acho melhor nos apressar, quem irá ? Lugh ? Lenna?Sigrid ? Morgana?- falara tudo friamente e sorrindo um pouco se dirije a Daaniel- e Daniel Johnson , nos encontremos em breve, pode esperar, eu lhe prometo isso.

Foi em direção as escadas e ficou esperando o que o gruppo decidiria . Cansou simplesmente CANSOU daquilo e ainda chega um professsor e nos 'rouba' o nosso guia !? a #@%$%@#$% pra ele !
Kurt/Blaine
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

- Tudo bem, eu vou com... o senhor... agora. Lugh, pode continuar o passeio com eles, depois encontro vocês. Então, aonde nós vamos, sr. Umeda?

- Bem, acho que isso me promoveu a guia... Huhuhun...

- AFF' cansei, gente vamos sair daqui logo ! estamos já a tempo demais aqui, e agora que perdemos nosso 'guia' para um completo estranho , metido um pouco intrometido que acabara de entrar acho melhor nos apressar, quem irá ? Lugh ? Lenna?Sigrid ? Morgana? e Daniel Johnson , nos encontremos em breve, pode esperar, eu lhe prometo isso.

- Vejo como hora de agir esta. Porém, eu ficaria com a consciência pesada se abandonasse um bando de calouros aqui... Que seja, de qualquer forma meus passos estão contados mesmo... Pois bem, Whistilla-kun está vindo, não é? Quem mais virá?

"Aquela aura enorme está em Londres... poderia ser L?"
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Corujal

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


-Tenho que prosseguir, sim... *Lugh disse, com um sorriso cruel em seu rosto, mas logo se acalmou. Morgana estava começando a se acostumar com as mudanças de humor do garoto, mas isso não a impedia de acha-las estranhas, ele voltou a falar* Só teve um simples erro que cometi, Morgana. Eu joguei muito pelas regras... então, é hora de quebrá-las. Pois bem, ainda tenho algum tempo para planejar... algum tempo a mais... antes que algum deles aja de fato.

*Morgana observou Lugh, murmurar mais algumas coisas, amassar a carta e queima-la, viu ele voltando sua atenção para o restante do grupo, agora a atenção da francesa voltou-se também para o grupo e viu que Daniel estava melhor e que ele já respondia Lugh. Tudo estava bem, ninguém passando mal... Ótimo, o passeio poderia continuar sem problemas... Mau pensou isso e eis que surge subindo as escadas Hokuto, seu tutor. Imediatamente Morgana fica mais séria, ela ainda estava chateada com ele e se lembrava perfeitamente da briga, ele se aproximou*

- Bom dia, senhores. E senhorita. - Ele cumprimentou com uma mesura contida e ar sério. - Espero não estar interrompendo nada de relevante, mas é de suma importância que eu retire o menino Feather de vossa presença. Tenho algo em particular que eu preciso tratar com ele. Tenho vossa permissão, senhores?

*A francesa limitou-se a cumprimenta-lo com um leve menear de cabeça, ela optou por ficar calada, não se manifestar, não queria mostrar o quanto estava magoada e com raiva ainda, não iria mostrar suas fraquesas ali, na frente de todos, não mesmo! Isso era inaceitável.

Lugh se manifestou com suas célebres frases confusas, viu uma das gêmeas falar, viu Daniel se manifestar primeiro com raiva, depois chateado com a situação, Morgana o confortou fazendo o carinho nas costas, mas sem se pronunciar, que a visse perceberia seu semblante sério, tão diferentes de momentos atrás, por fim o grifinório se rendeu*

- Está tudo bem, gente. Acho que vamos ter que deixar o passeio pra depois. - ele virou-se para o professor e continuou -Eu, então, eu... acho que não tenho escolha, né.

*A sonserina, viu seu tutor responder Lugh da mesma forma que ele lhe dirigiu a palavra, ela foi obrigada a segurar a risada, pensando que os dois eram muito parecidos até, viu ele descaradamente elogiar as menias, Morgana revirou os olhos indignada "Por favor, ninguém merece isso"... por fim ele se voltou para Daniel e ela resolveu prestar mais atenção*

- Oh... Queira perdoar, meu rapaz. Tenho o corpo de um rapaz de 18, mas a memória de uma senhora com Alzheimer de 130 anos... - Ele deixou um riso contido escapar, para quebrar o clima tenso. - Decerto percebo que estás te divertindo com teus colegas. E por mais que tivesse eu solicitado tua presença, certamente não se tratou de uma ordem, apenas de um humilde pedido daquele que vos serve... Tens total liberdade de escolher se desejas de fato vir comigo. Se virás agora. Ou depois. Ou se simplesmente não virás, porque, longe de todos nós aqui presente, não se trata de um erro a ser punido. Apenas de livre-arbítrio... Então, o que me dizes?... - O passado sempre volta.

*Morgana ouviu tudo e achou estranho só o final do comentário de seu tutor, não entendendo o porque daquilo, mas preferiu ainda não se manifestar, viu Daniel ceder e decidir ir com o professor deixando a tarefa de guia para Lugh, viu uma das gêmeas questionando o porquer de Hokuto não ter se apresentado, viu Rodrigues se estressar com toda a situação e cobrar uma posição e viu Lugh aceitando a tarefa...

Era muito coisa acontecendo ao mesmo tempo, Morgana sentia uma dor de cabeça iniciando, decididamente agora era ela quem não estava bem e antes que mostrasse isso para as pessoas que estavam ali decidiu agir*

- Olha gente... Lembrei de algo que esqueci de fazer e é meio urgente... Me desculpem, mas vou aproveitar a deixa para resolver esse assunto... *ela respirou fundo* Realmente sinto muito não poder acompanha-los, mas vamos nos reunir depois, ok? *ela olhou para todos sorrindo e se despediu* Até logo...

*A francesa saiu sem esperar por respostas*





_____________

Off: Gente, desculpa o post horrivel, mas tentei postar aqui 3 vezes hoje e não consegui, o computador não ajudou e cabei perdendo as idéias nessa confusão, prometo melhorar na próxima....

Estou indo p/ Perto da Cabana da Guarda-caças. o/
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Corujal

Post by Hokuto »

- Senhorita, receio parar e delongar apresentações por dois motivos: o senhor Rodrigues está irritado com razão. Eu tirei o guia de vocês e estou obviamente atrapalhando o passeio. Segundo, este lugar não é digno de se passar tanto tempo, de tão deplorável e malcheiroso.

Ele sorriu de forma espontânea para os alunos. E não pode deixar de reparar a cara amarrada de Morgana, sua tutorada. Teria um problema dos grandes com ela. Esp

- Fora o fato do menino Daniel querer, no mínimo, a minha presença em Azkaban por tempo prolongado. De toda sorte, necessito me retirar, pois o assunto que tratarei com vossos ex-guia é de certa urgência. Espero que Lugh faça um bom trabalho guiando-os por este mundo novo...

"E por mais nem um outro, assim espero." Concluiu em pensamento.

- Agora, se me dão licença... - Ele se retirou com uma mesura e um sorriso incompleto, mas bonito, trazendo Daniel consigo sem tempo para qualquer interrupção a mais.

-------------------------

Off: Quarto do Hokutão.
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Corujal

Post by G. R. Martins »

- Olha gente... Lembrei de algo que esqueci de fazer e é meio urgente... Me desculpem, mas vou aproveitar a deixa para resolver esse assunto... Realmente sinto muito não poder acompanha-los, mas vamos nos reunir depois, ok? Até logo...

-Morgana-san, espere! - Lugh tentou falar, mas viu que era tarde demais. Pronto; as únicas pessoas que estavam ali que ele sentia que podia confiar estavam fora.

- Senhorita, receio parar e delongar apresentações por dois motivos: o senhor Rodrigues está irritado com razão. Eu tirei o guia de vocês e estou obviamente atrapalhando o passeio. Segundo, este lugar não é digno de se passar tanto tempo, de tão deplorável e malcheiroso. Fora o fato do menino Daniel querer, no mínimo, a minha presença em Azkaban por tempo prolongado. De toda sorte, necessito me retirar, pois o assunto que tratarei com vossos ex-guia é de certa urgência. Espero que Lugh faça um bom trabalho guiando-os por este mundo novo... Agora, se me dão licença...

-Não poderia decepcioná-los, Umeda-sempai. Não com um dia tão glorioso à nossa frente.

"Sinto que não posso confiar muito em Whistilla... e mal conheço as irmãs... então é só um contratempo, Lugh. Não é como a situação na mansão Ereshkigal ou no Palácio de Palkai... você não está mesmo encrencado..."

-Pois bem. Onde desejam ir agora, meus caros?

"Algo está vindo, Lugh. Prepare-se para o que quer que seja..."

- É hora de fazer histórias... Kami... - ele disse com um tom baixo, para si mesmo.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Corujal

Post by Sarah Burton »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off

Sarah caminhava a passos largos para o Corujal. Não tinha feito novos amigos, é verdade. Fora aqueles que conversou no dia da seleção para as Casas, não tinha trocado mais do que uma ou duas palavras nas aulas. Era terrível ser tão ruim nesse assunto e só pôde se dar conta disso quando se viu sem sua melhor amiga. E era para ela que escrevia a carta contando sobre os amigos que fizera, inclusive, aquele tal Daniel Johnson ou Feather, o que fosse. Bom, em parte era para ela. Tinha outras coisas também. Outras dúvidas sobre aquilo que os pais de sua melhor amiga haviam comentado sobre os bruxos. Lhe parecia meio errado. Achava melhor mandar uma carta amigável com essas coisas, porque não era legal estar se sentindo daquela maneira.

Quando subiu as escadas, encontrou-se com um rapaz, com vestes da Sonserina e lhe deu um breve sorriso simpático, entrando depois no Corujal.

Poxa, Sarah. Seria mais educado se tivesse dito um oi. Por que é tão difícil falar com gente que não conheço? Como vou fazer amigos se continuar assim?

Foi então que, depois de todo aquele tempo no castelo, voltou a ver aqueles dois. Bom, decerto que havia um professor bem ali, de DCAT e Feitiços e ele lhe dava um arrepio sinistro. Sorriu para Lugh e para Daniel, na esperança que eles lhe reconhecessem.

Qual é a probabilidade disso mesmo? Não faz tanto tempo assim que a gente não se fala. A seleção foi outro dia desses.

Acenou, timidamente, para as outras pessoas ali presentes e pediu licença para passar. Dirigiu-se até uma das aves de propriedade da escola, afinal, não tinha uma e enrolou um pouco ali para esperar que a conversa com o professor findasse. Não iria simplesmente interromper tudo e aparecer. Ao notar que o professor estava ali para levar justamente um dos meninos, o Daniel, sentiu uma frustração. Queria conversar com ele também. Perguntar como estava. Alisou a ave que estava em seu braço e pagou pelo serviço, como deveria fazer. Ouviu Lugh chamar quem estava querendo ir e, talvez, esta fosse sua oportunidade.

-Pois bem. Onde desejam ir agora, meus caros?

Chegou timidamente para perto dele e das outras meninas que eram gêmeas.

- Er... com licença. Oi, Lugh. Lembra de mim? Daquele dia da seleção? Er... eu queria saber se eu poderia me juntar a vocês. Eu ainda me perco por aqui, sabe? - entrelaçou seu cabelo, sem graça - E eu não conheço muita gente. Posso? - perguntou, com os olhos ansiosos - Ah! Oi para vocês. Meu nome é Sarah. Sarah Burton - disse, dirigindo-se às meninas próximas, que eram claramente mais velhas do que ela - Sou primeiro anista da Lufa-Lufa.

Por que é tão mais fácil falar com meninas do que com meninos? Tantos anos no colégio interno deve causar isso. Falar com meninas desconhecidas é mais fácil do que com meninos. Me sinto uma idiota, para falar a verdade.

Off: Posso???
Spoiler
Image
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
Locked

Return to “Castelo”