Sala Vazia do 4° Andar

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Sala Vazia do 4° Andar

Post by danona23 »

Sigrid observava que o homem - que devia ser o professor - parecia sempre atento, como um esgrimista deveria ser, mas não era calmo nem equilibrado. Se ela já imaginava isso dele, sabia que a irmã já poderia ter uma descrição mais detalhada sobre ele.

Suas deduções aumentaram, quando novamente alguém decidira adentrar o aposento, mas não tão estrondosamente. O professor automaticamente ficou em posição defensiva. Ele parecia uma pessoa perseguida, daquele ângulo.

Sigrid ouvia o que falavam com expressões indiferentes, enquanto eles debatiam. Pelo que conseguiu compreender, aquele outro homem que decidira entrar na sala parecia ter tanta coerência de pensamentos quanto drogado.

Decidiu pronunciar-se.

- Desculpe interromper a conversa, senhores. – Sigrid guardara sua varinha e dera uma das mãos com a de Lenna. Assim parecia que seu coração podia ser mais controlado por chamar a atenção deles. - Mas, como o professor disse, estamos de saída desse aposento. Porque não podemos conversar em um local mais apropriado, e até mesmo confortável, para terminar a discussão?
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Sala Vazia do 4° Andar

Post by L-sama »

- Desculpe interromper a conversa, senhores. Mas, como o professor disse, estamos de saída desse aposento. Porque não podemos conversar em um local mais apropriado, e até mesmo confortável, para terminar a discussão?

-Ah, já estão de saída? Pois bem, acho que irei seguí-los por agora. Afinal, ainda há tempo antes do que eu tenho de fazer... - L disse, olhando para um relógio de bolso. -Isso se eu tiver a permissão do Sr. Bergerson aqui.

Ele riu. Não sabia explicar, mas tinha uma sensação engraçada ao estar na presença daquele professor... como se as conexões entre eles fossem mais do que as que estavam na vista.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Sala Vazia do 4° Andar

Post by David Bergerson »

David manteve a varinha apontada para o homem enquanto o ouvia falar ao mesmo tempo que executava um movimento teatral com a cartola que utilizava. Espectral? Oitavo Magister? Que tipo de criatura era aquela, afinal? O nome pelo qual o homem pediu que o chamassem, no entanto, ainda seria o mais excêntrico, ainda que mais simples – "L.", unicamente. O professor já estava quase perguntando que tipo de nome era aqueles – e tendo sua desconfiança aumentada – quando L. respondeu a segunda pergunta que fizera.

- O que faço aqui? Tendo memórias... como um ex-aluno... e como eu disse, motivos de força maior me trouxeram até aqui... motivos que eu não posso compartilhar. E bem... a atmostera deste lugar está bem "carregada", não concordam? Me pergunto como não perceberam.

Atmosfera carregada? Então ele sabia o que estava acontecendo na escola? Não seria de se duvidar que realmente soubesse, e que o próprio sr. Skulli o houvesse chamado ali, para ajudar no que quer que fosse – e, mais uma vez, tivesse se esquecido de avisar à equipe. Entretanto, o professor de Astronomia não poderia ter certeza sobre se o homem falava mesmo a verdade ou se ele estaria envolvido nos recentes ataques. Não podia arriscar.

- Ex-aluno? – ele indagou, tentando arrancar de L. alguma resposta mais clara - A julgar pela idade que aparenta, você deve ter estado em Hogwarts mais ou menos no mesmo período que eu, ainda que em anos diferentes. E, no caso, não me recordo de tê-lo visto alguma vez...

Realmente não se recordava, mas não era como se pudesse lembrar de cada rosto dos milhares de colegas de todos os outros anos com os quais havia convivido na escola quando fora aluno. Dissera aquilo apenas para obter alguma resposta convincente que fosse. Entretanto, atendeu o pedido do outro, quando este solicitou que baixasse a varinha. Porém, manteve- em punho, ainda na expectativa de ter de usá-la.

Ainda aguardava a resposta de L., que não veio de imediato, quando uma das alunas – não saberia dizer exatamente se Sigrid ou Lenna – se pronunciou. Ele ouviu ao que a garota dizia sem no entanto desviar os olhos de L. Ainda não poderia arriscar com o outro, não com a presença das alunas ali.


- Desculpe interromper a conversa, senhores. Mas, como o professor disse, estamos de saída desse aposento. Porque não podemos conversar em um local mais apropriado, e até mesmo confortável, para terminar a discussão? – disse a gêmea, uma das mãos dadas com a outra, como se buscasse suporte.

David assentiu, de fato deveriam sair logo dali e ir direto para o salão – sem falar que seria o mais adequado a se fazer naquela situação. Se L. realmente estivesse sob a permissão de Renan, descobririam isso no salão. Isso se o diretor resolvesse finalmente dar as caras, obviamente. Se perguntou rapidamente sobre se Renan não haveria saído em alguma viagem oculta para tentar descobrir algo sobre o que ocorria, mas achou que não deveria se preocupar com isso. Ainda.

L. então pediu permissão para ir com eles ao salão – e não era como se David não quisesse isso. Por isso, não demorou a assentir novamente e disse, já caminhando em direção à porta e mantendo, no entanto, a atenção e a varinha em punho:


- Muito bem. A srta. Lavransdatter tem razão. – eximiu-se, assim, de ter de chutar o nome da gêmea que se pronunciara - Precisamos ir para o salão imediatamente. Você pode ir conosco, sr. L. Por favor, me acompanhem.

Terminou com uma formalidade inglesa forçada e saiu pela porta, esperando que fosse seguido pelos demais – e que nada mais acontecesse no trajeto até o salão.




Off- ¹ Para o alto e avante \o/ -q Rumo ao Salão Principal.

² Dvd postante às, oi, 7 da manhã, pq não dormiu direito por ter abusado de porcarias ontem .__. eumeamo
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Sala Vazia do 4° Andar

Post by L-sama »

- Ex-aluno? A julgar pela idade que aparenta, você deve ter estado em Hogwarts mais ou menos no mesmo período que eu, ainda que em anos diferentes. E, no caso, não me recordo de tê-lo visto alguma vez...

Ele sorriu. O tempo fazia ainda menos sentido para ele. O porquê disso era um mistério, na verdade.

- Desculpe interromper a conversa, senhores. Mas, como o professor disse, estamos de saída desse aposento. Porque não podemos conversar em um local mais apropriado, e até mesmo confortável, para terminar a discussão?

Outro lugar? Isso serviria bem para ele.

- Muito bem. A srta. Lavransdatter tem razão. Precisamos ir para o salão imediatamente. Você pode ir conosco, sr. L. Por favor, me acompanhem.

-Bem, não vejo porque não. Ainda há tempo... bastante tempo.

Ele sorriu e calmamente, os acompanhou.

Off: Salão, então.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Sala Vazia do 4° Andar

Post by Perséfone »

Então, o homem era um professor. De Astronomia. Deveria ser uma disciplina interessante para alguém como Lenna, que tinha o costume de observar as estrelas. Ou talvez fosse apenas tediosa. Bom, ela tiraria essas dúvidas quando iniciassem as aulas. Ele falou algo sobre estar de saída, e Lenna absolutamente concordou, aquela sala lhe dava estranhas sensações comuns a claustrofóbicos.

E ela pensou, por um momento ou outro, qual o problema que as pessoas daquele castelo tinham com gêmeos que os fazia parar e observar com uma expressão até boba quando as via.

Ele levou a varinha ao bolso, mas Lenna notou antes dele uma presença a mais na sala e sacou a sua, embora a escondesse sob os vários centímetros de tecido de sua capa. Bergerson caminhou com deliberada calma até prostar-se frente a elas - não podia culpá-lo por querer proteger duas alunas novatas aparentemente indefesas.

- Hm... Srtas. Lavransdatter e Sr. Bergerson. Uma coincidência interessante que nos trouxe até aqui... não. Não existem coincidências. Deve ser um ato de providência divina... ou um ato de providência nosso, sim... É interessante que venhamos a nos conhecer justo aqui, nesta sala que ao mesmo tempo não aparenta ter nada de mais... e ainda assim, parece ser um lugar perfeito para um segredo.

Por Deus, quantos mais tinham de onde saíra o Lugh? L. e mais quantos? Lenna já não sabia se ele fumava algum tipo de orégano ou era louco por natureza. De qualquer modo, seu lugar era em uma clínica, não em uma escola. Assim como ela pensou sobre Lugh - e, era pateticamente óbvio, ambos tinham alguma ligação.

- É melhor dizer logo quem você é, de onde veio, por que está aqui e a que tipo de segredo está se referindo. Não pensarei duas vezes...

Bergerson pronunciou-se, aparentemente notando o mesmo que ela - aquele homem era estranho.

Ele usava um cajado, mas não parecia velho. Velhos curvam-se e demoram um tanto a mais que um passo de um lento caminhar para dar um passo, pois suas articulações já não são as mesmas de antes - elas são fracas e podem doer. Mas não naquele homem aparentemente velho. Ele apenas andava com lentidão, mas não estava curvado e tampouco aparentava sofrer de mal nas "juntas".

- Quem eu sou? Ora, tenho muitos nomes, Bergerson-sama. Alguns me chamam de Espectral, outros de Oitavo Magister... mas o nome pelo qual eu prefiro ser chamado por aqui... podem me chamar de L. O que faço aqui? Tendo memórias... como um ex-aluno... e como eu disse, motivos de força maior me trouxeram até aqui... motivos que eu não posso compartilhar. E bem... a atmostera deste lugar está bem "carregada", não concordam? Me pergunto como não perceberam.

Depois que L. se apresentou, - e Lenna não pôde deixar de notar o quão ridículo era esse nome, mas já estava conformada com esse fato que parecia ser um costume inglês - Bergerson fez uma pergunta curiosa - não lembrava de L comoalgum ex-aluno. Mais um fator para a lista de estranhices daquele homem.

Como boa esgrimista que era, não pôde deixar de notar a posição do professor. Daquele ângulo, ele parecia como um animal acuado, perseguido pelo seu predador. E L. devia ser tão louco que poderia ser um predador - todo louco tem fé em seus próprios ideais, mesmo que estes pareçam imbecil ou distorcidos aos olhos de terceiros.

- Ei, ei, pode abaixar isso? Minha intenção não é matá-los, ah, não... se eu quisesse, eu já teria o feito, Bergerson-sama. É claro que já teria... como um dos meus.

Lugh foi o primeiro nome que passou pela mente de Lenna quando o homem-aparentemente-velho disse um dos seus. Eles eram estranhos da mesma maneira, se é que isso fazia sentido.

Assim como Bergerson não abaixou a varinha, Lenna também não o fez. Fez mais: discretamente, pôs a mão com a varinha nas costas e, usando um feitiço não-verbal ensinado por Knox, transfgurou sua varinha em sua espaga de esgrimista. Era hora o entardecer, os raios fracos de sol não seriam o suficiente para denunciar a presença de uma espada em sua mão. Ela não se permitiria ser ferida ou pior: permitir que Sigrid se ferisse.

Sentiu a mão dela na sua e soube instantaneamente que ela iria falar.

- Desculpe interromper a conversa, senhores. Mas, como o professor disse, estamos de saída desse aposento. Porque não podemos conversar em um local mais apropriado, e até mesmo confortável, para terminar a discussão?

Que Deus abençoasse a alma de sua irmã.

- Ah, já estão de saída? Pois bem, acho que irei seguí-los por agora. Afinal, ainda há tempo antes do que eu tenho de fazer... - L disse, olhando para um relógio de bolso. -Isso se eu tiver a permissão do Sr. Bergerson aqui.

Que Deus esquecesse da alma daquele homem e sua risada louca.

Ainda com a varinha em punho, Bergerson falou:

- Muito bem. A srta. Lavransdatter tem razão. Precisamos ir para o salão imediatamente. Você pode ir conosco, sr. L. Por favor, me acompanhem.

Ir com eles?

E Lenna pasosu a considerar a ideia de fugir dos dois - L. era estranho e ela não gostava desse tipo de pessoas estranhas. Infelizmente, não encontrou alguma maneira educada de fazê-lo.

L. falou algo que ela não se deu ao trabalho de tentar entender.

- Está sendo um dia perfeito. - murmurou consigo mesma, ainda segurando a mão se Sigrid com uma mão e apertando ainda mais a espada com a outra em suas costas. Tomou o cuidado de passar por último, para que ninguém a visse.

E torceu para não cruzar com ninguém dotado do poder da fala que pudesse gritar para todos que ela carregava uma espada no caminho até o Salão Principal.

Longo caminho até o salão principal.

____________________________________________________________________________
Off: Salão Principal, aí vamos nós!
Post mais coisado que o normal pq, né, to sem criatividade hoje :roll:
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Locked

Return to “Castelo”