Cozinha

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

-Eu e Raye nos isolamos até que eu tivesse a idade para vir para cá... meu primeiro ano foi até tranquilo, sem nada de mais... e aí veio este ano... quando as cartas começaram a chegar... Veja, é capaz de decifrar a mensagem da minha primeira carta?

Lugh olhou em seus papéis por um tempo até que encontrou uma única carta no meio deles e a passou para Morgana:
"Ereshkigal, L.

Você sabe que ela está mais perto do que pensam
Não há como escapar
É o vulto sombrio e invisível
O seguindo em todo lugar
Único e ao mesmo tempo infinito: Morte.

L."
-O que me diz disto?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Cozinha

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

-Eu e Raye nos isolamos até que eu tivesse a idade para vir para cá... meu primeiro ano foi até tranquilo, sem nada de mais... e aí veio este ano... quando as cartas começaram a chegar... Veja, é capaz de decifrar a mensagem da minha primeira carta?

*Morgana ouviu tudo e pegou a carta da mão de Lugh, a analisou com calma*

-O que me diz disto?

*a garota devolveu a carta*

- Bom, num primeiro momento a mensagem parece ser bem clara... Mas me diga uma coisa... Você já descobriu quem é esse L e se você, aparentemente não tem nada que o inclua no clã da sua família, porque dessa perseguição e ameaças? O que é que você tem que os deixam tão preocupados a ponto de tentar tira-lo do jogo dessa forma?

*Morgana não queria concluir nada, afinal ela estava começando a conhecer a história e não seria certo tirar conclusões precipitadas, era melhor expor suas dúvidas e ver onde isso a levaria*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

- Bom, num primeiro momento a mensagem parece ser bem clara... Mas me diga uma coisa... Você já descobriu quem é esse L e se você, aparentemente não tem nada que o inclua no clã da sua família, porque dessa perseguição e ameaças? O que é que você tem que os deixam tão preocupados a ponto de tentar tira-lo do jogo dessa forma?

Lugh riu, calmo. Ele então continuou, depois de mordiscar um canto de um dos biscoitos.

-L... é o mais pacífico dos lados. Acho que ele me quer como aliado... mas eu mal o conheço. Só o vi uma vez, e neste momento, ele disse que eu era mais parecido com ele do que ele pensava... bem, só agora eu posso entender o que ele queria dizer... - Lugh então suspirou e calmamente continuou -E minha família me perseguia não porque eu tenha algo, pelo menos não no começo... Aí, este livro chegou até as minhas mãos... - ele disse, tirando um livro negro, grosso e ensanguentado de dentro da mochila. -O livro de Ereshkigal. Uma relíquia da família... nele, a história de vários Ereshkigal foi escrita... e ainda é. Ele se auto-atualiza de acordo com a vida de seu dono... e este, creio que seja eu. Bem, mas os Ereshkigal deixaram de ser uma ameaça em si... depois de um enorme conflito na casa do patriarca que aconteceu envolvendo eu, meu primo, dois aliados bem interessantes e meu tio contra os outros Ereshkigal resultou em muito magia negra, até mesmo necromagia e a morte de quase todos eles...

Lugh mordiscou mais um canto de um biscoito, antes de continuar, triste.

-A minha situação atual é de longe mais confusa. Uthart continua a tentar me pegar, apesar de estar sozinho... as intenções de L mudaram, mas eu não sei exatamente como... e uma organizxação obscura, aparentemente liderada pelo meu irmão que eu pensava estar morto, sabe da existência de algum assassino que aparentemente, está infiltrado em Hogwarts... Porém, eu não posso simplesmente contar para um professor. Eles pergutariam como eu saberia e "ah, eu ouvi pessoas em outro lugar falando" não me parece uma razão decente. Não sem provas.

Mais um gole de chocolate quente. Sua mente começou a se sentir mais ativa e ele logo teve um devaneio que nunca saiu de sua mente, ativado por mais um dos jogos trouxas que ele experimentara. Um hobby estranho, mas até agora fora bem útil.

"Solem... Sol. Um grande 'orbe' de fogo. Será que eles o vêem como divindade?"
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Cozinha

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


-L... é o mais pacífico dos lados. Acho que ele me quer como aliado... mas eu mal o conheço. Só o vi uma vez, e neste momento, ele disse que eu era mais parecido com ele do que ele pensava... bem, só agora eu posso entender o que ele queria dizer...
* Lugh então suspirou e calmamente continuou * E minha família me perseguia não porque eu tenha algo, pelo menos não no começo... Aí, este livro chegou até as minhas mãos... * ele disse, tirando um livro negro, grosso e ensanguentado de dentro da mochila.*

*Morgana tomava seu chocolate, estava meio ressabiada com o que o garoto dizia e estava a ponto de lhe dar uma reprimenda quando ele lhe mostrou o livro... Ela o olhou surpresa e até fascinada com a obra, Lugh por sua vez, continuou com a narração*

- O livro de Ereshkigal. Uma relíquia da família... nele, a história de vários Ereshkigal foi escrita... e ainda é. Ele se auto-atualiza de acordo com a vida de seu dono... e este, creio que seja eu. Bem, mas os Ereshkigal deixaram de ser uma ameaça em si... depois de um enorme conflito na casa do patriarca que aconteceu envolvendo eu, meu primo, dois aliados bem interessantes e meu tio contra os outros Ereshkigal resultou em muito magia negra, até mesmo necromagia e a morte de quase todos eles... *Lugh mordiscou mais um canto de um biscoito, antes de continuar, triste.* A minha situação atual é de longe mais confusa. Uthart continua a tentar me pegar, apesar de estar sozinho... as intenções de L mudaram, mas eu não sei exatamente como... e uma organizxação obscura, aparentemente liderada pelo meu irmão que eu pensava estar morto, sabe da existência de algum assassino que aparentemente, está infiltrado em Hogwarts... Porém, eu não posso simplesmente contar para um professor. Eles pergutariam como eu saberia e "ah, eu ouvi pessoas em outro lugar falando" não me parece uma razão decente. Não sem provas.

*Morgana ouviu tudo e depois de pensar um pouco fala calmamente*

- Lugh, tudo isso é muito preocupante... Primeira coisa, você não tem certeza de que esse L, realmente é um aliado... E se for uma armadilha?? Já pensou nisso?? Segundo, como esse livro chegou até você?? Ele simplesmente apareceu?? Isso é no mínimo estranho... Terceiro, essa história de ter um assassino por aqui, é extremamente perigoso ainda mais sem provas, teriar que ter pelo menos uma idéia de onde começar....
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

-Lugh, tudo isso é muito preocupante... Primeira coisa, você não tem certeza de que esse L, realmente é um aliado... E se for uma armadilha?? Já pensou nisso?? Segundo, como esse livro chegou até você?? Ele simplesmente apareceu?? Isso é no mínimo estranho... Terceiro, essa história de ter um assassino por aqui, é extremamente perigoso ainda mais sem provas, teriar que ter pelo menos uma idéia de onde começar....

-Meu inimigo ele não pode ser... A verdade é que ele teve duas chances perfeitas de se livrar de mim e ele na verdade me salvou de um destino nefasto. - Lugh terminou de se deliciar com um biscoito e começou a comer outro -Segundo... o livro foi meu por um tempo, mas eu pensei tê-lo perdido e de repente, o recebi durante um banho. É, eu sei, é bem estranho. E bem... outra coisa é que minha visão pode não ser tão real... Significados ocultos podem estar na imprecisa arte da profecia. - Lugh terminou de beber seu chocolate quente e disse para outro elfo, de modo rápido:

-Água quente, por favor! Bem, Morgana, não vejo porque falar algo... não sem alguma certeza. O começo... seria decifrar o que exatamente significa aquilo. E porque o livro voltou para mim... quer dizer, Uthart me mandou como um sinal de que não acabara... mas ele parece estar em apuros agora. É tudo confuso... mas não serei capaz de fazer nada, não poderei investigar... se não descobrir se Thomas está ou não vivo. - Lugh terminou, tristemente.

"Você é desprezível, Lugh... E talvez isso... seja sua melhor carta."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Cozinha

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


-Meu inimigo ele não pode ser... A verdade é que ele teve duas chances perfeitas de se livrar de mim e ele na verdade me salvou de um destino nefasto. * Lugh terminou de se deliciar com um biscoito e começou a comer outro * Segundo... o livro foi meu por um tempo, mas eu pensei tê-lo perdido e de repente, o recebi durante um banho. É, eu sei, é bem estranho. E bem... outra coisa é que minha visão pode não ser tão real... Significados ocultos podem estar na imprecisa arte da profecia. * Lugh terminou de beber seu chocolate quente e disse para outro elfo, de modo rápido* Água quente, por favor! Bem, Morgana, não vejo porque falar algo... não sem alguma certeza. O começo... seria decifrar o que exatamente significa aquilo. E porque o livro voltou para mim... quer dizer, Uthart me mandou como um sinal de que não acabara... mas ele parece estar em apuros agora. É tudo confuso... mas não serei capaz de fazer nada, não poderei investigar... se não descobrir se Thomas está ou não vivo. * Lugh terminou, tristemente.*


*Morgana de um assovio enquanto brincava com um biscoito*

- Uau... E eu que pensava que a minha história era estranha... *a garota afaga os cabelos do menino* Certo... Será preciso então montar um esquema para podermos encontrar alguma pista de seu primo, temos que colocar pontos como... Onde você o viu pela última vez, se ele te contactou de alguma forma antes e depois desse desaparecimento, se o local que você o viu pela última vez é o mesmo em que ele sumiu, como seu primo é, idade, se ele tem alguma marca de nascença... Sabe detalhes desse tipo....

*Morgana o olhou por um tempo pensativa e ainda brincando de leve com os cabelos dele perguntou*

- Lugh, você por um acaso tem idéia do porque de eu vir para essa escola?
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

- Uau... E eu que pensava que a minha história era estranha... - a garota afaga os cabelos do menino - Certo... Será preciso então montar um esquema para podermos encontrar alguma pista de seu primo, temos que colocar pontos como... Onde você o viu pela última vez, se ele te contactou de alguma forma antes e depois desse desaparecimento, se o local que você o viu pela última vez é o mesmo em que ele sumiu, como seu primo é, idade, se ele tem alguma marca de nascença... Sabe detalhes desse tipo...

Lugh percebeu o que ela queria dizer e pegou alguns papéis, começando a escrever incessantemente:

- Lugh, você por um acaso tem idéia do porque de eu vir para essa escola?

-Não sei muito bem... mas tem algo a ver com seus irmãos, não é?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Cozinha

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

-Não sei muito bem... mas tem algo a ver com seus irmãos, não é?

*Morgana concordou com a cabeça*

- Aquilo que lhe disse sobre minha vinda para cá, lá no corredor quando nos conhecemos, não é de todo inverdades... Meus irmãos me obrigaram a vir para cá sim e com a desculpa de que isso seria uma oportunidade muito boa para aumentar os meus conhecimentos... Porém, eles não me querem com eles agora... E pensam que sou tola o suficiente para acreditar nas ingenuas desculpas deles... Ou pelo menos querem acreditar que eu aceito isso... Mesmo sabendo que é impossivel.... *ela suspirou* Bom... Você deve ter notado pelo meu sotaque que sou estrangeira... Na verdade sou francesa, minha família descende diretamente da família real e acredito que também tenha alguma ligação com a descendência do alquimista chamado Nicolas Flamel, mas ninguém até hoje confirmou isso *ela deu de ombros* Pelo menos nunca procurei saber se realmente é ou não... Hum... Diferente da sua família, a minha nunca foi muito recepitiva para as artes das trevas e se opos bravamente contra os seguidores do tal Lord das Trevas... E impediram da melhor forma possivel que aquele caos chegasse ou se espalhasse até a França... Não que isso nunca tenha chegado até lá, muito pelo contrário, chegou mas, foi combatido bravamente... Portanto pode imaginar que inimigos foram feitos.... Bom, encurtando a história, meus pais morreram misteriosamente a pouco mais de uma semana... E depois desse digamos evento... Muitas providência foram tomadas de maneira rápida e drástica e uma delas é justamente minha estadia aqui e sob vigilância constante de um certo professor que por um acaso você viu mais cedo discutindo comigo...

*Morgana olhava para o nada como se estivesse lembrando de algo, se Lugh fosse um ótimo observador veria muitas emoções completamente diferentes passando pelos olhos da garota e de maneira rápida, segundos depois ela piscou voltando sua atenção para o garoto, aguardando as conclusões dele*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

- Aquilo que lhe disse sobre minha vinda para cá, lá no corredor quando nos conhecemos, não é de todo inverdades... Meus irmãos me obrigaram a vir para cá sim e com a desculpa de que isso seria uma oportunidade muito boa para aumentar os meus conhecimentos... Porém, eles não me querem com eles agora... E pensam que sou tola o suficiente para acreditar nas ingenuas desculpas deles... Ou pelo menos querem acreditar que eu aceito isso... Mesmo sabendo que é impossivel.... *ela suspirou* Bom... Você deve ter notado pelo meu sotaque que sou estrangeira... Na verdade sou francesa, minha família descende diretamente da família real e acredito que também tenha alguma ligação com a descendência do alquimista chamado Nicolas Flamel, mas ninguém até hoje confirmou isso *ela deu de ombros* -Pelo menos nunca procurei saber se realmente é ou não... Hum... Diferente da sua família, a minha nunca foi muito recepitiva para as artes das trevas e se opos bravamente contra os seguidores do tal Lord das Trevas... E impediram da melhor forma possivel que aquele caos chegasse ou se espalhasse até a França... Não que isso nunca tenha chegado até lá, muito pelo contrário, chegou mas, foi combatido bravamente... Portanto pode imaginar que inimigos foram feitos.... Bom, encurtando a história, meus pais morreram misteriosamente a pouco mais de uma semana... E depois desse digamos evento... Muitas providência foram tomadas de maneira rápida e drástica e uma delas é justamente minha estadia aqui e sob vigilância constante de um certo professor que por um acaso você viu mais cedo discutindo comigo...

-Irmãos... - Lugh parou por um instante e olhou para o além... um grande choque começou a passar pelo seu corpo e ele só via um enorme flash de luz. Conexões estranhas estavam sendo feitas em sua mente e ele começava a entender de um modo um pouco mais profundo a sua situação. Ainda com os olhos fechados, ele disse, aparentemente recuperado -Não sei se o seu Flamel é o mesmo dele, Morgana, mas posso dizer... você tem muita sorte. Se seus irmãos te trouxeram para cá com desculpas... eles no mínimo se preocupam com você... Acho que vão fazer algo perigoso e querem você fora do risco. Eu devo admitir, eu te invejo... você teve a chance de ter uma família feliz... bem, com certeza mais feliz do que a minha.

"Não se preocupe, Lugus... Logo, tudo irá passar..."

Ele abriu seus olhos e riu. Riu histericamente. Ele não tinha motivo algum para rir, mas era incapaz de se controlar. Algo bem mais forte do que ele era o que fazia aquilo...

-WAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! ESSE É O PREÇO? WAHAHAHAHAHAHAHA!

"Alquimia... Apenas tolices ou uma verdadeira arte a ser seguida? Não acho que tenha a resposta, L..."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Cozinha

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

-Irmãos... *Lugh parou por um instante e olhou para o além para depois fechar os olhos, ele ficou assim por algum tempo e Morgana nada fez ou falou, deixou que ele tivesse seu tempo... Ainda com os olhos fechados, ele disse* Não sei se o seu Flamel é o mesmo dele, Morgana, mas posso dizer... você tem muita sorte. Se seus irmãos te trouxeram para cá com desculpas... eles no mínimo se preocupam com você... Acho que vão fazer algo perigoso e querem você fora do risco. Eu devo admitir, eu te invejo... você teve a chance de ter uma família feliz... bem, com certeza mais feliz do que a minha.

*Morgana desviou o olhar pensativa* "Sei que eles se preocupam comigo, mas eu também me preocupo e muito com eles e... Se algo lhes acontecer, não quero nem pensar o que vou fazer... Eles são tudo pra mim..." * Seus pensamentos foram interrompidos pela risada histérica de Lugh, ela o olhou assustada*

-WAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! ESSE É O PREÇO? WAHAHAHAHAHAHAHA!

*Respirando fundo, ela resolveu intervir tentando trazer certa lucidez a conversa*


- Lugh... Acho que está mais que óbvio que vou ajuda-lo no que eu puder, principalmente no assunto de seu primo, mas quero que você me escute, por favor... Vá descansar um pouco, por mais que diga que não precisa, que não há tempo... Um corpo e uma mente cansada em nada vai ajudar quando uma situação mais urgente aparecer e convenhamos... Ambos precisam de descanço... Hoje o dia foi por demais longo e cheio de eventos, sem dizer que tivemos uma conversa extremamente pesada... Vá, tome a poção que a curandeira lhe entregou e quando acordar, já descançado tente montar com calma aquele esquema para iniciarmos as investigações sobre seu primo... Depois conversaremos sobre isso, ok?
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

-Lugh... Acho que está mais que óbvio que vou ajuda-lo no que eu puder, principalmente no assunto de seu primo, mas quero que você me escute, por favor... Vá descansar um pouco, por mais que diga que não precisa, que não há tempo... Um corpo e uma mente cansada em nada vai ajudar quando uma situação mais urgente aparecer e convenhamos... Ambos precisam de descanço... Hoje o dia foi por demais longo e cheio de eventos, sem dizer que tivemos uma conversa extremamente pesada... Vá, tome a poção que a curandeira lhe entregou e quando acordar, já descançado tente montar com calma aquele esquema para iniciarmos as investigações sobre seu primo... Depois conversaremos sobre isso, ok?

-Ah, então você voltou, não é? - Lugh diz, aparentemente perdendo toda a noção. Ele não tinha sanidade mais; nada mais fazia sentido, o mundo que ele recém percebera era ruim demais. -Ele ainda tem negócios comigo? Mesmo depois de tudo isso?

Lugh se levantou subitamente e ainda olhando para Morgana disse:

-Você está certa, eu preciso descansar. Mas não posso, não tenho este luxo, não mais. Sinto algo estranho fluir em mim e por mais que meu corpo esteja exausto, minha mente está mais ativa do que nunca... é como se algo tivesse se despertado dentro de mim! Eu não consigo entender se é uma terrível sina ou um prêmio, mas aqui está! Hahah, isso é culpa dele, não é? Daquele que eu pensei ser confiável, mas deixou segredos demais para trás! - Lugh olhava para o além, calmo. Então aquela era a sensação de saber a verdade? Ele pegou logo um bule e algumas ervas, recebendo a água quente e se sentou novamente, preparando um chá.

-A arte de fazer chá é apreciada por poucos. E felizmente, você conhece alguém bastante bom nesta arte... - ele riu por um instante, aparentemente escutando algo engraçado e disse -Oh, e isso corre pela família, é algo aleatório ou existem poucos predestinados?

"Bem, L, isto aqui nos coloca em xeque. Mas pode ficar calmo, meu querido. Estou te guardando para o grande final."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Cozinha

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

-Ah, então você voltou, não é? * Lugh diz, aparentemente perdendo toda a noção.* Ele ainda tem negócios comigo? Mesmo depois de tudo isso? *Lugh se levantou subitamente e ainda olhando para Morgana disse* Você está certa, eu preciso descansar. Mas não posso, não tenho este luxo, não mais. Sinto algo estranho fluir em mim e por mais que meu corpo esteja exausto, minha mente está mais ativa do que nunca... é como se algo tivesse se despertado dentro de mim! Eu não consigo entender se é uma terrível sina ou um prêmio, mas aqui está! Hahah, isso é culpa dele, não é? Daquele que eu pensei ser confiável, mas deixou segredos demais para trás! * Lugh olhava para o além, calmo. Ele pegou logo um bule e algumas ervas, recebendo a água quente e se sentou novamente, preparando um chá.* A arte de fazer chá é apreciada por poucos. E felizmente, você conhece alguém bastante bom nesta arte... *ele riu por um instante, aparentemente escutando algo engraçado e disse* Oh, e isso corre pela família, é algo aleatório ou existem poucos predestinados?

*Morgana olhava tudo meio assustada, a impressão que tinha era que o garoto havia pirado de vez, tentando manter a calma tentou mais uma vez argumentar*

- Lugh... Por favor, imagino o quanto deva ser dificil mas... Pensei assim, imagine que isso seja uma espécie de estratégia e se analisa com cuidado verá que realmente é... Seu corpo precisa muito disso, tome a poção que a curandeira lhe deu, ela ajudara sua mente se acalmar e assim, dár chances de seu corpo se recuperar... Nesse estado, as chances de encontrar seu primo reduzem e muito... Seu corpo precisa estar preparado...
*ela o olhava em espectativa*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

- Lugh... Por favor, imagino o quanto deva ser dificil mas... Pensei assim, imagine que isso seja uma espécie de estratégia e se analisa com cuidado verá que realmente é... Seu corpo precisa muito disso, tome a poção que a curandeira lhe deu, ela ajudara sua mente se acalmar e assim, dár chances de seu corpo se recuperar... Nesse estado, as chances de encontrar seu primo reduzem e muito... Seu corpo precisa estar preparado...

- Pois bem, eu não vejo como se tivesse muita escolha, não é? - Lugh disse, antes de ouvir um canto fundo e doloroso. -ZEFFA! Não você também! - ele respirou fundo, se sentindo culpado. Todos estavam sendo capturados ou sofrendo de alguma forma e ele apenas ali, inútil. -Eu tenho que ir, Morgana! Não posso ficar e não fazer nada! Acabei de escutar um grito de agonia da ave do paraíso!

"Eu tenho que fazer algo... mas o que é que eu posso fazer mesmo?"
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Cozinha

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

- Pois bem, eu não vejo como se tivesse muita escolha, não é?
* Lugh disse* ZEFFA! Não você também! *ele respirou fundo* Eu tenho que ir, Morgana! Não posso ficar e não fazer nada! Acabei de escutar um grito de agonia da ave do paraíso!

*Morgana o olhava com um semblante derrotado*

- Você é que sabe Lugh, mas tome cuidado e não deixe de pensar no que lhe disse. E quando você conseguir montar aquele esquema do seu primo me fala e... Lembre-se, quando precisar conversar ou apenas de alguém pra ficar do seu lado, pode contar comigo.... E, tente manter a calma e a mente tranquila na hora de pensar, em momento algum, o desespero ajuda... Muito pelo contrário, só atrapalha...
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

- Você é que sabe Lugh, mas tome cuidado e não deixe de pensar no que lhe disse. E quando você conseguir montar aquele esquema do seu primo me fala e... Lembre-se, quando precisar conversar ou apenas de alguém pra ficar do seu lado, pode contar comigo.... E, tente manter a calma e a mente tranquila na hora de pensar, em momento algum, o desespero ajuda... Muito pelo contrário, só atrapalha...

-Sim, você está certa, Morgana, claro que está... - Lugh disse, colocando a mão em sua testa e bagunçando os cabelos. Ele se sentia cansado e tinha olheiras -Lugus... L não se deixaria perder assim... Você não pode se deixar perder assim... Até porque a mente é sua arma mais poderosa... - ele parou por um momento, parecendo que se perdera na fala... -MENTE! EUREKA! - Logh rapidamente se sentou e pegou uma pena e um tinteiro, mal conseguindo um pergaminho antes de começar a escrever. Logo que terminou, enrolou a carta. -Ainda tenho alguns contatos... Como eu poderia ter esquecido dele?! Morgana, sei que posso te preocupar, mas antes de ir para meu Dormitório, preciso ir para o Corujal!

"Corredores! Vá para os Corredores, Lugh!"

-Obrigado pela preocupação... mas que tal tomar um chá antes disso? - ele disse, terminando o chá e colocando uma xícara para si. -Chás são relaxantes, podem ter propriedades medicinais e eu ouvi falar que podem até ser um remédio caseiro para a prevenção de uma ressaca... mas não acho que vou testar a veracidade desta teoria... Huhuhun...

"Se a ave estivesse em perigo de verdade, L a procuraria... a não ser que L também esteja em perigo..."

Porém, ele foi acertado por uma bola de papel. Ele pegou o objeto do chão, o desembrulhou e leu:

Passaste muito tempo apenas enrolando. Continuar com o jogo devemos, eu digo! No caminho para o Corujal, uma nova peça você deverá encontrar.

L.
-Oh! Morgana... sem querer ser chato... mas eu devo ir! O próximo movimento deve ser feito, o jogo deve continuar! Oh, a energia que a continuidade do jogo me dá! Eu me sinto ótimo!

"Vejo tudo diferente... Se L não está em perigo, tampouco sua ave... e Thomas não está morto, não por agora. Mas não posso compartilhar isto também... Não quero jogar Morgana dentro deste maldito poço ácido que é o meu jogo."

Ele pegou seu copo de chá, deixou o resto para Morgana e saiu correndo, de modo súbito. Esperava que a garota não o seguisse; seria melhor assim.

Off: Para outro lugar...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Cozinha

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

-Sim, você está certa, Morgana, claro que está...
* Lugh disse, colocando a mão em sua testa e bagunçando os cabelos. A garota podia perceber o quanto ele estava cançado e era percepitivel as olheiras * Lugus... L não se deixaria perder assim... Você não pode se deixar perder assim... Até porque a mente é sua arma mais poderosa... *ele parou por um momento, parecendo que se perdera na fala... * MENTE! EUREKA! *Lugh rapidamente se sentou e pegou uma pena e um tinteiro, mal conseguindo um pergaminho antes de começar a escrever. Logo que terminou, enrolou a carta.* Ainda tenho alguns contatos... Como eu poderia ter esquecido dele?! Morgana, sei que posso te preocupar, mas antes de ir para meu Dormitório, preciso ir para o Corujal!

*A garota olhava tudo sem se pronunciar, achou melhor não se manifestar, já que era uma batalha vencida, limitou-se a levantar uma sobrancelha*

-Obrigado pela preocupação... mas que tal tomar um chá antes disso? * ele disse, terminando o chá e colocando uma xícara para si. Enquanto Morgana o olhava estática e pensava o quanto seu temperamento mudava e de forma rápida* Chás são relaxantes, podem ter propriedades medicinais e eu ouvi falar que podem até ser um remédio caseiro para a prevenção de uma ressaca... mas não acho que vou testar a veracidade desta teoria... Huhuhun...

*Morgana até pensou em dizer algo mas parou ao ver uma bola de papel acertar o garoto e tentou entender de onde aquilo tinha vindo, viu Lugh ler e imediatamente se agitar*

-Oh! Morgana... sem querer ser chato... mas eu devo ir! O próximo movimento deve ser feito, o jogo deve continuar! Oh, a energia que a continuidade do jogo me dá! Eu me sinto ótimo!

- Lugh espera... *mas não teve como, o garoto já havia saido a deixando sozinha, ela suspirou e olhou em sua volta, ela não iria segui-lo, esperaria ele procura-la novamente quando precisasse. Vendo um elfo se aproximar, Morgana conversou com ele e a pequena criatura se ofereceu para levá-la até seu dormitório, ela precisava urgentemente descançar*


Off: Indo para as Masmorras. o/
Image
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Re: Cozinha

Post by Bê Evans »

LEGENDA:
Narração
-Fala
-Fala NPC
Pensamento


Ao chegarem a cozinha, os dois finalmente sentiram-se em casa. O cheiro das panelas e tachos fumegantes era quase que hipnotizante. Depois de uma viagem longa, os dois estavam com muito frio, e principalmente com muita fome.
Foi nesse momento que um dos elfos da cozinha, vendo o casal entrar, abriu um largo sorriso, e com os olhos gigantes brilhando, agarrando a barra da camisa velha e suja que usava, perguntou:


-Senhor Bê, senhora NaHh! Há quanto tempo! Kuppy não os vê desde que a Ninfa foi aprisionada! Kuppy está feliz de vê-los! Vieram para ensinar os alunos de Hogwarts outra vez? Ah sim, porque Kuppy adorava conversar com os senhores, ah sim...

Era um rosto conhecido! Como esquecer aquele pequeno elfo, que trabalhara com sua mãe, quando ela ainda era diretora de Hogwarts. Depois de três anos ele ainda usava a mesma camiseta furada na manga esquerda, e as meias com desenhos de pequenos de pomos de ouro, bordados a mão pela antiga diretora.

-Kuppy! como você está! Não, eu e NaHh não viemos para ensinar, absolutamente. Viemos fazer uma visita a esse castelo, que já foi nosso lar. E você, como está? Como tudo está, por aqui?

O pequeno elfo olhou para o lado, como que quisesse ver se alguém o escutava, chamou-os para mais perto, e antes de falar qualquer coisa, mudou completamente de feição, mostrando-se alegre.

-Os senhores tem que comer, parecem cansados. Kuppy tem tudo o que os senhores precisam aqui. Sobra muito, os senhores sabem. E a comida está sempre fresquinha. Sentem! Sentem!

Antes que pudessem perguntar qualquer coisa sobre a atitude de Kuppy, o elfo pegou na mão de Bê e NaHh e os arrastou para uma mesa, no canto da cozinha. E entre cochichos com outros elfos e trombadas em panelas, começou a os servir com comida. Eram coxas de perdiz, salada de cenoura com beterraba, pudim de rins, tudo regado a muito suco de abóbora. E eles comeram, lembrando cada momento que viviam no castelo.
O que aconteceu depois pareceu ter sido muito rápido, apesar de ter demorado muito tempo. Kuppy começou a conversar com os dois daquele modo que só os elfos sabem fazer. Contava sobre as últimas canções do coral, sobre as aulas, sobre os novos alunos... Ele falava tanto que os olhos de Bê e NaHh começaram a pesar. As pálpebras ficaram mais pesadas do que eles podiam suportar... O cheiro de comida, e o calor da cozinha, mais a voz do elfo eram como um sonífero... Os dois resistiram, até não poder mais.
A última coisa que ouviram antes de dormir foi:


-Não não não, os senhores não podem dormir. Kuppy precisa falar sobre o traid...

Quando acordaram tudo estava diferente. Parecia ser o meio da madrugada. Kuppy se fora e a cozinha estava limpa, iluminada pela luz das estrelas e da lua cheia, em pleno outono. Bê olhou para a noiva, que dormia um sono profundo. Como foram dormir na cozinha? Parecia até que tinham tomado uma poção do sono. Ele delicadamente acordou a noiva, conjurou um pouco de água em um copo para ela sussurando "Aguamenti", e lembrando do que ouvira por último, a perguntou:

-Você também ouviu o que Kuppy falou, ou foi coisa da minha cabeça?

Definitivamente, não foi coisa da minha cabeça. Mas novamente. O que essa escola tem? Depois de tudo que ela passou para ser reconstruída pela destruição causada por Voldemort... Pensei que esses três anos tinham mudado as coisas e Hogwarts estava segura... mas isso... por Merlin!

E estendeu o copo para a noiva, que começou a beber.
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Re: Cozinha

Post by NaHh »

Narração
Fala
Pensamento

NaHh acordou um tanto perdida, olhou em volta de si e reconheceu aquilo que ela achou ser um sonho, ela estava mesmo na cozinha de Hogwarts. Ela só não se lembrava ao certo o que estava fazendo ali.
Em sua frente encontrou seu noivo com um copo de água estendido em sua direção, ela o pegou e ficou imaginando que horas eram, a escuridão ainda tomava conta do lado de fora do castelo

Be Evans wrote:-Você também ouviu o que Kuppy falou, ou foi coisa da minha cabeça?


Ela pousou o copo no chão e ficou um segundo em silêncio repassando tudo que havia acontecido, tinha sido uma viagem agitada com muitos acontecimentos e Kuppy tinha falado muito, como sempre, era difícil se lembrar de tudo.

-Bom, Kuppy falou várias coisas acho que ele tentou contar três anos em algumas horas. Pra ser sincera eu não ouvi quase metade do que ele disse, eu estava muito cansada...

NaHh se levantou e começou a andar devagar meio sem rumo. Em suas costas ela sentia o olhar do noivo a seguindo,ela observava os detalhes da cozinha meio perdida em eu próprio pensamento quando parou em frente a uma frigideira que reluzia como espelho sua imagem

-Eu ouvi uma coisa, um traidor algo do tipo... Mas não seria possível, seria?

Ela não imaginava o que o noivo iria dizer, ou até imaginava, eles já tinham visto muitas coisas estranhas acontecerem em Hogwarts.
Hogwarts sem fatos inusitados, não era Hogwarts


because!

Image
Locked

Return to “Castelo”