Cozinha

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Cozinha

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Fala da Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
Off
Dormir definitivamente era para os fracos, afinal ninguem naquele castelo tinha um sono dos Deuses a muito tempo e por falar nisso Serena não se lembrava qual foi a última vez que viu seu travesseiro. E ela se importava? Não. O importante era comer e tagarelar mesmo... na visão dela é claro!

- Espero mesmo, eu estou precisando me acalmar... Minha vida esta taum... - disse Lily.

- Não te preocupes Lily, pois não estás incomodando. Você falou bem, as Runas não são simplesmente um jogo de pedras, mas com elas não podemos desvendar outros códigos antigos, não. Alguns símbolos podem até serem parecidos, como Thorn e Whin, mas possuirem significados muito diferentes. As Runas são indicadas quando estamos anciosas com algo, ou queremos uma solução para algum problema. Quando lemos Runas
- falou se virando para Serena - temos de estar bem a-c-o-r-d-a-d-o-s, o que não deve ser o caso de ninguém aqui. Não basta apenas estar em um lugar silencioso, temos de estar com a "alma leve", como falam. Se vocês quiseres, podemos marcar um encontro para leitura de Runas. O que vocês acham?- disse Ohanna.

- Tudo bem, desculpe por ser tão ansiosa promento que vou relaxar! - respondeu Serena que ainda comia seu pudim.

Depois de algum tempo que Lily e Ohanna estavam ali conversando com Serena uma outra voz feminina entrou na cozinha dando um ''Boa Noite'' gentil para os elfos enloquecidos, que preparavam gostosuras a todo vapor.

- Oie Serena, posso te chamar assim ? Olá meninas - era aquela voz delicada e muito familiar que por algum motivo muito estranho enchia o coração de Serena de alegria.

Lily parecia muito perdida depois das palavras de Ohanna, seu olhar estava perdido no horizonte e por isso de repente Serena sentiu o chocolate, felizmente morno, ser derramado em seus braços.

- Vish Lily que meleca! aree se preocupa não - sacou a varinha e limpou tudo - Pronto! Essas coisas vivem acontecendo comigo.... - finalmente olhou para Nany para cumpimentá-la - Olá Nany querida! Que bom te ver de novo! Senta aqui do meu lado e aí o que vai comer? O pudim é muito bom viuu - antes que qualquer um das meninas se perguntassem ''Como assim essa garota só fala de pudim?" Serena se dirigiu a elas completando - Olha, quero deixar bem claro que eu como outras coisas tá? Eu só tenho uma quedinha por ele eee... - olhou para a taça - TÁ ACABANDO O PUDIM! NÃÃÃO! - começou a choramingar como uma garota chorona, definitivamente Serena não aparentava ter seus 20 anos...

- Oie enko quero sanduíche natural e um copo de leite gelado com toddy. Será que ainda tem daquele pudim Enko? Er ... Serena, será que posso comer pudim como você? É que o enko vai trazer mais depois - perguntou Nany ansiosa pelo pudim.

- Querida, coma todo o pudim, acho que já exagerei demais por hoje... Enkoo trás todo o pudim pra Nany! Não precisam mais se preocupar comigo.... e... eu também quero Toddy! - lançou uma piscadela para o elfo.

Ohanna parecia um pouco confusa a ouvir a palavra ''Toddy", o que fez Serena rir levemente, afinal não deixava de ser engraçado os bruxos acharem estranho uma coisa tão comum no mundo dos trouxas.

- Ohanna... Toddy é uma marca trouxa de chocolate que se usa pra misturar com o leite, é super gostoso devia experimentar um dia! - sorriu docimente para a garota, mas logo se virou pra Nany - Ahhnnn eu já te perguntei se você era trouxa? Eu também gosto muito de Toddy e se me permite comentar, você não acha estranho termos tantas coisas em comum? - perguntou intrigada.

A passagem pareceu se abrir novamente.

(Gente os elfos realmenta vão expulsar a gente! Mais pessoas chegando, devo anunciar festa? melhor ficar na minha por enquanto...)

Era mais uma garota e essa Serena nunca tinha visto pelo castelo, olha que a bruxa de cabelos dourados conhecia cada formiguinha daquele castelo! A menina parecia um pouco perdida, por isso Serena logo fez questão de chamá-la para se juntar a mesa farta.

- Hey vem pra cá, temos muitas gostosuras aqui pra se lambusar, senta aqui com a gente... prazer sou Serena, ahnn pode não parecer mas sou a única adulta aqui... mas o que não é motivo pra ser chata como muita gente por aí... - acrecentou lembrando-se do discurso de Renan no Salão Principal.

Off: Mas tá todo mundo aquii ~festaaaaa
e a May acabou de floodar no RPG ~morre
uahsahushsahahshsa
linda, quando vc for postar tem que interagir com a gente e não criar um outro personagem pra só vc falar com ele, cuidado se o Nan ver isso te trucida :twisted:

Pagú *-* bem vinda ao RPG! *weeeee
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Re: Cozinha

Post by Pagu Polkadots »

Spoiler
Narração
Fala de Pagú
Fala de outro personagem.
-Pensamentos de Pagú-
-Droga esqueci meus óculos!

Pagú tinha um grande problema em reconhecer as pessoas sem seus óculos. Andar em Hogwarts ela conseguia mesmo de olhos fechados. Respirou fundo, com raiva de si mesma, e apertava os olhos para tentar decifrar as imagens.

- Hey vem pra cá, temos muitas gostosuras aqui pra se lambusar, senta aqui com a gente... prazer sou Serena, ahnn pode não parecer mas sou a única adulta aqui... Pagú sentiu seu coração descompassar mas o que não é motivo pra ser chata como muita gente por aí... Então ela pode sorrir. -Ufa!-

Pagú andou até perto da tal moça. Agora de perto podia vê-la, e as outras moças que estavam alí. -Depois do discurso do diretor achei que não veria ninguém por aqui.- Um elfo correu em sua direção, e Pagú nem teve tempo para cumprimentar as outras meninas. Deseja alguma coisa Srta. Baker?
Ela pensou por um segundo e logo lembrou do mousse de chocolate do jantar. -Acho que vou querer um mousse de chocolate e um chá, com pouco leite, por favor. Os olhos do elfo encheram-se de lágrimas ao ouvir a menina dizer "por favor", então saiu correndo para o fogão.

Olá Serena. Você me assustou ao dizer que era adulta. Se você não tivesse falado nunca iria descobrir! Disse Pagú descontraidamente, sentando-se numa cadeira. Meu nome é Patricia Galvón Baker, ou somente Pagú. Prazer! Disse ela estendendo a mão para a loura.

O elfo vinha correndo segurando uma bandeja de forma hilária. Pagú retirou o fio de lã de seus ombros e enrolou o tricô, prendendo-o com as agulhas, e colocou em seu colo. Depois colocou sua bandeja por cima. Olá!Cumprimentou Pagú, finalmente conseguindo dirigir-se as outras meninas. Você é a Lily, não é? Ela lembrava-se da menina, era de sua casa. A outra não conhecia. Pagú, prazer. Disse para ela.

Pagú deu uma grande colherada no mousse, e encheu a boca com mais do que alí cabia.
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
User avatar
May WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 985
Joined: 02/07/09, 10:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: no hospicio!! :roll:

Re: Cozinha

Post by May WP »

Narração
Fala May
Outro Personagem

May, rolava de um lado para outro na cama, ñ conseguia dormir, resolveu então descer para encontrar com alguém, foi que encontrou com a Serena no corredor:

-Posso te acompanhar Serena, May olha de rabo de olho pra ela, pq conhecia sua fama de comilona, esta ja tinha se espalhado por todo o castelo

- weeeee, claro q pode May

A caminho da cozinha May e Serena encontram mais duas pessoas, que reconheceram ser Pagú e Ohanna, Serena então apresenta as meninas a May e todas foram juntas para a tão sonhada cozinha, conversando sobre diveros assuntos. Só que passando em frente uma das janelas do castelo, ela observa uma luz muito forte vindo do jardim, resolve então ir la ver o que é, dando uma desculpa qualquer para as meninas, sai correndo.

off: Gente fui para os jardins do castelo depois volto ai e deculpa gente, pq nos rpg's dos outros foruns e vc e vc, ñ pode ser interagir com ninguém, e ja toh acostumada a escrever assim por causa destes, mais blz, começarei a me interagir com vcs, como meu tempo tah corrido, pq jah esta na hr da minha reunião com meu chefe, ñ deu p eu escrever mta coisa hj ñ, espero q tenha fikado bom, ñ gostei mto, outra hr passo aqui de nv, bjocas.
:.May Skeeter WP:.
A nv fofoqueira :roll: caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Image

Opss!! Fiz Caquinha!!
.: Fã Club do JR:.
Image
12 membros
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Cozinha

Post by Vinnie »

Vinnie não esteve presente no jantar daquele dia, havia deixado para ultima hora os deveres de história da magia e não podia perder mais pontos, a corda já estava no pescoço dele, algumas horas depois o seu estômago reclamou, mesmo estando na torre da corvinal, resolveu se aventurar na cozinha.

Só espero que não tenham ido dormir ou coisa parecida..aliás..elfos dormem?

Embora fosse tarde, o garoto notou uma grande movimentação de alunos, muitos pareciam assustados, como ele..era estranho porque atividades naquele horário eram proibidas, muitos minutos mais tarde enfim, ele chegou até a cozinha, não conseguia parar de pensar em umas boas panquecas cobertas com creme de leite e um copo de suco de cenoura com laranja.

Adentrou e deu de cara com algumas garotas, devorando umas guloseimas enquanto ele se encostava na parede, garotas vorazes não era a dele..


Que isso, cara!? sexta feira 13?

-Ahn..desculpa..será que tem algum elfo disponível aqui?

Mal acabara de falar, notou aquela garota que ele conhecia bem, seu estomago afundou de vez, começou a achar a idéia de morrer de fome mas longe dali perfeita.

- b bom..eu..acho que não né..eu..é, eu só queria comer algo e..bem vocês estão com fome né, dever de história da magia também?

Riu fracamente, enquanto ia se afastando em direção da porta
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

Lugh chegou ali inesperadamente; tinha sentido fome mas simplesmente foi até lá no "piloto automático". Sua mochila pesada continuava em suas costas e ele tinha adquirido olheiras interessantes... Ele estava chegando ali quando ouviu uma voz familiar que ele ouvira na cerimônia de abertura (a mesma em que ele virou o lelé da escola *risos*)

-Ahn..desculpa..será que tem algum elfo disponível aqui?

"Acho que não fui só eu que tive a idéia de um café da manhã bem mais cedo..."

- b bom..eu..acho que não né..eu..é, eu só queria comer algo e..bem vocês estão com fome né, dever de história da magia também?

"O garoto que me viu tropeçar e um monte de garotas desconhecidas... Er... eu acho melhor eu sair silenciosamente antes de ser notado e..."

Tarde demais. Sem nenhuma cerimônia, a mochila que mal aguentava o peso de todos os objetos colocados nela, inclusive o livro da família simplesmente se rasgou. Os livros de Lugh caíram em um estrondo e os papéis particulares dele voaram. Lugh ficou vermelho como um pimentão e começou a esconder a cara.

-Uh... Des-desculpem... mas eu... uh...

"Essa definitivamente é a ÚLTIMA vez que eu confio em "tecnomerdas" de trouxas! Pelo menos ELE não precisa mais sentir vergonha... Não depois dessa... Lugh, você não sabe ser discreto!"
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Nany*Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 686
Joined: 06/07/05, 18:29
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Location: Pentelhando com a minha gemula azul s2

Re: Cozinha

Post by Nany*Potter »



* Assim que Nany sentou perto das meninas, a ruiva se apresentou a elas e lhe empurrou uma barra de chocolate*

_Oiiii - Lily abriu um sorriso para a garota - voce esta na minha turma, certo? Ja nos vimos antes? Sou Lily Aaron, voce e...? Apressou-se em empurrar uma barra de chocolate para a menina.

* Falou a ruiva que era da mesma turma que ela, e pegandoa barra de chocolate que a garota estava oferecendo*


-Oie Lily. eu sou Nany... Nany Rodrigues. sou do 6º ano, sua turma né? * respondeu ela sorrindo, a garota parecia que tinha entrado em transe pq derrubou calda de chocolate em serena que deposi de se limpar respondeu a Nany, fazendo ela da uma boa gargalhada, pois a menina parecia desisperada por causa do fim do pudim *

- Ela parece eu, quando o chocolate acaba. U.u *o barulho do ronco do estomago tirou Nany de seus devaneios e resolveu escutar a moça e comer um pouco do pudim, enquando o que havia pedido chagava, escutou a explicação da serena sobre o toddy pra garota nova, e depois viu ela lhe perguntar*

Ahhnnn eu já te perguntei se você era trouxa?

- Ah é, num te falei né? Não, sou filha de bruxos mesmo, Mamãe é daqui da inglaterra e papai e de Florianopoles, no Brasil onde moro. a minha vovis, que me ensinou mais essa parte trauxa pra mim e meus irmãos; * respondeu ela comendo mais um pouco de pudim, quando viu enko trazer seu lanche*

- Aqui senhorita Rodrigues seu lanche. um sanduiche e um leite com toddy. o seu leite senhorita Moon
Ah senhorita Rodrigues o leite ta gelado do jeito que gosta * falou o elfo saindo de perto das garotas*

-Eu também gosto muito de Toddy e se me permite comentar,
* comentou Moon, depois pareceu pensar um pouco e perguntou *

-você não acha estranho termos tantas coisas em comum? - perguntou intrigada.

- Ela tirou as palavras da minha boca, somos muito parecida, ate na aparencia, e o nosso pequeno dom de ser imã pra desastre*


- Parando pra pensar. é estranho. temos muita coisa em comum isso sem contar nosso pequeno dom né?
* respondeu ela rindo e se referindo aos desastres que elas causavam*

- Vai ver somos sosias de idade diferente? ou quem sabe sou seu clone em nova versão ? * brincou ela* - - brincadeira. mas não entendo nada do que ta acontecendo Serena. ^^

* Mau ela terminou de responder viu uma garota entrar na cozinha, esta parecia estar meio perdida e outra uma mullher parecia que estava com fome mesmo*

Hey vem pra cá, temos muitas gostosuras aqui pra se lambusar, senta aqui com a gente... prazer sou Serena, ahnn pode não parecer mas sou a única adulta aqui...

-ela parece ter minha idade. ^^ so que é mais responsavel. ou menos encreiquera * pensou Nany com um sorriso sobre a mulher, que ainda estava intrigada com o efeito de moon sobre ela*

Olá Serena. Você me assustou ao dizer que era adulta. Se você não tivesse falado nunca iria descobrir! Disse Pagú descontraidamente, sentando-se numa cadeira. Meu nome é Patricia Galvón Baker, ou somente Pagú. Prazer! Disse ela estendendo a mão para a loura.

- num falei. * pensou Nany, desta vez não consegunido reprimir o riso que saiu livre, provavelmente assutanto a todas na cozinha, ja que ela quase cuspiu o leite na moça meio perdida, que saiu correndo da cozinha*

:shock: :shock:

er... ops foi mal. que dizer sem querer. será que ela ficou chateada? ou com raiva ? ela saiu correndo, nem seu tempo de me desculpar. * perguntou ela as meninas* - ai gente num vai se repetir isso* * Mal Nany terminara de falar viu seu amigo Vinnie entrando parecendo assustado com as garotas, e ela num aguentou e caiu na gargalhada, desta vez derrubando leite na Garota Lily*

huhauha :shock: ops Desculpe Lily, por merlin foi sem querer * respondeu correndo e despois tentando se explicar* -er que num consegui segurar o vin ta muito engraçado* quando falou do menino Nany lembrou que não o tinha visto no expresso, e correu pra falar com ela. mas como se tratava dela. ela não podia simplismente parar e da um abraço, não ela tinha que pular no menino e durrubar ele no chão*


- Viiinn, saudades moço sumido.

* falou ela com um sorriso enorme*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

off :Pagú seja bem vinda ao RPG da vida,
May onde vc ta afinal? perdida
Mamys desculpa pelo leite :twisted: te amo sabe né?
filhotaaaaa posso te pertubar ?
papaiiiiii * esmaga e aperta*
mals pelo tombo* XD

San, achu que ja podemos começar a aprontar né?

será que a Nany é imã pra desastres?
Image
Gemula Azul da Estrupicio,
Agora é oficial
Image
NanyOnix
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Cozinha

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off

Lily estava em transe de qualquer modo, ouvira a resposta de Ohanna atentamente.

- Não te preocupes Lily, pois não estás incomodando. Você falou bem, as Runas não são simplesmente um jogo de pedras, mas com elas não podemos desvendar outros códigos antigos, não. Alguns símbolos podem até serem parecidos, como Thorn e Whin, mas possuirem significados muito diferentes. As Runas são indicadas quando estamos anciosas com algo, ou queremos uma solução para algum problema. Quando lemos Runas - falou se virando para Serena - temos de estar bem a-c-o-r-d-a-d-o-s, o que não deve ser o caso de ninguém aqui. Não basta apenas estar em um lugar silencioso, temos de estar com a "alma leve", como falam. Se vocês quiseres, podemos marcar um encontro para leitura de Runas. O que vocês acham?

Lily acenou com a cabeça, mas o estrago em Serena ao derrubar o copo de chocolate já estava feito.

_De-de-desculpe, Serena... Eu-eu... Baixou a cabeça se lamentando e com lágrimas nos olhos. Ela estava tão absorta em pensamentos que nem percebeu o deslize. Era desastrada, mas se o chocolate estivesse quente? Desesperou-se, esquecendo de usar a varinha e procurando algum papel por sobre a mesa – de-desculpa, mesmo.

- Vish Lily que meleca! aree se preocupa não – Serena sacou a varinha e se limpou. Lily nem lembrara de qualquer feitiço. Nem mesmo um para espantar pensamentos, ainda mais sobre o garoto corvinal- Pronto! Essas coisas vivem acontecendo comigo....

Serena continuou falando com Nany e depois se explicou sobre suas preferências alimentares.

Olha, quero deixar bem claro que eu como outras coisas tá? Eu só tenho uma quedinha por ele eee... - Serena olhou para a taça - TÁ ACABANDO O PUDIM! NÃÃÃO! - começou a choramingar , mas Lily não esboçou um sinal de reação. Ela queria se enfiar num balde de chocolate para nunca mais sair

A cozinha estava se enchendo de pessoas realmente legais de Hogwarts e, mesmo que Lily estivesse gostando, mão conseguia ficar animada. Os seus sentimentos eram tão fortes que lhe traiam, tornando trazer Lily par uma espécie de transe. Serena falou com uma garota da grifinória que chegara ali carregando lã., aparentemente tricotando.


- Hey vem pra cá, temos muitas gostosuras aqui pra se lambusar, senta aqui com a gente... prazer sou Serena, ahnn pode não parecer mas sou a única adulta aqui... mas o que não é motivo pra ser chata como muita gente por aí...

O elfo vinha correndo segurando uma bandeja de forma hilária. Pagú retirou o fio de lã de seus ombros e enrolou o tricô, prendendo-o com as agulhas, e colocou em seu colo. Depois colocou sua bandeja por cima. Olá!Cumprimentou Pagú, finalmente conseguindo dirigir-se as outras meninas.

Você é a Lily, não é? Lily olhou por sobre os ombros, virando-se e sorrindo para a menina.. Pagú, prazer. A menina parecia compenetrada.

_Oi Pagú!! Sou sim, Lily Aaron.. Sorriu educadamente, levantando e dando um abraço na menina grifinória- o prazer é meu... Hm... Você está tricotando o quê? Sente-se conosco e coma muitos chocolates Lily ofereceu uma barra a garota, sorrindo- isso é bom para acalmar nossos nervos e tirar nossas ansiedades – olhou para o chocolate e suspirou – assim espero.

Sentou-se novamente onde estava, se aninhando na mesa que ficara apertada, mas cheia de meninas sorridentes e faladeiras. Além de vidradas em pudins, diga-se de passagem. A mesa estava a todo minuto cheia de comidas. Lily viu comidas típicas de váris regiões, inclusive receitas do próprio Castelo. Pegou outro copo de chocolate quente, e começou a mordiscar lentamente um brownie, fingindo prestar atenção na conversa das garotas e sorrindo ora e outra. Sua vontade era, naquele momento, sair dali e ir vê-lo, ela já estava angustiada demais por não tê-lo visto desde que estava no salão principal. E sua última conversa fora no Expresso que, diga-se de passagem, foi o caos.

“Tanta coisa para falar...E eu inda o a....” Lily apenas ouviu a voz de um menino que acabara de dentrar a cozinha.

-Ahn..desculpa..será que tem algum elfo disponível aqui?

Mas quando Lily olhou atentamente de onde vinha aquela voz familiar, paralisou. Deixando o brownie cair de sua mão e o copo virar no chão. Os elfos correram limpar, mas Lily num reagiu. Suas mãos começaram a suar frio e tremular. O coração parecendo sair pela boca, e nada de pensamentos. Estava em transe.

- b bom..eu..acho que não né..eu..é, eu só queria comer algo e..bem vocês estão com fome né, dever de história da magia também?

Ele riu fracamente, enquanto ia se afastando em direção da porta. Mas atrás de Vinnie entrou um garoto, que tentando sair da cozinha derrubou todos os livros no chão quando sua bolsa se rasgou. Lily pulou de seu lugar num susto. O menino da corvinal que Lily nunca tinha visto, ficou ruborizado e desculpava-se.

-Uh... Des-desculpem... mas eu... uh...

Nany estava gargalhando percebendo o constrangimento de Vinnie, que tentava se aproximar da porta, e derrubou leite em Lily.

huhauha ops Desculpe Lily, por merlin foi sem querer -Nany tentou explicar-se,mas Lily nem havia percebido, ela estava fixada num ponto onde Vinnie encontrava-se, sua pulsação estava mais acelerada -er que num consegui segurar o Vin ta muito engraçado.

Lily balançou levemente a cabeça, concordando e ruborizando quando seus olhos se encontraram com os dele. Sua visão ficou borrada, quando Nany correu se jogando em Vinnie, abraçando-o. O Sangue de Lily ferveu, ela queria fazer o mesmo, mas não conseguia. A cor do seu cabelo ficou da cor de suas bochechas, onde se podia observar o sangue rosando-as. Mechas prateadas contrastavam com o vermelho vivo que seu cabelo reluzia. Ela estava enciumada e envergonhada. Não sabia se aproveitava enquanto Nany e Vinnie se cumprimentavam e saia dali ou qualquer outra atitude mais insana. Queria correr abraçá-lo, beijá-lo. Mas a confusão de sentimentos lhe faziam paralisar-se. Pela primeira vez, Lily não tinha sequer atitude para fugir dali. Baixou a cabeça tentando evitar as lágrimas que já teimavam em descer desde que li chegara. Suspirou.




[Off] Terminei meu post...ufaa...
Olha a hora...tb..tanta gente escreveu q eu tinh q responder todos...haha

Qts gerações de WP aki q nindooo @@
Eu, Nany, Ohanny, Serena, May~~afofa
Pagú, amada!!~~esmaga
Lugh, se achegue

Vinnie..amora da minha vida S2
Ti mu sabia, prometo num bigar...hoho
~~mordii noevo
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Re: Cozinha

Post by Pagu Polkadots »

Spoiler
Narração
Fala de Pagú
Fala de outro personagem
-Pensamentos de Pagú-
Olá!Cumprimentou Pagú, finalmente conseguindo dirigir-se as outras meninas. Você é a Lily, não é? Ela lembrava-se da menina, era de sua casa. A outra não conhecia. Pagú, prazer. Disse para ela.
-Cof, cof. Pagú tinha engasgado com o mousse que enfiou na boca. Sem graça ela limpou o canto da boca com um guardanapo.

_Oi Pagú!! Sou sim, Lily Aaron.. Ela sorriu e levantou-se para cumprimentar Pagú. o prazer é meu... Hm... Você está tricotando o quê? Sente-se conosco e coma muitos chocolates – Lily ofereceu chocolates a ela, mas com a poca cheia de mousse ela recusou. isso é bom para acalmar nossos nervos e tirar nossas ansiedades Pagú balançava a cabeça confirmando, ainda tentando engolir aquela enorme quantidade de mousse que estava entalada em sua garganta. assim espero.

Estou fazendo um par de polainas novas. Comentou Pagú, quando enfim podia falar.

Pagú tinha as costas viradas para a porta e assustou-se ao ouvir uma voz. -Ahn..desculpa..será que tem algum elfo disponível aqui? Pagú virou-se para ver quem estava lá, mas desistiu ao lembrar que mesmo que quisesse não conseguiria vê-lo. b bom..eu..acho que não né..eu..é, eu só queria comer algo e..bem vocês estão com fome né, dever de história da magia também? Pagú não entendia o que ele estava falando.

Quando já estava se virando para sua bandeja ouviu outra voz. -Uh... Des-desculpem... mas eu... uh...

A outra menina ria compulsivamente, e Pagú ficava cada vez mais confusa. Ela virou para encarar a menina. -É claro! Como não tinha percebido antes? É a Nany. Ela é da minha turma também. A Lily foi mais fácil reconhecer, os cabelos ruivos são inconfundíveis. Como foi que esqueci meus óculos? Eu sou cega! Isso é um FATO!-

Nany então derrubou leite em Lily. -Gente, mas que confusão! Eu estou totalmente perdida!- huhauha ops Desculpe Lily, por merlin foi sem querer.... er que num consegui segurar o Vin ta muito engraçado -Quem é esse tal de Vin? O que é que eu estou fazendo aqui?!-

Pagú sentia o ar pesado. Alguma coisa estava acontecendo, podia ver os rostos corados de Lily, o tal Vin e a do outro menino perto da porta. -Só eu sou sã aqui?-

Pagú virou-se para Nany e Serena com olhares curiosos. Lily parecia estar em outro planeta, seu olhar estava perdido. -Gente fala alguma coisa!! Pagú pedia às meninas com os olhos. Pagú deixou sua bandeja de lado e continuou a tricotar como se nada estivesse acontecendo. -Eu não estou aqui, eu não estou aqui... Ela fingia que não havia reparado na mudança de humor do ambiente.
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Cozinha

Post by Vinnie »

No momento em que ele se preparava para sair, levou um encontrão do outro garoto que acabava de abrir a porta e pular para dentro, era o jovem Corvinal que ele tinha conhecido de maneira curiosa na cerimônia de abertura, o garoto parecia horrorizado enquanto se abaixava para pegar os livros caidos

-Hey, calma ae..eu te ajudo..- Ótimo, acho que meu plano de fuga não deu muito certo, espero que ela não tenha me notado.
Porém, enquanto ele ainda estava abaixado, ele pode notar um barulho de coisas caindo, ao levantar os olhos para observar a cena, viu Nany gargalhando após derrubar leite em Lily, disfarçadamente deu um pequeno sorriso - A Nany não muda :roll:

-Pronto amigo, toma aqui os teus livros, e vê se não fica tão afobado ao ver um monte de garotas lindas, certo? Dizia virado de costas para as garotas, porém apontando por cima dos ombros com o polegar, e se curvou um pouco para sussurar pro guri.

-E a propósito, tá vendo aquela ali de cabelo..hm..o cabelo dela muda sempre, mas é aquela ali, a que tem leite nas vestes? então, não chega perto dela..ela é a minha namorada, ok? Disse enfim dando um leve tapinha no braço dele

-Ahn, escuta, me desculpe mas eu acho que esqueci seu nome, então prazer, meu nome é Vinícius, Vinnie, é melhor...o resto não importa né, qualquer coisa que precisar, me encontre na sala comunal da Corvinal. Disse enquanto estendia a mão para um cumprimento, porém não deu tempo, ao perceber o garoto se afastando assustado novamente ele tentou olhar para trás e ver o que acontecia, mas já era tarde.

O garoto foi envolto por um vulto, fios de cabelos longo o cegando e gritos, e no segundo seguinte lá estavam ele e Nany esparramados no chão da cozinha.


-Hey! Nany! Eu roubei seu lanche? ou to te devendo algo, pra você me dar essa chave de braço? XDD.. Abraçou a amiga e lhe deu um beijo estalado na bochecha ainda no chão, mas logo ajudou a garota a se levantar, era bom vê-la novamente.

-Muito tempo né? e você era a última pessoa que eu esperava ver aqui uahsuahs, como você está? novidades? noms já? e seus pais, estão bem?

Mas a sua mente ainda estava focada naquela garota que estava com as vestes sujas, seu olhar varreu mais uma vez a cozinha, e ele pôde notar mais uma bela garota com vestes da griffinória, que parecia tricotar algo distraídamente, enquanto dava olhares nervosos a todos os lados, ele esperou ela encará-lo e acenou com a cabeça, sorrindo.

Foi ai então que viu Lily, definitivamente estava olhando para ele, totalmente vermelha, mas linda como nunca, como se cada vez que a avistasse fosse única, e última, ela estava ali e ele não a deixaria sair sem falar o que queria.


-Oi, Lily - Disse, por fim.- Será que, hoje você vai falar comigo como minha namorada, ou eu devo sacar a varinha e me esconder debaixo da mesa desde já? Disse em tom de deboche, embora sua mãos estavam realmente voltadas para o bolso onde a varinha se encontrava, olhou mais uma vez pra Nany, e os demais e disse em tom descontraído.

-Não fiquem tão calados, é só uma conversinha entre dois jovens que se amam, rs..
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

-Hey, calma ae..eu te ajudo...

-Tu-tudo bem... Obrigado...

"Se ele vir os papéis... Bem, o pior que pode acontecer é L. decidir que eu não sou um bom jogador e desistir..."

Lugh então pegou a carta e os outros papéis destacados. O garoto falou com ele novamente logo em seguida, enquanto entregava os livros.

-Pronto amigo, toma aqui os teus livros, e vê se não fica tão afobado ao ver um monte de garotas lindas, certo?

-Se fosse algo tão simples como isso...

O colega corvinal se curvou para ele e sussurou algo

-E a propósito, tá vendo aquela ali de cabelo..hm..o cabelo dela muda sempre, mas é aquela ali, a que tem leite nas vestes? então, não chega perto dela..ela é a minha namorada, ok?

-Hey, não se preocupe... ainda nem cheguei na idade pra isso e... bem, tenho outras preocupações...

"Como o misteriosos ser que deve pensar que eu sou desastrado demais para ser digno de confiança!"

-Ahn, escuta, me desculpe mas eu acho que esqueci seu nome, então prazer, meu nome é Vinícius, Vinnie, é melhor...o resto não importa né, qualquer coisa que precisar, me encontre na sala comunal da Corvinal. - disse Vinícius, estendendo a mão para ele.

-Tudo bem, eu sou... - Lugh ia responder o cumprimento, mas naquele instante uma garota derrubou Vinnie no chão da cozinha...

-Hey! Nany! Eu roubei seu lanche? ou to te devendo algo, pra você me dar essa chave de braço? XDD..

-...Bem, ao menos eu não sou o único excêntrico daqui...

Lugh sorriu, feliz por ver aquela turma de pessoas um tanto anormais como ele. Ele então pegou os papéis que tinha recolhido para ver se todos estava ali.

"A carta de Raye. A carta de L. Minha cópia da carta que resolveu o enigma. E... hã?! Esse quarto papel é novo!"

Lugh colocou os outros papéis dentro de um livro e leu o papel novo. Ele sorriu ao ver que era a caligrafia familiar da pessoa misteriosa.

"Alguém me disse que a dama de preto viria
E aí? Onde ela está?
A dama sabe que todos falam
Gosta se é sobre ela, na verdade
E digo que para mim, ela não é temível
Mas a última benção. O fim."


-Outro mistério, L.? Bem, acho que posso resolvê-lo.

Lugh deu outro sorriso, não o sorriso descontraído e alegre de poucos segundos atrás, mas um novo sorriso. Um sorriso calmo. O jogo de mentes continuava e Lugh queria saber o quanto antes quem era L. e como ele sabia tanto.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Cozinha

Post by Elizabeth Maives »

Comer na cozinha era uma opção calma e tranquila apra uma manhã onde não se queria comer com todos no salaão principal, ou simplesmente um lanche fora de hora. Bem, calmo não era o melhor adjetivo para descrever o local quando Elizabeth entrou ali. Mas calma, menina, não precisa se irritar, tem tanto direito de estar aí quanto todos os outros! A um canto, com váriso papeis nas mãos, um cornival que ela tinha a vaga impressão de ter visto no trem em meio a toda aquela confusão. Mais um corvinal, esse de aspecto... curioso - afinal, não era todo o dia que se viam mechas prateadas por aí! - conversava de uma maneira estranha com uma grifinória. Por falar nisso, aquele lugar estava enfestado delas. Os bravos leõs todos fora da cama. Revirou os olhos e, com passos decididos cruzou toda a confusão e sentou-se à mesa. Um elfo logo veio até ela, muito solícito. Ridículo

- Uma xícara de cholate quente e uma torrada com pouca manteiga.

Sua voz não chegou a ser educada, mas também não era ríspida. Passou os olhos pela cena de novo e só então reparou que a situação er aidna mais deplorável do que imaginava. Uma das grifinórias tinha as vestes sujas de leite, outra tricotava - tri-co-ta-va - e uma outra parecia ter problemas em se controlar para parar de rir. Seguiu seu elfo domestico com o olhar, esperando que ele andasse mais rápido

off: cara, a Eliza é chaata! mas falem com ela, juro que não morde :D
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Cozinha

Post by Lily Weasley Potter »

Lily não conseguia evitar ouvir a conversa de Nany e Vinnie. “Levante-se e saia logo!! Anda, anda! Aproveita a chance que ele não esta te vendo!” Seu único pensamento era tentar convencer seus pés a caminharem, mas nada a obedecia.

De repente Lily se pegou novamente olhando para Vinnie. Suas bochechas orelhas arderam, mãos suavam.
“Suas pernas desobedientes...Agora não saio mais!”. Reclamava com seu próprio corpo. Tateou por sobre a mesa, pegando a primeira coisa que estava ali numa bandeja à frente e mordeu. Sorte ser um biscoito amanteigado. Mas derrubou-o assim que percebeu Vinnie se aproximando.

-Oi, Lily – Vinnie a cumprimentou, mas Lily já estava sem ar nesse momento.- Será que, hoje você vai falar comigo como minha namorada, ou eu devo sacar a varinha e me esconder debaixo da mesa desde já? Lily ficou pálida. Vinnie não teve vergonha pela primeira vez de usar esse termo em público Ela respirou profundamente. “Ele é maluco mesmo...Merlim!” Foi tirada de seus pensamentos, ficando mais ruborizada quando ouviu Vinnie, que havia olhado para todos, falar em alto e bom som.

-Não fiquem tão calados, é só uma conversinha entre dois jovens que se amam, rs..

Ficou boquiaberta, vendo todos olharem curiosamente para ela, pensando em qual seria sua reação. Ela sabia que se fosse anteriormente, teria azarado ele logo ali, ou derrubado chocolate quente em suas vestes, porque dias atrás estava com ódio. Mas hoje, logo hoje, com a sua guarda aberta e após ter extravasado sua raiva de tanto comer chocolate, não seria a mesma coisa. Respirou, criando coragem e ficando em pé para encará-lo. Seus olhar minucioso, como se analisando o alvo. Não poderia abrir a guarda tanto assim. Ele teria que seduzi-la novamente.

Lily sabia que alguns que a conheciam estavam apreensivos com a resposta ou postura de Lily. Ela era perigosa. Deu um passo e olhou em seus olhos profundamente.


_Tudo bem... Falar, falar... Vou falar com você – olhou perigosamente para ele, mesmo que sua vontade fosse de beijá-lo, mordê-lo... Ali, mas se segurou. Seus cabelos ficaram inteiramente rubros. Aproximou-se do ouvido de Vinnie, sussurrando, sem que outros os ouvissem ]– como namorados... Não precisa da varinha, meu troco será de outra forma. O beijou perto dos lábios e afastou-se, sorrindo maliciosamente.



[off] Ufs terminei
o vinnie: Num tem mel, tem poder e sedução uú
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

Lugh pensava na nova charada de L. quando uma sonserina chegou ao cômodo, aparentemente pensando que encontraria calma ali. Coitada.

"Uma serpente no meio de leões. Isso vai ser interessante. Espero que eu, o sábio corvo não tenha que intervir se houver um conflito..."

O conflito, porém, não aconteceu; ela pareceu ignorar todos ao passar e falar com um elfo, ordenando-o.

- Uma xícara de chocolate quente e uma torrada com pouca manteiga.

"Oh, a poção! A poção especial que Raye me deu! Eu não a tomo há quase uma semana! Ainda bem que eu não guardei o vidro dentro da mochila!" - pensou ele tirando o pequeno vidro do bolso; ainda havia metade do conteúdo. Ele abriu o vidro calmamente e deu uma única golada.

"Talvez eu devesse falar com aquela garota... Acho que não há perigo. Posso deixar o enigma para mais tarde."

Lugh fechou o vidrinho e o guardou no bolso da calça. Ele em seguida andou até a garota sonserina e alou com ela:

-Grupinho esquisito, não?

Lugh deu uma leve risada e olhou para os outros... mais estranhos do que ele esperava...

-Er... Eu sou Lugh. Você é?

Off: A Elisa é chata? Bem, Lugh é (muito) excêntrico. :mrgreen:
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Cozinha

Post by Elizabeth Maives »

-Grupinho esquisito, não?

Elizabeth tirou seus olhos das costas do elfo para virá-los para o lugar de onde vinha a voz. Encontrou um corvinal de aparência... exentrica. Acharia isso bastante compativel se ele fosse lufano. Pensando bem, cada vez mais pessoas estranhas apareciam na Corvinal e... Livre-se desses pensamentos bobos, menina! Pelo sutoque, ele devia ser irlandes. Bem, era um povo excentrico. Mesmo que não fosse simpática, Elizabeth não podia deixar de ser educada.

- Mais do que eu esperava. Bem que alguns desses leões podiam ficar na cama

Pronunciou essa última frase em um tom um pouco mais alto que o necessário, esperando que os demais a ouvissem, apesar de seu rosto permanecer sério e até calmo, sentia por dentro uma raiva por terem lhe tirado aquele momento de paz. Mas, incrivelmente, não sentia nenhum desejo assassino contra o corvinal.

-Er... Eu sou Lugh. Você é?

- Elizabeth, Elizabeth Maives. - disse e estendeu a mão em comprimento

"Bem, ele é um corvinal, não pode ser assim tão ruim. Além do que, não há motivo para ser rude com ele. É o único nessa cozinha que não parece pronto a fazer macaquices. Ou pior: leonices"

A um canto, uma das grifinórias e o outro corvinal pareciam ter uma conversa um tanto... intima demais para o moento. Elizabeth resolveu manter-se longe dos dois. Finalmente seu pedido foi atendido e, com mil reverências, o elfo depositou uma xicara fumegante e um prato com três torradas sobre a mesa. Ofereceu uma a Lugh.

- Quer uma? Não vou aguentar muito mais depois dessa xicara inteira

A xicara tinha, de fato, proporções incriveis. Tomou um gole e, satisfeita, deixou o calor da bebida esquentá-la de dentro para fora. Memso que não estivesse muito frio, ficar deitada no sereno não é lá o melhor jeito de se aquecer. Quase chegou a sorrir com a xicara quente entre os dedos finos e o calor lhe corando a face alva.
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

- Mais do que eu esperava. Bem que alguns desses leões podiam ficar na cama.

Lugh sorriu. Nunca teve nada contra grifinórios, sonserinos ou lufanos, mas era engraçado ver as rivalidades que insistiam em existir.

"Se bem que eu era tão avoado e sonhador no ano passado que isso nem conta..."

-Elizabeth, Elizabeth Maives.

-Prazer em conhecê-la, Srta. Maives. - disse o garoto, cumprimentando a sonserina.

Lugh observou que Elizabeth esperava por um elfo. O elfo finalmente apareceu carregando uma xícara de algo bem quente e um prato com torradas. A garota passou uma torrada para Lugh dizendo:

- Quer uma? Não vou aguentar muito mais depois dessa xicara inteira.

-Oh, obrigado! Isso vai tirar o gosto desagradável da poção do meu irmão de minha boca.

Lugh então pegou a torrada, calmamente.

"Tenho que lembrar de perguntar a Raye porque essa poção serve... Ela é muito ruim!"

-Então... Por que você resolveu descer até aqui, Srta. Maives?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Cozinha

Post by Elizabeth Maives »

O garoto a tratava por Srta. Maives, o que muito a agradou. provavelmente o sobrenome não lhe remetia nada, o que deixou a jovem ainda mais contente. Deixou-se concentrar um pouco na xícara de chocolate quente.[/b]

-Oh, obrigado! Isso vai tirar o gosto desagradável da poção do meu irmão de minha boca.

Elizabeth estranhou, mas, por educação, não perguntou nada. Afinal, não tinha nada a ver com ele e não lhe interessava em nada. Mas o garoto lhe parecia saudável e não encontrava motivos aparentes para tomar poções. Ignorou esse fato.

-Então... Por que você resolveu descer até aqui, Srta. Maives?

- Na verdade eu buscava um pouco de paz para tomar o café da amnhã. quando todos começarem a acordar, principalemnte depois da noite de ontem, o castelo vai ser tomado por um burburrinho insuportável

"... e as pessoas estaraõ gritando os pensamentos delas dentro de minhacabeça" Não ousou externar esse último pensamento

- E já achava que meu objetivo seria frustrado quando cheguei aqui, mas parece que ainda há vida inteligente nesse castelo

O elogio, mesmo que disfarçado, não era algo comum, mas Elizabeth sentia-se numa calma incomum. Chegara´à Hogwarts, apesar dos pesares, e nenhum dos incidentes tinha qualquer ligação direta com ela. Passara um tempo agradável nos jardins e agora tinha uma xícara de chocolate quente bastente delicioso em mãos. Podia parecer muito, mas, naquele momento, era bastante para a menina. E os leõs haviam ficado em seu canto, o que a deixava ainda melhor

- E você, o que faz aqui? Não me parece muito acostumado, ou já teria feito um desses elfos trabalharem antes - sua voz era calma, mas não expressava nenhum senitmento em especial
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

- Na verdade eu buscava um pouco de paz para tomar o café da manhã. quando todos começarem a acordar, principalemnte depois da noite de ontem, o castelo vai ser tomado por um burburrinho insuportável.

"Burburinho insuportável? Bem, isso deve ser coisa dela, não vou perguntar... afinal, todos temos nossos segredos..."

-E já achava que meu objetivo seria frustrado quando cheguei aqui, mas parece que ainda há vida inteligente nesse castelo.

-Uh, obrigado, é muito gentil de sua parte! Você é legal... Eu não estou acostumado com isso...

Lugh sorriu ao ouvir o elogio. Ele não estava acostumado a ser tratado dessa maneira por pessoas que não fossem Raye, mas em Hogwarts havia várias delas. E também o misterioso L.

- E você, o que faz aqui? Não me parece muito acostumado, ou já teria feito um desses elfos trabalharem antes.

-É, não sei muito bem o que faço aqui... Eu vim sem ver pra onde estava indo, apenas devaneando... Heh...

Lugh pegou a torrada que Elizabeth lhe deu e mordeu-a levemente. Ele sentiu que havia um papel na torrada e o tirou de lá. Ele continuou a comer a torrada enquanto lia o papel.

"Temos pouco tempo, então serei mais direto daqui pra frente. Escute, Raye mentiu para você. A poção não serve para mantê-lo livre de uma doença mágica. Raye quebrou o acordo, então preciso que confie em mim e pare de tomar a poção AGORA. Se o fizer, poderemos prosseguir bem mais rapidamente. L."

-L. não quer que eu tome a poção... que estranho... E como essa carta veio parar na torrada que Elizabeth me deu? É muito misterioso...

Ele terminou a torrada, pensativo e falou com Elizabeth, para tentar deixar todo aquele suspense de lado por um tempo.

-Então, Srta. Maives, em que ano está?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: Cozinha

Post by Elizabeth Maives »

-É, não sei muito bem o que faço aqui... Eu vim sem ver pra onde estava indo, apenas devaneando... Heh...

Pelo que havia visto até então, Elizabeth concluiu que aquele era o tipo de coisa que o garoto devia fazer muito, sair por aí só devaneando. O papel que o garoto tirou da torrada quase a fez gritar com o elfo doméstico, mas logo percebeu que não era culpa da criatura q que Lugh tinha algo com isso. Deixou o garoto resolver-se com aquilo enqaunto voltou a se concentrar com o chocolate quente. Ela não se metia na vida dele, ele não se metia na vida dela. Assim podiam chegar a ser amigos. Ou algo assim

-Então, Srta. Maives, em que ano está?

- Começo o sexto ano agora. Mal tinha parado para reparar nisso antes. E você?

Mais um gole de chocolate e uma mordida na torrada. Com certeza bem mais agradavél do que esperar o café da manhã

"Nota mental: tomar mais cafés da manhã na cozinha. Incrivelmente melhor que a gritaria do salão princiapl. Tenho que lembrar de passar no salão comunal aidna antes das aulas...
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Cozinha

Post by G. R. Martins »

- Começo o sexto ano agora. Mal tinha parado para reparar nisso antes. E você?

-Na verdade, eu tô no segundo ano... No meu primeiro ano, eu era bem mais avoado e nem conheci ninguém... se é que isso é possível...

Lugh pegou o pequeno vidro no bolso e o encarou por alguns instantes. Ele sabia que Raye nunca teria as mesmas habilidades de L. nem o mesmo poder, mas ele não podia não sentir um pouco de pena do irmão.

"Talvez L. precise de mim. E tudo o que Raye quer é impedir que eu vá embora e o abandone. Seja como for, esse jogo de mentes ainda durará um bom tempo."

Ele olhou para a garota e voltou a falar. Teria tempo para os jogos mentais depois.

-Então, Elizabeth, já sabe o que pretende fazer depois de sair de Hogwarts?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Cozinha

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Fala da Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
Off
Olá Serena. Você me assustou ao dizer que era adulta. Se você não tivesse falado nunca iria descobrir! - Disse Pagú descontraidamente, sentando-se numa cadeira. - Meu nome é Patricia Galvón Baker, ou somente Pagú. Prazer!

Serena sorriu para a garota estendendo sua mão para cumprimenta-la.

Olá Pagú! Seja bem vinda a cozinha movimentada... é impressionante como esse povo não come na hora certa... err no meu caso eu como demais mesmo.. enfim - Começou a tagarelar sem parar daquele jeito iria assustar a menina. - Experimente o pudim! se ainda tiver né? pelo jeito tenho uma concorrente de gosto por aqui né Nany? - piscou para Nany que estava ali na mesa também.

Serena não tinha mais dúvidas quanto a presença daquela menina, Nany mexia com ela de alguma forma estranha que fazia o coração da bruxa loira palpitar sempre. Era um grande misterio! [pausa deixa eu comentar? ~chuta a Serena agora a Samy vai palpitar: sim! eu ainda vou falar que "Serena tem mistério no coração XD tá chega de interromper esse post =X]

Nany comentou que sua mãe era inglesa e seu pai brasileiro e também que tinha irmãos. Aquela palavra tocou mais uma vez Serena, que durante toda a vida nunca soube o que era ter uma família de fato. Por muito tempo ela morou em um orfanato, não sabia nada do seu passado, foi adotada por uma família de trouxas que quando descobriram que ela era bruxa a rejeitaram. A vida foi muito dura para aquela pobre menina, que cresceu esperando um sonho de ser amada de verdade. Já tinha se machucado muito por esperar por esse sonho, mas nunca tinha desestido. Chegou até a tentar descobrir coisas sobre seu passado, mas nenhuma informação a levava para o caminho certo.
Algo naquela garotinha despertava o misterio no coração de Serena.
[HAA eu num disse? XD]
Parando pra pensar. é estranho. temos muita coisa em comum isso sem contar nosso pequeno dom né? - Nany disse trazendo Serena de volta a realidade.

(Até nisso somos parecidas... por merlin isso não pode ser um mero acaso!)

Vai ver somos sosias de idade diferente? ou quem sabe sou seu clone em nova versão ? brincadeira. mas não entendo nada do que ta acontecendo Serena. - brincou Nany que fez Serena ter um ataque de riso sem fim.

É clones é uma boa explicação... mas posso perguntar uma coisa pessoal? você tem quantos irmãos? aconteceu alguma coisa com algum deles? - o interesse era tanto que se curvava na direção de Nany.

De repente várias pessoas entram em seguida na cozinha, provavelmente já estava amanhecendo o que fez Serena se lembrar que passou a madrugada comendo e isso não era nada bom. O primeiro garoto parecia conhecer e muito bem Llily, era o namorado dela. O segundo era o garoto que estava no salão principal na hora da bagunça, se as memorias de Serena estavam em ordem era o mesmo que soltou uma gargalhada fatal na hora da briga com os professores. A terceira era uma menina que vestia roupas da Sonserina, que também estava no salão principal no momento da tensão, era aquela que se intrometei no barraco dos professores. Serena olhou para a garota e logo pensou:

(Essa menina tem atitude! Gostei dela...) - Serena sorriu para os recém chegados, mas preferiu por enquanto não palpitar nas conversas alheias, algo em seu estômago não estava muito bem. Provavelmente, era o pudim finalmente fazendo efeito.

Off¹: Gente :shock: isso aqui lotou hein?
Off²: Olhaa *aponta* a menina do pandaa *-* posso falar que adoro ver ele dar cambalhota? XD
Merlin ela deve ta me achando mega maluca =X
Off³: Serena teve seu momento ema ~morre
Nany fala pra ela da irmã perdida :mrgreen:
Off¹²³: "Serena tem mistério no coração" é homenagem a Kuta XD fikdik XD
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Locked

Return to “Castelo”