Sala 11 – Love Spot

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Sala 11 – Love Spot

Post by Storyteller »

Sala 11 – Love Spot

***



Seguindo por um corredor pouco conhecido no segundo andar do castelo, se encontra uma passagem atrás de uma tapeçaria que dá em uma ampla sala, por muito tempo fora de uso. Dizem que a abandonada Sala 11 fora transformada por Fineus Niggelus, no tempo em que ele ainda era diretor de Hogwarts, para manter em segredo um relacionamento que tinha com uma aluna. Mas o tempo e as fofocas fazem com que isso torne um mero boato, pouco digno de atenção...

O que importa é que a sala está lá, à espera de casais, que podem ir namorar e aproveitar um pouco de seu tempo sem portas-castiçal e professores de plantão. Confortáveis sofás ao redor da lareira, pufes e mesinhas à disposição! Juízo, hein?

Senha: Suco de Abóbora
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Sala 11 – Love Spot

Post by Vinnie »

O garoto parou em frente a uma velha tapeçaria, ainda segurando Lily pela mão, e ambas estavam um tanto quanto suadas agora, ole olhou nervosamente para os lados e ficou estudando aquele trapo velho como se fosse uma obra de arte, pensando se deveriam estar ali. O perfume da garota tratou de retirar todo pensamento sensato da cabeça dele.

-Bem, é aqui..eu descobri essa sala há uns três anos..na verdade meus pais ahn..bem, eles me contaram que aqui era um lugar legal onde eles vinham passar o tempo..você sabe Esboçou um leve sorriso. E desde então, essa sala tem sido muito útil. Riu novamente, mas desta vez da cara que a garota fez

Bom..vem comigo, eu te mostro. Enquanto eles foram entrando, a sala que estava cheia de poeira, móveis fora de lugar e teias de aranha, ia tomando uma aparência muito melhor, pequenos ramos circulavam alguns pilares e flores de várias cores iam desabrochando, as cortinas tomavam uma cor azul quase transparente e a luz do luar já podia ser vista adentrando as janelas, enquanto velas brancas se acendiam por castiçais espalhados pela sala, mesmo já conhecendo o recinto, ele não deixava de notar como ela ficava mais bela. Uma música começou a tocar baixinho (http://www.youtube.com/watch?v=XLc_Vug7 ... L&index=20)

Bom, desculpe, eu adoro bandas trouxas..e quanto a sala, é..não sei quem a fez, talvez Hufflepuff ou a grande Rowena, eu espero. Bem..não é muito chamativa, mas eu tive de fazer umas modificações..aqueles coraçõezinhos borbulhando por toda a sala e aquele perfume super doce eram um exagero..mas ainda tem a mesa de jantar..se sobrar tempo.

E dizendo isso ele sorriu mais uma vez e puxou Lily novamente pela cintura, procurou seus olhos, por alguns segundos ele não ousou falar mais nada, preso naquele olhar, então ele a beijou, como se fosse a primeira vez, ou a última, ele sabia que dessa vez nada e nem ninguém os atrapalharia. Sentia seu coração bater descontroladamente, sentia o ar abandonar seus pulmões rapidamente, mas ignorou esse fato, quando seus lábios se separaram dos da garota, ele pôde notar que ela estava vermelha.

Amor, desculpa se eu to sendo meio afobado.. Disse enquanto beijava seu pescoço até a nuca. ..ou meio abusado..Nesse momento suas mãos deslizaram pelo corpo da garota, ele mal podia manter a fala, estava começando a perder o ar novamente. É que eu.. Não podia mais se conter, abaixou-se rapidamente e pegou a garota no colo, e caminhou até uma das poltronas maiores, perto da janela, que se fechou magicamente, colocou lily sobre a poltrona e se debruçou sobre ela, que estava MUITO vermelha agora, e também parecia sem ar. ..É que eu te amo muito, espero que consiga fazer você sentir isso..da melhor maneira. Riu novamente, mas desta vez um sorriso bem mais insinuante.

Ele jogou suas vestes azuis de lado, e tirou a camisa, debruçando-se novamente para mais um longo beijo, dessa vez descendo com cuidado até o colo da garota, aproveitando cada segundo.



[off] amoora, você vai me fazer pegar detenção o/
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Sala 11 – Love Spot

Post by Lily Weasley Potter »

Vinnie parara em frente a uma porta que aparentemente demonstrava ser muito antiga. De pronto ela não reconheceu o lugar. Nunca estivera ali, tinha certeza. Mas tentava puxar na memória se havia estudado sobre este local. Nada. Hogwarts esconde tantos segredos e surpresas que nada mais assustaria ou surpreenderia Lily. Estava começando a ficar mais ansiosa que o normal. Vinnie olhava nervosamente para os lados e a pequena garota ruiva só não estava mais incomodada porque sabia quem estava a seu lado. O garoto por quem se apaixonou, mesmo prometendo que quando pisasse em Hogwarts - forçada por seu padrinho-, seria cruel e desobediente. Nada mais era sóbrio em si. Seus sentimentos estavam mais aflorados que o normal. Não há controle da mente, corpo, sentimentos. A razão não deve ser levada em conta quando se está apaixonada. Sorriu nervosamente.

-Bem, é aqui..eu descobri essa sala há uns três anos..na verdade meus pais ahn..bem, eles me contaram que aqui era um lugar legal onde eles vinham passar o tempo..você sabe Ele tentava sorrir e Lily não conseguia desprender seu olhar do dele- E desde então, essa sala tem sido muito útil. As bochechas da menina ruborizaram enquanto ela levantava uma sombrancelha levemente.

_E-eu...-mas antes que falasse foi puaxada levemente por ele.

Bom..vem comigo, eu te mostro. Enquanto adentravam o local, a sala que aparentemente demonstrava estar abandonada, transformara-se aos poucos num recinto agradável, onde flores rasteiras cresciam por pilares, a luz do luar transbordavam pela janela, a lareira era acesa magicamente, aquecendo o lugar, deixando um ambiente propício ao horário. Via-se muitas mesinhas, puffs, sofás, bem dispostos pelo local. Tudo muito bem armonizado.

_Uau.. assoviou admirada. Lembrava muito a sala precisa, mas esta estava realmente pronta a receber casais apaixonados. Como se ela soubesse a necessidade destes. Tudo era iluminado por velas de uma forma harmoniosa e apaixonante. Lily suspirou. Aquilo a agradava e a deixava mais a vontade, mesmo que estivesse envergonhada. Lily olhava radiante para seu namorado. Aqueles olhos castanhos, aquela pele, cabelos. Passou as costas de sua mão direita pela face de Vinnie e com a outra enrroscou mais seus dedos ao dele. Uma música começou a tocar baixinho (http://www.youtube.com/watch?v=XLc_Vug7 ... L&index=20) . E não era suspresa. A sala sabia qual música escolher. Parecia que havia obedecido os pensamentos de Vinnie, que tinha gosto musicais que sempre impressionavam a garota.

Bom, desculpe, eu adoro bandas trouxas..e quanto a sala, é..não sei quem a fez, talvez Hufflepuff ou a grande Rowena, eu espero. Bem..não é muito chamativa, mas eu tive de fazer umas modificações..aqueles coraçõezinhos borbulhando por toda a sala e aquele perfume super doce eram um exagero..mas ainda tem a mesa de jantar..se sobrar tempo.

Vinnie a puxou para si pela cintura, seus olhos se encontrando e fixando-se de tal modo que ele poderia ler a alma de Lily ali. Então a beijou, algo doce, suave ou forte, empolgante, aconchegante, eletrizante. Pense num modo quando todos sentimentos passam em uma fração de segundos? Lily não saberia descrever. Foi muito mais que isso. Era um beijo de amor, da despedida que não houve, das brigas que ficaram para trás, dos momentos distantes que passaram um do outro, da saudade intensa. Ela ofegava, sentindo o ar faltar-lhe. Seu coração que estava acelerado há tempos, parecia que não tinha mais ritmo, ou a batida era tão forte que com a concentração em apenas beijá-lo a fez não ter ouvidos para mais nada. Seus lábios se separaram, mas Lily ainda o beijou a face delicadamente, tentando não demonstrar o rubor em sua face, sorriu.

Amor, desculpa se eu to sendo meio afobado.. Beijou Lily do pescoço até a nuca... ou meio abusado..Nesse momento suas mãos deslizaram pelo corpo dela, e Lily já estava quase mandando sua sanidade passear. Suspirou. É que eu.. E de repente pegou Lily no colo, e caminhou até uma das poltronas maiores, perto da janela, a qual se fechou magicamente, colocando-a sobre a poltrona e debruçando-se sobre ela. Lily estava vermelha e tentava respirar, mas esquecera-se como se fazia... É que eu te amo muito, espero que consiga fazer você sentir isso..da melhor maneira. Sorriu para Lily encantadoramente. Ela retribuiu o sorriso fingindo estar indignada, mas rindo logo após.Vinnie jogou suas vestes azuis de lado, tirando a camisa, debruçando-se novamente para mais um longo beijo, dessa vez descendo com cuidado até o colo da garota, aproveitando cada segundo.

Lily ajeitou seu corpo a poltrona. Seu sangue fervia, e percebeu que todos os sentimentos que adolescentes e adultos dizem ter, ela estava experimentando ali. Tentou puxar mais um pouco de sanidade ali, mas raciocinar quando se está apaixonada é praticamente impossível.
“Lembre-se do que te disse...” Ouvia ainda algumas vozes como se seu padrinho ou seu guardião tentassem lhe passar lições bem naquele momento. Expulsou-os da mente.

As mãos de Lily escorregavam pelas costas do garoto, que ela percebera que eram bem definidas. Devido ao quadribol o corpo de Vinnie não a deixava parar de prestar atenção. Segurou por um minuto as mãos do garoto, levantando sua cabeça para ele olhar para ela.


_Amor, desculpar-se só me fara sentir pior, por favor...– piscou para ele, sorrindo maliciosamente - já somos quase adultos, namoramos há 1 ano... – mostrou firmeza em sua voz, mordiscando com carinho a ponta de sua orelha, trazendo os lábios dele ao encontro dos seus – você é meu alento, carinho e quem tem meu coração – mordeu os lábios dele levemente – ja superamos qualquer parte indelicada, eu amo você... E sem querer mais interromper o momento, puxou-o para bem junto dela, arranhando suas costas levemente, beijando seu pescoço enquanto murmurava palavras de carinho. Tentou concentrar-se a não fazer nenhuma bobagem, mas nesse ponto sua sanidade já for a deixada de lado. Mesmo com o fantasma do padrinho a assombrando sempre “Eu te avisei mocinhaa...”. Ignorou aquela acusação e beijou seu namorado intensamente.





[Off]Amor, eu vou te fazer pegar detenção O.o? calúnia!! qm ta sem camisa? :roll:
Os curiosos Ohanny deviam num vir ler..../lixa
E se meu padrinho ou qq prof aparecer aki...eu me transfiguro numa poltrona...kkk brinks
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Sala 11 – Love Spot

Post by Vinnie »

O tempo naquela sala era irregular, mas dessa vez parecia que ele passava mais devagar, o garoto não sabia a quanto tempo estavam abraçados se beijando ali naquela poltrona, mas uma ponta de insegurança surgiu em sua mente, ainda devagar ele afastou os lábios do corpo da sua namorada que estava debruçada sobre ele, só então ele notou o quanto estava calor ali, estavam ensopados, ainda sentiu um calafrio causado pelos arranhões da namorada.
- Amor..bom, eu perguntaria isso mais tarde, você sabe :roll: mas..bom, vamos comer? seria um disperdício não aproveitar uma sala dessa com tudo que ela oferece..

Não deixou de notar um olhar de desapontamento da garota, mas tentaria compensar mais tarde, levantou, e puxou preguiçosamente a sua namorada pra outro abraço, já de pé..

Sabe o que é..eu queria ter uma conversinha com você antes..já vou adiantando que não é nada sério, nada que vá estragar o clima, acho até que pode ser bem mais inspirador.. Riu novamente e a puxou pelas mãos até a mesa, tendo cuidado de puxar a cadeira para ela se sentar. Quando estavam já acomodados um cardápio apareceu ao lado dos talheres, mas ele ainda não estava com fome.

Bom..amor, eu queria falar com você sobre..sobre o nosso futuro. Tá, eu sei que é meio cedo mas estamos indo para o último ano, e eu sou lá do outro lado do mundo..eu sumi pra resolver uns..problemas de família e deu todo esse rolo com você..é que eu te amo demais e quero que isso seja um motivo pra gente ficar juntos..pra sempre Ele notou o olhar da garota, ela não parecia entender porque ele estava relembrando essas coisas chatas, então ele resolveu terminar logo o que estava querendo dizer..

Enfim..eu quero que você seja a minha mulher, não precisa ser já..isso seria meio..estranho para os padrões de Hogwarts :roll: mas assim que sairmos daqui..porque eu não quero mais voltar..pra casa, pelo menos não sem você. Então..você aceitaria casar comigo?

off. amora, eu pedi por aqui também, sei lá porque, tive de desviar um pouco o foco do nosso assuntinho inacabado né..então, acho que num ficou tão ruim.
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Sala 11 – Love Spot

Post by Lily Weasley Potter »

Noção de espaço, tempo e lugar era algo desconhecido na mente flutuante de Lily, perdera tudo isso por estar ali nos braços da pessoa qque mais amava. Não se importou em sequer conferir se já havia noitecido ou não. Vinnie afastou seus lábios de Lily demoradamente, ambos suavam ali. Lily ainda não pensara em nada. Abriu os olhos lentamente

- Amor..bom, eu perguntaria isso mais tarde, você sabe mas..bom, vamos comer? seria um disperdício não aproveitar uma sala dessa com tudo que ela oferece..

Ela não esperava por aquela mudança no comportamento de Vinnie. "Justo ele se controlando....Aiii...La vem.." Pensou ressabiada e decepcionada. Ele a puxou calmamente. Seu olhar profundo fez Lily pensar em inúmeras possibilidades do porque de tanto suspense

_Sabe o que é..eu queria ter uma conversinha com você antes..já vou adiantando que não é nada sério, nada que vá estragar o clima, acho até que pode ser bem mais inspirador.. Ele riu e puxou Lily cuidadosamente, levando-a até a mesa, onde puxou a cadeira para que ela se sentasse. Nesse meio tempo ela já encontrava-se nervosa, mãos começando a suar. E as palavras faltavam-lhe, pois ainda não compreendia a ação e comportamento de seu namorado. Sentou-se cuidadosamente perguntando-se o que havia acontecido para de repente, jantarem? Folheou o cardápio, mas preferiu beber água, que de pronto apareceu. Levando a taça a boca, Vinnie continuou inquieto a falar.

Bom..amor, eu queria falar com você sobre..sobre o nosso futuro. - ela levantou a fronte, espreitando-o com o olhar, ao mesmo tempo que erguia levemente sua sombracelha. Já estava nervosa, definitivamente. - Tá, eu sei que é meio cedo mas estamos indo para o último ano, e eu sou lá do outro lado do mundo..eu sumi pra resolver uns..problemas de família e deu todo esse rolo com você..é que eu te amo demais e quero que isso seja um motivo pra gente ficar juntos..pra sempre - as lembranças pegaram em cheio Lily, a dor teimou em passar levemente em seu peito "motivo...juntos..problemas..Merlim!". Se houvesse uma palavra pra definir exatamente o estado mental de Lily agora seria: perturbada, mas não encaixava-se com todos os sentimentos advindos.

Enfim..eu quero que você seja a minha mulher, não precisa ser já..isso seria meio..estranho para os padrões de Hogwarts mas assim que sairmos daqui..porque eu não quero mais voltar..pra casa, pelo menos não sem você. Então..você aceitaria casar comigo?

Se os estado petrificada fosse apenas o resultado de como ela ficou, seria fácil, ocorreu-lhe muito mais que isso. Mas após um tempo as lágrimas escorriam por sua face. Vira que Vinnie estava ali confuso, esperando uma resposta, na qual Lily no nomento não conseguira dar. Faltava-lhe ar. Levou a mão ao peito e com as costas da outra mão, enxugou levemente seus olhos, tentando assim, respirar, e sorrir levemente. Seus olhares se encontraram e o que era para ser descrito em linhas ficara depositado ali entre eles, para o sorriso que ela dera e o susto que Vinnie tomara quando Lily levantara-se da cadeira e, contornando a mesa, abraçou-o fortemente, quase o derrubando onde estava. Depositou-lhe vários beijos por toda face.

_SIMMMM, AMOR, CLARO QUE ACEITO!! Voltou-lhe a abraçar, sentindo que toda dor que há pouco tentara invadir seu peito e tomar conta dos poucos minutos de felicidade que achara que teria, havia ido embora, para sempre. Pode ser cliche dizer que era o dia mais feliz, pode ser cliche dizer que está apaixonada, amando, e serão felizes para sempre. Mas o momento aili era único e não deveria ser desperdiçado.

_Eu o amo demais... Sussurrou em seu ouvido e o abraçou mais forte.
Locked

Return to “Castelo”