Sala dos Professores

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Sala dos Professores

Post by Hokuto »

Gabriela fora simpático a si, finalmente! Talvez ela fosse simplesmente um espelho da situação. Se Hokuto fosse capaz de refletir um pouco de simpatia, quem sabe não conseguisse alguma coisa desse tipo em troca. E por que não tentar? Quer dizer, o que ele tinha a perder?

De toda sorte, ela falou de um prenúncio de uma tempestade.

- Penso, Senhorita Skulli, que dizer que uma tempestade se aproxima é apenas um eufemismo de vossa parte, certo? Creio que já esteja acontecendo uma das violentas e sem prenúncio de fim. Decerto é sobre isto que conversaremos, não? - Ele deu um sorriso tranquilo

Foi quando uma garota enfiou o rosto pela porta e contou sua triste história.

- E este, senhorita Skulli, é mais um raio desta tempestade sem fim. - Ele disse mais para si do que para alguém especial, apesar de mencionar a outra.

Ele levantou num salto, de fato preocupado. Louis o mataria pela imprudência, mesmo que ela originasse isto sozinha por falta de cuidado consigo mesma.

- Hum... Corujas não fazem este tipo de dano, minha cara. A não ser que ela esteja enfeitiçada ou você tenha feito algo que a provocasse... Bom... - Hokuto disse em voz alta, aproximando-se com alguma velocidade.

Próximo da tutorada sussurrou, olhando nos olhos dela:

- Esta história está muito mal contada. Mas conversaremos depois. Como dois adultos, como eu presumo que você queira parecer.

Não era um blefe. Pelo estado da garota, algo realmente tinha acontecido ali e ele saberia o que era.

Quando a enfermeira se manifestou, Hokuto achou por bem acompanhar. Era sua tutorada ali. Além de um convite amigável. Quase um guarda-chuva na tempestade.

- Aceito de bom grado, senhorita. Se suas poções tiverem o poder de substituir uma bela noite de sono e uma boa refeição, aceitarei com prazer, mesmo que corra o risco de me tornar um provável viciado.

O sorriso estava ali, apesar de talvez não surtir efeitos.

- Senhorita Fuku, se quiser vir conosco será bem vinda. Acho que poderemos transferir o almoço para a ala, depois que a senhorita Flamel for devidamente curada, não?

Estava pronto para ir aonde quer que lhe dessem informação do real estado dos acontecimentos. E lhe parecia que a Senhorita Skulli estava disposta a dizer tudo e algo mais...

------------------

Off: Han pra Ala? =D
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Sala dos Professores

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*Assim que terminou de relatar o que havia acontecido, a curandeira foi até Morgana e examinou suas mãos, seu tutor também se aproximou de forma rápida e tinha um semblante meio desconfiado e externou isso*

- Hum... Corujas não fazem este tipo de dano, minha cara. A não ser que ela esteja enfeitiçada ou você tenha feito algo que a provocasse... Bom... *Hokuto disse em voz alta, próximo da tutorada sussurrou, olhando nos olhos dela* Esta história está muito mal contada. Mas conversaremos depois. Como dois adultos, como eu presumo que você queira parecer.

*Antes mesmo de Morgana dar uma resposta a seu tutor, a senhorita Gabriella fala, chamando sua atenção*

- Sinto muito por isso, não imaginei que você voltaria a ala tão rápido, ou qualquer outro aluno. Se puder me acompanhar até lá novamente assim poderei tratar corretamente de seus ferimentos. *A garota balançou a cabeça em concordância e Gabriella se virou para o professor então.* Sinto muito professor, mas nossa conversa terá que ficar para outro momento... a menos que queria me acompanhar até a ala... alias, se me permite, creio que precisa de uma de minhas poções.

*Hokuto concorda em acompanhar a curandeira e Morgana até a ala hospitalar*

- Aceito de bom grado, senhorita. Se suas poções tiverem o poder de substituir uma bela noite de sono e uma boa refeição, aceitarei com prazer, mesmo que corra o risco de me tornar um provável viciado. *Sorriu e se voltou para outra pessoa que estava na sala* Senhorita Fuku, se quiser vir conosco será bem vinda. Acho que poderemos transferir o almoço para a ala, depois que a senhorita Flamel for devidamente curada, não?

*Somente agora a sonserina havia percebido que tinha mais pessoas na sala, depois de uma rápida sondagem pelo local, ela olha diretamente para Hokuto e respirando fundo fala de maneira calma, contrariando seu estado*

- Jamais faria mal algum para qualquer tipo de animal, principalmente às aves... Cresci cuidando delas, o que disse não foi mentira... "Apenas omiti alguns detalhes... " Realmente fui atacada...*ela desviou o olhar meio constrangida*



_____________________
Off: Povo quando quiserem... É só me arrastar ^^
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Re: Sala dos Professores

Post by Pri WP »

  • Aquela vendeta contra a bibliotecária estava ficando engraçada, alguns quase a atropelavam enquanto outros a cumprimentavam com carinho, realmente a curandeira Gabriela não era uma de suas grandes fãs enquanto as duas conversavam o professor Hokuto finalmente voltava a sala.

    Aparentava estar mais cansado ainda do que o encontro matinal deles, mas foi delicado a ponto de oferecer um "almoço" para as damas na sala.


    - Senhora Fuku também é bem-vinda a nossa conversa. Disse já convocando os elfos domésticos para servir a mesa, a visão enjoou Primaver, a poucos minutos a mesa estava cheia de aves enfeitiçadas e agora um lindo faisão assado estava as substituído. Pensando rapidamente em uma desculpa para recusar o almoço uma pequena aluna bateu há porta ensangüentada.

    Com Certeza isso não é bom... O que esta havendo nesta escola???? Pensou consigo mesma.

    Fui à ala hospitalar, mas como não havia ninguém achei melhor vir até aqui.. Bem pelo visto Gabriela não tinha ajudantes ou um simples elfo recepcionista em casos assim, anotou mentalmente para posterior analise. A aluna era a tutorada de Hokuto o que o fazia responsável pelo bem estar dela, sorriu timidamente para a aparente preocupação do seu colega docente. Todos deveriam ir para a Ala a fim de poder tratar devidamente a aluna, mas Primaver tinha outras ideias.

    - Senhorita Fuku, se quiser vir conosco será bem vinda. Acho que poderemos transferir o almoço para a ala, depois que a senhorita Flamel for devidamente curada, não?

    - Adoraria almoçar em sua companhia Hokuto, mas os últimos acontecimentos não me permitem. Disse com um sorriso sugestivo de que sua companhia era agradável. Srta. Flamel a coruja que lhe atacou ela fugiu? Ou continua no corujal, lembrasse dela? Gostaria de examinar tal ave!

    Off: Desculpa mas vcs ainda não vão para a Ala hohoho interrogatório antes...
FORA DO AR!!!!
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Sala dos Professores

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

- Adoraria almoçar em sua companhia Hokuto, mas os últimos acontecimentos não me permitem *Disse com um sorriso sugestivo de que sua companhia era agradável.* Srta. Flamel a coruja que lhe atacou ela fugiu? Ou continua no corujal, lembrasse dela? Gostaria de examinar tal ave!

*Morgana olhou para a vice diretora, mordia o lábio tentando segurar a dor ao mesmo tempo que tentava manter a aparência neutra, por dentro estava apavorada tentando arranjar uma desculpa plausivel, pelo visto sua tentativa de deixar Rodrigues fora da história seria um fiasco*

- Bom... ela se afastaou quando minha coruja me defendeu, mas não sei dizer se ela é daqui ou não... Só conheci o corujal hoje e mal entrei nele, pois minha coruja estava do lado de fora... Mas acredito que posso reconhece-la caso veja...

*Ela olhou para Hokuto, ela teria que contar pelo menos para ele a verdade... Não teria outro jeito... Olhando para a curandeira*

- Podemos ir? Estou começando a ficar com muita dor...


__________________________
Off: E agora tia? Estou liberada??rsrs


Editando pra dizer.... Já estou na ala hospotar com a Gabi! o/
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Re: Sala dos Professores

Post by Pri WP »


  • Com certeza Hogwarts estava o caos uma aluna machucada por uma coruja, os alunos atacados por falcões voadores, professores brigando e se acusando entre si. O diretor quase um bezerro apaixonado de tão encantado pela bibliotecária e Primaver eleita as pressas como vice-diretora da escola.

    Sentia que era sua responsabilidade arrumar as coisas. Os alunos já estavam se dirigindo a Hogsmead e deveria supervisionar os alunos. Sabia que tinha que ir logo porém havia assuntos mais urgentes.


    - Bom... ela se afastaou quando minha coruja me defendeu, mas não sei dizer se ela é daqui ou não... Só conheci o corujal hoje e mal entrei nele, pois minha coruja estava do lado de fora... Mas acredito que posso reconhece-la caso veja... - Podemos ir? Estou começando a ficar com muita dor...

    Pode ir Srta. Flamel creio que Sr. Hokuto como seu tutor queira lhe acompanhar, espero que você melhore. Talvez visitemos o Corujal juntas. Caminhou até estar perto do mestre de feitiços e sussurou para ele. Por favor não se demore precisaremos de você.

    E com isso saiu da sala.

    Off: Hogsmead.
FORA DO AR!!!!
Locked

Return to “Castelo”