Cabana da Guarda-Caças

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Audrey Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 271
Joined: 22/04/08, 15:31
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/Pinheiroaudrey
Micro Blog: http://twitter.com/#!/Audy_Pinheiroo
Location: ♫..No Mundo Da Imaginação ..
Contact:

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Audrey Potter »

Tentou puxar o pé, mas se descobriu presa. Desequilibrou-se e caiu sentada no chão. A Guarda-Caças parecia estar fula da vida ou era um riso contido diante daquela situação ABSURDA. Sarah estava morrendo de vergonha e encarou o horizonte, para perceber que outra lufa se aproximava. Seria ela a salvadora da pátria?
-Vocês estão bem?
- Oi! Se você pode chamar isso de bem... A gente tá presa. Dá uma mãozinha aqui para eu levantar? Mas cuidado aonde pisa! Acho que a Gabi também precisa de um help.
Audrey estava decidida em ajudar as colegas mas antes deu uma olhada na Guarda-Caças
bem.. essa cara dela não parece de "bom que vocês estão destruindo minhas abóboras"
Audrey Seguiu em direção a Sarah para ajudá-la enquanto Gabi sentava-se no chão para tentar tirar a abóbora de seu pé.
Err eu ficaria bem grata. Se conhecessemos alguma magia para nos livrar desse mico.
Audrey continuou em direção a sua colega para ajudá-la, mas neste momento a guarda-caças fez um aceno com sua varinha e as meninas ficaram livres daquelas abóboras. Então ouviu uma voz não muito amigável.
- Bem, como vocês se chamam e porque estão fora do castelo numa hora dessa?
-Oi, meu nome é Audrey...Estava curiosa em conhecer os cantos de Hogwarts, e como sou novata me pareceu uma boa ideia vir aqui.
E agora, ela me mata ou não.
Audrey já estava ficando com frio e fome, sua calça jeans escura estava um pouco sujas por causa da grama do caminho tomado até a cabana, sua blusa preta com mangas compridas que tem um desenho de sua banda preferia não a protegia daquele vento. Seus cabelos voando em sua cara por causa vento ainda a incomodava, e suas bochechas já rosadas pelo constrangimento com a guarda-caças só a deixavam mais encabulada. Sua barriga soava alto de fome.
barriga, pare.
Audrey ficou olhando para a guarda-caças com os olhos arregalados pensando no que ia aocontecer.
RPG
NarraçãoFalaPensamentosOutrosOFF


Audrey Jessy Pilrres
-------------------------------------------------------------------------------------
Caso da Hannah
Filhota da Cacáudia
Filhada da Bloc
Maninha do Rodrigues
Tia da Maay
Amorziin do Tom

Image
Antiga - ♥Lilian Potter♥
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Kimdin »

Kim estava na beira do lago, quando viu uma sequencia de seus amigos descendo para a cabana da guarda-caças da escola, ele pressentiu que não era alguma coisa muito boa, quando viu que uma menina desceu e nao voltou... outra desceu e ficou... logo foi averiguar o que estava acontecendo la embaixo, desceu os morrinhos perto do lago e foi direto para a cabana, chegando la, kim mirou os olhos na cena inesperada de uma abobora semi-destruida, da guarda caças e de suas amigas, não sabendo se elas estava em apuros ou não, olhou para a guarda-caças e percebeu que ela estava com cara de poucos amigos, não pensou duas vezes, kim sabia que ela deveria estar com raiva por dois motivos, um dos alunos estar fora do castelo e outro por estragar sua plantação de abobóras
- Meninas !-Exclamou kim indo ao encontro de Gabi e Audery, chegando e olhando pelo canto do olho para a guarda -caças -er... voces não estão sabendo que o monitor falou que a reunão vai ser ali encima no lago ? vamos, não podemos nos atrasar ^^'-Disse kim dando um sorriso amarelado, numa tentativa ardua da guarda-caças não deixar elas de detenção e não perder pontos pra casa....

off: tentando salvar o/ HASUIDHASIUD'


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by L-sama »

Respirar o ar puro do lado de fora. Era uma boa idéia para ele... aquele devaneio aparecia de novo, aquele delicioso e maligno devaneio que previa o caos. Uma voz adulta, novidade para ele entre as vozes infantis do recinto, chamou sua atenção.

- Bem, como vocês se chamam e porque estão fora do castelo numa hora dessa?

-Ah, então temos adultos aqui! - ele respondeu, ignorando a fala dos adultos, de modo calmo. -Srta, poderia me ajudar?

"Isso pode ser um sinal de boas notícias. Porém, isso poderia ser um sinal de ainda mais más notícias..."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Sarah Burton »

- Err eu ficaria bem grata. Se conhecessemos alguma magia para nos livrar desse mico.

Sarah pensou que seria realmente uma boa ideia.

*Ainda bem que só tem lufos por aqui*

Quando Sarah pediu desculpas, tentando se apoiar no fato de que era um acidente e a própria Guarda-Caças tinha visto, ela falou:

- Você não pode falar com tanta certeza sobre o que eu vi, embora possamos está vendo a mesma coisa, podemos muito bem ter interpretações diferentes. - Lançou um sorriso enigmático.

*Quê?* Sarah tinha ficado confusa *Por que os adultos adoram falar desse jeito esquisito?*

Sarah sentiu um vento quentinho passar por ela e, em instantes, notou que seu pé estava livre e suas vestes limpas. Passava a mão pelo corpo ainda não acreditando que tudo havia acabado.

- Bem, como vocês se chamam e porque estão fora do castelo numa hora dessa?

A colega que tinha acabado de chegar foi a primeira a falar.

-Oi, meu nome é Audrey...Estava curiosa em conhecer os cantos de Hogwarts, e como sou novata me pareceu uma boa ideia vir aqui.

Quando Sarah tinha pensado em abrir a boca, uma voz diferente rasgou o ar. Assustou-se ao encarar um garoto da sua própria Casa. Jurava que nunca o tinha visto antes.

- Meninas! er... voces não estão sabendo que o monitor falou que a reunão vai ser ali encima no lago ? vamos, não podemos nos atrasar ^^'

O garoto tinha se dirigido especificamente para as outras garotas e Sarah se sentiu meio mal. *Poxa, não sabia que era tão invisível assim* e encarou a grama por alguns instantes *Mas isso vai mudar*

- Eu...

Mas a garota foi cortada pela chegada de uma outra pessoa no recinto.
*Por Merlim! Será que eu nunca vou conseguir abrir a boca?*

- Com licença, Srta Le Flay, eu sou Sarah Burton, primeiro anista da lufa-lufa e eu sinto muito por... ser meio desastrada. Nós estamos sem aula agora e eu estava no corujal e queria muito conhecer a senhorita. Eu conheci uma menina no dia da seleção que era sua sobrinha, eu acho, mas nunca mais a vi - e, virando-se para o menino da lufa lufa, continuou - Reunião... no lago... claro! Acabei me distraindo um pouquinho e esqueci - e lançou um olhar afetado para as outras meninas, enquanto passava a mão pelos cabelos.

*Espero que elas peguem o espírito da coisa. Seria muito ruim ir para a detenção por algumas abóboras destruidas*
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Gabione »

A guarda-caças havia nos tirado das abóboras, a situação estava cada dia mais hilária.


- Bem, como vocês se chamam e porque estão fora do castelo numa hora dessa?

-Oi, meu nome é Audrey...Estava curiosa em conhecer os cantos de Hogwarts, e como sou novata me pareceu uma boa ideia vir aqui.

Gabi ainda não sabia bem o que dizer e pensou que provavelmente ficar quieta era a melhor idéia até pensar em algo, foi quando viu um colega de casa chegando, ele parecia atento e Gabi ficou surpresa quando ele falou.

- Meninas! er... voces não estão sabendo que o monitor falou que a reunão vai ser ali encima no lago ? vamos, não podemos nos atrasar ^^'

Aquela idéia tinha sido fantástica! Claro, que desculpa poderia ter sido melhor?

Foi quando Sarah, sua então companheira de abóboras, falou:

- Com licença, Srta Le Flay, eu sou Sarah Burton, primeiro anista da lufa-lufa e eu sinto muito por... ser meio desastrada. Nós estamos sem aula agora e eu estava no corujal e queria muito conhecer a senhorita. Eu conheci uma menina no dia da seleção que era sua sobrinha, eu acho, mas nunca mais a vi - e, virando-se para o menino da lufa lufa, continuou - Reunião... no lago... claro! Acabei me distraindo um pouquinho e esqueci - e lançou um olhar afetado para as outras meninas, enquanto passava a mão pelos cabelos.

- Senhorita Le Flay, sou a Gabrielle d'Abbeville e vim buscar a Sarah para a reunião... - olhou de rabo de olho para a colega.
- Por isso peço licença para não nos atrasarmos.

Sem esperar resposta, Gabi puxou Sarah pelo braço e viu Audrey e Kim as acompanhando. Ela teria que se lembrar de agradecer ao Kim pela ótima desculpa, mas agora precisariam sair dali o mais rápido possível.
Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Kimdin »

kim ao se atentar-se que as meninas ja tinham se tocado do acontecido, foi indo em direção as morrinhos novamente, acompanhado delas, estava muito aliviado pois tudo estava correndo bem agora, não precisavamos de um escarssel bem no começo do ano.
-Ok então vamos !- Exclamou Kim levando todas , não muito de reparar pessoas e muito menos nomes, viu que tinha mais uma lufana no caminho, não saberia dizer quem era, mais como kim conhecia todos, resolveu se aprezentar, mais não naquela ocasião


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by L-sama »

- Com licença, Srta Le Flay, eu sou Sarah Burton, primeiro anista da lufa-lufa e eu sinto muito por... ser meio desastrada. Nós estamos sem aula agora e eu estava no corujal e queria muito conhecer a senhorita. Eu conheci uma menina no dia da seleção que era sua sobrinha, eu acho, mas nunca mais a vi. Reunião... no lago... claro! Acabei me distraindo um pouquinho e esqueci.

-Sarah Burton. Pois bem. Me escute, senhorita. Já que parece ter uma reunião com estes jovens, eu não irei atrapalhá-la, por mais que meus planos sejam importantes. Porém, devo lhe dizer que preciso perguntar algumas coisas para a sua pessoa, então logo, nossos caminhos se cruzarão de novo, está bem? Obrigado. - ele disse, de modo enigmático, antes de se voltar para a guarda-caças com um olhar confuso. Por alguns momentos, ele pareceu devanear, mas olhou para ela novamente e seus olhos pareceram se focalizar novamente. Ele riu, antes de falar com a guarda-caças.

-Não acho que se deve puní-los por serem curiosos... bem, pelo menos eles não parecem ter planos como ir para a floresta proibida como eu já o fiz algumas vezes... Mas bem, esta é só a opinião de um ex-aluno que as linhas do tempo-espaço trouxeram convenientemente para cá de novo. É claro que pode me ignorar e continuar com a sua vida, não é? Mas lhe dou um conselho: tenha cuidado com suas escolhas pois cada uma delas... - novamente, um riso. Hora de outra de suas deliciosas brincadeiras. Ele simplesmente tirou de sua manga uma rosa, dessa vez branca. No instante seguinte, ele a tocou com seu cajado e ela se tornou vermelha. -...pode mudar outras futuras... - ele então olhou para a rosa novamente e de modo bem calmo, chegou mais perto dela. À medida que fazia isso, a rosa ia perdendo sua visibilidade, até ficar completamente invisível -...ou até mesmo as nulificar. - Porém, no instante seguinte, ele olhou para o céu e um calafrio correu sua espinha. Era hora de um novo movimento, e ele precisava ser feito antes que o tempo do turno dele acabasse. -É o meu turno. Tenho que me mover novamente. Até mais, senhorita Guarda-Caças.

E com tanto mistério quanto ao chegar, ele saiu, sem deixar rastros.

Off: outro lugar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Sarah Burton »

- Senhorita Le Flay, sou a Gabrielle d'Abbeville e vim buscar a Sarah para a reunião... Por isso peço licença para não nos atrasarmos.

Sarah sentiu Gabi dar um puxão em seu braço, arrastando-a para longe.

-Ok então vamos! - disse o garoto da Lufa.

Logo os 4 lufos - Gabi, Sarah, Kim e Audrey - começaram a se movimentar para sair dali. Era algo engraçado. Pouco tempo antes, Sarah se sentia sozinha, agora parecia que uma invasão lufana estava acontecendo por ali. Sorriu, afinal, a vida dava voltas e mais voltas.

- Até uma próxima vez, Srta Guarda-Caças. Juro que da próxima vez nem chego perto das abóboras.

Pouco antes de deixar o terreno da Cabana da Guarda Caças, uma voz estranha, acompanhado de uma figura estranha falou com a garota. A expressão de Sarah era a de surpresa e estranheza.

-Sarah Burton. Pois bem. Me escute, senhorita. Já que parece ter uma reunião com estes jovens, eu não irei atrapalhá-la, por mais que meus planos sejam importantes. Porém, devo lhe dizer que preciso perguntar algumas coisas para a sua pessoa, então logo, nossos caminhos se cruzarão de novo, está bem? Obrigado.

*Quem é essa pessoa?*,pensou, sem saber que tipo de resposta deveria dar. *Eu não devo falar com estranhos. Nem professor ele é*

Por sorte, os amigos deram um outro puxão e ela não precisou responder. Logo caminhavam com certa rapidez e com risadinhas abafadas rumo ao Lago da Escola.

Off: todos no lago lol
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
Audrey Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 271
Joined: 22/04/08, 15:31
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/Pinheiroaudrey
Micro Blog: http://twitter.com/#!/Audy_Pinheiroo
Location: ♫..No Mundo Da Imaginação ..
Contact:

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Audrey Potter »

- Meninas! er... voces não estão sabendo que o monitor falou que a reunão vai ser ali encima no lago ? vamos, não podemos nos atrasar ^^'


Audrey percebeu a dica do amigo.


Logo os 4 lufos - Gabi, Sarah, Kim e Audrey - começaram a se movimentar para sair dali. Era algo engraçado.

Audrey seguiu os novos companheiros para o lago. Estva aliviada por não ter acontecido algo entre eles e a guarda-caças.


Agora só esperar o que vai acontecer, espero que meu proximo encontro coma guarda-caças seja em uma situação melhor

OFF: lago o/
RPG
NarraçãoFalaPensamentosOutrosOFF


Audrey Jessy Pilrres
-------------------------------------------------------------------------------------
Caso da Hannah
Filhota da Cacáudia
Filhada da Bloc
Maninha do Rodrigues
Tia da Maay
Amorziin do Tom

Image
Antiga - ♥Lilian Potter♥
Locked

Return to “Castelo”