Cabana da Guarda-Caças

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Cabana da Guarda-Caças

Post by Storyteller »

Cabana da Guarda-Caças - Biaa Le Flay

Image

No exterior do castelo há uma pequena cabana que é avistada por qualquer um que ande pelos jardins de Hogwarts. Nela vive a Guarda-Caças.
User avatar
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 762
Joined: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Location: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
Contact:

Re: Cabana do Guarda-Caças

Post by Dinuh »

~ Fala ~ Narração ~ Pensamento ~ Outro Personagem ~ Off ~

O garoto estava em mais uma noite de marasmo na torre da sonserina quando deciciu que dar uma saidinh para espeirecer não seria uma má idéia.

-Eu preciso dar uma andada,e ainda por cima arrumar um lugar tranquilo para terminar minha poção...

O garoto então cuidadosamente saiu andando pelos corredores da escola, e conseguiu chegar à porta de entrada sem que o zelador o pegasse.

-Acho que já que estou aqui vou dar uma volta pelo jardim..

Ele saiu aparentemente sem ser notado, e andando pelos jardins da escola. Avistou uma cabana à beira da floresta.

É aqui mesmo que eu vou fazer meu dever.

Havia muitas estrelas no céu naquela noite, e o garoto correu pra se esconder atrás da cabana para fazer seu dever de casa.

-Acho que aqui ninguém irá me importunar.

Ele preparou seu caldeirão, pegou todos os ingredientes que precisava para realizar a poção, e começou seu trabalho. Tirou um pergaminho da mochila...


Poção Bloodfusion
Ingredientes:
~>15 gotas de cacto carnívoro;
~> Água - a quantidade de água varia da necessidade de quanto de sangue precisa ser reposto.
~> Fios de crina de Unicórnio
~> Raspas de Benzoar
~>1/2 colher de chá de açúcar.
~>5 ml de sangue original (ou da pessoa ou de um doador)
Ele separou cuidadosamente todos os ingredientes, alguns eram bem exóticos, mas ele havia separado todos.

-Agora mãos à massa!

O garoto pegou os dois caldeirões, um verde e um vermelho como a professora havia indicado.

-Agora eu preciso colocar água e o veneno do cacto no caldeirão verde.. será que é isso?

O garoto havia anotado errado as cores dos caldeirões quando sua professora dera as instruções... Mas será que isso faria a poção dar muito errado? Ningupem podia afirmar com certeza.
Ele fez tudo como a professora havia recomendado fazer no caldeirão vermelho no caldeirão verde, as cores estavam invertidas.. antes da mistura começar a ferver ele abaixou o fogo para não perder o conteúdo.


-Agora vamos ao caldeirão vermelho.

Ele fez tudo como a professora havia recomendado colocando o açucar e os demais ingredientes.. e lançou o feitiço de congelar

Sem que ele percebesse um gato se aproximou, aquele gato não era estranho pra ele, era uma gata estranha.

Com muito medo de ser pego ele juntou o conteúdo dos dois caldeirões, mas ele precisava ter esperado 1 semana e meia, ams a situação pedia atitudes rápidas.


-Seja o que Deus quiser.

Quando ele juntou as duas ocorreu uma pequena explosão, nada que pudesse machucar. Ele juntou o conteúdo que havia ficado de uma cor amarelo vibrante dentro de um recipiente menor e já estava se preparando para correr, mas a pessoa que se aproximava foi mais rápida.
Sem conseguir ver o seu rosto na penumbra, o coração do garoto acelerou e agora a sorte estava lançada.
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Image
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Image
Spoiler
Image
REGINA GEROGE FAN
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Cabana do Guarda-Caças

Post by Biaa Le Flay »

Narração
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Off

A semana tinha sido muito corrida, desde que Biaa deixara o Três Vassouras. No dia seguinte a sua partida do bar, ela foi visitar o Diretor de Hogwarts. Ao longo desses três anos, período quem que a Biaa saiu da escola, a mesma estava bastante diferente, mas Biaa não tinha dúvidas de que o seu lugar era naquele lugar onde tivera bastantes aventuras e sofrera coisas terríveis também.
Conseguiu falar com o diretor e expôs toda a sua situação e sua vontade de ser funcionária da escola; saiu confiante e voltou para o seu quarto, no Três Vassouras. Passado cinco dias, desde a sua visita a Hogwarts, Biaa recebeu uma carta do diretor convidando-a a ser Guarda-Caças da escola.
Biaa não teve dúvidas, arrumou as malas, pagou a conta da hospedagem e junto com o seu cachorro merlin, foi para Hogwarts, ocupar o seu mais novo cargo.

"A primeira meta já cumpri e até foi fácil, mas a outra tenho certeza que não vai ser tão fácil assim."

Biaa caminhava pelo jardins de Hogwarts seguida de perto por merlin, podia sentir a brisa da madrugada no seu rosto e brincar com os seus cabelos bastante pretos e liso, uma onda de saudade varreu a sua cabeça e ela começou a lembrar do seu tempo de aluna, mas decidiu que não era hora para tais lembranças e as espantou.

Ao se aproximar da sua cabana escutou algo parecido a uma explosão e rapidamente sacou a sua varinha, merlin se pôs a latir e correu atrás de um gato, que por sua vez estava perto de algo ou alguém, na escuridão Biaa não conseguia identificar. Ela mirou a varinha para forma e murmurou o feitiço: -Estupefaça

off: Demorei mas postei ~weee
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Cabana do Guarda-Caças

Post by Kimdin »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros pers.
Kim estava a rodear o castelo, a procura de um aluno que estava passando no corredor na Sonserina, até que Auro seu gato, despara a sua frente, saiu correndo em direção a cabana da guarda caças

Auro, me espere ! Disse Kim para gato, correndo logo atras dele, indo em direção a cabana kim vê a Biaa com a varinha em mãos , e ve algo no chão, era um aluno, com algumas caoisas no chão


BIAA ! Gritou kim, chegando perto da mulher e viu um raio vermelho sair da varinha da mulher, quando Kim chegou mais perto dela, o menino estava desacordado no chão

Biaa, desculpe, estava vindo atras desse garoto, ia pega-lo... Auro veio na frente pra tentar dar um "aviso" mais pelo visto naum deu certo Exclamou Kim, indo em direção ao menino, pegando-o no colo e a mochila que estava ao lado, jogou todas as coisas dele dentro e foi para o portão da escola

Levarei ele para a enfermaria, aonde jah se viu, menino atrevido, sair de seu dormitório para ficar zanzando por ai a essa hora da madrugada Disse Kim, saindo com o garoto no colo. Sem pensar, olhou para tras e exclamou a Biaa

Se ver algum aluno a solta, por favor, mande seu cão me avisar ... sei q vc saberá fazer isso.

off.: Ala hospitalar

off ².: Nhay Biaa, jah ia postar .. tu postou primeiro, tinha combinado com o Dinhuh ^^ ahsduhsaduhdsau abapha ¬¬


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 762
Joined: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Location: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
Contact:

Re: Cabana do Guarda-Caças

Post by Dinuh »

~ Fala ~ Narração ~ Pensamento ~ off ~ outro personagem ~


O garoto estava esperando o que iria acontecer, mas realmente se surpreendeu quando viu um raio vermelho vindo em sua direção.

-Estupefaça!!

Ele viu o raio vindo em sua direção em camera lenta. Por um momento ele viu sua vida passando por sua mente. Ele ainda era muito jovem para morrer.

-Como era mesmo o nome daquele feitiço da última aula de DCAT?

Não deu tempo dele pensar. O feitiço o atingiu.
Alguns flashs passaram pela vista do menino. Alguém chegando no local. Rumores de uma conversa. Alguém o pegando no colo.


off-> ala hospitalar x__x
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Image
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Image
Spoiler
Image
REGINA GEROGE FAN
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Cabana do Guarda-Caças

Post by Biaa Le Flay »

Narração
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Off

Biaa não estava com medo, pelo contrário já enfrentara tantas coisas que o que sentia era apenas curiosidade. Foi se aproximando cautelosamente do objeto caido, ainda com a varinha em punho, quando escutou uma voz:

-BIAA ! -Biaa, desculpe, estava vindo atras desse garoto, ia pega-lo... Auro veio na frente pra tentar dar um "aviso" mais pelo visto naum deu certo.

-Garoto? Eu estuporei um aluno? Correu desesperada até onde estava o garoto imóvel e ajudou Kim a suspende-lo.

-Levarei ele para a enfermaria, aonde jah se viu, menino atrevido, sair de seu dormitório para ficar zanzando por ai a essa hora da madrugada. -Se ver algum aluno a solta, por favor, mande seu cão me avisar ... sei q vc saberá fazer isso

Biaa poderia muito bem acorda-lo com o contra-feitiço, mas estava tão surpresa com o acontecimento que simplesmente ficou parada, olhando kim levar o garoto desacordado para a Ala hospitalar. Caminhou até a cabana, abriu a porta e entrou carregando as bagagens e com merlin acompanhando-a.

" Que ótima recepção, acabei de estuporar um aluno! Espero que essa história não chegue aos ouvidos do Diretor.."

Com esses pensamentos rodeando a sua cabeça, Biaa tomou banho e foi se deitar. O dia não tinha sido fácil, mas daqui pra frente seriam todos assim...


off: Kim a culpa foi do Dinuh! :twisted:
off²: Eu ia acorda-lo seu malvado :roll:
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 762
Joined: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Location: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
Contact:

Re: Cabana do Guarda-Caças

Post by Dinuh »

~ Fala ~ Narração ~ Pensamento ~ Off ~ Outro Personagem ~
O garoto havia acabado de sair da Ala Hospitalar e estava atrás de quem o havia estuporado.

-Acho que aqui no local onde tudo ocorreu eu posso encontrar o verdadeiro culpado.

A cabana era um lugar sinistro, parecia que era mal-assombrada, e assustaria qualquer aluno que não tivesse a coragem de um slytherin.

-Que cheiro de chá.. Acho que não se importarão se eu entrar um pouquinho.. apenas por curiosidade...

O garoto de aproximou da porta da cabana, nesse momento seu estômago falava mais alto que sua sede por vingança. Ele abriu a porta devagar e encontrou uma mesa formada com bolos e chá, um típico chá da tarde.

-Que ótimo, estava mesmo morrendo de fome.

O garoto de fato tinha muita fome, e acabou devorando tudo o que estava servido na mesa.

-Já tinha me esquecido de como é bom comer.

Ele decerto estava sendo dramático, pois havia comido há poucas horas atrás.

-Acho que eu preciso de um local para descansar.

O garoto avistou um pequeno sofá e não resistiu, deitou-se ali e dormiu.

off->eu achei que o Kim tivesse esquecido^^
->e minha passagem pela enfermaria foi rápida^^
->se quiserem mecher meu personagem estejam à vontade /o/
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Image
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Image
Spoiler
Image
REGINA GEROGE FAN
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Cabana do Guarda-Caças

Post by Biaa Le Flay »

Narração
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Off

Biaa foi despertada com os latidos de merlin, o cachorro estava bastante agitado o que era deveras estranho, já que ele era bastante dócil. Algo de errado estava acontecendo e Biaa estava ciente disso, só precisava descobrir o que estava fora do lugar.

Levantou-se de má vontade, a cama quente e macia era bastante convidativa para uma noite tranquila de sono e no entanto tinha que abandona-la. Vestiu um sobretudo, pegou a varinha que estava em cima do criado-mudo e deslocou até a sala. Seja lá o que fosse, estava prestar a pagar muito caro por incomoda-la.

Tantas coisas passará na cabeça de Biaa, tudo menos aquilo que estava preste a ver. Ao chegar na sala, avistou a mesa bastante bagunçada o que indicava que alguém, além dela, estivera ali. Mas algo volumoso, em cima do sofá, desviou a sua atenção da mesa, com a varinha erguida caminhou até o sofá. A luz do luar invadia a sala, o que aumentava o seu poder de visão e foi através da claridade que notou uma pessoa deitada no seu sofá e ao julgar pelo ronco estava dormindo
.

"Quem estivera a audácia de invadir a minha cabana e ainda dormir no meu sofá?" Sem perder mais tempo, Biaa murmurou: -Lumus e mirou a varinha para o rosto da pessoa. Se antes já estava surpresa, aquilo não tinha sido nada comparado ao que estava por vir, a pessoa que estava ali era nada mais do que o aluno que tinha estuporado horas antes.

-Aguamenti, um jorro de água caíra em cima do garoto.

Biaa sentou no outro sofá e aguardou-o ele despertar, mas ainda mantinha a varinha apontada pra ele.



off: Que zona é essa na minha cabana Dinuh??
2: tá pensando q é casa da mãe joana é? ~bate
3: Cuidado q a Biaa não está boa.. :twisted: :twisted:
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 762
Joined: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Location: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
Contact:

Re: Cabana do Guarda-Caças

Post by Dinuh »

~ Fala ~ Narração ~ Pensamento ~ Outro Personagem ~ Off
O garoto foi acordado com um jorro de água em sua cara.
Ele abriu os olhos quase se afogando, e quando conseguiu raciocinar viu a guarda-caças da escola senta num sofá próximo apontando a varinha parar ele.


-Não, não me mate!!

O garoto gritou e saiu correndo para se esconder atrás do sofá.

-Você é a guarda-caças mesmo?

Áquela altura ele nem lembrava mais porque havia ido àquela cabana..

-O que eu estava fazendo aqui mesmo? Nem lembro o que tinha acontecido... Só lembro que a comida estava boa.

-Você cozinha muito bem...

Ele tentou desviar o assunto e voltou a se sentar no sofá.. puzando assunto.

-E desculpa pela comida.. eu estava com fome.

Quando disse isso ele se lembrou do que havia acontecido.. que ele havia sido estuporado por aquela mulher. E tirou sua varinha das vestes e apontou para ela se levantando.

-Você me estuporou!!! Eu só vim ter minha vingança.

off-> eu vim tirar satisfações x__x IASIAJSIJAISJAIJS
->eu não tinha outro lugar para ir
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Image
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Image
Spoiler
Image
REGINA GEROGE FAN
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Cabana do Guarda-Caças

Post by Kimdin »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros pers.

Kim estava a passar pela floresta, foi quando resolveu conversar com a guarda caças, a tempos kim queria falar com ela, mais os acontecidos dos ultimos dias não o deixou, entaum seguiu a cabana, o rapaz percebeu que a luz de lah estava acesa, então a guarda caças devia esta por lah

Bom, agora acho que vou conseguiu falar com ela Pensou kim chegando na porta da cabana, deu duas batidas , viu que a porta estava aberta, logo entrou , viu a Biaa em pé e um garoto bastante familiar , um tanto molhado


ORA ORA .... quem esta aqui Exclamou kim olhando para o garoto que estava com a varinah em punhos atras do sofá

¨¨ Expeliarmus¨¨ Disse kim assim que pos em punho sua varinha numa inexplicavel rapidez, a varinha do garoto voou da mão dele

Garoto, vc é mto folgado, como vem na casa de alguem, e ainda quer estar com a razão de apontar a varinha para a pessoa ? Exclamou kim, olhando do garoto para a Biaa

err... boa noite, gostaria de bater um papo com vc, mais acho que está acontecendo uma festa aqui Disse kim em um tom irônico , olhando para a bagunça feita pelo garoto na cabana da Biaam, a guarda caças


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Cabana do Guarda-Caças

Post by Biaa Le Flay »

Narração
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Off

O garoto despertara bastante assustado, também pudera, ser acordado com um jorro d'agua assusta qualquer um.

-Não, não me mate!!
.
-E porque o mataria? No seu rosto estampava um sorriso um tanto irônico. Normalmente Biaa teria acalmado o garoto, mas ele estava merecendo levar uma boa lição.

-Você é a guarda-caças mesmo?

-Sou a Srta. Le Flay e você é? Mas isso é um pouco obvio né? Se não fosse o que estaria fazendo aqui de madrugada? Ao contrário de você, eu não costumo invadir os aposentos dos outros. As palavras que saíam da sua boca eram secas e severas.

-Você cozinha muito bem...

-E desculpa pela comida.. eu estava com fome


O garoto voltara a sentar no sofá, demonstrando que o susto já tinha passado, porém Biaa ainda mantinha a varinha apontada pra ele.

-Pelo visto está faltando comida no castelo. E cama também? Sua paciência já tinha chegado no limite.

-Você me estuporou!!! Eu só vim ter minha vingança.

-Se você não tivesse infringido uma lei da escola, lei essa que o proíbe andar a noite pelo castelo, na disso teria acontecido!! Agora já chega!

-Nada justifica você invadir os aposentos de uma funcionária! Me de um motivo para que eu não o leve agora para o diretor.
A sua expressão deixava bem clara que não estava ali para brincadeira.

Nesse exato momento o zelador apareceu, e foi logo desarmando o garoto.

Garoto, vc é mto folgado, como vem na casa de alguem, e ainda quer estar com a razão de apontar a varinha para a pessoa ?

-Mas será possível? Até o Sr. resolveu invadir a minha casa? Muito obrigada, mas eu sei me virar com um aluno.

-err... boa noite, gostaria de bater um papo com vc, mais acho que está acontecendo uma festa aqui.

-Bater um papo? O Sr. sabe que horas são? Por acaso ninguém dorme nessa escola? Parece que todos acharam melhor fazer uma festa na cabana da Guarda-Caças!!

Tudo que ela queria era uma noite tranquila de sono, mas ao invés disso, estava com um aluno rebelde que resolvera dormir na sua cabana e o Zelador que só faz azucrinar a vida dos alunos.

off: Festa na cabanaa ú.u
2: Biaa está de TPM :roll:
3: ~bate nos dois
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 762
Joined: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Location: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
Contact:

Re: Cabana do Guarda-Caças

Post by Dinuh »

~ Fala ~ Narração ~ Off ~ Outro Personagem ~ Pensamento ~
-Se você não tivesse infringido uma lei da escola, lei essa que o proíbe andar a noite pelo castelo, na disso teria acontecido!! Agora já chega!

-Nada justifica você invadir os aposentos de uma funcionária! Me de um motivo para que eu não o leve agora para o diretor.


De repente a porta se abriu e o Zelador da escola entrou.

Expeliarmus.

A varinha do garoto voou de sua mão.

Garoto, vc é mto folgado, como vem na casa de alguem, e ainda quer estar com a razão de apontar a varinha para a pessoa ?

E que direito VOCÊ tem de vir aqui tentar me desmoralizar? Esses são assuntos meus.

-Mas será possível? Até o Sr. resolveu invadir a minha casa? Muito obrigada, mas eu sei me virar com um aluno.

Aquilo havia virado uma confusão maior do que ele esperava.

err... boa noite, gostaria de bater um papo com vc, mais acho que está acontecendo uma festa aqui

-Acho que estaria acontecendo uma festinha se eu não tivesse aparecido por aqui.

O garoto fez questão de ser o mais sarcástico possível ao dizer isso, e lançou um olhar mortal ao zelador.

-Bater um papo? O Sr. sabe que horas são? Por acaso ninguém dorme nessa escola? Parece que todos acharam melhor fazer uma festa na cabana da Guarda-Caças!!

-VocÊs me fazem perder o foco! - gritou o garoto - Da mesma maneira que eu não tinha o direito de invadir sua cabana você não poderia ter me estuporado!

O garoto se sentia vazio sem a sua varinha, por isso ele não seria mais dramático. E ao invés de ficar falando ele tentou correr para pegar a sua varinha.
Last edited by Dinuh on 19/02/10, 20:23, edited 1 time in total.
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Image
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Image
Spoiler
Image
REGINA GEROGE FAN
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Cabana do Guarda-Caças

Post by Kimdin »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros pers.

- Bater um papo? O Sr. sabe que horas são? Por acaso ninguém dorme nessa escola? Parece que todos acharam melhor fazer uma festa na cabana da Guarda-Caças!!


Kim suspirou , logo olhou pra cara da guarda caças e retrucou

Ótimo, sou o zelador, minha vigia é noturna, vc quer q eu faça oq ? durma e deixe q os alunos faça de sua cabana uma festa [2] ?

Kim estava ficando confuso com o acontecido, queria falar com a guarda caças, mais pelo visto ela naum era tão amistosa como pensava FALO mesmo u_u hasudhasdu , se virou para a porta gigante, indo em direção aos jardins, logo ouviu o garoto

E que direito VOCÊ tem de vir aqui tentar me desmoralizar? Esses são assuntos meus.



Ótimo, quero ver quem vai lhe salvar da proxima vez

Kim saiu da cabana indo para os jardins

[off] por ai :~~


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Cabana do Guarda-Caças

Post by Storyteller »

Fim das ações até aqui. Fim do ano letivo.
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Biaa Le Flay »

Corrida. Pausa para a respiração e mais uma vez, corrida. Ela estava ali, em algum lugar. Finalmente achou a chave do portal, segurou-a como quem dependesse dela para sobreviver. E realmente não dependia? Fora transportada para longe daquele lugar. Apesar do cenário familiar que se encontrava, a tensão e o medo não abandonara e agora a dor parecia acompanha-la também. Porém, não era hora de se preocupar com ela, precisava de um lugar seguro....

O céu sem nuvens e estrelado lhe dava uma boa visibilidade, a brisa batia de leve em seu rosto e brincava com os seus longos cabelos negros enquanto corria, varinha ainda em punho e respiração quase falhando. Finalmente avistou os grandes portões da sua casa, chegou perto e murmurou os feitiços que o abriram. Agora sim estava segura e sua cabana a aguardava. Antes de entrar, parou um pouco para admira-la, seus olhos agora estavam marejados.

Finalmente entrou. Algo pulava estava em cima dela, era merlin, seu fiel cão. O acariciou e se afastou na hora que sentiu uma dor alucinante. Tocou no lugar que doía e percebeu algo pegajoso escorrer pela sua mão.

Estava bastante ferida e sozinha. O que faria agora? Não podia ir a ala hospitalar, primeiro por que iria tem que responder a perguntas embaraçosas e segundo por que não tinha condições de caminhar até lá.


-Ceux maudits!*

Optou pelo seu sofá e foi até ele. Sua visão agora estava turva e os sentidos já a deixava. A Escuridão tomou conta do ambiente, como se um dementador estivesse ali.

Biaa se encontrava inconsciente no chão.


Off: *Aqueles malditos!

Só para não falarem que eu não postei na minha cabana u.u
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
fênando
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 69
Joined: 28/04/09, 12:32
Sexo: Masculino
Estado: PE

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by fênando »

Ele correu em direção à cabana, estava começando a esfriar e ele enrolou as mãos no cachecol. O céu estava negro. As luzes do castelo bruxuleavam pelos campos, deixando a noite ainda mais sombria. Uma noite sem lua não era bom sinal. Chegou à porta da cabana ofegante, não era tão perto quanto imaginara, bateu na porta. Sem resposta.

Bateu novamente, sem esperança de obter resposta, pensou em ir embora, mas alguma coisa chamou a sua atenção. O enorme cachorro da guarda caça não latia, emitia um som lamuriante, como se estivesse chorando, tentou a maçaneta da porta que se abriu imediatamente. Definitivamente alguma coisa estava muito errada ali.

Tirou a varinha do bolso que prontamente acendeu ao ouvir o comando de seu dono, a luz era fraca, mas dava para começar a explorar a cabana atrás da Srta. Le Flay. Incêndio, falou para que algumas velas se acendessem, juntamente com a lareira que ficava num dos cantos da cabana. A imagem que ele viu lhe deu calafrios. Ela estava no chão, completamente ensangüentada, enquanto seu cão, sem saber como ajudar estava deitado ao seu lado.

Mobilicorpus, o corpo ferido subiu alguns centímetros do chão e foi conduzido até ao sofá. Não dava tempo de chamar mais ninguém, teria que cuidar daquilo ele mesmo. Sabia alguns feitiços e era bom em poções. Não era um professor, mas serviria pra começar. Episkey, e o sangue começou a ser sugado pela varinha, haviam alguns cortes no rosto, braços e um maior na altura da cintura.


Ela deve ter isso aqui em algum lugar – pensou

Abriu alguns armários em busca do que procurava. Não demorou muito e um vidro pequeno com a palavra Ditamno na frente lhe tirou um sorriso.


Sabia!– exclamou.

Aplicou nos cortes, não era um processo rápido, principalmente o da cintura, teria que esperar. Foi até a cozinha, não havia muita coisa ali, mas encontrou o que precisava. Sangue de salamandra não era tão comum encontrar em uma casa, mas a cabana da guarda caça de Hogwarts não era comum afinal. Pegou uns frascos e uma romã, colocou um caldeirão no fogo e começou a preparar uma poção de fortalecer.

Não sabia ao certo quanto tempo levaria para a mulher acordar. Mas já fizera a sua parte.
Image
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Biaa Le Flay »

Trevas. Deveria ser assim a morte. Biaa realmente não sabia, mas parecia que estava indo de encontro a ela. Porém, a imaginava que depois de morrer tudo seria indolor. Então por que sentia como se cada parte do seu corpo fora cortado? Depois de tudo ainda sentiria essa dor excruciante? Se fosse para ser assim, de certo preferia estar viva.

Algo com certeza estava errado, agora também podia escutar os sons, bem longe e confuso, mas ainda sim sons. Sua vontade era gritar e até mesmo de chorar, para ver se assim alguém aparecia, no entanto não sabia se poderia fazer essas coisas já que estava morta. Se a dor não a incomodasse tanto, talvez poderia pensar em algo.

Alguma coisa quente e húmida tocou o seu rosto, a guarda caças tentou abrir os olhos para ver o que era e se surpreendeu quando percebeu que podia fazer isso. Porém, surpresa maior foi reparar que se encontrava na sua cabana e pela maciez deveria está deitada no seu sofá.

Merlin a lambia carinhosamente, talvez temendo que a sua dona não acordaria. Tentou em vão se levantar, era frustrante quando o corpo não obedecia o cérebro. Por fim, desistiu de tentar se levantar e aproveitou para examinar o estado em que se encontrava.

No mínimo era lamentável a sua situação. Suas vestes de trouxa, calça e blusa, estavam surrados e era difícil encontrar uma parte limpa e sem cortes. O seu sangue escarlate dava uma nova tonalidade para o púrpura das vestes. A única coisa positiva era que parara de sangrar, o intrigante era como isso aconteceu.

Um aroma peculiar invadiu a sua narina, o que indicava que alguém estava ali. Quem que estivesse ali era amigo, ou não estaria viva. Ainda sim, tateou em busca da sua varinha, segurança nunca era de mais, infelizmente não a sua varinha estava ao seu alcance. O jeito era tentar um contato.


-Qui est là?*

Foi com muito esforço que conseguiu pronunciar essas palavras e temia que a pessoa não a escutasse. Parecia que outra pessoa é que tinha falado no seu lugar, devido a falta da sua habitual frieza.

Off: Quem está aí?*
Amorr, você veio me salvar ~beija
Desculpa o post lixo x_x
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
fênando
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 69
Joined: 28/04/09, 12:32
Sexo: Masculino
Estado: PE

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by fênando »

O cheiro da poção se espalhou pela cabana. Era um cheiro doce e o caldeirão fumegava na lareira. Estava quase pronta. Não sabia o que fazer enquanto esperava, o cachorro enorme chegou perto dele e se encolheu próximo aos seus pés. Ele deitou no chão, mesmo deitado o cão era imenso, coçou por trás da orelha do animal que prontamente balançou o rabo animadamente.

A poção soltou algumas baforadas amarelas, sinal de que estava pronta. Levantou, tirou-a do fogo e distribuiu o conteúdo em alguns frascos, era sempre bom ter alguns de reserva, guardou todos na estante em que encontrara o Ditamno. A Srta. Le Flay começou a gemer e falar algumas palavras sem sentido algum, depois sem nexo entre elas. Era o sinal de que ela estava voltando à consciência.

Sentou-se em um banco de madeira na mesa da cozinha e ficou esperando que a guarda caça acordasse. Não demorou muito para que isso acontecesse.


- -Qui est là? – ela falou meio perdida.

- sou o Ferdinand Rezek, aluno da Grifinória - disse enquanto levantava e pegava um dos frascos da poção -beba isso. – não era uma pergunta. Puxou um banco e se sentou perto da mulher.

off.: ow amor claro que eu vim *.*
lixo nada deixe disso!
Image
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Biaa Le Flay »

Confusão, estado onde uma pessoa que não consegue se concentrar corretamente, ou está realizando atos erroneamente. Também é o termo utilizado para definir uma relação interpessoal caótica. E era esse último que a guarda caças estava sentindo.

O pior era ansiedade de descobrir quem salvara a sua vida e o que ele estava aprontando. Passado alguns minutos a sua curiosidade ia sendo sanada. Um vulto saiu da cozinha e trouxe um frasco. A aparência era de um garoto com mais ou menos 15 anos, porém o que mais chamava atenção era os seus olhos de um azul intenso.

Aqueles olhos... Já tinha visto antes, a um bom tempo era verdade, mas ainda sim não dava para esquecer. Onde o tinha visto mesmo? Ah sim, no Expresso de Hogwarts a caminho do castelo. A bruxa só não conseguiu lembrar do seu nome. O desvaneio da guarda caças foi quebrado por uma voz autoritária.


- sou o Ferdinand Rezek, aluno da Grifinória
- beba isso.


- Rezek... o nome foi repetido pela voz fraca de Biaa, depois de um bom tempo de silêncio. Era bem verdade que ela não queria e nem estava em condições de dizer nada, por isso bebeu o que o estudante ofereceu. Apesar do cheiro adocicado, a poção era muito amarga e metade dela acabou sendo cuspida no chão. Enquanto bebia, tentava não perder de vista o garoto, que estava sentada na sua frente, mas a tarefa estava ficando mais difícil a medida que sua vista ficava turva.

Chegava a ser comovente aquele garoto tentando salvar a sua vida, algo que nem a sua irmã gêmea tentou fazer, pena que provavelmente o esforço dele seria em vão...
Antes que a sua consciência a deixasse, ela se levantou cambaleante e caminhou até a mesa onde se encontrava um colar, o causador daquilo tudo, mas que deveria ficar em boas mãos.


-Tome. Falou com a voz mais firme que pode.
-Você deverá ficar com ele até que a Victoire Le Flay chegue, ok? É muito importante que você o guarde muito bem.

A guarda-caças já não conseguia ficar mais em pé e começava a ficar com falta de ar, com muito esforçou conseguiu chegar no seu quarto e se deitar.

Off: acho que agora ficou algo que preste x_x
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
fênando
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 69
Joined: 28/04/09, 12:32
Sexo: Masculino
Estado: PE

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by fênando »

O objeto queimou em sua mão, ele sentiu como se as forças do seu corpo estivessem sendo sugadas para o interior daquele colar, deixou-o cair no chão, não podia deixá-lo para trás. A guarda-caça havia sido muito clara ao dizer que ele devia guardar aquilo e entregá-lo a alguém, a sobrinha, quem seria essa menina? Ele não fazia a menor idéia!

Havia uma caixa de madeira na cozinha da cabana, pegou a caixa e colocou rapidamente o colar dentro, ainda se sentia mal, mesmo não tendo contato com ele. Enrolou a caixa em um pano e olhou para o corredor onde poucos minutos antes a mulher que ele tentara ajudar havia passado cambaleante. Esperava sinceramente que ela ficasse melhor, apesar de não crer muito nisso.

Abriu a porta, um vento frio passou cortante por sua face, se deixou envolver e saiu pelos campos do castelo, ele tinha certeza que estava carregando um problema, planejava se livrar daquilo o mais rápido possível. Não sabia o quanto aquele objeto estava ligado à sua própria vida.
Image
Locked

Return to “Castelo”