Cabana da Guarda-Caças

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Biaa Le Flay »

Enquanto estava deitada no seu aposento, a bruxa se lembrou da sobrinha que há muito tempo não tinha contato. Quantos anos ela teria agora? 10, 11... Sim, 11 anos! A idade perfeita. Se levantou com muito esforço e foi até a escrivaninha que ficava em frente a janela, o céu estrelado e a lua magnificamente cheia, parecia zombar do seu estado. Uma lufada de vento gélido entrou pela janela e cortou a sua face, ela a fechou. Sentou na cadeira em frente da escrivaninha, em cima dela se encontrava um rolo de pergaminho, um tinteiro e penas de escrever, desenrolou um pedaço de pergaminho e começou a escrever uma carta.

No começo fora difícil, mas conseguiu dizer tudo que precisava, ou melhor, quase tudo já que a carta poderia ser interceptada. Com um assobio chamou a sua coruja Fleet, uma bela coruja marrom com manchas pretas, prendeu a carta na pata esquerda dela.


-Bien Feet, tu as pris cette lettre pour Victoire en France *

Abriu a janela, soltou a coruja e ficou a observando até sumir de vista. Logo após voltou para sua cama e finalmente conseguiu dormir.

*Bem Feet, leve essa cara para a Victoire na França
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


*Morgana andava apressada, respirando fundo, contornou uma casinha engraçada e foi para mais perto da mata que ficava um pouco mais p/ baixo da tal casinha, sentou-se no chão bufando e resmungando irritada enquanto tentava arranjar um jeito de arrumar sua saia*

- Droga de uniforme... Precisava ser saia!?!? *ela jogou a mochila em cima das pernas e por fim se debruçou na mesma escondendo o rosto, um soluço escapou, sua cabeça doia muito, ela ainda não tinha conseguido estravazar... Precisava muito disso... E foi o que fez ali sozinha, onde ninguém poderia vê-la*

*Morgana ainda estava na mesma posição quando ouviu um guincho muito alto, ela levantou a cabeça, seus olhos estavam vermelhos, parecia que tinha chorado, a garota olhou para o alto reconhecendo o barulho e se sentiu animada quando viu uma ave enorme vindo em sua direção, era Aquiles, a harpia de seu irmão*
Spoiler
Image
*A ave pousou ao lado da garota e guinchava e batia as asas animada, Morgana sorriu e acariciou as penas dela, era realmente uma ave impressionante, sua espécie era a maior do mundo, media um pouco mais de 1m e tinha uma enveargadura de 2,5m*

- Oi garoto!!! Que saudades de você... *Aquiles por sua vez guinchou mais um pouco como se estivesse a respondendo e levantou sua perna mostrando duas cartas presas nela* Ah, aqueles desalmados lembraram que existo e resolveram me escrever!!

*A harpia guinchou novamente, como se estivesse fazendo um protesto*

- Fala assim, porque um deles cuida de você... *ela respondeu meio divertida, pegou as cartas e sorriu ao ver a caligrafia que tanto conhecia* Vamos ver o que aqueles idiotas escreveram...

*Em uma das cartas estava escrito no envelope que com toda a certeza era de Louis*

Me abra!!!!
Spoiler
Salut mon petit ange!!

Como estão as coisas? Já aprontou bastante, o Hokuto ainda está inteiro né?rs.
E os garotos daí? Estão longe de você não é? Os mantenha longe, ok? Você se lembra daquela azaração que lhe ensinei, não é? Qualquer coisa me escreva que vou até aí resolver o problema... Mo, mandei as cartas pelo Aquiles, esse mocinho está morrendo de saudades de você e acredite, ele não é o único, sinto sua falta, mas o que posso fazer, alguém dessa família tem que estudar, não é mesmo!?!?rs

Não deixe de me responder, ouviu? Sabe que terá graves conseqüências se por acaso eu não receber uma carta sua pelo menos dia sim e dia não!
Não vou falar pra você se cuidar, se alimentar e todo esse negócio chato, deixo isso pro Jacques, afinal de contas, isso é papel do irmão mais velho!rs

Milhões de beijos, mon ange...
Louis
*Morgana ria enquanto lágrimas rolavam pelo rosto, respirando fundo pegou a segunda carta que era de Jacques*

Morgana
Spoiler
Mon petit ange,

Como está? Já conseguiu se adaptar? E a escola, o que achou dela?
Já fez alguma amizade? Fique tranqüila, não irei fazer as perguntas costumeiras como Louis provavelmente ache que vou... Sei que você é responsável e sabe se cuidar muito bem sozinha e que não se esqueceria de se alimentar nos horários certos... Sou o irmão mais velho, mas não sou tão chato e previsível como certo alguém acha...
As coisas estão bem por aqui, apenas Diana está dando um pouco de trabalho, vive chorando pelos cantos com saudades da sua menina Morgana, mas não se preocupe Apolo está sabendo lidar com ela, e não se espante se por acaso encontrá-la por aí, ela insiste em ir visitá-la e duvido que ele consiga convencê-la do contrário, você iria se divertir com as histórias mirabolantes que ele inventa, sobre como os elfos domésticos são torturados em Hogwarts, mas nem isso a desanima, ela diz que enfrenta tudo que for preciso só para ver sua menina Morgana.
Bom, ficarei por aqui, não deixe de me responder.

Com amor,
Jacques.
*A garota tinha um sorriso suave no rosto e brincava com as penas de Aquiles, suas lágrimas eram mais abundantes agora, soluçou alto, ela sentia muita falta dos irmãos e estava preocupada com eles, sentia também muita falta dos pais, mas esses ela não podia ver mais... Morgana ficou ali, perdida em seus pensamentos deixando tudo aquilo que ela segurou por dias ir embora*

____________
Off: Estou de boa aqui, quem quiser pode vir interagir comigo! ^^

EDIT *Post unido pela Equipe Mapa do Maroto
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Severus A. »

Iria ir dar umas voltas pelos jardins e depois iria entrar e ir direto a biblioteca, nn tinha nenhum encontro, mais tinha que sair de perto daquele garoto ele era muito bipolar. Começou a andar sem perceber aonde ia quando percebeu estava perto da cabana , e viu a Morgana ali iria até ela .

Quando se aproximou o suficiente para ver seu rosto percebeu que derramava..lágrimas. Tinha que ajudá-la Sarah e Lugh iriam até ali seria um pouco constrangedor, levaria ela dali ! -

-Morgana, acho melhor você vir comigo , irei até a biblioteca peço-lhe que me acompanhe seria melhor Vem vindo até aqui Lugh e uma tal de Sarah Burton, venha comigo lhe peço, não gosto de ver pessoas nesse tipo de situação .- olhou com um olhar quase bondioso, era muito difiçil Rodrigues fazer isso.

Pega gentilmente uma de suas mãos sem convite e a faço levantar cuidadosamente,

-Venha .
Kurt/Blaine
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Sarah Burton »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off

Sarah já tinha andando demais e não tinha achado ainda a Cabana da Guarda Caças. Parou, inclusive, para pedir indicações a alguns alunos mais velhos, mas parecia que eles queriam enganá-la, porque não chegava nunca. Resolveu inverter o lado e ver no que iria dar. Já estava quase desistindo quando, lá embaixo, enxergou uma casa pequena, com chaminé e um pomar. Tinha também duas figuras. Um ela já conhecia e a outra...

*Será a Guarda-Caças??*

Desceu correndo o resto do caminho atá alcançá-los. Tinha um sorriso no rosto, mas logo se desfez ao perceber que a outra estava chorando.

- O que foi que você fez com ela??
- perguntou ao menino, em tom acusatório - E por que você está aqui? - perguntou, magoada - Você disse lá no corujal que não viria com a gente... O que foi que eu te fiz?

A garota estava com um olhar confuso, triste e magoada. Como aquele menino podia mentir para deixar os outros sozinhos lá no corujal? Se não queria a companhia dela, uma menina, era só falar, ora bolas. Sarah sabia que os meninos eram assim mesmo, um bando de brutos bobos que só queriam andar juntos e fazer coisas de... coisas de meninos, o que quer que fossem.

Direcionou o olhar para a moça que estava ali.

- Está tudo bem com a senhora? Não quer ir para sua casa? - e apontou para a Cabana da Guarda-Caças.

*Não sabia que a Guarda-Caças era tão nova. Parece até uma aluna*, pensou.

Off:huauhahauhauau
Modox, Sarah deu ataque e nao viu seu olhar meigo e complacente.
Morgana, prazer. É seu aniversário, neh? Parabens. E a Sarah não sabe q vc não eh a Guarda. Lerda ^^
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


*Morgana não havia percebido que alguém se aproximava, nem mesmo Aquiles havia percebido a aproximação de tão preocupado que estava com a garota, a ave descançava a cabeça no colo dela enquanto ela chorava*

-Morgana, acho melhor você vir comigo , irei até a biblioteca peço-lhe que me acompanhe seria melhor Vem vindo até aqui Lugh e uma tal de Sarah Burton, venha comigo lhe peço, não gosto de ver pessoas nesse tipo de situação . *olhou com um olhar quase bondioso, ele pega gentilmente uma de suas mãos sem convite e a faço levantar cuidadosamente* Venha .

*A francesa se assusta quando Rodrigues fala, mas não tem mais nenhum tipo de reação, ela não estava bem e se deixa levar. Aquiles guincha olhando o garoto*

- Rodrigues... Ah... Eu... *ela solta um soluço e abaixa acabeça constrangida, não gostava de ser vista daquela maneira e sua situação parecia que iria piorar*


- O que foi que você fez com ela?? -uma menina perguntou em tom acusatório assustando Morgana e deixando a ave agitada, ela estava se preparando para atacar - E por que você está aqui? - perguntou, magoada - Você disse lá no corujal que não viria com a gente... O que foi que eu te fiz? *a menina parecia triste mas a francesa não entendia o porque, ela olhou para Morgana* Está tudo bem com a senhora? Não quer ir para sua casa? - e apontou para a Cabana da Guarda-Caças*

*Agora a sonserina começou a entender a confusão, enxugando as lágrimas rapidamente e ainda segurando a mão de Rodrigues, agora com mais firmesa se volta para a ave*

- Aquiles!! Não... Está tudo bem garoto, não é nada... Calma.... *ela olhou para Rodrigues e forçou um sorriso* Obrigada... Foi muita gentileza de sua parte *ela deu um beijo na testa do garoto e se voltou para a menina com o mesmo sorriso no rosto* Por favor, agradeço sua preocupação mas... Ele não fez nada além de se preocupar comigo também, não estou me sentindo bem... E... Sou apenas uma aluna como você, só que estou no sexto ano... *a francesa conseguiu sorrir mais abertamente*



Off: Sarah!! Muito prazer e sim é o meu aniversário!! ^^
Obrigada!!!
A sua personagem, atrai confusão!!rsrsrs
gostei dela!! ^^
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Severus A. »

- O que foi que você fez com ela?? - E por que você está aqui? Você disse lá no corujal que não viria com a gente... O que foi que eu te fiz? Está tudo bem com a senhora? Não quer ir para sua casa?

-Eu não fiz nada para Morgana, só estava tentando impedir o que exatamente aconteceu alguém chegarem um momento particular dela . e eu não pretendia vir para cá só estava dando umas voltas nos jardins quando a reconheci e fui ve-la rapidamente e avisar que vc e lugh estavam vindo.

Morgana, enxuga as lágrimas rapidamente e ainda segurando a minha mão , agora com mais firmesa ,se volta para a ave


- Aquiles!! Não... Está tudo bem garoto, não é nada... Calma.... -ela me olhou e deu um sorriso um tantoforçado- Obrigada... Foi muita gentileza de sua parte . Por favor, agradeço sua preocupação mas... Ele não fez nada além de se preocupar comigo também, não estou me sentindo bem... E... Sou apenas uma aluna como você, só que estou no sexto ano...

-É problema resolvido, Morgana se ainda quiser ir comigo até a bibllioteca fique a vontade lá é um ótimo lugar para conversa sem ser visto ou fazer algo sem ser visto - sorri de lado e depois volta a sua expressão normal .Se atrevou a uma olhada em seus olhos castanhos esverdeados, lindos ...magnificos.. Desviou rapidamente seu olhar não havia durado nem um segundo mais sabia que ela havia percebido.


OFF
|
EDITANDO :
Esclareço : "para conversa sem ser visto ou fazer algo sem ser visto" se referia ao fato se ela ainda querer chorar com privacidade.
Não sei o que a mennte poluida de vcs podem pensar ...
Last edited by Severus A. on 07/08/10, 17:38, edited 1 time in total.
Kurt/Blaine
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Sarah Burton »

Sarah tinha encontrado muito trabalho para chegar até a Cabana da Guarda-Caças. Não era de se admirar que, logo que vira a cena se desenrolando, achou que o tal Rodrigues Whistilla estava fazendo algum mal à moça. Apressou-se e desatou a acusar o menino veementemente. Claro, causou um espanto, porque chegou de surpresa e quase viu a ave furar os seus olhos, achando que estava atacando alguém.

- Aquiles!! Não... Está tudo bem garoto, não é nada... Calma.... - disse rapidamente a moça mais velha.

-Eu não fiz nada para Morgana, só estava tentando impedir o que exatamente aconteceu alguém chegarem um momento particular dela . e eu não pretendia vir para cá só estava dando umas voltas nos jardins quando a reconheci e fui ve-la rapidamente e avisar que vc e lugh estavam vindo.

Sarah deixou a boca aberta por um instante para digerir a história. Encarava o garoto com uma cara meio patética, para falar a verdade. Sarah encarou a outra garota, que começou a falar.

- Obrigada... Foi muita gentileza de sua parte . Por favor, agradeço sua preocupação mas... Ele não fez nada além de se preocupar comigo também, não estou me sentindo bem...

- Ah... - começou a dizer sem graça, coçando a nuca.

- E... Sou apenas uma aluna como você, só que estou no sexto ano...

Com essa informação, Sarah sentiu todo o sangue do seu corpo fluir para o seu rosto. Foi ficando vermelha, vermelha, como se fosse um pimentão. Sentiu-se diminuir até virar uma formiguinha, como nos desenhos animados. Na verdade, era até possível ver uma gota ao lado de seu rosto, como nos animes.

*AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! AI MEU DEEEEEEEEEUS!!! EU SOU MUITO LERDAAAAA!*

- Ahhhhh... desculpaaaaa - disse, sem graça e encarando o mato a seus pés - Desculpa Sr Whistilla - e voltou a encarar o menino - Eu achei... Eu achei... Ai, nem sei mais, mas achei errado. Foi mal.

E voltou-se para a outra garota.

- E Srta...er... Morgana? Não seu se nome... eu achei... -seu rosto foi ficando ainda mais vermelho - Eu achei que fosse a Guarda-Caças da escola. Quer dizer... eu devia ter adivinhado que não era... vc é bem nova ainda. Desculpe-me os dois, por favor. Eu sou Sarah Burton, primeiro anista da lufa-lufa e alguém doida para enfiar um saco na cabeça - completou, encarando os pés como se tivesse descoberto um interessantísimo ninho de nargulés em seu calçado trouxa.

-É problema resolvido, Morgana se ainda quiser ir comigo até a bibllioteca fique a vontade lá é um ótimo lugar para conversa sem ser visto ou fazer algo sem ser visto.

O garoto deu um sorriso e depois encarou a garota mais velha, achando que ninguém ia notar. Sarah fez uma cara de espanto olhando do menino para a garota e depois esboçou um sorriso discreto.

*Garotos*, pensou.

- Bonita ave, mas o que é? - perguntou, tentando se redimir da gafe absurda que tinha acontecido há pouco - E, hum... você está bem mesmo, certo? E...er...Vocês viram a Guarda-Caças?

Sarah esperava que ela estivesse por perto. Queria conhecê-la, de repente, tomar uma xícara de chá. Certamente, se aqueles dois saíssem, se arriscaria a bater na porta. Não tinha dado a volta nos terrenos da escola para nada.

Off: Sarah é lerda demaaaaais lol Adooooro ^^
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


*Depois que Morgana deu suas explicações, parecia mais calma, mas não menos triste, viu a garota ficar envergonhada no decorrer das explicações*

- Ahhhhh... desculpaaaaa *disse, sem graça e encarando o mato a seus pés* Desculpa Sr Whistilla *e voltou a encarar o menino* Eu achei... Eu achei... Ai, nem sei mais, mas achei errado. Foi mal. *E voltou-se para a outra garota.* E Srta...er... Morgana? Não seu se nome... eu achei... *seu rosto foi ficando ainda mais vermelho* Eu achei que fosse a Guarda-Caças da escola. Quer dizer... eu devia ter adivinhado que não era... vc é bem nova ainda. Desculpe-me os dois, por favor. Eu sou Sarah Burton, primeiro anista da lufa-lufa e alguém doida para enfiar um saco na cabeça *completou, encarando os pés como se tivesse descoberto um interessantísimo ninho de nargulés em seu calçado trouxa.*

*Rodrigues se manifestou para contornar a situação*

-É problema resolvido, Morgana se ainda quiser ir comigo até a bibllioteca fique a vontade lá é um ótimo lugar para conversa sem ser visto ou fazer algo sem ser visto *sorri de lado e depois volta a sua expressão normal .A francesa nota que ele se demora um pouco mais olhando seus olhos e desvia parecendo meio envergonhado? Ela não saberia dizer, mas acabou sorrindo um pouco com aquilo*

*Sarah falou sem graça*

- Bonita ave, mas o que é? E, hum... você está bem mesmo, certo? E...er...Vocês viram a Guarda-Caças?

*A sonserina viu o quanto a menina havia ficado sem graça com a situação toda e que ela tentava se redimir, Morgana resolveu dar um jeito na situação, sorriu e falou calmamente com seu sotaque carregado*

- Prazer em conhece-la Sarah e sim, me chamo Morgana e bem... Sou da sonserina *ela disse apontando para seu uniforme* Assim como Rodrigues... Bem, estou um pouco melhor e... *olhou para o garoto* Acho que vou aceitar seu convite, precisava ir a biblioteca... *ela se voltou novamente para a menina* Bem Sarah esse é Aquiles *ela fez um gesto com o braço e assoviu e a ave pousou em seu braço, ela era imensa, no chão ela batia na altura dos quadris da francesa e podia notar que a garota fazia um esforço para segura-la* Ele é uma harpia ou como também é conhecido um gavião-real, é uma ave brasileira e é a maior do mundo, esse mocinho aqui mede 1,15m e pesa 8kg... É do meu irmão, ele veio me visitar *nesse momento Morgana guarda as cartas que recebeu no bolso de seu uniforme* Mas agora acho que já está na hora de ir, ou meu irmão vai pensar que foi abandonado... Não é garoto? *a ave guincha e bate a cabeça no rosto da garota de forma carinhosa e logo sai voando sumindo no céu* Sabe, não viu a guarda-caças, não sei se ela está em casa... No momento nem me preocupei com esses detalhe... Então, infelizmente não saberei lhe responder, sinto muito...
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Severus A. »

Percebi exatamente como Sarah olhou para mim e depois para Morgana quando eu olhei os olhos dela..e podia jurar que Morgan havia sorrido um pouco..fui muito indiscreto :oops:

-Ahhhhh... desculpaaaaa . Desculpa Sr Whistilla . Eu achei... Eu achei... Ai, nem sei mais, mas achei errado. Foi mal. E Srta...er... Morgana? Não seu se nome... eu achei... Eu achei que fosse a Guarda-Caças da escola. Quer dizer... eu devia ter adivinhado que não era... vc é bem nova ainda. Desculpe-me os dois, por favor. Eu sou Sarah Burton, primeiro anista da lufa-lufa e alguém doida para enfiar um saco na cabeça


- Prazer em conhece-la Sarah e sim, me chamo Morgana e bem... Sou da sonserina.Assim como Rodrigues... Bem, estou um pouco melhor .Acho que vou aceitar seu convite, precisava ir a biblioteca... Bem Sarah esse é Aquiles.Ele é uma harpia ou como também é conhecido um gavião-real, é uma ave brasileira e é a maior do mundo, esse mocinho aqui mede 1,15m e pesa 8kg... É do meu irmão, ele veio me visitar Mas agora acho que já está na hora de ir, ou meu irmão vai pensar que foi abandonado... Não é garoto.Sabe, não viu a guarda-caças, não sei se ela está em casa... No momento nem me preocupei com esses detalhe... Então, infelizmente não saberei lhe responder, sinto muito...

Observei Mogana falaando e esperou sua faala termina para responder a ela:

-Sem problema senhorita Burton, sou da sonserina, como Morgana disse.Primeiro anista/ primeiro dia .-falou em um tom frio , ainda estava um tanto envergonhado mas não ia deixar ninguém repara -E Morgana já que decidiu ir, vamos - percebeu então que nenhum dos dois destruira o aperto de mãos... não acredito..mas.. não seria ele a destrui-lo.. começou a caminhar, esperando que ela a seguisse..mas sem destruir a nossa 'conexão'

OFF¹: Indo apra biblioteca,
OFF²: to praticamente te arrastando Morgana hasuahs
Kurt/Blaine
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."


- Sem problema senhorita Burton, sou da sonserina, como Morgana disse.Primeiro anista/ primeiro dia
.-falou em um tom frio - E Morgana já que decidiu ir, vamos - percebeu então que nenhum dos dois destruira o aperto de mãos... começou a caminhar, esperando que ela a seguisse*

*Morgana se voltou para Rodrigues para prestar atenção ao que falava, viu que ele foi meio frio com a Sarah... e logo depois se viu puxada por ele*

- Ah... Está bem... *ela olhou para a garota* Até logo Sarah, foi um prazer conhece-la, apenas sinto que não tenha sido da maneira adequada... Nos falamos e boa sorte em sua procura pela guarda-caças...*ela voltou sua atenção para Rodrigues dando um longo suspiro mostrando todo seu cansaço* Vamos... Por favor...



____________

Off: Sendo arrastada pelo Modox/Rodrigues!srsrsrs
Para a biblioteca!! \o/
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Sarah Burton »

- Prazer em conhece-la Sarah e sim, me chamo Morgana e bem... Sou da sonserina. Assim como Rodrigues...

Naturalmente, aquilo era mais do que evidente.

*Nossa, como eu não notei o uniforme dela antes?*, pensou, sentindo seu rosto corar.

A garota sonserina aceitou ir à biblioteca com o garoto, no que Sarah logo deduziu que devia deixá-los seguir o caminho sozinhos. Bom, aquilo significava que ela deveria ficar sozinha. Definitivamente, as coisas não estavam indo bem para si.

-Sem problema senhorita Burton, sou da sonserina, como Morgana disse.Primeiro anista/ primeiro dia .-falou em um tom frio -E Morgana já que decidiu ir, vamos.

Antes, contudo, a garota educadamente falou de seu belo animal.

- Bem Sarah esse é Aquiles. Ele é uma harpia ou como também é conhecido um gavião-real, é uma ave brasileira e é a maior do mundo, esse mocinho aqui mede 1,15m e pesa 8kg... É do meu irmão, ele veio me visitar. Mas agora acho que já está na hora de ir, ou meu irmão vai pensar que foi abandonado... Não é garoto?

Sarah acompanhou com o olhar até que a ave se perdeu no horizonte. Era, de fato, um belo animal.

- Sabe, não vi a guarda-caças, não sei se ela está em casa... No momento nem me preocupei com esses detalhe... Então, infelizmente não saberei lhe responder, sinto muito...

A primeiro anista abriu um largo e caloroso sorriso.

- Não há problema, de forma algum.

- Ah... Está bem... Até logo Sarah, foi um prazer conhece-la, apenas sinto que não tenha sido da maneira adequada... Nos falamos e boa sorte em sua procura pela guarda-caças...

Sarah acenou para Morgana e Rodrigues, observando-os tomar o caminho do castelo. Colocou as mãos na cintura e deu um longo suspiro. Agora que se encontrava sozinha, resolveu não perder a oportunidade e dar uma olhada na Cabana. Parecia um lugar muito agradável para uma xícara de chá com bolinhos ou para escrever um livro observando a paisagem. Subiu os degraus e caminhou até a porta enorme e antiga, respirou fundo e bateu três vezes.

Toc, toc, toc.

- Oláaa!! Tem alguém em casa? Srta Guarda Caças?

Esperou por alguns minutos, mas não obteve resposta.

*Será que ela não está?*

Resolveu dar uma olhadinha pela janela, mas é claro que não a alcançava. Observou que ao redor tinha um caldeirão, um toco de árvore, algumas coisas que podiam ser empilhadas. Resolveu fazer isso. Colocou um em cima do outro e analisou.

*Parece bem firme*

- Oláaaaaaa!! - gritou mais uma vez, sem resposta.

Começou a escalar com suposta segurança até alcançar a janela. Olhou para o interior e nada viu, mas não desistiu facilmente.

- Srta Le Flay? - perguntou, ficando na ponta dos pés.

Nesse momento, sentiu como se o chão ficasse vivo, se desequilibrou e caiu de costas na plantação de abóboras da Guarda-Caças.

- Aaaaaaah!

Suas vestes estavam completamente sujas com as abóboras mais frágeis da plantação que se quebraram. Sentia o corpo todo dolorido e apalpou as vestes para ver se não tinha a varinha quebrada.

*Graças a Merlim*, pensou.

Manteve-se ali, estirada em meio às abóboras encarando o céu de Hogwarts. Não tinha vontade de se mover e pensava como retornar ao castelo sem ser vista naquele estado.

*Eu sou muito azarada, de verdade. Tomara que a Guarda-Caças não esteja precisando muito dessas abóboras*.

Off: Esperando a Guarda-Caças. Será que ela aparece? lol
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Biaa Le Flay »

Fazia uma manhã úmida, típica do outono, quando a guarda-caças despertou se sentindo um pouco melhor do que já estivera nesses dias. Foram semanas dolorosos desde que fora atacada por aquele bruxo das trevas chinês no verão passado.
Agora era a hora de recomeçar, a escola precisava dos seus serviços. Com esse pensamento ela se levantou da cama. Seu quarto ainda estava escuro graças a janela fechada e iria continuar assim, a guarda-caça não gostava da claridade.

Sua camisola roxa arrastava um pouco no chão enquanto ela caminhava para o banheiro, lavou o rosto na pia de mármore preta e mirou no reflexo do seu rosto no espelho, sem dúvidas sua aparência estava bem melhor e as cicatrizes, provocadas pelo ataque do chinês, tinham sumido.

Saiu do banheiro e foi para a cozinha, ela era ampla e com todos os móveis preto, no centro havia uma mesa triangular com três cadeiras confortáveis. Foi para o fogão a lenha e o ascendeu com um toque da varinha, pegou uma barra de chocolate grande no armário e começou a corta-lo, magicamente, em cubos; precisava de um bom chocolate quente. Seus serviços foram interrompidos por batidas na janela, parecia que alguém lá fora estava desesperado.


- Srta Le Flay?
- Aaaaaaah!


Com a varinha empunho, a guarda caças abriu a janela da cozinha. A visão que teve não lhe agradou nenhum pouco, uma garota estava caída sobre as suas abóboras.

-Espero que a senhorita tenha uma ótima explicação para isso.

Sua voz soou grave e decidida.

Off: Gente desculpa a demora, minhas aulas começaram x_x
Desculpa o post lixo, estou enferrujada.
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Sarah Burton »

Sarah ouviu o barulho de uma janela pesada sendo aberta e encarou a figura que colocava meio corpo para fora. Uma mulher esguia, com a varinha em punho, a expressão dura encarava-a fazendo seus nervos tremerem; mas a camisola roxa dava um tom engraçado à situação.

*Será que eu acordei ela??*


-Espero que a senhorita tenha uma ótima explicação para isso.

Sarah petrificou. Parecia ter recordado que se encontrava largada em cima de abóboras e começou a se levantar, limpando-se o máximo que podia. Na verdade, estava tentando ganhar tempo para tentar arranjar uma desculpa decente para aquilo. A verdade era que não tinha nenhuma.

- Eu... eu... desculpe!

sarah encarou o chão, sentindo sua pele corar, enquanto dobrava as vestes em suas mãos, nervosa.

- Eu... eu só estava...er...curiosa... eu bati - e olhou para a Guarda-Caças com os olhinhos cintilando, tentando contornar uma possivel falta de educação - Eu... eu só queria saber se tinha alguém. Eu... eu só estava curiosa. Sinto muito pelas suas abóboras - apontou para a tragédia atrás de si e aguardou.

Pelo que ouvia de Hogwarts, aquilo poderia dar uma detenção. Mas ela só queria saber como era a cabana...

Off: Oi, Guarda-Caças! Prazer ^^ o/
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Gabione »

Chega meio distraida, andando pelos jardins para conhecer a escola quando vê uma cabana e decide ir ver o que tem lá.
Então vê Sarah, sua colega de casa lá, e decide se juntar.

- Err oi, estava curiosa também. Prazer guarda-caças. *_*
Image
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Gabione »

Só depois que Gabrielle entendeu onde tinha se metido, não era uma situação exatamente agradável.
A Guarda-Caças não parecia muito feliz com a situação toda.

Ficou sem ação por um momento, esperando o se a Guarda-Caças falaria alguma coisa, mas ela parecia bastante irritada com a situação. Então ouviu Sarah falar algo.

- Gabi, por onde você andou? Rodei a escola toda e não te encontrei. Da próxima vez, vê se não me dá um susto desses - e voltou ao seu tom natural - Me ajuda a tirar essa abóbora do meu pé? Acho que prendeu.

- Err claro. Hmm vou colocar meu pé em cima da ábobora, forçando para baixo e você tenta puxar para cima, ok? - Gaby forçou o pé para baixo e começou a contar: 1... 2... 3

Nada aconteceu.

Sarah parecia um pouco constrangida e a Guarda-Caças olhava com impaciencia.

-Vamos tentar de novo.... 1.... 2... 3
BUM!

Gabi olhou para o que tinha acontecido e piscou várias vezes pensando que aquilo podia não ter sido mesmo real.


Off: Sorry pelo post anterior, sou meio fraca no RPG ainda! x_x
Mas tô tentanddo e tals... Tentei um melhor agora! :mrgreen:
Image
User avatar
Audrey Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 271
Joined: 22/04/08, 15:31
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/Pinheiroaudrey
Micro Blog: http://twitter.com/#!/Audy_Pinheiroo
Location: ♫..No Mundo Da Imaginação ..
Contact:

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Audrey Potter »

Em uma de suas primeiras caminhadas pelos terrenos de Hogwarts, Audrey depara-se com uma cabana um tanto diferente. Seria uma boa ideia entrar para conhecer o lugar. Decidida a entrar na cabana Audrey dá mais uma olhada em seu cabelo bagunçado pelo vento. Seria bom se meu cabelo não ficasse um "ninho de rato" com esse vento. Chegando mais perto da cabana viu duas meninas ..

Err claro. Hmm vou colocar meu pé em cima da ábobora, forçando para baixo e você tenta puxar para cima, ok? - Gaby forçou o pé para baixo e começou a contar: 1... 2... 3
Nada aconteceu.
Sarah parecia um pouco constrangida e a Guarda-Caças olhava com impaciencia.
-Vamos tentar de novo.... 1.... 2... 3
BUM!
Gabi olhou para o que tinha acontecido e piscou várias vezes pensando que aquilo podia não ter sido mesmo real.


Audrey ficou olhando a menina tentando tirar o pé da outra menina de uma abóbora. Vendo o acontecido foi logo falar com elas.

-Vocês estão bem?

Audrey ficou olhando para elas esperando que a resposta fosse "sim".




OFF: Gente soou nova nesse lance de RPG, me ajudem com alguma critica e panz, tah!!??
e desculpa se o meu post teve algo de errada, ok. ^^
RPG
NarraçãoFalaPensamentosOutrosOFF


Audrey Jessy Pilrres
-------------------------------------------------------------------------------------
Caso da Hannah
Filhota da Cacáudia
Filhada da Bloc
Maninha do Rodrigues
Tia da Maay
Amorziin do Tom

Image
Antiga - ♥Lilian Potter♥
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Sarah Burton »

Sarah tinha acabado de solicitar ajuda para a colega lufa que estava ao seu lado e ela se mostrou muito bacana.

- Err claro. Hmm vou colocar meu pé em cima da ábobora, forçando para baixo e você tenta puxar para cima, ok?

- Certo.

Sarah viu a amiga forçar o pé e aguardou a contagem.

- 1... 2... 3

Sarah fez muita força mas não saiu do lugar. Sentiu seu rosto ficar ainda mais vermelho,pois sentia os olhos da Guarda-Caças em si.

*Ela vai matar a gente*, pensou, nervosa.

-Vamos tentar de novo.... 1.... 2... 3

BUM!
PLAFT!

- EU NÃO ACREDITO! - deixou escapar e depois começou a rir - Ahauhauahuhuhauhaa!

Gabi tinha acabado de enfiar o pé na abóbora tentando livrar o pé de Sarah que, por alguns segundos tinha conseguido se livrar, justamente para não olhar onde pisava e acertar uma outra abóbora ao lado.

*Pelo menos essa daqui já estava estragada antes* pensou.

Tentou puxar o pé, mas se descobriu presa. Desequilibrou-se e caiu sentada no chão. A Guarda-Caças parecia estar fula da vida ou era um riso contido diante daquela situação ABSURDA. Sarah estava morrendo de vergonha e encarou o horizonte, para perceber que outra lufa se aproximava. Seria ela a salvadora da pátria?

-Vocês estão bem?

- Oi! Se você pode chamar isso de bem... A gente tá presa. Dá uma mãozinha aqui para eu levantar? Mas cuidado aonde pisa! Acho que a Gabi também precisa de um help.

Então encarou a Guarda Caças com um sorriso amarelo no rosto, pois tudo tinha ficado absolutamente amarelo por ali.

Off: Invasão lufana no RPG tb!!! Viva!!
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Gabione »

BUM!
PLAFT!


- EU NÃO ACREDITO! - deixou escapar e depois começou a rir - Ahauhauahuhuhauhaa!

A única explicação plausível para aquela situação era essa: Hoje era sexta feira 13!
Gabi ficou pensando e pensando em todas as coisas que podiam dar errado, mas de fato, se enfiar em uma abóbora também, não tinha sequer passado pela sua cabeça.

Mas a situação era tão, mas tão engraçada, que Gabi acabou caindo no riso junto com a sua colega.
Sentiu o rosto queimar de vergonha, mas a situação era bizarra demais.

Demorou para passar o acesso de riso, mas quando parou, viu a cara da Guarda-Caças e também não sabia se era de raiva ou de riso contido. Teve vontade de enfiar a cara numa abóbora, assim pelo menos esconderia a vergonha enorme que estava.

Foi quando ouviu outra garota falar e viu que era mais uma lufa, ficou até animada.

-Vocês estão bem?

- Oi! Se você pode chamar isso de bem... A gente tá presa. Dá uma mãozinha aqui para eu levantar? Mas cuidado aonde pisa! Acho que a Gabi também precisa de um help.

- Err eu ficaria bem grata. Se conhecessemos alguma magia para nos livrar desse mico.

Gabi sentou no chão e ficou tentando empurrar a abóbora com a mão enquanto via Audrey ajudando a Sarah.
Teve esperanças que ela e suas colegas lufas conseguissem sair dali sem que a guarda-caças falasse nada, como se nada tivesse acontecido, mas isso era provavelmente impossível.
Image
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Biaa Le Flay »

A guarda caças não se recordava quando tinha visto tantas pessoas em volta da sua cabana. Talvez tenham marcado uma reunião a qual esqueceram de convida-la. Agora, ao invés de uma garota tinha três, parecia que esses alunos se multiplicavam por bipartição.

- Eu... eu... desculpe!

- Eu... eu só estava...er...curiosa... eu bati - Eu... eu só queria saber se tinha alguém. Eu... eu só estava curiosa. Sinto muito pelas suas abóboras


-Entendo, o desconhecido mexe com nossa curiosidade, apesar de nos trazer medo.

A garota que outrora tinha gritado escandalosamente pela Biaa, ainda se encontrava entre as abóboras, de certo em apuros e mais outras duas chegara para lhe ajudar. Bem, os bons modos diziam claramente que deveria ajuda-las, mas por outro lado, ninguém mandara se meterem em algo que não era da sua conta e estava sendo divertido vê-las naquela situação.

A primeira menina parecia a mais destrambelhada de todas, conseguiu a proeza de enfiar o pé dentro da abóbora mais próxima e a seguda garota tentando ajudar, mais pensando erroneamente, conseguiu fazer o mesmo.


Er... desculpa? De novo? Foi sem querer, a senhora viu!

- Você não pode falar com tanta certeza sobre o que eu vi, embora possamos está vendo a mesma coisa, podemos muito bem ter interpretações diferentes. - Lançou um sorriso enigmático.

Parecia que as garotas tentavam fazer com que a guarda-caças sentisse pena delas. Coitadas, como as crianças são inocentes. Porém, tinha que da um basta naquilo ou não teria abóbora para a festa do Dia das bruxas. Ela executou um feitiço de limpeza com um aceno da varinha fez com que as abóboras partidas desaparecessem e as vestes das garotas ficassem limpas.

- Bem, como vocês se chamam e porque estão fora do castelo numa hora dessa?

Off: Nossa, super invasão \o/
A guarda-caças é chata, não liguem =P
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
Audrey Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 271
Joined: 22/04/08, 15:31
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/Pinheiroaudrey
Micro Blog: http://twitter.com/#!/Audy_Pinheiroo
Location: ♫..No Mundo Da Imaginação ..
Contact:

Re: Cabana da Guarda-Caças

Post by Audrey Potter »

Tentou puxar o pé, mas se descobriu presa. Desequilibrou-se e caiu sentada no chão. A Guarda-Caças parecia estar fula da vida ou era um riso contido diante daquela situação ABSURDA. Sarah estava morrendo de vergonha e encarou o horizonte, para perceber que outra lufa se aproximava. Seria ela a salvadora da pátria?
-Vocês estão bem?
- Oi! Se você pode chamar isso de bem... A gente tá presa. Dá uma mãozinha aqui para eu levantar? Mas cuidado aonde pisa! Acho que a Gabi também precisa de um help.
Audrey estava decidida em ajudar as colegas mas antes deu uma olhada na Guarda-Caças
bem.. essa cara dela não parece de "bom que vocês estão destruindo minhas abóboras"
Audrey Seguiu em direção a Sarah para ajudá-la enquanto Gabi sentava-se no chão para tentar tirar a abóbora de seu pé.
Err eu ficaria bem grata. Se conhecessemos alguma magia para nos livrar desse mico.
Audrey continuou em direção a sua colega para ajudá-la, mas neste momento a guarda-caças fez um aceno com sua varinha e as meninas ficaram livres daquelas abóboras. Então ouviu uma voz não muito amigável.
- Bem, como vocês se chamam e porque estão fora do castelo numa hora dessa?
-Oi, meu nome é Audrey...Estava curiosa em conhecer os cantos de Hogwarts, e como sou novata me pareceu uma boa ideia vir aqui.
E agora, ela me mata ou não.
Audrey já estava ficando com frio e fome, sua calça jeans escura estava um pouco sujas por causa da grama do caminho tomado até a cabana, sua blusa preta com mangas compridas que tem um desenho de sua banda preferia não a protegia daquele vento. Seus cabelos voando em sua cara por causa vento ainda a incomodava, e suas bochechas já rosadas pelo constrangimento com a guarda-caças só a deixavam mais encabulada. Sua barriga soava alto de fome.
barriga, pare.
Audrey ficou olhando para a guarda-caças com os olhos arregalados pensando no que ia aocontecer.
RPG
NarraçãoFalaPensamentosOutrosOFF


Audrey Jessy Pilrres
-------------------------------------------------------------------------------------
Caso da Hannah
Filhota da Cacáudia
Filhada da Bloc
Maninha do Rodrigues
Tia da Maay
Amorziin do Tom

Image
Antiga - ♥Lilian Potter♥
Locked

Return to “Castelo”