Salão Principal

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Salão Principal

Post by David Bergerson »

- Bem, acho que o universo está realmente brincando comigo, mas... se insiste, eu entrarei neste jogo. Sr. Bergerson, se me permite, eu gostaria de compartilhar uma história com todos vocês... uma história que poderia abrir os seus horizontes... ou fazê-los duvidar de minha sanidade.

Ainda que incrédulo, assentiu ao pedido do estranho L. Estava, na verdade, raciocinando sobre como poderia obter a verdade de Daniel. Era óbvio que algo havia, sim, acontecido, e algo grande. E não era como se não pudesse ligar esse algo às sensações que vinha tendo já há algumas horas. Entretanto, sabia que não poderia – nem deveria – insistir ali. Além do que, as presenças de L., das gêmeas Sigrid e Lenna e de uma nova garota que ainda pensava em se aproximar – uma primeiranista, a julgar pela aparência, a qual acenara timidamente para Daniel e que ele não se recordava ter visto na primeira aula – não lhe permitiam que tentasse o que quer que fosse com o garoto. Deixaria para mais tarde. Mas não muito.

De repente, uma sensação estranha lhe invadiu. Não, não a mesma. Outra. Levantou-se num impulso, permanecendo ao lado de Daniel mas voltando os olhos na direção das enormes portas. Estreitou-os, como se tentasse captar o que quer que fosse. Manteve-se assim por alguns breves segundos, já quase alheio ao que acontecia ao seu lado e ao que L. dizia a Daniel. Sabia que não podia ficar ali. Não novamente. Não pôde evitar que sua mente fosse quase que totalmente preenchida pela imagem da amiga ensanguentada, morta, em meio à floresta. A imagem só se desfez – ainda que não por completo – quando o bruxo ouviu a voz de uma das gêmeas Lavransdatter.


- Se deseja contar-nos uma história, não me oponho. Mas, antes disso... Desculpe, Daniel. Mas não pude deixar de notar o ferimento em sua cabeça. Posso ajuda-lo a fazer um curativo mais eficiente? Acredito que não deva levar muito tempo e nem o atrapalharia, tendo de manter sua mão a pressionar este pano contra o ferimento.

Logo em seguida, L. também ofereceu-se para curar o ferimento de Daniel, mas obviamente David ainda não podia confiar nele a ponto de permitir que o fizesse. Além disso, Sigrid e Lenna pareciam jovens bem criadas e não era de se duvidar que tivessem certas habilidades. Era preferível deixar o sobrinho (ainda que, ali, somente o próprio Bergerson soubesse dessa relação) nas mãos delas.

Ele olhou novamente na direção das portas, e já não pôde mais se conter. Não sabia até que ponto aquilo – fosse o que fosse – poderia ser uma ameaça. Deu dois passos à frente, deixando vazio o espaço ao lado de Daniel. Pensou em dar um sorriso que fosse ao garoto, mas não estava em condições para tal. Não era como se tivesse um motivo sequer para sorrir, ainda que timidamente. Disse apenas, iniciando a frase quase que num sussurro – e não necessariamente com a intenção de que suas palavras fossem ouvidas:


- Há algo... na floresta. – voltou-se para os demais e continuou, aumentando o volume da voz – Preciso ir. Não se incomode quanto ao garoto, sr. L., estou certo de que a srta. Lavransdatter pode cuidar disso facilmente, não é? – conseguiu esboçar um sorriso fraco dessa vez ao fitar as gêmeas, e então concluiu – Peço apenas que aguardem aqui. Os outros professores já devem estar vindo, e vocês precisam ouvir o que eles têm a dizer. Eu não devo demorar. Imagino. Com sua licença...

Fez um nada usual gesto polido com a cabeça e então seguiu rumo à saída, sem esperar respostas e deixando Daniel na companhia das três colegas e de L. Só esperava que os alunos ficassem bem ali. Não estava certo sobre se podia confiar em L., mas sabia que o homem não poderia tentar nada, não ali. Não se fosse esperto o bastante. David devia contar com isso. E, no caso, o que quer que estivesse acontecendo na floresta – e ao que ele, talvez por seu passado, tinha extrema sensibilidade – lhe parecia ser muito pior...



Off- ¹Gente, vou ali e já volto o/ Não sigam o tio, por ora u.u ~hoho

²Pra floresta \o/ '-'


Dvd madrugando ._. *chora
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Salão Principal

Post by Daniel Feather WP »

Daniel ficou olhando para Sarah, esperando que ela finalmente fosse até eles. Por algum motivo ele queria que ela estivesse perto, tinha gostado muito dela. Como amiga, claro. Enquanto isso porém, Sigrid e Lenna também se aproximaram, provavelmente elas tinham chegado com o Sr. Bergerson, Daniel só não sabia por que. Nisso, o sujeito estranho se dirgiu a Daniel, que ficou olhando para ele, confuso:

-Pois bem, eu sei quem você é, Daniel, mas não sabe quem eu sou, sabe? Meu nome, meu caro, eu não poderei lhe dizer por razões de força maior, mas se achar necessário... me chame de L. Sou só um ex-aluno que veio para cá por motivos misteriosos que envolvem seu amigo, "Lugus". E, bem, devo dizer que já o vi antes de alguma forma... mas não me lembro qual, exatamente.

Ex-aluno? E o que ele tinha a ver com Lugh ou "Lugus", como havia dito? E pior, de onde conhecia Daniel? O garoto ficou apenas olhando para ele, sem saber o que responder, enquanto o homem começou a cantarolar alguma coisa. Daniel virou-se para o professor, como que perguntando se sabia quem era aquele homem e ainda esperando pela tal história.

De repente, então, uma das gêmeas (Sigrid?) se pronunciou, e Daniel virou-se para ela, ouvindo o que ela dizia, já que se dirigia especialmente a ele, curvando-se respeitosamente durante sua fala:

- Se deseja contar-nos uma história, não me oponho. Mas, antes disso... Desculpe, Daniel. Mas não pude deixar de notar o ferimento em sua cabeça. Posso ajuda-lo a fazer um curativo mais eficiente? Acredito que não deva levar muito tempo e nem o atrapalharia, tendo de manter sua mão a pressionar este pano contra o ferimento.

Daniel sorriu para ela, mas de certa forma achou que aquilo poderia ser um incomodo, até por que não sabia o quanto uma garota, ainda mais se tratando de uma garota tão educada quanto ela e sua irmã gêmea, gostaria de lidar com aquele tipo de coisa. Ele ia responder, mas antes disso L. voltou a falar, se oferecendo para fazer algo para curar o ferimento de Daniel e dizendo que já estivera em uma guerra e por isso sabia algo sobre cura mágica.

Daniel olhou novamente para David, e só então percebeu o quanto o professor estava calado. Alguma coisa estava lhe incomodando, Daniel já o conhecia um pouco. E quando ele se levantou rapidamente, Daniel só teve certeza disso. Ele esperou que o Sr. Bergerson dissesse alguma coisa, o que não demorou a acontecer:

Preciso ir. Não se incomode quanto ao garoto, sr. L., estou certo de que a srta. Lavransdatter pode cuidar disso facilmente, não é? Peço apenas que aguardem aqui. Os outros professores já devem estar vindo, e vocês precisam ouvir o que eles têm a dizer. Eu não devo demorar. Imagino. Com sua licença...

Os professores? Aquela hora? Mas ainda era um pouco cedo para... o jantar? Daniel estivera tão atordoado que até havia perdido a noção do tempo. Mas isso não importava (pelo menos não ainda). Alguma coisa tinha acontecido para o professor querer sair daquele jeito, e Daniel só esperava que não fosse mais nada de ruim, embora fosse o que estava parecendo, julgando pela expressão de David.

De qualquer forma, ele só concordou com a cabeça e deu um sorriso para o professor, ele sabia que não adiantaria perguntar coisa alguma. Enquanto David já ia saindo pela porta, Daniel avistou Sarah, e achou que ela se aproximaria agora. Fez mais um sinal para ela, esperando que ela notasse. Em seguida, tentando também desviar a atenção dos colegas (sabia que David queria isso), ele virou-se para Sigrid (a gêmea que ele tinha quase certeza que havia se oferecido para ajudá-lo a fazer um curativo), e disse, olhando também para L.:

- Então, Sigrid – ele arriscou - eu agradeço se puder me ajudar. Agradeço também, Sr. L., mas acho que um simples curativo já resolve, porque não é nada de grave. Foi só uma pancada leve mesmo.

Ele deu um sorriso sincero, mas a verdade era que ainda estava muito confuso. Não iria descansar enquanto pelo menos não soubesse quem era afinal o garoto no quarto de Hokuto...



Off Venha, Sarah! :mrgreen:

E a Sigrid não tá atrapalhando nada não, viu! ^^
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Salão Principal

Post by Sarah Burton »

- Sarah!

Foi o que a garota ouviu e a fez parar no meio do caminho. Teria sido ele? Não saberia explicar exatamente por que suas mãos ficaram geladas enquanto se virava para o salão. Quando finalmente olhou para o Salão, com um esboço de sorriso, algo a fez ficar pateticamente séria.

*O que está acontecendo comigo?*

Uma garota com vestes da Sonserina ajudava Daniel. Ele estava ferido de alguma forma? Um véu de temor pousou em sua fronte e ela deu um passo à frente e depois, como se quisesse se recompor, parou.

*Talvez eu não devesse... interrompê-los...*

Então o Professor de Astronomia levantou-se e veio caminhando em sua direção. Sarah rapidamente encarou o chão, sentindo seu rosto em chamas. Por sorte, ele passou direto por ela e Sarah suspirou fundo. Ele devia ter outras coisas mais importantes na cabeça.

Voltou seu olhar para aqueles que tinham ficado e notou o garoto lhe fazendo sinal. Agora não tinha jeito mesmo e se encaminhou para eles. Quando se aproximou notou que era a mesma garota que estava no Corujal com ele. Aquilo a fez olhar para as paredes do Salão ao lado, sem que notasse o que fazia.

- Então, Sigrid eu agradeço se puder me ajudar. Agradeço também, Sr. L., mas acho que um simples curativo já resolve, porque não é nada de grave. Foi só uma pancada leve mesmo.

- Er... oi! - ela disse para todos, tentando ser simpática.

Agora que estava ali, não sabia exatamente o que fazer. Sem falar que aquele cara estranho estava ali também. Sarah passou a mão pelos cabelos e brincou com uma mecha. Aquilo era meio constrangedor.

- Então... Daniel... não te vi desde o dia da Seleção. Como está? - perguntou, sorrindo - Quero dizer, não deve estar tão bem - e apontou para o machucado do garoto - Parece que andou brigando com alguém.

*não que isso seja da minha conta*

- O Prof Hokuto levou você embora do Corujal quando eu estava lá. Espero que não tenha se metido em encrencas. Eu só me meti, mas encontrei amigos dispostos a me salvar - e sorriu, meio constrangida.

Off: Sorry a demora. Vcs estão postando com mais frequencia do que eu ^_^
danone, vc nao atrapalha ^^
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Salão Principal

Post by danona23 »

Observou que o professor Bergerson não havia gostado quando L se oferecera para curar – provavelmente definitivamente – o ferimento. Ainda era perceptível que estava defensivo. A imagem de Lenna logo lhe passou pela cabeça momentaneamente e desaparecera.

Isso é absurdo, Sigrid. É apenas um professor. Apenas... um professor.

No entanto, pensar nisso só pareceu dar mais sentido a sua analogia com Lenna. Com Knox. Mas seus pensamentos foram interrompidos quando Bergerson fez seu último pronunciamento, antes de sair.

- Há algo... na floresta. Preciso ir. Não se incomode quanto ao garoto, sr. L., estou certo de que a srta. Lavransdatter pode cuidar disso facilmente, não é? – viu o esboço de um fraco sorriso ser dirigido a sua irmã e ela, apesar de ter se concentrado mais em si. – Peço apenas que aguardem aqui. Os outros professores já devem estar vindo, e vocês precisam ouvir o que eles têm a dizer. Eu não devo demorar. Imagino. Com sua licença...

Fora uma sugestão sutil e indireta, mas ainda assim cabia apenas a Daniel escolher. Pouco depois, o professor havia deixado vazio seu lugar ao lado de Daniel, sendo seguido pelo olhar atento de Sigrid.

- Então, Sigrid – ele havia novamente chamado sua atenção para ele. Parecia meio tímido, enquanto continuava - eu agradeço se puder me ajudar. Agradeço também, Sr. L., mas acho que um simples curativo já resolve, porque não é nada de grave. Foi só uma pancada leve mesmo.

Sigrid não esperou muito para começar a se mover.

- Com licença. – dissera, antes de sentar-se ao lado dele, mantendo as costas viradas para a mesa, enquanto chegava mais próximo para observar o ferimento. Não havia ficado desconcentrada mesmo quando uma garota havia começado a falar.

Primeiro retirara o pano ensangüentado do local, junto da mão dele. Ainda estava sangrando em certa abundância. Uma batida na cabeça sempre parece jorrar mais sangue do que em outras partes do corpo. Retirou a varinha para começar o procedimento.

Retirou o sangue do local, deixando a ferida o mais limpa possível. Após isso, aproximou melhor o rosto para verificar melhor se era algo mais grave do que aparentava.

- Posso? – perguntou, mas antes que ele pudesse responder, já havia colocado a mão próxima a ferida.

Pretendia, com isso, facilitar sua verificação. Mas percebeu mais do que só isso. Tateando, formavam como pequenas elevações causadas pelo impacto de alguma coisa certamente pesada. O formato da ferida sugeria que havia batido em alguma quina, por ser bem reta e localizada. Poderia ter sido num batente, poderia ter tropeçado e batido num pé de mesa, cadeira, poderia ter até mesmo batido numa estante... qualquer objeto que tivesse quinas. Mas pelos galos, havia sido algo que provavelmente fizera cair algo sobre ele.

Novamente limpou o local e os próprios dedos. Com a varinha, limpou impecavelmente o pano e o dobrou, repousando sobre a ferida e, com alguns mínimos movimentos, produziu um feitiço adesivo para que o pano ali permanecesse por algumas horas.

- Se me permite, acredito que deva aconselha-lo a ser mais atento. Quedas de objetos, principalmente pesados, e quinas de móveis nem sempre são tão inofensivos quando atingem a cabeça. – Sigrid levantou-se, fazendo outro sinal respeitoso – Espero ter ajudado, mas provavelmente melhorará mais rápido quando for a Ala Hospitalar.

Naquele momento, finalmente Sigrid havia dado atenção a garota que havia chegado enquanto fazia o curativo.

- Olá. – fizera um sinal respeitoso na direção dela – Senhorita Burton, correto? Desculpe não ter lhe dado atenção, mas estava ocupada.


OFF: ah, que bom! :D~ Assim me sinto menos vela lol~
Last edited by danona23 on 27/08/10, 02:17, edited 1 time in total.
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Salão Principal

Post by L-sama »

-Preciso ir. Não se incomode quanto ao garoto, sr. L., estou certo de que a srta. Lavransdatter pode cuidar disso facilmente, não é? Peço apenas que aguardem aqui. Os outros professores já devem estar vindo, e vocês precisam ouvir o que eles têm a dizer. Eu não devo demorar. Imagino. Com sua licença...

"Ainda está desconfiado, David? Pois bem, isto não é ruim."

L simplesmente continuou em silêncio calmamente enquanto os outros falavam entre si.

- Então, Sigrid, eu agradeço se puder me ajudar. Agradeço também, Sr. L., mas acho que um simples curativo já resolve, porque não é nada de grave. Foi só uma pancada leve mesmo.

- Er... oi! Então... Daniel... não te vi desde o dia da Seleção. Como está? Quero dizer, não deve estar tão bem. Parece que andou brigando com alguém.

"Brigando? Ah, sim, claro..."

- O Prof Hokuto levou você embora do Corujal quando eu estava lá. Espero que não tenha se metido em encrencas. Eu só me meti, mas encontrei amigos dispostos a me salvar.

- Se me permite, acredito que deva aconselha-lo a ser mais atento. Quedas de objetos, principalmente pesados, e quinas de móveis nem sempre são tão inofensivos quando atingem a cabeça. Espero ter ajudado, mas provavelmente melhorará mais rápido quando for a Ala Hospitalar.

"Queda de um objeto? Ah, claro, bela história. Mas aquele machucado... não foi por causa de uma mera queda. É uma briga, definitivamente. Já vi vários daquele... porém, se ele diz isso, deve ter alguma razão, não é?"

- Olá. Senhorita Burton, correto? Desculpe não ter lhe dado atenção, mas estava ocupada.

-Ah, Srta. Burton? Nos encontramos de novo, assim como eu disse antes. Pois bem. Sou L e pretendo contar uma história para estes jovens.

Ele sorriu. Um ato de divina providência, realmente.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Salão Principal

Post by Sarah Burton »

Sarah ficou parada, observando a outra menina cuidar do garoto. Parecia uma coisa um pouquinho mais séria do que o menino deixava transparecer. Havia também muita curiosidade nos olhos de Sarah, pois nunca tinha visto ninguém cuidar de uma pessoa com magia, então era tudo meio que novidade. A garota mais velha cuidava com muito cuidado... ou seria carinho?

A lufa observou então os traços da sonserina com seu sotaque estrangeiro. Ela era bonita, muito bonita, embora sua pele fosse pálida. Olhos azuis-esverdeados, cabelos quase dourados, nariz fino e com mãos finas, delicadas e bem cuidadas. Enquanto observava a garota, notou uma marca no pescoço. Seria uma tatuagem?

*Ah, ela é uma moça muito bonita*, pensou, mas tinha um tom meio chateado em seu pensamento.

– Espero ter ajudado, mas provavelmente melhorará mais rápido quando for a Ala Hospitalar.

Então a menina pareceu notar Sarah parada ali, perto dela. Quando deu por si, encarava aqueles olhos azuis-esverdeados.

- Olá. Senhorita Burton, correto? Desculpe não ter lhe dado atenção, mas estava ocupada.

- Ah... não, não tem importância! Você estava ocupada cuidando dele. Não tem problema, de verdade. Eu com certeza faria a mesma coisa... quero dizer... se o Daniel... na verdade, se eu... sabe? Se eu soubesse fazer essas coisas - e corou - Mas... você não tinha uma irmã? Lembro dela lá no Corujal, embora a gente mal tenha se falado - falou, tentando mudar de assunto.

Sua atenção foi chamada pelo adulto ali presente.

- Ah, Srta. Burton? Nos encontramos de novo, assim como eu disse antes. Pois bem. Sou L e pretendo contar uma história para estes jovens.

- L? L é um nome? - falou alto sem querer e levou as mãos à boca - Oh, sinto muito. Mas... quem é o senhor? Quero dizer, não é professor mas anda na escola... é um tipo de funcionário daqui? - e então se dirigiu para os outros - Pensei... desculpa, gente, mas pensei que a escola era meio que... fechada, sabe?

*Sem falar que esse cara é muuuuito estranho! Me dá uma sensação muito estranha ficar perto dele*

Off: postei de novo lol
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Salão Principal

Post by L-sama »

- L? L é um nome? Oh, sinto muito. Mas... quem é o senhor? Quero dizer, não é professor mas anda na escola... é um tipo de funcionário daqui? Pensei... desculpa, gente, mas pensei que a escola era meio que... fechada, sabe?

-Funcionário? Ah, não, não. Não trabalho aqui e por mais que este lugar pareça incrível, não pretendo fazê-lo. E tem razão, L não é exatamente meu nome, meramente a alcunha que eu decidi usar por aqui, porque devo manter meu nome no anonimato até que chegue a hora certa. - ele disse, olhando para seu relógio. Não, seu pensamento anterior estava errado. O relógio não estava tiquetaqueando. -E meu relógio ainda está parado, então a hora não chegou. A hora não chegou, realmente. Pois bem, a escola deve ser fechada sim, mas não o suficiente... algum paradoxo me fez parar aqui. Algum paradoxo realmente genial. - ele terminou, olhando para a garota Sarah de modo curioso. Seria ela a primeira a pensar na questão de segurança além do Sr. Bergerson? Ou apenas teria sido a primeira a resolver trazer o assunto para a mesa?

"É a pressão, L. Ela está começando."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Salão Principal

Post by Perséfone »

Saiu caminhado lado a lado com Sigrid pelo longo caminho até o Salão Principal. Ao menos agora tinha um guia decente e que parecia estar completamente lúcido, e não no seu décimo narguilé de algum orégano qualquer. Seguiu David, os olhos costurados nas costas de L. Se ele tentasse alguma coisa, qualquer coisa, Lenna já havia pensado mais de duas vezes e tiraria a espada de suas costas. Provavelmente, ele nem veria. Mas ele não era velho, ah, isso não. Poderia enganar outrem, não Lenna.

Ouviu a voz de Sigrid ao seu lado, falando em norueguês. Ela ainda não estava acostumada ao inglês ou simplesmente achava banal gastá-lo falando com a irmã - Lenna acreditava ser a primeira opção. Sorriu. Não era tola por pensar que Sigrid que não notaria sua musculatura tensionada e seus olhos atentos demais. Sigrid não era tão pouco observadora.

Chegaram ao Salão Principal e Lenna quase levantou aos mãos pro céu e agradeceu - ninguém gritou, desmaiou ou algo assim. Na verdade, nem cruzaram com ninguém. Muita sorte. Lenna não gostava de brincar com isso.

Desfez o feitiço que fazia de sua varinha uma espada. Guardou a varinha nas vestes, ao alcance rápido de sua mão. Não confiava em L. Aliás, não confiava em ninguém. Exceto Sigrid, claro - ela saberia se alguém estivesse se fazendo de sua irmã, de modo que não confiaria em tal pessoa, também.

Tão logo chegaram, Lenna o viu.

"É perseguição!

Daniel estava lá e David logo foi ao seu encontro. Ele tinha um pano sobre a cabeça e parecia sangrar. David ofereceu ajuda, a qual ele educadamente recusou. Mal deu tempo de falar e quale estranho se pronunciou. Ele queria compartilhar uma história. Que vontade de dizer-lhe que não estava nem um pouco interessada! Mas calou-se ainda mais, apenas observando seus passos. Cada gesto, cada palavra, cada pequena expressão.

Uma movimentação em suas costas a deixou alerta - mas parecia não se nada perigoso, apenas uma menina tímida que parecia querer aproximar-se. Sorriu tão ligeiramente que pensou que ninguém viu.

A voz de Daniel se fez ouvir. Então, Sarah era o nome dela. Deveria ser novata, sua timidez se acentuando pelo corar de suas faces. Lenna torceu o cenho. Não se lembrava de ter corado alguma vez na vida - e isso era um fato demasiado estranho para se notar.

Mas de novo, o tal L. interrompeu. Parecia realmente querer contar a bentida história. Esperou que fosse breve, muito breve. Mas como nada naquele homem lhe saía favorável, só torceu para que a tal história não fosse tão chata.

Lugh. Ele falou de Lugh e Lenna apenas confirmou o que pensara antes: eles eram, de alguma forma, interligados.

O movimento mínimo de Sigrid chamou sua atenção e ela ouviu a irmã se pronunciar. Queria ajudar Daniel. Lenna lembrou-se dos ensinamentos de seu mestre e imaginou que Sigrid houvesse lembrado deles também. Era algo que marcava seriamente ambas as irmãs - e elas se sentiriam extremamente culpadas se não os cumprisse sempre que possível.

Mas aquele homem era muito intrometido! Ele não sabia que se uma pessoa oferece ajuda, não se deve dizer que poderia ajudar atribuindo a si mesmo qualidades que, aos olhos de outrem, podem parecer menosprezo a primeira oferta de ajuda?

O Professor, que até então se mantivera quieto, saiu às pressas - não sem antes expressar com clareza que Sigrid cuidaria de Daniel. Há.

Daniel agradeceu a Sigrid e a garota tímida - Sarah? - aproximou-se e se pronunciou. Disse uma "oi" a todos e se dirigiu a Daniel, ainda vermelha feito uma maçã.

Sigrid, pois, dirigiu-se a Daniel e fez o curativo mais simples que conheciam. Dirigiu-se a Sarah, cumprimentando-a. A menina respondeu, meio que tropeçando nas palavras.

E L. e sua capacidade extrema de se meter. Ele já havia conhecido Sarah e fez questão de o frisar. E frisar a história que contaria, claro.

Finalmente, com a varinha pronta a qualquer comando seu, Lenna pronunciou-se.

- Olá, senhorita Burton. Como deve claramente perceber, somos irmãs. - apontou a si mesma a Sigrid. - Sou Lenna e é um prazer conhecê-la. - fez uma reverência simplista e educada. - Olá novamente, Daniel. fez um aceno com a cabeça e, mesmo não se sentindo à vontade, chamou-o pelo primeiro nome. Seu sobrenome era, afinal, Johnsson ou Feather?.- Vejo que não está tão bem, e desejo que melhore logo desse seu... machucado acidental. - viu o ferimento de longe, mas não podia descartar nenhuma possibiliade. - Certamente o senhor L. aqui poderia fazer algo para ajudá-lo, mas creio que será muito melhor ir à Ala Hospitalar, certo?- não é como se Lenna confiasse em qualquer pessoa nas mãos de L.- Aliás, sir, não tinha uma história para contar?

"Claro, porque eu quero MUITO ouvi-la."

E o sarcasmo escorria como mel na mente de Lenna.

___________________________________________________________________
Off: post super ESTRANHO porque estou fedendo a terra queimada Image Preciso de um banho, sono e só postei porque a gemula pediu Image Sorry, guys. :roll:
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Salão Principal

Post by Storyteller »

De repente, o som forte do vento uivante invade todos os ouvidos. Em meio a ele, uma voz se parece ouvir. Ilusão? Quem sabe...


Avizinha-se a tempestade.

Ninguém a se importar;
Apenas tentam se guiar
Sem perder a serenidade.

Alguns correm,
Outros se protegem.
Ou ignoram.

Deveriam temer esta forçada normalidade.
O céu por raios é riscado
O vento do norte traz novidade.

Das trevas afasta-te,
Por mais bela que te pareça
Experiências a parte,
É possível que pereças.

Procurem abrigo,
Percebam o inimigo,
Mantenham a sanidade.

Avizinha-se a tempestade...



E, subitamente, todas as luzes já acesas para espantar as sombras fraquejam e apagam-se por alguns instantes. Logo após, tudo retorna à habitualidade. Ou nem tanto...
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Salão Principal

Post by L-sama »

- Certamente o senhor L. aqui poderia fazer algo para ajudá-lo, mas creio que será muito melhor ir à Ala Hospitalar, certo? Aliás, sir, não tinha uma história para contar?

-Tenho, na verdade, então... - ele começou, mas as portas se abriram e ele foi capaz de ouvir uma voz no meio de tudo aquilo...

Avizinha-se a tempestade.

Ninguém a se importar;
Apenas tentam se guiar
Sem perder a serenidade.

Alguns correm,
Outros se protegem.
Ou ignoram.

Deveriam temer esta forçada normalidade.
O céu por raios é riscado
O vento do norte traz novidade.

Das trevas afasta-te,
Por mais bela que te pareça
Experiências a parte,
É possível que pereças.

Procurem abrigo,
Percebam o inimigo,
Mantenham a sanidade.

Avizinha-se a tempestade...


Ele ficou calado por um instante, mas logo em seguida, falou para o nada, de modo calmo:

-Uma declaração de guerra, tão cedo? - ele disse, outra vez abrindo seu relógio de bolso. Os ponteiros recuaram um pouco antes de parar de vez. -Meu tempo aqui se estendeu, pelo que vejo.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Salão Principal

Post by danona23 »

Sigrid repentinamente havia retirado a varinha de dentro das suas vestes num reflexo extremamente rápido, olhando para as janelas que tremiam com o forte vento que parecia tentar penetrar o aposento. O som uivante dava um ar fantasmagórico. Aquele vento surgira rápido demais. Só podia significar uma coisa: que devia ser magia ou algo de sobrenatural. Acreditava que Lenna fora ainda mais rápida ao pegar a varinha e deixa-la em riste por esta estar ainda mais a mão do que a dela.

Os sussurros trazidos com ele não foram ignorados, como presságios de um futuro nada acolhedor. No entanto, era difícil compreender todas as palavras. Elas se embolavam aos silvos do vento e o sacudir das janelas fechadas.

Até que, como se o que quer que tenha invadido o aposento sumisse, deixando o sacudir das janelas e os silvos, as velas tremeluziram, minguaram-se e, finalmente, findaram a luz que emitia.

Pelo curto período de tempo que permaneceram em escuridão, Sigrid havia feito um Lumus, mas parecia que nada havia acontecido, quando as luzes novamente retornaram. Todos estavam ali, no mesmo lugar, antes de todo aquele ocorrido. Apagou a varinha, mas não havia novamente colocado no lugar.

Estava acontecendo alguma coisa de estranho naquele lugar e ela não estava acostumada com lugares instáveis. Ir para a escola estava lhe parecendo como um palco de circo. Nunca se sabia a bizarrice que aconteceria na próxima apresentação.

Logo, o estranho que estava prestes a contar alguma coisa antes de ser interrompido pelo uivar do vento, já começava a falar. Não compreendia, mas tampouco lhe interessava querer entendê-lo. Em realidade, preferia manter distância. A escola já era suficientemente bizarra por si só para ter que aturar alguém que tem a loucura como opção própria.

- Não sei se foi uma boa idéia de nossa mãe nos levar a escola, Lenna. – dissera em sua língua natal, sem pensar, enquanto virava o rosto para sua irmã. Só conseguia falar inglês quando prestava atenção.

Aproximou-se dela, tomando novamente seu lado e segurando sua mão. Sentiu-se mais protegida no único lugar que sabia ser confiável. A única coisa que sempre fora constante em sua vida.

OFF: Lá vai o evento completamente random para agitar/perturbar/causar confusão no ambiente tão amigável lol'
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Salão Principal

Post by Daniel Feather WP »

Daniel deu um sorriso ao ver Sarah se aproximar finalmente, e dizer um "oi" de um jeito simpático, mas ainda um pouco tímido. Ele fez um sinal com a cabeça para ela em resposta, e logo ela lhe perguntou, enrolando os cabelos como se ainda estivesse um pouco envergonhada:

- Então... Daniel... não te vi desde o dia da Seleção. Como está? Quero dizer, não deve estar tão bem. Parece que andou brigando com alguém. O Prof Hokuto levou você embora do Corujal quando eu estava lá. Espero que não tenha se metido em encrencas. Eu só me meti, mas encontrei amigos dispostos a me salvar

Ele ficou um pouco desconfortável, especialmente porque não queria dizer o que tinha acontecido, mas ao mesmo tempo não queria mentir para Sarah (só não sabia bem por que). Não queria mentir para ninguém, na verdade, mas promessa era promessa e ele não podia colocar Hokuto e nem o garoto em encrenca. De jeito nenhum. Ele conseguiu rir um pouco quando Sarah disse que tinha se metido em encrencas, e então disse, tentando falar com naturalidade:

- Não foi briga Sarah, eu só caí mesmo. E estou bem, não se preocupe. O professor só queria conversar.

Ele sorriu novamente e nisso, Sigrid pediu licença e no mesmo instante começou a analisar o ferimento na cabeça de Daniel. Após alguns segundos ela perguntou se "poderia", e antes que Daniel perguntasse o que era, a colega pôs a mão próximo do machucado, fazendo com que Daniel desse um pequeno pulinho ao sentí-lo arder um pouco. Ele ficou calado porém, não queria que pensassem que ele era um fracote, não queria que Sarah pensasse isso.

Não demorou muito para que Sigrid terminasse o curativo, e Daniel já quase não sentia nada. Ele sorriu para a garota, e ela então se dirigiu a ele, se levantando e fazendo outro sinal respeitosamente:

- Se me permite, acredito que deva aconselha-lo a ser mais atento. Quedas de objetos, principalmente pesados, e quinas de móveis nem sempre são tão inofensivos quando atingem a cabeça. Espero ter ajudado, mas provavelmente melhorará mais rápido quando for a Ala Hospitalar.

Ele continuou o sorriso e respondeu, procurando ser sincero:

- Obrigado, Sigrid! Está certo, vou tentar ser mais cuidadoso.

Depois disso, Daniel ficou só observando a breve conversa de Sigrid e Sarah, e então quando finalmente Lenna também se pronunciou (apesar de ela não estar parecendo nada a vontade ali). Ele se perguntou mais uma vez se não seria por causa dele, e torceu para que não fosse, mas não podia dizer com certeza. E nem mesmo quando ela se dirigiu a ele sentiu que poderia ser diferente, o que o deixou um pouco constrangido.

- Vejo que não está tão bem, e desejo que melhore logo desse seu... machucado acidental.

- Tudo bem, Lenna, eu... vou ficar bem logo. Ainda mais agora.

Ele deu um sorriso, mas por dentro estava se sentindo mal novamente. E isso fez com que ele lembrasse de tudo que acontecera antes - o garoto no quarto do Hokuto e tudo mais. Não adianta, ele ficaria incomodado com aquilo até que finalmente pudesse descobrir.

Por fim, ao que todos reforçaram, L. preparou-se para contar a história que desejava, e Daniel se perguntou que tipo de história seria. Teria algo a ver com Lugh ou alguma coisa assim? Aquele homem ia dizer quem era afinal? Porém, quando ele estava para começar, um vento muito forte invadiu o salão, Daniel nunca tinha visto nada do tipo. Com o vento, uma voz sussurrava palavras sombrias e ele se lembrou de poucas horas atrás, quando ouvia uma voz aos seus ouvidos. Seria a mesma? Ou ele estava mesmo enlouquecendo?

As velas se apagaram e tudo ficou escuro por algum tempo. O vento então parou, e elas se acenderam de novo, sozinhas. Daniel olhou para os lados e todos ali pareciama confusos. Sigrid estava junto de Lenna, dizendo algo que ele não conseguiu entender. Ele olhou para Sarah e perguntou:

- Estão todos bem?

Era claro que estavam, pois apesar de tudo nada havia acontecido. Ainda. Ele sabia disso, mas estava com medo. Com medo porque sentia que algo ainda pior, do que tudo que já passara, estava por vir. E pelo visto, estava muito próximo...



Off não deve ser tao random, danona :mrgreen: hihi ^^
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Salão Principal

Post by Sarah Burton »

Enquanto a garota Sigrid cuidava dos ferimentos de Daniel, ouviu ele dizer, bem traquilo:

- Não foi briga Sarah, eu só caí mesmo. E estou bem, não se preocupe. O professor só queria conversar.

- Que bom então. - e sorriu para o amigo.

O adulto L se manifestou depois de Sarah e sua boca enorme ter falado mais do que tevia. Tinha se descuidado e talvez tivesse sido inconveniente com o adulto.

-Funcionário? Ah, não, não. Não trabalho aqui e por mais que este lugar pareça incrível, não pretendo fazê-lo. E tem razão, L não é exatamente meu nome, meramente a alcunha que eu decidi usar por aqui, porque devo manter meu nome no anonimato até que chegue a hora certa.

*Alcunha?*

-E meu relógio ainda está parado, então a hora não chegou. A hora não chegou, realmente. Pois bem, a escola deve ser fechada sim, mas não o suficiente... algum paradoxo me fez parar aqui. Algum paradoxo realmente genial.

Sarah continuava a olhar para ele com cara de interrogação.

*Cara, se era pra ajudar, não fez efeito. Não entendi nada do mesmo jeito*

Uma voz feminina chamou sua atenção.

- Olá, senhorita Burton. Como deve claramente perceber, somos irmãs.

Só então notou uma menina ao lado da Sigrid. Como ela não tinha reparado nela? Sentiu-se sem graça. A garota teria todos os motivos do mundo para estar irritada com ela. Mas ela fez um cumprimento educado.

- Sou Lenna e é um prazer conhecê-la.

- Eu sou a Sarah. Desculpe, às vezes eu sou distraída.

A garota sonserina falou com Daniel e com o tal L, quando um vento trouxe uma voz muito estranha e as luzes se apagaram e se acenderam de forma sobrenatural.

*O... o que será isso?*, pensou. Seus olhos estavam arregalados e, automaticamente olhou para Daniel. Que também a encarava.

- Estão todos bem?

- Isso... isso é normal... não é? Isso... acontece o tempo todo... certo?

Só então a garota percebeu que estava agarrada ao braço de Lenna (?), com quem falava há pouco. Soltou a garota e deu um sorriso sem graça, mas se manteve próxima dela, caso algo estranho acontecesse de novo.

- Desculpe... er, Lenna? Eu não tive a intenção - disse para a garota um pouco incerta se era realmente ela.

Estava envergonhada de si mesma. Ninguém tinha reagido daquela forma. Todos estavam bem calmos, até varinhas tinham sido sacadas e Sarah foi a única que se comportou como uma criança desprotegida.

*Por que não pensei em puxar a varinha? Eu sou uma bruxa também! Eu posso... eu tenho que aprender a me defender sozinha. Fala sério!*

Encarou o garoto diante de si, sentindo seu rosto corar. Olhou para o lado, na esperança que não notassem como estava envergonhada de sentir medo.

*Eu sou uma idiota*, pensou.

Off: random? que eh isso?
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Salão Principal

Post by L-sama »

- Estão todos bem?

Ele sentia seu cajado mais leve, como se a hora de usá-lo novamente estivesse chegando. Sim, o prelúdio de algo grande. O timing dele era perfeito, aparentemente...

- Isso... isso é normal... não é? Isso... acontece o tempo todo... certo?

- Aparentemente sim e não mesmo, eu devo dizer, mas o futuro é incerto. E pensar que no meu tempo, esses acontecimentos eram nada mais do que devaneios em minha mente. Mas não se preocupem, senhor e senhoritas, porque creio que todos saibam se defender relativamente bem... e se não souberem, bem... - ele parou. Seria óbvio dizer que ele era capaz de protegê-los, então colocou uma expressão de incômodo e disse. -...Eu não poderei fazer nada, até porque o Sr. Bergerson já desconfia o suficiente de mim. Acho que se tivesse visto os truques que mostrei para a garota Morgana, eu já teria sido avadado por agora.

Era estranho. L não entendia porque, mas parecia que Lugh sumira. Onde ele poderia estar e porque sua desapariçaõ importava tanto para ele, porém, eram segredos. Segredos profundos, talvez ocultos até mesmo da mente dele.

- O "Salão" está com aquela energia "carregada", assim como todo o resto. É isso. Sinto que deveria tentar falar com algum professor a fim de oferecer a minha ajuda, mas ao mesmo tempo... uma voz na minha cabeça diz que não devo deixá-los aqui. Não agora.

"Além disso, não posso me esquecer de encontrar o garoto Lugus. Eu vi que ele teve uma premonição de que um assassino estaria em Hogwarts... bem, por mais que isto seja ruim, não posso deixar de me sentir alegre ao pensar que ele tem razão... e ao mesmo tempo, não entendo porque sinto isso... ninguém mandou ser completamente pirado, L."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Salão Principal

Post by Perséfone »

Daniel respondeu aos seus votos com a educação que Lenna percebeu que ele tinha, mas ele ainda parecia retraído perto dela. Assentiu a todos eles, permitindo-se sorrir com um pouco mais de verdade. Fez uma nota mental para não trata-lo com tanta formalidade, já que parecia sempre cruzar com ele naquele castelo. Seria terrivelmente chato se ficasse esse clima tenso sempre que se cumprimentassem.

Vento. Forte demais para uma tarde calma e, principalmente, porque as brisas que sentiu durante todo o dia não chegavam nem perto do que acontecia agora.

A varinha de Lenna estava em sua mão antes que ela pudesse sequer piscar. Ela olhava para além das janelas, buscando o que quer que fosse que fazia as vidraças das mesmas ameaçarem se desfazer em pedacinhos mortais de vidro.

O vento anormal trouxe consigo uma voz que fez todos os pelos do corpo de Lenna se arrepiarem. Principalmente porque a voz não parecia ser de uma pessoa normal. Ela era mais agourenta. E ela não sabia sua origem, só que a voz parecia ecoar de todo o lugar, preenchendo todo o salão.

Pelo que a norueguesa pôde ouvir, não era nada bom, trazia uma sensação da vazio, um presságio de um futuro que prometia tristeza.

As janelas pararam de querer quebrar como se nada daquilo houvesse acontecido.

Não deu tempo para Lenna pensar que estava louca e aquela voz fora apenas fruto de sua imaginação.

As velas tremeluziam, as luzes oscilaram. O frio veio e acertou Lenna em cheio, fazendo-a tremer. O fogo nos pavios se agitaram e, de repente, findaram-se.

Lenna não conseguia ouvir nada além de seu coração acelerado e seus olhos captavam apenas a escuridão.

As luzes acenderam-se com brusquidão e feriram as pupilas dilatadas ao máximo da garota. Ela piscou algumas para acostumar-se novamente a claridade.

Definitivamente, aquele lugar era estanho. Seus olhos correram para as janelas, apenas para notar que elas permaneciam intactas como se nada houvesse acontecido. E ainda era tarde.

Ouviu vozes, mas ainda estava completamente perdida.

Assentiu para quem quer que fosse que tivesse falado, porque ela ainda estava tentando assimilar as coisas.

Sentiu uma mão na sua e segurou o impulso de puxar a mão – reflexo defensivo, que estava ligado ao máximo naquele dia. Era Sigrid e ela se acalmou um pouco.

- Estão todos bem?

Era Daniel? Ela estava tão confusa, sua mente parecia ter girado, e girado e girado...

Mas alguém tinha respondido. Sarah. E L. respondeu também.

- Sim, estou bem.fisicamente. – Isso acontece sempre por aqui?

Tentou soar divertida, mas o sorriso que deu teve ter parecido meio torto e débil.

Só então notou que seu outro braço estava preso pela mão de Sarah. O estranho foi que ela não se deu conta disso até aquele momento.

- Desculpe... er, Lenna? Eu não tive a intenção.

Sorriu para ela, ela parecia ainda mais tímida.

- Não tem nenhum problema. Eu acho que já me acostumei a isso. – falou indicando Sigrid com um meneio mínimo da cabeça.

- O "Salão" está com aquela energia "carregada", assim como todo o resto. É isso. Sinto que deveria tentar falar com algum professor a fim de oferecer a minha ajuda, mas ao mesmo tempo... uma voz na minha cabeça diz que não devo deixá-los aqui. Não agora.

Não. Precisava sair dali. Aquele homem e depois aquilo... Se já não confiava nele, certamente não se sentia culpada por esse sentimento ter se intensificado agora.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Salão Principal

Post by Sarah Burton »

Sarah tinha acabado de perguntar, ainda com medo, se aquele vento era normal. Tinha sentido que era um aviso, mas aviso de que? Embora encarasse e menino da grifinória, a resposta veio primeiro do adulto ali presente.

- Aparentemente sim e não mesmo, eu devo dizer, mas o futuro é incerto. E pensar que no meu tempo, esses acontecimentos eram nada mais do que devaneios em minha mente.

Sarah encarou incrédula a cara do adulto.

*Jura que ele tentou explicar?*, pensou imediatamente.

Mas não se preocupem, senhor e senhoritas, porque creio que todos saibam se defender relativamente bem... e se não souberem, bem...Eu não poderei fazer nada, até porque o Sr. Bergerson já desconfia o suficiente de mim. Acho que se tivesse visto os truques que mostrei para a garota Morgana, eu já teria sido avadado por agora.

Parecia que ele se dirigia para ela, como se tivesse captado sua frustração. Será que todos os outros também tinham sacado que ela não sabia muito bem se defender?

*Preciso encontrar alguém que me ajude com feitiços de defesa*, pensou.

Pediu desculpas a uma das gêmeas, pois segurava seu braço.

- Não tem nenhum problema. Eu acho que já me acostumei a isso.

A garota apontava além e Sarah notou, com um sorriso em seu próprio rosto, que a irmã de Lenna, Sigrid, também havia se segurado nela.

*Oh! Então acho que não fui tão patética assim*

- O "Salão" está com aquela energia "carregada", assim como todo o resto. É isso. Sinto que deveria tentar falar com algum professor a fim de oferecer a minha ajuda, mas ao mesmo tempo... uma voz na minha cabeça diz que não devo deixá-los aqui. Não agora.

*okay... ele tá começando a me assustar seriamente*

Sarah se afastou um pouco mais do adulto.

- Er... será que podemos sair daqui? Quero dizer, a gente não sabe se aconteceu a mesma coisa nos outros lugares. Talvez não seja seguro pra gente continuar aqui, entendem? - e encarou os outros alunos, esperando que compartilhassem sua ideia.
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Salão Principal

Post by Severus A. »

Rodrigues caminhava tranquilamente.Sua mão ainda doía na mesma intensidade , mas aguentaria. Estava passando ao lado das grandes portas do salão que mais cedo se encontrava quando ouviu uma voz falar e resolveu adentrar o grande salão , que , quando entrou, estava normal . Apenas um grupo de pessoa entorno da mesa da Griffinória. Se aproximando do grupo percebeu que se tratava de pessoas que já conhecia. Mas quem lhe chamou a atenção foi Daniel, lhe trouxe na lembrança o sobrenome que falou no corujal Feather ...esse nome lhe fazia lembrar de recordações de dois anos atrás, quando seu pai estava em 'missão' conseguira lher uma carta que havia mandado à minha mãe..falava que conhecera os feather . Considerando o que seu pai fazia em missão, já sabia da onde aquele garoto vinha. De magia negra, mortes, torturas. Interessante . Ao se tocar disso Rodrigues pega um pedaço grande de pergaminho e com uma pena escreve uma pequena carta à Daniel . Fez tudo rapidamente , guardando todo o material em seus bolsos novamente, se dirigiu primeiramente À Daniel.

-Olá novamente Daniel ! Estou lhe entregando uma pequena carta que espero que leia atentamente e que goste. Só lhe peço que a queime assim que acabar de ler. Já que é relacionado à uns tais de Feather, não sei se os conhece. -lhe entrega a carta e se dirige à L.-Senhor L. , o senhor por alguma razão sabe onde posso encontrar Lugh ? Preciso conversar com ele.- E assim terminou de falar ignorando os outros presentes.Falou todas as suas palavras em tom de frieza e com a varinha em punho por dentro do bolso do casaco, de forma a NINGUÉM poder percebe o gesto que fazia.Ao terminar analisou o salão, sua coruja Raquel ainda estava ali comendo alguns restos da refeição de Morgana, a chamou com um estalar de dedos e à fez pousar em seu ombro onde a limpou com 'aguamenti' controlado da mesma forma de antes.Deixou air um pouco de agua em suas penas , controlou-a limpando a ave rapidamente e fez a agua, sem nada cair no chão, voltar à sua varinha.Sua mão ainda enrolada do pequeno pano .Inerte do lado do seu corpo, ao avistar sua mão se lembrou de um fato, se dirige então,novamente, à L.-Senhor, sei que é apto para isso, pode trocar a cor de minha coruja ?
Kurt/Blaine
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Salão Principal

Post by L-sama »

- Er... será que podemos sair daqui? Quero dizer, a gente não sabe se aconteceu a mesma coisa nos outros lugares. Talvez não seja seguro pra gente continuar aqui, entendem?

"Temos mesmo que espalhar a mensagem... Hm, deixe-me ver se me lembro exatamente do que foi dito..."

Ele simplesmente pegou um rolo de pergaminho de sua mala e conjurou uma pena, escrevendo. Enquanto o fazia, Whistilla chegou e falou com eles.

-Olá novamente Daniel ! Estou lhe entregando uma pequena carta que espero que leia atentamente e que goste. Só lhe peço que a queime assim que acabar de ler. Já que é relacionado à uns tais de Feather, não sei se os conhece. Senhor L. , o senhor por alguma razão sabe onde posso encontrar Lugh ? Preciso conversar com ele.

L terminou de escrever, tirou uma fita da manga e enrolou o pergaminho, amarrando-o antes de guardar novamente na manga. Apenas depois deste ritual, ele respondeu Whistilla.

-Ah, Lugus... devo admitir que estou preocupado... eu não sinto a aura dele por aqui... me pergunto o que aconteceu com ele...

-Senhor, sei que é apto para isso, pode trocar a cor de minha coruja ?

-Bem, me explique porque eu deveria. Quer dizer, o que eu ganharia com isso, meu caro? Afinal, sinto muito, mas não sou altruísta. Não a não ser que o altruísmo seja de meu interesse, o que, novamente, me torna um completo egoísta. - ele sorriu e colocou a mão na cabeça de Rodrigues, antes de dizer -Estou brincando, garoto. Me diga, que cor prefere? - ele disse, tirando um estojo de frascos com líquidos em tons de beje, marrom, preto e branco. Era hora de ser gentil, tentar obter alguma reputação positiva... Já que um traidor poderia estar rumando pelos corredores e ele não queria que a cabeça arrancada na guilhotina fosse a dele.

-A Lua Carmesin... seria esse um sinal de que ela está vindo? E Lugus... estou pessoalmente transtornado com o sumiço dele.

"Hm... teria isso algo a ver com o mistério da poção índigo e as rosas azuis? Hm, eu me pergunto..."
Last edited by L-sama on 30/08/10, 22:11, edited 1 time in total.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Salão Principal

Post by Severus A. »

Raquel :
Spoiler
Image
-L, se deseja algo em troca eu não me encomodo, só quero que ela fique irreconhecivel. Queria poder aprender com vocÊ, o que você sabe. Mesmo acreditando ser impossivel - falou mais para si do que para L.
Kurt/Blaine
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Salão Principal

Post by L-sama »

-L, se deseja algo em troca eu não me encomodo, só quero que ela fique irreconhecivel. Queria poder aprender com vocÊ, o que você sabe. Mesmo acreditando ser impossivel.

-Vamos ver... este é perfeito. - ele disse, tirando um frasco. Ele era branco, mas não o branco imaculado e sim um branco levemente encardido, tendendo um pouco para o bege. Logo depois, abriu o frasco e tirou algumas gotas do líquido, colocando-as na mão e logo depois, tocando na coruja com aquela mão. Ele deixou a mão pousada nela e, pouco a pouco, o domínio da cor pareceu se expandir, até que a coruja estava inteiramente daquela tonalidade. L percebeu que os olhos da coruja também ficaram levemente mais claros. -Ah, aí está um efeito colateral desejável! Afinal, isto é uma tintura feita por mim e lhe garanto, Whistilla-kun, cegueira não é um efeito colateral. Agora, sobre ensiná-lo... - ele sorriu. -Sim, eu escutei. E acho que posso tentar ensinar algo... aliás, me sinto ao mesmo tempo honrado e um tanto encabulado por me considerar assim... quer dizer, eu nem sou tão velho... meus cabelos e barba dizem isso, mas a verdade verdadeira é que eu nem mesmo tenho 20 anos!

Ele riu e coçou a parte de trás da cabeça, meio envergonhado. Aquilo era meio inesperado e confuso para ele. Ele então disse, mais controlado.

-Preciso achar Lugus. Não sei se ele pode resolver o que está acontecendo aqui, mas ele é de certa forma o meu protegido... pelo menos, até que tome sua decisão... ah, ouviu algo de interessante dele ultimamente?

"Preciso saber quão perto ele está dela... mas não tenho certeza se Whistilla poderá me informar..."

____
Off: Pode falar, essa inconclusividade dele é irritante.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Locked

Return to “Castelo”