Salão Principal

Curta as magias do Castelo de Hogwarts!

Moderator: RPG

Locked
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Salão Principal

Post by Severus A. »

-Vamos ver... este é perfeito. Ah, aí está um efeito colateral desejável! Afinal, isto é uma tintura feita por mim e lhe garanto, Whistilla-kun, cegueira não é um efeito colateral. Agora, sobre ensiná-lo... - ele sorriu. -Sim, eu escutei. E acho que posso tentar ensinar algo... aliás, me sinto ao mesmo tempo honrado e um tanto encabulado por me considerar assim... quer dizer, eu nem sou tão velho... meus cabelos e barba dizem isso, mas a verdade verdadeira é que eu nem mesmo tenho 20 anos!

-Já que senhor acha que seja uma honra o que pedirá em troca ? - foi interrompido quando L. continuou à falar.

-Preciso achar Lugus. Não sei se ele pode resolver o que está acontecendo aqui, mas ele é de certa forma o meu protegido... pelo menos, até que tome sua decisão... ah, ouviu algo de interessante dele ultimamente?

-Sim L. ouvi algumas coisas estranhas dele à pouco aqui neste mesmo local onde foi visto pela ultima vez. Eu e Morgana ouvismos, por sinal. Só não sei se ela se lembra exatamente das coisas que ele disse. Mas o que eu ganharia lhe dando tais informações ? Sinto que só está me usando senhor L.

OFF: Rodrigues mostrando seu lando sonserinooo...E L. o Lugh consegue ser pior que você . --'
Kurt/Blaine
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Salão Principal

Post by Daniel Feather WP »

Logo após sua pergunta, Daniel percebeu que estavam todos bem, mas talvez não psicológicamente. Aquele tipo de coisa era de causar arrepio em qualquer um, mesmo que vivesse no "mundo bruxo" desde cedo, mesmo que estivesse acostumado com coisas "estranhas". Ele viu que Sarah estava bastante assustada, especialmente quando ela perguntou, colada no braço de Lenna:

- Isso... isso é normal... não é? Isso... acontece o tempo todo... certo?

Lenna também perguntou, sorrindo, mas de um jeito estranho:

- Isso acontece sempre por aqui?

- Não o tempo todo, meninas... Mas não se preocupem, está tudo bem, isso não há de ser nada. - Daniel respondeu, mas não com muita certeza.

Talvez Sarah nem tivesse ouvido sua resposta, pois logo que a garota percebeu que estava segurando no braço de Lenna, sentiu-se envergonhada e pediu desculpas. Daniel sorriu para ela, tentando fazer que ela se sentisse melhor, mas a verdade era que ele mesmo não conseguia se sentir bem. Agora além do suposto David, Daniel parecia que teria mais um motivo para se preocupar. Ele só esperava não ser vítima de mais nada outra vez, depois de quase ser atravessado por uma espada, ver seu irmão (o real) morrer, ser sequestrado para um ritual por uma de suas professoras e sequestrado por outra, que o escondeu na Casa dos Gritos junto com o Chapéu Seletor também desaparecido. O que mais faltava?

Ele ouviu a conversa breve de Lenna e Sarah, e também os comentários do Sr. L., mas acabou não prestando muita atenção, nem mesmo quando L. falou sobre o Sr. Bergerson, pois se perdeu em seus pensamentos. Ele estava mesmo preocupado e meio que sentindo que alguma coisa, e não muito boa, estava por acontecer. Ele só voltou ao "mundo real" quando viu Rodrigues em sua frente, lhe entregando uma carta. Daniel não tinha visto o garoto chegar, mas o que ele lhe disse lhe chamou muita atenção:

-Olá novamente Daniel ! Estou lhe entregando uma pequena carta que espero que leia atentamente e que goste. Só lhe peço que a queime assim que acabar de ler. Já que é relacionado à uns tais de Feather, não sei se os conhece.

Rodrigues não esperou pela resposta e logo se dirigiu ao Sr. L., pedindo alguma coisa sobre sua coruja. Daniel ficou olhando para ele, o que ele saberia sobre "os tais" Feather? Guardou rapidamente a carta no bolso da capa, achou arriscado ler ela ali, na frente de todos, até por que não sabia o que ela poderia tratar. Ele leria quando estivesse mais tranquilo (sozinho), e depois conversaria com Rodrigues, o que quer fosse.

Ele não tinha "notado" a sugestão de Sarah, um pouco antes, pedindo para que saísse dali, mas logo corujas deixaram o recado: estavam liberados para ir para Hogsmeade. Todos! Todos?! Até os primeiranistas? Desde quando isso? Pelo que Daniel sabia, não era permitido para os primeiranistas irem pra lá (e por essa razão isso incluía Sarah e Rodrigues, por exemplo). Alguma coisa realmente muito estranha estava acontecendo para que Renan tivesse autorizado todos a irem para Hogsmeade...

Ele, então, olhou para os colegas e disse, até não achando a idéia ruim. Ia poder passar um tempo com Sarah, apresentar a vila a ela e tudo mais... E também aos outros amigos, claro.

- Então... Que tal a gente ir pra Hogsmeade agora? Acho que Lenna e Sigrid vão gostar de conhecer a vila. E vocês também, Sarah e Rodrigues! - ele sorriu, tentando passar tranquilidade (até para ele mesmo) e virou-se para o Sr. L. - Bem, nós vamos para lá, senhor. O que o senhor vai fazer?

Ele notou que L. parecia preocupado com alguma coisa, mas não quis perguntar. Precisavam ir logo para Hogsmeade, e quanto mais cedo fossem, melhor.



Off gente, vamo embora pra Hogsmeade \o/ e eu coisei que as corujas entregaram avisos porque não sabia como colocar que a gente precisa ir =z

e Rodrigues, eu vi a carta, viu, vou fazer ele ler depois :mrgreen:
Last edited by Daniel Feather WP on 31/08/10, 13:17, edited 1 time in total.
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Salão Principal

Post by L-sama »

olor=#4000FF] -Sim L. ouvi algumas coisas estranhas dele à pouco aqui neste mesmo local onde foi visto pela ultima vez. Eu e Morgana ouvismos, por sinal. Só não sei se ela se lembra exatamente das coisas que ele disse. Mas o que eu ganharia lhe dando tais informações ? Sinto que só está me usando senhor L.[/color]

L olha seriamente para o garoto por alguns instantes, mas logo em seguida, deu de ombros, meio sem graça:

-Ei, o que eu posso dizer? Talvez esteja mesmo? Mas, pense comigo... por toda a vida, tudo o que fazemos é usar e manipular os outros... amizades são feitas para que nós não nos sintamos solitários, fazemos favores para os outros apenas para que ele eventualmente nos devam uma. Toda a nossa vida funciona assim. - L olhou calmamente para ele, sorrindo. Ele então percebeu algo; algo muito preocupante e bateu o cajado no chão.

-A aura de Lugus... eu posso sentí-la de novo, mas ela está se enfraquecendo. Temos que ir, ou você pode perder de vez a oportunidade de conversar com ele...

L olhou para a palma da não e ficou mais sério.

-Não poderei lhe ensinar tudo, Rodrigues. Mas se salvarmos a vida de Lugus, me sentiria propenso a lhe ensinar algumas coisas.

"As coisas estão tensas... Se Lugus não sobreviver, toda a razão de ter vindo aqui foi inútil."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Salão Principal

Post by Sarah Burton »

Mais um garoto se reuniu com eles e Sarah reconheceu como sendo o Rodrigues, que tinha conhecido no Corujal e depois na Cabana do Guarda-Caças. O fato dele ter ignorado a lufa certamente era prova de que ele não tinha gostado muito do que ela fez.

*Mas foi sem querer. Eu não tive a intenção de acusar ele*, lembrou.

Sarah acompanhou o pequeno bate papo de Rodrigues com o adulto L. De onde ele conhecia aquele homem? E onde estaria Lugh? E para que trocar a cor de uma coruja?

*Coitada da coruja*

Mal Sarah tinha sugerido sair dali e uma revoada de corujas deixou bilhetinhos para todos: visita a Hogsmeade. Sarah tentou se lembrar do que a mãe de sua amiga, que era bruxa de Londres, havia lhe falado sobre aquela vila. De repente, sentiu uma onda de energia passar pelo seu corpo. Tinha uma sensação boa com relação a ir para lá.

*Mas... hum... eu acho que eles me disseram que eu não poderia ir esse ano, porque era meu primeiro ano... então agora pode? Ah, quem se importa? Hogsmeade!*

Sorriu e encarou os colegas ao redor. Todos pareciam bem animados. Sorria para Daniel quando o garoto disse:

- Então... Que tal a gente ir pra Hogsmeade agora? Acho que Lenna e Sigrid vão gostar de conhecer a vila. E vocês também, Sarah e Rodrigues!

- Acho fantástico! - disse animada com um largo sorriso - O aviso diz que é para irmos sem tardar... então acho que a gente tem que ir agora, não é? Vamos!

Agora, definitivamente Sarah sentia que era o máximo ir para Hogsmeade. Estava ansiosa em conhecer uma vila bruxa. Ainda mais com alguém que sabia andar por lá, quer dizer, com certeza o Daniel já teria visitado e poderia servir de guia para ela... e para os outros, claro.
Last edited by Sarah Burton on 31/08/10, 18:48, edited 1 time in total.
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Salão Principal

Post by Severus A. »

Percebe como Daniel se admira um pouco com o nome que falara e depois como Sarah lhe olhara Lufanos são tão obvios ! e derrepente chegam dezenas de corujas com bilhetes lhes dizendo para ir à vila. mas eles não tinham permissão de sair antes do terceiro ano...quando L. fala :

-Ei, o que eu posso dizer? Talvez esteja mesmo? Mas, pense comigo... por toda a vida, tudo o que fazemos é usar e manipular os outros... amizades são feitas para que nós não nos sintamos solitários, fazemos favores para os outros apenas para que ele eventualmente nos devam uma. Toda a nossa vida funciona assim

-Aham cooncordo com você.- e se dirigindo à Sarah - Eu não tenho nada contra você , se é o que está pensando, e mudei a cor de minha coruja porque esse ferimento -mostra a mão e o rosto- são ocasionados por falta de controle em magia , e se um professor souber, que minha coruja estava no meio, ele não a reconhecerá.

-A aura de Lugus... eu posso sentí-la de novo, mas ela está se enfraquecendo. Temos que ir, ou você pode perder de vez a oportunidade de conversar com ele...

- Hmmm okay irei com você já que não irei mesmo para vila ! se querem nos tirar de Hogwarts é porque algo aacontecerá e vou querer estar presente. Mas alguém ficará no casteloo? Pelo que sei estou na presença de um griffinória, valente, uma luffa luffa ,leal àos amigos no caso o Danieel, e duas sonserinas que sempre que podemm, e tem uma oportunidade, às aproveitam para sair com algum proveito. Espero que honrem às vossas casas dos senhores.
Kurt/Blaine
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Salão Principal

Post by Sarah Burton »

Parece que Sarah não tinha a capacidade de não transparecer o que estava pensando.

- Eu não tenho nada contra você , se é o que está pensando, e mudei a cor de minha coruja porque esse ferimento -mostra a mão e o rosto- são ocasionados por falta de controle em magia , e se um professor souber, que minha coruja estava no meio, ele não a reconhecerá.

Sarah olhou para a mão e o rosto do sonserino e ficou com pena do menino. Não sabia exatamente o que dizer e resolveu ficar calada. Era impressionante como tinha a capacidade de fazer besteira, mesmo quando não dizia nada.

- Hmmm okay irei com você já que não irei mesmo para vila ! se querem nos tirar de Hogwarts é porque algo aacontecerá e vou querer estar presente. Mas alguém ficará no casteloo? Pelo que sei estou na presença de um griffinória, valente, uma luffa luffa ,leal àos amigos no caso o Danieel, e duas sonserinas que sempre que podemm, e tem uma oportunidade, às aproveitam para sair com algum proveito. Espero que honrem às vossas casas dos senhores.

Embora estivesse meio constrangida pelas palavras do outro (não pôde ignorar o "leal aos amigos no caso o Daniel"), achava que não estava desonrando a sua Casa obedecendo ao diretor.

- Er... mas Rodrigues, o diretor mandou todo mundo ir para Hogsmeade. Se ele mandou, a gente tem que obedecer, você não acha? E se pegar uma detenção? E se perder pontos para sua casa? Além disso, não parece demais irmos para Hogsmeade? Ainda no primeiro ano? Sinceramente, não acho que deixar a escola temporariamente vá contra a honra da minha Casa. Vamos para Hogswarts, Rodrigues! Garanto que vai ser legal. Dizem que tem a Zonko´s lá. Você não quer comprar nada na Dedos de Mel?

off: ia pra hogsmeade, mas o rodrigues falou cmg...voltey
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Salão Principal

Post by L-sama »

- Hmmm okay irei com você já que não irei mesmo para vila ! se querem nos tirar de Hogwarts é porque algo aacontecerá e vou querer estar presente. Mas alguém ficará no casteloo? Pelo que sei estou na presença de um griffinória, valente, uma luffa luffa ,leal àos amigos no caso o Danieel, e duas sonserinas que sempre que podemm, e tem uma oportunidade, às aproveitam para sair com algum proveito. Espero que honrem às vossas casas dos senhores.

-Bem, vou ficar aqui, não sou um aluno e acho que vão precisar de toda a ajuda que puderem obter. E Rodrigues, não acho que posso lhe impedí-lo de permanecer aqui também, mas devo alertá-lo.

- Er... mas Rodrigues, o diretor mandou todo mundo ir para Hogsmeade. Se ele mandou, a gente tem que obedecer, você não acha? E se pegar uma detenção? E se perder pontos para sua casa? Além disso, não parece demais irmos para Hogsmeade? Ainda no primeiro ano? Sinceramente, não acho que deixar a escola temporariamente vá contra a honra da minha Casa. Vamos para Hogswarts, Rodrigues! Garanto que vai ser legal. Dizem que tem a Zonko´s lá. Você não quer comprar nada na Dedos de Mel?

Depois da fala de Sarah, L ficou ainda mais sério e olhou bem nos olhos de Rodrigues.

-Pode ser que hajam perigos piores do que você pode imaginar, então, se decidir ficar, esteja preparado para arcar com as consequências, porque acho que a menor das preocupações serão os pontos da casa.

Ele então se virou, calmo, preparado para prosseguir. Começou a andar em direção aos corredores, procurando seu jovem pupilo.

-Vou procurar Lugus. Se quiser me seguir, venha logo.

____
Off: Uuuh... e L está tocando o terror.
Off²: Corredores.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Salão Principal

Post by Severus A. »

Percebeu que Sarah não concordara com ele, mas não ligou percebeu que L já estava saindo e lhe falara algumas palavras seguiu L. quando passou perto de Sarah apenas sussurrou:

-Espero que olha e fique menos nervosa na presença de Daniel, cuidado todos já perceberam e eu adoro acabar com iilusões infantis .

Quando alcançou L. lhe falou :

- se o senhor se refere À morte a dor , isso não é nada para mim.

OFF: corredores..
Kurt/Blaine
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Salão Principal

Post by Sarah Burton »

Sarah estava apenas tentando ser legal com o Rodrigues. Só queria que ele se divertisse tanto quanto ela esperava se divertir, mas parecia que ele pouco se importava que alguém se importasse com ele. Ignorou totalmente o que ela tinha dito, com um olhar que se achava superior. Aquilo fez Sarah fazer uma careta. Rodrigues saiu seguindo o estranho Sr L., mas parou para sussurrar algo para ela.

-Espero que olha e fique menos nervosa na presença de Daniel, cuidado todos já perceberam e eu adoro acabar com iilusões infantis.

O rosto de Sarah ficou vermelho na mesma hora e ela se virou de costas para o restante do grupo e tirou a varinha do bolso. Era uma vontade mista de se esconder embaixo de um saco, socar a cara do Rodrigues e avadar aquele garoto. Claro, se ela soubesse como avadar alguém.

*Idiota, menino idiota! Do que ele está falando?? Não tenho culpa se coisas estranhas acontecem nessa escola que me deixam nervosa. Eu devia... eu devia...* apertou mais forte sua varinha e viu o garoto sumir de vista.

Suspirou e guardou a varinha, virando-se de volta para os outros que ainda estavam ali. Deu um meio sorriso. Certamente Rodrigues tinha conseguido irritá-la. Para os outros, que estavam ali, era impossível saber o que o garoto tinha sussurrado. O que estariam interpretando só Merlim saberia.

- Eu vou lá no dormitório trocar de roupa e pegar algum dinheiro bruxo. Nos vemos no caminho de Hogsmeade, ok? Até mais!

E saiu correndo para o dormitório da Lufa-Lufa.

Off: Ruas de Hogsmeade, aqui vou eu o/
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Salão Principal

Post by danona23 »

Sigrid observava o que ocorria com crescente tédio, apesar de não demonstrá-lo abertamente aos presentes que o sentia. Não sabia que lugar estavam falando, apesar de parecerem bastante animados. Não havia se animado muito para ir, mas eles insistiam tanto que acabou por ceder. Quem poderia saber se não era realmente interessante?

Sarah logo precipitou-se a dizer que iria preparar-se no dormitório antes de irem, assim que o garoto sonserino se retirara junto com o adulto que parecia muito preocupado com o garoto amigo de Daniel. Algo sobre estar morrendo.

Sigrid jamais pensara isso de alguém, mas momentaneamente desejara que o que o adulto dissera fosse verdade e que aquele garoto lunático estivesse fora desse mundo. Fora um impulso incontido de seu cérebro pensar nisso.

Momentaneamente, olhara Lenna que estava ao seu lado e, por alguns momentos, nem mesmo ela conseguira decifrar o que Lenna estaria pensando ou sentindo naquele instante. Assim que Sarah havia sumido, falara calmamente para a única pessoa que sobrara no Salão.

- Assim como a srta Burton, creio que necessitamos fazer o mesmo. Voltaremos o mais breve que conseguirmos. - nesse momento fizera um leve sinal com a cabeça enquanto se retirava, segurando firmemente a mão de Lenna para sairem do Salão e se preparar para o tal vilarejo.

"O que dará para fazer em um vilarejo em pleno entardecer?", perguntava-se Sigrid, enquanto caminhava para onde imaginava ser as Masmorras, onde ela sabia que devia estar seu Salão Comunal.


OFF: Arrastando Lenna comigo para não ficar post muito repetitivo! \o (com permissão dela, não interpretem mal u.u)
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Re: Salão Principal

Post by NaHh »

Narração
Fala
Pensamento


O Salão Principal estava um tanto quanto lotado, o barulho do estudantes, dos talheres e o zumbindo das conversas estava deixando NaHh meio zonza, tanto tempo longe fez com que ela se desacostumasse com tanto barulho.
Ao entrarem NaHh se dirigiu diretamente a mesa dos professores mais parou antes mesmo de chegar, ela não fazia mais parte daquele local.
Olhou então para a mesa de sua casa, Grifinória, mais sabia que Bê não estaria muito de acordo em se sentar lá até porque ela também não gostaria muito de se sentar na Corvinal.


- Estou me sentindo um tanto perdida, pra onde vamos?

Bê era melhor em tomar esse tipo de decisão, ela escorou na vassoura enquanto esperava uma resposta dele.


because!

Image
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Re: Salão Principal

Post by Bê Evans »

LEGENDA:
Narração
-Fala
Pensamento
NaHh wrote: - Estou me sentindo um tanto perdida, pra onde vamos?

Vendo o Salão totalmente lotado de alunos, Bê olhou para a mesa dos professores, para a mesa da Corvinal, e enfim para sua noiva, percebendo de imediato a hesitação em seu olhar.
Ele não podia sentar-se com os outros professores, afinal, ele não lecionava mais ali, e ninguém do atual corpo docente o conhecia, não poderia sentar-se com os alunos. Ele estava muito confuso.


-Parece que foi um erro termos vindo aqui NaHh, não me sinto mais bem-vindo. E eu não sei dizer porque...

É aquele pressentimento novamente, algo REALMENTE não está certo por aqui. O Profeta não chegava até a Escandinávia, então não sei das notícias. Bom, certamente o Profeta, tendencioso, não publicaria nada se houvesse algo de errado em Hogwarts. Depois de tudo o que fizeram com Harry Potter... Me lembro como se fosse ontem.

O ex-professor olhou novamente para a noiva, apoiada na vassoura, ainda indecisa e percebeu o quanto apertava o cabo de sua própria vassoura, apesar de o corpo inteiro estar gelado e úmido por causa da viagem, sua mão suava na madeira.
Ele resistia ao impulso de fazer meia-volta, subir na vassoura e voltar para casa, mas somente porque tinha certeza que algo estava fora do lugar. Talvez fosse a ligação forte que ele teve com a escola tanto tempo que voltava a aflorar, como nunca. Era como se Hogwarts estivesse pedindo por ajuda.


Hogwarts sempre ajuda a quem precisa, não é o que dizem? Pois bem, estou aqui por você, que já me proporcionou momentos tão especiais.

Foi nesse momento que uma ideia lhe ocorreu, como se fosse a coisa mais óbvia a se fazer. Virou para a noiva, colocou a mão em seu ombro e sugeriu:

-Por que não jantamos na cozinha? Os elfos com certeza lembrarão de nós, e nos tratarão muito bem!

Assim, largou a mão suada da vassoura, que com um aceno de varinha sumiu imediatamente, sentiu o vento gelado bater no suor das mãos, fazendo-as gelar ainda mais. Pegou na mão da noiva, e juntos foram à cozinha, com as capas esvoaçando lentamente.

OFF: COZINHA
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
Locked

Return to “Castelo”