Fic Idéias Marotas

Espaço para os Betas das Fanfics de Romance

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Locked
Jacky Rosa
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 15/02/07, 17:05
Location: Cabreuva

Fic Idéias Marotas

Post by Jacky Rosa »

Capítulo 1: Marotamente...

As férias de verão estavam no fim e o tão esperado dia de regressar cada vez mais perto. A Mansão o sufocava. Não suportava sequer ficar na presença da mãe. Traidor do próprio sangue, era do que o chamava.
Sirius, com seus 15 anos, passara o último mês enfiado no quarto tentando alguns meios de pedir a seus amigos que o tirassem "do hospício". Sem sucesso, claro.
No mês de junho, antes de acabarem as aulas, os marotos concluíram o projeto nobrede quatro anos de estudo e amizade.Talvez a idéia mais estraordinária de todas que poderiam ter: O Mapa do Maroto.
Um velho pergaminho que, com uma espécie de senha, revalava um mapa super preciso de Hogwarts. Com pontinhos representando cada pessoa que lá entrava. As passagens secretas, os atalhos, o enigma das escadas... finalmente revalados depois de muitos anos.
O objetivo era simples: confusão. Fugir de aulas e detenções, ir a Hogsmeade sem autorização e principalmente, o gostinho da vitória sobre o velho zelador.
Sirius observava o mapa, entediado. A porta rangeu atrás dele e ao se virar viu a bela prima, de olhos azuis intensos e pele extremamente clara: Bellatrix Black.
--- Olá, primo!
--- O que você quer?!
--- Nossa, que agressividade, Sirius. Até ontem estava tudo bem aí foi só a sua mãe te chamar de traidor do sangue que você joga tudo pro alto?! - ela o beijou e sorriu maudosamente como um caçador que captura sua presa.
--- Sei muito mais do que você imagina, Trix. Sei, por exemplo do seu noivado idiota com o Lestrange.
Bellatrix mordeu a língua.
--- E o que importa?! É um noivado arranjado! É você que eu amo! E sei que no fndo você também gosta de mim.
Apesar de sua fla apaixonada e seus beijos quentes, Bellatrix sabia que Sirius nunca fora seu e que a beijava pensando em outra. Outra que viria a ser sua pior inimiga: Evelyn Houston.

~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~.

Evelyn era uma garota morena clara, de pai bruxo e mãe trouxa, amante da música e do quadribol.
Entediada, estava sentada em sua cama fazendo sua redação de História da Magia sobre elfos domésticos. Há horas esperava sua carta de Hogwarts. Olhou pela janela. Nada.
Sentiu saudades de tudo. Da escola, das amigas, de Sirius.
Olhou novamente.
Suspirou. Largou a lição na cama e caminhou até o guarda roupas. Melissa vivia dizendo para ela comprar umas roupas novas. Não que não gostasse de comprar, só estava esperando a ocasião certa.
E ela certamente chegaria.
Ouviu um barulho e se virou. Era uma grande coruja das torres que havia entrado pela janela escancarada e pousado na mesinha de cabiceira.
A carta finalmente estava ali. Esperou que a coruja saisse para pegar alguns galeões e descer correndo as escadas. Encheu a mão de Pó de Flu e entrou na lareira.
--- Beco Diagonal!

~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~.

O Beco Diagonal estava lotado de crianças e pais, sacolas e barulhos. Evelyn foi caminhando até chegar à sorveteria, onte encontrou Lilian e Melissa - suas melhores amigas - conversando.
A primeira, ruiva de olhos inensamente verdes olhava vagamente para o outro lado da rua enquanto ouvia a outra, loira de olhos azuis, falar de suas férias pela terceira vez.
--- Oi, meninas. Desculpem pela demora.
--- Antes tarde do que nunca, Evy! - Disse Lílian levantando-se.
--- Onde vamos primeiro?! -perguntou Evelyn.
--- Isso é óbvio! Madame Malkins!
A garota ruiva girou os olhos. A paixão de Melissa: roupas!

~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~.

Tiago, Remo e Pedro estavam vendo a vitrine da loja de artigos esportivos admirando o novo modelo de vassoura: a Fridge 750. Tiago delirave só de pensar em quadribol. Era o melhor apanhador de todos que Hogwarts já vira.
--- Vou comprar uma dessas pra mim! - declarou.
--- Anda logo então, Pontas. Vamos comprar uniformas!- disse Remo apontando para a entrada da loja de Madame Malkins.
Ele viu. Era Lílian com as amigas. Absurdamente lindas, como sempre. Sorriu.
--- Dois minutos, Aluado.
--- Tudo bem... elas vão demorar mais que isso mesmo.

~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~.

Na loja, muitos dos alunos eram de Hogwarts, mas Lilian se destacava dentre todos. Ela segurava seus cabelos ruivos com uma das mãos enquanto a costureira fazia certos ajustes.
Evelyn , pratica, já havia comprado seus uniformes e agora comia feijoezinhos-de-todos-os-sabores, rindo de Melissa, ainda indecisa com suas roupas.
Seu estomago deu um salto quando viu os Marotos entrarem na loja até notar que Sirius não estava com eles. Nem com ela. Mas logo estaria.

~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~.

Primeiro de Setembro. A chuva calma e a brisa leve de inico de outono fazia todos se amontoarem nas coberturas. Alunos, familia, bagagem.
Os quatro amigos embarcaram e encontraramLilian e Evelyn em uma das cabines. A primeira lendo e a segunda brincando com um gato preto que deitara em seu colo.
--- Olá meninas - começou Remo - será que podemos...
--- Pode, Remo...
--- Brigado! Ahn...e a Mel?!
--- Ela viro monitora,, sabe com é... tá lá com os outros...
--- Nossa, já?! Vou lá então...também fui selecionado... Até mais, meninas.
--- Até! - disseram em coro.
Lílian encarou os outros três garoos, indiferentes a seus olhares.Tiago a encarou também eo silêncio começou a comprimir seus ouvidos a ponto de torturá-la.
--- Vocês vão ficar aí mesmo?! - quebrando o silencio, apreensiva.
--- Eu vou - respondeu Tiago - a menos, é claro, que você queira que eu sente aí do seu lado...Minha Ruivinha Linda...- Sorriu, frisando bem as ultimas palavras.
--- 1º : não em chame nunca mais de minha ruivinha linda! 2º : Não quero que você se sente em lugar nenhum.Obrigado.
--- Nossa, tudo bem, Princesa Ruiva do meu coração!
Ela bufou de raiva. Os outros três riram gostosamente de sua raiva.
O gato negro de Evelyn que estava deitado em seu colo, sonolendo, espreguiçou-se e pulou no colo de Sirius que afagou sua cabeça, fazendo-o dormir.
--- Idiota... - sussurrou Evelyn.
--- O que disse, Evy querida?! - Sirius deu aquele sorriso. Aquele sorriso.
--- Salen, meu gato.

~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~.

Remo e Melissa estavam em uma das cabines reservadas para os monitores.
--- E então, Remo... o que fez de bom no verão?!
--- Bom, viajei pra Paris... tenho uns tios lá... nada de mais... mas é uma cidade fascinante...
--- Eu amo Paris! Já fui lá algumas vezes... Minha irmã estuda lá.Beauxbeatons, conhece?
--- Só de nome...
--- Ahn Remo... Posso te perguntar uma coisa?
--- Ah! Claro!
Melissa sorriu. Era tímida o suficiente para pensar duas vezes antes de perguntar ...
--- Vc está aéreo...apaixonado?!
--- Dá pra perceber, é?!
Ela sorriu.
--- E...por quem, hein?!
--- Bom, ...
A porta das cabines se abriu e um garoto alto e loiro do sétimo ano entrou.
--- Monitores, vamos! Vamos passar as instruções!! Vamos, rápido!!
Melissa olhos para Remo e enrrubresceu.
" Droga de monitor chefe! Era só mais dois minutos! Era só ele dizer que me amava....Será que diria isso mesmo?! Ou sequer responderia?! Ah, Melissa, NÃO SURTA!"
A sorte de Remo era que o ano letivo estava apenas começando e oportunidades de responder não faltariam.
" Eu te amo, Mel... "

~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~. ~.~.~.~.

O primeiro dia de aula foi tranqueilo: dois tempos de Feitiços, um de Poções, dois de Transfiguração e a tarde dois tempos de Herbologia.
Na noite silenciosa tudo que se ouvia era o som do vento contra as árvores e uma jovem aspirante a música com seu violão na torre da Grifinória.
Evelyn estava sozinha no salão comunal, compondo. Sentada sobre uma das mesas de carvalho escrevia em um pergaminho e depois tocava.
--- Uma parte de você esta em prantos... outra parte de você comemorando... é de lua e de maré...me quer bem e mal me quer... e meu coração perdido te esperando...
Parou. Corrigiu algumas frases e voltou ao violão.
--- Uma parte de você me ve distante... outra parte bem de perto e ofegante...é de lua e de maré...me quer bem e mal me quer... e meu coração perdido te esperando... Te quero tanto, já não da mais pra disfarçar...Te quero tanto, cada pedaço de você... Quem sabe eu deixo um beijo algum desejo despertar a parte desse amor que está faltando...
O quadro da mulher gorda girou e Lilian e Melissa entraram.
--- Noooossaaa... Olha só a Evy... Só na musica...
--- Você canta muito bem, Evy...
--- É, eu amo música...Só não tanto quanto Quadribol, Lily querida...
--- Quadribol, Evy?!
--- Lily ... é quase um crime não amar quadribol!

Capítulo 2: Um belo começo!

Sábado. Bellatrix acordou atrasada para a saída a Hogsmeade, uma pequena vila bruxa vizinha de Hogwarts. Precisava correr, ou não poderia sair.
Foi até a loja de costura de Madame Malkins, filial da loja do Beco Diagonal, pois precisava escolher um vestido urgentemente. Seu noivado seria nas férias de Natal, na Mansão Black, e não queria usar o determinado pela mãe.
Lá, a jovem costureira mostrou-lhe vários desenhos feitos por ela mesma e algumas fotos em revistas, nas quais as modelos andavam e giravam exibindo vestidos de gala.
No fundo, não queria vestido algum. Muito menos para tal ocasião. Simplesmente não queria nem noivado, nem casamento. Rodolfus Lestrange era um homem da alta sociedade bruxa, puro sangue, bem mais velho que a jovem Black. Um homem atraente, mas cruel. Loiro de olhos acinzentados encantava qualquer uma, menos ela.
Há dois anos sua mãe prometera Bellatrix em casamento ao rico Lestrange. Algo que não se fazia há anos. Casava-se quem queria. E pronto. Mas tudo fora diferente. Era o destino.
Ela respirou fundo e deixou Madame Malkins falando sozinha. Foi até a grande parede espelhada da loja. Olhou para si mesma.
“Dizem que os olhos são as janelas da alma. Eu não vejo nada”.
Abriu a mochila e pegou uma pena e um pedaço de pergaminho.
“E como dizem os Black... Se quiser alguma coisa bem feita, faça você mesma!”.
E desenhou seu próprio vestido. Não era um desenho profissional, mas a idéia era boa. Entregou a Malkins, escolheu o tecido e saiu da loja.
Sorriu. Tudo seria perfeito.
Repreendeu-se mentalmente. Por um instante viu uma gota de felicidade surgir. Felicidade por um casamento que não queria. Que não queria, mas que lhe era preciso.
Era isso. Não havia escolha.
--- Hei!- Gritou Bellatrix ao esbarrar com uma estudante.
--- Bellatrix?- Era Evelyn, ‘ini – amiga’ da jovem Black.- O que está fazendo aqui?
--- Vim escolher meu vestido de...Hum...Noivado.- disse tentando não demonstrar desespero, nem angustia.
--- Noivado? Parabéns, Bella! Quando vai ser?
--- Nas férias...Dia 31...
“O QUE? ENTÃO O SIRIUS VAI ESTAR NA SUA FESTA E NÃO NA MINHA? EU TE MATO BELLATRIX BLACK! EU TE MATO!”
--- Uau, sério? – respondeu sorrindo.

* * *

O torneio começou!Era novembro e ventava muito.
O clássico! Grifinória versus Sonserina!
O alvoroço era enorme nas arquibancadas. O jogo começara.
Tiago Potter, o melhor apanhador que Grifinória já teve estava sobrevoando o campo. Varrendo-o com os olhos em busca do pomo-de-ouro. Se ganhassem esse jogo já teriam uma grande vantagem contra a Sonserina, que ganhara os últimos dois campeonatos.
No que dependesse dele ganhariam!
Viu de relance um ponto dourado bem acima de sua cabeça. Subiu.
Sua Fridge 750 era a melhor vassoura do momento. Pegaria o pomo! De qualquer jeito!
--- Johnson esta com a goles... Passou para o Stevens...Eeeee... 10 pontos para a Sonserina! – Gritava o locutor.
“Droga!”.
Tiago viu o pomo. Dessa vez bem perto. Esticou o braço para pegá-lo, mas ele desviou, era muito rápido! Voava o mais rápido que podia. Olhava só para o pomo. Era seu alvo. Sua meta.
--- Hei Tiago! CUIDADO!- Gritou Sirius, artilheiro da Grifinória.
Ele desviou o olhar e avançou numa queda rigorosa segundos antes de ser acertado por um balaço.
“Essa foi por pouco!”.
100 x 20 para a Sonserina, Tiago estava ficando maluco.
Voou a uma altura em que as arquibancadas eram apenas manchas verdes e vermelhas, azuis e amarelas.
Faltava pouco. Mais um pouco. Era isso!
Olhou para a pequena bola dourada que se debatia entre seus dedos. Desceu com o braço erguido e o rosto preenchido com um lindo sorriso.
100 x 170!
Grifinória ganhara seu primeiro jogo da temporada.

* * *

Mesmo com a vitória, s jogadores não teriam descanso. Novembro fora um mês difícil. Todos os treinos foram cancelados por causa dos ventos fortemente insuportáveis. O de hoje não foi diferente. Tiago foi para a enfermaria, pois fora acertado por um balaço. Sirius subiu sozinho para o salão comunal e encontrou Lílian Evans lendo o lançamento “Hogwarts: uma história”, um livro grosso de capa vermelha, com o símbolo da escola gravado.
Melissa escrevia arduamente sobre o pergaminho sua redação de História da Magia a respeito dos duendes, que Lílian terminara e Evelyn sequer começara.
Essa, por sua vez, sentada o chão concentradíssima, violão ao lado, caneta e papel a mão, nem reparou que Sirius sentara a seu lado e a observava.
--- O que é isso aí? Uma música?
--- SIRIUS! Você me assustou...E sim, é uma musica, mas... Hei! Devolve, Sirius... Ainda não ta pronta! Vai, me da...
Sirius a ignorou completamente, sorriu e continuou a ler.
--- Ta muito boa!
--- Olha Sirius, se voc...O que? Boa?
--- É, mas não sabia que você era música... – ela enrubesceu –Você é uma caixinha de surpresas...
--- Nem imagina o quanto.
Melissa cutucou Lílian e elas trataram de sair dali bem rápido e deixar todo o salão comunal para os dois. Saíram rindo silenciosamente.
--- Ahn, Sirius...
--- Que, Evy querida... Disse aproximando seu rosto do dela num sorriso maroto.
--- Vou dar uma festa sabe, no meu aniversário... E ia ser legal se você fosse...
--- Com certeza vou estar lá. - O rosto cada vez mais perto...
--- Que bom - disse Evelyn se controlando e virando o rosto na hora ‘h’.- Tchau Sirius.
Pegou suas coisas e saiu. A passagem virou completamente antes de Sirius dar um soco na almofada mais próxima.
--- Droga!

* * *

Era hoje, não teria saída. Dali a duas horas seria uma mulher mais que comprometida. Carregaria uma aliança e marcaria a data final... ‘O Suicídio’.
Bellatrix se olhava no espelho com um sorriso amargo.
“E ainda querem que eu sorria!”.
Seu vestido estava esticado na cama.
Levantou e foi até ele. Vestiu-o. Era lindo e original. Com um decote nada suave, num tom vermelho vibrante, longo.
“Da cor da minha ousadia”
Realçava seus cabelos negros, caindo nos ombros. E a maquiagem negra, seus olhos claros.
As horas voavam.
“Às dez horas”
Nove e três...
“Às dez horas”
Nove e quinze.
“Às dez horas”

* * *

--- Calma Evy! Ainda são nove horas!- disse Lílian
--- Nove e meia! E é minha festa de quinze anos, meninas! E eu NÃO gostei desse vestido!
“Eu mato minha mãe!”.
--- A gente dá um jeito...- sorriu Melissa, pegando a tesoura e abrindo o guarda roupas.

* * *

--- Vai, Sirius, seu idiota! – disse Sirius pra si mesmo – ‘Reclamo’ as férias de verão inteiras que não tinha nada pra faze...Bem feito! Agora você, por falta de uma, tem DUAS festas pra ir! DUAS!
--- Hei Almofadinhas? Surtando ai, porque, hein?
Era Tiago que acabara de entrar no quarto de Sirius rindo da cara do amigo confuso.
--- Qual o problema?
--- Sabe a Evelyn?
--- Sei! Vai dar uma festona hoje! Vim até aqui pra gente chega junto, cara... O Remo ta lá em baixo esperando...Hei, qual o problema?
--- A festa de noivado da Bellatrix com o retardado do Lestrange é hoje...
--- E...???
--- E que se eu for embora vou estar colocando uma placa dizendo que me importo com isso...
--- Francamente, Sirius... Você se importa e muito com isso...Alem do mais você não quer entregar a lindona da sua priminha pra outro, então vamos lá com a gente curtir a festa da Evyzinha...Quem sabe vocês não se resolvem, hein...
--- É, ‘vambora’.

* * *

Dez horas. Sirius saiu da Mansão Black com a capa da invisibilidade de Tiago, para que não notassem, claro!
Chegaram na casa da Evelyn, fachada branca e moderna com um jardim muito bem cuidado, e estava lotada. Música, comida, bebida. Eles viram Melissa e Lílian conversando. Nada da aniversariante.
A maioria vestia roupas brancas, verdes ou vermelhas. A virada do ano bruxa era tão espetacular quanto à dos trouxas. Ou mais.
Evelyn era muito supersticiosa e acabava passando um pouco disso para todos que a conheciam bem.
Sirius a viu dançando com um homem um tanto mais velho que ela. Alto, olhos castanhos e cabelos negros. Porte de ex-jogador de quadribol.
“Ai meu Deus! Eu mereço!”.
Ele a abraçou por trás quando a musica acabou e disse:
--- Muito velho... Tem idade pra ser seu pai, sabia?
Ela virou e o encarou.
--- É porque ele É o meu pai. – riu gostosamente
Estava linda. Vestido branco, cabelos soltos, sandália de salto. Nada como uma boa mágica para aquecer a casa e fazer as garotas colocarem as ‘pernas de fora’.
--- Quer dançar?- perguntou ao começar um musica mais lenta.
“Porque isso sempre acontece? Musica lenta, convite... AMO MUITO TUDO ISSO!”.
--- Claro! Por que não?
Onze e quarenta e nove.
Todos saem na varanda.Obviamente coberta por vidros e aquecida.
--- Sirius... Já ouviu falar em fazer a própria sorte?
--- Já...
--- Pois é... A meia noite de hoje, se você não estiver com ninguém... Quero dizer... Aqui tem muita gente... Mas se você não estiver com alguém que você ama... Pode comprometer o próximo ano todo no quesito amor, sabia?
--- Vou me lembrar disso.
--- Bom, eu já volto.
Ela saiu.
--- Própria sorte, é? Amor? Ta...Não vou esquecer...
Onze horas e cinqüenta e dois...
--- Mas cadê essa garota?
Onze e cinqüenta e sete...
--- Eu vou te achar, Evy... Ah, se vou...
Onze e cinqüenta e oito...
--- EVY!
Onze e cinqüenta e nove...
--- A Lílian ta ali... Lílian, você viu a Evy?
--- Ali, Sirius!
Dez segundos...
“Te encontrei!”.
Nove...
“Sai da frente!”.
Oito...Sete...
--- Sai... SAI DA FRENTE!
Seis... Cinco...
--- Da licença...
Quatro... Três...
--- Evy! – ela girou em torno de si, procurando-o.
Dois...
Ele a tomou em seus braços e a beijou. Mas não um beijo qualquer, um beijo sincero de quem espera tempos, mas chega lá. Um beijo com gostinho de amor.
Ela abriu os olhos, nem acreditava no que estava acontecendo.
--- Não esqueci...
Ela abriu um grande sorriso.
--- Feliz Aniversário, Evy!

Capitulo 3: 1976

Dia 1 de janeiro de 1976. Evelyn estava deitada em sua cama, acordadíssima, naquele alvorecer de domingo. Só de pensar que há algumas horas Sirius...
Ela suspirava. Seu coração ainda a mil por hora. Levantou-se e abriu a janela onde sentou, lembrando de seu aniversário e admirando o primeiro nascer do sol do ano.
Animada, ainda nas nuvens, se vestiu e arrumou suas coisas para voltar a Hogwarts. Era o fim daquele feriado, mas ela em momento algum se desanimou. Tinha uma grande surpresa ara as amigas.

* * *

O dia foi duro para os Marotos. Duas provas preparativas para os NOM's do fim de junho. As provas, objetivas, eram protegidas anti-cola, o que levou Sirius a sair antes que os outros.
Ele descia as escadas de mármore, quando sentiu tocarem seu ombro, virnado-se, mal teve tempo de ver quem era e foi nocauteado com uma tapa na face esquerda.
--- EI! Bella?! O que que eu fiz dessa vez?!
--- COMO OUSA SIRIUS BLACK?! SAIR DE CASA E ME DEIXAR LÁ, SOZINHA, COM AQUELE MONTE DE LOUCOS?- ela ofegava, estava vermelha de raiva - O MÍNIMO QUE VOCÊ PODIA TER FEITO ERA FICAR LÁ DO MEU LADO!
--- Mas, Trix...-começou com uma sorriso.
E antes que pudesse completar sua explicação ganhou outro tapa, tão doloroso quanto o primeiro.
--- NEM MAIS UMA PALAVRA, SIRIUS! ESCUTE BEM...TENTE ME TRATAR COMO OTÁRIA DE NOVO E EU NÃO PENSO DUAS VEZES ANTES DE TE AZARAR SÉRIAMENTE!- subiu rapidamente as escadas e desapareceu.
--- Au...-disse com a mão na face avermelhada.

* * *

Segunda feira, Lílian, como sempre, chamou amiga morena já atrasada para o café da manhã.
A mesa da Grifinória estava agitada por vozes que contavam os melhores fatos do feriado natalino.
Evelyn sentara a frente de Melissa e Lílian. Tinha nas mãos dois pedaços de pergaminho.
--- O que é isso afinal, Evy?- perguntou Melissa intrigada.
--- Bom, quero fazer uma proposta pra vocês.- As amigas silenciosas olhavam atentamente para ela - No dia dos Namorados, vai ter o Baile e o habitual concurso de dança.
---E? – perguntaram em coro.
--- E que eu escrevi uma música e queria saber o que acham dela - entregou os pergaminhos - e também se topam participar do concurso.
--- Nem pensar, Evy...Eu dançando na frente da escola toda? Não, não.- disse a tímida Melissa.
--- Eu imaginava... Mas como eu penso em tudo... Os quesitos para julgamento são: dança, música e criatividade no geral. Então eu pensei que seria muito legal se você tocasse a essa música no piano e a Lílian dançava. Vocês são realmente boas!
--- Não é uma má idéia...- sorriu Lílian.

* * *

Na terça os marotos passaram a tarde adiantando a redação de Poções sobre a Pedra da Lua e seus usos no preparo de poções.
--- Ah, não faço a menor idéia do que fazer com uma pedra da lua!- disse derrotadamente Pedro que não escrevera mais que cinco linhas.
--- Jura Pedrinho? E eu faço! Cadê o Remo quando a gente precisa dele?- gritou Sirius.
--- Deve estar monitorando a Collins...
Nesse momento o quadro da Mulher Gorda girou e Evelyn entrou, parecia ter corrido muito.
---Hei, James! – disse a garota desapontando Sirius – A minha parte já foi. Agora é com você.
--- Legal! –Disse levantando-se num pulo e dando um beijo na bochecha dela - ‘Brigada’, Evy! Fui!
E antes que Sirius pudesse perguntar qualquer coisa Tiago já saíra do salão comunal.
Seu olhar encontrou o da garota que enrrubesceu levemente e sorriu, antes de sair da mesma forma que Tiago: rápida e silenciosamente.

* * *

Lílian estava estudando História da Magia e comendo uns biscoitos no Salão Principal, agora vazio, quando Tiago abraçou por trás e mostrou-lhe um belo lírio branco. Ela pegou-o e antes que pudesse girar o corpo para ver quem a oferecia ele sussurrou:
--- Dança comigo? No concurso?
--- Claro Potter.
--- Hei, como sabe que sou eu?
Ela se virou e sorriu maldosamente.
--- Você não foi muito criativo. Quem mais me daria lírios?- riu.
--- Ah, meu Lindo Lírio Ruivo... Magoei!- ele se sentou ao lado dela na grande mesa vazia.- Mas isso foi um sim, né?
Lílian demorou um segundo para responder, como se pensasse bem no que diria.
--- Foi, Potter, foi.

* * *

Estava resolvido. Até dia 14 de fevereiro precisariam ensaiar muito. Tiago parecia não levar muito jeito pra dançar até o primeiro berro de Lílian. Depois ele melhorou.
A coreografia estava saindo aos poucos, bem aos poucos.
Não era possível conciliar o ensaio com as freqüentes horas extras de estudo.
No decorrer de janeiro os momentos de lazer eram cada vez mais raros. Quadribol, para a tristeza de todos, nem pensar.
Nos primeiros ensaios, Evelyn cantava acompanhada pelo som do piano de Melissa, mas no fim de janeiro Tiago e Lílian já dançavam e cantavam em estrema sincronia.
Eram lindos.
--- Vocês estão ótimos! Acho que amanhã, em Hogsmeade podemos ir escolher as roupas.
--- Evyzinha, querida?- interrompeu Melissa, ligeiramente ofendida – Acho que esse é o meu departamento.
--- Com certeza!- riram - Tiago você também tem que aparecer. Por que você definitivamente não vai com a primeira roupa que arrancar do guarda roupas faltando cinco minutos pro baile!- bradou Lílian séria.
--- Claro, Ruivinha do meu coração!
--- Ok, daqui vamos direto pra Madame Malkins. Até mais, Potter.- Lílian e Melissa saíram. Evelyn olhou para Tiago e riu, apontando para ele.
--- Você ta me devendo essa, viu!
--- Com certeza! E vou retribuir esse mega favor assim que descobrir como!

* * *

No sábado, Tiago, Lílian, Evelyn e Melissa foram até a loja de Madame Malkins onde escolheram uma roupa para ele.
--- Isso não é nenhum pouco original! –reclamou Evelyn olhando para as peças masculinas - São todas iguais.
--- Evy, definitivamente elas não são iguais!-respondeu Melissa.
Por fim Tiago iria ao baile com o trage típico. Smoking preto, camisa branca.
Lílian, por sua vez, fez questão de só escolher um modelo quando Tiago entrara no provador para tirar a roupa da loja. E sem sequer prová-lo fez com que a empregada da loja o embalasse.
Melissa olhou para ela interrogando-a, sem palavras.
--- Surpresa, ué!
Saindo da loja, Tiago encontrou Sirius ‘perdido’ olhando dentro das lojas.
--- Poxa, Pontas! Até que enfim! Aqueles dois malandros saíram da Dedosdemel e me deixaram que nem idiota ouvindo mais uma vez a história do Sr. Burts sobre a fundação da loja. Nhá...- ele desfez a careta – Alo Evy! – cumprimentou descontraído.- Dia 14 ta quase ai... Que tal irmos ao baile do Dia dos Namorados juntos, hein?
--- Vou pensar no seu caso, Black.


Capítulo 4: Baile - Parte 1

As provas preparativas para os NOM's estavam cada vez mais frequentes e Evelyn, que não costumava se esforçar muito, andava muito extressada e a única coisa que a deixava de bom humor era a música. A pouco terminara sua prova de História da Magia e estava sentada no chão, à porta da sala de Transfiguração aguardando o início da aula, sozinha naquele imenso corredor.
O violão tornara-se a sombra dela. Era carregado pra cima e pra baixo. Dedilhava-o cantarolando uma canção.
--- I am finding out that maybe I was wrong...That I've fallen down and I can't do this alone...Stay with me, this is what I need, please?¹ - a música a entretia tanto que sequer reparou na séria professora McGonagall para a seu lado, observando-a.
Evelyn pôs-se rapidamente de pé e comçou a se desculpar pois, embora não estivesse fazendo nada de errado, pela cara da professora estava prestes a levar uma bronca.
--- Ahn, desculpe Professora McGonagall, eu só estava esperando começar sua aula...
--- Srta. Houston. Se não me falha a memória a srta. devia estar numa aula de História da Magia.
--- Sim senhora. Mas eu já terminei o teste preparativo e ...
--- Venha comigo, Srta. Houston. -interrompeu fazendo que a garota não demorasse a obedecer.
Mas ela parou ao se deparar com uma grande águia dourada, que recoheceu como a entrada da sala do diretor.
--- P-professora... por que vamos falar com o Professor Dumbledore?- ela começou a se irritar afinal não fez nada fora das regras!
--- Srta! Não seja precipitada, por favor!
"Precipitada? Eu??"
A mulher mais velha sussurrou uma senha e subiu as escadas, a garota a imitou. Quando chegaram, Dumbledore estava de pé atrás da escrivaninha servindo duas xícaras com chá, esperando-as.
--- Srta. Houston! Sente-se, por favor.
Apreensiva sentou-se e pegou a xícara indicada pelo diretor.
--- Não fique preocupada a respeito do conteúdo dessa reunião. Não houve nada grave. -ele sorria- Soube que a senhorita canta maravilhosamente bem, não?
--- Talvez não tão bem assim...- afirmou, sem jeito.
--- Por que não mostra ao diretor?- interrompeu novamente a mulher.
"Que mania mais ridídula! Eu cantar?Pro Dumbledore?!?!"
--- Acho uma ótima idéia!- sorriu o velho ajeitando-se na cadeira almoadada.
Ela engoliu em seco.
--- I am finding out that maybe I was wrong... That I've fallen down and I can't do this alone! Stay with me, this is what I need, please? Sing us a song and we'll sing it back to you...We could sing our own but what would it be without you?¹ - e ela parou, encarando-o. Aguardando alguma reção.
--- Bem - começou Dumbledore - isso resolve tudo! Srta. Houston, a banda contratada para o baile do Dia dos Namorados perdeu uma integrante, sem a qual não podem tocar. E eu adoraria poder contar com a sua ajuda para salvar nosso baile.
* * *
A hora do almoço, mais barulhenta que o normal, foi preenchida com a narração dos jogaroes decepcionados sobre o treino de quadribol da Grifinória, que havia sido um fiasco.
Evelyn estava tão eufórica com a proposta de Dumpledore que esqueceu de contar as amigas, Lílian e Melissa, sobre a novidade, mas lembrara perfeitamente de ficar no Salão Principal como havia recomendado o diretor.
Flash Back
--- Fique no Salão Principal depois do almoço. Vamos ver o que a banda acha de você!
--- Sim Senhor.
Fim do Flash Back
Não demorou cinco minutos para que Dumbledore chegasse ao Salão acompanhado por três jovens. Uma garota de cabelos cor-de-rosa chiclete, um garoto aparentemente mais velho que ela, um tanto gordo com uma cara mau-humorada e um segundo garoto de cabelos castanhos e olhos intensamente verdes.
"Olhos verdes, corpo malhado... Nada mau!"
--- Ah, aí esta ela, senhores. Esta é Evelyn Houston. - disse apontando para a grifinoriana.- E esses, Srta. Houston são, Morgan, -a garota acenou para ela- Steve - o garoto sério disse-lhe apenas um oi - e esse é John, o vocalista da banda, e espero, sua dupla, no nosso baile. Fiquem a vontade. O Salão é todo de vocês. Com licença.- e saiu.
--- Bom, vamos ver se você é tão boa quanto ele disse.- desafiou John, sorrindo.
--- Claro!- disse, pegando o violão - I know I stand in line... Until you think you have the time...To spend an evening with me... And if we go someplace to dance...I know that there's a chance...You won't be leaving with me.
Then afterwards we drop into a quiet little place... And have a drink or two...And then I go and spoil it all...By saying something stupid like I love you... ²
--- Não conheço essa música.- exclamou o belo garoto.
--- Não esperava que conhecesse.
--- E por que?
--- Porque eu a escrevi.
* * *
--- Ei...psiu! Lily!- Melissa sussurrava, afinal estavam no meio da aula - cadê a louquinha da Evy?! A garota sumiu depois do almoço!
--- Não sei.. ela não me falou nada!
--- Depois a gente mata ela, beleza?!
--- Algum problema, senhoritas?!- exclamou um professor Slughorn irritado.

* * *
--- Lílian! Melissa! - Evelyn estava, ou doente, ou extremamente feliz, pois estava acordando as amigas as sete da manhã do sábado, dia 14 de fevereiro.
--- Evelyn, vai conversar com o Salen e deixa a gente dormir.- disse uma Melissa mais que sonolenta.
--- Então eu não conto pra vocês que temos permissão para ir a Hogsmeade comprar roupas para o baile ou presentes para nossos respectivos...
--- Ahn... respectivos?- indagou Lilian que conformada com o alarde de Evelyn já sentara na cama.
--- Respectivos pares, Lílian...
Nesse momento como se uma bomba tivesse explodido a seu lado, Melissa pulou da cama, literalmente.
--- Que houve, Mel? - Lílian ria da afobação da amiga.
--- Permissão para comprar?! Vamos escolher um vestido pra você, mecinha!- disse apontando para Evelyn -Vocês têm dois minutos para estarem prontas! - saiu correndo e entrou no banheiro.
As duas amigas se encararam antes de começarem a rir descontroladamente.
* * *
Hogsmeade estava quente e ensolarada. E Evelyn pela primeira vez ficou feliz pela ajuda das amigas a escolher a roupa para o baile. Estavam tão animadas que nem perceberam o tempo passar.
--- Eu gostei desse, Evy... o que acha?- Lílian apontava para um vestido azul turquesa, com brilho nas alças, e um racho nada delicado na lateral.
--- Hum... não! A cor eh meio... "mamãe-não-me-perca-na-rodoviária-num-dia-de-neblina".
--- E esse aqui Evy?- era Melissa que segurava um modelo roxo a frente do corpo, de uma alça só, rodado.
Mas ela nem esperou a amiga responder, pois só a careta dela já deixava tudo muito claro, e o devolveu ao balcão. Isso aconteceu com várias peças, de várias cores.
--- Evyyyy! Vamos! Precisamos voltar pra escola!- exclamaram as amigas depois de certo tempo.
--- Caaaaalma! Já escolhi, ta legal?!

* * *
As nove horas, o salão começou a encher. Alunos e professores ocupavam suas mesas, aos pares. A pista de dança estava toda iluminada, no centro do salão. E o palco, logo atrás, preenchido com os instrumentos da banda, que se preparava para começar.
A música começou, John tinha uma voz firme e afinada. Poderia levar qualquer uma a loucura.
--- There’s always that one person that will always have your heart...You never see it coming cause you’re blinded from the start... Know that you’re that one for me it’s clear for everyone to see.. Ooh baby (you will always be my boo)... - o som era agradável, dançável e ele cantava como um verdadeiro apaixonado - I don’t know about y’all but I know about us and uh...
It’s the only way we know how to rock... I don’t know about y’all but I know about us and uh... It’s the only way we know how to rock...
Todos olhavam para a banda, até o atual momento ninguem se voluntariara para iniciar a dança.
--- Do you remember girl I was the one that gave you your first kiss... Cause I remember girl I was the one who said put your lips like this. Even before all the fame and people screamin your name, Girl I was there and you were my baby...
John era um garoto realmente bonito e cantando as garotas babavam. Mas alguem não estava assim tão feliz.
--- It started when we were younger you were mine (my boo)... Now another brother's taken over but it’s still in you’re eyes (my boo)...
Sirius.
--- Even though we use to argue it’s all right (my boo)... I know we haven’t seen each other in a while, but you will always be my boo...
"Evelyn Houston cadê você?!"
Dizem que quem pergunta quer resposta. Nesse momento,com um vestido preto curto e com um decote nada inocente, Evelyn Houston, sim, Evelyn a grifinoriana sonhadora, entrou na pita e a atravessou, cantando.
--- I was in love with you when we were younger you were mine (my boo)... When I see you from time to time I still feel like (my boo) (that's my baby)... You can see it no matter how I try to hide (my boo) (i can't hide it)...And even though there’s another man who’s in my life... You will always be my boo! -ela sorria -Yes I remember boy cause after we kissed.. I can only think about you’re lips... Yes I remember boy the moment I knew...You were the one I could spend my life with... Even before all the fame and people screamin your name... I was there and you were my baby
Sirius abrira a boca. Simplesmente inconformado. Como ela não dissera nada?! E que vestido era aquele?!
John fez uma curta reverencia e estendeu a mão para que ela subisse no palco, e assim permaneceram, de mãos dadas. Começaram a cantar juntos, em sincronia perfeita.
--- It started when we were younger you were mine (my boo) (you were mine)... Now another brother's taken over but it’s still in you’re eyes (my boo) (yes it is)... Even though we use to argue it’s all right (my boo) (it's all right, it's ok)... I know we haven’t seen each other in a while... But you will always be my boo!
Ela cantava sozinha agora.
--- I was in love with you when we were younger you were mine (you were my boo) (my boo)...When I see you from time to time I still feel like (my boo)... You can see it no matter how I try to hide (my boo)(it's all right now, it's ok)... And even though there’s another man who’s in my life (what we have is in each other)...
E novamente juntos.
--- You will always be my boo...
E tudo que conseguiu ouvir foram os aplausos.

* * *

Dumbledore anunciou o início do baile. Todos se sentaram, e duas duplas se apresentaram antes de chamarem Lílian e Tiago. Ela chegara a menos de cinco minutos e usava uma capa preta por cima do vestido. Nesse momento, Melissa subiu no palco e caminhou até o piano que havia sido colocado lá. Lílian retirou a capa e a colcou sobre uma cadeira próxima. Não poderia estar mais linda.O vestido vermelho, rodado, destacava intensamente seus olhos verdes. Eles caminharam até o centro da pista de dança, a única parte iluminada do salão, Dumbledore falou:
--- Lílian Evans e Tiago Potter, Grifinória. Música por Melissa Collins e letra de Evelyn Houston. Boa sorte.
A música suave começou a tocar, acompanhada pela bela voz da ruiva grifinoriana.
--- Any moment, everything can change, feel the wind on your shoulder... For a minute, all the world can wait,... Let go of your yesterday- Parados apenas se olhavam, Tiago sorria ao ver os olhos de Lilian brilhando
--- Can you hear it calling? Can you feel it in your soul? Can you trust this longing? And take control, - Tiago cantava e Lilian se afastava pelo palco, dançando docemente.
Como se fosse mágica, o destino fez que aquelas duas vozes entoassem o mesmo canto. Eram uma voz só. Uma pessoa só quando Lílian correu e Tiago, segurando-a pela cintura a ergueu, acima de sua cabeça de forma que parecia que ela lançaria voo a qualquer momento.
--- Fly! Open up the part of you that wants to hide away ..You can shine,- Ele a colocou no chão - Forget about the reasons why you can't in life, and start to try, cause it's your time, - Lilain girava a cabeça lentamente de olhos fechados.- Time to fly. - Ela ficou parada e ele andando parou atrás dela.
Ela abriu o braço e de mãos dadas, Tiago acompanhou seu movimento. Levou a delicada mão dela ao seu pescoço.
--- All your worries, leave them somewhere else, find a dream you can follow, reach for something, when there's nothing left... And the world's feeling hollow...- Sua mão escorregando pela cintura de Lilian, enquanto ela cantava.
Novamente separados, cantavam juntos.
--- Can you hear it calling? Can you feel it in your soul? Can you trust this longing? And take control, - Lilian cantava , e novamente separada de Tiago, andava pelo palco fazendo piruetas e parou, de olhos vedados, com as mãos fechadas sobre o peito.- Fly - ela reabrira os olhos- Open up the part of you that wants to hide away, you can shine, - eles caminhavam rumo ao centro do palco - Forget about the reasons why you can't in life, - se encontraram e dão as mãos.Chegam muito perto.- And start to try, cause it's your time, - Ela o envolve com uma das pernas apoiada em sua cocha.- Time to fly - Ele a deita em seus braços e quando ela termina a ultima frase, num instante irracional, a beija.

* * *

Melissa andava nervosa. Fora, obviamente, com Remo ao baile. Mas não parecia tão feliz quanto deveria.Começou bebendo algo para refrescar e quando percebeu, estava embriagada. Remo a levou para uma mesa, no fundo, mas ela estava péssima. Ele sentou a seu lado e ela o abraçou.
--- Remo?
--- Diga, Mel...- ele a olhava profundamente nos olhos.
--- Voce...voce...
Ela não sabia o que estava fazendo, mas sabia o que queria fazer. Queria ou precisava. Era mais que um sonho... ela desejava aquilo a meses.
--- Me ama? - Ela sentou-se mais perto dele e sem sequer deixa-lo pensar, repetiu -Me ama, Remo?!
--- Como poderia... - ela arregalou os olhos - Negar?
E finalmente aquele sonho se realizou. O beijo doce e quente com que Melissa sempre sonhou acordada, chegou a seus lábios e, não foi o último, beijaram-se durante todo o baile, esquecendo de todo o resto.

* * *
Dumbledore pediu para que abaixassem a musica e com o troféu e as medalhas numa mesinha próxima disse:
--- O momento mais esperado chegou e tenho aqui os nomes dos vencedores. - silencio total - Por favor, gostaria que subissem ao palco...Ambos de Grifinória...- Silêncio absoluto - Lílian Evans e Tiago Potter! - gritos e aplausos.
Eles se abraçaram forte, e novamente de mãos dadas subiram ao palco. Dumbledore colocou a medalha no pescoço de Lilian e depois no de Tiago, elogiando a força de vontade que eles precisaram para chegar até ali.
Eles ergueram o troféu juntos. Cada um segurando de um lado. Uma foto foi tirada e entregue a Lílian. Eles desceram e se beijaram.
Por fim tudo dera certo. Perfeitamente.
* * *
Evelyn pediu um tempo para a banda, pegou um drink e saiu procurando Sirius. Vira Tiago e Lílian e aproveitou para parabenizá-los e, é claro, perguntar do Maroto sumido. Mas não foi preciso aguardar resposta. Foi abraçada pela cintura. O perfume dele impregnando seu ar.
Ela se virou, esperando que ele dissesse ou perguntasse alguma coisa, mas ao invés disso, ele a pegou pela mão e levou-a para fora do salão. O hall estava vazio.
--- O que você...- começou a garota.
---Shiiiuu... - ele colocou a mão no bolso e pegou alguma coisa que ela não pdoe distinguir.-Evy... - ele mostrou a ela uma pequena caixa preta e ao ve-la sorrir, abriu-a, mostrando uma belo anel prata com uma delicada pedra branca. Ele aproximou-se do ouvido dela e sussurrou - Quer namorar comigo?!
Ela o afastou, e olhou profundamente em seus olhos. E sorriu.
--- Claro que sim.
Ele segurou a mão dela e colocou o anel, se beijaram muito antes de voltarem de mãos dadas para o baile.
--- A propósito, senhora Black...- começou Sirius - já que é minha namorada agora, posso dizer que não gostei nem um pouquinho daquele garoto metido a cantor segurar sua mão e ficar cantando aquelas musiquinhas romanticas olhando pra você! E acho que você foi enganada, querida. Venderam uma blusa no lugar de um vestido. Por que essa coisinha tem que evoluir muito pra ser um vestido. - ele a encarou sério.
--- Está com ciúme, Sirius?! Huuummm... bom saber.

Capítulo 6: Lago de lágrimas
Você fez aquela lágrima rolar...

Melissa havia se apaixonado por Remo no início do quarto ano, e desde então ele era, para ela, o modelo de garoto perfeito. Foi simplesmente a garota mais feliz do mundo quando ele se declarou.
"Como poderia... negar?!"
Mas ele andava estranho. Era só Melissa tocar no assunto que ele se esquivava.
--- Simplesmente não vaid ar certo, Mel. - ele flaava com uma traquilidade absurda mas com grande tristeza no olhar.
--- E por que não daria?! Você disse que me ama. Eu te amo e você sabe disso! Não consigo entender o que daria errado, Remo! Por que você simplesmente não diz a verdade pra mim?!
Remo engoliu em seco.
--- Não sou o cara certo pra você...
--- Ah! Desculpe, mas achei que eu deveria resolver isso!- os sentimentos se confundiam. Amor. Raiva. Indignação!
--- Mel - ele segurou o rostro dela entre as mãos e olhou firmemente em seus olhos azuis marejados - Eu te amo. E você merece o melhor!
Ele saiu, deixando-a com lágrimas nos olhos.
--- Mas você é o melhor pra mim, Remo! Você!

* * *

Rápido como veio, abril se foi. Era manhã de quatorze de maio e, apesar de estar muito mal em poções, Evelyn saltitava de alegria. Afinal, fazim exatos três meses que namorava Sirius.
Vestiu-se e antes do café da manhã decidiu passar na sala do porfesso Slughorn para conversar sobre suas notas.
Bateu na porta.
--- Com licença, professor...

* * *

Sirius estava prestes a sair do salão comunal quando foi interrompido por Tiago.
--- Hei, Almofadinhas! Onde vai?!
--- Pontas! Hoje eu e a Evy completamos três meses de namoro e eu queria dar algumas flores pra ela...
--- Hei! Plin,plin, plin, plin, plin! Palmas para Evelyn Houston que manteve esse cachorro na coleira por três longos meses, senhoras e senhores! Parece que temos um recorde aqui...- ria - Ei, o que que é isso aqui?! - Tiago apontava para um buque de flores amarelas que estava no chão.- Você conjurou essas coisas amarelas aqui!?
--- Ai Tiago... Não dá pra ser perfeito... Sabe, não posso ser bom em tudo...
--- E vai fazer o que pra conseguir as flores?!
Ele deu aquele sorriso maroto.
--- Ah, Pontas,... Deve ter alguma vantagem em ser do Clube do Slugue. A gente se vê...
Saiu correndo.

* * *

"Minha vida nunca foi perfeita. Mas agora está realmente um inferno!"
Bellatrix sofria com a proximidade de seu casamento. Estava indo para as masmorras, em direção ao salão comunal da Sonserina, quando deparou com Sirius que imediatamente fechou a cara.
--- Priminho! - ela andava em sua direção tentando se aproximar, ao mesmo tempo que ele se afastava - Quanto tempo! - Ela o encurralou na parede - Saudades?!
--- Nunca senti sua falta Bella, nem vou sentir!
--- Humm... - ela o beijou - Nem parece, sabia? - De novo - Cadê a Evyzinha, hein?! - E de novo.
--- A Evelyn é minha namorad...
--- Verdade Sirius?! - Não era Bellatrix, e sim Evelyn que voltava da sala de Slughorn.

I love you more than I can say and we will never part
"Eu te amo mais do que posso dizer, e nunca iremos nos afastar"
You told me nearly every day
Você me disse isso cedo naqueles dias
But still you broke my heart
Mais continua a partir meu coração
--- Não parece! - continuou a garota, cujos olhos castanho estavam firmes nele.
--- Oh! Evyzinha... Não esperavamos encontrar você...
Elas se encararam e o silêncio pairou. Sirius olhava de uma para a outra. Tão parecidas por fora... Mas tão distintas por dentro... Os olhos fumegavam, da primeira, pelo gostinho da vitória que começava a brotar em sua boca, da segunda, pelo ódio que sentia da pessoa que no fundo mais amava.
--- Bellatrix... vou pedir-só-uma-vez! Cala-a-boca!- vociferou a outra garota a beira de um ataque de nervos.- Sirius Stuart Black! - olhou diretamente em seus olhos intensamente azuis -Você têm dois minutos pra me explicar tudo isso!
--- Evy, claro que eu eu explico! Eu estava indo falar com o Slughorn porque eu sou uma anta e não consegui conjurar... um presente. E então encontrei com a Bella e ela me encurralou...
--- Então não estava gostando?! Hummm...- a garota Black exalava veneno em suas palavras.
--- Petrificus Totalus!- sussurrou a outra apontando a varinha para ela.- Eu avisei.- e virando-se novamente para Sirius - Agora só tem vinte e cinco segundos.
--- Ela me prendeu Evy! Me encurralou...
--- Dez...
--- Eu tentei sair mas...
--- Já chega! - seu olhar era frio e penetrante. Ela tirou do dedo anelar o anel prateado que ganhra a três meses e o deixou cair no chão, olhou para ele e disse firmemente- Se você não pegar eu não pego!
Ele ajoelhou aos pés dela e pegou o anel, obediente feito um cachorrinho adestrado, devolveu-o para ela, cauteloso.
As soon as you could fly again into the open sky
Tão breve quando você puder voar novamente lá no céu aberto
You left me without any reason back on this world to die
Você me deixa sem razão alguma - atrás nesse mundo para morrer!

--- Você me machucou, Sirius... E justo hoje que eu esperava que você lembrasse... - ela suspirou - Não estou terminando. O que não significa que vou te perdoar.
--- O que significa então?!
Uma lágrima escorreu de seus olhos castanhos amendoados e ela correu.
* * *
Sirius estava na aula de Tranfiguração imerso em pensamento dolorosos e a única imagem que via diante dos olhos era de Evelyn... chorando.
Today I hope and pray
Hoje dias eu desejo e oro
For your love and sense
Pelo seu amor e senso
That you will come into my arms
Que você virá para meus braços
And give our love a chance
E dará ao nosso amor uma chance

Foi então que sem pensar nas conseqüencias, nos problemas nem ninguem, enfiou o livro na mochila, colocou-a nas costas e saiu da aula, rumo ao dormitório feminino da grifinória.
Correu para o salão comunal e subiu as escadas que levavam ao dormitório feminino de dois em dois degraus. Chamou por Evelyn, mas nem sinal dela. Saiu e fechou a porta, desolado. Descia vagarosamente, precisava encontrá-la. Precisava...
Sem saber porque, nem como, Sirius lembrou-se de uma frase que escutara um dia sua tia dizer.
"As surpresas se revelam sem o nosso concentimento, sem data nem hora. Senão não seriam surpresas."
E no mesmo instante que pisara no quinto degrau sentiu o chão afundar sob seus pés. Ele caiu de bunda numa sala enorme e escura e ao olhar pra trás descobriu que aquele degrau era uma passagem secreta, provavelmente contra intrusos masculinos.
"Garotas..."
Levantou-se para ver melhor a sala enquanto não descobria como sair dali. Pela mente brillhantemente maldosa feminina não seria uma tarefa tão simples...
A sala tinha praticamente a mesma decoração do salão comunal da Grifinória mas no lugar das grandes e confortáveis cadeiras vermelhas haviam grandes almofadas, algumas velas espalhadas pela sala e algumas embalagens de chocolate da Dedosdemel. Alguem deveria ter estado ali a pouco tempo. Continuou andando e viu, deitada sobre as almofada vermelhas e amarelas, a garota que tanto procurava. Evelyn.
Parecia que seus olhos mentiam. Tentou se aproximar para ter certeza mas acabou chutando a mochila da garota que estva no chão. Ela se mecheu antes de se sentar, desperta.
"Nota mental: Evelyn Houston tem sono levíssimo."
--- Sirius. - sua voz ainda era fria e indiferente mas seus olhos estavam vermelhos como quem chorara muito antes de adormecer.- Como me achou?!
--- Acaso, destino... Sorte.... Nem eu sei direito. - ele se sentou - Evy, me escuta, por favor. Eu não tenho nada com a Bella, ela é minha prima e vai se casar e...
--- Porque se a Bella não estivesse noiva você não perderia tempo, né Sirius?
--- Não! Eu não fico com ela porque eu te amo Evy!

I was born to love you
Eu nasci para amar você
With every single beat of my heart
A cada batida do meu coração
Yes, I was born to take care of you
Eu nasci para cuidar de você
Every single day...
Todos os dias da minha vida
--- Eu te amo, Evy... é tão dificil acreditar?!

You are the one for me,
Você é a pessoa para mim
I am the man for you,
Eu sou o homem para você
You were made for me,
Você foi feita para mim
you're my ecstasy
Você é o meu êxtase
If I was given every opportunity
Se me desse todas as oportunidades
I'd kill for your love
Eu mataria pelo seu amor
So take a chance with me
Arrisque-se comigo
Let me romance with you
Deixe-me romancear com você
I'm caught in a dream,
Chamo isso de sonho
And my dreams come true
E meus sonhos se realizam
It's so hard to believe
Difícil de acreditar
This is happening to me
Que isso esteja acontecendo comigo

--- Por favor, Evy. Só mais uma oportunidade! É tudo o que eu peço pra você...
Evelyn se levantou e caminhou em direção a passagem. Antes de sair disse:
--- Eu acredito em você Sirius. Só não quero levar isso adiante.


É difícil acreditar... Que isto esteja contecendo comigo...

Jacky Rosa*
Locked

Return to “Fanfics Romance”