Os Apaixonados (Já com beta)

Espaço para os Betas das Fanfics de Romance

Moderator: Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Leyla Poth
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 15/02/07, 20:45
Location: juiz de fora

Os Apaixonados (Já com beta)

Post by Leyla Poth »

Meu beta e o Detra, nos faremos a betagem nesse topico.

[b]Editado por VeVe[/b]
Aqui o link da fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17790
Leyla Poth
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 15/02/07, 20:45
Location: juiz de fora

Post by Leyla Poth »

o quarto copitulo ta no forno ate o dia 24 estara postado,

se tudo der certo
DetraTrix
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 17/02/07, 15:46
Location: Juiz de Fora

Post by DetraTrix »

Me manda o material por email para eu dar uma olhada, esse cap ta melado...se tiver manda insulina porque eu hoje to cansado.... #-o , se possivel, marca as senas de sexo para eu nao ler.....detesto pensar no snape pelado, me da calafrios e pesadelos.....brincadeirinha manda, que como bom beta, vou ler tudo.... :lol:
Leyla Poth
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 15/02/07, 20:45
Location: juiz de fora

Post by Leyla Poth »

Estou correndo com o cap 5 essa semana no ar
DetraTrix
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 17/02/07, 15:46
Location: Juiz de Fora

Post by DetraTrix »

Garota, desta fez vc quase me matou, ter que corrigir cap do dia para a noite e fogo, bom conseguimos graças ao msn....santo programinha...

olha, começa a escrever o 6 porque eu tenho vida social não quero passar outra sexta no micro falou?

de qualque jeito NÓS CONSEGUIMOS HAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!! :palmas
Leyla Poth
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 15/02/07, 20:45
Location: juiz de fora

Post by Leyla Poth »

Olha Detra, sei que vc é ocupado, mais nao chara tanto, fica piegas, para seu alivio estou quase terminando o 6 vou te entregar com antecedencia...acho que tera cena nc sei que vc nao gosta de ler, mais me agarde, ainda vou escrever uma que vc, digamos, GOSTE. :lol:

um abraço, se cuida. Vamos sair pra beber :emo257:
DetraTrix
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 17/02/07, 15:46
Location: Juiz de Fora

Post by DetraTrix »

Recebi seu cap 6 hoje cedo, tem erro de pontuação até disser chega, #-o sei que vc acha dificil escrever fala do DB, mas ate que ficou legal.. graças a Deus vc deixou a nc para o cap 7...ia ficar uma bagunça se colocasse no 6...nao é que eu nao goste de cena nc, eu so nao preciso da imagem do Snape pelado na minha cabeça...

Do mais, vou dar um jeito de te mandar de volta rapidinho...um bju...quanto a beber....depois que eu revisar seu cap...imagina eu bebado lendo seu cap...nao dá

tiau gatinha...eu to adorando te betar...você e uma graça de pessoa...merece meu esforço.
DetraTrix
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 17/02/07, 15:46
Location: Juiz de Fora

Post by DetraTrix »

Adorei o recadinho..você é um graça...ate que eu gostei da nc, tava bem quentinha, mas como a Sandy pediu nao dava para ser difente...hahahahahahah

deu um trabalho enorme betar esse, que negocio foi aquele de preterito mais que perfeito, cheio de ara,ara....ainda bem que vc mudou tava um saco...bom preterito perfeito e imperfeito e muito mais sonoro.
Adorei a entrada de personagens trouxas...E Bristol foi em minha homemage????
so porque eu morei lá .....bem que vc diz que eu sou sua maior inspiraçao para o mau humor do Snape...tadinho de mim sou "tão bonzinho" :twisted:

bom um beijo para vc. Ja começou a escrever o 8? escreve logo para a gente nao ter que correr falou! :P

Ate a proxima linda! :D
Leyla Poth
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 15/02/07, 20:45
Location: juiz de fora

Post by Leyla Poth »

HEheheheheh!!! te entrequei o cap rapidinho hahahahahah!!! vou folgar o fim de semana!!!!!! pelo que vc me falou no msn, nao deu trabalho betar, o que me deicha feliz, gostou dos verbos dessa vez? seu mala, falo arararararara o tanto que eu quiser, mas, no fundo vc ta certo pp e mais sonoro, mais tb nao precisa me esculachar no forum!!!!!! :oops: fiquei com vergonha...

em todo caso, te perdou porque vc me chamou de linda, e vc sabe que eu nao resisto a um galanteio.....vc tb é lindão, todo saradão :emo87:
Segunda eu começo o 9 entra no msn la pelas 11:00 pm para a gente trocar figurinha

Mil beijinhos até segunda.
Post Reply

Return to “Fanfics Romance”