[Debate] Críticas & Opiniões

Local para os comentários do filme com previsão de lançamento em Novembro de 2008

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

User avatar
Thomas_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 28/11/05, 14:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Na minha rede king size...

Re: [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Thomas_Black »

Eu sei bem, e concordo plenamente, com o fato de que uma adaptação implica em mudança e que portanto nenhum filme jamais será inteiramente igual ao livro a que diz respeito. No entanto, uma adaptação precisa de algo muito importante: CRITÉRIO.

É preciso que o roteirista, diretor e produtores decidam oque é mais RELEVANTE, o que deve ou não ser retratado. E foi nesse ponto que o filme pecou:

Por exemplo, qual a relevância de mostrar a cena de Romilda Vane na biblioteca? Não seria mais relevante, por exemplo, incluir a memória sobre os Gaunt? Qual a relevância da longa seqüência do ataque à casa dos Weasley? Não seria mais relevante por exemplo a batalha em Hogwarts, ou mais uma conversa entre Dumbledore e Harry onde Dumbledore tivesse tempo de explicar a Harry as suposições que norteiam o 7º livro INTEIRO?

Essa é a minha frustração. Que ocorrem mudanças em filmes, isso é fato e é necessário, afinal trata-se de mídias diferentes de comunicação. Mas a falta de critério a respeito do que é realmente relevante na trama é algo para o que não há desculpa, não há justificativa. Chego a questionar às vezes se o trabalho não é feito dessa maneira pelo fato de todo filme de Harry Potter ser CERTEZA de sucesso de bilheteria. Eles têm certeza que milhões de fãs verão o filme, muitos deles mais de uma vez, não importando o tamanho da displicência com que tratem a trama. Assim ficam livres para adaptar o quanto quiserem e transformarem o filme em uma comédia de verão como outra qualquer, quase que totalmente independente do livro, visando agradar àqueles que na verdade não são fãs de Harry Potter e vão ao cinema nessa época assistir a um filme de Harry Potter com o mesmo nível de interesse e expectativa que teriam do novo filme do Jim Carrey.

Essa é a conclusão a que chego. Os filmes de Harry Potter não são direcionados aos fãs de Harry Potter. Na verdade, são direcionados aos "não fãs" de Harry Potter. Direcionados às pessoas que vão escolher entre Harry Potter e Era do Gelo 3 ou qualquer outro filme de verão que seja lançado na época. Os fãs eles sabem que assistirão de qualquer jeito. não importa o que façam...
Image
------
When going gets tough, the tough get going...
------
Non serviam
------
narração/fala/fala de outros personagens/pensamento
User avatar
Thaty
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 622
Joined: 21/11/07, 00:57
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 0120282930
Micro Blog: www.twitter.com/_thaty
Location: Se alguém me achar, avisem. (Y)

Re: [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Thaty »

Depois do desastres que foram CdF e OdF, fiquei muito satisfeita com este. Posso até dizer que foi a melhor adaptação
Tive que citar, pq concordo plenamente.

Ví o filme no sábado, e peguei a sessão dublada ( o que foi uma decepção pra mim, pq eu odeio as vozes da dublagem de HP).
Não sei se alguém mais assistiu dublado, mas foi só eu que achei a voz do Sr. Weasley diferente? Meia fanha, seilá. e a voz do Dumbledore também tava diferente...por isso que odeio dublagens :roll: (fora a voz esganiçada e exageradamente infantil da Gina)

Quanto ao filme... os efeitos especias não podiam ser melhores, as partes dos comensais da morte foram ótimas.. Draco tava perfeito, perfeito, perfeito (embora sempre vou achar que ele apareceu pouco nos filmes, principalmente nesse. Esperava ver um pouquinho mais da obsessão do Harry em descobrir o que ele tava aprontando.) Quadribol perfeito... e oi, quero um Córmaco pra mim =P~
As lembranças do mini-Tom e do riddle jovem e as cenas com o Slughorn foram ótimas.
Nem preciso dizer que a cena do trem estava perfeita, até na hora em que a Luna chega com aqueles óculos ridículos e a capa da invisibilidade some com um feitiço. Qual é... estamos falando de uma relíquia da morte, aloou. Mas fora isso, foi uma das cenas que eu mais gostei.

Totalmente sem noção a garçonete flertando com o Harry no começo. E achei o romance H/G ridiculo num todo. O que tem de romantico em amarrar os cadarços dele? o.O Tá, mas eu rí quando o Ron senta no meio dos dois no sofá.

Morrí de rir com a Lilá.. principalmente quando ela dá uma baforada no vidro e faz um coração. hsuahsauh

Enfim... o pior foi o final mesmo.
Pq não fizeram o Harry imobilizado como no livro? Foi péssimo ele livre e assistindo tudo sem reagir.. foi tão não Harry.

Mas ainda assim continuará sendo o meu filme preferido. Teve partes que deixou muito a desejar, e deveria ter focado mais nas Horcruxes. Mas em um todo me agradou.
É como dizem.. esuqeça o livro e esse vai ser o melhor filme que você já viu. :roll:
BruThatyFla
sou o recheio desse sanduíche *se sente*
Nana: ela me chama de égua e depois some (L)
Perséfone Black wrote:apertadora de bundas oficial
User avatar
Edy_SiLvErChAiR
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 24/04/07, 03:50
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1494138976
Location: Rua dos Alfeneiros numero 8

Re: [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Edy_SiLvErChAiR »

Não sei se alguém ja comentou isso,concordo com tudo q ja disseram até agora,mas o q realmente mais me decepcionou tirando todo o resto foi não ter a cena dos comensais da morte lutando com os alunos e professores em Hogwarts,tipo assim o Draco ficou o filme todo esperando o armario ficar pronto pra eles entrarem na escola e ir embora sem ninguém ver e nem ouvir nada,sem falar na morte do Dumby tipo poderia ter sido mais triste,tipo ele morre e derrepente todo mundo ja esta la ao redor do corpo,ninguem nem tava triste tipo o Hagrid q adorava o Dumby,só o Harry chorou,e as pessoas levantando a varinha aff...
A parte do sectusempra foi legal até a parte em q o Snape chega e ao invés de fazer como no livro,ele fica meia hora olhando pro Harry enquanto o Draco ta ali no chão quase morrendo,e os cortes nem foram taum assim,achei q fosse ser mais apavorante.
É só isso eu acho!!
ImageImage

You might belong in Hufflepuff.
Where those are just and loyal,those patient
Hufflepuffs are true and unafraid of toil
Harry Potter
Thais
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 22/07/09, 10:38
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Thais-sims
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Thais »

Então, eu amei esse filme :mrgreen: Adorei mesmo, mas é claro que como eu leio os livros sempre vou ser um pouco exigente do que um expectador comum :D

Pontos negativos:
- Aquela garçonete lá no início. Pelo amor, por que inventar uma personagem do nada quando podiam colocar os Dursley no início, toda aquela expectativa que o Harry tava sentindo com a carta que o Dumbledore mandou e tals. Ali parecia surpresa demais, era pra ser algo planejado.
- O Dumbledore perguntando pro Harry sobre a Mione achei terrível, sério. Sem necessidade alguma, e alimenta discussões entre os shippers. Ao invés de progredir, como foi em PDA, com aquele clima todo R/Hr, regrediu com H². Nada contra quem é H², viu, mas não é certo fazer isso se o final todo mundo sabe.
- Senti muita falta do Harry sendo avisado que pelo Dumbledore que ia ter aulas com ele. É como se do nada alguém chega e fala "HARRY, VOCê VAI TER AULA COM O DUMBLEDORE VOA PRA SALA DELE", e ele nem questiona o que é aquilo. Podiam ter focado um pouco mais nessa parte.
- Por falar nas aulas particulares, faltou MUITO detalhe nelas. Pelo amor, cadê os Gaunt, a obsessão do Voldemort pelos tesouros, e tals? Precisava ter tido, é muito importante, senão no próximo livro como ele vai descobrir quais são as horcruxes? :| A parte do Tom perguntando pro Slughorn sobre elas ficou ótima, em compensação :D
- Aquele incêndio da Toca :shock: Achei a cena emocionante e tals, mas a casa não existe mais, como é que vai ter o casamento no livro seguinte (eu acho que o casamento é lá mesmo, não li o 7 ainda ¬¬), o lugar vai renascer das cinzas?
- Cadê o Gui e a Fleur??? ¬¬
- CADÊ a luta toda, a ação, quando os comensais invadem Hogwarts? Cadê a Ordem, cadê o Gui se recuperando da mordida do Greyback?
- Tiraram algumas coisas MUITO importantes que devia ter no filme, fato.

Neutro:
- Todo mundo falando mal do beijo H/G, mas eu não tenho muito o que reclamar não, viu. Mas realmente, do jeito que tá no livro ficaria muito melhor.

Pontos positivos:
- EDP tava muito comédia, admita XD Ri pacas, e as cenas engraçadas estavam realmente muito boas.
- AMEI o Draco nesse filme, achei a atuação do Felton muito boa, a cena do banheiro, da Sala Precisa, perfeitas.
- A conversa do Harry e do Ron no quarto sobre a pele da Mione e da Gina :D
- Quando o Ron como os caldeirões com poção do amor e quando é envenenado. Ele caindo do sofá é MARAAAAA :lol:
- A Lilá, perfeita. E vendo o Ron falar "Hermione" enquanto dormia, achei uma "solução" muito boa pro namoro deles. O beijo deles foi de tirar o fôlego :D
- Adoro como eles deixam a Mione um pouco mais "mole" nos filmes, chorando na frente do Harry, falando da Gina pra ele e tals. Achei melhor que a cena do livro, francamente. E ela atacando o Ron com os pássaros *-*
- Todo o final, na gruta com os Inferi, naquela hora que um deles segura o braço do Harry eu levei um susto XD Muito boa e fiel ao livro. O final também achei muito bom, quase chorei no enterro.
- OMG, a festa, o vestido da Luna, a Mione fugindo do Córmaco, AMEI! :mrgreen:
- O início com os comensais. Muito bom, adorei aquele cena, efeitos especiais MUITO bons.
a Belatriz fica ÓTIMA com a atuação dela. :!: :!: :!:
Last edited by Biaa Le Flay on 23/07/09, 09:02, edited 4 times in total.
Reason: Posts unidos para evitar flood
Hrq
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 08/07/09, 11:23
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Re: [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Hrq »

Uma das poucas coisas q gostei desse filme foi a atuaçao da Helena Bonhan Carter na pele de Belatriz...ela da um ar comico e louco a personagem...Não gostei da entrada patetica dos comensais em Hogwarts...eles naum fazem praticamente nda...eu faço votos q eles guardaram toda açao pro ultimo filme!!!!!!!!!!
User avatar
lady lazarus
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 04/06/09, 19:19
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Facebook: Heloisa Cvilikas

Re: [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by lady lazarus »

Por exemplo, qual a relevância de mostrar a cena de Romilda Vane na biblioteca? Não seria mais relevante, por exemplo, incluir a memória sobre os Gaunt? Qual a relevância da longa seqüência do ataque à casa dos Weasley? Não seria mais relevante por exemplo a batalha em Hogwarts, ou mais uma conversa entre Dumbledore e Harry onde Dumbledore tivesse tempo de explicar a Harry as suposições que norteiam o 7º livro INTEIRO?
Eu concordo, como fã dos livros com tudo que você disse aí. Mas levando apenas o filme em consideração, acho que faria muito mais sentido não ter batalha em Hogwarts nem muitas explicações sobre Horcrux.

Porque você tem que pensar nas pessoas que não lêem os livros. Quando elas forem ver o 7º filme e começarem tentando capturar as Horcruxes, todos vão ficar boiando. Eu acho muito mais prudente adiar a explicação de Horcrux para o filme em que elas vão ser abordadas. Quanto a batalha em Hogwarts, se já mostrassem isso no 6º filme não seria um climax tão grande no fim do 7º.

Agora, eu concordo que a cena da Toca queimando foi desnecessária.
Image

- It's tuesday.
- I know.
- I like you.
- I know. See you next tuesday.
[ 3x23 - The Jerk ]
User avatar
Bruh~Lovegood
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 25/07/09, 15:44
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Sonserina

Re: [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Bruh~Lovegood »

Gentem.... não sei se eu que to ficando louca mais... acho que o dumbledore deveria parecer mais fraco/doente... e... de onde brotou aquela garçonete o_O'''??? e .. pera aê ... cadê a batalha em Hogwarts ???????

Fora esses pontos até que o filme foi legal... mas ainda prefiro dez vezes mais o livro ahuuhahua :roll:
Shake, shake, shake, senora
Shake your body line
Work, work, work, senora
Work it all the time
Dance, dance, dance, senora
Dance it all the time
Work, work, work, senora
Work it all the time


Image
M@ri_Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 217
Joined: 02/12/04, 19:08

Re: [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by M@ri_Potter »

Foi meio decepcionante o filme. Eu esperava que tivesse toda uma luta em Hogwarts no final e não teve nada disso. E também só mostrou duas memórias do passado do Voldemort. Acho que eles deviam ter explorado mais esses pontos importantes ao invés de fazerem aquela perseguição da Toca e o Harry flertando com uma garçonete totalmente NULA!
Mas também teve algumas coisas legais. Ver o Draco aparecer mais no filme foi ótimo! Também gostei de Ron/Lilá, R/H (e olha que eu sou H²!) e o toque de humor do filme.
Também acho que H/G foi mto fraco. Não me convenceu nem um pouco.
Image
Everybody Loves a Bad Boy
User avatar
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2093
Joined: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Location: Aqui, lá

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Langel Lovegood »

Porque você tem que pensar nas pessoas que não lêem os livros. Quando elas forem ver o 7º filme e começarem tentando capturar as Horcruxes, todos vão ficar boiando. Eu acho muito mais prudente adiar a explicação de Horcrux para o filme em que elas vão ser abordadas.

E quem vai explicar as Horcruxes? A Hermione? Esse é exatamente o problema. Não tem como explicar nos próximos filmes.

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
Minerva
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 221
Joined: 23/09/04, 15:37
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Rosângela Santos
Micro Blog: @rosangelaper
Location: Escondida na sala do Snape

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Minerva »

H/G foi fraco.

Muita paquera e beijação ficou meio forçado.

Senti falta de Harry pensar mais em Sirius.

O Rupert e o Tom estavam muito bem.

O Slug estava ótimo, bom ator.

Acho que teria sido melhor o Dumbledore ter ido buscar o Harry na casa dos Dusley. Aquele início com a garçonete ficou meio perdido na história.

No mais, tudo ok!
Image
User avatar
lady lazarus
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 04/06/09, 19:19
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Facebook: Heloisa Cvilikas

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by lady lazarus »

E quem vai explicar as Horcruxes? A Hermione? Esse é exatamente o problema. Não tem como explicar nos próximos filmes.
Flashbacks. Não que eu goste muito disso, mas eles iam ter que explicar em RdM de qualquer forma mesmo.
Image

- It's tuesday.
- I know.
- I like you.
- I know. See you next tuesday.
[ 3x23 - The Jerk ]
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Biaa Le Flay »

Galera, cuidado com o flood e se atenham ao tema do tópico.

RdM nós discutiremos depois e em outro tópico. :wink:

Atenciosamente,
Biaa Le Flay
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 283
Joined: 10/01/07, 21:29
Location: Copacabana

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Cho CHang Lovegood »

acbei de ver o hp6.

1]harry dando em cima da garçonete e mostrando o jornal dos bruxos livremente,ridiculo.Mas a cena do horacio slug foi otima me fez ate gostar do personagem.

2]o draco tava bom mas podia dar mais ´´espeço´´ pra ele assim ,como deveria ter feito com o tom.A tonks tava ridicula nao gostei.

3]h/g ...pensando bem...a versao do filme ta melhor que a do livro mas r/h perfeito[rupert eh um otimo ator]

4]a cena da lavander foi otima,morri de rir

5]opiaram cenas do ´´senhor dos aneis 1´´ po ate os zumbis...e nem mostraram o reg...nem sei kem era na foto.

6]pecaram muito...em relaçao as memorias do tom,po,fala serio eh mais importante saber da romilda vance ou da mae do voldie

7]a narcissa tava muito feia,parecia avo.

8]esse harry tava muito besta,o dumby morre e ele so fica olhando e na hora da morte do dumby todos so ficam encarando que nem bestas e so harry chora

cara de 1 a 10 dou 4.5...

tava esperando mais[o dumby cita brevemente´´esse anel era da mae do voldie´´ errado era do tio do tom e ele nem diz o nome]

tadinho do nev,virou garçom.
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
User avatar
nikky
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1181
Joined: 05/09/05, 22:02
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass
Location: Pigfarts
Contact:

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by nikky »

Cho CHang Lovegood wrote:e nem mostraram o reg...nem sei kem era na foto.
Ele era o sentado na foto, o de cabelo preto e comprido, que eu saiba XD Bem, deve ser, já que como o Harry disse uma vez, os apanhadores ficam sentados ._.

Mas enfim, eu vi duas vezes o filme, e só na segunda eu consegui formar realmente uma opinião. Na primeira eu tava toda histérica e ficava só falando "OMG OMG OMG É O DRACO" e nem reparava nos erros e pela falta dos Gaunt e de todas aquelas coisas e pá -q Achei também que faltou a explicação do porque o Snape se auto-intitular Príncipe Mestiço... Muita gente ficou com cara de naum intendi rsrs no lugar onde eu fui ver x)
Thaty Malfoy wrote:Enfim... o pior foi o final mesmo.
Pq não fizeram o Harry imobilizado como no livro? Foi péssimo ele livre e assistindo tudo sem reagir.. foi tão não Harry.
Eu acho aquilo mostrou que o Harry atendia plenamente ao que o Dumbledore pedia... Dava pra ver que o Harry ia fazer alguma coisa, mas surgiu o Snape, e ele confiou no cara. Além do mais que o Harry via que o Draco tava baixando a varinha e tal... Mas ainda assim o melhor é do jeito que tá no livro, no filme parece que o Harry que é o covarde da história ._.

E muita gente fica falando que a cena d'A Toca foi desnecessária, mas pelo meu ver, não. Fizeram aparecer várias coisas naquela cena: o quanto a Gina gosta do Harry, que a Tonks e o Remo estão juntos, a conversa sobre o Armário Sumidouro com o Sr. Weasley, e como os ataques dos Comensais não são apenas com os outros, que pode acontecer com qualquer um. E me deu uma dó tremenda da Molly :3 E bem, parece que o casamento do Gui e da Fleur vai ser em outro lugar...

Enfim, eu senti toda a aflição do Draco, dika. O Tom fez bem o papel dele, magrão e altão daquele jeito.
O Dan e a sua cara de paisagem continuam, mas eu adorei a atuação dele bêbado de Felix XD Ri litruz com o "Sir!" e os "tic tic tic..." *-*
A Evanna é a Luna. A Helena é a Bella. O Rupert é o Rony. Amei os três, do fundo do meu coração <3
E FINALMENTE gostei da atuação da Emma AEAEAEAEAE Ela não tá berrando HARRY!111!!1 a todo instante, não tá mexendo muito as sobrancelhas, fizeram o cabelo dela mais Hermione-dos-livros, é... melhorou.

E alguem me diz, POR QUE o Snape não gritou "NÃO ME CHAMA DE COVARDE SEU FDP!!11!1!1"? ;_: Senti falta, pô.
Image
Priscilla Albanezi
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 12/04/08, 21:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: São Paulo - SP

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Priscilla Albanezi »

Não é tão ruim mas tbm não é exelente.

:arrow: O beija do Harry e Gina foi uma merda;
:arrow: Faltou a batalha no final;
:arrow: Devia ter falado mais de Voldemort ......

Gostei da atuação do Tom, como tbm da Evanna, Emma, Rupert, o Daniel a mesma cara de pastel e interpretação 5.
Image
Image
User avatar
Leka Weasley
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1556
Joined: 15/10/04, 20:34
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano
Location: Farofandoooo *___*
Contact:

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Leka Weasley »

A Evanna é a Luna. A Helena é a Bella. O RUPERT ÉÉÉÉ MAIS QUE NUNCA AO RONY. Amei os três, do fundo do meu coração <3
Cara apesar dos pesares esse filme valeu a pena pelo Tom que estava SENSACIONAL, MAGNIFICO deu pra sentir o Draco que eu sempre vi nele. Pelo Rupert que meu deus ou me fazia morrer de rir ou chorar de amores... Todo o Negocio Ron/Lila/Her foi muito engraçado. Cara o que foi aquela cena dela escrevendo no vidro? Mais lila impossivel! Me fez até gostara da lila esse filme..

E concordo que a Emma tava mais Hermione nesse filme.. gostei gostei
A cena dos inferis tbm foi otima

è o que o povo disse.. esquece o livro que o filme fica bom :roll: :roll:
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER


Image
User avatar
nikky
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1181
Joined: 05/09/05, 22:02
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass
Location: Pigfarts
Contact:

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by nikky »

Priscilla Albanezi wrote:O beija do Harry e Gina foi uma merda;
Faltou a batalha no final;
Eu ri do beijo. Mas achei cute aquilo de ele abrir os olhos e ver que ela não tava lá. Sei lá, ficou legal. Já o beijo em si... sucks.

A batalha final vai ficar pro final mesmo LOL Entendi porque eles não botaram, ia ficar repetitivo depois, mas tipo, os Comensais sairem caminhando como se estivessem na SP Fashion Week? Por favor --'
Leka Weasley wrote:
A Evanna é a Luna. A Helena é a Bella. O RUPERT ÉÉÉÉ MAIS QUE NUNCA AO RONY. Amei os três, do fundo do meu coração <3
Cara apesar dos pesares esse filme valeu a pena pelo Tom que estava SENSACIONAL, MAGNIFICO deu pra sentir o Draco que eu sempre vi nele. Pelo Rupert que meu deus ou me fazia morrer de rir ou chorar de amores... Todo o Negocio Ron/Lila/Her foi muito engraçado. Cara o que foi aquela cena dela escrevendo no vidro? Mais lila impossivel! Me fez até gostara da lila esse filme..

E concordo que a Emma tava mais Hermione nesse filme.. gostei gostei
A cena dos inferis tbm foi otima

è o que o povo disse.. esquece o livro que o filme fica bom :roll: :roll:
Na cena dos Inferi eu pensava "eu sei o que está por vir, eu sei o que vai acontecer" mas mesmo asism eu me assustei LOL Só que os deadpeople ficaram muito Smeagol, na minha opinião. Esperava algo mais, sei lá... Madrugada dos Mortos -Q
Image
User avatar
Leka Weasley
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1556
Joined: 15/10/04, 20:34
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano
Location: Farofandoooo *___*
Contact:

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Leka Weasley »

Achei o "romance" H/G muito bizarro.. parecia que a Gina ficava correndo atras do Harry o livro todo e quando enfim eles acabaram se beijanbdo foi ela devolvendo o livro dele (WTF????) foi muito bizarra a cena
E depois nem mostra mais eles juntos ou sepárados
muito ruim

Agora aaah pra mim aquela cena dos infeis foi digna de filme de terror.. um pouco mais dramatica com ele caindo na agua e tal.. mas foi muuito boa
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER


Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 283
Joined: 10/01/07, 21:29
Location: Copacabana

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Cho CHang Lovegood »

o beijo suck mas ate ,como ja disse essa versao ta um pouco melhor que a do livro

mas o que chocou mermo foi o snape...po ele passa toda a saga detestando o harry e quando tem a chance nao diz nada ´´eu sou o principe mestiço´´ cara eu fiquei :? :|

mas o alan eh o snape[o cara eh perfeito pra esse papel]

e na cena do orfanato deveriam ter mencionado o lance do coelho...[acheo o garoto a cara da sadako´´ samara´´ tipo o jeito]

a bella destruir tudo e sair feliz da vida foi foda ,gostei dessa cena
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
Priscilla Albanezi
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 12/04/08, 21:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: São Paulo - SP

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Priscilla Albanezi »

Comensais sairem caminhando como se estivessem na SP Fashion Week? Por favor --'
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!!
Rachei o bico.
Image
Image
Post Reply

Return to “Filme 6”