[Debate] Críticas & Opiniões

Local para os comentários do filme com previsão de lançamento em Novembro de 2008

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Juh WP »

E depois nem mostra mais eles juntos ou sepárados
Pelo que a Hermione fala no fim, deu a entender que os 2 estão juntos e não terminaram o namoro, como no livro. Mais uma coisa a se resolver no 7º fime.
Comensais sairem caminhando como se estivessem na SP Fashion Week? Por favor --'
E sem ninguém por perto? Um erro crucial do filme foi esse :? : eles saindo do castelo sem ninguém por perto.

É... parece que eles querem jogar tudo pros últimos filmes (batalha final).
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
User avatar
Hannah.
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 899
Joined: 31/07/09, 20:45
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Escrevendo "As peripecias peristalticas de Lulu-fru" pra Jess.

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Hannah. »

eu gostei do pufosinho da ginny nem axei q ia aparecer..

e o ron chamando o professor de querida e caindo do sofa..tadinho...o ron foi o mais legal do filme

axei q ia ter funeral tb e q o harry e a ginny iam terminar...a warner deve odiar a bonnie ¬¬
♥ Gabi ♥

And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.


Image
"E pluribus unum"

Image
(♥)
Spoiler
Image
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
User avatar
miss tonks
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 133
Joined: 17/12/05, 21:16
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Location: hyperventilating in the kitchen right now.

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by miss tonks »

Smurffy wrote:axei q ia ter funeral tb e q o harry e a ginny iam terminar...a warner deve odiar a bonnie ¬¬
haha. na verdade isso é uma pergunta que eu me faço, quer dizer...me parece bem cinematográficamente vedável que o Harry tenha uma namorada, acho curioso eles não explorarem mais isso...ao longo desses 6 filmes acho que dá pra contar nos dedos as falas da Bonnie. Ela tá sempre na galera (o mais ao fundo possível, depois da Luna e do Neville) e nunca fala nada, ... ela e o Seamus tem o mesmo nível de importância na trama. Só ganham do Dean.
E, teoricamente, o beijo H/G deveria ser mais importante que Ron e Lavander, não só o beijo mas o relacionameno em si...e definitivamente não foi no filme.
E agora já foi a chance dela, porque no sétimo livro até a JK subestimou a figura da Ginny.
Image
User avatar
Carol GW [Bot]
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 165
Joined: 01/07/09, 08:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 20628&rl=t
Micro Blog: https://twitter.com/AnaGhisi
Location: Tentando ler o mapa pra descobrir também

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Carol GW [Bot] »

OI

Isso é fato, o beijo do Harry e da Gina foi meio tosco, até no jogo foi mais um beijão, se fosse daquele jeito isso sim que seria legal......

"Comensais sairem caminhando como se estivessem na SP Fashion Week? Por favor --" rsrs..... Essa foi a melhor, amei, e tb o cabelo da Belatrix tava identico ao das modelos dos desfiles rsrs......

Acho realmente que a Warner não gosta da Bonnie, coitada ..... Vamos ver no próximo filme se as coisas melhoram....

Bjs
Carol Granger Weasley
Image
E tem como não se apaixonar???
Image
Spoiler
Famy:

Mamy: Millanesa Serumano Papy: Hannah
Tata:Pry, Di, Rafa
Vovis: Nany / Onix e Mellaine Black /Coizuh
Mãe/Pai: Fê Potter Culen, Annie e Lelis
Mana albina do Jev
Brenha anjinha da JCA
Fakezinha da Penny
User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Juh WP »

axei q ia ter funeral tb e q o harry e a ginny iam terminar...a warner deve odiar a bonnie ¬¬
Acho que não é bem a Bonnie que a Warner odeia. A Jk devia ter dado um toque, pedindo pra dar mais destaque ao personagem da Gina, já que ela seria importante no futuro. O cúmulo foi PdA. Depois não deu mais pra consertar. Dai tentaram fazer a Gina aparecer. Forçado? Não muito.
aha. na verdade isso é uma pergunta que eu me faço, quer dizer...me parece bem cinematográficamente vedável que o Harry tenha uma namorada, acho curioso eles não explorarem mais isso...ao longo desses 6 filmes acho que dá pra contar nos dedos as falas da Bonnie. Ela tá sempre na galera (o mais ao fundo possível, depois da Luna e do Neville) e nunca fala nada, ... ela e o Seamus tem o mesmo nível de importância na trama. Só ganham do Dean.
E, teoricamente, o beijo H/G deveria ser mais importante que Ron e Lavander, não só o beijo mas o relacionameno em si...e definitivamente não foi no filme.
E agora já foi a chance dela, porque no sétimo livro até a JK subestimou a figura da Ginny.
O intuito da Warner sempre foi focar o trio (embora, às vezes, somem com o Rony! :x ). Então, deixam mesmo Luna, Neville e Gina pra trás. Se bem que OdF a Luna tomou conta.

Já o romance... bom, a desculpa deles é o tempo de filme, né? Agora, vai saber como será epílogo filmado.

Sobre o sétimo filme... eu achava que a Gina nem estaria no filme. Talvez se ela não fosse a sra. Potter, eles nem lembrariam de colocar. Isso pesou muito.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
User avatar
LelyInTheSky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 19/07/05, 19:59
Sexo: Feminino
Estado: SC
Location: Pigfarts
Contact:

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by LelyInTheSky »

vou tentar ser breve, até porque já passou do tempo de comentar filme e eu só fui assistir hoje. hehehe

achei que deixaram o filme bobinho. eu me lembrava de ter me sentido bem mais tensa com o livro. ficou meio difícil acreditar que o mundo mágico tá sendo dominado pelo maior bruxo das trevas de todos os tempos. mas por outro lado, foi bom ter mais piadas como a parta da Felix, que ficou demais. acho que talvez podiam ter diminuído o clima de comédia romântica adolescente, é quase um choque térmico quando o Harry é atacado por Golluns Inferi.

mas fizeram jus ao Draco e a R/H (pela primeira vez na vida). fiquei com pena de H/G, mas achei o primeiro beijo fofo. e o Tom Riddle deles realmente ficou disturbing.

ah, e O QUE FOI O HARRY DANDO EM CIMA DA GARÇONETE NO INÍCIO? desde quando Harry Potter sai pra andar de metrô em Londres lendo o Profeta Diário e marcando dates com garçonetes desconhecidas?
User avatar
nikky
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1181
Joined: 05/09/05, 22:02
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass
Location: Pigfarts
Contact:

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by nikky »

Vi o filme de novo.
Pela terceira vez. Heh.

Só digo que as piadas perderam a total graça. E isso me afetou, pela primeira vez. O filme ficou chato e percebi que abusaram muito disso.
LelyInTheSky wrote:ah, e O QUE FOI O HARRY DANDO EM CIMA DA GARÇONETE NO INÍCIO? desde quando Harry Potter sai pra andar de metrô em Londres lendo o Profeta Diário e marcando dates com garçonetes desconhecidas?
Tudo bem que o gosto do Harry ali não é tão mal, mas realmente foi bem desnecessário... Eu preferia a conversa dos ministros e o Harry roncando do que aquilo.

E aff, H/G tá tão ruim nesse filme que MELDELS eu bocejei nas partes onde tinha. A Gina mandava em tudo, se metia em tudo, só faltava chamar ele de "my bitch", porque dá pra ver que ela é o macho entre os dois. Além da voz anormalmente infantil que botaram nela (vi duas vezes dublado e não gostei). E aquele papo de "seu cadarço tá desamarrado", só faltava tirar o robe e dizer "vem" -Q

Mas continuo gostando do filme apesar de desmereceram o suspense deixando tudo pros dois últimos fillmes.
Image
User avatar
Fer Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 115
Joined: 20/06/08, 13:50
Sexo: Feminino
Estado: PB
Casa: Grifinória
Micro Blog: @nandamore
Location: No país d@ MÚSICA oooohhhhhhhhh!!!
Contact:

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Fer Black »

Achei o filme bom! 8)
Eu também fiquei muito mais empolgada no livro.
:arrow: Esperava muito mais desse filme e achei que eles colocaram
algumas cenas desnecessárias. :roll:
Last edited by Fer Black on 05/08/09, 12:16, edited 2 times in total.
Image
I solemnly swear that
I do not want to do
anything good.
Mischief!
Nina Snape
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 01/08/09, 19:32
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: laisa_bh@yahoo.com.br

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Nina Snape »

Ahhhhhhhh, tipo eu gostei muito da paisagens do 6 filme. mas acho q faltou muita coisa importante que tem no livro e o diretor não pos no filme. tipo eu gosti muito da atuação do tom felton, ele se mostou um bom ator e deu muita credito para o personagem. bjs :palmas
User avatar
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 620
Joined: 24/07/07, 16:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: renata.goltara@gmail.com

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by ^^Renata Radcliffe^^ »

O filme superou as minhas expectativas, sinceramente!
Achei muito bom!!!

Só esperava mais do beijo H/G... foi quase um selinho...

E estou esperando até hoje pela luta em Hogwarts....
Caraca, o ápice de tudo foi cortado!
Isso me decepcionou bastante...
Mas depois do fiasco de OdF (pelo menos pra mim), o que veio foi lucro...
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
User avatar
Shakinha
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 576
Joined: 06/08/09, 13:15
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 4948751181
Micro Blog: http://twitter.com/pauletyshakinha
Youtube: http://www.youtube.com/user/0Shakinha0
Location: BH
Contact:

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Shakinha »

Aqui vai a minha opinião sobre o filme, que eu assisti 3 vezes durante essas férias de julho:

Muito foda... Em questão de produção. Em questão de adaptação ficou uma porcaria, que excesso de melodrama é aquele?? E aquele beijinho da Gina com o Harry?? Era pra ser um beijo melhor que o do Harry com a Cho no filme 5!! Um beijo com experiência!! As circunstâncias em que ele ocorreu também foram ridículas. Sobre o casal Rony/Hermione ficou ótimo! Ficou bem na cara que eles vão ficar juntos.

A Bellatrix parece que tomou todas antes de invadir a escola. Ela destrói o Salão Principal, põe fogo na casa do Hagrid e fica pulando que nem criança quando ganha presente no natal. Apesar disso ainda é a minha favorita, quase não liguei para o fato dela aparecer no filme mais do que deveria.

Podia ter mostrado mais memórias do Tom Riddle. Tipo, não fica nenhuma pista pro Harry saber quais são as Horcruxes (finalmente descobri como se pronuncia isso), eles não comentam sobre o gosto do Voldemort por tesouros raros. Não fala nada sobre os objetos de Slytherin (medalhão) e Hufflepuff (taça). E o anel será importante no 7.
A capa de invisibilidade do Harry desapareceu depois da cena do trem. O Dumbledore fala pra ele usar o tempo todo no livro e tem que paralisar ele com um feitiço na hora da morte dele. Isso dele ficar quieto por conta própria não deu muito certo

Gostei da cena na casa do Slughorn, foi uma surpresa eles apresentarem o Regulus daquele jeito, já que nem se deram ao trabalho de mencionar que o Sirius tinha um irmão quando ele mostra a árvore genealógica dos Black para o Harry no filme 5 (só esqueceram de mencionar que ele era um Comensal da Morte).
Narcissa também ficou boa, mas ficou parecendo mais velha que a Bellatrix (e ela é a caçula das irmãs). Sem contar o cabelo bicolor, o que é aquilo? Ela é totalmente loira!! Senti falta da cena na loja de roupas, onde ela dá um "passa-fora" no Harry.

Remus e Tonks ficou uma coisa meio... Sabe, jogaram lá e vc descobre que eles estão juntos. Aquela cena do ataque à casa dos Weasley ficou bem nonsense, não teve nada a ver! E Fenrir Greyback só apareceu pra assustar mesmo, pq ele não fez poha nenhuma durante o filme.

O Tom Felton trabalhou muito bem, o Draco ficou muito bem representado. O medo de falhar na missão, ele querendo ser melhor que o Snape como Comensal da Morte, as tentativas falhas do colar e do veneno...
A cena do Sectumsempra foi legal, mas eu esperava mais. Sabe, o Draco sendo jogado com o sangue espirrando dele. No filme ele só caiu e ficou lá, sangrando.

Sobre o Snape, ele sacaneia muito mais o Harry no livro e faz questão disso. Pelo menos eu não fiquei com tanta raiva quando vi o filme. O pedaço da conversa entre ele e o Dumbledore que aparece antes do Harry ir com o diretor atrás do medalhão foi bem significativo. Quem leu os livros notou imediatamente.

Nada de elfos domésticos, só pra variar um pouquinho (acho que vou entrar pro FALE).
Senti falta do funeral do Dumbledore.

Spoiler
Pelo menos o bilhete do Regulus no medalhão ficou igualzinho ta no livro.
Ah, todo mundo já sabe que R.A.B. é Regulus Arcturus Black. Acho que me apaixonei por ele depois de ler o livro 7.
O que deveria ser sobre a origem e existencia Tom Riddle, além do trunfo que Snape ora parece representar para o próprio Voldemort ora para Dumbledore e toda sua influencia indireta para Harry, atrvaés da mítica ou lenda do Príncipe Mestiço se perdeu no dramalhão nível malhação que foi o foco desse sexto filme.

Isso foi um comentário de um amigo meu, com o qual eu concordei. Esse era pra ser um filme mais sombrio.

Eu fiquei quase que o filme inteiro fazendo piadinhas com a minha irmã, principalmente de duplo sentido. XD
Image

Clique na imagem para ler a fic.
User avatar
-paulinha
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 299
Joined: 22/12/06, 19:38
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Corvinal
Location: isso importa?

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by -paulinha »

noossa ainda não postei aqui :shock:
vamo lá.

Eu até gostei do filme no geral, até que achei a história bem contada tirando algumas coisas importantes que necessitavam serem explicadas e alguns exageros.

• Adorei a fotografia.
• Snape estava divino, a cada filme amo mais o Allan
• Rupert continua sendo o melhor do trio, apesar de eu ter achado que o Dan melhorou absurdamente e Emma continua não me convencendo
• Tom Felton me surpreendeu. me emocionei com ele
• O Slughorn apesar de não parecer com o descrito no livro, mandou mt bem.
• E o Harry paquerando a garçonete, como nós prevemos, foi ridículo. Eu sei que eles adoram dar esses tons teen para os filmes (aquele papo de hormônios em ebulição que eles alegam, me irita), mas não precisa virar Malhação
• Eu gostei da cena do orfanato, apesar de ter sido praticamente a unica do passado de Voldemort
• O Sectusempra foi legal, mas sinceramente eu esperava mais sangue, ahsuhusahushu. Mas como assim o Harry qse mata o Draco e o Snape não fala nada??
• Obviamente as Horcruxes precisavam de melhores explicações e das deduçoes do Dumbledore
• A cena da caverna foi ÓTIMA e assustadora.
• E a Evanna continua sendo tããão Luna. ahuahuaha
• E a garota que faz a Lilá é bem engraçadinha
• E o ataque a toca foi meio sem noção e nada a ver. Os Weasley já são pobres e ainda queimam a casa deles... :roll:
• Tá, eu me emocionei qnd o Slughorn começou a falar da Lily (quer dizer sempre qnd o assunto é Lily eu choro)
• E o meu lado Harry/Ginny ficou meio decepcionado mas tbm feliz pq teve, não gostei dessa coisa de a Ginny amarrar o cadarço do Harry, limpar a boquinha do Harry, dar comidinha na boca do Harry, sei lá mas em EdP a Ginny tá tentando desencanar do Harry não???e o beijo foi beeeeeeeem diferente (acho que vão deixar beijão pra RdM msm, ou não??? :shock: ), queria taaaanto que o Harry que tivesse beijado ela, mas foi bonitinho apesar de simples e eu gosto mt da Bonnie. Enfim, os filmes nunca irão passar o que eu realmente vejo em H/G
• E o meu lado Ron/Hermione ficou feliz, apesar de eu não lembrar de a Hermione falar tão abertamente dos sentimentos dela pelo Ron para o Harry.
• E a porção do amor foi bem legal, me acabei com o Rupert.
• Realmente faltou explicar pq o Snape é o príncipe mestico
• Chorei na morte do Dumbledore, apesar de achar tão "não-Harry" o Harry ter ficado parado vendo o dumbledore morrer. Mesmo eles terem tido aquela conversa sobre confiança antes.

acho que é só. se eu lembrar de mais edito depois. (y)
Image
the chosen one
-
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by G. R. Martins »

Bem, pra começar, eu odiei o fato do Harry correr para combater os comensais sozinho. Quer dizer, a AD e os professores não fizeram nada!

Também não gostei do fato da Fleur e o Gui não terem aparecido... Quero ver o que eles vão arranjar para consertar isso...

Adorei a Luna, e o fato dela ter aparecido várias vezes (Evanna Lynch encarnou a Luna de vez!)

Rachei da história Rony/Lilá (foi ainda mais engraçado ver os amassos na telona)

Gostei também da cena da caverna, foi bem como eu tinha pensado.

Mas ainda não me conformo com a ausência de algumas lembranças envolvendo o Voldie, quer dizer, elas e o drama Snape/Draco eram o clímax do livro.

E achei o beijo Harry/Gina sem sal... Também acho que tão salvando pro RdM.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
greggy potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 30/08/09, 21:56
Sexo: Masculino
Estado: EUA
Casa: Grifinória
Micro Blog: twitter.com/gnasri8
Youtube: youtube.com/gnasri8

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by greggy potter »

Eu amei o filme, eu vi 5 vezes ja. Foi o meu favorito depois do Calice de Fogo

Eu sei que não eh a melhor adaptação, mas como filme é explendido. Os cenarios e a fotografia desse são melhores do que qualquer um dos outros filmes. Os atores (sim, ate o Radcliffe) mandaram muito bem. Fiquei surpreso com o Tom Felton que eu não gostava muito antes, mas foi espetacular nesse filme, na cena do Petrificus Totalus, no banheiro, confrontando o Dumbledore alem das cenas quietas e meio emo dele.

A cena da caverna tambem ficou excelente e apesar de desnecessaria a cena da toca tambem ficou boa. Gostei bastante da morte do Dumbledore. O menino frio (sobrinho do Ralph Fienes) que interpretava o Voldemort mais novo foi excelente, eu fiquei com calafrios em ambas as cenas, principalmente na primeira. Pena que o resto da historia do Voldemort foi cortada (pra mim um dos poucos pontos fracos do filme). Fenrir Greyback ficou medonho tambem com sua aparencia, mas foi muito pouco utilizado. Um corte que eu realmente senti falta foi o Harry descobrindo que Snape que ouviu a profecia.

O filme teve partes realmente engraçadas, mas no geral foi um filme triste pra mim, o clima depressivo e os cenarios escuros, e algumas cenas sem dialogo algum que deram mais efeito ao tom depressivo que tinha o filme. Hogwarts não é mais um lugar magico omco era nos primeiros filmes, agora é um lugar depressivo, quase uma prisão para os estudantes e a fotografia do filme captura isso magnificamente bem. A trilha sonora tambem foi excelente, todas a musicas são memoraveis e assim que voce ouvir voce indentifica em que parte do filme tocou. Mesmo com pouca ação e sem a presença de Voldemort, voce se sente nervoso o filme inteiro por causa desses fatores.

Faltaram coisas? sim, muitas. Mas o filme ficou excelente na minha opinião. Apesar da pouca ação o filme prendeu bastante a minha atenção e com certeza foi um dos melhores do ano pra mim. Dessa vez vem pelo menos um oscar.

nota 9/10
Image
Leka Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 07/08/09, 14:09
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Leka Potter »

oieee !!
bom eu vou dizer o q eu achei !!!

pontos negativos:

1 o beijo do Harry e da Gina foi muito curto
2 NAO GOSTEI quando vi a toca pegando fogo(isso nem ta no livro)

pontos positivos :

1 a luta do Harry e Draco foi muito bom
2 Mione com ciume do Rony muito bom

EU AMEI O FILME !!! sai do cinema soluçando de tanto chorar
o final do filme foi muito bom fiquei ser ar foi MUITO BOM !!! :palmas :palmas :palmas :palmas
May Black.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 525
Joined: 21/06/08, 23:14
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Location: Curitiba

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by May Black. »

Bom lá estou eu no cinema assistindo ao filme e até que tava gostando depois de já ter perdido as esperanças de ver um filme bom de HP por causa das má adaptações. Enfim, quando chega a parte da luta em Hogwarts eu me ajeito na cadeira e... CADÊ A LUTA? Sério não ter colocado a luta que acontece em Hogwarts no filme foi PÉSSIMO! Odiei isso e é por essas e outras que tenho muita raiva de ver os filmes do HP.

Pronto, falei.
:evil:
Image
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Biaa Le Flay »

Adiei bastante os meus comentários desse filme, pq a decepção foi grande de mais. Até então eu considerava ODF o pior filme da saga, mas EDP conseguiu supera-lo no quesito pior filme.
Eu deveria ter previsto essa decepção assim que eles anunciaram os personagens que ficariam de fora: Primeiro Ministro trouxa, Os Gaunts, Hepzibá Smith. Conseguiram a proeza de tirarem os personagens mais intrigantes da história. Sem contar com a Fleur e o Gui.
Porém, o pior de tudo foi a cena da morte do Dumbledore. Como assim Harry sem está coberto pela capa e sem está imóvel pelo feitiço??
O diretor acha mesmo que se a cena fosse do jeito que eles gravaram o Harry ficaria olhando, sem fazer nada, o Dumbledore ser morto??
Chego a me perguntar se esse cara conhece a história, conhece a personalidade do Harry...
LelyInTheSky wrote:ah, e O QUE FOI O HARRY DANDO EM CIMA DA GARÇONETE NO INÍCIO? desde quando Harry Potter sai pra andar de metrô em Londres lendo o Profeta Diário e marcando dates com garçonetes desconhecidas?
Fiz a mesma pergunta. Isso tudo para cortarem os Dudley's ¬¬'

E o garoto Tom arrasou!! Tive medo dele o.O
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
filiplobato
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 28
Joined: 20/05/10, 11:49
Sexo: Masculino
Estado: ES
Casa: Sonserina
Youtube: http://www.youtube.com/filiplobato
Location: Espirito Santo

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by filiplobato »

Até que o filme foi legalzinha, mais realmente eu esperava MUITO mais desse filme.

Onde estava a ação?
Não encontrei ação nenhuma nesse filme...
Um outro grande problema foi que não consiguir identificar muito a história do filme com a do livro, mudaram MUITA coisa.
Uma coisa que me deixou intrigado foi o fato de quando Draco ia "matar" Dumbledore em cima da torre, o Snape estava subindo as escadas e viu o Harry escondido (coisa q não acontece no livro)... A Pergunta é.. PORQUEEE ELE MANDOU HARRY FICAR EM SILÊNCIA??? Sendo que a missão dele é entregar Harry a Dumbledore, sendo que no proximo filme ele vai ter q voltar atras do harry?

Fora isso, achei um belo trabalho como sempre na parte de cenário, efeitos, essas coisas :D
Um pouco mais de ação concerteza salvaria o filme.
Image
User avatar
Lilith Ellie
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 06/07/10, 19:27
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Lilith Ellie »

Tudo isso é verdade e tem mais...o Harry e a Gina tinham que namorar!!!!Quer dizer,no livro mostra isso muito bem e no filme também deveria ser mostrado.Na minha sincera opnião,o principal defeito da direção do filme foi a pressa em colocar tudo em resumo!!Não teve nem a batalha em Hogwarts.E pensar que só a Belatrix consegue destruir uma parede inteira de vidro.E praticamente só isso que foi quebrado,não?Espero que nos próximos filmes o Davi dê mais relevo as coisas :O
Harry e Gina já MORREU!
Image
Agora é Harry e Mione!!
Image
E Edward e Bella!!
Spoiler
EU AMO BLACK,EU AMO LUPIN,EU AMO POTTER...
... e eu amo Granger!Ah,esqueci do Weasley:)
User avatar
Kafka
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 4
Joined: 17/07/10, 12:28
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal

Re: [SPOILER] [Filme 6] Críticas & Opiniões

Post by Kafka »

Post 100!! x.x

Bem, eu vi o filme 1 vez, e acho que foi mais do que o suficiente... O diretor focou mais nas cenas de luta, e efeitos especiais, mas esqueceu um pouco da história... Como todos os outos x.x

Bem, eu já deixo claro que eu abomino adaptações, por isso eu sempre falo mal dos filmes, então ai vai:

Bem, o filme ficou fiel até certo ponto a obra, porém, com aquelas coisas que todo filme tem para vender mais x.x

Cenas de casais por hogwarts, porém os que mais importam ficaram de fora x.x

Efeitos especiais exagerados, onde está escrito no livro que os comensais viram borrões pretos, só o voldemort acho que faz isso no setimo livro neh...

Acabaram com toda possibilidade de uma continuaçao decente... A varinha do Dumbledore, meu deus, nao é enterrada com ele?? Como faz agora, o Voldemort nao vai morrer??? x.x

O principe mestiço, o titulo do filme, tao comentado no livro, parece que era algo que nem importava no filme né...

Bem, tou muito ocupado agora, mas só para expressar minha opiniao...

Adaptaçao só serve para criar fan poser e seguidores de modinha x.x (fato) embora no Harry Potter eu ainda nao vi nenhum, porque Harry Potter é coisa de criança, e pega mal ser fan de algo infantil neh, dai o pessoal soh fica na modinha crepusculo(fica melhor na fita falar que curte crepusculo do que HP x.x)
Image

I will never be a memory


The stars lean down to kiss you
And I lie awake, I miss you *-*
Post Reply

Return to “Filme 6”