[Debate] Discussão de cenas

Fórum para comentários sobre os filmes com previsão de lançamento em novembro de 2010 e maio de 2011

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Elindrah
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 128
Joined: 01/12/05, 01:39
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Wonderland
Contact:

Post by Elindrah »

Rodrigo wrote: Essa cena de destruição das Horcruxes só serviu para enterrar os H², porque depois daquela: Eu vejo a Mione como minha irmã, o Ship foi sepultado e enterrado a 70 palmos no chão. E parabéns ao Vold, que mais uma vez provou que não conhece NADA sobre eles, a ponto de fazer isso.
concordo, a Tia Jo foi bem, hmm, elegante e absurdamente clara quando escreveu essas passagens.

e sobre os H²... não sei se alguém aqui já deu uma lida em algumas opiniões deles sobre o livro (é eu li. devo ser masoquista u.u), mas geral odiou. disseram que só valeu a pena pelas cenas H² (?).
<center>Famílias:
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote


gryffindor ladies
do it better


Image
~ i'd rather die than give you control ~

Image

-------------------------------

"wotcher, harry!"
User avatar
Rodrigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 113
Joined: 06/09/06, 13:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Cannonladia
Contact:

Post by Rodrigo »

É tipico das pessoas que detestam as coisas sem ao menos entende-las.
Apenas nao concretizou o Ship deles, então o livro todo é uma merda. A unica coisa que eles nao entendem mesmo, é que os Ships são apenas uma parte do enredo geral, e não a parte principal.

Meu deus. Harry Potter e a Pedra Filosofal. E não Harry Potter e sua primeira namorada. ou sei la o que. ¬¬ Julgar um livro pelos casais é a mesma coisa de julga-lo pelo epilogo, como muitos estao fazendo.
Image


Familia H/G
Familia FicWriters

==============================

Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179

==============================

" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
User avatar
Mari Saviñon
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 10/12/04, 11:04
Location: Quebrando paradigmas para não paralisar minha mente!

Post by Mari Saviñon »

Esses H/H são dignos de pena :roll:

São uns hipócritas que, além de distorcer a realidade, se recusam a enxergá-la.

Sem falar que são totalmente contraditórios no que dizem e fazem. Exemplos?

1) Não sei se vocês sabem, mas nos EUA/Reino Unido/Austrália/Canadá, o shipper é designado como "The Harmony Shipper", ou seja, "Shipper da Harmonia". Além de soar muito mal, é patético da parte deles. Harmonia? Onde? Insultando o Rony e a Gina? Encorajando teorias em que dois personagens tão maravilhosos apunhalam o Harry pelas costas e se unema Voldemort? Sei... Muito harmonioso.

2) Quem já ouviu (quem nunca ouviu não tem uma idéia real do quanto o submundo dos shippers ferve) os H/H se vangloriando do quanto a relação de Harry e Hermione é pura, linda, admirável, um exemplo para esse mundo tão sem amor (kkkkk! palavras deles, não minhas) deve achar no mínimo esquisito que eles agora estejam idolatrando um beijo que, além de não ter acontecido de fato, foi usado como um instrumento do mal, de tortura. Equivale a manchar todas essas admiráveis características que, até então, eles estavam certos que havia na relação H/Hr. Sem falar que, a partir do momento em que eles consideram o "beijo" do medalhão uma cena sublime do pseudo-shipper deles, estão afirmando que Harry e Hermione não podem ser um casal de verdade, já que esta é uma idéia concebida por quem do amor nada entende.

3) Os H/H amam se fazer de vítimas, principalmente quand são chamados de "delusionals". Mas eu sinceramente não entendo porque tanta reclamação. Se alguns deles (sim, porque algumas raríssimas exceções aceitaram que seu shipper é fanom e agora se dedicam a fanfics e afins), mesmo após EdP, insistiam em colocar fé em um romance que nunca aconteceu e que estava claramente afundado e que, quando R/Hr e H/G finalmente se concretizou, inventaram as teorias mais absurdas e ultrajantes possíveis (só para citar algumas: Harry e Hermione estavam tendo um caso pelas costas de Rony e Gina, Rony ameaçou Hermione para que essa se casasse com ele e mais outras que eu me recuso a mencionar, pois eu não quero ser responsável por eventuais reações do estômago de vocês) não podem rejeitar esse rótulo. Sem falar que na cabeça deles absolutamente todas as pessoas, coisas e fatos giram em torno de H/H. Se a Xuxa comentar que é fã do Cuarón, eles provavelmente vão inferir que ela apóia incondicionalmente Harry/Hermione ¬¬ E os absurdos seguem por aí...

4) O epílogo, e até mesmo o livro, foram uma porcaria? Ah, OK. Bom, essa não é uma opinião da qual eu compartilho, mas tenho certeza que não é única dos H/H. Mas a razão destes para afirmar tal coisa é única e exclusivamente uma trama tão secundária quanto shippers, o que é ridículo. Após cinco livros como uma "escritora genial que era capaz de desenvolver com primor a relação forte e madura de Harry e Hermione", a J.K foi transformada em uma escritora "medíocre e fraca" ¬¬.
Quanta infantilidade! A Joanne Rowling FOI, É e SEMPRE SERÁ brilhante, não importa o quão grande é a decepção dos H/H por não ver esse projeto de casal junto.
Engraçado, eu já vi versões H/H do epílogo (altamente hilariantes por sinal) e nele acontecem exatamente as mesmas coisas que no original. Só colocaram a Hermione no lugar da Gina e a Luna no lugar da Hermione. Essa simples diferença fez do epílogo algo bem melhor que "o saco de bosta que a J.K escreveu. Hipócritas.

Pronto. Só tenho essas 'poucas' e 'singelas' palavras a dizer.
Desculpem o tamanho do posto e o tom agressivo, mas isso é praticamente um desabafo de anos.
Image

A rocky journey of self-development only for each other <3
User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Post by Juh WP »

4) O epílogo, e até mesmo o livro, foram uma porcaria? Ah, OK. Bom, essa não é uma opinião da qual eu compartilho, mas tenho certeza que não é única dos H/H. Mas a razão destes para afirmar tal coisa é única e exclusivamente uma trama tão secundária quanto shippers, o que é ridículo. Após cinco livros como uma "escritora genial que era capaz de desenvolver com primor a relação forte e madura de Harry e Hermione", a J.K foi transformada em uma escritora "medíocre e fraca" ¬¬.
Quanta infantilidade! A Joanne Rowling FOI, É e SEMPRE SERÁ brilhante, não importa o quão grande é a decepção dos H/H por não ver esse projeto de casal junto.
Engraçado, eu já vi versões H/H do epílogo (altamente hilariantes por sinal) e nele acontecem exatamente as mesmas coisas que no original. Só colocaram a Hermione no lugar da Gina e a Luna no lugar da Hermione. Essa simples diferença fez do epílogo algo bem melhor que "o saco de bosta que a J.K escreveu. Hipócritas.
Mari, você é ninja!

Bom, pelos andares da carruagem orkuteira, vi H/Hr dizendo que não foi a JK que escreveu o 6° e 7° livro. Que o final foi uma bosta, etc. Mas será que o mundo Potteriano só em gira em torno de shippers? Acho que não. Se Harry moresse, eu continuaria H/G sem dúvidas.

Quer dizer... tem H/Hr que tava crente em um romance H/Hr no DH. Dai não teve e pronto. Ou sumiram ou desviam do assunto (isso no orkut). Também teve H/Hr que sabia que seu shipper seria fanon, mas não comenta nada. Acho que não é só H/Hr que lamenta pelo seu shipper não. Se bem que mais conscietes.

Agora, o epílogo H/Hr, Mari, é bastante compreensivo, fale a verdade: que o livro terminasse H/Hr, R/L, D/G ou N/G. Poderia terminar assim se houvesse hints. Isso nunca aconteceria do nada!
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
User avatar
Fox
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 101
Joined: 11/08/04, 22:31
Location: Porto Alegre
Contact:

Post by Fox »

No cinema vai ser assim:
O Harry vai quase beijar a Hermione e no fim vão acordar do transe porque o Ron destruiu o Horcrux bem na hora.
User avatar
Rodrigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 113
Joined: 06/09/06, 13:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Cannonladia
Contact:

Post by Rodrigo »

Por mim seria ótimo. xD
Image


Familia H/G
Familia FicWriters

==============================

Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179

==============================

" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
User avatar
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 26/07/04, 15:36
Location: Amparo/Bauru

Post by Wo Ai Ni »

Concordo Fox, acho que vai ser um quase beijo, é cinematografico.
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

Image

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
User avatar
Alininha R+Hr 4ever
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 13/07/07, 09:52
Location: The Nook

Post by Alininha R+Hr 4ever »

Aproveitando o ensejo... quem quiser entrar na comu H² é o ship 666 será muito bem-vindo!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36853223
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Image

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
User avatar
Rodrigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 113
Joined: 06/09/06, 13:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Cannonladia
Contact:

Post by Rodrigo »

To dentro
vo entra com os meus 2 orkuts...aSUHasUHaSUH \o\
Image


Familia H/G
Familia FicWriters

==============================

Minha fic:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15179

==============================

" (...) So then i tought, I´d like you to have something by me, you know ...
...and she was the only real thing in the world ... Ginny... her long, sweet-smeeling hair (...) "
User avatar
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1071
Joined: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Location: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
Contact:

Post by Moony Ju »

Gente, não gostei do título desse tópico. Quero dizer, esse beijo não tem nada de H², e como alguém já disse, a cena é completamente R/Hr.

Sim, eu sou H². Com certeza. E sei que no fim a Mione fica com o Ron. Mas isso não me impede de me voltar para as fanfics.

E isso não teve nada de Harry/Hermione!
Image
~ H²~

FF.Net

Voltei?
User avatar
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 234
Joined: 16/07/05, 12:34
Location: Out there

Post by ana freitas »

Moony Ju wrote:Gente, não gostei do título desse tópico. Quero dizer, esse beijo não tem nada de H², e como alguém já disse, a cena é completamente R/Hr.

Sim, eu sou H². Com certeza. E sei que no fim a Mione fica com o Ron. Mas isso não me impede de me voltar para as fanfics.

E isso não teve nada de Harry/Hermione!
Oi, Moony, acho que o título só quer dizer.. 'O Beijo de Harry e Hermione', e a pessoa colocou H/Hr pra resumir... Além do que, alguns shippers H/Hr juram que esse beijo é, de fato, um argumento pro casal, vc deve saber disso. Enfim, não é o seu caso... =)

Mas só pra evitar qualquer coisa, que tal se o criador do tópico trocassde pra 'O Beijo de H/Hr' ou algo assim?
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
User avatar
Diogo Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 213
Joined: 05/12/05, 22:43

Post by Diogo Potter »

Espero que não tenha essa cena no filme porque vai deixar o pessoal muito confuso.
<center>Image</center>

<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
User avatar
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1071
Joined: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Location: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
Contact:

Post by Moony Ju »

Não, gente, não se estressem por minha causa, okeis? Não precisa mudar o nome do tópico ou algo assim...

Ah! Agora eu estava lendo algumas respostas ali. Alguém disse que não viu um H² ter gostado do livro. Eu gostei. Na realidade adorei!!!! tirando o epílogo, lógico
Image
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Post by Betynha Sly »

*abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaça a Moony*

H² consciente é outra história gente...

Só pra constar... a gente aqui nem fala de todos porque seria injusto, mas alguns mais, digamos, sem noção... ah, esses merecem ser listados pra todo canto...


Diogo, eu acho exatamente o contrário. Essa cena é tão R/Hr que não vai ter como se confundir... eu já estou tentando imaginar como eles vão fazê-la... além do mais, eles não podem tirar essa cena... afinal ela precede a destruição do medalhão oras!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1071
Joined: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Location: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
Contact:

Post by Moony Ju »

Bem, eu só falo por mim... Não conheço muitos H², quando digo conheço, falo conversar e trocar idéias... só alguns poucos aqui do forum, e que ainda nem leram DH.

Mas sim, o pior é que essa cena é muito R/Hr para o próprio bem dela.
Image
~ H²~

FF.Net

Voltei?
User avatar
Kaone
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 595
Joined: 08/08/06, 14:51
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry

Post by Kaone »

Vou ter que ir para a crítica mordaz e sinto muito por isso. *hehe*

Eu como R/Hr detestei essa "cena" no livro. Aliás, li ela várias vezes só para acreditar nos que meus olhos liam e para minha total desaprovação.

Na MINHA opinião, essa cena não é nem R/Hr e muito menos H/Hr (para os que vêem algum sentido naquilo). Não é nem uma coisa nem outra. Não é, por mais que pareça R/Hr, prova do ship.

Sei que é questão de gosto, mas achei aquilo bizarro demais. É claro que tenho consciência do potencial do fragmento da alma do dito-cujo, Voldemort. Deu para sacar que aquela desgraça que estava nas mãos deles mexia com todos. E mexeu particularmente com Ron, por causa do "eterno" sentimento de inferioridade dele.

E é nisso que queria falar. Não fui contra o que veio antes, por mais que tenha algumas ressalvinhas. Só achei desnecessário mais essa cena com o Ron inseguro por causa de bobagem, por uma coisa que ele SABIA, sabia que não tinha nada a ver. A J.K não colocaria "ilusão" de Voldemort potencializando o que o Ron tem por ser inseguro, se ela não quisesse. Ron tem insegurança quanto ao seu lugar na família, com suas coisas??? Tem, tem sim, todo mundo sabe. Agora a segunda parte...é ridícula.

Eu fiquei é chateada por ver mais uma vez Ron sendo colocado daquela maneira, como se fosse uma pessoa que não tem força interna, força moral. Por mais diferentes que as situações são, Hermione não esmoreceu quando foi torturada fisicamente e psicologicamente, também. J.K deveu essa para o Ron. Estava na hora de mudar alguns parâmetros.

Estava na hora de recolocar o sentimento que imperou em Ron na Pedra Filosofal, o que me lembro muito bem, aquela cena do xadrez. Aquele sim, é um dos "Rons" que conheço.

Na verdade, o meu âmbito de crítica até ultrapassou a história do "beijo H²", agora é direcionado para o modo que a J.K coloca algumas situações com os personagens.

A "ilusão" do Voldemort só veio a coroar mais um "suposto" problema dentro da amizade deles. Ron sempre desconfiado que Harry e Hermione tem um romance, que se gostam, e ele como sempre é "passado" pra trás. Tem gente que acha que ele ler o "12 Maneiras" e agir movido pelas dicas do livro e não pelos sentimentos que ele sempre teve pela moça, é prova de maturidade. Ron amadureceu com isso. Eu não acho. Ele tinha é que ser maduro é nessa hora da horcrux, mesmo porque nunca teve nada do qual ele pudesse desconfiar.

Harry também não precisava instruir Ron. Eu já vi provas nos livros que demonstram que Ron tem opinião, coragem e força próprias. Próprias do perfil dele.

Eu esperava que ele fosse ir embora, eu esperava tudo aquilo que precedeu essa "história". De acordo com o desenrolar da trama, estava dentro do contexto. Só não contava com aquela cena "surreal", com Harry dando explicações depois de COMO ele vê a Hermione (achei tudo tããão suspeito...)

Esquisito mesmo. Porque só no excesso de insegurança que a J.K coloca para o Ron que poderia haver aquilo. Ron fica colado o tempo todo junto aos dois, tirando algumas situações que não, ao longo da história. Tirando algumas "ceninhas" que pode tê-lo deixado com a pulga atrás da orelha. Fora isso, será que se eles quisessem ficar juntos (H e H), já não o tinham feito?

Isso vale para o Ron também. Até então, ele não tinha "nada" com a Hermione, nada declarado, comprovado e assinado.

Eu sou R/Hr, mas não vi prova de amor naquilo. Vi em outras cenas do mesmo livro vazão para o romance. O que não gostei é mexer com a amizade dos três desse jeito, mesmo que depois tenha ficado tudo bem...

Cena dispensável, para MIM. Quem é H/Hr fanático e vê naquilo sentido, porque eles se "beijaram", é no mínimo problemática a coisa. Fazer comunidades onde dizem "Até o Voldemort é H/Hr", e história de Ron é "corno" (no mínimo estranho, porque até então o Ron não namorava a Hermione, para ser tachado de corno...), é para MIM, digno de pena. Quem gosta de H/Hr nem pode encontrar respaldo naquilo, se até eu que sou R/Hr não vejo.

Cena que gostei realmente foi a anterior, quando Rony resgata Harry. Aquela sim está dentro da amizade que um sempre nutriu pelo outro. Sem desconfianças sem sentido e absurdas.
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Post by Betynha Sly »

Kaone wrote:A "ilusão" do Voldemort só veio a coroar mais um "suposto" problema dentro da amizade deles. Ron sempre desconfiado que Harry e Hermione tem um romance, que se gostam, e ele como sempre é "passado" pra trás. Tem gente que acha que ele ler o "12 Maneiras" e agir movido pelas dicas do livro e não pelos sentimentos que ele sempre teve pela moça, é prova de maturidade. Ron amadureceu com isso. Eu não acho. Ele tinha é que ser maduro é nessa hora da horcrux, mesmo porque nunca teve nada do qual ele pudesse desconfiar.


Eu acho que o Ron amadureceu muito antes dessa cena. Isso porque ele age como tal. Eu fico muito indignada qnd dizem que ele é um bobão e panz... não dá pra pensar que ele é assim, pois se o fosse eu duvido que a amizade dele com o Harry e a Hermione tivesse vingado. Na minha opinião, dizer que ele amadureceu por causa do livro é estupidez. Sem contar o fato de que amadurecer seria um movimento natural dele, especialmente depois de todos os perrengues do livro 6.



Kaone wrote:Harry também não precisava instruir Ron. Eu já vi provas nos livros que demonstram que Ron tem opinião, coragem e força próprias. Próprias do perfil dele.


*modo lerda on*
Como assim instruir? Vc tá falando dele ficar pedindo pro Ron destruir o horcrux?
*modo lerda off*

O Ron não é um Gryffindor à toa... aliás, se ele não fosse, ele jamais teria conseguido empunhar aquela espada! U_U

Kaone wrote:Só não contava com aquela cena "surreal", com Harry dando explicações depois de COMO ele vê a Hermione (achei tudo tããão suspeito...)


Sabe o que eu acho? Que a Rowling só escreveu essa cena pra acabar com aquela conversa de que o Harry gostava da Hermione e que só não ficava com ela pra respeitar o que o Ron sentia por ela... sim, já me disseram isso! E óbvio eu nem liguei! ù.u

Kaone wrote:Cena dispensável, para MIM. Quem é H/Hr fanático e vê naquilo sentido, porque eles se "beijaram", é no mínimo problemática a coisa. Fazer comunidades onde dizem "Até o Voldemort é H/Hr", e história de Ron é "corno" (no mínimo estranho, porque até então o Ron não namorava a Hermione, para ser tachado de corno...), é para MIM, digno de pena. Quem gosta de H/Hr nem pode encontrar respaldo naquilo, se até eu que sou R/Hr não vejo.


Isso mostra o número de posers que há nesse mundo HP. ù.ú
Afinal, nem só de ships vive o livro (aliás, ship é só um detalhe!). Dizer que Voldemort é H/Hr é absurdo porque nosso querido vilão não sabe o que é amor (mesmo que inventado). E chamar o Ron de corno é sem sentido, como a Karina disse... ele não tinha nada com ela até ali...

Agora o que tem me deixado indignada é um pessoal que anda escrevendo fics em que a Hermione e o Harry começam um "romancezinho" depois que o Ron vai embora. É tão patético isso... tipo, a Hermione nem queria olhar na cara do Harry, então como ela iria ter um romance com ele??? #-o :shock:

Kaone wrote:Cena que gostei realmente foi a anterior, quando Rony resgata Harry. Aquela sim está dentro da amizade que um sempre nutriu pelo outro. Sem desconfianças sem sentido e absurdas.


Assim, nessa seqüência toda eu adorei o abraço dos dois... sabe qnd vc visualiza uma cena perfeitamente na sua head? Foi assim. Fora que eu achei lindo os dois se abraçarem... o Harry se sentir genuinamente feliz com a volta do Ron... A sequencia inteira talvez não tenha sido de todo feliz, mas com certeza rendeu uma das melhores cenas do livro inteiro!

*rezando pra Warner não cortá-la no filme* [-o<
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Kaone
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 595
Joined: 08/08/06, 14:51
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry

Post by Kaone »

É claro que eu fico indignada também com uma parte das coisas que falam do Ron, afinal, ele é um dos meus favoritos. Se não me importasse, não teria feito a mensagem anterior.

Agora, fico mais indignada ainda com passagens como esta, que a escritora coloca sobre o Ron. Parece que dá margem pra uns e outros fãs "descerem a lenha" nele. E olha, com dor no coração, eu até concordo.

Eu misturei um pouco as "estações" na questão do amadurecimento. Misturei aspectos românticos (dele com a Hermione, como "casal") e dele com relação ao mundo, com relação ao que eles estavam vivenciando (horcruxes e tal). É claro que observei que houve algumas coisas distintas tanto no primeiro caso como no segundo. Só que ainda assim acho que não houve maior significância. Ainda acho que a J.K deveu várias para o Ron.

Quando eu falo assim, não é porque quero que ele mude, que ele deixe de ter aquele "jeitinho" dele, deixe sua essência para trás. Mas acho que no sétimo livro faltou oportunidades para algumas situações, não dá para ser mais específica, porque passaria horas digitando, e é capaz de ainda alguma coisa do que eu acho ficar inexplicada. =P

Yeah, quando falo de instruir, falo sobre a horcrux mesmo. E o Ron não é Gryffindor à toa, senão ele não conseguiria empunhar a espada. Sim, sim. Foi por isso que coloquei, "Eu já vi provas nos livros que demonstram que Ron tem opinião, coragem e força próprias. Próprias do perfil dele." Aqui JÁ estou me referindo ao que você disse, depois.

Foi por essas e outras, que achei estranho Harry "instruindo" ele.

Sobre a "cena" H/Hr, mas é claro, é claro que a J.K usou esse artifício para dizer para todos o que ela pensava, o que ela queria dizer. Só que o meu "suspeito" ainda prevalece. lol

Hummm...estão fazendo fanfics sobre Harry e Hermione, depois que Ron foi embora?? O que eu acho sobre o período que os dois ficaram sozinhos na barraca, sem o Ron, é tema para outra ocasião. Senão vou fugir do tema do tópico e o assunto ficará BEM grande. lol

"Querido vilão" para Voldemort, é ótimo, hein!? hahaha...

Eu também adorei o abraço, Betynha. ADOREI mesmo. Adorei toda aquela cena, compensou. (:

Abraços

Karina

Edit.:

J.K e a conversa reveladora wrote:"Eu disse a todos pedaçinhos, [mas] eu disse a Emma Watson mais coisas,” Rowling disse sobre a atriz que faz o papel de Hermione Granger, que no sétimo romance tem seu momento romântico com Rony Weasley. “Ela quase caiu da cadeira de tanto rir quando eu disse que ela teria que beijar.”

“Mas se é fiel à estória, ela tem que beijar ambos,” Rowling adicionou, indicando Harry e Rony. “O que eu acho que é meio engraçado.”


http://arquivo.potterish.com/?p=3433

Hum...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Post by Betynha Sly »

1- A Rowling deveu para a maioria dos personagens... *chora só de lembrar dos Weasley* Só não, óbvio, para o heroizinho. *a do contra*

2-
Karina wrote:Foi por essas e outras, que achei estranho Harry "instruindo" ele.
Eu só acho que isso aconteceu porque o Harry percebeu que o medalhão tava mexendo com algo muito delicado. Sei lá, eu acho que ali a voz do Harry serviu como ponte para o Ron entre a realidade, que era destruir o horcrux, e a ilusão que o medalhão tava criando ali... é uma questão muito controversa, mas tá valendo!

3- Querido vilão!! \o/ Porque eu amodoro os vilões... são mais lecais que os heroizinhos! XD

E a gente precisa prosear no messene sobre essa questão... \o\
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 577
Joined: 14/03/07, 15:31
Casa: Sonserina

Post by Arielle *~ »

Gente, não gostei do título desse tópico. Quero dizer, esse beijo não tem nada de H², e como alguém já disse, a cena é completamente R/Hr.
Eu fui sacarstica tipo... so pra deixa os H² um pco felizes sabe? Pelo menos os sem noção :roll:
Image
Post Reply

Return to “Filme 7”