[CASTELO] Campo de Quadribol

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

Ela pegou a vossoura e apenas sorriu

Boa Noite, nos vemos amanha no café

E ela saiu caminhando pelo campo rumo ao jardim sem dizer mais nada

[off]Minha sala[/off]


because!

Image
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

Ele fica observando ela ir ao castelo, até se tornar um pontinho minúsculo...
O tempo parece parar... ele fica ali por horas e horas... deitado no campo de quadribol.
Ocasionalmente ouve o uivo de um lobo, um galho partindo... estava em perfeita sintonia com tudo.


-Preciso conversar com alguem, tirar isso da cabeça... já sei o que vou fazer.

Ele sai para a sala de sua irmã mesmo sabendo que já passavam das duas da manhã.

[off:]Aposentos da Profª Patty Chang[/off]
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narraçao
fala

As duas meninas chegaram andando no campo. Ela respirou fundo e fechou os olhos, era um dos locais preferidos de Lady. A energia...até o cheiro do ar parecia diferente.
Já estavam dentro do campo. Pisavam no gramado verdinho, muito bem tratado. Tres balisas subiam alto la na frente e as grandes e também altas arquibancadas contornavam o campo, com as cores das casas de hogwarts.
Ela abriu os braços e deu meio giro, ficando de frente para Celly e andando de costas.

Caramba eu amo isso aqui!

Deu um sorriso e depois voltou a andar do lado da amiga.

É eu sei como é...tempos de aula são apertados mesmo, a gente não tem tempo pra nada...
Em que matéria vc tem se dado melhor?
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly entrará no campo de quadribol...estava fazendo um lindo dia ,oque dava ao campo uma maior belez..Celly adora aquele lugar..lhe fazia pensar diferente...*

-Sabe esse lugar faz eu esquecer tudo de ruin que anda acontecendo comigo!!!E só pensar em coisas boas!!!Ai isso me dá vontade de vooar..de jogar quadribol!!!!

*Celly ouve a pergunta sobre as matérias*

-Ai axo que é a aula de Vôo e quadribol..já que eu entrei já sabendo voar!Mais até que não estou indo mal em feitiços....achei que ia ser dificíl..e você está em que ano??
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narraçao
fala
-Sabe esse lugar faz eu esquecer tudo de ruin que anda acontecendo comigo!!!E só pensar em coisas boas!!!Ai isso me dá vontade de vooar..de jogar quadribol!!!!
É eu tembém...eu amo voar. Eu esqueço de todo o resto...como eu falei, esse é um dos meus lugares preferidos.
Ai axo que é a aula de Vôo e quadribol..já que eu entrei já sabendo voar!Mais até que não estou indo mal em feitiços....achei que ia ser dificíl..e você está em que ano??
Eu vou começar o primeiro ainda...

Lady não consegue tirar da cabeça que desde aquela hora no lago viu Celly triste.
A garota parecia estar melhor, mas ela podia ver no fundo de seus olhos uma leve tristesa passando de um lado para outro.

Celly, desculpa eu tocar no assunto, é que eu não aguento ver alguem triste. O que ta havendo?
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly tinha até esquecido da sua tristeza ..qué dizer tentava ..na verdade não estava conseguindo..nem num lugar q lhe lembrava quadribol*

-Ai Lady...é ruin quandu c gosta de alguém e a pessoa nunca está por perto...você q tah namorando me intende...as garotas a Rah e a Lena naum tem namorados...axo q eu elas naum intendem como eh quando ele não estáperto de você...

*Celly olha pro céu tentando não chorar..*

#Ai Chris se você estivesse perto de mim nada disso taria acontecendo!!#
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narraçao
fala
pensamento
Ai Lady...é ruin quandu c gosta de alguém e a pessoa nunca está por perto...você q tah namorando me intende...as garotas a Rah e a Lena naum tem namorados...axo q eu elas naum intendem como eh quando ele não estáperto de você...
Lady realmente entendia como Celly se sentia, ela sentira-se assim bem antes de começar a namorar com Victor.
Ela viu que a menina olhou para cima e que seus olhos se encheram de lágrimas.
Lady não ficou olhando para ela, nao queria constrange-la por estar com vontade de chorar.
Elas se sentaram no gramado. Lady colocou suas mãos para tras e apoiou-as no chão, e ficou olhando para as tres balisas a sua frente.

Olha Celly, eu te entendo sim. Eu entendo a falta que vc sente, por mais que vc tente ficar alegre. Parece que sempre tem uma coisa ou outra que lembre a pessoa.
Mas eu acho que vc deveria procurar saber o porque deste sumiço...ele te escreve? Vcs se falam por alguma outra maneira que não seja encontros nos jardins? As vezes ele está passando por algum problema...
Ou as vezes ele é assim mesmo...sei lá...eu não conheço o menino...
Tudo bem, não vou te dizer "esquece isso e pensa em outra coisa" porque eu sei que não é facil asim.
Mas eu acho que você não deveria aceitar essa tristeza, nao deixe ela tomar conta de vc.
Você deve fazer uma escolha, você é capaz de conviver com isso? Então deixa pra-la e tente se alegar. Você gosta mesmo dele? Quer saber o que houve? Entao vá atras!
Bom, de uma coisa ou de outra o bom mesmo é conversar com ele e esclarecer as coisas.
Mesmo que não dê certo, é para o seu bem, melhor do que vc ficar na duvida como esta agora...


Ai ai, espero ajudar....geralmente vc fala demais Lady!
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly para de olha para cime e senta-se no gramado ao lado da amiga*

-Eu sabia que tu ia intende!!e você tem razão eu tenho que conversar com ele direito..do jeito que tah naum dá pra fica não!!Eu vo tenta fala com ele!!!e eu não vo fica assim pra baixo por causa dele!! e eu falo com ele...mais tipo a gente tah na mesma escola...era pra gente se falar toda hora!!!e isso não acontece

*Celly muda sua expressão coloca um sorrisono rosto e olha para as balizas*

-eu queria entra para o time de quabribol...amis eu axo que so muito nova...axo que vo esperar mais um pouco!!...um dia desses vamos vir voar aqui??vocÊ e a minah unica amiga que gosta de quadrbol eu axo...
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narraçao
fala
Eu sabia que tu ia intende!!e você tem razão eu tenho que conversar com ele direito..do jeito que tah naum dá pra fica não!!Eu vo tenta fala com ele!!!e eu não vo fica assim pra baixo por causa dele!! e eu falo com ele...mais tipo a gente tah na mesma escola...era pra gente se falar toda hora!!!e isso não acontece
Ahm...eu sei como é. Mas fale com ele mesmo, você vai ver que vai dar tudo certo! :mrgreen:

Lady Vê que Celly muda a expressão do rosto, e fica feliz com isso.
-eu queria entra para o time de quabribol...amis eu axo que so muito nova...axo que vo esperar mais um pouco!!...um dia desses vamos vir voar aqui??vocÊ e a minah unica amiga que gosta de quadrbol eu axo...
Eu também sou louca para entrar para o time. Eu só vou esperar poder fazer os testes! =)
Ah, vamos sim! Eu não tenho vassoura, mas eu consigo uma emprestada com alguma amiga minha...To louca pra poder comprar a minha...
A partir de quando que a gente pode fazer o teste para o time? vc sabe?
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly ouve a pergunta da amiga e a responde*

-Não sei...mais acho que já começo...na grifinória pelo menos..mais não tenho certeza...qual posição você gosta??Eu gosta da posição de apanhadora..mais eu só vo me increve no ano que vem!!!E eu tenho uma vassoura..uma nimbus 2001...e minha mãe disse que talvez me de uma firebolt!!Eh o meu sonho!!!

*Celly ve que j´pa não era muito cedo e fala para a amiga...*

-Eu axo melhor a gente ir indo!!!Seu namorado deve tá lhe procurando e eu tenho que fazer os meus deveres!!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

Não sei...mais acho que já começo...na grifinória pelo menos..mais não tenho certeza...qual posição você gosta??Eu gosta da posição de apanhadora..mais eu só vo me increve no ano que vem!!!E eu tenho uma vassoura..uma nimbus 2001...e minha mãe disse que talvez me de uma firebolt!!Eh o meu sonho!!!
Eu ja joguei em todas as posiçoes, jogava com os meus primos. Mas as que eu gosto mais são apanhador e artilheiro, qualquer um desses dois ta valendo.
As ninbus sao todas muito boas! =)
Mas claro, nenhuma se compara a Firebolt. Se sua mae te der uma vc me vende a sua ninbus? hehehehehe


Elas estavam se divertindo bastante, enfim Lady encontrara uma amiga que gostava tanto de quadribol quanto ela.
Eu axo melhor a gente ir indo!!!Seu namorado deve tá lhe procurando e eu tenho que fazer os meus deveres!!!

Ok entao, vamos andando em direção aos Jardins, se eu não vê-lo por lá eu vou mandar uma coruja pra ele. De qualquer forma vamos indo...se voce for para dentro do castelo a gente vai junto ate a entrada e eu sigo para os jardins.


E as duas meninas seguiram em direção à frente do castelo conversando ainda muitas outras coisas sobre quadribol

off>> Jardins
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly ouve oque ela diz sobre jogar com primos e vem uma lembrança muito agradavél*

-Eu também jogava com meus primos!!!e é claro quando minha ma~e me der a firebolt eu evndo a minha pra ti..bom um preço bem bom.!!!

*Celly começa a rir e as duas vão andando para fora do campo*

-Eu vo passa primeiro nos jardins...vo ve se encontro as garotas..quero tira aquela história a limpo


[off]jardins[off]
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

Os diretores Luluka Evans e Bê Evans continuando a ronda final na Escola chegam ao Campo de Quadribol, certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade. Ao observarem que não havia ninguém seguem até as masmorras

[off] masmorras
OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias

Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.

Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.

Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.

O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.

Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI

A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.

Boa diversão a todos. :wink:

Equipe RPG
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

-fala
*ação*
Pensamento

*Agora sim Patty estava feliz. Acabará de almoçar e estava relaxando vôando um pouquinho para esvaziar a mente*

Image

Oh Rowena eu precisava tanto de um sinal minha mestra! Meus pensamentos se confundem sompre que tento tomar essa decisão.
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Cláudia depois de passar pelo jardim e tentar conversar com algumas alunas, saiu andando a esmo pelos lugares do castelo, até chegar no campo de quadribol.

Sua mente ainda divagava com os acontecimentos do último verão, embora todo mundo achasse que a morte do professor Digory tenha sido um fato isolado, somente ela sabia que não era e, sabia o motivo. Além de sentir uma falta imensa dele, sentia culpa e dor, pois todos que dela se aproximavam tinham um fim !

Ela viu alguém sobrevoando o campo e logo reconheceu sua filha, fazendo sinal pra ela descer!!
Last edited by Cláudia on 08/04/07, 16:01, edited 1 time in total.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Patty sentiu sua mãe chegar e a viu pedindo pra descer*

-Mãe... nossa isso só pode ser um sinal! Que bom que está aqui!

*Patty abraça sua mãe bem apertado*
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Ela sorriu quando sua filha veio correndo e lhe deu um abraço, adorava ver a menina voar, se bem que ela nada tinha mais de menina, era uma mulher feita. Com sonhos, vontades, desejos e realizações fantasticas. Amava seus filhos e sempre buscou protegê-los. Por sorte nenhum deles havia sofrido em razão do grande segredo que ela trazia consigo.

-Mãe... nossa isso só pode ser um sinal! Que bom que está aqui!


Olhou para os cabelos da filha e continuou abrançando-a. Sabia que por Patty ser a mais velha, teria que lhe passar o seu fardo, mas ainda não estava preparada para jogar tanta responsabilidade naquela que para ela ainda era uma menina!!

- É bom te ver! Desde Londres não nos falamos!. Adoro vê-la voando, é tão graciosa!!


Eu morreria se algo acontecesse a vc , Bê e os outros!

Ela abraça mais forte a filha quando um triste pensamento lhe surge a mente: morri um pouco nesse verão!!

Porém controlada e sempre escondendo seus reais sentimentos, pois já havia conversado com Patty e Luluka sobre o assunto em |Londres, sem contudo revelar a verdade por trás do ato vil que vitimou o professor diggory, ela sorri:

- Você devia me ensinar a fazer isso, ainda não tive coragem de subir mais de 10 metros!! E mocinha...
afastando-se um pouco examina a filha das cabeças aos pés - está magra de mais.. tem se alimentado bem?
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ e Fled caminhavam de mãos dadas e vinham conversando durante todo o percurso desde o aposento do professor onde ambos finamente entraram em um acordo no relacionamento, ela estava feliz ate ver Claudia da sala do professor noCampo de Quadribol , chegado no Campo ela notou que Claudia conversava com sua filha, mas do que nunca tinha uma feição triste e preocupada*

**Nossa que tristeza sem fim esta no coração dela...o quesera que a preocupa tanto ?**


*Ela foi se aproximando devagar,porem nessa altura ja estava se sentindo não so tristeza , mas muitos outros atributos que Claudia escondia entre eles a dor por perder alguem*

**Perder alguem repentinamente não é facil ....Eu sei bem como é isso... mas não foi dessa maneira encarando a morte ....**

*Meig@ fez um barulho para notarem sua presença*

Boa Noite ....Claudia ...eu poderia ...hun... conversar um pouco com voce?
Image
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Vendo o olhar maroto que Patty lhe deu Cláudia relembra o tempo em que ela era realmente uma menina e a obedecia, principalmente quando lhe ensinava magia. Aqueles tempos eram tranquilos.

-Era tudo tão calmo e tranquilo, eu nem fazia ideia do que me aguardaria o futuro!!

Então ela escuta um movimento vindo da lateral do campo e percebe o professor Fled e a Professora Meiga chegando de mãos dadas. A visão do casal apaixonado faz seu coração ficar ainda mais pesado.

-Por Merlin, quando essa dor vai passar?

Claro que ela ficava feliz por eles, não era isso que a incomadava. Doia a certeza de que jamais veria aquele a quem amou. Doia saber que ele se fora e doia mais ainda, saber que sua morte tinha uma ligação intima com o seu segredo e quem ela era!

eu jamais deveria ter deixado minhas emoções terem dominado minha razão!


A professora de Estudos dos trouxas se aproxima, fala suavemente:

Boa Noite ....Claudia ...eu poderia ...hun... conversar um pouco com voce?


Claro, Professora
! - ela tenta disfarçar suas emoções, mas como sempre ela é transparente - Ola professor Fled!. alguma coisa que eu possa ajudar?
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Fled e Meiga haviam saido dos aposentos dele, dirigiam-se ao campo de quadribol, onde Meiga intencionava conversar com a Ministra e tambem professora Cláudia.
A noite havia caido, mas o clima e o horário não haviam impedido, pelo que Fled notou, que a professora Patty estivesse a voar pelo campo.
Mantinham uma conversa descontraida ate antes de chegarem ao seu destino, onde Meiga adotou uma atitude estranha, triste. Eles aproximaram-se de Claudia e Meiga chamou sua atenção brevemente.

Boa Noite ....Claudia ...eu poderia ...hun... conversar um pouco com voce? - anunciou Meiga.

Claro, Professora! Ola professor Fled!. alguma coisa que eu possa ajudar? - concorda Cláudia.

-Olá professora Cláudia, boa noite! Professora Patty! Que prazer em vê-las! Como vão?

Fled sorria tranquilamente, mas notou que Meiga ainda mantinha um ar misterioso, isso lhe deixou um pouco em alerta.

Nossa.. essa atitude é nova pra mim, nunca a vi ficar desse jeito!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”