[CASTELO] Torre de Astronomia

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 108
Joined: 30/12/06, 22:10
Location: faço a menor idéia.

Post by Victor Dumbledore »

narração
fala

Lady tinha lembrado uma coisa que nunca havia passado
pela cabeça de Victor, que eles teriam que ir para a cama
senão seram pegos. Os dois levantaram rápido.

Foi um ótimo dia.
foi sim, um dia surpreendente


os dois se deram as mãos e saíram pelo alçapão em direção ao salão
principal da Corvinal, ele fazia questão de entrar junto com ela


off> infelizmente na cama!!!
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Image
Namorado apx da Lady_Black


Image
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia tinha tido uma longa conversa com a professora NaHh pela manhã que a deixará com a cabeça cheia de coisas para pensar. depois fora para as aulas, que deu mecanicamente e por fim passara a tarde despachando no Ministério.
Agora já era madrugada, ela tinha chego um pouco depois da hora do jantar e por isso comeu sozinha na cozinha, depois foi para seus aposentos, corrigiu alguns trabalhos e tentou dormir, mas não conseguia!

Depois de muito rolar na cama, sai andando pelo castelo, que estava deserto..!

Um fantasma a abordou:

-hihihi mais uma que não dorme é? procurando alguém?

Ela nem responde e continuou andando no escuro, sem perceber estava na torre de astronomia, então resolveu subir, quem sabe lá ela poderia clarear melhor as idéias!

- Por Merlin, que angustia!.. Não sei o que está se passando comigo! Nunca me senti assim, to parecendo que vou explodir!




Ela sobre as escadaria se acomoda sentada no parapeito da torre, fica lá observando a lua e as estrelas, quando enfia a mão no bolso do casaco, toca um pergaminho, que nem lembrava que estava lá!

Olá
Aguardo ansiosamente ver você
Pois somente com o som de sua voz
A saudade em meu peito pode se aplacar

Hoje estive enfermo
Não sei o que mais doía
O mal estar de meu corpo
Ou a paixão que me corroía

Me alivia saber que em breve
Poderemos nos falar
E saber que o que sinto por você
Não diminui nem vai se acabar

Minha vida sempre esteve preparada
Esperando te encontrar
Até mais Claudia
Em breve iremos nos esbarrar


Ela sorri e sente seus olhos cheios, não sabe quem havia lhe escrito aquilo! Mas no fundo de seu coração, esperava ter sido alguém bem específico, pois os olhos verdes e seu rosto eram a única imagem que via ao fechar os olhos!. De outro lado, seu Eu racional negava tudo! Ela até falou em voz alta:



Não, não pode ser, não comigo! Eu não quero!

Seu olhar fita o horizonte e seus pensamentos vagam!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

Dieggo que também não dormia de maneira alguma decidiu ir dar uma volta pelo castelo, ele andava e não parava de pensar se Claudia Evans havia recebido seu bilhete no casamento de Luluka e Junnim, ao virar um corredor Dieggo dá de cara com um fantasma que se assustou com ele e voou para trás

Ela foi para torre!

Ela quem? Hã?

Vai lá... Agora!

O fantasma então atravessou a parede sem responder as perguntas de Dieggo

Mais que diabos de fantasma é esse? Ele tava falando de quem?

O professor nem dá importancia para o pedido do fantasma, mais logo para pra pensar e acha melhor ir para a torre, ele sobe todas as escadas e chega lá muito cansado, antes de abrir a porta Dieggo aponta sua varinha para o teto e murmura um feitiço que faz sair da ponta desta um foco de luz, o lugar fica bem mais iluminado. Quando Dieggo abriu a porta viu Claudia falando sozinha!

Não, não pode ser, não comigo! Eu não quero!

Muito assustado e com medo de que alguém estivesse fazendo mal a moça o professor se intromete e logo pergunta...

O que esta havendo? O que a senhorita não quer?
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

claudia quase cai do parapeito da torre, deixando cair o pergaminho! Ela nem precisa olhar para saber quem está lá! Seu coração dispara e parece saltar pela boca! gaguejando, responde:

-Ohh.. na..da, não. E tire o senhorita! Eu apenas, pens.. pensava em voz alta!

Ela desce do parapeito, um novo amanhecer começa a surgir no horizonte!

-Estava aqui pensando... não, não conseguia dormir!


Ela fica completamente sem jeito, e cora!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

Dieggo toma um susto com o susto de Claudia, ele vê que ela quase cai da torre.

Nossa... Cuidado, foi sem querer, eu sempre tenho mania de assustar as pessoas, já não é a primeira vez né?

Ela solta uma gargalhada lembrando do dia que assustou Claudia em seu quarto. Após parar de rir Dieggo olha para Claudia e percebe que ela estava vermelha, e parecia ser de vergonha

Ohh.. na..da, não. E tire o senhorita! Eu apenas, pens.. pensava em voz alta!

Ahhh sim, as vezes eu também me pego falando sozinho, é normal... Quer dizer pelo menos eu acho né?!

Dieggo rí de novo e vai se aproximando do parapeito da torre.

Você deixou cair algo? Parece que eu vi algo caindo... Quer que eu tente pegar?

Estava aqui pensando... não, não conseguia dormir!

Ahhh então somos dois, eu estava na cama pensando em v...VOCÊ ... em v... em v... Em Vodka, é isso Vodka, tava tentando descobrir o que é, lí esse nome em um livro trouxa e fiquei intrigado

UFFAA!
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Ele parecia bem humorado, ela ao contrário estava com a cabeça fervendo, tinha medo de olhar para ele e ele perceber o que sentia, ouve:


Você deixou cair algo? Parece que eu vi algo caindo... Quer que eu tente pegar?

Responde sem olhar para ele:

Não.. não precisa - Accio Pergaminho!
- o pergaminho volta a sua mão rapidamente - Viu é fácil!

Ela nem tinha pego a varinha! Guarda o pergaminho no bolso de novo, esperando que ele não o tenha visto!

Ele está bem próximo e por sorte Claudia encontra-se encostada na parede da torre porque suas pernas treme incontrolavelmente! Ele parece que não percebe, fazendo com que ela se sinta mais calma!. Ela o observa e sorri quando ele diz:

Ahhh então somos dois, eu estava na cama pensando em v.. em v... em v... Em Vodka, é isso Vodka, tava tentando descobrir o que é, lí esse nome em um livro trouxa e fiquei intrigado


-ehehe !! Produtos trouxas é com minha irmã, aliás não sei nada sobre isso, mas acredito que seja uma bebida, vou perguntar para Luluka, depois te conto!



- que tonga, num tem nada mais interessante pra falar não?e que coisa estranha para se pensar quando está amanhecendo! Vodka?


Ela então volta a se sentar na beira da torre e segura as pernas, olhando prara ele disfarçadamente! Escondida atrás dos longos cabelos loiros.Seus olhos estavam muito azuis!

-Tava sem sono, também? Estive pensando
- pense em algo rápido sua tonga - queria aproveitar o fato de não ser mais diretora e me divertir com os alunos, vc seria meu cumplice? Numa festa de pijamas para os alunos, escondido da Luluka?

boa desculpa pra ficar perto dele, heehe!

Seria? Lá nas masmorras?Olhe! está amanhecendo!

Ela então volta-se para o amanhecer, seu olhar parece ganhar mais vida ainda, um sorriso suave brota no seu rosto, ele a está observando e ela cora, virando-se para a paisagem!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

Dieggo estava otimamente bem nesse dia, não estava como sempre, que suas pernas tremiam e sua voz era tremula, hoje ele estava decidido a contar tudo o que sentia para Claudia. Dieggo vê a aflição da moça quando ele pergunta se algo avia caído

Não.. não precisa - Accio Pergaminho!

O professor olha para ela dando um sorrisinho bem sem graça!

Viu é fácil

Uhuuun, aqui nesse mundo tudo é fácil, menosss...

Quando Dieggo ia falar que já não agüentava ficar mais longe de Claudia ele vê que o pergaminho que ela estava escondendo era a carta que ele havia enviado a ela, e pelo jeito ela não fazia a mínima idéia que era que ele tinha mandado

Menoos... Menoss...

Ele engole a saliva e fica nervoso procurando algo para falar, mais da graças a deus por ser interrompido por Claudia

ehehe !! Produtos trouxas é com minha irmã, aliás não sei nada sobre isso, mas acredito que seja uma bebida, vou perguntar para Luluka, depois te conto!

Éh, era isso mesmo que eu estava pensando ^^

Que tonho, ficar aqui apertando a mão e suando como um cão não adianta em nada.

Dieggo vê Claudia se sentar no parapeito da torre, e se aproxima mais dela, bem devagarzinho, ele já não agüentava não te-la em teus braços.

Tava sem sono, também? Estive pensando Será que ela vai se declarar? queria aproveitar o fato de não ser mais diretora e me divertir com os alunos, vc seria meu cúmplice?Eiitaaa... Numa festa de pijamas para os alunos, escondido da Luluka?

Nossa, amo festas, obvio que serei teu cúmplice...

Lá nas masmorras?

Tá, mais tenho que te falar uma c...

Ele é interrompido novamente por Claudia que olhou para o horizonte e viu o primeiro Fleche de luz, seus olhos brilhavam, e Dieggo cada vez mais apaixonado encostou na parede ao lado de Claudia para ver novamente o amanhecer...

Olhe! está amanhecendo!

Image

Éh... Olha a gente aqui de novo!
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia percebe quando ele encosta na parede logo atrás dela, feliz por estar ali e feliz por ele ter aceito ser seu cumplice, porém fica em silêncio para curtir a linda paisagem que surge no horizonte:

Ele aceitou!..



Tá, mais tenho que te falar uma c...


.O quê?..

Devagarinho vai escorregando e se encosta em seu peito, sente o coração dele batendo rapidamente, novamente o seu própio coração dispara! Ele sem responder a pergunta anterior afirma:

Éh olha a gente aqui de novo!

Ela sorri, pois le coloca a mão em seu ombro como se a acolhesse, a professora não responde, pois está completamente entregue ao momento. Aninhada no peito do professor, sentido que ele a abraçava com carinho, nem pensa, fala baixinho, quase como um sussurro:

Eu ficaria assim para sempre! podia escutar as batidas fortes de seu próprio coração!
Last edited by Cláudia on 17/01/07, 13:43, edited 2 times in total.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 152
Joined: 15/01/07, 18:22
Location: em algum lugar bem interessante no mundo mágico

Post by ~*MiOnE~* »

narrativa
"pensamento"
fala
fala de outro personagem



Depois desubir tantas escadas, Mione jah estava cansada...

"Ufa! ainda bem que já cheguei!"

Mione gostava de vir para a torre pois lá ela podia refletir e tambem olhar o ceu uma de suas atividades prediletas...

"nem acredito que estou aqui em hogwarts isto tudo é uma otima experiencia e a pessoas são tão amigaveis, amanha é a minha primeira aula de tranfiguração será que vou me sair bem!?! espero que sim...ai ai este lugar é mesmo lindo"

Alguem disperta Mione de seus pensamentos era um garoto da Corvinal que tina trombado nela.

-A me desculpe por isso,você está bem!?!?

- Estou bem, obrigada, deixe me apresentar me nome é Mione!

Mione espera o garoto responder...
User avatar
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 247
Joined: 16/09/05, 15:43
Location: Curitiba

Post by Luiza »

*narração*
<pensamento>
-fala

* Luluka tinha recém acordado, muito feliz com seu casamento e resolveu assistir o nascer do sol da torre de astronomia*

<esse é o melhor amanhecer de todo Hogwarts>

* Sua surpresa é enorme ao chegar lá e encontrar Dieggo e Cláudia*

- Nossa,.. que susto! Mana,.. Prof. Diggory.... tudo bem com vocês?

<céus,.. o que esses dois fazem aqui tão cedo da manhã?>

- Pelo visto, o nascer do sol da torre de astronomia tem outros fãs além de mim,... Eu venho sempre aqui,.. penso que é a melhor vista da Escola,.... Pensei até em convidar o Junnim pra vir ver,... mas ele estava dormindo tão sereno que fiquei com pena de acordá-lo,... e vocês dois, que fazem por aqui?

* Luluka dá um sorriso maroto para os dois esperando uma resposta*
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!


Orgulho de ser uma EVANS!



The Junnim´s Love
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

A professora de aritmancia nem escuta as vozes dos alunos atrás da porta do alçapão, porém se assusta quando ouve ele abrir e escuta:
Nossa,.. que susto! Mana,.. Prof. Diggory.... tudo bem com vocês?

Claudia tinha sua visão estava bloqueada pelo corpo do professor Diggory, ela então dobra-se e vê que era sua irmã, porém já sabia, ao mesmo tempo que fica super feliz em vê-la, não consegue esconder uma certa frustração, olha rapidamente para o professor que também expressa o mesmo sentimento!

Mana!! Quando vc voltou? Como foi a viagem? Tudo jóia... para variar ainda não tenho dormido direito.. ai vim aqui para ver o amanhecer, encontrei o professor aqui e pelo jeito não somos os únicos que gostam da vista!


Ela pula da ameia da torre, quase fazendo o professor cair, toca seu braço num gesto de desculpas e corre abraçar a irmã.Fica sem jeito quando ela pergunta o que os dois estavam fazendo:

Nada! Apenas apreciando a vista e conversando! Não é mesmo, professor? Aliás , ele me perguntou sobre vodka! Vc sabe o que é?

O sol já tinha surgido totalmente no horizonte e era visível o constrangimento de ambos os professores!
Last edited by Cláudia on 17/01/07, 13:46, edited 2 times in total.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 152
Joined: 15/01/07, 18:22
Location: em algum lugar bem interessante no mundo mágico

Post by ~*MiOnE~* »

fala
narrativa
pensamento


mais tarde naquele dia logo depois do almoço Mione da uma passada rapida na torre de astronomia, pois tinha esquecido um dos seus livros lá noite passada...

'como fui esquecer um livro aki!'

ela olha no relogio...

'ah...estou atrasada para a aula de poções onde esta aquele livro!'

-Oi! você viu um livro por ai!?
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento

O amanhecer já estava lindo quando Dieggo decide finalmente dizer o que realmente sentia por Claudia, ele já não agüentava ficar um minuto sem ve-la

O quê?..

Depois disso Dieggo sente seu coração disparar, ele vê Claudia se encostando em seu peito e fica muito feliz com isso, passando a mão pelo cabelo da moça o professor tenta conforta-la

Eu ficaria assim para sempre!

Eu também....

Ele a abraça e fica fazendo um carinho em seus lindos e longos cabelos, sem parar de olhar para o lindo dia que estava nascendo, quando o clima ali já estava esquentando Dieggo escuta um barulho na porta e se solta de Claudia, morrendo de vergonha

Nossa,.. que susto! Mana,.. Prof. Diggory.... tudo bem com vocês?

Era a diretora Luluka, Dieggo toma um susto ao ver a irmã de Claudia

Errr...

Dando um passo para trás e ficando mais afastado de Claudia

É impossível não se apaixonar por essa vista, esse lugar é perfeito...

Dieggo chega mais perto de Luluka e aperta a sua mão

E como esta o casamento? Passearam bastante na lua de mel? Pena que não pude comparecer a festa, tive que sair

Ele sorri tentando Disfarçar a situação constrangedora

Mana!! Quando vc voltou? Como foi a viagem? Tudo jóia... para variar ainda não tenho dormido direito.. ai vim aqui para ver o amanhecer, encontrei o professor aqui e pelo jeito não somos os únicos que gostam da vista!

Uhunn, foi isso mesmo...

Dieggo quase cai quando Claudia pula da ameia da Torre, mais se equilibra segurando em uma das paredes, ele olha para Claudia dando outro de seus sorrisos marotos para mostrar que estava tudo bem

Nada! Apenas apreciando a vista e conversando! Não é mesmo, professor? Aliás , ele me perguntou sobre vodka! Vc sabe o que é?

Nossa, que vergonha, pensei que ela tinha se tocado que era só uma desculpa!

É... Isso!!!

O professor se encosta na parede olhando para Claudia e Luluka
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia e Luluka conversam um pouco sobre o casamento, sua irmã olha para os dois com uma cara muito desconfiada, fazendo com que ambos fiquem visivelmente desconfortáveis!..

Droga.. espero que ela não fale nada eu morreria de vergonha!.. Ele não sabe o que acabei de descobrir e embora seja muito carinhoso, nunca deu a enteder que sente algo por mim, além de carinho e amizade!

O professor Diggory fica um pouco afastado depois de comprimentar sua irmã! Claudia no meio da conversa olha pra ele que está observando as duas, um leve sorriso em seu rosto, o que faz com que o coração da professora bata depressa novamente!
Seus olhos sorriem para ele e ela ainda consegue sentir a mão dele sobre seus cabelos, uma lembrança , um carinho tão doce que lhe impregnou a alma!

- Aii eu fico aqui sonhando com algo que não existe! Ele é apenas um amigo! Preciso me afastar dele!


Ela então olha pra o céu atrás do professor e vê que o sol está alto,encontrando sua desculpa, então comenta!

-Nossa, precisamos ir dar aulas!.. Tomar café!. Vamos?

Os três descem da torre conversando, dirigem-se ao salão principal, Luluka vai explicando o que era vodka e depois conversam um pouco sobre produtos trouxas!
Claudia se surpreende mais uma vez com a facilidade com que o professor se dá bem com todos!
Suas brincadeiras e seu bom humor! Luluka e Dieggo vão conversando ao seu lado e ela quieta os escuta, aproveitando que ele está distraido pelo papo de sua irmã para reparar na cor de seus cabelos, nos braços, nos traços do rosto!

De vez em quando seus olhares se cruzam, porém ela sempre desvia e disfarça!

Depois do café cada um segue para suas aulas!. Ao ver o professor saindo ela ainda pensa:

Eu o verei de novo! Eu quero vê-lo novamente. Mas não deveria!

Ela se despede da irmã e num suspiro segue para suas aulas!



off. os três em algum lugar do castelo
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Salas não estava muito bem. Ele estava feliz por seu o professor do mes, mesmo ele achando que não havia feito tanto. Mas faltava ali e sempre aquela garota de cabelos encaracolados. Aquela garota novinha, mas que não tinha nada de nova. Aquela garota com aquele sorriso lindo, com a voz linda. A garota mais linda de sua vida. Ele sentia muita falta dela, mesmo tendo passado tão pouco tempo de sua vida com ela, sentia muita falta.

Ela é muito especial, ela é tudo de melhor nesse castelo e em minha vida.

Ele entrou e se deitou no meio da sala olhando para o alto, para o céu, ele gostava de pensar ali. Com um feitiço ele fez as paredes realmente desaparecerem, depois voltaria com elas, mas queria sentir o ar da noite. Mas queria estar ali.

Velha e boa torre, calma e única.

Ele começou a ligar as estrelas com os olhos, formando o rosto dela, sentia o ar em seu rosto, o cheiro da floresta e do lago. Ficou ali deitado.
Image


As bolas do Salas
: • :
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

[OFF: Juro que só to interrompendo pq é importante]

*Patty chega correndo que nem uma louca na torre de astronomia*

-Me perdoa? Desculpa não ter aparecido é que realmente não consegui chegar na sua reunião.

*Ela coloca as mãos nos joelhos e respira fundo, aparentando estar realmente cançada*

-Bom tomara que você me perdoe. Até logo!

*Patty volta a correr e sai pelo castelo*

[OFF: Andando pelo castelo]
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Salas estava deitando quando Patty entrou na torre.

-Calma Patty, não foi nada de mais, eu sei que você é ocupada, esta tudo bem.

Salas começava a se levantar, mas Patty após dizer mais algumas palavras sai da torre. Ele se levanta, faz as paredes voltarem e desce também.

[OFF] Não atrapalhou nada.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 108
Joined: 30/12/06, 22:10
Location: faço a menor idéia.

Post by Victor Dumbledore »

depois de um aconchegante dia em Hogsmeade, Victor
e lady voltam aos castelo. Passam pelos Jardins e entram
em Hogwarts indo a torre de astronomia. Não conseguiram
chegar para o entardecer, mas a noite estrelada valia por tudo!
Ele deu um beijo nela e os dois se sentaram num canto da sala
e comemar alguns doces que haviam comprado na Dedosdemel


meu amor que pena que agente não conseguiu chegar a tempo!
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Image
Namorado apx da Lady_Black


Image
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narraçao
fala

Fora realmente um ótimo dia em Hogsmeade ao lado de seu namorado.
No fina da tarde eles foram à torre de astronomia para ver o por-do-sol, mas não chegaram à tempo.
O sol ja tinha ido embora quando subiram na torre, mas o ceu estava limpo e as estrelas ja apareciam.
Estava uma noite linda!
Depois de um romântico beijo de seu namorado, eles sentaram-se em um canto da torre.
Comeram dos doces que haviam comprado na Dedosdemel.
meu amor que pena que agente não conseguiu chegar a tempo!
É mesmo...mas terão muitos outros para a gente ver!
O importante é que a gente está junto, debaixo de um céu estrelado lindo!


Ela se aconchegou em seu ombro e fechou os olhos por uns segundos.
Eles ficaram ali um tempinho, ela deitada em seu ombro e ele abraçando-a.
De súbito, Lady se lembrou.

Meu amor! Eu tenho que te contar, eu passei no teste! Sou apanhadora da Corvinal!!

Lady fala com um enorme sorriso no rosto. E os olhos brilhando. Era um de seus sonhos começando a se tornar realidade...

E você, recebeu a coruja? passou no teste de batedor?
Eu fiquei espantada quando vc foi fazer o teste, achava que vc gostava de quadribol mas não a ponto de querer ser do time. Ia ser muito massa a gente jogando no mesmo time!
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
User avatar
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 108
Joined: 30/12/06, 22:10
Location: faço a menor idéia.

Post by Victor Dumbledore »

ela estava muito animada na conversa
sobre quadribol, e ele tinha realmente uma
surpresa agradável para ela


- bom... - ele fez uma pausa sorriu, e aproveitou
cada segundo daquele suspense! - passei!

os olhos dela brilharam, como se
aquela fosse a melhor coisa do mundo,
e só de ver os olhos dela Victor sorriu
um sorriso que parecia iluminar todo
seu rosto
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Image
Namorado apx da Lady_Black


Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”