Três Vassouras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Três Vassouras

Post by Serena Moon »

Entretidas na conversa as meninas demoraram para perceber a movimentação no pub. O casal que antes estava reservadamente conversando juntou-se ao outro casal no balcão.

A confissão de que nunca havia tomado uma cerveja amanteigada apurou mais ainda a vontade de Serena, que se sentia como uma criança experimentando um doce diferente. Assim partiu para o seu segundo copo, levou-o cuidadosamente até a boca, pois desta vez queria apreciar o sabor e não somente matar sua sede.


Um grande barulho a assustou, fazendo com que tomasse seu segundo copo de uma vez só. Um garoto de cabelos castanhos bagunçados e uma expressão assustada adentrou ao pub bruscamente, quase derrubando a porta. O garçom que servira a mesa das meninas o repreendeu de forma não muito educada.
Os grandes olhos azuis da garota o seguiram curiosamente até uma mesa perto do balcão, onde o garoto se sentou timidamente.


Logo depois uma garota entrou apressadamente no pub e parecia estar procurando alguém. Caminhou até o recém chegado, murmurou algumas coisas, conversou com o garçom que servia o balcão e logo sentou-se na mesa, de frente para o garoto.

( Ai, ai, aiii... o que ta acontecendo?? )

O ar de “alegrinha” proporcionado pelo primeiro copo de cerveja deu lugar a uma confusão de pensamentos. As paredes pareciam rodar, as pessoas pareciam girar, a bruxa já não conseguia ver nitidamente o simpático rosto de Yuna, certamente algo não estava certo.

- Yunaaaaa... cheguei a uma óbvia conclusão! – Ria descontroladamente - Nunca misture suco de abóbora com cerveja amanteigada!! Nhaaaai!! Tô me sentindo em um parque de diversões de trouxas! UHUUL! Yuna você já andou de montanha-russa, não é um máximo?!

Um novo barulho a assustou, o garoto que antes quase derrubou a porta agora derrubou toda porção de coraçõezinhos de frango e suas cervejas. Serena levantou-se cambaleando da mesa, apoiando-se na cadeira. Com um olhar curioso gargalhou do garoto, aquelas trapalhadas faziam ela se lembrar dela mesma.

- Hahahahahaha! Yunaa ele não te lembra alguém? Hahahahaha! – Suas gargalhadas estavam cada vez mais altas devido aos copos de cerveja.

Totalmente empolgada por mais um copo daquela deliciosa bebida caminhou até o balcão, tentando desviar da confusão e pediu mais uma cerveja amanteigada. Tomou o primeiro gole no lugar, virou-se para andar até sua mesa novamente com um estúpido sorriso de orelha-a-orelha estampado no rosto, mas para o seu típico azar tropeçou no desastrado garoto. O copo voou de sua mão, molhando tudo em volta, seu corpo caiu em cima do garoto derrubando-o bruscamente no chão. Enquanto caía a conclusão da bruxa ficava cada vez mais clara em sua embriagada mente.

(Realmente, NUNCA misture suco de abóbora com cerveja amanteigada! Serena sua tontaaa! )

Seus grandes e brilhantes olhos azuis encontraram um par de profundos e marcantes
olhos castanhos, imediatamente seus bochechas coraram, pois estava totalmente desconcertada pelo vexame que acabara de realizar.


( Aiii que vergonhaaa!! Todo mundo deve tá me olhando!! Mas, mas, nossa!! ) – Olhava fixamente para os grandes olhos do rapaz – ( Me sinto tão segura, parece que não tem ninguém aqui, todos os barulhos acabaram, esses olhos são tão lindos, me fazem sentir tão aiii.. epaaa! Tá tudo em silencio porque todos devem estar me olhando e eu aqui caída em cima de um garoto! NÃÃÃÃO!! Que vergonhaaaaaaa!! AHHHHH!)

Serena sussurrou baixinho no ouvido do garoto “Me desculpe! Não vai voltar a acontecer! Prometo!” e tentou se levantar correndo, mas para completar sua ridícula cena escorregou no chão molhado de cerveja e caiu novamente em cima do garoto.

- Parece que não sei cumprir as minhas promessas, né? - Disse com um sorriso amarelado.

Se tivesse o poder de congelar o tempo sem dúvida esse era o momento certo de usá-lo, assim ninguém notaria suas trapalhadas, que estavam mais acentuadas pela cerveja, e poderia apreciar aqueles belos olhos por um longo período.


OFF: Empolgueeeei =P uahsuahsauhasuhas sorry! \o/
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Location: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Sheu »

Não acho que ela tenha ficado zangada maninha,apesar q pode ter ficado mesmo né? Mas não foi uma coisa que queríamos ver. Sei que temos que dividir, mas veja bem, se eu contasse tudu q sei de vc pra ela, coitadinha de vc heim?!

As bochechas de Sheu ficaram levemente rosadas e as orelhas pegavam fogo. Irritada com a brincadeira do irmão, Sheu pegou a primeira coisa em sua mão, o menu do pub, e bateu com tota a força na cabeça de João, que logo tratou de se afastar para evitar mais pancadas. Sheu notou que seu pedido já estava pronto sobre o balcão e resolveu afastar os pensamentos de espancar o irmão, saciando a fome. Com um movimento de varinha, disse, baxinho:

- Accio, sanduíche. Accio cerveija amanteigada.

A comida pousou delicadamente sobre a mesa em que estava com o irmão.

err.. bom.. - continuou ele - ela se propôs sim, e está ajudando. Acho q ela foi pro castelo sim só não sei como. Mas ela pode ter sido abduzida por et's né?!

- Et's? - revirou os olhos, incrédula - João, eu já não te disse que et's não existem? É só uma forma que os trouxas encontraram para explicar o estranho desaparecimento de pessoas, ou seja, as possíveis aparatações que eles viram, ora. Eu acho, inclusive, que alguém do ministério deve estar por trás dos ovnis, sabe? Pra fazer essa fantasia continuar na cabeça deles. Essa coisa de disco voador e tal. Por que eu sei que os ovnis são os bruxos voando em vassouras conjurando feitiços que iluminam o céu, é lógico.

-Heeeeey, moçooooo! estou com o braço levantado viu?! ...De onde eu venho levantar o braço é para que o senhor venha me atender na minha mesa.

- João, você é louco? - balbuciou entre os dentes, olhando para o moço no balcão - Tá maluco? Esse cara vai te comer vivo se você falar assim.

Dito e feito. O funionário lançou um olhar assassino para seu irmão, que abaixou o braço rápido demais, batendo o cotovelo na mesa e exclamando de dor. Sheu quase se engasgou com o sanduíche de pasta de abóbora, dando leves tossidinhas e teve que dar grandes goles em sua cerveja para fazer aquilo passar pela garganta. Ela observou o irmão levantar e ir ao balcão, disfançando terrivelmente mal ao evitar o encontro direto com o dono daquele olhar assassino. Acabou entrando no banheiro feminino. Sheu só pôde olhar a cena e rir sozinha, achando muita graça daquilo. Voltou suas atenções à comida e tomou um susto com o baque surdo vindo do balcão, que pareceu chamar a atenção de todo o pub. João estava dando uma de machão e, na verdade, estava fazendo um papelão vergonhoso. Ela baixou o olhar e balançou a cabeça negativamente.

*Sinceramente, não sei como ele pode ser meu irmão. Só me faz passar vergonha*

Então, de repente, um barulho de copos caindo no chão, gritos, risos, uma zona total no Três Vassouras. *Por favor, que não tenha sido ele* mas era tarde demais. Ainda deu tempo de Sheu perceber que uma das moças tropeçara no irmão e, mais uma vez, cervejas amanteigadas jorravam pelo ar. A cena ficou ainda mais ridícula quando a tal moça caiu uma segunda vez em cima do irmão. Disso, ela não pode evitar de rir. Então ela viu João caminhar desesperadamente em sua direção, derrubando cadeiras pelo caminho e espalhando guardanapos pelo ar e lembrou-se que quando isso acontecia, sempre sobrava para ela. Sheu colocou a mão direita sobre os olhos e abaixou a cabeça, querendo amaldiçoar eternamente o irmão.

*Merlim, mate-me logo de uma vez!*

-Sheuu, maninhaa , me ajuda por favorr. Eu derrubei meu pedido em cima do cara da capa, eles devem querem me matar, me ajudaa vaiii, me ajudaa me ajudaa me ajudaaaaa.

Ela olhou para o irmão e pela expressão que ele fez, parecia que aquela leve fagulha avermelhada, típica de quando estava furiosa, havia aparecido em seus olhos. Respirou profundamente, mantendo contato visual com o irmão e se levantou, caminhando lentamente. João parecia petrificado, pois não mexia um músculo. Ela parou em sua frente, colocou as duas mãos na cintura e, com o gatilho mais rápido do oeste, prendeu sua mão direita firmemente na orelha esquerda do irmão, que se curvou de dor. Então, ela caminhou até a mesa em que as pessoas olhavam com cara feia para eles, passando por duas moças que pareciam se divertir com a situação e evitou ouvir os cometários que faziam. Assim que alcançou a mesa, soltou a orelha e deu um leve empurrão no João para a frente.

- Boa tarde - deu o sorriso mais simpático que podia :mrgreen: - Ele veio pedir desculpas, consertar os estragos e fazer a gentileza de pagar a conta de vocês, não é maninho? - e lhe lançou um olhar mortal de quem deseja que suas ordens sejam cumpridas - Ah! E meu nome é Sheu Castells e este é meu irmão João. Nós fomos transferidos para Hogwarts este ano e ainda estamos nos adaptando. Aparentemente, meu irmão esqueceu o cérebro na Austrália, por isso peço que relevem, tá? ele não fez por mal...nossa família tem histórico de pessoas desastradas, mas parece que o João resolveu ressaltar o legado.

E então ela deu uma longa, interessante olhada na capa negra, temporariamente suja de cerveja amanteigada, do adulto que estava ali. Parecia levemente hipnotizada, como se seu cérebro viajasse para uma velha lembrança que ela trouxe.

- Bela capa - balbuciou quase sem perceber.

off: huahauhauahua...q comédia virou isso aqui! me divertindo horrores!
________________________________________________________________________________________________
fala ~ pensamento ~ narração ~ outros personagens ~ off
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Três Vassouras

Post by Vinnie »

Er.. Obrigada pelo elogio, mas.. Mas.. Acho que preciso de mais uma bebida - Enquanto a garota pegou outro copo de Ca com um garçom, Vinícius pode ter a certeza de que ela não sentia o mesmo por ele.
-Claro, o que eu poderia esperar? que ela dissesse que tinha gostado de mim também e pulado com meus braços? estúpido. Ele então terminou sua bebida e olhou em volta, Bianca e o Professor estava conversando calmamente, embora o segundo olhava discretamente em direção a ele. - Ah, legal, agora ganhei a antipatia de um professor também..

- Bom, sabe que tá ficando tarde, e eu não posso demorar muito porque eu acabei de me lembrar do que eu tinha que fazer nos correios, claro que a essa hora já devem estar fechados mas quem sabe se eu correr eu ainda consigo minha encomenda..- e mal ele terminara de falar e um garoto aparentemente mais jovem passou por eles velozmente, indo em direção ao balcão, estava muito nervoso consigo mesmo e nem ouviu a última frase de Lily, se levantou.

-Então..tá..foi um prazer te conhecer Lily..embora tenha sido um tanto dolorido também..ausha o engrçado é que tá doendo mais ter q ir embora, mas a gente supera ^^ - Dizendo isso ajoelhou em frente a garota para que ninguém pudesse ouvir. - Olha, eu sei que eu falei coisas que não devia, mas eu não volto atrás, eu gostei mesmo de você - Disse, segurando em suas mãos - E eu espero com todo meu coração que a gente possa se ver algum outro dia..

Porém ele só teve tempo de ver o garoto esquisito voltando na mesma velocidade com que havia passado antes, caindo sobre o seu professor com as comidas, assustado, Vinícius acabou dobrando os joelhos e ficando sentado de vez no chão, enquanto o barulho crescia no pub, dezenas de pessoas agora riam enquanto alguns atendentes vinham correndo, preocupados..o garoto saiu correndo e Vinícius não pôde ver para onde ele foi.

-Professor! o senhor está bem? e vocês duas? mas..que garoto.. idiota!- voltou se para o pub, procurando o garoto que certamente teria saído de lá se fosse inteligente, mas não, enquanto seus acompanhantes na mesa se recuperavam do susto, outra garota caiu no meio do pub, causando mais algazarra.

- Rss..essa foi ótima! - Acabou rindo também, apesar de tudo, estava ficando muito divertido o lugar, ele aproveitou e com um pequeno feitiço fez a cadeira de um outro garoto que pusera-se de pé momentos antes ser puxada, o que causou em outro tombo, disfarçadamente voltou a atenção ao seus acompanhantes.

- Boa tarde - uma garota falou, antes de Vinnie se virar, ele pôde ver o garoto do acidente escondido atrás da menina - Ele veio pedir desculpas, consertar os estragos e fazer a gentileza de pagar a conta de vocês, não é maninho?
Hm..pagar as contas, é? - isso muito me interessa, por que não comi mais? u.u

Ah! E meu nome é Sheu Castells e este é meu irmão João. Nós fomos transferidos para Hogwarts este ano e ainda estamos nos adaptando. Aparentemente, meu irmão esqueceu o cérebro na Austrália, por isso peço que relevem, tá? ele não fez por mal...nossa família tem histórico de pessoas desastradas, mas parece que o João resolveu ressaltar o legado. - Vinnie resolveu ficar em silêncio e esperar uma resposta do maior prejudicado, o professor, no entanto não pôde deixar de cumprimentar os garotos.

-Bem..meu nome é Vinícius Fialho, prazer, e seja bem vindo a Hogwarts, é bom vocês se adaptarem logo, porque..esse que seu irmão derrubou..é professor..
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off
  • Ela estava corada e pensativa. “Será que ele ouvira o que ela falara?”

    - Bom, sabe que tá ficando tarde, e eu não posso demorar muito porque eu acabei de me lembrar do que eu tinha que fazer nos correios, claro que a essa hora já devem estar fechados mas quem sabe se eu correr eu ainda consigo minha encomenda.. “ele vai embora? Nãooooooooooooooooooooooo”

    Lily estava distraidamente e nervosamente olhando para Vinnie.”ele não pode ir, não agora” Ela não sabia como reagir.

    _Eu gostei de você – ela sussurrou mas Vinnie já havia se levantado e não ouvira as palavras com dor na voz de Lily. Vinnie virou-se novamente para Lily

    -Então..tá..foi um prazer te conhecer Lily..embora tenha sido um tanto dolorido também..ausha o engrçado é que tá doendo mais ter q ir embora, mas a gente supera ^^ - Dizendo isso ajoelhou em frente a garota para que ninguém pudesse ouvir. - Olha, eu sei que eu falei coisas que não devia, mas eu não volto atrás, eu gostei mesmo de você - Disse, segurando em suas mãos - E eu espero com todo meu coração que a gente possa se ver algum outro dia..

    Ela ainda segurava fortemente nas mãos dele, não querendo soltar mais, quando ouviu um barulho de alguém tropeçando, a cena foi tão rápida que quando ela olhou um garoto que estava no Pub havia já tropeçado numa das moças da mesa perto deles, quando o mesmo garoto voltara virou de repente e desastrosamente a bandeja de comida e de CA por cima do Prof Davi, espirrando também por cima dela, de Vinnie que sentara no chão e da Srta Flay. “Ai Merlim!! Faça o Prof respirar, respirar”. Lily segurou o riso, antevendo que se ela gargalhasse como costumava ia sobrar um olhar feroz pra ela e não para o garoto. Quando ela observou o susto havia feito Lily agarra a mão de Vinnie ferozmente, ela fingiu que nada tinha acontecido para que ele não percebesse a tensão passar por ela.

    -Professor! o senhor está bem? e vocês duas? mas..que garoto.. idiota!- o olhar de Vinnie faiscava. “Eu não posso deixá-lo ir. Não posso!! Lily reaja!!”. Após os susto os pensamentos de Lily a fizeram voltar ao local e ela observava que Vinnie sentara ao seu lado novamente, mas ela não largara de suas mãos. Observou o garoto de olhar profundo e distraído sai vergonhosamente do lugar correndo para sua mesa ainda derrubando cadeiras por onde passara. Agora Lily estava apreensiva, o que David iria fazer?

    _Prof David? Lily falou num sussurro, tentando passar calma – você está bem, prof?

    Lily observara o menino desastrado e com cara assustada ir até a sua mesa e conversar com uma garota que era fisicamente parecida com ele. Lily abafou o riso quando observou a garota parada a sua frente, colocando as duas mãos na cintura e, como se aquilo fosse algo simples e de ordem, a menina, que aparentava ser frágil, por sua estatura, prendera sua mão direita na orelha esquerda do garoto. Lily ficara com pena, afinal, qualquer um poderia tropeçar. “Tadinho, acho que ela é namorada dele, ela está muito furiosa.. Será que é porque a outra garota que tropeçara nele lançara um olhar furtivo? Ou porque a pequena garota sabia que em nossa mesa havia um Prof? Hmmm..” Ela saiu dos pensamento vendo a cara de dor do rapaz. Mas de súbito, a menina, arrastando o rapaz pela orelha, trouxe-o novamente até onde estava Lily e os demais sentados. Lily arregalou os olhos querendo levantar-se e dizer a garota para não machucar o rapaz, não precisava de violência. Quando a pequena menina alcançou a mesa, soltou de imediato a orelha do rapaz já rubro da cabeça aos pés e o empurrou bem a frente dela para que ele encarasse o Prof.

    - Boa tarde – a menina deu um sorriso simpático- Ele veio pedir desculpas, consertar os estragos e fazer a gentileza de pagar a conta de vocês, não é maninho? – Lily viu o olhar ameaçador nos olhos da garota “Agora está explicado, eles são irmãos. Não queria estar na pele dele depois disso, imagino a bronca de mais tarde” - Ah! E meu nome é Sheu Castells e este é meu irmão João. – ela apontou a ele ainda olhando perigosamente e o rapaz, que chamava João estava de cabeça baixa, envergonhado provavelmente - Nós fomos transferidos para Hogwarts este ano e ainda estamos nos adaptando – “Eles são alunos? Nossa, imagina como vai ficar a cara deles quando descobrirem que Davi é Prof? Merlimnosacuda!”- Aparentemente, meu irmão esqueceu o cérebro na Austrália, por isso peço que relevem, tá? ele não fez por mal...nossa família tem histórico de pessoas desastradas, mas parece que o João resolveu ressaltar o legado.

    Vinnie estava tenso e se apresentou antecipadamente.

    -Bem..meu nome é Vinícius Fialho, prazer, e seja bem vindo a Hogwarts, é bom vocês se adaptarem logo, porque..esse que seu irmão derrubou..é professor.. Lily emendou cumprimentando os dois em seguida.

    _Oi Sheu – Lily sorriu, mostrando que por ela estava tudo bem- não se preocupe, qualquer pessoa esta propensa a tropeçar. Eu sou Lily Aaron e estou no 6º ano em Hogwarts – ela olhou apontando a mulher a seu lado – essa aqui é a Srta Flay, e este – ela apontou educadamente a David- é meu, quer dizer, nosso, Professor de Astronomia em Hogwarts. David Bergerson. – ela abriu um sorriso mais largo tentando mostrar calma aos meninos – João né? Olhe levante sua cabeça, ninguém aqui vai azará-lo, somos todos pacíficos e bruxos civilizados. “Ao menos aparentamos no momento, mas o Prof esta me dando medo, ele não vai nem rir? Nem brigar?”. Lily sorriu carinhosamente para o ‘tio’ David, dando-lhe um olhar como a quem pede ‘não brigue com eles, por favor’.

    Ainda de mão dada a Vinnie ela olhou para ver sua reação, mas sua preocupação era Prof David. Voltou seu olhar a garota e viu a viu fascinada em algum ponto fixo perto do Prof. Lily olhou novamente e percebeu porque a garota estava petrificada: a capa do ‘tio’ David.


    “Realmente, até eu acho que essa capa causa curiosidade e nçao sei o porquê”. Pensou.

    - Bela capa - a menina chamada Sheu balbuciou. Nesse momento Lily voltara seus olhos a Vinnie e aproximando sua face perto dele, ela podia sentir seu hálito cálido e refrescante. Lily estava pensativa, mas resolvera arriscar. Amor a primeira vista existe sim!!

    _Vin... Vinnie –ela apertou sua mão e com a outra mão por sobre a dele acariciou levemente – Acalme-se.. Poderia qualquer um a se atrapalhar e olha – ela apontou a si mesma – eu estou bem – sorriu carinhosamente e balançou sua cabeça espantando qualquer medo porvir

    – Vinnie – sua voz soou num tom mais baixo, mas era uma voz carinhosa e cheia de angústia – È... Você não vai não é? Digo... Embora – ela continuava acariciando sua mão – eu não me ofendi com o que você disse.. Eu.. Eu.. Gostei – Lily ruborizou novamente – Hmm... Eu queria que ficasse, por mim, ou – ela pausou levando uma das mãos ao queixo e a outra ainda segurando a mão dele. – me levasse junto... E eu espero... – ela respirou profundamente e continuou olhando profundamente em seus olhos, rostos tão pertos que ela podia jurar que estavam grudados tamanha eletricidade que passava ali – que eu posso lhe ver sempre e não algum outro dia – ela gesticulou com as mãos igual ele fizera– porque eu também gostei de você – ela o abraçou seguramente e depositou um beijo quente e carinhoso em sua bochecha- obrigada por me salvar hoje, duas vezes.

    Ninguém podia interpretar o sorriso aberto de Lily. Era paixão? Não podia interpretar aquilo. Atração? Para tudo tem um começo. Amor? Poderia ser construído. Mas a onda eletrizante que aproximava os dois era tão absurdamente forte que Lily tinha a certeza que nunca mais sua vida seria a mesma depois daquele fatídico dia. Tinha certeza que o que quer que fosse que o destino preparasse a ela envolveria aquele garoto.

[off]Amor, amor, amor, quem pode detê-lo??
[Off2] Gente logo escurece tb viu e muda-se o dia.. entauim num vmos varar a madrugada aki
[Off3] To me divertidindo horrores com as trapalhas do jaum..kkk
[Off4] Dudel ve se posta logo u.ú
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Três Vassouras

Post by Yuna Urahara »

O pub, antes vazio estava cheio de gente e confusão, primeiramente com um garoto que chegou aos tropeços, seguido de um grande estrondo e depois pela embriaguez repentina de Serena, que ria descontorladamente.

"- Yunaaaaa... cheguei a uma óbvia conclusão! – Ria descontroladamente - Nunca misture suco de abóbora com cerveja amanteigada!! Nhaaaai!! Tô me sentindo em um parque de diversões de trouxas! UHUUL! Yuna você já andou de montanha-russa, não é um máximo?! "

Yuna olhou para Serena mas não conseguiu dar resposta alguma, apenas tinha vontade de rir e foi o que fez, um novo barulho assustou as garotas, o mesmo garoto se atrapalhara novamente. Serena lenvantou cambaleando, Yuna fez menção de impedi-la, mas já era um pouco tarde.

"- Hahahahahaha! Yunaa ele não te lembra alguém? Hahahahaha! "

"Céus!!! Agora é nossa vez de fazer confusão!!!"


-Serena espere!!!


As palavras de Yuna provavelmente não foram ouvidas pela amiga que caminhava em direção ao balcão e pedia mais uma cerveja. Na volta ela tropeçou no garoto, derrubando toda a cerveja e acabou caindo em cima do garoto. Yuna sente vergonha pela amiga, se levanta e vai atraz dela.

Yuna vê que a amiga tenta se lenvantar, mas cai novamente, a jovem bruxa corre em sua direção.


-Serena-chan daijoubu?...Desculpe, você está bem?


Yuna deu as mãos para Serena ajudando a moça a se levantar.

-Não acha melhor irmos embora? Você precisa de um bom banho agora minha amiga...

A bruxa sorria gentilmente enquanto falava. Serena parecia um pouco desnorteada, mas Yuna tinha vontade de rir aquela sem duvida era uma situação na qual iriam rir muito.


"Ainda bem que não tinha dinheiro para a cerveja, senão seria nos duas!!!"
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Re: Três Vassouras

Post by Raven »

  • Procurar pessoas é uma droga, e pior ainda é procurar por alguém que está perdido há anos, e, conseqüentemente, não se sabe com que cara está. Mesmo sabendo por alto onde encontrar a pessoa, continua ruim. Muito ruim. Maren tinha uma boa noção, na situação em que se encontrava, dos maus bocados em que sua família havia sido colocada durante o longo período em que estivera desaparecida.

    Começava a ter mais experiência com gente sumida do que gostaria, e, naquele momento, não fazia idéia de por onde começar a buscar. Hogwarts, sem dúvida, parecia a opção mais provável em vista da alta contagem de corpos que a escola andava tendo nos últimos anos, e era essa uma das razões pelas quais ela não começaria pela escola. Sabia bem como a mente da pessoa sumida funcionava, e sabia que não era em qualquer sentido que a fizesse estar em Hogwarts.

    Permanecer no castelo era pintar um alvo vermelho na testa, e simplesmente não conseguia imaginar uma boa razão para que alguém o fizesse. Pelo menos, não alguém incapaz de se apegar ao que fosse.

    Parou no meio da rua, olhando ao redor como se esperasse que ela simplesmente aparecesse do nada, e quase se decepcionando quando conseguiu apenas ficar com dor nas vistas ao acabar por fitar o pálido sol do amanhecer... E não se sentia pouco estúpida quando, após esfregar os olhos por alguns instantes, por fim localizou um estabelecimento aberto. Um do tipo que estava proibida de freqüentar... E precisamente do tipo que deveria ser freqüentado por sua infeliz parenta.

    Não que precisasse de muitos motivos para correr para um bar.

    Entrou no Três Vassouras aparentemente distraída, embora se demorasse muito mais do que o usual ao fixar os olhos em cada um dos clientes e funcionários presentes, por fim se dando por satisfeita e caminhando até o balcão, sem se dar conta de um par de olhos ainda sobre si. Afastou os cabelos loiros do rosto ligeiramente sardento, dando seu sorriso mais encantador para a atendente antes de pedir:


    - Por acaso tem algo aí que eu possa fingir que não é bastante alcoólico?

    Maren não bebia, teoricamente, mas quem se importava?
    Não era seu maior problema, de fato... Sotaque idiota.


Offão: Não é a Raven!
E eu não estou em dois tópicos ao mesmo tempo, portanto uu’

Como uns e outros já devem saber, estou trocando de char aqui...
E já entrei com a outra antes de sumir direito com a anteior, obg.
Razão: ‘Tô sendo travada legal lá ;D

Logo... Se alguém resolver seguir o exemplo e sair estando em 20 tópicos ao msm tempo, vai receber MP, vai ter que editar ou vai ter o post apagadinho...

Obrigada ;P
Image
.
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Três Vassouras

Post by David Bergerson »

Respondeu com um simples e leve sorriso quando o rapaz apresentou-se como aluno da Grifinória, já deixando-se alheio ao restante da conversa dele com Lily logo em seguida. Não que não se interessasse - ou ao menos não quisesse se mostrar interessado -, mas definitivamente não estava disposto a falar sobre assuntos que não lhe diziam respeito naquele dia. Engraçado como até há poucos segundos atrás ele quase se queixara por passar o período de folga sozinho...

Virou-se levemente na cadeira, retirando a varinha do bolso da capa e estendendo-a para o chão, com um gesto simples limpou a "bagunça" feita no chão pela CA que fora derramada. Imediatamente a atendente se aproximou para anotar os novos pedidos, e David esperou que a srta. Le Flay fizesse seu pedido, para então pedir por uma nova dose de CA - a qual ele pretendia beber por completo desta vez, se possível. Logo depois, corou levemente quando a mulher apresentou-se aos dois alunos - já que ele não o havia feito. Estava mesmo cada vez mais... "anti-social". Mas havia um motivo para isso. Um forte motivo.

Já quase perdia-se outra vez em seus devaneios quando ouviu a voz da srta. Le Flay lhe perguntou que matéria lecionava em Hogwarts. Deu um novo sorriso discreto, respondendo-lhe de maneira simpática, mas limitando-se a dizer o nome da disciplina: Astronomia. Iria perguntar a ela o que fazia (ou faria) ali ou em Hogwarts, mas antes que o fizesse um garoto, tão rápido quanto um raio, "voou" em sua direção, esparramando por sobre ele e tudo que estivesse ao redor o conteúdo de uma bandeja com CA e sabe-se lá mais o que. Ainda antes que ele ou qualquer outro pudesse dizer algo, o garoto correu dali, indo em direção a uma garota que se encontrava em outra mesa.

Enquanto David retirava os pedaços de carne de cima de si, e Lily e Vinicius gentilmente lhe perguntavam se estava bem - dentro do possível - e o rapaz xingava o garoto, com o que David concordou apenas mentalmente, uma nova "confusão" acontecia no lugar cada vez mais lotado - uma mulher de cabelos loiros tropeçava no garoto e caía com tudo por entre as mesas. David franziu a testa, achando que definitivamente era melhor sair dali antes que mais outra catástrofe acontecesse. Não costumava ser assim na sua época de aluno, costumava? Limpou suas roupas com a mesma facilidade com que limpara o chão, já preparando-se para levantar e despedir-se. Antes, porém, uma garota se aproximou, empurrando o garoto "trapalhão" para a frente deles, desculpando-se mas não sem antes contar toda a história da família.

O professor levantou-se, ajeitando as roupas com as mãos enquanto Vinicius e Lily se apresentavam à garota e ao rapaz desastrado (que agora sabia chamar-se João, e a garota, sua irmã, Sheu). Voltou os olhos para eles e percebeu o olhar de Lily como que pedindo para que ele não "brigasse" com o garoto. Era óbvio que não o faria. Não ali. Mas se estivesse em Hogwarts, teria que tomar as medidas cabíveis, certamente. De qualquer forma, limitou-se a gesticular com a cabeça quando Vinicius e principalmente Lily o apresentaram aos irmãos australianos. E só quando virou-se para retirar a capa da cadeira foi que notou o olhar interessado da garota sobre a mesma.


- Bela capa. - ouviu-a dizer, quase como que hipnotizada.

Outra vez estendeu a varinha, limpando com um gesto simples a sujeira que restava na capa negra, e deixando-a novamente intacta. Deu um sorriso discreto e de certa maneira enigmático à menina, já vestindo a capa. Finalmente disse, mantendo o mesmo sorriso enquanto falava:


- É negra como a noite, não? - parou, ajeitando a capa, e voltando-se aos demais, continuou - Bem, peço licença a todos, mas devo me retirar. Srta. Le Flay, prazer em conhecê-la; espero vê-la outras vezes. Lily, Vinicius, vejo vocês nas aulas. E juízo, hein. Creio que não precisarei contatar Gustav, não é mesmo? E vocês dois, sejam bem-vindos, e aproveitem. Apenas seja mais cuidadoso, rapaz. Nem todos são tão civilizados, infelizmente. Até mais!

Deu um novo sorriso, desta vez um tanto mais simpático, já virando-se para caminhar em direção à saída. Contudo, logo que o fez, avistou alguém que a princípio achou apenas familiar. Parou onde estava para observar a moça, que andava até o balcão, tentando recordar-se de onde exatamente... Era ela. Por que motivos ela estava ali? Na Inglaterra? Em Hogsmeade? Esperava que não fosse por causa dele. No caso, não para chantageá-lo com tudo o que... Não. Sabia que ela não era desse tipo... Na verdade, não estava tão certo. E nem poderia estar - a respeito de quem quer que fosse. Pensou em sair dali antes que ela o visse, mas quem garantiria que já não havia visto? Era melhor "enfrentar" de uma vez. Até porque ela não necessariamente estava ali por mal. Assim esperava. Mas se estivesse, teria de tomar providências... e logo. De qualquer modo, jamais saberia se não fosse até ela.

Caminhou vagarosamente até o balcão, sem olhar para trás, aproximando-se logo dela. Parou ao seu lado, esperando que ela o notasse, mas sem resultado. Pigarreou, procurando chamar a atenção da moça, e quando ela virou-se para o lado, resolveu falar, sorrindo mas sem ocultar um certo nervosismo:


- M-Maren? Quanto tempo... Que bons ventos a trazem de tão longe a este humilde vilarejo? Não me diga que veio pelo quadribol?

Procurou manter o sorriso enquanto aguardava pela resposta da mulher, ainda perguntando-se por que raios ela estava ali, justamente naquele momento. De fato era um pouco estranho, pelo que conhecera, Maren deixar seu lugar para aventurar-se na Inglaterra. Não era seu perfil. Definitivamente havia algo errado ali. E ele deveria estar preparado para tudo...



Off- ¹Demorei, mas coisei u.u

²Nona e nono, parem de coisos u.u

³Raven não é a Raven .-. *chuta ela
*corre
~hoho

³¹/²Sheu e João, não liguem, o post reflete os pensamentos do 'tio' David, e ele não está em seus melhores dias =D
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Três Vassouras

Post by Biaa Le Flay »

Apesar de Biaa está bastante cansada, estava se divertindo nos Três Vassouras. Nunca passara pela sua cabeça que ao entrar no bar desfrutaria de companhias tão agradáveis, principalmente depois de anos de solidão. Como o Sr. Bergerson não havia apresentado-a a Lily e ao Vinnie, ela mesmo se apresentou e ao se apresentar notou que as bochechas do Sr. Bergerson corara e sorriu. Sabia agora que ele leciona Astronomia, achava a matéria interessante porém não era o seu forte, queria saber mais sobre ele e também como andava Hogwarts agora, mas foi interrompida por um garoto que "voou" em cima do professor, a confusão estava armada.
Vinnie perguntava se ela e Lily estavam bem, Sr. Bergerson se limpava e Vinnie já começava a xingar o garoto, Biaa apenas assistia a tudo isso, era como se estivesse petrificada e apenas saiu desse transe quando uma garota empurrava um garoto, que ela deduziu ser o causador da confusão já que não viu quem tinha armado toda a confusão, e em direção da mesa deles.


- Boa tarde - Ele veio pedir desculpas, consertar os estragos e fazer a gentileza de pagar a conta de vocês, não é maninho? Ah! E meu nome é Sheu Castells e este é meu irmão João. Nós fomos transferidos para Hogwarts este ano e ainda estamos nos adaptando....

"Nossa que menina mais comunicativa, nem ao menos nos conhece e já vai dizendo a história da sua familia, francamente esses garotos de hoje em dia.."

Os seus pensamentos foram interrompidos pela voz marota da Lily que estava se apresentando a garota, que se apresentou como Sheu. – essa aqui é a Srta Flay, e este – ela apontou educadamente a David- é meu, quer dizer, nosso, Professor de Astronomia em Hogwarts. David Bergerson.

-Muito prazer Sheu e João, Bem não é necessário pagarem a conta, afinal acidentes acontecem. Porém, ela se dirigiu a João, você precisa ser mais atento pois isso poderia ter sido bem pior, você poderia ter se machucado seriamente. A sua voz era grave, mas não estava dando uma bronca no garoto e sim o alertando.

Era notável que o Sr. Bergerson ficara chateado e Biaa sabia muito bem que se estivessem em Hogwarts certamente João estaria numa detenção. Mas ainda assim levou um susto ao escutar a voz branda do David:
- Bem, peço licença a todos, mas devo me retirar. Srta. Le Flay, prazer em conhecê-la; espero vê-la outras vezes. Lily, Vinicius, vejo vocês nas aulas. E juízo, hein. Creio que não precisarei contatar Gustav, não é mesmo? E vocês dois, sejam bem-vindos, e aproveitem. Apenas seja mais cuidadoso, rapaz. Nem todos são tão civilizados, infelizmente. Até mais! Dessa vez o seu sorriso foi mais simpático.

Essa despedida repentina à chocou e era evidente nas sua voz, porém tentou disfarçar.
-O prazer é meu Sr. Bergerson e certamente espero ve-lo em breve. O seu sorriso foi radiante, pois realmente esperava ve-lo em breve, porque ela pelos menos aparentava ser um homem bom, mas ainda era cedo para fazer algum julgamento.

Agora só restava Biaa, Lily, Vinnie e os irmão Sheu e João, na mesa.
-Bem, como faz alguns anos que eu não venho aqui, algum de vocês podem me informar onde fica alguma hospedagem por aqui?
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Três Vassouras

Post by Vinnie »

Vinnie estava pronto para se levantar quando viu o seu futuro professor fazê-lo primeiro, preferiu disfarçar a ter que sair juntamente com o professor da mesa, não achou de bom tom deixar as duas garotas ali sozinhas, ainda mais com aqueles dois novatos estranhos, se despediu com um breve aceno ao professor e olhou rapidamente para Bianca que não parecia muito feliz com a repentina saída do homem.

– Vinnie - Lily voltou a falar em um tom suave, segurando sua mão enquanto se aproximava dele olhando em seus olhos
È... Você não vai não é? Digo... Embora, eu não me ofendi com o que você disse.. Eu.. Eu.. Gostei
- O garoto estremeceu, e afundou na cadeira enquanto virava o último gole da sua bebida.
Hmm... Eu queria que ficasse, por mim, ou me levasse junto... E eu espero...que eu posso lhe ver sempre e não algum outro dia
Ele não pode deixar de reparar que a garota gesticulava muito enquanto falava com ele, estaria ela nervosa também? ele preferiu não interromper.
porque eu também gostei de você E dizendo isso ela deu um beijo em seu rosto, sua face imediatamente ruborizou, era como se se ela ardesse em chamas, o garoto sorriu.
- Ela..gostou de mim!? eu não posso ir agora então..- Como o garoto estava em silêncio, ela concluiu: - obrigada por me salvar hoje, duas vezes.
- Ahn..ok..quero dizer, eu não fiz nada mais do que minha obrigação, afinal fui eu que te machuquei e também não podia deixar a minha acompanhante sofrer nenhum mal aqui não é? - ele sorriu enquanto percebera os garotos ainda em pé diante deles, havia se esquecido de tudo.
-Hey, vocês dois, sentem-se conosco, tem o lugar do professor vago ai, pegue mais uma cadeira, vamos..
esperou os dois se sentarem, mas não queria falar com mais ninguém, na verdade nem com a garota ruiva, aquele beijo havia despertado nele um sentimento que não poderia ser descrito com palavras, suas mãos ainda estavam juntas.

- Lily, era só o que eu precisava ouvir de você, apesar de te conhecer a tão pouco tempo, eu sinto como se a minha felicidade dependesse da sua compania..
é engraçado eu sei, mas..se isso que eu sinto por ti agora não é paixão..eu não sei o que é..

Por fim, ele retribuiu o beijo recebido por ele, dando um rápido beijo na testa da garota, podia sentir o calor dela, seus rostos tão próximos, olhou para os lábios da garota, tão macios e convidativos, e aquele perfume doce, e enquanto acariciava seu rosto, ignorou tudo a sua volta e deu um beijo na ruiva, o mundo podia acabar ali.
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros
Off

Lily estava entorpecida pelo olhar de Vinnie e tentava tirar de sua mente o cheiro amadeirado dele, o hálito que saia quando ele falava. Ouvira a voz imposta do 'tio' David falando, mas ela achava que era seu pensamento gritando

- ... Lily, Vinicius, vejo vocês nas aulas. E juízo, hein. Creio que não precisarei contatar Gustav, não é mesmo... Ela olhou pensara ter visto um sorriso não tão simpático do Prof David que logo se retirou, mas seus olhos ainda estavam hipnotizados frente a Vinnie. Ela piscou várias vezes, mas já estava extremamente corada.

Ahn..ok..quero dizer, eu não fiz nada mais do que minha obrigação, afinal fui eu que te machuquei e também não podia deixar a minha acompanhante sofrer nenhum mal aqui não é? - ele sorriu, Lily ficou sem fôlego, sentindo seus pés sairem do chão.-Hey, vocês dois, sentem-se conosco, tem o lugar do professor vago ai, pegue mais uma cadeira, vamos.. ela o ouviu dizer a Sheu e João. Mas ela estava petrificada para dizer qualquer coisa e acenou com a cabeça como que concordando com Vinnie. Ela foi tirada de seu entorpecimento pela voz grave e hipnotizante de Vinnie

- Lily, era só o que eu precisava ouvir de você, apesar de te conhecer a tão pouco tempo, eu sinto como se a minha felicidade dependesse da sua compania.. é engraçado eu sei, mas..se isso que eu sinto por ti agora não é paixão..eu não sei o que é.. Ele inusitadamente deu um beijo na fronte de Lily. Ela estremeceu. Uma onda de calor fez suas mãos suarem, seus rostos muito próximos. Ela sentia seu hálito doce. " Porque eu tenho a leve impressao que ele esta me hipnotizando? Merlim!!". Ela já não raciocinara corretamente. Seus pensamentos eram simples borrões que tentavam impedi-la de pensar, ou a forçavam a agir, rápido.

Ela viu os olhos fascinados de Vinnie, mordiscou os lábios, tentando sorrir levemente. Ele acariciou seu rosto e Lily o encurvou como se deixando levar.

"Pele tão macia, seu perfume é tão inebriante.. Seus lábios.. Seu sorriso... Seu... Seu..."

Seus pensamentos foram invadidos por vários níveis de emoção, da gratidão a uma paixão que, surgira ali, sem pedir-lhe licença. Um beijo urgente, delicado, mas ofegante.


Lily retribuiu carinhosamente, entrelaçando seus braços, instintivamente, em volta do pescoço de Vinnie. Os pensamentos e emoções de Lily pareciam dar um salto. Ela nunca se colocou naquela situação de ser beijada e corresponder, porque, no máximo, ela teria o empurrado e saido correndo. Mas seus pés estavam sem chão, seu corpo estava de um modo todo amolecido pela presença de Vinnie. Ele a tinha salvo hoje, e mesmo que fosse questão de gratidão, aquele encontro disse mais que muita coisa.

Ela tinha certeza que mesmo que bruxos das trevas passassem por ali, ela não seria atingida por nenhuma maldição imperdoável. Nada venceria as emoções gloriosas que ela estava sentindo.

Beijouo-o encantada e apaixonadamente.





[Off] Demorei pq fikei sem pc.. mas Nusss *____________*
Foi tao romantico amor *beija apaixonadamente d vdd*
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Três Vassouras

Post by Serena Moon »

Yuna deu as mãos para Serena ajudando-a se levantar, enquanto dizia sorrindo:

-Não acha melhor irmos embora? Você precisa de um bom banho agora minha amiga...

A bruxa irresponsável notou a enorme vontade da amiga de rir da situação, na verdade a própira autora do desastre também sentia, mas o fato fez com que ficasse totalmente vermelha e constrangida. Levantou-se ainda cambaleando e caindo no colo de Yuna. Olhou para o garoto novamente e disse em um tom tímido e muito baixo:

- Desculpe de novo! Sim?! - Virou sua face para a amiga - Acho melhor sairmos daqui! Já dei meu vexame por hoje, né?

Serena gargalhava pro dentro, embora ainda se sentisse muito constrangida, afinal todas as pessoas ali presentes viram o tamanho desastre que a jovem havia feito.Não se atrevia a encarar ninguém.

(Que vergonha sua boba! Quanta imaturidade de sua parte tomar um porre! Não tem o que fazer não??!)

- Yuna, vamos achar um lugar para descançar e para me curar desas bebedeira - ria da própria situação - Apesar de tudo, foi engraçado não é mesmo?

As duas amigas se dirigiram ao balcão para pagar a conta. Serena notou que o luxo de tomar um porre fez um rombo enorme em seu bolso, como se não bastasse seu vexame, agora estava quase pobre. As garotas caminharam em direção a saída enquanto discutiam para onde iriam.

OFF: Yunaaaa escolhe vc para onde vamos amooore! ^^
Sorry a demora para responder! =)
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
João M. Castells
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 08/10/08, 13:57
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 6979435704

Re: Três Vassouras

Post by João M. Castells »

- Boa tarde - deu o sorriso mais simpático que podia - Ele veio pedir desculpas, consertar os estragos e fazer a gentileza de pagar a conta de vocês, não é maninho? - e lhe lançou um olhar mortal de quem deseja que suas ordens sejam cumpridas - Ah! E meu nome é Sheu Castells e este é meu irmão João. Nós fomos transferidos para Hogwarts este ano e ainda estamos nos adaptando. Aparentemente, meu irmão esqueceu o cérebro na Austrália, por isso peço que relevem, tá? ele não fez por mal...nossa família tem histórico de pessoas desastradas, mas parece que o João resolveu ressaltar o legado. Disse Sheu firmemente.


Após um belo puxão de orelha,com muita vergonha, João pediu desculpas ao homem da capa,que por acaso é professor de Hogwarts. Ainda sem jeito João viu que o Professor estava se limpando e Vinnie estava xingando baixinho...Com a confusão armada Bia, que estava sentada ali na mesa falou:


-Muito prazer Sheu e João, Bem não é necessário pagarem a conta, afinal acidentes acontecem. Porém, ela se dirigiu a João, você precisa ser mais atento pois isso poderia ter sido bem pior, você poderia ter se machucado seriamente. A sua voz era grave, mas não estava dando uma bronca no garoto e sim o alertando.

Jão entendeu o recadoo e fez um breve aceno com a cabeça,confirmando assim a afirmação de Bia.Ele Não estava muito contente com o acontecido.

Era notável que o Sr. Bergerson ficara chateado e Biaa sabia muito bem que se estivessem em Hogwarts certamente João estaria numa detenção. Mas ainda assim levou um susto ao escutar a voz branda do David:


- Bem, peço licença a todos, mas devo me retirar. Srta. Le Flay, prazer em conhecê-la; espero vê-la outras vezes. Lily, Vinicius, vejo vocês nas aulas. E juízo, hein. Creio que não precisarei contatar Gustav, não é mesmo? E vocês dois, sejam bem-vindos, e aproveitem. Apenas seja mais cuidadoso, rapaz. Nem todos são tão civilizados, infelizmente. Até mais! Dessa vez o seu sorriso foi mais simpático.

Então o prefessor pegou suas coisas e saiu. Ao lado de Vinnie estava uma bela moça com cara de apaixonada. Eles estavam trocando carinhos pelo q Jão pode notar, mas ele não estava muito interessado nisso não, estava com vergonha demais para falar algo e ainda por cima sua orelha estava inchada e vermelha parecendo um tomate.
Jão começou a esfregar sua orelha descontroladamente parecendu um cachorro, com isso lily olhou fixamente para ele e falou:


João né? Olhe levante sua cabeça, ninguém aqui vai azará-lo, somos todos pacíficos e bruxos civilizados.

Aquelas palavras o acalmaram parcialmente. Jão notou que as ayenções do pub inteiro estavam voltadas a ele e sua irmã que estavam feito dois de paus em pé ao lado da mesa. Nesse exato momento Vinnie falou:


-Hey, vocês dois, sentem-se conosco, tem o lugar do professor vago ai, pegue mais uma cadeira, vamos..

Meio sem saber o que fazer Jão puxou a cadeira vazia e ia sentar-se quando lembrou-se que tinha que ser cavalheiro e com um gesto de mão apontou para a cadeira e disse para sua irmã:


-Vamos sheuzinha,sente-se. Eu pego outra cadeira pra mim e fez uma cara de que tudu estava bem. Então com um pulo de canguru saltou para o outro lado da mesa e foi em direção á mesa mais próxima do balcão a qual estava vazia e pegou uma cadeira. Mas ao virar-se com a cadeira nas mãos acabou acertando uma cadeirada na linda moça que havia caído em cima dele anteriormente. Os dois se assustaram e Jão falou rapidamente:


-Moçaa.. err.. desculpa.. eu ..queria.. quer dizerr. me desculpe. Foi sem querer! Ao ver seus maravilhosos olhos azuis Jão não resistiu e como se nao controlasse suas palavras sua boca abriu e dela saiu um longo suspiro acompanhado de algumas palavras soltas, sem sentido:


...Linda, olhos.. ..nem...bolaaa...daria pra mim.. Jão percebeuu q estava fazendo papel de abobado e com um pigarro falou firmemente:


OI! Desculpe-me pela cadeirada, e por derrubar vc. quantos anos vc tem?! estuda em horgarts?você.. você está bebada?!
Ao perceberr a burrada Jão calou-se e esperou uma resposta... nada aconteceu, entãoo Jão pegou novamente a cadeira e dirigiu-se á mesa em q sheu e os seus novos 'amigos' estavam...
fala ~ pensamento ~ narração ~ outros personagens ~ off
Image
Spoiler
.Image
User avatar
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Location: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Sheu »

Sheu notou que João pedia desculpas para ele o homem da capa. Havia esquecido completamente do acontecido, pois aquela capa a havia levado para uma memória recente, que parecia remeter ao passado. Com certeza eles precisariam da ajuda de alguém da escola para desvendar aquilo. De repente, foi arrancada de seus pensamentos pela voz grave do garoto que estava na mesa. Ele aparentava ser mais velho que os gêmeos, tinha olhos castanhos claros como mel e seus cabelos negros tinham mechas prateadas, o que realmente chamava atenção.

-Bem..meu nome é Vinícius Fialho, prazer, e seja bem vindo a Hogwarts. É bom vocês se adaptarem logo, porque..esse que seu irmão derrubou..é professor...

Neste instante a garota sentiu como se todo o ar do Três Vassouras estivesse acabado. Sua pele embranqueceu como o mármore e um grito silencioso pareceu sair de sua boca. *Ai não! Ai não! Ai, ai, ai!* Olhou com um certo desespero para o irmão, preocupada que aquilo pudesse gerar algum problema futuro na escola. Seria péssimo começar o ano com alguém no seu encalço. Ia dizer que estava tudo bem, que ela ia defendê-lo, contudo, antes que pudesse dizer qualquer coisa, a garota ruiva, de olhos verdes como esmeralda, os cumprimentou, sorrindo e mostrando que estava tudo bem.

_Oi Sheu. Não se preocupe, qualquer pessoa esta propensa a tropeçar. Eu sou Lily Aaron e estou no 6º ano em Hogwarts.

*Hum, então ela é uma no mais velha do que a gente* Ela apontou para a outra adulta na mesa. Ela tinha um cabelo extremamente liso, que contrastava com seus olhos cor de mel.

– Essa aqui é a Srta Flay, e este é meu, quer dizer, nosso, Professor de Astronomia em Hogwarts. David Bergerson.

*Ai, Merlim, será que esse professor vai ficar chateado? Vai brigar com ele e dar punições pra gente mesmo aqui fora? Tomara que não! Ai, Merlim...será que ele pode expulsar a gente?*

-Muito prazer Sheu e João, Bem não é necessário pagarem a conta, afinal acidentes acontecem. Porém, você precisa ser mais atento pois isso poderia ter sido bem pior, você poderia ter se machucado seriamente.

A Srta Flay foi bem simpática e havia acalmado bastante os ânimos dela e de seu irmão, pois Sheu pôde sentir sua respiração voltando ao normal. Ela apenas alertava joão e Sheu se sentia feliz por encontrar pessoas tão boas assim. Seu irmão parecia ainda muito abalado, pois não conseguia falar nada, apenas acenava com a cabeça.

Sheu percebeu que a garota ruiva olhava carinhosamente para o Prof David Bergerson. Sua expressão era de quem pedia clemência e Sheu simpatizou com a garota que tentava defender seu irmão. Também fez uma expressão de súplica ao professor, em favor de João. Então ele se levantou e ajeitou as roupas com as mãos. Esse movimento fez com que a capa mais uma vez chamasse a atenção da menina, que voltou a olhar hipnotizada para ela. Como mágica, a sujeira que restava na capa negra havia desaparecido e quilo a despertou de seu transe. O professor deu um sorriso discreto e enigmático para ela.

- É negra como a noite, não? - parou, ajeitando a capa.

Foi um choque para a garota. *Negra como a noite...* Tudo havia desaparecido naquele momento e aquelas palavras pareciam repetir-se num looping sem fim. *Negra como a noite...Negra como a noite* Por que aquele sorriso enigmático do professor? Ou ela estava vendo coisas onde nada existia? Se sentiu insegura e alisou seus cabelos, nervosa. Ele sabeira de algo? Ele teria olhado na mente dela? Ou ela estava sendo paranóica? Sim, devia estar. Eram apenas coincidências e era a sua mente que estava "viajano".

-Bem, como faz alguns anos que eu não venho aqui, algum de vocês podem me informar onde fica alguma hospedagem por aqui?

A frase da Srta Flay pareceu trazê-la de volta ao Três Vassouras. Ela ainda estava de pé e procurou o irmão, que foi pegar uma outra cadeira. Sentou-se e sorriu encabulada, corando para a Srta Flay. Em tempo percebeu que os dois jovens estavam se beijando. *Hum...o que foi que eu perdi?* Tentou ignorar a cena, que deixava as duas que sobraram na mesa bastante constrangidas.

- Srta Flay, eu sou nova aqui e não tenho certeza de um lugar em que tenha hospedagem aqui. Talvez minha prima, Nana, saiba de algum lugar... mas nós nos perdemos na Dedos de Mel. Na verdade, acho que ela está brava.

A garota não sabia exatamente por que conversava com a Srta Flay sobre isso, mas sentiu-se aliviada. Estava triste por não ter encontrado a prima ainda, mas não sabia onde procurar. O três vassouras parecia um lugar que ela apareceria, eventualmente. Só lhe restava esperar.

- A Srta é professora também? - continuou, para afastar a tristeza - A senhorita parece conhecer o Prof Bergerson. Nós...bom, a senhorita acha que vai ter algum problema no futuro...sabe...com ele? - e apontou para o professor que estava conversando com outra pessoa na mesa próxima à saída.

Então seu irmão apareceu um pouco emburrado e juntou-se a ela na mesa.

- Tudo bem com você? Quer que eu peça uma cerveja amanteigada? Mas dessa vez eu vou buscar tá? *Como se eu não pudesse ser tão desastrada quanto você* e sorriu para o irmão, afagando seus cabelos.

Off 1: João, o que é akilo de ficar em pé como dois de paus???????? [-X
Off 2: e isso?? "fez uma cara de que tudu estava bem" hahahaha all was well...hahahahaaha. Desculpa, mas ri muito com isso.
Off 3: vô e vovisdinda, vcs estao me deixando sem graça :oops:
Off4: Gente, eu não sai contando tooooda a história da gente...aff..soh falei q a gente era da Austrália...nossa!

________________________________________________________________________________________________
fala ~ pensamento ~ narração ~ outros personagens ~ off
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Três Vassouras

Post by Serena Moon »

Serena estava pronta para ir embora com sua amiga quando sentiu uma forte batida na sua cabeça. Em seu estado com certeza pensaria ser, as agora constantes, mais do que nunca, marteladas por conta de sua bebedeira. Virou-se e encontrou os olhos do garoto que havia derrubado a alguns instantes, aqueles brilhantes, marcantes e hipnotizantes par de olhos castanhos.

- Moçaa.. err.. desculpa.. eu ..queria.. quer dizerr. me desculpe. Foi sem querer!

A bruxa sorria gentilmente.

(AI QUE FOFOOOO!)

Notou naquela voz suave e um pouco tímida um sincero pedido de desculpas seguido por um estranho constrangimento. Lógico que o modo desastrado de ambas as partes era um bom motivo para se sentirem assim, mas ainda assim, as bochechas dos dois corarem a toda hora significava outra coisa. De repente a boca do garoto se abriu em longos suspiros com palavras sem sentido:

...Linda, olhos.. ..nem...bolaaa...daria pra mim..

(AI QUE BUNITINHUUUUU!)

Serena emitiu um belo sorriso para o garoto. Estava pronta para começar uma longa conversa para conhece-lo, afinal alguém interessante ali era dificil de se encontrar, quando sentiu as palavras do garoto a levarem para o inferno:

- OI! Desculpe-me pela cadeirada, e por derrubar vc. quantos anos vc tem?! estuda em horgarts?você.. você está bebada?!

(Quantos anos você TEM?? ESTUDA EM HOGWARTS???? NAOOOO! ele ele ele ele é ALUNOOOO?)

Ela sabia que nao aparentava sua idade, mas sentir-se atraida por um aluno estava muito além de suas expectativas. Serena permaneceu calada por muito tempo. Nao sabia ao certo o que diria aquele par de belos olhos castanhos, por isso o garoto se sentiu ainda mais contrangido por nao obter uma resposta e voltou a mesa onde estava seus amigos.

Aquela garota extremamente extrovertida, que sempre tinha uma palavra para tudo pela primeira vez perdeu completamente a fala. Ela poderia culpar sua bebedeira, mas sabia que nao tinha nada a ver com aquilo. Em sua desastrosa vida amorosa, nunca tinha passado por sua mente se apaixonar por um menino mais novo. Mas em meio a sua mente confusa, Serena tinha uma certeza: Ninguém pode mandar no coraçao! Essa era sua frase favorita, que já causara muita confusao em sua vida.

- Yuna,vamos embora... - Sua voz, pela primeira, vez estava baixa e triste.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
João M. Castells
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 08/10/08, 13:57
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 6979435704

Re: Três Vassouras

Post by João M. Castells »

Ao chegar na mesa, Jão notou que sua irmã estava numa conversa, digamos até com certo nível de amizade, com a Srta.Le Fly. Estavam falando sobre hospedagens em Hogsmead e coisas assim...Pelo menos foi o que eu entendi pensou Jão.

logo após a conversa tomou outro rumo e Sheu disse:

-A senhorita parece conhecer o Prof Bergerson. Nós...bom, a senhorita acha que vai ter algum problema no futuro...sabe...com ele? - e apontou para o professor que estava conversando com outra pessoa na mesa próxima à saída.

ao ouvir essa frase Jão olhou com seus enormes olhos castanhos para a mesa próxima a saída e sentiu seu corpo tremer, na verdade foi como se um bloco de gelo caísse em seu estômago tão rápido quanto um carro de fórmula 1. Então sentiu aquele arrepio subir sua coluna fazendo com que seu corpo se mexesse levemente como quem está com vergonha de começar a dançar. Suas mãos gelaram ao fitar a capa negra do professor e com uma incontrolável vontade de sair correndo dali, Jão pôs seus pensamentos em ordem. OFF será que é possivel por?! hauahuahauha

Assim que sentou, sem ter tempo para pensar em algo sua irmã com um arzinho de 'sou superior' falou sorrindo para ele:

- Tudo bem com você? Quer que eu peça uma cerveja amanteigada? Mas dessa vez eu vou buscar tá? e fagou seus cabelos estranhamente cortados.

Jão sentiu-se feliz com as palavras de sua irmã, elas trouxeram ele de volta ao mundo real. Ele realmente pensou em pedir para ela buscar outra cerveja sim, mas lembrou do que aconteceu no balcão logo á pouco

-Moçaa.. err.. desculpa.. eu ..queria.. quer dizerr. me desculpe. Foi sem querer!
...Linda, olhos.. ..nem...bolaaa...daria pra mim..
-OI! Desculpe-me pela cadeirada, e por derrubar vc. quantos anos vc tem?! estuda em horgarts?você.. você está bebada?!


Estas frases estavam lhe deixando enjoado, na verdade não sabia ao certo o que sentia. Estava sentindo uma mistura de vergonha com um pouco de felicidade, nervosismo com uma pitada de burrice.. Sua cabeça estava encostada nos braços, sua coluna curvada mas estava sentindo-se estranho. Definitivamente não sabia o que era.
Então tomou coragem e falou:

-Manaaaaa, sua voz saia abafada, Não estou muito bem não. Me sinto estranho, e além disso estou com saudade da Nana, Onde ela está?! Vamos procurar ela?!

Jão tinhaa muitas coisas mais para falar pra sua irmã, mas não sei de onde tirou um pinguinho de bom senso e resolveu falar depois, não queria que a moça que estava conversando com sua irmã soubesse de certas coisas. E com um olhar de quem mandava uma mensagem telepática para sheu, Jão voltou a baixar a cabeça.
Mergulhando em seus pensamentos..

-Não, não pode ser, Eu fui um idiota, falar com uma garotaa...falaaar?! eu nem cheguei a falar.. quer dizer só eu falei.. devo ter assustado ela.. Meu Deus!!. o que eu estou fazendo?!
Mas ela é tão linda, aqueles olhos azuis grandes, cabelo e pele clara .Seu sorriso tão radiante...



Então com um looongo suspiro voltou a erguer a cabeça e tentar pensar onde estava Nana a essas horas...
fala ~ pensamento ~ narração ~ outros personagens ~ off
Image
Spoiler
.Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Três Vassouras

Post by Serena Moon »

As maos suavam frio, seu coraçao batia cada vez mais rapido, seus pes agitavam-se freneticamente. Serena sentia o incontrolavel desejo de ir até a mesa onde o garoto estava para falar pelo menos uma palavra.

(Do jeito que agi ele deve me achar uma arrogante! eu nao disse nada a ele, praticamente o ignorei... mas, mas, mas aiiiii por que estou me sentindo tao nervosa assim por um simples garoto!!!)

A bruxa agarrou o braço de sua amiga, olhou profundamente com uma expressao de puro nervosismo e pediu com uma timida voz:

- Me espere, um momento... eu preciso fazer uma coisa! - Serena largou o braço de Yuna e quase foi parar no chao outra vez, a bebedeira ainda nao havia passado - Eu sei que nao estou muito bem, prometo que serei rapida...

O desastroso comportamento de achar tudo engraçado se fora dando lugar a um estomago muito enjoado.

(Definitivamente! Nunca mais faço isso na vida! Como faz mal beber...credooo,como eu achei que isso seria divertido?!)

Caminhou decididamente em direçao a mesa onde o garoto estava, aquela ansiedade fazia seu estomago revirar cada vez mais, parou no meio do caminho, com um rubro rosto.

(O QUE ESTOU FAZENDOOOO?! )

Serena nunca deu ouvidos a razao, sempre ao coraçao e continuou a caminhar. A mesa estava a poucos passos de distancia mas aquele percurso parecia ter aumentado centenas de metros. Quando finalmente chegou, olhou para todos sentados, muitos retribuiram com olhares de curiosidade, encarou os proprios pes e disse docemente:

- Sera que posso roubá-lo por alguns segundinhos?- Disse apontando para o garoto, estava com tanta vergonha que nao conseguia encarar ninguem, finalmente levantou seus grandes e brilhantes olhos azuis - Ahmmm.. se voce quiser conversar um pouco comigo, né? ...

O garoto pareceu ficar hipnotizado com sua presença. Serena corou mais ainda do que já estava, e começou a tropeçar nas palavras:

-É...ahm...Euteacheiumagracinha mesmo! Desculpe por não ter falado nada aquela hora... Serena colocou sua mão no pescoço olhando para o teto Olha, achei que você deveria saber... eu...eu... eu... eu não estudo mais em Hogwarts, bom...eu...eu...eutenho20anos...

O sangue corria rapidamente, o coração pulsava em um ritimo frenetico, sentia suas pernas tremerem, tentando se controlar a bruxa encarou o garoto. Em um impulso, sem pensar, se aproximou e lhe deu um delicado beijo na bochecha.

-A-a gente se ve por aí!

Serena correu da vista do garoto, já estava tempo demais naquele bar. Procurou por Yuna e se deu conta de que a amiga já tinha ido embora.

( Nhaaaaaaaaa! perdi minha amigaaa! drogaa estou sozinhaaa ¬¬)

Antes de sair olhou para o garoto uma última vez.

(Realemente espero te ver de novo, Lindinho)

OFF: Castelo
Nhaaaa tive que editar meu post! =/ sorry...
Last edited by Serena Moon on 13/01/09, 09:55, edited 1 time in total.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Três Vassouras

Post by Biaa Le Flay »

Agora que o Sr. Begerson já fora Biaa também iria, mas antes tinha que arrumar um lugar pra ir. Fazia muito tempo que não colocava os pés em Hogsmeade, mas certamente teria algum lugar pra ficar. Antes de se despedir dos novos "amigos", a menina chamada Sheu se sentou na mesa e o seu irmão por sua vez foi buscar uma cadeira, nesse meio tem po Lily e Vinnie estavam num clima de romance e Biaa ficava cada vez mais sem graça. "pelo menos a Sheu tá aqui me fazendo companhia, apesar deu querer está descansando".

- Srta Flay, eu sou nova aqui e não tenho certeza de um lugar em que tenha hospedagem aqui. Talvez minha prima, Nana, saiba de algum lugar... mas nós nos perdemos na Dedos de Mel. Na verdade, acho que ela está brava.

- Bem, eu ei de achar algum lugar pra ficar, mas como vocês se perderam?

Biaa achava incrível alguém conseguir se perder em Hogsmeade, mas eles eram estrangeiros e tão o motivo concerteza deveria ser isso, ela também não pode deixar de perceber o ar triste que emanava da Sheu, era curioso como ela era tão apegada a prima e ao irmão, se Biaa tivesse sido pelo menos amiga da... Não deveria pensar mais nela, era passado fazia parte da "sua outra vida". Afastou esses pensamentos da sua cabeça.

- A Srta é professora também? - continuou, para afastar a tristeza - A senhorita parece conhecer o Prof Bergerson. Nós...bom, a senhorita acha que vai ter algum problema no futuro...sabe...com ele?

-Professora? Não, nunca tive vocação paro o ensino. Ela sorria dizer isso. -Mas seria ótimo poder trabalhar em Hogwarts.
-Enquanto ao Sr. Bergerson, eu o conheci agora pouco, mas duvido que ele levará esse problema para Hogwarts, ele me parece um homem de caráter.
Olhou na direção em que ele estava. "Quem será aquela mulher? Namorada dele?" Voltou a olhar pra Sheu, que agora fora pegar uma cerveja amanteigada para João que acabara de se juntar a eles na mesa.

Estava adorando está ali com eles mais o seu corpo cansado já reclamava, precisava descansar. Fechou os olhos por um momento e um turbilhão de imagens invadiram a sua mente, eram imagens da sua "vida passada"... uma imagem se destacou das demais, parecia um filme, estava Biaa e "ela", as duas estavam num quintal de um Mansão pareciam estarem discutindo a discussão ficou mais intensa e ambas apontaram a varinha uma pra outra e uma maldição foi lançada da ponta da varinha da garota, uma mulher que estava se aproximando do local da discussão se atirou no meio de ambas e a maldição ricocheteou o seu peito e ela caiu no chão desacordada, Biaa ao perceber o que acontecera se desesperou e gritou descontroladamente: Nãooooooooooooooo
A Biaa que estava no Três Vassoura também gritava sem perceber.
-Nãoooooooooooooooooo
Abriu os olhos assustada, sua respiração era ofegante e via rostos curiosos olhando na sua direção, mas logo a sua vista escureceu e ela desequilibrou da cadeira e caiu desacordada no chão frio do Três Vassouras.
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Três Vassouras

Post by Vinnie »

Enquanto estava abraçado com aquela garota ali, Vinnie não sentiu mais o ambiente ao seu redor, sabia que nada mais importava desde que aquele momento durasse para a eternidade, mas com uma ponta de tristeza se separou da garota, ofegando.

-Ahn..isso foi..mágico..digo, foi realmente intenso..Ele então pode notar a expressão da garota e finalmente voltou a lembrar das pessoas que estavam ali, em um primeiro momento ele corou, porém nenhuma delas parecia se importar com aquele ocorrido.
Claro que pra eles isso não foi nada demais, foi só um beijo mas, nossa..porque estou tão eufórico por dentro? será que ela consegue sentir isso também?

-Lily, você realmente tem algo diferente..eu ainda não sei o que é mas espero descobrir em breve ^^ - Bebericou outro gole da cerveja, mas não conseguia tirar os olhos da garota- - Você..quer comer alguma coisa..ou falar de algo..eu sou..bem sem assunto as vezes e ah..vc já deve ter notado..mas então..

off..nossa, esse foi bem sem graça, mas bem, só pra dar continuidade e pra num tem prender aqui amora
off² Sheeu segura esse menino!
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Três Vassouras

Post by Yuna Urahara »

Depois de vários pedidos de desculpas , Serena parecia depresiva..."Hoeee... o que tá acontendo???"

- Me espere, um momento... eu preciso fazer uma coisa! - Serena largou o braço de Yuna e quase foi parar no chao outra vez, a bebedeira ainda nao havia passado - Eu sei que nao estou muito bem, prometo que serei rapida...

-Tem certeza??? Consegue mesmo se manter sozinha, você aparenta estar pior que antes...

Serena não lhe deu ouvidos, indo diretamente para a mesa do garoto que tinha trombado. Yuna apenas a observou, tentando dar cobertura a amiga. Yuna observava Serena ser muito gentil com o menino.

Sera que posso roubá-lo por alguns segundinhos?- Di - Ahmmm.. se voce quiser conversar um pouco comigo, né? ...

"Eu ouvi isso??? Ela não se apaixonaria tão rapido, né? Tay Hen...(problemas)"

Yuna desviou os olhos da amiga e começou a olhar para a rua, não poderia deixá-la sozinha, naquele estado. Ela encostou-se na porta do pub, olhando o movimento na rua, que agora era bem maior do que quando haviam chego. Deu um leve suspiro. "Pelo menos ela é corajosa, se fosse eu, teria infartado..."

Uma coruja voava em sua direção, Yuna ficou surpresa ao pegar a carta com o emblema de Hogwarts endereçada a ela.

Yuna a leu atentamente,"Usso...usso(mentira) não posso acreditar"seu rosto se iluminou e ela abriu um sorriso radiante.

-Kyaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Sou a nova professora de transfiguração!!! Adeus dias de pobreza!!!

Yuna dava giros em torno dela mesma, cantarolando alegremente. Quando percebeu que era o novo centro das atenções, ficou ruborizada. Segurando a carta entre suas mãos, fez uma leve revência como pedido de descupas. Olhou para fora tentando disfarçar, mas com um sorriso bobo estampado no rosto.

"Kyaaaaaaa... eu disse otossan(pai), okassan(mãe), conseguiria me virar sem a ajuda de vocês!"
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off


Nunca sabemos como aquele ditado popular trouxa de ‘o tempo voa’ soa para nós. Mas quando temos sentimentos avassaladores que quebram qualquer modo de ver as coisas, coisas das quais você não esperava, você entende o que é o tempo estar ‘voando’. E, para Lily, ali, abraçada aquele garoto, beijando-o, era como se o tempo tivesse voado. Parecia que horas tinham se passado. Mas era início da noite, o por do sol já podia ser visto das janelas que rodeavam o 3V.

Lily despertou daquilo que lhe parecia sonho quando Vinnie separou seus lábios dos dela e tirou seus braços que estavam envoltos, olhando ofegante para ela.


-Ahn..isso foi..mágico..digo, foi realmente intenso.. Os olhos de Lily brilharam, ela piscou para certificar-se que aquilo era real. “Se for sonho, realmente acordar não seria bom! Desacelere seus batimentos coração, por favor!! Calma Lily!!” Pensara com um sorriso que iluminava sua face. Ainda sentia-se hipnotizada

-Lily, você realmente tem algo diferente..eu ainda não sei o que é mas espero descobrir em breve ^^ - ele não tirava os olhos de Lily enquanto bebia a CA nervosamente- Você..quer comer alguma coisa..ou falar de algo..eu sou..bem sem assunto as vezes e ah..vc já deve ter notado..mas então..

Lily iria lhe responder, mas quando ela passou rapidamente o olhar para o garçom no momento que iria pedir algo para comer, já que estava quase anoitecendo e ainda não havia comido nada, ela ouviu a voz de Bia gritando.

_Nãoooooooooooooooooo.. Ela levantou rapidamente e no que foi impor as mãos sobre ela para tentar acalmá-la, Bia desequilibrou-se da cadeira, caindo no chão do 3V. Lily olhou apavorada para Vinnie como se pedisse ajuda e pô-se próxima a Bia, tirou sua varinha que estava dentro de sua bolsa e murmurou o feitiço ‘Ennervate’ para despertar Bia.

_Bia, flor, você está bem?? Pegou Bia pela mão, ajudada por quem estava por perto e a sentou na cadeira cuidadosamente. Pediu água para as garçonetes e deu a Bia para que ela bebesse, junto com uma poção que o dono do 3V enviou para que Bia melhorasse – beba tudo, vai ajudar... Mas vai dar sono... Bem eu preciso me retirar.. – olhou pra todos- cuidem-se... Bjs

Virou-se para Vinnie, aproximou-se dele pegando em sua mão, ainda envergonhada, murmurando para que somente ele ouvisse.

_Err.. Já esta anoitecendo e eu realmente preciso ir, mas se você quiser me acompanhar eu não farei objeção mesmo... É apenas que tenho que voltar ao Castelo arrumar umas coisas e comer também.. – sorriu envergonhada - depois desse longo dia eu acabei que não terminei de organizar algumas coisas que tinha começado “será que ele vai ficar?” pensou enquanto conjurava sua bolsa, olhou rapidamente o ‘tio’ David próximo dali, ainda suspeitando de tudo aquilo- bem estou indo – depositou um beijo na bochecha de Vinnie, caminhou até o balcão do 3V, pagando o que consumira, e encaminhou-se até a porta a passos lentos.

“Bem, se ele não vier não vou me chatear, nem tudo pode ser tão feliz num dia só” Parou na porta, olhando para trás até seus olhar alcançarem os de Vinnie. Sorriu.



[off1] Amor desculpa a demoraaa
[off2] A Bia caiuuuuu ho ho ho
[off3] Num posso fazer todas ações no 3V neh
[off4] a decisão fica por sua conta amorr u.u
Locked

Return to “Arquivo de RPs”