[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 892
Joined: 11/09/05, 16:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Plis

Post by Carlos Justi »

Carlitus levanta-se e vai em direção à professora buscar seu prêmio e agradecer.

*Obrigado Professora Lana.. adorei o meu troféu, mesmo sendo nada convencional hehe... fico muito feliz por ele e por todos os meus amigos que também ganharam prêmios.*

Volta para seu lugar à espera do resultado final... realmente muito nervoso.
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Depois do jantar todos estavam ansiosos pela noticia sobre o resultado do acampamento, assim que Lana terminou de anunciar o oscarito ela sem muitas delongas, levanta-se e se dirige ao público novamente fazendo o anuncio:

Primeiro gostaria de agradecer a especial colaboração dos professores para a realização desse evento. Especial ao professor fr3d, ausente nesta noite, mas que se dedicou intensamente para que tudo fosse realizado com perfeição. E por esse motivo nesse período letivo recebe o prêmio especial de professor Mais Dedicado!

sua voz fica embargada, porém ela continua:


Chegou a hora tão esperada, eis aqui o resultado do torneio e das provas do acampamento. Parabéns a todas as equipes. Que mudem as Bandeiras.


Image

Six Colours In Three Houses – 1º Lugar – 800 galeões
Black Butterflies ou BB – 2º Lugar – 400 galeões
BIOMETA - 3º Lugar – 240 galeões

Ao bater palmas as bandeiras de Hogwarts se transformar na bandeira da equipe campeã – ao lado um cartaz com o resultado explicativo das provas. Com um aviso que o premio seria enviado por correio coruja ao capitão da equipe, que deverá repassar aos seus integrantes. A professora então conjura um lindo troféu de ouro que tem o brasão da escola!



O Otagono Imortal
Provas:

Pontos:
BIOMETA
Provas:
•Gotcha Invertido
•Desafio
•Declaração

Pontos:
•40 pontos
•70 pontos
•10 pontos
•30 pontos

Punições:
•5 pontos por mandar a MP com as url's erradas e com três fotos com erro!

Total:
•145 pontosTerceiro lugar
Black Butterflies ou BB
Provas:
•Retrato I
•Gotcha Invertido
•Desafio
•Declaração
•Melhor Nome
•Melhor Banner
•Melhor Interpretação: Salas Wulfric



Pontos:
•10 pontos
•20 pontos
•70 pontos
•10 pontos
•60 pontos
•50 pontos


Punições:
•3 pontos perdidos por mandar prova incompleta.
•20 pontos pelo desafio incompleto

Total:
→200 pontosVice-campeão
Phoenix
Provas:
•Gotcha Invertido
•Melhor Grito

Pontos:
•30 pontos
•30 pontos

Total:
•60 pontosQuarto lugar
Six Colours In Three Houses
Provas:
•Retratro I
•Gotcha Invertido
•Caça ao Tesouro
•Retrato II
•Desafio
•Declaração
•Melhor declaração
•Equipe mais organizada declaração

Pontos:
•10 pontos
•50 pontos
•50 pontos
•10 pontos
•70 pontos
•10 pontos
•30 pontos
•100 pontos
Total:/b]
→330 pontosCampeão

Os imortais
Desclassificados- só responderam duas provas
Last edited by Cláudia on 18/11/06, 13:19, edited 1 time in total.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Patreze Black
[Auror]
[Auror]
Posts: 261
Joined: 06/03/05, 18:30
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Location: Niterói-RJ
Contact:

Post by Patreze Black »

**patreze estava em um canto da festa esperando os anuncios dos resultados, quando Lana vai ao palca a tensão invade seu peito**

- Caramba é agora

**exclama a esmo**
1ª Categoria: Mais Comportado
Porque não podemos deixar isso virar zona também, né?
Atenção para o ganhador: Patreze Black!

2ª Categoria: Melhor Interpretação
Aquele que conseguir expressar melhor suas intenções, sentimentos e ações, e se movimentar melhor pelo RPG.
E aquele que tem futuro como ator é: Patreze Black
-Que???? :shock:

**limpa os ouvidos**

- Alguem me belisca que acho que ainda não acordei :roll:

pensa: Tomara que ninguem tenha me escutado. rsrsrsrsr

**Patreze aguarda ser chamado ao palco**

**Claudia vai ao palco para anunciar a equipe vencedora**
Six Colours In Three Houses – 1º Lugar – 800 galeões
Black Butterflies ou BB – 2º Lugar – 400 galeões
BIOMETA - 3º Lugar – 240 galeões

Ao bater palmas as bandeiras de Hogwarts se transformar na bandeira da equipe campeã – ao lado um cartaz com o resultado explicativo das provas. Com um aviso que o premio seria enviado por correio coruja ao capitão da equipe, que deverá repassar aos seus integrantes. A professora então conjura um lindo troféu de ouro que tem o brasão da escola!
- uuuuhhhhhhuuuuuuuuu. é campeão, ... é campeão

**patreze fica eufórico com a grande noite**
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Logo depois de tomar o seu remédinho (Gardenal, kkkkkkkkk) Dieggo volta para o Salão de festas, dessa vez com a calça bem seca e muito menos estabanado, quando estava chegando perto do Salão Dieggo escuta uma vóz muio muito horrivel, era a vóz de Lana, que soava mil vezes pior no microfoni. O garoto entra no salão tampando os ouvidos à tempo de escutar seu lindo nome *.*

Aquele aluno que insiste em aparecer sempre na hora errada e no lugar errado, e complica a vida dos pobres professores

Nossa, que horror, esse povo enciste em me defamar. Omg, eu sou um simples estudante! Não tenho coragem de fazer mal a ninguem... Vo processar essa escola *lá lá lá*

De longe Dieggo olha para a professora Lana e acena para ela cinicamente, O garoto então vai até o palco distribuindo sorrisos para todos, e muito emocionado

Aiiii... Isso me emociona =S AHUHUAHUAUHAUHAUHU

Depois de pegar suas estatueta sem dar nenhum discurso Dieggo volta para o seu assento e fika olhando atentamente a professora claudia anunciar o resultado geral do acampamento, ao ver que seu grupo ficou em quarto lugar Dieggo se levanto muito feliz pelos colegas e aplaude a todos

É MARMELADA, É MARMELADA

Dieggo berranco que tudo aquilo era um complo percebe que todos param tudo para olhar para ele, então o menino olha para todos muito sem graxa e diz...

Calma gentem, era só pra descontrair 8)
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

A festa ainda seguiu por algum tempo, claudia sorriu ao ver a alegria de todos, porém passada a premiaçao, saiu de fininho, sem ser notada. Foi na ala hospitalar!

off. ala hospitalar
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*celly estava sentada queta quando ouve lana anunciar os vencedores do oscarito e v os ganhadores irem pegar os seus prêmios*

#aii!!quando vão falar quem ganhou o acampamento!!!...#

*celly mal acabara d pensar quando Claudia anunciar os vencedores e as bandeiras d hogwarts virarem as bandeiras de..sua equipe..sua equipe havia ganhado..celly mal podia acreditar.*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

laine entra no salao, estava feliz por ver todos bem e animados. Pena que a menina nao viu quem ganhos ou quem perdeu, mais nao importava. Ao longe laine viu dieggo, e foi ao seu encontro.

_ola.....ganhou alguma coisa?

A menina fala com um sorriso no rosto, estava diferente renovada, mais bunita.

_posso sentar aqui?

laine olho pro acento, e esperou a resposta de dieggo. Queria esta perto de algum amigo.
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Dieggo que tinha acabado de levar uma vaia de muitos alunos que estavam ali toma um susto ao ver sua amiga Laine, que até então estava na ala hospitalar, entrar pela porta do salão, Laine estava linda, tinha uma aparencia bem melhor. Dieggo então correu para o encontro da amiga e lhe deu um abraço bem forte!

Nossa, que bom que você esta bem, estava preocupado com você ^^

ola.....ganhou alguma coisa?

Mostrando a linda estatueta que estava em suas mão Dieggo olha sorrindo para Laine e diz...

Ganhei sim, huahuhauhua! Ganhei o premio de mais encrenqueiro, vê se pode *lá lá lá*

A festa ainda seguiu por algum tempo, claudia sorriu ao ver a alegria de todos, porém passada a premiaçao, saiu de fininho, sem ser notada. Foi na ala hospitalar!


Dieggo ainda se encontrava muito alegre por ver sua amiga Laine, os dois ficaram conversando por um bom tempo, mais ao sentir falta da professora claudia Dieggo olha para o centro do corredor e percebe que esta já estava de saída. O menino então corre até ela e lhe dá um abraço, com muito respeito!

Tchau professora. Vê se descança um pouco hein, rs!
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

laine recebeu um abraço de dieggo. O menino respondeu sua pergunta, os dois ficaram conversando por um longo tempo. derrepende os dois avistao a claudia saindo, e dieggo vai ao encontro dela, é lhe da um abraço. O menino volta olhando pra laine, entao a menina pergunta:


_vc tem muito respeito pela claudia, ne?....

laine da um sorriso e se recorda no dia queo o dieggo caiu da arvore e a claudia o ajudou.

_Ela sempre esta pronta pra nos ajudar..... :roll:, poxa....vc viu o quanto ela esta mal, pelo prof° fr3d? tadinha ela gosta muito dele.....
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Dieggo que ainda permanessia no salão principal tinha acabado de ir dar tchau para a senhorita claudia evans quando vê que sua amiga Laine estava chando-o novamente, Dieggo então com seu lindo sorriso no rosto voltou até onde a amiga esta e logo de cara é surpriendido por uma pergunta.

Vc tem muito respeito pela claudia, ne?

Tenho simmm... A Professora claudia fezmuito por mim, tenho que retribuir de algumaneira né? Alem do más ela é super legal 8)

Ahauhuahua... O posterzinhu que eu fiz dela fikou taum maneiro, sera que ela gostou? Rs. Ixeee... Nem tinha parado pra pensar que agora que ela descobrio que fui eu que fiz o cartaz ela deve estar uma fera, huahuhuahua! Tomara que ela não tente revidar.

Dieggo se senta numa cadeira ao lado de sua amiga Laine, o menino ja estava cansado de tanto fazer bagunça e correr pra lá e pra cá. Ele pega um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate para comer quando escuta laine fazendo outro comentario sobre a claudia

Ela sempre esta pronta pra nos ajudar

É sim, eu considero ela pra caramba, sempre esta atenta à todos os fatos, para ninguem se machucar ou algo parecido!

Poxa....vc viu o quanto ela esta mal, pelo prof° fr3d? Tadinha ela gosta muito dele.

Ao ouvir laine falando isso Dieggo que estava super alegre e com um sorriso no rosto passa a fikar um pouco irritado e com a cara bem mais fechada. O menino se levanta rapido da mesa, deixando um copo com suco de abobora cair no chão, Dieggo nem se inporta e responde a Laine...

Éh... Acho que ela gosta até demás dele ¬¬

Sem falar mais nada Dieggo sai andando bem rapido do salão, olhando para todos que ainda se encontravam no local com uma cara de quem comeu e não gostou ò.ó

Off ~ Em algum lugar de Hogwarts!
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

laine e dieggo conversavao normalmente, mais a ultima pergunta que a menina fez ao seu amigo o deichou estranho, e meio irritado.

_Poxa....vc viu o quanto ela esta mal, pelo prof° fr3d? Tadinha ela gosta muito dele.

laine abaixa a cabeça, e derrepente um copo de suco cai e molha de leve os seus sapatos.

_di.....

laine e interrompida por dieggo que fala:

_Éh... Acho que ela gosta até demás dele ¬¬

Sem falar mais nada Dieggo sai andando bem rapido do salão, a menina olha dieggo, e ja estava mais ou menos sacando a situaçao.

_dieggo!

O menino sai sem falar nada. Laine sai atras de dieggo pra ter certeza do que estava acontecendo, todos que estavam no salao olhavam e murmuravam baixinho.

OFF: atras de dieggo
User avatar
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 105
Joined: 10/11/06, 15:03
Location: dentro dos seus sonhos!
Contact:

Post by Blood Evans »

Blood estava sentado no meio da mesa da corvinal sozinho, sua mãe estava envolvida no trabalho, seu pai nem sabia onde estava, pensava no seu irmão e no quanto o trabalho de auror é desgastante... havia muito tempo que não se viam... nem jogavam quadribol nem comiam guloseimas juntos enquanto seu irmão R. Lestrange lhe contava histórias sobre suas missões.

"aquele meu irmão desnaturado que nem me visita, tenho que contar sobre meus sonhos estranhos, sobre livro que dei para raven, sobre os feitiços de ilusão que aprendi".

Blood continuava pensando, amigos não tinha muitos, aguardava apenas a oportunidade de conversar com alguém familiar...
User avatar
R. Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 95
Joined: 10/01/06, 18:52
Location: no SubMundo de Londres!!!

Post by R. Lestrange »

Desaparatar

*uma sombra se forma e R cai em cima da mesa do Salão*

ops,
meus feitiços andam uma droga =x

*olha para o lado e rapidamente um sorriso enorme toma conta de seu rosto*

irmaum *-*
vc aqui.... noussa que coincidencia!
uuuu esses meus feitiços! naum consegui completar e acabei desaparatando aqui... ainda bem que naum perdi nenhum pedaço do meu corpo pelo caminho xD

ah olha o.o

*R. tira varinhas de alcaçuz da capa e oferece ao irmão*

just, Rafael Lestrange!
<center>

Image

d r e a m l e s s l i k e y o u ? n o m o r e.


</center>
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Bianca sai do jardim e entra no salao principal, e vai en direção a mesa da grifinória*

-Nossa que sedee

*pega um copo e uma jarra de agua que estava na sua frente*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry acombanha a bianca mas quando ela se dirige a mesa da grifinoria ele muda seu rumo,vai p/ mesa da sonserina...senta-se e observa os outrosa alunos a mesa
"nao tem ninguem q eu conheça"
...
Sem querer continua olhando a bianca,mesmo quando ela pega o copo e começa a beber feito...??????????
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Bianca olha para tras e ve henry, chama-o usando as maos*

-Henry, vem aki!! :D
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

alguns da mesa da sonserina olham p/ ele... muito sossegado vai andando ate la...
ve todos da grifinoria olharem-no sem se importar pergunta:
-que que voce que,bianca????????
olha p/ os lados depois fixa o olhar nela...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Bianca olha para Henry e quase dando uma gargalhada fala *

-Tu tinha sumidu ai depois que eu v q vc foi p a mesa da Sonserina...eu to indu para o meu dormitorio, xauzin!!!

*Bianca levanta , da um beijo na boxexa de Henry e dpois atravessa a porta do salao e some*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

henry fica estatico,quando volta a si ela ja havia sumido,com um pouco de peso na consiencia
"da onde eu tirei isso????essa garota ta me fazendu mal..."
resolve se desculpar com a diretora luluka...
"e eu vou lá... mas antes eu vo na biblioteca..."
off~>biblioteca
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Isabella Lupin
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 34
Joined: 26/11/05, 10:31
Contact:

Post by Isabella Lupin »

É a primeira vez que Bella entra no salão tb ^^

-Oi gennte! Oi Henry! Oi Bruno! Oi Bianca! Oi pra todoooos...
Sou a Bella, prazer!
O biscoitinho mais metamorfomago do pacote
Feijãozinho sabor Felix Felicis


Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”