[CASTELO] Torre de Astronomia

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Em vez de ir para o Jardim Meig@ caminhou para dentro do castelo , ela estavaum pouco perdida com que acontecera no campo de quadribol,foi caminhado silenciosamente... um pouco distante de tudo e pensativa ... ia passar pela torre de astronomia quando parou em sua entrada*

**A noite esta linda e não tem melhor lugar do que aqui para vero céu**

*Ela entrou sem se pronunciar, sabia que estava todo o tempo acompanhada com Fled, que tambem estava quieto*

**Ai como explicaro que aconteceu ? ou melhor me explicar nada**

*Ja na torre olhou para o céu, contemplou por alguns segundos as estrelas e o luar. A lua esta fininha...começando a querer ficar a poderosa lua cheia, depois abaixou novamente o rosto e sorriu, ja estava se sentindo bem melhor, aquele sufoco e nó na garganta havia passado*

Me desculpe por hoje ...

*Se aproximou de Fled e o beijou antes que el pudesse responder algo*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narração
-Fala
Outros personagens
pensamento

Fled voltou do campo de quadribol com Meiga, mantinha uma distancia um pouco afastada dela, apenas por precaução, ja que a professora estava um pouco desnorteada e andava de um lado para outro, um tanto quanto sem rumo, até que ele a seguiu subindo nas escadas para a torre de astronomia.

Deus... o que ela vai fazer agora?

Encostou-se na parede, esperando para ver a reação de Meiga, apenas a acompnhou com os olhos, indo até as grandes janelas da torre e olhando para o céu, repentinamente, ela pareceu lembrar da presença de Fled, logo dirigiu-se a ele.

Me desculpe por hoje ... - disse ela, beijando-o.

Ele olhou para Meiga, ela ainda parecia desnorteada, mas ainda assim ele disse:

-Aahh... sem problema, só que no fim de tudo eu acabei ficando sem saber o motivo de tanta procupação... será que algum dia voce me explicara?

Fled tentava não olhar nos olhos dela, mas era praticamente impossivel, não so por ela possuir um olhar encantador, mas em seus anos de professor e mestre, adiquiriu o habito de sempre encarar as pessoas nos olhos.

So espero que me conte...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Fled tentava evitar o olhar de Meig@, que agora estava muito mais tranquila proxima dele*

/-Aahh... sem problema, só que no fim de tudo eu acabei ficando sem saber o motivo de tanta procupação... será que algum dia voce me explicara? \

Posso tentar explicar ... mas ....
* Ela o encarou *

Porque esta fugindo do meu olhar ?

**ok ele deve ter seus motivos e eu lhe devo explicação**

Bom... o fato é que o fato de ter uma pecpção de sentimentos dos outros com frequencia me deixavam confusa, então aprendi a controlar-lo ... mas quando o sentimento da pessoa e forte de mais e a pessoa esta demasiado alegre ou triste ...é meio incontrolavel ... no caso da Ministra Claudia ... bom ..a coisa vai um pouco alem de tristeza ...tem aguma coisa ....

*Meig@ se sentou no chão encostando a cabeça na parede antes de contintinuar*

**Sera que ele esta entendendo algo?**

Mas acho melhor eu não querer entender ... eu só queria ajudar ... porque o peso que ela esta carregando é bem grande ... mas pelo visto sou um fracasso...

*Ela deu um sorriso sem graça, apesar de ja estar melhor*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Bom... o fato é que o fato de ter uma pecpção de sentimentos dos outros com frequencia me deixavam confusa, então aprendi a controlar-lo ... mas quando o sentimento da pessoa e forte de mais e a pessoa esta demasiado alegre ou triste ...é meio incontrolavel ... no caso da Ministra Claudia ... bom ..a coisa vai um pouco alem de tristeza ...tem aguma coisa ....

Fled apenas a olhou se encostar na parede, pensativa.

Mas acho melhor eu não querer entender ... eu só queria ajudar ... porque o peso que ela esta carregando é bem grande ... mas pelo visto sou um fracasso...

Fled permaneceu calado, pensando am algo a dizer, então o fez:

-Bom.. sabe... seu talento é admiravel e tudo.. mas acho que por mais que você estivesse com boas intençoes e apenas quisesse ajudar, acho que nem todo mundo quer ser ajudado... acho que nem todo mundo sabe admirar e usar um talento como o seu...

Fled hesitou mais um pouco, pensou que Meiga iria interromper-lhe, mas ela nada disse, então continuou.

-Acho que a ministra pode estar insegura, ou simplesmente não estar preparada para dizer ou fazer o que quer que seja... você é super copetente e não é um fracasso, ao contrario! Mas acho que simplesmente a ministra não está diposta ou preparada para lidar com tudo isso, ou então não quer admitir o que tanto lhe perturba... realmente não sei, mas talvez seja isso.

Ele pensou em acender alguns archotes para iluminar e aquecer mais o local, mas não o fez, sabia que de alguma forma a escuridão daquele lugar poderia estar sservindo de alguma coisa para Meiga, talvez uma "cura" para sua tentativa frustrante.

-O que voce acha...?
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Bom.. sabe... seu talento é admiravel e tudo.. mas acho que por mais que você estivesse com boas intençoes e apenas quisesse ajudar, acho que nem todo mundo quer ser ajudado... acho que nem todo mundo sabe admirar e usar um talento como o seu... Acho que a ministra pode estar insegura, ou simplesmente não estar preparada para dizer ou fazer o que quer que seja... você é super copetente e não é um fracasso, ao contrario! Mas acho que simplesmente a ministra não está diposta ou preparada para lidar com tudo isso, ou então não quer admitir o que tanto lhe perturba... realmente não sei, mas talvez seja isso.\

*Aquelas palavras a deixaram melhor, finalmente alguem que não subestima seu dom, mas simplemente o respeitava*

**Bom uma hora ela vai admitir... mas agora so quero esquecer isso**

Bom ... o problema não é querer ser ajudada e sim evitar ser ajudada... se não se importa vamos mudar de assunto....

*Ele ficou em silencio durante um tempo ate que novamente se pronunciou*

/-O que voce acha...?\

*Meig@ perdida nos pensamentos acordou do devaneio sem entender a pergunta,se levantou , olhou para o terreno da escola estava silencioso*

Eu acho... que deveriamos continuar o assunto que estavamos tendo antes dessa breve ocorrido...

*Ela sorriu espontaneamente*

**Preciso quebrar esse clima ... esta parecendo um enterro e o enterdecer começou tão bom ...e eu não tenho culpa de nada mesmo... tudo em sua hora...**

Onde estavamos mesmo ? *o encarou, sorrindo marotamente e se encostando no no parapeito da Grande janela*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Meiga parecia um tanto quanto frustrada, talvez pelo ocorrido anteriormente, mas ela parecia decidida a esquecer aquilo.

Eu acho... que deveriamos continuar o assunto que estavamos tendo antes dessa breve ocorrido... Onde estavamos mesmo ?

Fled olhou rapidamente para o céu la fora, esforçava-se um pouco para lembrar do assunto que ambos falavam antes daquele ocorrido.

-Se não me engano... estavamos falando algo sobre... a minha animagia parece... realmente eu não me lembro muito bem...

De fato, Fled não recordava do que exatamente estavam falando antes de descerem até o campo, afinal, aquilo tudo tambem lhe deixara um pouco atordoado. Porem, para que Meiga não voltasse ao seu estado de reflexão e frustração, ele sugeriu:

-Mas não é por isso que não vamos mudar de assunto não é... podemos falar de outras coisas... a escola talvez?!?! Como vão suas aulas?? - disse ele.
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Era uma noite linda. As estrelas brilhavam como nunca naquele céu azul-escuro.
Luh estava muito alegre, seu coração estava leve.. Poderia ficar a noite toda apreciando as constelações.

Havia um casal que conversava, mas ela não quiz incomodar. Ficou ali debruçada no 'murinho' , pensando na vida.
Derrepente, um tijolo caiu, e ela se desequilibrou, ficando pendurada torre abaixo.

Meiga e Fled conversavam, e não perceberam sua "queda".
Frustrada, começou a gritar:

- 'SOCORRO! ME AJUDEM, EU ESTOU CAINDO.. - Olhou para baixo, e se assustou com a altura da torre. - POR FAVOR , ME AJUDEM!
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana acompanhou Luh até a torre de astronomia, lá tinha um casal de professores conversando, as daus não incomodaram. Luh se debruçou sobre o murinho e um tijolo acabou caido e a garota ficou pendurada pelo lado de fora]

- LUHHHHHH, segura firme

[NAna tentou erguer a amiga, mas não tinha muita força]

- Professores. professores? Ajudem, por favor.

[ela falou desesperada para o casal]

- Ajudem. Luh se segura que eu vou tentar te ajudar. TROVÃO, TROVÃO. vem cá.

[ o enorme falcão veio voando e se colocou em baixo de Luh,empurradno os pés da garota fazendo ela conseguir colocar o pé em uma beiradinha que fazi parte da decoração de fora da torre]

- Agueta firme ai, e não se mexe muito. ALGUEM AJUDA?
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/Se não me engano... estavamos falando algo sobre... a minha animagia parece... realmente eu não me lembro muito bem... Mas não é por isso que não vamos mudar de assunto não é... podemos falar de outras coisas... a escola talvez?!?! Como vão suas aulas?? \

*Meig@ ia responder quando notou a presença de uma aluna entrando no ambiente, então mordeu o labio inferior, achou melhor não comentar das aulas entre alunos, apenas ficou olhando Fled, deu uma corada não sabia o motivo deu um sorriso, a garota que entrou no loca foi para um canto observar o ceu ... logo em seguida uma outra garota entrar tambem, ainda reencostada no parepeito viu que um tijolo estava caindo e notoa a carota ficar pendura, ela sentiu o sentimento de panico da garota lhe correr por todo corpo*
**Hoje não é o meu dia :( **
*mas se manteve calma, sua colega em panico gritou para um falção lhe ajudar.*
**Ceus o que um falcão faz aqui na escola?**

*Ela olhou para Fled e se encaminhou a até as alunas e com um leve toque na varinha fez a garota que estava pendurada levitar um pouco, o suficiente para que Meig@ pudesse puxa-la para chão firme novamente, a garota estava tremula e respirando ofegande ainda em panico *

Esta tudo bem Srta Luh? Sabia que não é bom se debruçar dessa maneira não é mesmo poderia ter acontecido algo pior.... ainda bem que esta a salvo...
Srta Nana_zinha acho que seria prudente levar sua colega para a ala hospitalar tomar um calmante... sim .... porque ela esta muito agitada....

**Esta agitada demais**

Precisam que eu as acompanhe?

*Meig@ aguardou a resposta serenamente, ela parecia muito calma mesmo com o acontecimento da aluna*
Image
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Depois de muitos esforços, Meiga conseguiu puxa-la devonta para a torre.
Luh estava assustada e em pânico, havia tomado um belo susto.

" Meu deus, eu , eu não acredito no que aconteceu..
Eu podia ter morrido, e ahhhh! " - Pensou Luh, ficando pálida e gélida ao lembrar-se da altura que estava caindo.

[ Esta tudo bem Srta Luh? Sabia que não é bom se debruçar dessa maneira não é mesmo poderia ter acontecido algo pior.... ainda bem que esta a salvo...
Srta Nana_zinha acho que seria prudente levar sua colega para a ala hospitalar tomar um calmante... sim .... porque ela esta muito agitada.... ]

- Sim está tudo bem.. - disse Luh , com o coração a mil. Meiga e Nana a olharam duvidosas - Tá , eu ainda estou meio assustada.. E um pouco tonta - Disse, quando seu estômago parecia ter dado voltas; - Não se preocupe Professora, eu nunca mais vou me debruçar assim.. E muito obrigada, se não estivessem aqui eu teria morrido.

- Vamos Luh, você não tá bem. . - disse Nana.

- Ok. Boa noite Professora. - disse Luh, dando as costas com Nana até a Ala Hospitalar.

off: Ala Hospitalar. (Nossa, que saida rápida)
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Fled aguardava a resposta de Meiga, mas eles foram interrempidos pela inesperada visita de duas alunas. Uma delas debruçou-se no peitoril da torre. Um tijolo que estava solto caiu, fazendo a menina desequilibrar-se e cair também. Ela ficara dependurada pelo lado de fora da alta torre, mas sua amiga correu para acudi-la, convocou um grande falcão, que apenas ajudou a garota a sustentar-se.
Fled estava olhando para o lado oposto quando isso aconteceu, mas viu Meiga levantar-se e ajudar a garota.

Meu deus... essas garotas de hoje são tão sorrateiras e silenciosas que eu nem vi isso...

Fled viu Meiga conversar com a garota e recomendou que fossem ate a ala hospitalar.

- Ok. Boa noite Professora.

-Anh... boa noite pra voce minha cara e tome mais cuidado da proxima vez hein?!?
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/Ok. Boa noite Professora. \ [/color]*- Disee a aluna que saiu um pouco cambaleante*

**AI devia ter acompanhado elas ...**

*Meig@ guardou a varinha em suas vestes e voltou para Fled que estava um pouco sem reaçõ com que havia acontecido a pouco e so ou viu ele se despedindo das garotas*

Ei... em que planeta estava ?

*Arrumando os cabelos para tras deu um leve sorriso, anoite ja estava densa, ela sentiu seu estomago reclamar ja que a ultima coisa que havia tomado era um suco no aposento de Fled, mas nada falou...ela queria voltar no tempo... e simplemente estar abraçada a ele sem ter feito nenhuma confusão em si mesma*

Esta calado .... oque acontece?
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narração
-Fala
Pensamento
Outros

Ei... em que planeta estava ? - disse Meiga.

Fled estava distraido vendo as alunas sairem, depois voltou a contemplar o céu la fora.

Esta calado .... oque acontece?

-Anh?!!? Calado??... não não... so estou pondo os pensamentos em ordem... faço isso de vez enquando... principalmente neste periodo do dia...

Realmente, estava com a cabeça em outro lugar, tinha os pensamentos absortos em alguns devaneios, problemas comuns e rotineiros.

-Mas então onde estavamos mesmo...?

Ele puxou seu relógio de bolso e o consultou, apesar de nao parecer, ja era bem tarde.

-Deus... olha a hora... o que aquelas garotas faziam perambulando pelo castelo ate agora?? Espero que Renan as leve ate os dormitorios ou entao as mande ficar na ala, até mesmo a que não se machucou... a essa hora! Não é muito aconselhavel que elas andem por ai não...

Guardou o relógio no bolso e voltou-se para Meiga.

-E você senhorita... não acha que ja é bem tarde para estar andando pelo castelo não? hehe! - brincou ele.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Deus... olha a hora... o que aquelas garotas faziam perambulando pelo castelo ate agora?? Espero que Renan as leve ate os dormitorios ou entao as mande ficar na ala, até mesmo a que não se machucou... a essa hora! Não é muito aconselhavel que elas andem por ai não... E você senhorita... não acha que ja é bem tarde para estar andando pelo castelo não? hehe!\

*Meig@ se virou para Fled que agora guardava o relógio no bolso e balançou os ombros*


Humm não notei na hora ela passou muito rápido ...e pelo que noto cada um de nós esta com a cabeça em seus afazeres .....


*Meig@ se aproximou de Fled lhe beijou demoradamente*


Tive um otimo dia hoje ... vou me recolher antes que um Professor apareça..rs
* deu uma risada marota, e passou a mão sobre seus longos cabelos* Eles nos metiam terror não é mesmo? Hoje parece tão simples .... *Ficou em silencio durante um tempo lembrando de como era no tempo de aluna * Bom ...nos encontramos depois então .... Boa Noite ... Meu amor ...

*Deixando mais um selinho sorriu, virou -se e saiu da torre, voltando pensativa com o longo dia que tivera , e com as coisas que a aguardam em seu aposento *

[off]Meus aposentos[off]
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Tive um otimo dia hoje ... vou me recolher antes que um Professor apareça..rs. Bom ...nos encontramos depois então .... Boa Noite ... Meu amor ... - despediu-se Meiga, dando-lhe um ultimo beijo.

Fled agora ja não estava mais perdido em pensamentos, tambem começou a se preparar para sair com Meiga.

-Aahh... boa noite more... até amanhã!

Ele dera uma ultima olhada pelo peitoril da torre, sorrira para alguma coisa lá embaixo. Ao ver Meiga saindo, ele foi atrás dela.

-Opaa... espere moça... um alguém tão belo como você não deve andar sozinha a esta hora... por um castelo destes, não acha?!?! - disse ele, abrindo a porta para ela passar. - Eu lhe acompanho até seus aposentos, se não se incomoda.

Fled saiu com Meiga. A acompanhou até os aposentos e em seguida dirigiu-se ao seu.

off**Meus aposentos.
User avatar
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 621
Joined: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Location: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Post by Reh. »

Ja estava anoitecendo e a professora Rebekka subia os ultimos degraus dá Torre de Astronomia,irritada.

*Este é o ultimo lugar,se não estiver por aqui vou chamar aurores."

Depois de passar o alçapão ela olha em volta,nada.Haviam algumas anotações em cima de uma mesinha no canto da sala.Depois de usar todos os feitiços possiveis ela deduziu que não estava ali mesmo.


*Droga,vou ver se falo com o Polkis,talvez ele possa me emprestar a dele.Bom já que estou aqui posso ver o anoitecer,o céu esta realmetne lindo hoje.*

A professora fica um tempo olhando as estrelas, agora mais tranquila.
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

Polkis sai super irritado dos Aposentos da Vice-Diretora. Sobe os andares chegando na Torre de Astronomia. Encontra a professora olhando as estrelas, tranquilamente.

- Professora, temo que nos culpem pela libertação do fantasma. Da mesma forma que acho a Professora NaHh extremamente ignorante ao que acontece na escola.

Ao olhar para as estrelas, o professor relaxa. O céu estava lindo.

- Será que a senhorita não poderia me emprestar sua luneta para ver o céu hoje? Minha luneta quebrou, infelizmente.
Image
User avatar
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3816
Joined: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: vagando...

Post by VeVe »

*VeVe começa a subir as escadas pulando de 2 em 2 degraus. Ao chegar no meio já estava cansada, então começou a subir normalmente.*

Ai, que saco....é muita escada...

*Chegando no último degrau, passa pelo alçapão. Estava meio distraída em pensamentos, então tomou um susto ao ver os professores Rebekka e Polkis ali.*

-Ah...

*Os professores viram para ela, e ela fica sem graça. Olha pro chão, procurando o que falar.*

-Er...oi! Hum, professora...é que....eu estava te procurando, sabe?!
Acabei de sair dos seus....aposentos.

*Perceptivelmente desconfortável, a menina levanta o rosto, olhando para a professora.*

-Bom...o que eu queria perguntar, na verdade....ah, calma aí!

*Retira a mochila que estava carregando, abre-a e pega a luneta ali dentro.*

-É que eu achei isso lá embaixo....e bom, achei que poderia ser seu...ou que você soubesse de quem é...

*Dá um sorriso meio sem graça. Esperando uma resposta da professora, olha para os lados, apreciando a vista que tinha dali. A luz que saia do chão fazia tudo ficar maravilhosamente lindo. Ao olhar para o céu, toma um susto.

-AAAAAAAAhhhh...pro-pro-fessora....tem um...fantasma em cima da sua cabeça....
er...eu acho que ele....tá aprontando, sabe....

Always Sly.
User avatar
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 621
Joined: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Location: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Post by Reh. »

- Professora, temo que nos culpem pela libertação do fantasma. Da mesma forma que acho a Professora NaHh extremamente ignorante ao que acontece na escola.

Ela se vira para ele,mas logo já olhava o céu.

-Eu imaginei que seria assim,agora só podemos começar a pensar em como prende-lo.

- Será que a senhorita não poderia me emprestar sua luneta para ver o céu hoje? Minha luneta quebrou, infelizmente.


-Eu emprestaria se eu achasse a minha...

Ela escuta o alçapão e se vira,uma aluna da corvinal tinha entrado.

-Er...oi! Hum, professora...é que....eu estava te procurando, sabe?!
Acabei de sair dos seus....aposentos.


-Olá,não vou ligar para o fato de ter entrado nos meus aposentos,mas queira me desculpar pela bagunça-ela disse em tom sereno-.Mas da proxima vez pode me enviar umaa coruja.Elas sabem onde encontrar os professores.

-É que eu achei isso lá embaixo....e bom, achei que poderia ser seu...ou que você soubesse de quem é...

-Minha luneta!

Ela atoma dos braços da aluna.

-Obrigado eu...

-AAAAAAAAhhhh...pro-pro-fessora....tem um...fantasma em cima da sua cabeça....
er...eu acho que ele....tá aprontando, sabe....


Ela se vira sua cabeça para cima rapidamente,mas ela apenas ouve algo parecido com um fraco estalar de dedo.

-Esta tudo bem minha jovem,já se foi.Olhe obrigado por trazer meu bem até mim,por isso lhe concedo 25 pontos.Parabéns,porem esta ficando tarde deve ir para a os seus dormitorios.Mais uma vez eu lhe agradeço.


Off >Parebéns.EditadoDesculpem-me o erro meninas.Eu realmente não tinha visto o Pirraça lá atras.<Off
Last edited by Reh. on 25/05/07, 19:09, edited 1 time in total.
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • As escadas pareciam intermináveis, mas ela não parecia se incomodar enquanto subia pensativa, um degrau de cada vez. Procurava um lugar tranquilo, onde pudesse estar sozinha, longe do olhar dos professores.
    Quando chegou à torre de astronomia reparou, contrariada, que se encontravam várias pessoas na torre, entre elas a professora Rebekka, o professor que aparecera mais cedo na sala da vice diretora mas que ela não conhecia e sua colega de casa, Veve.

    Se aproximou de Veve e cumprimentou a amiga:


    - Oi Veve, não esperava te encontrar por aqui - se virou então para os professores - Professora Rebekka e professor...hm.. - fez uma pausa, se lembrando que não sabia o nome do professor - que bom vê-los por aqui.

    Que bom coisa nenhuma, pelo contrário.. esses professores não sabem estar em seus aposentos!?



    off: Rebekka, na página 3 tem uma imagem de "Pirraça passou por aqui" e a frase "Pirraça está aqui! Avise algum professor que está no local e ganhe uma pequena bonificação!" então, a Veve tinha que falar sobre Pirraça, não? Ela apenas seguiu as indicações! E faltou a bonificação :/
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Locked

Return to “Arquivo de RPs”