Já viu alguma coisa anormal e pensou que Harry P. existe ?

Já fez loucuras por Harry Potter? Sonhos estranhos? Conte aqui

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 26/07/04, 15:36
Location: Amparo/Bauru

Post by Wo Ai Ni »

A JK já disse mil vezes que isso tudo é ficção
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

Image

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
Wink

Post by Wink »

huum...eu nunca vi coisas ESTRANHAAAAAS que pudesse falar que era magia não! mais coisas estranhas jah sim...tipo...uma vez eu tava brigano feiu com meus pais ...mto feio...e eu tava cum um copo vazio na mão..tava encheno ele de água...e ele qbro na minha mào ! o.O'

mais eu vivo tentano fazer as coisas c mexerem! HEUHEUHEUHE :D
User avatar
Ftcv
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 21/04/05, 12:28
Sexo: Masculino
Estado: BA
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5844415848
Blog: www.superpotter.zip.net
Youtube: http://www.youtube.com/user/ftcv
Contact:

ahuha

Post by Ftcv »

eu tb nunca vi nada estranho não mais já fiz varias loucuras por quasa de Harry Potter :D
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: ahuha

Post by Rah ~ »

Espero q vc6 estejam gostando do topico!!

Bem eu um dia estava andando de carro tva bem tarde , devia ser + ou - 11:30 porai, quando eu e minha mãe q estava dirigindo paramos num sinal q ficava numa rua bem deserta eu odiava passar por lá morria de medo da gente ser sequestrada,assaltada,ou coisa parecida,tava la observando a rua p/ ver se tava tudo ok, derrepente minha mae me chamou e falou "Raisa , olha akele carro"e apontou para um Fiat preto que estava estacionado na calçada,ele estava perto da estrada poriço dava para ver seu interior,eu vi uma coisa branca bem no meio do banco de dentro do carro,parecia(ou era) uma pessoa coberta se um lensol branco, eu e minha mae achamos q era uma pessoa q foi morta por um delinquente q deixou o corpo da pessoa coberta e deixou o carro abandonado,saimos de la bem rapido.Ainda nessa noite ja devia ser meia noite,eu e minha mae estavamos indo para casa da minha tia, enguantominha mae dirigia eu observava os condominios, estava tudo deserto minha mae aida dirigia o carro quando me deu uma arrepio, e eu olhei uma rua q pareceu no chao uma luz azul do nada e em seguida uma coruja branca em cima do fio telefonico,quando olhei p/ eola ela retribuio o olhar e novamente me deu um cala frio!!!Nunca mas vou me esquecer desse dia!!
aninha ~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 204
Joined: 26/01/05, 12:08
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aniinhahh
Micro Blog: https://twitter.com/#!/aniiinhahhh
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by aninha ~ »

Isso pode ser retardadisse, mas quando eu tinha 11 anos eu ficava pensando se eu iria receber uma carta informando que eu tenho uma vaga em Hogwarts -_-" é a vida XD~~
Image
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Hoje eu estava no colégio com mta raiva de um garoto,eu fiquei mto furiosa msmo ai quando nossa turma tava indo p/ a aula de informatica eu fiquei olhando p/ esse garoto, ai quando eu percebi ele tinha se estabacado no chao e o seu nariz estava sangrando :o !!!!Bem fiquei com um pouco de pena dele + fazer o q? :roll:
User avatar
Ruivinhadh
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 37
Joined: 25/07/05, 23:13
Location: In your nightmares
Contact:

Post by Ruivinhadh »

Meo, axo q a minha vai ser a mais lok daki... obs> ameiii u tópico!!

Bem, tava eu e uma amiga minha conversando sobre isso enkto a genti vinha p minha ksa, dae uma mulher meio gordinha e baixinha com roupas estrambólicas passo pelo otro lado da rua, dae ela olho p genti, a genti olho p ela e rolo o clima(kkk, nd a ver)... naum dae ela, olhou p o menininho q tava do lado dela (devia ser filho dela ou sei lah)... e disse:

- E esses trouxas q n param de olhar!! Genti, eu estakei e fikei olhando p minha amiga, e ela tb ouviu... ah, a genti discutiu u dia inteiro sobre isso!!!

Loko neah?!
User avatar
iza potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 23/05/05, 22:08
Location: Relaxando em frente a lareira na torre da Grifinória!!

Post by iza potter »

bom..... jah aconteceu umas coisas estranhas comigo q me levaram a pensar sobre o assunto..... tipow uma vez eu tava no meu quarto *fika no 1° andar* e aih eu vi uma coruja q pousou na minha janela...... kuase tive um atak : pqp uma coruja na minha janela?!!!!! fiz de tudo pra ela naum voar mas foi inutil...... tentei localizar qualquer rastro de carta....mas nada...... #-o

mas eh como o Ian Mckeler (Gandalf) disse *naum sei se tah certo*: "não devemos pensar que esse mundo mágico nunca existiu.... pq eu tenho certeza que ele existe dentro de nós." :wink:
<center>ImageImage</center>
<center>Image</center>

<center>"Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso."</center>
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Bem um dia minha prof de ingles me deu a prova eu tinha tirado 69 e ela naum queria me dar um pontinho para eu fik com 70.fikei com tanta raiva,naum sei se foi considencia mas a mulher tev uma queda de pressao no meio da sala!!!!
Fikei um pouco nervosa depois
User avatar
Fernando_Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 39
Joined: 01/08/05, 19:42
Location: Fazendo festa no dormitorio!! uhuhuhu xD

Post by Fernando_Black »

sonha com hp eu jah sonhei...mas nada anormal....^^
Image

Grifinória 4ever! :lol: :lol: :lol: :lol:
----> Família Black ----> (The Best Family)
And .... FUCK YOU RANHOSO :emo21:

Image
User avatar
*My£ë Þö††ë®*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 12
Joined: 07/08/05, 22:20
Location: Caxias

Post by *My£ë Þö††ë®* »

Eu axo q existe sim! Mas eles devem estar mto escondidos... em outra dimensão talvez... Tem gente q axa q essas coisas nunk existiram, mas desde pekena eu axo q existem soh q a gente naum pode ver... se existir mesmo, eu fico mto triste em pensar q eu naum sou um deles....
<center>Image

*BiScOiTiNhO mAiS dOiDo Do PaCoTe!*

<b>FAMÍLIAS:</b>
*Biscoitinho do Pacote*
*Eu quero o Sirius de volta*
*Eu odeio quem odeia o Ron!*
*Preciso ver o Dan sem Camisa*
*Eu BABO no elenco MASCULINO*
*M.C.C (Movimento Contra Chang)*
*Família Rebelde*

Image</center>
User avatar
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 359
Joined: 18/07/05, 14:26
Location: Lisboa

Post by .::Vânia::. »

Eu não me importava k existisse...tinha era pena d não fazer parte desse mundo..lol
Uma vez ouvi uma historia muito louca k a J.K Rowling era uma bruxa k tinha andado mesmo numa escola d magia...e k nos livros contava histórias k ela própria tinha vivido...talvez ela fosse a mione..lol...muito maluka a história.
Image
mariaxinha
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 24/03/05, 16:29
Location: ipodando o Meow ;]
Contact:

Post by mariaxinha »

E uma vez, né, eu tava voltando do inglês e dois garotos que eu nunca tinha visto na minha vida começaram a me chamar do outro lado da calçada, mas eles me chamavam pelo apelido que só minha mãe me chama o.o'
Daí eu olhei, e eles acenaram com uma cara mto sinistra ...

Tipo como se me conhecessem de outra vida ou sei lá oq
<center>Doug's Xinha

Image

sing as if no one is listening
dance as if no one is watching
love as you've never loved before
live as if heaven is here on earth


Image
User avatar
Mellissa Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 14/06/05, 18:20
Location: No Salao Comunal
Contact:

Post by Mellissa Potter »

Nossa que louco.Um dia eu tava andando,dentro da minha casa e tal.E a minha casa e cheia de janela.Quando derepente passa uma coruja por mim,eu juro que vi ela deixar cair alguma coisa na minha casa era amarela nao lembro muito bem.Contei pra minhas amigas elas disseram que eu tava ficando obsecada.
¨O amor vence tudo¨
¨O fogo quando apaga deixa cinza no fogao,e o amor quando apaga deixa dor no coraçao¨
¨No amor naum existe diferenças,ah apenas o amor de duas pessoas apaixonadas,que naum ligam para as diferenças,soh existe paixa e amor¨

ImageImage
User avatar
* MiSS PotteR *
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 31
Joined: 21/05/05, 15:34
Location: Largo Grimmauld

Post by * MiSS PotteR * »

Não lembro de nada agora.. :wink:
* Rakeru-chan *
Image
com vontade de ser igual
User avatar
Mellissa Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 14/06/05, 18:20
Location: No Salao Comunal
Contact:

Post by Mellissa Potter »

Edeve existir nao do jeito da J.K mas existe
¨O amor vence tudo¨
¨O fogo quando apaga deixa cinza no fogao,e o amor quando apaga deixa dor no coraçao¨
¨No amor naum existe diferenças,ah apenas o amor de duas pessoas apaixonadas,que naum ligam para as diferenças,soh existe paixa e amor¨

ImageImage
User avatar
£µh Mä£föy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 159
Joined: 18/09/05, 22:08
Location: Pra que quer saber? ú.ú
Contact:

Post by £µh Mä£föy »

meo nunk pensei nd disso non
Image

"O amor eh, apenas eh e nada que possam dizer podera fazer com que desapareça, porque eh a razao de estarmos aqui. Eh o cume mais alto, e uma vez que se estah lah em cima, olha pra baixo, estara lah para sempre. Porque se vc meche, voce cai. Cai"
o.O
User avatar
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 359
Joined: 18/07/05, 14:26
Location: Lisboa

Post by .::Vânia::. »

Eric Koft, Mas k história mas estranha..depois disso dá para acreditar em tudo :!: #-o
Image
User avatar
nikky
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1181
Joined: 05/09/05, 22:02
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass
Location: Pigfarts
Contact:

Post by nikky »

Não... nunca aconteceu...
Image
User avatar
danynha_weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 24/06/05, 23:58
Location: Natal

Post by danynha_weasley »

Eu nunca vi nada naum...mas acredito que o mundo mágico existe....
Danynha Weasley
Post Reply

Return to “Conversa de Fã”