Pérolas! Qual a sua?

Já fez loucuras por Harry Potter? Sonhos estranhos? Conte aqui

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: PÉROLAS! Qual a sua?

Post by Perséfone »

Acabei de lembrar que considerava todos lindos, gostosos e super ghatos, dignos da D&G

Image
Last edited by Perséfone on 28/10/10, 13:02, edited 1 time in total.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Moonlit
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 24/10/10, 20:49
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Micro Blog: http://www.twitter.com/mmoonlit

Re: PÉROLAS! Qual a sua?

Post by Moonlit »

Eu lia Hermione, mas pronunciava Hermonie [depois que eu descobri que em inglês é mais ou menos assim, eu me senti menos idiota, HAHAHA]
Image
D/G
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Pérolas! Qual a sua?

Post by danona23 »

Não foi exatamente uma gafe minha, sabe? ii~

Um dia eu estava no cinema, prestes a assistir Harry Potter e a Pedra filosofal. Ai, minha irmã, eu e minha tia, as fanaticonas, na época, por Harry Potter, ouvimos um cara falar...

"Não, porque o DUM-BLE-DÓ-RE (leia isso exatamente COMO ESTÁ ESCRITO) isso, e blá blá" que nem lembro mais o que o mané falou.

Aí, nós três olhamos uma pra cara da outra ATÔNITAS! Ninguém sabia quem era o tal do DUM-BLE-DÓ-RE.

Repentinamente, acho que minha tia, depois de estarmos a pensar desesperadamente que presonagem era aquele, ela falou: "É o "Damboldór"!" (leiam desse jeito que está escrito)

Imagine duas caras PERPLEXAS o_o depois, que elas parecem estar carregnado uma plaquinha com a palavra "Sucker". Provavelmente era eu e minha irmã. E o negócio deve ter sido tão engraçado que minha tia se dobrava de tanto rir, não sei se por ter descoberto ou pela nossa cara u.u

A gente SEMPRE leu de forma fonética o nome de Dumbledore, mais ou menos desse jeito que escrevi. Tipo, só que era tão natural fazer isso, que nós não gravamos direito COMO escrevia o nome dele! ><

Bom, aí começamos "Meu Deus, será que é ASSIM que se pronuncia o nome dele? *chocadas*". No fim das contas, ficamos aliviadas. Não era. Mas que o negócio ficou ridiculamente PATÉTICO, ficou! >.<
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
User avatar
Helo
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 230
Joined: 01/12/07, 10:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Falando com alguém que vc nao sabe quem éh!! O.ô

Re: Pérolas! Qual a sua?

Post by Helo »

Na verdade não é minha, mas um amigo meu, um dos "presidentes" do meu grupo de HP, meu e da minha irmã, enfim... ele falava Hogwats, e eu e minha irmã vivíamos corrigindo ele, mas não adiantava.
Outra foi com a outra "presidente" ela tava lendo HP, o 1° ai de repente ela ligou aqui em casa e perguntou:
-Quem é Dum-ble-do-re? eu e minha irmã caimos na gargalhada, claro hoje, ela ri mas na hora ela ficou sem entender nada usaiusaiusai'
Spoiler
Image
User avatar
julie granger
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 74
Joined: 25/06/05, 12:07
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Julie Cristini
Blog: www.declarandosentimentos.blogspot.com
Micro Blog: twitter.com/jucristini
Photos: http://www.fotolog.net/rup_danandemma
Youtube: youtube.com/juliecoutellemont
Location: na sala comunal dando ums cato no rupert!! =X
Contact:

Re: Pérolas! Qual a sua?

Post by julie granger »

Bom a maior foi quando tava escrevendo a minha fic, pq coloquei o gato da mione no trem no primeio ano sendo que ela só compra ele no terceiro, ordem cronológica eh minha maior gafe!
I find love with you s2
Uma nova fic está no ar ....
Spoiler
ImageImage
Image
Post Reply

Return to “Conversa de Fã”