Prova DEFINITIVA da inocência do Snape

Comente apenas sobre o sexto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 100
Joined: 24/01/06, 11:54
Location: No dormitório da Corvinal tentando desvendar Luna

Post by †Anitty† »

Meu deus, eu acho q de tanto ler HP e acabei penssando como ele, eu tava totalmente conciente de q o snape era totalmente culpado, mas depois de ler isso, caraca meu, tá provado q ele é inocente, ele era um agente triplo.
Finalmente alguem deduziu uma coisa praticamente inesplicavel
Beijim,Anitty

Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
User avatar
Sammet
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 82
Joined: 26/11/05, 18:24
Location: Viajando...voltando em agosto

Post by Sammet »

bom concordo com td q vc disse...acreditar no Snape eu acredito + serah q eh a verdade?isso soh veremos em hp7...<<ansioso d++++ =)))))
Image
Momento Exorcista em OdF ^^'

Aos bravos corações-de-leão
só a vós pertenceis a coragem.
Vossa Casa, onde pondera-se
a lealdade e o absoluto vigor
Reluz a vossa vitória
sobre impuros e infiéis.

Corações-de-leão
só cabe a vós a liderança,
a paz entre as Casas,
pois vós sois da
Casa de Godric
e que a coragem
não vos falte
jamais!

Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 827
Joined: 19/01/06, 18:33
Sexo: Feminino
Estado: SP
Contact:

Post by Kimberly Desiree »

absolutamente, The Sorcerer ;P na verdade, eu já estava me empenhando em encontrar qualquer vestígio de explicação pra sua inocência, mas você me trouxe um novo, o fato de que Albus prendeu Harry poder anunciar a sua pré-consciência do que se seguiria. realmente acredito no snape e rezo pra que a jk faça um desfecho nesse gênero, complexo e detalhadamente perfeito ;P~~ porque, você sabe, com ela tudo é sempre meio que incógnita... .___. mas eu acredito que tem mais que muitos motivos para ele ser inocente ^^v
User avatar
Evelis
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 04/03/06, 19:57
Location: Com o Lord, q prometeu transformar Cedrico Diggory em Inferi p/ eu fazer dele meu brnqudinho sexu...
Contact:

Post by Evelis »

Cada vez mais acho que o ´Snape é inocente, embora eu tenha gastado muita saliva pragujeando contra o safado depois de ler o livro. Mas pra ter certeza, só no ultimo (buá)!
Image
Familia Kente / Família The Sims 2
User avatar
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 234
Joined: 16/07/05, 12:34
Location: Out there

Post by ana freitas »

Verdade. Eu nunca desconfiei da inocência do Snape desse caso, na verdade eu nunca fui capaz de acreditar que ele realmente agia em nome do bem: eu pensava que ele era seu próprio mestre e agia baseado em interesses próprios e maiores. Mas essa a The Sorcerer ai me convenceu de várias coisas. Essa "teoria" dela é provavelmente a melhor indução de pensamento que eu já li sobre a série: não existe interpretação pessoal, apenas fatos que contextualizados e combinados levam a uma conclusão puramente lógica. Tudo embasado por trechos literais do livro. Impossível refutar. :palmas
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
User avatar
Andreia_Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 41
Joined: 05/03/06, 19:49
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: www.twilight-cast.blogspot.com
Youtube: www.youtube.com.br/lecahp
Location: *Andando pelo castelo de hogwarts*

Post by Andreia_Potter »

bom vc diz q confia nele mas tudo baseado em fatos e so saberemos a verdade disso no final...kem discutiu com karkaroff sobre a marca negra no braço? kem odiava tiago potter? quem mandou voldemort atras dos pais de harry? quem escutou a profecia pela metade e correu pro chefinho pra contar??? kem sempre adora ferrar o harry, rir, acusar d coisas q ele naum fez cmo os ingredientes da possão polissuco do livro 4, e se possivel sempre meter ele em detenção! outro fato q tambem naum podemos negar da afirmação do karkaroff d q ele continua leal ao voldemort!!!!!!!!!!!!! se puderem me responder isso tudo e ainda encontrar soluções as quais vcs possam afirmar inocência dele me avisem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Image Image Image Image Image

.:O último inimigo a enfrentar é a morte !:.

.:Rony S2 Hermione Forever:.
User avatar
Azuzinho
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 53
Joined: 17/07/05, 14:24

Post by Azuzinho »

Seis não leram o que eu disse la....
vamos la the sorceres... vc q fez a teoria tamem e talz... e quem quizer ler...
Se prescisa sentir odio que quem solta avada.... intaum como snape conseguiu soltar no dumb??? ele tinha odio dele???

Eu sou azul...!!

... Vai minha ...
User avatar
The Sorcerer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 25/11/05, 20:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Hogsmeade
Contact:

Post by The Sorcerer »

Azuzinho wrote:Seis não leram o que eu disse la....
vamos la the sorceres... vc q fez a teoria tamem e talz... e quem quizer ler...
Se prescisa sentir odio que quem solta avada.... intaum como snape conseguiu soltar no dumb??? ele tinha odio dele???
Em primeiro lugar, não tenho 100% de certeza de que aquilo foi um Avada... Sabemos que o bruxo pode mentalizar um feitiço e, provavelmente, falar outro. palavras não são nada - o que vale é a intenção.

Mas suponhamos que tenha sido, enfim, um Avada.

Eu acredito que funcione de forma semelhante a um patrono. p/ conjurar um patrono vc não rpecisa se lembrar de algo muito feliz em sua vida? Acredito que, para lançar um Avada, vc tenha que se lembrar de um momento quando sentiu muito ódio da pessoa em questão. Pode ter sido qualquer coisa, até roubar chocolates. Sei lá, eu acho isso.
praticamente não entro mais no fórum por falta de paciência mesmo. grata.
User avatar
Will Madden
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 08/09/05, 08:38
Location: PORTO ALEGRE
Contact:

Post by Will Madden »

o fato de o snape naum ter hesitado nem sequer um segundo pra matar o dumby me diz que ele naum eh inocente,realmente,so saberemos ao certono setimo livro,mas ele foi muito frio com um homem que so fez ajudar ele,talvez ele tivesse uma magoa do dumby,quem sabe ele sempre ficava do lado dos marotos...
WAKE UP DONNIE!
[img]http://witchie_will.weblogger.com.br/img/good_charlotte.gif[/img]
"se no haces bon trabajo
sera encerrada aqui con las cucarachas
por dos semanas
sin agua y sin cumida"
(Clark,aka Bocão)

se não vai,não desvie a minha estrela,não desloque a linha reta,você só me fez mudar,mas depois mudou de mim,você quer me biografar,mas não quer saber do fim
User avatar
The Sorcerer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 25/11/05, 20:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Hogsmeade
Contact:

Post by The Sorcerer »

É claro que ele hesitou. E, caso tenha sido combinado, ele teve que ser forte p/ conseguir matá-lo. Tanto que o próprio Dumbledore pede a ele.
praticamente não entro mais no fórum por falta de paciência mesmo. grata.
User avatar
Ynee
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 824
Joined: 09/03/06, 01:56
Sexo: Feminino
Estado: RR
Casa: Sonserina
Location: Nas masmorras pulando nos sofás da Sly
Contact:

Post by Ynee »

antes, acreditava com todas as minhas forças que ele era culpado...
soh que agora naum... axo que ele esta do lado da ordem... mas isso naum o impede de naum gostar de harry!
daninah wrote:Ele num odeia u Harry... as tantas vezes q ele ajuda u Harry
C ele era severu ou às vezes chegava a ser um pouco maldosu com Harry era tdu para u bem dele... para ele crescer... respondendu issu
tipow... axo que realmente ele naum gosta do harry, assim como naum gosta de nenhum grifinório!! ele naum gosta de nenhum grifinório!! e o harry se inclui aie! por isso ele faz tudo isso com o harry! pq naum gosta realmente dele!!!!

mesmo assim, isso naum o impede de ajudar o harry quanto aos assuntos da ordem, tendeu?

axo que eh isso...
BLITZKRIEG!

Image

Hell seems to be veeery nice, uh?
~
User avatar
Krol Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 13/03/06, 21:23
Location: Mansão Malfoy
Contact:

Post by Krol Malfoy »

oii
eu concordo plenamente,
e até provarem ao contrario
(ou seja, qdo sair o 7 livro)
eu vou continuar confiando em Snape,
e tenho a absoluta certeza que ele vai ser mto importante no fim da saga,
só quero uma coisa,
o 7º livro com no minimo 1000 paginas
uhauhauhauha
<center>
Image
</center>
User avatar
Lillith
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Posts: 152
Joined: 29/12/05, 18:07
Location: Salão comunal da Sonserina ensinando o Draco a duelar...

Post by Lillith »

.kem discutiu com karkaroff sobre a marca negra no braço? kem odiava tiago potter? quem mandou voldemort atras dos pais de harry? quem escutou a profecia pela metade e correu pro chefinho pra contar??? kem sempre adora ferrar o harry, rir, acusar d coisas q ele naum fez cmo os ingredientes da possão polissuco do livro 4, e se possivel sempre meter ele em detenção! outro fato q tambem naum podemos negar da afirmação do karkaroff d q ele continua leal ao voldemort!!!!!!!!!!!!! se puderem me responder isso tudo e ainda encontrar soluções as quais vcs possam afirmar inocência dele me avisem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ué, qual o problema de Snape ter discutido com Karkaroff?

E porque Snape era obrigado a gostar de James Potter? Tem noção do que é ser zuado sua vida escolar toda? Você gostaria de alguém que expusesse suas cuecas perante a escola toda?

Snape não sabia sobre quem se referia a Profecia, muito menos que se referia aos Potter.

Snape foi fofocar sim, porque ele ainda era Comensal. Depois, sabe Rowling porquê, voltou para o lado da "Luz"...

E ele adora ferrar com o Harry por diversos motivos:
1.Ele é grifinório
2.Todo mundo baba o ovo dele
3.Ele é filho de James Potter, o babaca que o perseguiu durante sete anos
4.Ele é a cara do babaca do Potter
5.Ele é filho de Lílian, a garota de quem ele (provvelmente) gostava, e pior, com seu pior inimigo.

E Karakaroff não acusa só Snape de ser Comensal. Acusa uma porrada de gente. Só que Snape é um agente duplo...

Dúvidas respondidas?
Ajude a Lillith a arranjar uma assinatura!
User avatar
Stehh Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 13/03/06, 14:55
Location: Bem longe de você pode ter certeza! ^-^
Contact:

Post by Stehh Potter »

QDO acabei de ler e começei refletir veio tudu na minha mente!
Dumbledore é genial!
e eu tbm claro! hahaha
xDDD~~
mais meu
logico que Snape nao traiu DUmb!
errr
Voces realmente acreditaram que Dumbledore o bruxo, o unico bruxo que Voldemort temia ia morre suplicando vida . ainda mais pro sanpe .
logico que naum
e pq dumb ia paralisa o Harry!
tava tudu combinado
eh obvio! =)
XDD~~~~









no assinatura com fotos ! ^-^












(L)³³³³³³³³³
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

<es,o assim so acredito lendo o 7º livro ... bom concordo com o que foi escreti tb acredito que Dumb sendo um homem tão poderoso e esclarecisdo confiaria cegamente em Snape se ele não fosse de confiança!!
Porem ainda Odeio ele por tudo o que ele faz com Harry & Cia e convenhamos tem coisas que ela faz de proposito não ?!?!?
por ter feito ua coisa tão terrivel assim... que não tem desculpa
Image
User avatar
Sarah Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 43
Joined: 12/02/06, 13:47
Location: tomando uísque de fogo no 3 vassouras

Post by Sarah Weasley »

concerteza uma teoria bem feita e com uma ótima base...
ateh q me convenceu um poko...
.:Minha fic com a Raíra:.
De repente amor...
User avatar
jpotter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 15/11/05, 20:38
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Location: Londres
Contact:

Post by jpotter »

Concorodo plenamente com que o que vc falou..acho sim que o Snape seja inocente..e tbm acho que ele será quem mais vai ajudar o Harry no ultimo livro...Afinal..ele sabe de algumas coisas do Vold...então..ele poderá ser util ..muito util ao Harry...

Espero sinseramente que ele sja inocente

Bjo

=*
A magia de amar Harry Potter ♥
User avatar
The Sorcerer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 25/11/05, 20:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Hogsmeade
Contact:

Post by The Sorcerer »

Beawolf wrote:ELE E UM ASSASINO MISERAVEL!Snape nunca foi inocente!Olhe os fatos ele sempre soube dos planos, ele ficou em Hogwarts para ser espião para o Lorde das Trevas!Sempre foi mal com as pessoas q eram contra Voldemort...no caso todas as outras pessoas do colegio menos as da Sonserina!Começa a pensar!
Ah é, ninguém pensou nisso, sabe por quê? Porque essa é a conclusão óbvia. E, como eu acredito que a JK não é óbvia, então..
praticamente não entro mais no fórum por falta de paciência mesmo. grata.
User avatar
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 100
Joined: 24/01/06, 11:54
Location: No dormitório da Corvinal tentando desvendar Luna

Post by †Anitty† »

ELE E UM ASSASINO MISERAVEL!Snape nunca foi inocente!Olhe os fatos ele sempre soube dos planos, ele ficou em Hogwarts para ser espião para o Lorde das Trevas!Sempre foi mal com as pessoas q eram contra Voldemort...no caso todas as outras pessoas do colegio menos as da Sonserina!Começa a pensar!
Também penssava desse mesmo jeito(e também me acho uma tola por ter pensado assim), mas é q observando os fatos, fica claro q Dubledore pediu pro Snape matar ele, sabe, o Dubledore nao ia morrer por morrer na história, deve ter algo a mais, eu só acreditaria q o Snape matou o Dubledore de maldade se eu nao tivece lido q o Snape tava dormindo na hora da invasao.
Nós estamos muito bem divididos, a maioria dos Corvinais e Sonserinos acreditam na inocencia de Snape, Grifinórios e Lufanos pensam ao contrário, e nao querendo colocar um ponto final nisso, a inocencia do Snape está obvia pra gente pq a gente está pensando muito nos fatos, detalhes, e nao no obvio, a tia Jo nunca foi por esse caminho, ela sempre coloca uma pulga atraz da nossa orelha.
Beijim,Anitty

Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
User avatar
Crash Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 12/12/04, 20:51
Location: Vagando por Silent Hill
Contact:

Post by Crash Potter »

essa teoria é boa
me convenceu, mas ainda axo q ele é do mal
Image
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”