Por que ninguém acreditou no Harry?

Comente apenas sobre o sexto livro.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

eu axo q quase todo mundo naum acreditou no harry por causa q ele e malfoy nunk c deram bem e ele poderia estar só implicando...

mas eu axo q dumble jah sabia só q naum concordou com harry para naum deixa-lo mais nervoso!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
**Marcela**
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 130
Joined: 02/09/06, 10:01
Location: Aonde mais?

Post by **Marcela** »

Por que o Harry sempre odiou o Draco, talvez?

E que o Dumbie, não falou nada pro Harry, por que assim iria aumentar mais suas suspeitas, q estavam certas...
Image
Lalalala
wictor
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 78
Joined: 31/08/06, 20:30
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Post by wictor »

Eu acho que como Harry tinha mostrado inimizade com o Draco des do primeiro ano, todos pensaram que era apenas Intriga da parte do Harry :!: :palmas
Jevyan
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 428
Joined: 11/11/06, 22:16
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Micro Blog: twitter.com/Jevyan
Location: vaguando pelo vazio do grimm

Post by Jevyan »

wictor augusto wrote:Eu acho que como Harry tinha mostrado inimizade com o Draco des do primeiro ano, todos pensaram que era apenas Intriga da parte do Harry
concordo com ele, Harry sempre achou motivo pra duvidar do Malfoy, e isso desde o 1° ano (livro), todos os amigos do Harry jah estao de saco cheio de ouvir que a culpa eh do Malfoy.

Snape nao aceitou de boa o Voto, ele o fez pra tirar as supeitas de cima dele, e Dumbledore deve ter dado um jeito para que Snape nao morresse.

e Dumbledore nunca poderia fazer uma Horcrux, porque alem de ser magia das trevas muito poderosa, ele teria que matar alguem, e eu nao vejo Dumbledore matando alguem soh pra rasgar sua alma em duas pra se manter vivo.
Last edited by Jevyan on 27/07/10, 21:04, edited 2 times in total.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Jev e Sheu, a Vice-Realeza!! o/\o


Image
Contemplem o pós-vida Corvinal


Image
User avatar
Blood Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 105
Joined: 10/11/06, 15:03
Location: dentro dos seus sonhos!
Contact:

Post by Blood Evans »

desde o inicio mesmo com as cismas de harry sempre passam a mão na cabeça do draco!
User avatar
Wanderson Santiago
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 25/04/05, 11:05
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Em Godric´s Hollow

Post by Wanderson Santiago »

E aew, blz? :D

Ninguém acreditou no Harry porque ele e o Draco tem uma desvença mutua, e se o Snape não tivesse feito o voto com o a Narcisa a Bella iria desconfiar na mesma hora, logo os planos dele e do Dumb seriam descobertos.

Valeu!!! :wink:
User avatar
Makath Jonas
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 41
Joined: 13/12/06, 18:59
Location: Estudando, como sempre...

Post by Makath Jonas »

Ninguém acreditou no Harry por que ele deu motivos demais para que todos pensassem que era pura implicância, Não importa o assunto, Harry sempre disconfia de Draco.
Harry Potter, A Sétima Torre, O Senhor do Anéis, A Trilogia da Herança e As Crônicas de Nárnia, as melhores série épicas de todos os tempos!

Prisioneiro de Azkaban!

Foto:Eagle Nebula by Axil
User avatar
mandinhaclp
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 26/12/06, 15:13
Location: Na capa invisivel

Post by mandinhaclp »

È meio dificil somos sempre poucos audaciosos...assim como no livro temos medo
User avatar
Aninha.Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 11/01/07, 22:03
Location: Beco Diagonal

Post by Aninha.Potter »

Dumby não poderia fazer uma Horcrux sem matar alguém, e ele não faz muito o tipo serial-killer né? Além disso, teria que ufazer uso de Artes das Trevas poderosíssimas.

é, mas tem essa coisa tb... o Dumby sabia e deixou o Draco em ação.
pra ele seria tri fácil deter o Draco, mas não deteu pq? Talvez tenha sido pq ele não achava realmente que o Draco pudesse fazer algo...

bom, acho que ninguém acreditou no Harry pq ele sempre desconfiou do Snape, até acusou ele quando estava tentando salvá-lo.
Acho que isso foi apenas um dos fatores que gerou uma espécie de desconfiança nessa questão do Snape.

E tb, o Harry nunca foi com a cara do Draco, sempre com aquela inimizade e tal...

então, penso que todos imaginavam que o Harry estava acusando o Draco por causa daquela intriga...

acho que é issu aí
User avatar
*[cris potter]*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 105
Joined: 21/12/06, 13:29
Casa: Grifinória
Location: Hogsmead.
Contact:

Post by *[cris potter]* »

Axo que ninguém acreditou no Harry em relação ao Draco, pq os dois já se estranhavam desde o 1º ano..e axavam que isso era só implicancia do Harry...
#-o
* criis potter;

Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
User avatar
Pv Avery
[Monitor]
[Monitor]
Posts: 299
Joined: 20/11/06, 18:04
Location: Na Sly, cuidando da Brigada Inquisitorial!

Post by Pv Avery »

Gut's wrote:Porque Dumbie sabia, sabia de tudo... ele e Snape combinaram, e é exatamente por isso que ele fez o voto perpétuo sem reclamar...

Dumbie não fez uma horcrux porque acho eu que ele não conseguiria matar ninguém para benefício próprio, e a Fawkes pode ter alguma relação com a morte ou a "vida" do Dumbie, mas isso só saberemos no 7° livro ^^

E Snape não sente nada pela Narci o.o
Ashuashauh... não vejo uma trama romântica envolvendo o Snape o.o

E retomando: se Dumbie tivesse dito "É Harry, eu e Snape estamos tramando minha morte, mas não conta pra ninguém táá?"

Ia ser estranho, e Harry iria estragar tudo, por isso Dumbie fingiu não acreditar... :roll:

minha opinião. pode estar errada. não sei.
Concordo em tudo q vc disse!!
heueheuheueheu
Falou tudo q eu ia falar!!
:)
Image
User avatar
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 152
Joined: 15/01/07, 18:22
Location: em algum lugar bem interessante no mundo mágico

Post by ~*MiOnE~* »

O Harry suspeitou do Draco desde o começo, A mione e o Rony não acreditaram nele pois axavam que era implicancia dele com o Darco (Algo normal ). O Dumbledore sempre soube dos planos do Draco, mas não os contou a Harry para não interferir e causar alguma coisa contra a vontade de Dumbie. E sobre Snape, axo que foi combinado, não tenho certeza, mas estou começando a axar isso.

concordo com isso...eu daria a minha opinião certa e tudo mais e não usaria uma citação só que tão me expulsando daki entaum foi rapidinho dpois eu falo melhor....
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.


**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Que que é isso
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 12/01/07, 04:01

Post by Que que é isso »

Bom, vamos a minha versão dessa história, vou repetir bastantes coisas já citadas, mas vou expor meu entendimento disto.

Primeiramente sabemos desda Pedra Filosofal que o Harry tem algumas implicações com certas pessoas, essas são Snape e Draco, voltando até a PF perceberemos que o livro todo Harry implica dizendo que é o Prof. Snape que está tentando roubar a cobiçada pedrinha, neste caso Rony e Mione acreditam nele e o ajudam a salvar a pedrinha do "suposto Snape" para depois perceberem que estavam errados. E essa atitude de implicar com eles segue-se por toda a séria, assim quando Harry tira suas conclusões que Draco virou um comensal da morte no sexto livro Rony e Mione não conseguem acreditar nele pois convenhamos, Lord Voldemort pegar um "pirralho" para comensal é estranho.
Dumbledore estava ciente sobre o fato do Draco estar tramando algo, não acho que ele sabia sobre o plano completo, que iria resultar em sua morte, mas que sabia que talvez no final ele teria que sacrificar-se para salvar Draco e Snape, Draco para não se tornar um assassino e quem sabe(e eu acredito) ir para o lado do bem; já Snape por ter feito o Voto Perpétuo e não ter outra escolha, assim podendo continuar como espião mas com uma reputação horrível, já que Harry estava na cena do crime e como sabemos da sua implicância com Snape não conseguiria pensar amplamente no assunto e só tirar a rápida conclusão que o Snape é um traidor(resta-nos esperar o sétimo livro para descobrir como Snape consiga se comunicar com Harry sem que este tente matá-lo ao ver ele, e só tente mesmo, pois sabemos que o Harry não conseguiria acertar um feitiço feito o Avada Kedavra no Snape como mostrado no final do sexto livro, mesmo melhorando ao decorrer do livro no "nível de magia" Snape é um bruxo muito mais poderoso nesse sentido, assim acho que o jeito que Harry mata Voldemort no final não será bem uma batalha normal de bruxos, como um duelo, mas sim ele terá uma grande arma[o amor quem sabe] para derrotar o Vold.).

Sobre Dumbledor ter feito uma Horcrux está totalmente fora de cogitação, ele mesmo menciona, e já foi citado, da força de uma alma pura e inteira.

Bom, o post ficou tornando-se um pouquinho maior que o esperado e tomara que eu não tenha complicado muito, nem fugido muito do assunto enquanto escrevia.

MiGuÉ
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

eu comcordo em quase tudo com o Que que é isso
so n concordo em um ponto
o Snap
1)n se sabe se ele é um agente duplo ou triplo...
2)n sei se ele n esta do lado de voldemort por tudo q ele ja fez...
3)nunca fui com a cara dele :)
mas faze o que o santo n bateu... :wink:
mas tem um pedaçinho de mim q ainda acredita nele

entao é isso
n dando pra escreve muito pq ja tenho q sai
:D


Image

~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Basicamente sabemos que Dumbledore meio que sabia das armaçoes do Draco, mas não podia manifestar nada porque, como ele mesmo disse, Draco corria risco de vida, sua familia tambem, caso Voldemort soubesse que ele havia fracassado, por isso Dumbledore não queria que Voldemort suspeitase que ele sabia.
Ja o caso do voto... acho muito improvavel que isso tenha sido um plano de Snape e Dumbledore, porque a Narcisa apareceu de surpresa na casa do Snape, e igualmente de surpresa pediu pra ele fazer o voto, então acho dificil ter sido um plano.
User avatar
Vinicinho
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 25
Joined: 23/07/05, 14:52
Location: Mata aula na floresta e tomanop uma vodka com os amigos...

Post by Vinicinho »

Bem para o começo eu acredito q vc ñ deve ter lido o livro com atençao bom Draco nunka foi do mau tem uma diferença bem grande entra rixa d casa e ser mau adimito ele e filhod papai q axa q pode tudo "todo mua q o pessoal da Sonserina e mau + ñ isso e so uma richa d casa "
Por uqe Ninguem acreditou no Harry:Bem por que ele ñ tinha provas suficient e tb todos sabem a richa d Harry e Draco então e d supor q harry Faria qq p/ acusar draco
Dumblendore queria q isso acontesece por q ele ñ queria ver Draco Morto como provavelment isso iria acontecer c ele ñ completase a missão
Bem e Snap tinha q disfarça ele ñ poderia negar o voto durant a presença de Bellatriz e Dumblendore nunka faria um Horcruxes ele e um kara q ñ tem medo da morte e sabe q ele como ele proprio ja disse no 1º
LUFA LUFA e o maximo
Eu adoro a Zonko's
Familia Feijãozinhois de todos os sabores
Familia os Marotos
Image
Image
User avatar
Leo Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 20
Joined: 30/01/07, 16:50

Post by Leo Malfoy »

mas seria injustiça se todos acusassem
o Draco sem provas! O Harry podia
sim desconfiar do Draco mas se ele tivesse
provas concretas...Com certeza todos teriam
acreditado nele.

Imagina uma pessoa chegar e acusar um outra
por mais que você confie nessa pessoa sempre
vai haver o benefício da dúvida.
User avatar
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 179
Joined: 28/02/06, 03:57
Casa: Corvinal
Location: Não sabe ler não? Conhecendo os Marotos

Post by Daniel Voorteken Auvergne »

Eu acho que é normal em uma história interessante que o protagonista passe por dificuldades para provar as suas idéias, para provar no que acredita.
Qual seria a graça de uma história em que o cara imagina uma coisa - tem certeza absoluta sobre ela mas não tem provas - chega para o superior, conta tudo, ele acredita, vai lá e faz justiça? Se fosse assim a série Harry Potter seria resumida em um só livro de 200 páginas...
O que dá o tempero da história, o que nos deixa ansiosos e envolvidos na história, o que nos motiva a ler mais e mais, são várias coisas, e uma dessas coisas é a piedade que temos com o protagonista. E é esse um dos segredos das séries literárias de grande sucesso como Harry Potter!
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
User avatar
Isaac Asimov Stascenko
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 35
Joined: 17/10/07, 01:10

Post by Isaac Asimov Stascenko »

Sabiam, mas queriam tentar slavar Draco, por isso se fizeram de desenganados.
Image
User avatar
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 01/09/06, 09:10
Casa: Grifinória

Post by Bonnie »

talvez por cause de todas as noticias saindo nos jornais de quue Harry era doido. o_o'
someone to kiss, someone to kick you.
Post Reply

Return to “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”