[Debatendo o Ship] Loony & Lion

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Oluas

Post by Oluas »

tomara q se for a gina ela tome a iniciativa, seria moh legal nao?
User avatar
Jonas Capfer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 327
Joined: 24/07/04, 13:49
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Aqui...uai...

Post by Jonas Capfer »

Acho que essa parada a Gina leva...
User avatar
Cla Black
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 759
Joined: 25/07/04, 19:40

Post by Cla Black »

Harry e Luna nad haver...
No final do 5º livro Harry ficou apenas com pena da Luna!
x
Image
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
User avatar
Wendy Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 90
Joined: 26/07/04, 08:33
Location: \o Segunda estrela à direita o/
Contact:

Post by Wendy Potter »

Eu axo q a Luna não tem nada a ver com o Harry. Ela só é importante mesmo pq ela tem algumas coisas em comum com o Harry que ninguém mais tem. Eu axo mais possível a Luna se sentir atraída pelo Harry do ele por ela. Axo q ela não faz o tipo dele. Pelo menos eu axo...
Image

It couldn't be better...

Image
Where can I find this? oO :emo70:

Image
Husband, loved husband :emo236:

:wav:
Pottermaníaco

Post by Pottermaníaco »

NAUM NAUM, Harry e Luna NAUM!!!
HARRY E HERMIONE


Image
Apóio a escolha de sua própria casa!!![/img]
User avatar
Nat-HP
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 31
Joined: 26/07/04, 13:24
Location: RJ

Post by Nat-HP »

Lady Macbeth wrote:Eu tb não acho que ele tenha muito a ver com a Luna, tá certo que eles têm algo em comum, mas daí pode nascer uma amizade... e só! O negócio da Luna é o Ron! ;)
Concordo!!! :wink:
Lily~Missivan

Post by Lily~Missivan »

Eu sou totalmente Luna/Harry... não acho que fique algo sério, no fim das contas, mas se acontecesse algo, mesmo que acabasse, ia ser legal ^^v

A Gina mudou muito, e o jeito com que relaciona com Harry agora é diferente xD ela não é mais uma mosca-morta boboca, ela é legal e acho que daria certo \o/

[oh, sim... tem as novas personagens possíveis... e a minha candidata é a que eu inventei, morgan morris =D]
Luna Aluada

Post by Luna Aluada »

Harry e Luna??? fala sério!!! não dá pra ficar com um cara que sente pena de voce! eu sou Harry e Mione de coração, mas acho muito pouco provavel que eles fiquem juntos no livro. acho que ou o Harry termina com a Gina ou sozinho. odeio, repudio, Rony e Hermione. nenhum casal ia ficar junto brigando o tempo todo! acho que o Rony morre ou termina com a Luna. Hermione com o Vitor, quem sabe...
Dobby

Post by Dobby »

Axo a Luna legal soh q ela eh meio Luna..tica...heheh
Priscila Hestia

Post by Priscila Hestia »

Olha, deve admitir que eu acho meio difícil imaginar um relacionamento entra a Luna e o Harry, ela sendo meio excentrica como ela é...
Mas, depois de ver a conversa dela com o Harry no final da Ordem, eu comecei a acreditar neles como um casal de verdade! E acho isso simplesmente pelo fato de que agora o Harry vai lidar muito com os assuntos "morte e perdas" e acho que ele precisa que alguém que o compreenda totalmente nesse assunto e que, de preferência, já tenha passado por uma experiência semelhante; e como já provado na final da Ordem a Luna pode muito bem ser essa pessoal; e outra, o Harry também se sentiu melhor depois de ter falado com ela.
Quanto a ela ter uma queda pelo Rony, eu acho que ela tem uma "quedinha" por ele sim, mas nada que não possa ser superado rápidamente.
User avatar
Nymphadora Flor Tonks
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 15
Joined: 24/07/04, 21:36
Location: Grimmauld Place, n 12
Contact:

Post by Nymphadora Flor Tonks »

eu seriamente acho que ela eh uma concorrente da Hermione! (por isso que a Hermione naum gosta muito dela hohoho) e acho que ela toma o lugar da Mafalda a prima do Ron que iria aparecer mas naum apareceu, mas a JK disse que ela seria uma concorrente, num tendo ela fica a Luna mesmo né?!
<center>Image
"Sou um bruxo, não um babuino enpunhando uma varinha"
Visitem meu Site~<a href="http://www.hanako.cjb.net/" target="_blank" class="postlink">Hanako no site^-^</a>
§F.Btbr§ *A de lá*
Matriarca °Tonks°
°Feijãozinho de Grapefruit°
Fiel do Segredo da Ordem de F.C.</center>
Gana_Potter

Post by Gana_Potter »

A luna é doidinha, excentrica e eu adoro ela, mas acho muito improvavel que role algo entre ela e o Harry, na minha opinião o Harry tem que ficar com a Gina.
User avatar
Elsa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 77
Joined: 13/08/04, 22:42
Location: Portugal - em frente ao pc até cair para o lado ;)
Contact:

Re: Luna e Harry

Post by Elsa »

-=||\/|䮡äñä ßë£ö|=- wrote:ná! eu keruh firmemente uma relação entre o Harry e a Ginny, a Luna k fike com um kkr... também apoio (claro!) a Hermione com o Ron, eles ficam lindamente...
Concordo totalmente ;)
Image
No fim de tantos anos MEU FAN-VIDEO H/G : http://youtu.be/sKMQF_z6TYo
User avatar
Cella.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 81
Joined: 11/08/04, 22:41

Post by Cella. »

Sei lah.. eh meio estranho pois o Harry eh meio " di lua" as vezes acorda mal-humorado outras naum..eh realmente imprevisivel, mas quem sabe?! Acredito q a Cho naum tem chance ao contrario do Rony e da Mione... :mrgreen:
Aline Black Potter

Post by Aline Black Potter »

*Edine* wrote:Eu sou H/H mas eu se9i q isso é dificil de acontecer
Não é difícil, é impossível.
Será que o Harry ia se apaixonar por uma garota que ele mal conhece? Agora ele está mais maduro, com a Cho foi bem "amor infantil". Acho que está mais pra Gina... Não puxando sardinha pro meu shipper, mas ela é mais forte que a Luna.
Acho que elas duas (Gina e Luna) são as mais próximas. Mas acho q ele só vai ficar com a Gina no último livro..: Eu tenho certeza de que será a Gina. Depois que o Rony "apoiou" os dois no quinto livro, não há dúvidas pra mim.
_Luna_Lovegood_

Post by _Luna_Lovegood_ »

Eu apoio! Luna e Harry!
Adoro a Luna =)
User avatar
Elsa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 77
Joined: 13/08/04, 22:42
Location: Portugal - em frente ao pc até cair para o lado ;)
Contact:

Post by Elsa »

Agora que sabemos que Gina nasceu a 11 de Agosto e que á semelhança de Harry é do signo LEÃO...
Que LEÃO é o simbolo da GRIFINÓRIA...

e QUE NEM rONY NEM mIONE SÃO DO MESMO SIGNO DELES....

e depois de ler demasiadas vezes o livro 5º...só posso dizer que vai ser HARRY/GINA

E agradeço a Rowling por dia 11 de Agosto presentear os seus fans com o dia do aniversário de GINA!!! :P
Image
No fim de tantos anos MEU FAN-VIDEO H/G : http://youtu.be/sKMQF_z6TYo
Judy Potter

Post by Judy Potter »

Meu vcs n prcberam q a Luna tm 1a qda pelo Ron?????? e q o Harry vai fik c/ a GINA??? :?: :?:
User avatar
Nathy Leah
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 12/09/04, 11:14
Location: Ministério da Magia, Átrio, Escondida atrás da Fonte dos Irmãos Mágicos

Post by Nathy Leah »

Eu axo q Luna e Harry num tem nd a ver...Eu apoio o Ron com a Mione...E o pro Harry eu axo q mais combinaria com a Gina, mas se ele quisesse ficar comigo eu aceitaria tbm...hauhauhua :lol:
Image
Snoop

Post by Snoop »

Se a pergunta fosse kom kem e k keria ver o harry eu diria a cho.Axo mt improvavel o harry fikar kom a lunna mas kom a ginny e totalmente diferente pois esta gosta dele desde o primeiro dia k o viu e depois e a irma do seu melhor amigo k e para ele um irmao.Assim fikava tudu em familia :lol:
Post Reply

Return to “Harry/Luna”