[Debatendo o Ship] Loony & Lion

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Elsa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 77
Joined: 13/08/04, 22:42
Location: Portugal - em frente ao pc até cair para o lado ;)
Contact:

Post by Elsa »

Snoop wrote:Se a pergunta fosse kom kem e k keria ver o harry eu diria a cho.Axo mt improvavel o harry fikar kom a lunna mas kom a ginny e totalmente diferente pois esta gosta dele desde o primeiro dia k o viu e depois e a irma do seu melhor amigo k e para ele um irmao.Assim fikava tudu em familia :lol:
AHAH Gostei ;) Harry e Gina Forever!
Image
No fim de tantos anos MEU FAN-VIDEO H/G : http://youtu.be/sKMQF_z6TYo
July Black

Post by July Black »

Eu quero que a Luna fique com o Harry. Acho que seria legal. Ou então o Harry podia ficar com uma trouxa...seria bem legal também!!! Oque vocês acham??
User avatar
dood
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 13/09/04, 14:26

Post by dood »

AAH naoconcordo..
Achu q o harry nao combina nem um pouko com Luna , Gina e companhia limitada....
Talvez ele combinasse com a Hermione , mas dai tem o fator do Rony , q o Rony e a Mione tb foramariam um belo par , e eles se gostam..entoa nao sei...
So sei q Luna eharry não daria certo , imagine o harry lendo o Pasquim sentado numa cadeira com uns 4 filhos com olhos grandes e lunatuicos falando papai papai deixa eu ler o pasdquim?papai o fudge mata dundes memso?/papai posso por a varinha atras da orelha??
uhahuahua
exagerei um pouko , mas nao achu uma boa ideia os dois :P:P:P:P:P:P::P:P:)
Sirius Brack

Post by Sirius Brack »

eu naum gostaria q os 2 namorassem, eu qria q o HArry ficasse cum a Cho
vlw :wink:
Aline Black Skywalker

Post by Aline Black Skywalker »

Eu acho muito provável um namoro entre o Harry e a Luna, mesmo ela sendo meio esquisitona. Agora, um namoro entre o Harry e a Gina é pouco provável que isso acontece.Tipo, meio que impossível. A Gina tá em outra agora. Ela tá a fim é do Dino Thomas.
mas nem parece q vc pertence ao sexo feminino, troca de olhares na ala hospitalar, disfarçar assim q percebido com um sorrisinho, paixão antiga q virou amizade o Rony insentivando, e esses sÃo só algumas pistas tá na cara q vai dar HARRY e GINA. e no outro lado Claro RONY e HERMIONE. pra qem viu todos os filmes e leu todos livros( varias muitas vezes) isso é obvio.
User avatar
Bruno_Potter_Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 102
Joined: 12/09/04, 15:40
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa
Location: No momento em que Cedrico é escolhido para o Torneio Tribruxo.

Re: Luna e Harry???^^

Post by Bruno_Potter_Diggory »

Luna Lovegood wrote:Meu primeiro tópico q emoção!!!! T-T
Então gente, vcs acham q é possivel rolar alguma coisa entre esses dois???
Sou totalmente L/H E H/R, kero mto q role algo entre Harry e Luna....
Mas acho q namoro mesmo, soh com a Gina...é mais provavel...
Tavez role uns beijinhos entre L/H... mas naum namoro...T-T
Concordo plenamente..., eu acho que vai rolar um beijo entre Harry e Luna, mas nada mais que isso..., apesar que o Harry "namorou" a Cho dando só um beijo, pq ele não pode namorar de novo assim?, mas namorar só no último livro, fala sério, ele vai ter 17 anos!!, eu tenho 15 e já namorei 2 vezes!!, sei lá..., até ler o 4º livro era a favor de Harry e Gina e Rony e Mione, mas agora estou em duvida, mas acho que seria Harry e Hermione e Rony e Luna, o que vcs acham?
Em Construção...
User avatar
Elsa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 77
Joined: 13/08/04, 22:42
Location: Portugal - em frente ao pc até cair para o lado ;)
Contact:

Re: Luna e Harry???^^

Post by Elsa »

Bruno_Potter_Diggory wrote: Concordo plenamente..., eu acho que vai rolar um beijo entre Harry e Luna, mas nada mais que isso..., apesar que o Harry "namorou" a Cho dando só um beijo, pq ele não pode namorar de novo assim?, mas namorar só no último livro, fala sério, ele vai ter 17 anos!!, eu tenho 15 e já namorei 2 vezes!!, sei lá..., até ler o 4º livro era a favor de Harry e Gina e Rony e Mione, mas agora estou em duvida, mas acho que seria Harry e Hermione e Rony e Luna, o que vcs acham?
Um beijo Harry e Luna  :shock:  credo!
Seria melhor beijar o sapo do Neville!

Coitado do Harry!

Harry e Gina forever!!!
Image
No fim de tantos anos MEU FAN-VIDEO H/G : http://youtu.be/sKMQF_z6TYo
¤Luna¤

Post by ¤Luna¤ »

Acho que Luna e Harry não tem naaaaada a ve, mas seria bem legal os dois juntos... todo mundo ia zua o Harry por causa das doidera da Luna. Mas acho que não tem chance não, quer dizer, a Luna tem meio que uma quedinha pelo Rony, parece, mas só amiga do Harry.
_ThaïS_

Post by _ThaïS_ »

HeHeHe... Não li o tópico todo, mas das mensagens que li, deu pra perceber que todos querem Harry/Gina e Hermione/ Ron... Na verdade, minha primeira mensagem aqui diz exatamente isso, só que depois de conversar com uma amiga, ela colocou uma idéia na minha cabeça... Que o Ron é louco pela Mione, ninguém tem duvida... Mas será que ela não é apaixonada pelo Harry? Pq a JK colocaria tantas evidências na nossa frente se ela nunca fez isso? A Mione sempre abraça mais o Harry, conversa mais com ele... E ele, bem, não demonstra muito por ela, mas eu acho que ela não passa desapercebida por ele não... O que significa, que eu acho que troquei de casais... Harry/ Hermione e Ron/Luna... :roll:
User avatar
Bruno_Potter_Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 102
Joined: 12/09/04, 15:40
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa
Location: No momento em que Cedrico é escolhido para o Torneio Tribruxo.

Post by Bruno_Potter_Diggory »

_ThaïS_ wrote:HeHeHe... Não li o tópico todo, mas das mensagens que li, deu pra perceber que todos querem Harry/Gina e Hermione/ Ron... Na verdade, minha primeira mensagem aqui diz exatamente isso, só que depois de conversar com uma amiga, ela colocou uma idéia na minha cabeça... Que o Ron é louco pela Mione, ninguém tem duvida... Mas será que ela não é apaixonada pelo Harry? Pq a JK colocaria tantas evidências na nossa frente se ela nunca fez isso? A Mione sempre abraça mais o Harry, conversa mais com ele... E ele, bem, não demonstra muito por ela, mas eu acho que ela não passa desapercebida por ele não... O que significa, que eu acho que troquei de casais... Harry/ Hermione e Ron/Luna... :roll:
Concordo plenamente!!, antes quem me falasse que o Harry não iria ficar com a Gina dava vontade de :x , mas agora mudei de ideia e acho que fica melhor Harry e Hermione e Rony e Luna!!
Em Construção...
User avatar
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 377
Joined: 24/07/04, 16:34
Location: Portugal
Contact:

Post by littlefawkes »

_ThaïS_ wrote:HeHeHe... Não li o tópico todo, mas das mensagens que li, deu pra perceber que todos querem Harry/Gina e Hermione/ Ron... Na verdade, minha primeira mensagem aqui diz exatamente isso, só que depois de conversar com uma amiga, ela colocou uma idéia na minha cabeça... Que o Ron é louco pela Mione, ninguém tem duvida... Mas será que ela não é apaixonada pelo Harry? Pq a JK colocaria tantas evidências na nossa frente se ela nunca fez isso? A Mione sempre abraça mais o Harry, conversa mais com ele... E ele, bem, não demonstra muito por ela, mas eu acho que ela não passa desapercebida por ele não... O que significa, que eu acho que troquei de casais... Harry/ Hermione e Ron/Luna... :roll:
É verdade que a Hermione abraça mais o Harry e até conversa mais do que com o Ron... mas se fosse com vc, quem vc acharia mais fácil abraçar? seu melhor amigo ou o garoto que vc gosta? Para mim seria o meu melhor amigo...  :D

Apesar de realmente às vezes parecer que a Hermione gosta do Harry, mas continuo a acreditar que seja apenas uma boa amizade.. O Harry está sempre cheio de problemas e a Hermione é super inteligente, e adora ajudar... Mas não nos esqueçamos dos ciúmes que a Hermione demonstrou em relação à Fleur... De quando ela se queixa da sensibilidade do Ron... das brigas deles (normalmente qdo se gosta de uma pessoa, e ela faz algo que não gostamos, para nós é bem pior do que se fosse outra pessoa a fazer)...

Para o Harry tem de ser a Ginny.. eles têm um entendimento tão bonito..
Os olhares deles encontram-se quase inconscientemente, como se já soubessem que o outro está a pensar a mesma coisa.. eles têm um humor muito parecido, e tb a maneira de interpretar as situações...

Acho que o Harry nem repara muito nisso (por agora!!) , como a JK disse, os rapazes são meio lentos a perceber essas coisas..

E o melhor é a personalidade da Ginny, ela não se encolhe qdo o Harry grita, muito pelo contrário, tenta trazê-lo de novo à realidade.. E neste momento deve ser das pessoas que mais o compreende, por isso tenho muita esperança nestes dois!  8)
Image


"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
User avatar
*Mione Granger*
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 277
Joined: 31/07/04, 23:33
Location: nos pensamentos do Jacob

Post by *Mione Granger* »

Com a Luna não né!? Credo, coitado do Harry, pra fazer isso tinha q ter muita falta de amor próprio!
Image Image Image
User avatar
Elsa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 77
Joined: 13/08/04, 22:42
Location: Portugal - em frente ao pc até cair para o lado ;)
Contact:

Post by Elsa »

littlefawkes wrote:
E o melhor é a personalidade da Ginny, ela não se encolhe qdo o Harry grita, muito pelo contrário, tenta trazê-lo de novo à realidade.. E neste momento deve ser das pessoas que mais o compreende, por isso tenho muita esperança nestes dois! 8)
ah Grande mulher a Ginny (Gina)!

Harry/Gina FOREVER ;)
Image
No fim de tantos anos MEU FAN-VIDEO H/G : http://youtu.be/sKMQF_z6TYo
Pontas

Post by Pontas »

Axo q nem vai rola nada... axo q vao se tornar grandes amigos, mais nada mais tmb.... :?
Pontas

Post by Pontas »

Carla Grint wrote:Eu penso k o vd amor do Harry ainda está para vir! Ou então uma rapariguinha k eu sempre acreditei k pudesse ficar c ele: Fleur Delacour! O k axam? :)
Eu axo praticamente impossivel... heuheuheuh lembra q Rony disse q o irmao dele jah estava..... dando em cima de Fleur?
Michelle Mcmillan

HARRY

Post by Michelle Mcmillan »

***Na minha opinião O HARRY MERECE COISA MELHOR DO Q A GINA OU A LUNA, talvez a Hermione, MAS TB ÑÃO PRECISA SER GÊNIO PRA SABER Q ELA AMA O RONY, axo q talvez seja uma nova personagem, e além do mais O HARRY CONHECE A GINA Á MUITO TEMPO E NUNK SENTIU NADA POR ELA!!! Portanto A PESSOA Q MAIS MERECE O HARRY É A CHO!!! Ou talvez a Mione, mas axo q ela ama o Rony!!!***
*Ariadne Granger*

Post by *Ariadne Granger* »

acho que Harry combina com a Gina eles formam um lindo casau .  :wink:  :wink:
Elle_Driver

Post by Elle_Driver »

a gina e o harry poderiam ate dar certu ja q no 5 livru ela mudou paks...e ele começou a perceber mas axu q a luna e o harry tem algum tipu di ligaçao..os dois se entendem.......
User avatar
Judy_Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 33
Joined: 11/10/04, 00:38
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 4017777066

Post by Judy_Potter »

é a gina tm mostrado + maturidad e o harry sacou isso ...e tipow axo q começou a notar ela.....
a gina tm tudo a vr c/ ele, eles tm tpow 1a ligação sab?...os 2 tm aqelas troks d olhars q é supr lindo!!!!
q na boa ele n tm c/ + nm 1a outra garota
<center>Image]</center>
User avatar
Miu Miu
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 208
Joined: 10/10/04, 22:02
Sexo: Feminino
Estado: SP

[Debate] Falando sobre o ship!

Post by Miu Miu »

Tópico para servir de debates sobre o ship!


Sempre gostei de Luna desde o primeiro momento em que eu a vi (vocês entenderam), ela não é um personagem romancível, mas sim romântico( Não entenderam? Então vamos lá).
Ela é autêntica, estranha de um jeito encantador, tem um nome sonhador e com certeza poderia protagonizar baladas românticas de muitos poetas. Porém é indecifravel. Não sei porque, mas eu gosto desse shipper, pq é muito misterioso, Gina e Harry um shipper típico da garoto que se apaixona pelo melhor amigo do irmão.
Hermione e Harry: o típico clichê da garota que descobre que se apaixona pelo melhor amigo.
Luna e Harry:.............

Eles são completamente diferentes em personalidades, mas tem várias coisas em comum em suas vidas. Não que isso seja realmente relevante, mas seria fascinante ver o que poderia acontecer. E vocês o que acham?
Image
We'll crucify the insincere tonight
We'll make things right, we'll feel it all tonight
We'll find a way to offer up the night tonight
The indescribable moments of your life tonight
The impossible is possible tonight
Believe in me as I believe in you...
Tonight
Post Reply

Return to “Harry/Luna”