A muitos passos de um final.

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Sugar.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 604
Joined: 11/02/08, 18:43
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5182951594
Micro Blog: http://twitter.com/mihcosta
Location: Só os loucos sabem...
Contact:

A muitos passos de um final.

Post by Sugar. »

Ships: R/Hm ; D/Hm ; H/G
Finalizada

Comentem :mrgreen:

Cap.1 - O primeiro passo?

Era uma manhã chuvosa quando Hermione olhou pela janela de seu dormitório, mas apesar disso não havia um ar triste. Naquele dia ela sentiu algo estranho que não conseguia definir se era uma sensação boa ou ruim. Algo maior que um frio na barriga e menor que um aperto no coração. Ela decidiu então que depois de tanto tempo enrolando e fugindo abriria o jogo com ele. Era uma sensação tão estranha saber que deveria fazer isso, que acabara de chegar à hora, que não poderia passar de hoje. Não sabia de onde vinha tamanha força, mas ela a empurrava direto a Rony e a fazia fantasiar as milhares maneiras de fazer e disser tudo aquilo que ela guardava. Foi acordada de sua fantasia, pois ouviu um barulho estranho... Era sinal de que seu estômago estava reclamando e que deveria ir tomar café da manhã.

A tensão aumentava a cada vez que Hermione imaginava a situação. Quando chegou para tomar café encontrou apenas Harry sentado no meio da longa mesa da grifinória e encaminhou-se até ele.
-Onde está Ron? – perguntou ela curiosa, querendo não mostrar seu tamanho interesse.
-Não sei, mas quando sai do dormitório ele estava se arrumando pra descer.
-Mas porque você não o esperou? – continuou
-Ele disse pra eu vir na frente e nem adianta perguntar por quê, eu também não sei! – disse sorrindo
Hermione retribuiu o sorriso sentou-se a mesa e disse:
-Estranho não?
Harry apenas confirmou com a cabeça, pois sua boca estava cheia.
O café da manhã acabara e nenhum sinal de Rony. Onde ele poderia estar? Perguntou-se Mione até o ver correndo na sua direção. Harry curiosamente havia parado de repente para conversar com Neville que parecia até um pouco assustado.
- Harry e Neville, vamos senão perderemos a aula de Herbologia! Sei que você não quer isso Neville! – disse Mione sorrindo.
Neville sorriu, mas quando abriu a boca para começar a falar, foi interrompido.
- Não, podem ir à frente! – disse Harry rapidamente – Preciso conversar com Neville!- E levou o garoto para longe de Mione e Rony que agora estavam sozinhos.
-Nossa as pessoas hoje estão tão estranhas! – disse para Rony, espantada. Ron sorriu.
Rony e Hermione começaram a andar pelos corredores. Um extenso silêncio se fez em metade do caminho por ambos, que evitavam até se olhar. Hermione não sabia dizer a quanto tempo esse silêncio acontecia, parecia até que havia se tornado normal... Mas ela queria mudar isso e então resolveu perguntar:
-Eu não te vi no café da manhã hoje Ron, você não estava com fome, que estranho! – dando uma risada meio sem-graça
-É também não sei o que aconteceu! – acompanhando a "risada sem-graça" de Hermione

E mais uma vez o silêncio voltara. Passados alguns segundos assim com um impulso ela falou:
-Ah, Rony eu preciso falar com você... - sentiu como voltasse a respirar depois de muito tempo
-Ah é sobre aquela pesquisa que eu te pedi?- perguntou esperançoso, lembrando da enorme pesquisa de Dcat
-Você sabe que eu não vou fazer pra você não é? Eu já te disse isso! Mas não é sobre essa pesquisa é sobre outra coisa... – E um frio começou a dominar sua barriga.
-Então o que é? – perguntou Rony meio intrigado.
-É uma coisa que eu quero te falar a algum tempo... – Ela sentiu o frio de sua barriga aumentar e se propagar pelo seu corpo. –É que eu...


-Gente!!! – falou Harry andando rápido na direção de Ron e Hermione.
Hermione sentiu um estranho alívio, como se esperasse desesperadamente que alguém fosse interromper.
-Como vocês andam rápido! – parando ao lado dos amigos, estava ligeiramente cansado.
-Ué, mas você não falou que era para irmos na frente? – perguntou Ron que estava confuso.

Antes que Harry pudesse se justificar, Hermione foi falando:
-Nossa lembrei que tenho que ir a biblioteca! – disse, se apressando em sair de perto antes que Harry perguntasse sobre o que estavam conversando.
-Mas e a aula? – perguntou Ron intrigado.
-Não vai dar pra eu ir tenho que acabar um trabalho agora! – sorriu e foi saindo. Embora soubesse que os dois dificilmente acreditariam que era somente isso, que eles com certeza estranhariam já que ela nunca havia feito isso na sua vida inteira, não podia fazer nada visto que foi a única coisa em que conseguiu pensar.
Ron e Harry de queixos caídos se despediram de Hermione e começaram a subir as escadas.

Hermione se lembrou de repente do que tinha de fazer e gritou para Ron:

-Depois da aula você pode me encontrar na sala comunal da Grifinória para acabarmos aquela pesquisa?
-Mas você não disse que...
-É eu mudei de idéia!
-Então está bem! – disse Ron com um tom meio desconfiado, mas deu um sorriso.
Harry também sorriu, porque talvez ele soubesse o que realmente Hermione fosse fazer. Ela percebeu e isso até certo ponto a preocupou, mas resolveu deixar pra lá. Agora tinha que “inventar” um trabalho pra fazer...

Cap.2

Já na biblioteca, percebeu que não tinha mais como voltar atrás, agora que já tinha marcado de encontrar Ron na sala comunal. Como contaria pra ele que não iria fazer pesquisa alguma pra ele e sim contar e mostrar todo o amor que ela guardava? E como estava ansiosa pra fazer isso. O jeito agora era esperar até que chegasse a hora, que parecia demorar a passar, mais do que o normal. Os livros a sua frente a chamavam, mas ela resistia porque estava muito ligada aos seus pensamentos, pra estudar qualquer coisa e agora não era isso que queria.


Como o tempo demorava a passar, fantasiou todos os tipos de reações possíveis que ele poderia ter, nunca ficara tão inquieta. Tudo o que ela queria, estava tão perto que ela podia sentir seu desejo a envolvendo por inteiro.

Ela criou cada parte da cena que julgava perfeita em sua cabeça. Era incrível como podia ver tudo com clareza, via o rosto de Ron perto do seu, seus olhos olhando-a profundamente e até quase podia sentir o gosto de seu beijo. Imaginava todas as palavras que sairiam pela sua boca e depois que ele tivesse dito que também a amava, ela o abraçaria e beijaria, sentiria finalmente seus lábios, sentiria finalmente que sua vida começara.


Depois de um tempo (que para Hermione pareceu uma eternidade), depois que sua imaginação não pode criar mais cenas devido a tamanho nervosismo, ela percebeu que a hora finalmente chegara e que devia ir agora. Mas alguma coisa a prendia na cadeira da biblioteca, tanto que não conseguia se mover. Ela olhou involuntariamente para os lados, como se procurasse ajuda, mas procurar coragem era algo que devia fazer sozinha. Pousou então suas mãos trêmulas na mesa, e com dificuldade se levantou meio tonta e saiu em direção a sala comunal da Grifinória dando passos largos e rápidos.


Sentia sua garganta apertar e olhou para suas mão que tremiam levemente. Provavelmente Rony já se encaminhava pra lá. Será que ele também estava nervoso?Perguntou-se Hermione, agora mais inquieta e nervosa do que antes. Tinha que se acalmar, não podia demonstrar isso, pelo menos não antes de contar aquilo tudo que estava engasgado por tanto tempo. E se na hora de falar eu me enrolar? Nunca ficara tão feliz em saber que agora tinha tempo vago.


Ela parou de repente.E se ele rir de mim e disser que é tudo uma grande besteira, que não temos nada a ver? Era a primeira vez que ela havia pensado nessa hipótese, mas parecia mais forte de que todas as outras.E se todo esse tempo eu estiver alimentando falsos pensamentos, me iludindo? E se estiver fazendo isso a toa? As perguntas começaram a brotar cada vez mais rápido em sua mente. Mas ela não podia desistir, já sabia disso. Esse era um risco que precisava e que queria correr. Mas os pensamentos negativos pareciam consumi-la, cada vez que ousava pensar em qualquer coisa.


Ainda meio receosa continuou seu caminho em direção a sua resposta. Tais pensamentos não a deixaram em paz, parecia algo que não podia evitar. Fruto de seu nervosismo, surgiu a vontade de chorar. Seus olhos encheram de lágrimas, mas Mione rapidamente respirou fundo, evitando o choro.


Querendo acabar logo com essa situação, apertou mais seus passos. Estava quase correndo agora.

Passou por Neville e por Luna que a chamou, mas Mione não respondeu, não podia parar pra falar agora, ela apenas olhou e acenou rapidamente. Os dois olhavam para ela como se estivessem vendo algo que nunca haviam visto antes.


Será que meu nervosismo está tão a mostra assim?Pensou ela, sentindo o ritmo do seu coração aumentar.


Subindo as escadas sentiu seu estômago congelando e a cada degrau, esse “gelo” aumentava, se sentia praticamente igual a outra vez em que pretendia fazer a mesma coisa. Pensando nas reações de Rony, ainda andava de braços dados com o negativismo, ela chegou a entrada da porta onde estava a Mulher Gorda.

Hermione parou subitamente como se tivesse sido atingida por Petrificus totalis. Ela simplesmente não conseguia dar mais nenhum passo, suas mãos estavam frias e suadas. Enxugou suas mãos nas vestes e se ajeitou seu cabelo em um ato de puro nervosismo.


Ainda parada, começou a se perguntar se estaria fazendo a coisa certa, mais uma vez pensou em voltar a trás, porém quando virou de costas, a Mulher Gorda percebeu sua presença e disse:
-Senha, por favor!
Ela se virou para o quadro e agora a Mulher Gorda olhava fixamente para ela esperando que dissesse algo.
Embora estivesse movimentando a boca, embora quisesse falar não simplesmente não conseguiu emitir nenhum som que dirá uma palavra, apenas encarou o retrato.

-É... Eu... –tentava dizer.
-Eu não tenho seu tempo não minha jovem! Tenho que treinar minhas técnicas vocais – disse a mulher no quadro parecendo ao mesmo tempo assustada pela cara de Hermione e irritada pela sua demora. Depois de uma pausa relativamente grande o quadro perguntou – Err está tudo bem?
Quando mais uma vez abriu a boca em reação, ela ouviu alguém falando alguma coisa, e a princípio não conseguiu identificar quem e nem o que. Virou a cabeça e viu Simas sorrindo.
-Está tudo bem com você Hermione? Esqueceu a senha é?- perguntou Simas intrigado.
-È... È... – disse Hermione que não conseguiu pensar em nada melhor pra dizer – Obrig... ada.- gaguejando um pouco. Deu um breve sorriso e entrou.


Mediante a cara que o garoto fazia, pensou que seu rosto realmente devia estar horrível, e pensando bem não havia outro motivo pras pessoas perguntarem se estava bem. Tentou respirar profundamente, mas sentiu como se o ar faltasse. Fechou os olhos por um instante e veio o medo de não o encontrar lá. Engoliu várias vezes em seco, enxugou suas mãos e abriu os olhos. Pensou em dar meia volta. Desistiu. Vai dar tudo certo! E parecia que finalmente seu negativismo tinha se esvaído. Já até conseguia ver o lindo rosto de Ron esperando por ela. Chegara a hora pela qual esperara tentas vezes.


Até que alguém passou e Hermione sentiu um esbarrão. Levou um leve susto, como se estivesse sido acordada e involuntariamente olhou para ver quem era.
- Ah, me desculpe! – falou a menina de cabelos ruivos. – Ah, oi Hermione! – disse Ginny sorrindo. - O que aconteceu? Que cara é essa?
- Qu... Que cara? – Hermione olhava preocupadamente para ela.
- Essa aí de quem esta caminhando pra morte! – disse rindo.
Mione deu um breve sorriso e falou:
-Err, não é nada não, só estou preocupada com umas coisas, bobagens! – sorriu
-Sei... – disse Ginny desconfiada.
-Você viu o Rony por aqui? – perguntou Mione curiosa pra saber se ele já havia chegado.
-Acho que ele está aqui sim – respondeu sorrindo - Bom deixa e ir, tenho aula agora, depois a gente conversa tá?
Hermione concordou com a cabeça e quando seu rosto virava de volta pra sala comunal, ouviu Ginny dizendo:
- E vê se melhora essa cara hein! Ouviu os risos dela, mas nada conseguiu responder.


Mergulhara de novo em seus pensamentos. Seu nervosismo estava de volta muito mais forte que antes, foi até o vidro da janela. O sol tentava aparecer entre as nuvens. Vendo sua imagem refletida, reconheceu que estava estranha e passou suas mãos trêmulas no rosto para ver se melhorava.


Foi caminhando pela sala, percorrendo-a rapidamente com os olhos procurando Ron. Havia poucas pessoas no lugar. Encaminhou-se pro final da sala de onde ouviu vozes, era uma parte separada por uma parede. O que achou fez com que estremecesse dos pés a cabeça e com que sua garganta apertasse.


Cap.3 - Pedra no Caminho

Rony estava sentado no sofá ao lado de Lilá Brown. Hermione não conseguiu acreditar no que via. Não é possível que depois de tanto tempo ele voltasse com Lilá. Lembrou quando Ron disse que não agüentava mais ela. Ela não entendeu nada e só sentiu seu sangue começando a ferver. Olhou fulminantemente para os dois e pigarreou forte. Ron e Lilá olharam ao mesmo tempo assustados para a direção de Hermione. Lilá deu um sorriso inocente.


-Bom eu já vou indo, tenho um trabalho enorme de Poções pra fazer – disse Lilá levantando-se e se encaminhando para a porta onde Mione estava parada com a cara emburrada – Depois a gente se fala Ron! – se dirigiu a Rony dando um largo sorriso e acenando brevemente – Até mais Hermione! – disse passando por ela que parecia estar pronta pra atacar Lilá a qualquer momento que simplesmente ignorou-a.

-Eu não acredito! – disse Hermione baixinho. Tentava imaginar alguma coisa que fizesse sentido e que explicasse a cena que acabara de ver. Agora seu sangue borbulhava e se sentia como uma chaminé soltando fumaça.
-Que? – indagou Rony
-Nada não, só estava pensando alto!
-Ah sim – falou Rony desconfiado.
Hermione cerrou os olhos e furiosa se encaminhou para onde Ron estava sentado, com passos fortes.
-Está tudo bem? – perguntou Ron estranhando a amiga.
-Está sim – respondeu Hermione respirando fundo.


Agora estava sentada. Ela sabia que não iria conseguir ficar calma. Mas e agora? Ela devia ignorar aquela cena e falar ou desistir de tudo? Será que Ron se esqueceu o quanto Lilá era chata e voltou pra ela? O pior disso é que se fosse verdade, isso significava que Rony não sentia absolutamente nada por ela.


-Bom e o trabalho? Você já fez? – indagou Ron.
-Eu já falei que não vou fazer trabalho algum pra você Ron! – disse Hermione que se levantou explodindo.
-O que há de errado com você? Hoje quando estávamos com Harry você me disse que iria fazer! – falou indignado.
-É, mas eu NÃO vou fazer! – falou sem paciência alguma.
-Então porque você me fez vir pra cá e ficar te esperando?
-Você tem algo melhor pra fazer? – e Hermione continuou antes que Rony tivesse tempo de pensar. –Ah já sei, você tem que ir atrás da Lilá não é? Por isso você não foi tomar café da manhã, você estava com ela não estava?
Ron incrédulo do que tinha acabado de ouvir respondeu:
-Eu estava com ela sim, mas porque isso te importa tanto?- disse quando viu que Hermione estava de queixo caído.
-Essa é a questão, eu não me importo nem um pouco, tá ouvindo? Hã? – disse Hermione despejando toda sua raiva.
-Porque você esta agindo assim Hermione? – disse Ron, que a cada minuto achava Hermione ainda mais estranha.
-Porque você é um garoto bobo e idiota e isso está ME IRRITANDO! – disse furiosamente.

Percebeu que tinha atraído à atenção das pessoas que ali se encontravam e que agora olhavam curiosas para saber o que estava acontecendo.

Ron deu um sorriso sem-graça, levantou-se e aproximou de Hermione. Mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa ela disse raivosamente:
-Eu não quero mais falar com você!
-Mas o que eu fiz? – Ron pensou que havia perdido parte da conversa.
-Ah! Você não sabe? Tenta descobrir com a Lilá! – depois de falar isso deu às costas pra ele, com os olhos cheios d’água se dirigiu às pessoas ali presentes e disse:
-E vocês, tratem de arrumar o que fazer!

Ela saiu correndo da sala rumo aos corredores do colégio. Precisava encontrar Harry e sentir o apoio do amigo.
As lágrimas começaram a correr pelo seu rosto. Tomava consciência que seus pensamentos negativos estavam mais que certos. Não havia dado certo. Queria que fosse apenas sonho, mas a dor que sentia era real demais. Sentia imensa raiva, só conseguia pensar porque aquilo estava acontecendo com ela, porque o Rony preferia a Lilá, aquela garota que ele dizia não suportar.

O nó de sua garganta aumentara junto com a vontade de chorar quando percebeu que Harry estava alguns passos a frente. Correu em direção ao amigo e o abraçou forte e Harry percebendo que Mione chorava disse:
-Hey, calma Hermione! O que aconteceu? Por que você está chorando? . Harry não lembrava de já ter visto Hermione chorando daquele jeito.
-É o idiota do Rony! – disse magoada, com lágrimas caindo.
-Mas o que ele fez?
-Ele voltou com a Lilá! – disse ela chorando mais.

Harry então, mais que confirmou suas suspeitas que tinha fazia algum tempo, mas ficou assustado porque não lembrava de Ron ter lhe contado isso.
-Nossa! Que estranho, Ron não me disse nada!
Então como se lembrasse de um caldeirão esquecido no fogo, Hermione afastou-se de Harry, enxugou rapidamente as lágrimas e ajeitou o cabelo.
-Você não ouviu nada do que eu disse ok? –disse Hermione, corando.
-Mas... O que?
-Você não viu nada! – disse Mione alterando um pouco mais a voz.
-É... Hã... Tá bom! – disse Harry assustado, mas deu um pequeno sorriso.- Mas você está melhor?
-É claro que não né?- agora com a voz claramente alterada.

Hermione saiu de perto dele e ao se distanciar não quis olhar pra trás, porque já sabia que encontraria Harry com cara de quem não havia entendido nada.

Viu a cena cortar sua mente outra vez. Não agüentou e as lágrimas novamente começaram a descer. Fazendo o trajeto de volta a sala comunal da Grifinória, a única coisa que queria agora era ficar em seu dormitório. Percebeu que tinha errado ao sair da sala comunal, pois agora teria que passar lá novamente e ela não queria encontrá-lo, queria apenas esquecê-lo. Subiu as escadas da torre desejando profundamente que ele não estivesse no sofá com aquela cara de idiota.

Chegando ao retrato da Mulher Gorda, esta disse:
-Aprendeu a senha?
-Ah! Não enche! – disse Hermione que quando percebeu acara de espanto e desaprovação do retrato tratou logo em dizer a senha.
Pensava agora como havia mudado desde que começou a gostar de Ron. O ruim era saber que havia mudado pra pior.


Quando entrou para seu desgosto, ele estava lá sentado e quando a viu, olhou como se nunca tivesse visto e Hermione virou a cara.
-Espera, vamos conversar! – disse Rony
-Acho que é tarde demais pra isso! – disse irritada e saiu andando em direção ao seu dormitório.
-Não, Hermione espera! – Ron tentou segurá-la, mas ela se desvencilhou de sua mão. Ele simplesmente não entendia essa atitude de Hermione.
-AII, NÃO ENCOSTA EM MIM! – Hermione explodiu mais uma vez.
Ron a largou e ficou olhando embasbacado para ela que agora estava indo pro dormitório.

Como ele poderia ter feito isso?Toda aquela gentileza, todas aquelas indiretas, bom pelo menos era o que Hermione achava... Pra nada? Agora ela só conseguia e como gostava de imaginar suas mãos no pescoço de Ron e principalmente no de Lilá. À medida que pensava em Rony beijando Lilá ao invés dela, sua raiva só aumentava.

Os dois são patéticos! Se merecem mesmo! Que fiquem juntos então! Pensava consigo mesmo. As lágrimas não paravam de descer dos seus olhos que começavam a ficar inchados. Queria levantar, ir atrás dele, beijá-lo. Mas não podia mais, talvez tivesse demorado demais a vencer um estúpido orgulho e agora como conseqüência ficara sem Rony. Quanto a Lilá, faria todos os azaramentos que conhecesse. Porém agora ela não tinha forças pra nada, conseguiu apenas adormecer.

Cap.4 - Lutando contra si

Algumas semanas passaram e Hermione ainda abalada fazia de tudo pra evitar Rony. Quando ela o via nos corredores da escola mudava seu caminho. Na sala comunal ela sempre olhava em volta pra ver se ele não estava por perto. Entretanto, essa fuga não mudava o fato de que só de por os olhos nele sua respiração ficava ofegante e seu coração disparava.

Várias foram às vezes que Ron tentou falar com ela, mas Hermione sempre arrumou um jeito de escapar. O difícil era escapar do que muitas vezes via: Ron com Lilá. Como eles pareciam estar se divertindo... E como todas as vezes, seu sangue fervia.

Já sei! Quem sabe se eu usar a poção Polisuco e me transformar na Lilá?... Eca! Não! Deve haver algo melhor... Outra poção? Huum, não. Talvez se eu tentasse algum feitiço como... Esquece! Isso é ridículo...

É o que a menina pensava nas vezes em que os encontrava juntos. Porém, no fundo o que ela realmente queria era estar ali onde Lilá estava, do lado dele, tão perto que dava até pra beijar. Como ela queria sentir seu beijo, acariciar suas madeixas ruivas, tocá-lo e ver seu sorriso se abrindo aos poucos. Seu sorriso. Uma das partes que ela mais amava de Rony.

Ela não podia. Lilá já estava fazendo isso por ela, tudo o que ela mais desejava estava nas mãos de outra pessoa. E o pior é que praticamente não havia nada a ser feito. Mione chegou a considerar, algumas vezes, o fato de que poderia ir lá e roubá-lo de volta, mas, com o passar dos dias, sua falta de coragem e a profunda aproximação dos dois a fez perceber que o melhor era deixar isso tudo pra lá.

Não vale a pena sofrer por isso. Ele não está nem aí – pensava meio furiosa – Afinal, há coisas muito mais importantes com que me preocupar.

Mione achou mais uma vez nos estudos, um aliado. Ela se aproximou mais ainda dos livros (fato que deixara Harry um pouco irritado.) pra se afastar de Ron. O que lhe matava era saber que demoraria esquecê-lo,talvez até mais do que desejava.

Hermione se encontrava agora no salão comunal, muito concentrada estudando para Aritmancia. Algumas semanas haviam passado, e apesar das cenas constantes de Lilá e Rony que vistas pelo corredor lhe causavam profundo enjôo, tudo parecia andar perfeitamente. Ela quase não pensava mais nele. Pelo menos assim achava. Mas quase não era suficiente, seu desejo era arrancar todas as lembranças de sua cabeça. Começar do zero.

Foi quando Ron rompeu na porta. Ele parecia incrivelmente mais encantador do que o normal. Hermione desesperada começou a travar uma luta interior e tentou apenas ignorá-lo, ele, porém sentou ao seu lado e ficou olhando-a fixadamente. Hermione podia sentir cada movimento de seu olhar sobre ela e embora não demonstrasse estava ficando cada minuto mais nervosa e começara a suar frio, a sentir o famoso frio na barriga. Tinha a sensação de que se Ron ficasse mais um pouco ali, apenas olhando, ela o agarraria mesmo que a força.

Não agüentou. Levantou-se de um impulso, catando seu material e os dois livros que estavam na mesa. Ron levantou-se também e notando o desprezo de Mione disse:

-Hermione, escuta!

Mas a menina pouco fez de suas palavras. Irritado, ele pegou os livros que estavam na mão da menina e os apoiou em cima da mesa.

-Hei! O que você pensa que está fazendo? – disse ela indignada.
Ele nada respondeu. Então quando ela esticou os braços para pegar os livros, ele a segurou.
Quando Mione sentiu as mãos de Ron segurando as suas, ela estremeceu.

Ai meu Deus, eu não vou agüentar! – disse mentalmente se sentindo fraca com o toque do ruivo.

Não! Eu tenho que lutar! Tenho que lutar contra isso!

-Rony o que é isso? – disse numa tentativa de escapar daquilo, mas faziam graus negativos em sua barriga e frase quase não saiu.

Ele se aproximou e encostou vagarosamente seus lábios no de Mione cujos olhos na mesma hora se encheram d’água. Ela não conseguia acreditar que depois de tanto tempo isso estava acontecendo, porém nada disso importava. Nem Lilá nem ninguém era mais importante do que aquele momento.

Finalmente podia sentir os lábios dele encostados no seu. Resolveu se entregar inteiramente àquele momento, ela estava nas mãos de Ron. Hermione se sentia tão mais leve e tão feliz agora que finalmente estavam se beijando, ela se sentia como...


Ela levantou com um pulo. Havia amanhecido. Hermione sentou-se na cama, sua respiração estava acelerada e seu rosto se entristeceu ao perceber o que realmente havia acontecido: um sonho.

Desnorteada, olhou para os lados e viu o dormitório vazio. Levou alguns segundos para ela perceber que estava atrasada pela primeira vez na vida. Arrumou suas coisas o mais rápido que pode e saiu correndo em direção à sala, não havia tempo para o café da manhã. Todo seu corpo estava voltado para as cenas e em seu caminho, alguma parte de Hermione jura que a sentiu esbarrando em algo.

Para sua sorte, quando chegou à sala viu que o professor também havia se atrasado. Mione caminhou até sua carteira e sentando-se, foi processando a idéia de que aquele momento mágico, não havia passado de um simples e maravilhoso sonho. Pensando bem estava bom demais para ser verdade!

Nessa mesma hora, o professor rompeu pela sala, se desculpando pela demora causada por um esbarrão de uma aluna que fez com que seus livros caíssem.

A aula passava e além de ignorar alguns olhares que lhe foram lançados, Hermione só conseguia absorver metade das coisas que eram ditas.
“Não, não foi um bom sonho” foi o que ela repetiu várias vezes mentalmente todo tempo. Mas sempre que pensava na cena, vinha a vontade de revivê-la. Será que eu nunca vou esquecê-lo?

A aula passou e o dia também, e já no finalzinho deste Hermione encontrou Ron. Como sempre, ela quis ir até lá para falar com ele, apesar de não conseguir apresentar motivos bons o suficiente para seu orgulho. Nesse momento, porém, o ruivo estava conversando com Harry. Surgiu um que de preocupação da parte de Mione, ela desejou profundamente transformar-se numa mosca para poder saber sobre o que eles estavam conversando.

Assim que Harry a viu, pôs a caminhar em sua direção, Rony tentou vir atrás, mas Harry o impediu de continuar. Harry, apesar de esboçar um pequeno sorriso, tinha sua expressão facial marcada pela seriedade.

-Hermione a gente precisa conversar! – disse ele chegando perto da amiga que logo retrucou:
-Se for pra falar sobre o Rony eu não quero nem saber!- Mal acabando de completar a frase, virou as costas ao amigo. Hermione já havia imaginado que uma hora ou outra Harry tentaria dizer algo.

-Espera Hermione! É sério! – falou, andando rápido para alcançar a amiga que estava quase correndo. Ele entrou na sua frente, obrigando-a a parar.
-Não posso, eu tenho um monte de trabalho pra fazer. – disse ela tirando o amigo da frente.
-Não vai demorar, prometo! - parando-a novamente
-Que foi? Seu amiginho Rony te pediu pra você me falar alguma coisa? – disse começando a se irritar.
-Não, ele não disse nada, vim falar com você porque eu quero! – disse ele fechando um pouco a cara, mas continuou – Acho que você deveria falar com ele...
-É o que? Você ta brincando né? – disse ela boquiaberta.
-Eu acho que não parece que estou brincando – disse olhando seriamente para ela que ficou um pouco espantada com Harry.
-E porque eu deveria fazer isso?
-Por que sim!
-Belo motivo Harry! Tente um melhor da próxima vez!
-Sabe por que você deveria falar com ele? – Harry estava mais sério do que nunca e havia levantado um pouco a voz.
-Hã? Fala o porque ...-disse Mione irritada e com receio de ouvir o que não queria.
-Pra você resolver essa situação e parar de ficar chorando por ele!
Hermione parou, mas logo retrucou rindo:
-Harry, deixa de ser ridículo! Só você pra me fazer rir mesmo né?
-Deixa de ser ridícula você Hermione! Porque que você está querendo fugir dos problemas? Já passou da hora de deixar esse orgulho besta de lado!
-Você é que está vendo problema Harry! Não há problema algum!
-Ah ta bom! Então você está com os olhos inchado à toa?
-Do que você está falando?

Harry a levou perto de um vidro de uma das salas daquele andar. Hermione já sabia o que iria encontrar. O fruto de todas as lágrimas derramadas ontem. Mas ela não podia admitir isso para Harry e nem queria. Assim, após alguns segundos na frente do vidro ela resolveu mais uma vez fingir que nada estava acontecendo.

-O que tem demais com o meu rosto? Não estou vendo nada de diferente Harry!

Pra sua surpresa, Harry não falara nada. Apenas olhava seriamente para ela. Ele não sabia mais o que falar, mas não podia deixar Hermione desse jeito. Antes, porém que ele pudesse dizer alguma coisa Mione se aproximou tentando não olhar para seus olhos e disse:

-Olha eu agradeço sua preocupação, mas não está acontecendo nada e...

Seus olhos encontraram o rosto de Harry e Hermione não agüentou ver sua cara de desaprovação. Mas continuou, desviando novamente o olhar:

-Eu tenho que ir agora, sabe como é... Eu tenho muitos trabalhos a fazer. Nos vemos mais tarde ok?
E dizendo isso Mione se afastou, sem olhar pro rosto dele que ficara calado.

O resto do dia foi passando e em sua mente apenas ecoavam as palavras de Harry. Hermione sabia que tudo o que ele disse era verdade. Pensava... E a cada vez que isso acontecia, era como se estivessem matando-a aos poucos. Mione lembrava como ele era tão perfeitamente burro, ela sentia saudade das coisas engraçadas que ele dizia e dos simples olhares dados, mas que para ela significavam muita coisa.

Não há mais nada a ser feito. Acabou.

Como ela queria que fosse mentira, que fosse tudo um pesadelo como várias vezes achou que fosse.

Cap.5 -Sem sentido

Naquele dia a menina acordara relativamente bem em comparação aos demais. A lembrança de que hoje veria Ron em uma das aulas que tinham juntos, rompeu em sua mente, porém hoje era diferente. Ela sentia como se pudesse agüentar qualquer coisa. Levantou-se, arrumou suas coisas e após comer um delicioso café da manhã, foi assistir à sua primeira aula.

Felizmente seu poder de concentração parecia estar voltando e Mione voltara a se sentir tão inteligente quanto antes. Essa era uma de suas últimas aulas antes dos exames finais. As férias estavam chegando. De certa forma isso era um alívio para a menina. Com certeza se afastar por um tempo tornaria as coisas mais fáceis.

A aula acabara e com o tempo de um intervalo, a menina resolveu ir à biblioteca com o intuito de se preparar para a próxima aula e também por que com certeza sabia que encontraria Harry por lá terminando o trabalho que deveria ser entregue.

Pôs-se então, a caminho do lugar. Distraidamente, percebeu que era um lindo dia ensolarado e nenhuma nuvem ousava aparecer no céu. O ar estava tão mais leve.

-Não! Para e me ouve com atenção!

Hermione despertou-se com a voz do menino. Nem dois segundos se passaram e Mione logo reconheceu: era a voz de Rony.
Hermione começou a caminhar em direção às vozes, mas parou.

Nossa isso é péssimo!

A menina se preparava para dar meia volta quando ouviu mais uma voz.

-QUE? Como assim? – Dessa vez era a voz enjoada de Lilá.

Er... Está bem! Eu vou! Até porque uma pequena espiadinha não fará mal a ninguém, né?!

Sua curiosidade venceu e a menina se aproximou do local e se escondeu atrás de uma parede onde podia secretamente ver o que estava acontecendo.

Lilá estava de cara amarrada olhando para Ron que pelos gestos com a mão, parecia tentar lhe explicar algo complicado (para ele, claro) como um problema de Aritmancia.

Uma parte sua ainda estava discriminando-a pela sua atitude, mas a menina não queria mais discutir consigo mesma. Não interessava se era certo ou errado agora. Ela devia prestar atenção à conversa e ainda tentar conter a dor que ameaçava romper.

-Olha Lilá, você sabe que eu não queria isso, só que você me procurou e...
-E mais uma vez você não resistiu – Lilá se aproximou para beijar Ron.

Nesse momento, Mione afastou um pouco a cabeça. Ela nunca ia se acostumar a ver essa cena, a não ser se ocorresse com ela. Porque aquela história era dela. Rony apenas tinha se enganado e trocado as personagens. Mas ele segurou delicadamente o rosto de Lilá afastando-a.

-Espera Lilá! Eu estou falando sério! Eu acho que a gente deveria mesmo dar esse tempo.
Lilá que tinha abraçado o ruivo o largou imediatamente e mais uma vez amarrou a cara.
-Não faça essa cara... E olha, você nem vai perceber até porque as férias estão chegando. Íamos nos separar de qualquer jeito.
-Não acredito que você esqueceu!
-De que? – indagou Ron vasculhando sua memória.
-Aquela idéia fantástica que eu tive de passar o Natal com sua família Uon Uon – disse com um enorme sorriso no rosto.

Hermione bufou.
Ron claramente ficou sem palavras e Lilá aproveitou a deixa e disse:
-Tudo bem.
-Tudo bem?! – Ron espantou-se.
-É! Eu ia te falar que não iria poder mesmo passar o Natal com sua família, pois a minha está preparando uma coisa especial e eles querem que eu esteja lá. Mas se você quizer ir, a gente pode aproveitar muita coisa...- Lilá foi se aproximando lentamente de Ron. Pôs uma de suas mãos no rosto do menino e continuou -... A festa, você conhece minha família, minha casa, meu quarto...

Ron levantou as sobrancelhas
O queixo de Hermione alcançou seus pés.
Ain eu não acredito! Mas que garotinha...

Seu momento de indignação foi interrompido pela fala de Ron, que agora apesar de um pouco sem graça, sorria:
-Eu iria sim...

Mione, mais uma vez ficou boquiaberta e por um minuto não reconheceu seu amigo.
Só podia ser outra pessoa. Tinha que ser. Ele não tinha nem coragem pra falar com uma menina! Mione lembrou-se rapidamente do episódio ocorrido com Fleur. Porém logo se romperam cenas, mais do que constantes, de amassos dos dois no corredor que justificavam essa atitude. Hermione nem se surpreenderia se... Ela balançou a cabeça para afastar tal pensamento.

-... Mas, você sabe que o Natal com a minha família é importante.
-Está bem! Mas eu não vou me separar de você Uon Uon! E nem pense em fugir, porque eu vou atrás hein! – disse Lilá dando uma risadinha.

Hermione rolou os olhos em reação àquela cena deprimível.

Ron acompanhou a risada da menina, apesar de continuar um pouco sem graça.

-Ora, ora! O que temos aqui?!

Mione levou um grande susto e rapidamente olhou para trás à procura da voz já conhecida.
Parado atrás da menina estava Draco Malfoy que lhe lançava um sorriso malicioso.

-Não sabia que você fazia isso, sangue-ruim!
-E... o que eu estou fazendo? – Ser chamada de sangue-ruim agora era o menor de seus problemas. Mas, antes que Draco pudesse dizer alguma coisa, Mione disparou:

-E seja lá o que eu esteja fazendo, não é da sua conta Malfoy! Porque você não vai procurar sua turma hein?!
-Ficou irritadinha Granger? Vamos ver o que você está observando. – Draco esticou a cabeça e viu Lilá e Rony se beijando. Logo gargalhou e soltou:
-Pode falar que você está morrendo de ciúmes Granger!

Mione olhou para onde os dois se encontravam e viu a cena. Lilá havia ganhado. Voltando seu rosto um pouco abatido para Draco, que havia chegado mais perto, tentou dizer:
-C-Ciúmes disso? Fala sério!Além do que eu não tenho que te dar satisfações alguma. Sai pra lá Malfoy! – disse empurrando o menino que novamente se aproximou.

Draco pôs as mãos na parede cercando Hermione que agora tinha seu rosto a apenas alguns centímetros do dele. A menina imediatamente virou a cabeça e tentou se soltar, mas Malfoy não permitiu. Ele pegou uma mexa do cabelo de Hermione colocando-a atrás da orelha da menina que afastou a cabeça.

-O que você está fazendo seu idiota? – disse totalmente confusa.

Draco agiu como se ela não tivesse falado nada e pressionou seus lábios na orelha da menina que voltou a lutar para se livrar dos braços dele. Mais uma vez nada adiantou. Malfoy desceu sua cabeça e agora seus lábios estavam no pescoço de Hermione. Mas então ele parou e dando uma risadinha sombria ao pé de seu ouvido se afastou e disse alto:
-Cuidado como você fala comigo sangue-ruim! – e saiu andando de onde tinha vindo. Seu olhar era ameaçador e não largou os olhos de Hermione até ele virar em outro corredor mais a frente.

-Vai logo! – sussurou impacientemente, porém ainda balançada com o que acabara de acontecer. Mione entendeu o que aconteceu tanto quanto antes. Mas tinha que se preocupar com outra coisa agora.

Tomara que eles não tenham ouvido nada!

Porém quando Mione voltou seu rosto para tal cenário, foi surpreendida pelos dois que estavam parados um pouco mais atrás dela. Eles tinham visto. Bom, pelo menos aquela atitude estranha de Draco. Rony estava de boca aberta enquanto Lilá lutava contra um enorme sorriso.

Ah Não! – foi a única coisa que deu tempo de pensar.

-Hermione está tudo bem? – perguntou o ruivo.
-Está sim! – disse tentando ser indiferente – Porque não estaria?

Nossa! Será que eu podia ter dito coisa pior?

-É porque a gente viu o Draco e... Espera um pouco! O que você estava fazendo aqui? – indagou Ron.
-Estava nos observando? – disse Lilá com um pequeno sorriso no rosto
-Eu? Não, não! Eu estava passando para ir pra... Nossa olha só! Acho que estou atrasada pra...
-Aula? – interrompeu o ruivo – Mas agora não é...
-Eu sei! – disse um pouco mais alto – Bom, infelizmente não vou poder ficar batendo papo, tenho coisas mais importantes a fazer, como me preparar pra uma aula. Diferente de certas pessoas né?.
Tentando lançar a melhor versão de seu olhar de desprezo, Hermione saiu em direção à biblioteca aliviada por “ter conseguido” contornar a situação. Obviamente não conseguira convencê-los a nada e não olharia para trás, mas pode ouvir o som da risada de Lilá enquanto se afastava.

Ela estava agora pensando, processando o que acabara de acontecer. Lilá mais uma vez conseguiu o que queria, havia recuperado Ron. E o Draco! Porque ele foi aparecer?! E o que foi aquilo? Nada fazia sentido.
Indignou-se. Era obviamente culpa de Malfoy ter sido descoberta.

A menina entrou na biblioteca, e logo avistou Harry sentado. Gina estava ao lado dele, beijando-o. Por um momento Hermione realmente se esqueceu que eles estavam namorando há algum tempo. O menino acenou e Mione caminhou em sua direção.

-Oi Hermione! – disse a menina sorrindo – Bom tenho que ir pra aula! Tchauzinho! – Gina passou a mão nos cabelos de Harry e deu um beijo na bochecha de Mione.
Hermione ainda sorrindo, sentou-se ao lado de Harry.
-O que faz aqui? – perguntou ao menino. Como se já não soubesse...
-Terminando um trabalho e você?
-Vim esfriar a cabeça.
-Aqui?! Como você consegue?!
-Shif!- fez um garoto que estava sentado perto deles, pedindo silêncio. Sua boca se transformara de tal forma que acabou por desfigurar sua cara transformando esta quase numa carranca.

Os amigos sorriram entre si.
Ficaram em silêncio um minuto e agora Hermione olhava fixadamente para os livros lembrando das cenas.

-E aí?- sussurrou Harry
-E aí o que?- indagou calmamente, não entendendo o que o amigo queria dizer.
-Está tudo bem?
-Está sim por quê?
-Por nada – Harry acenava negativamente com a cabeça.
-Ah de novo não Harry! – sem querer levantou a voz e o menino ali sentado lançou-lhe um olhar zangado.

O tempo havia passado depressa desde a última “conversa” que tiveram e eles não tocavam mais no assunto. Harry havia desistido (pelo menos até agora) de tentar convencer Hermione de que ela devia enfrentar a situação de uma maneira melhor. Situação essa que a menina mentirosamente desconhecia. Entretanto agora, Mione se sentia mais aberta a ter esse tipo de conversa com Harry, por mais que fosse melhor evitar. Ele já sabia de qualquer forma e era bom poder falar com alguém sobre.

- Que foi? Eu não disse nada! - Mione percebeu claramente certo cinismo nas palavras do amigo. Ela fez uma pausa e soltou:
-Quando eu estava vindo para cá, eu encontrei Ron e Lilá.

Harry nada disse, apenas olhou para a amiga esperando que ela continuasse.
E ela assim o fez:

-No início eles estavam meio que discutindo, mas depois a Lilá falou alguma coisa sobre o Ron ir passar o Natal na casa dela e aproveitar para conhecer a família e – Hermione novamente levantou a voz- o quarto dela! Você acredita?! Essa menina é muito...
-Shiiif! – mais uma vez o menino reclamava.

Harry esboçou um pequeno sorriso, mas logo voltou a ficar sério.
-Ele disse que não podia e tal... Acontece que depois o Draco apareceu... - Harry logo arregalou os olhos -... Fez aquele showzinho de sempre e os “pombinhos” – ironizou - me descobriram. Eu consegui sair, mas o fato é que eles ainda estão juntos.
-Isso é estranho porque Rony me disse que ia terminar com Lilá hoje.

Fogos romperam de seu coração. Eram tão altos que era capaz de Harry ouvir. Fez-se uma enorme festa dentro de Hermione.

-O que? – disse ela segurando para não sorrir
-É isso mesmo! – Harry sorriu.
Rapidamente Mione lembrou o final da cena que tinha assistido e retrucou:
-É, mas eu acho que ele desistiu, eles ainda estão juntos.

Os dois ficaram mais uma vez em silêncio.
-Bom acabei o trabalho... Vamos para a sala?

Mione concordou com a cabeça e os dois se levantaram. Nesse momento Harry sem querer deixou cair o livro que carregava e devido a seu tamanho, fez um barulho alto o suficiente para os dois ouvissem mais uma vez a reclamação. Hermione, mediante ao rosto do menino, quase rindo, se desculpou. Harry catou os livros e os dois saíram em direção à sala de aula.

-Hermione você pode me explicar uma coisa sobre isso?! – disse Harry apontando para o livro.
-Tudo bem! Deixe-me ver... Nossa Harry isso é tão fácil! Como você não consegue entender e... É... Ok! – falou em resposta a cara fechada do amigo.

Isso foi o feito durante o pequeno trajeto. Chegaram à sala de aula e a primeira coisa que Hermione percebeu foi que Ron já estava lá. Mione puxou Harry para a única mesa vazia que era atrás do ruivo.

-Oi Harry! Oi Hermione!

Harry respondeu ao amigo, ao contrário da menina que abriu o livro e começou a procurar aleatoriamente algo para ler. Rony um pouco desapontado virou para frente enquanto Harry se segurava pra não rir. Nesse momento o professor rompeu pela sala. Começara a aula. Rony conseguiu alterar sua posição de tal modo que dava para ver o rosto de Hermione.

Assim o fez algumas vezes durante a aula. Mione que percebera tal ação (e estava feliz por ele estar fazendo aquilo) não resistiu ao rosto do ruivo e para um dos olhares lançou ao menino um largo sorriso que foi retribuído do mesmo jeito.

O que eu estou fazendo? Que estúpido!... E ele ainda está com a Lilá! – pensou e logo após fechou de novo a cara.

Assim como a aula, o resto do dia passou tão rápido que Hermione quase não percebeu.
Já a noite foi agitada para a menina. Ela finalmente conseguiu absorver tudo o que havia acontecido. Mas só isso. Porque entender mesmo... Ela não conseguia encontrar uma explicação para a atitude de Malfoy. Hermione levou sua mão à orelha onde Draco a beijara e depois á seu pescoço. Era tão estranho. A menina finalmente desistiu de tentar entender e agora a única coisa que pairava em sua mente eram os olhos de seu ruivo preferido sobre ela. Foi até um pouco engraçado da primeira vez que ela o pegou olhando-a...

Porque Lilá não desistia logo? E porque Ron não conseguia afastá-la? Será que ele ainda sente algo, mesmo ela sendo insuportavelmente insuportável?
Mais perguntas sem respostas.

Comentem!!!!!!!!!!

:mrgreen:
Last edited by Sugar. on 03/02/11, 11:49, edited 19 times in total.
She's a rebel, she's a saint.


*\o/*Munina punto e Cheerleader da may *\o/*
Mana forever da bruh *-*
Companheira de joguinhos da Anne \o/
*-* Sugarette da Penny



Pottermore: MistRiver16


User avatar
Kinha Ravenclaw
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 59
Joined: 15/01/08, 14:07
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Corvinal
Blog: kinha.cute.crazy.zip.net
Location: Em algum lugar não localizavel
Contact:

Re: **A muitos passos de um final** Ron/Hermione (romance)

Post by Kinha Ravenclaw »

Uhhh legal!

gostei...

:D
Não nos faça Pergunts e não diremos mentiras
Fred Weasley S2

Image
Emmet Cullen sobre sua vida sexual



ImageImageImageImage
User avatar
Sugar.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 604
Joined: 11/02/08, 18:43
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5182951594
Micro Blog: http://twitter.com/mihcosta
Location: Só os loucos sabem...
Contact:

Re: **A muitos passos de um final** Ron/Hermione (romance)

Post by Sugar. »

Está postado o segundo capitulo!! :D
She's a rebel, she's a saint.


*\o/*Munina punto e Cheerleader da may *\o/*
Mana forever da bruh *-*
Companheira de joguinhos da Anne \o/
*-* Sugarette da Penny



Pottermore: MistRiver16


User avatar
*Bruna WP*
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 493
Joined: 21/05/07, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Na casa dos Cullen

Re: **A muitos passos de um final** Ron/Hermione (romance)

Post by *Bruna WP* »

Milla.,

adoreeii!! atualiza logo!! :)

Parabéns
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP



Image Image Image


The Evans
Image
User avatar
Gabuxa
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 413
Joined: 03/07/05, 15:14
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Location: akii

Re: **A muitos passos de um final** Ron/Hermione (romance)

Post by Gabuxa »

Continuaaaaaaaaaaa
Image
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
Image
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
User avatar
julie granger
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 74
Joined: 25/06/05, 12:07
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Julie Cristini
Blog: www.declarandosentimentos.blogspot.com
Micro Blog: twitter.com/jucristini
Photos: http://www.fotolog.net/rup_danandemma
Youtube: youtube.com/juliecoutellemont
Location: na sala comunal dando ums cato no rupert!! =X
Contact:

Re: **A muitos passos de um final** Ron/Hermione (romance)

Post by julie granger »

tahhh muitoooooooooooooooooo legall xPP
continuaa xP
I find love with you s2
Uma nova fic está no ar ....
Spoiler
ImageImage
Image
JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 588
Joined: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: **A muitos passos de um final** Ron/Hermione (romance)

Post by JCA »

Muito legal!!!

Continuar por favor [-o< [-o< !!!
Image
The Best.
User avatar
julie granger
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 74
Joined: 25/06/05, 12:07
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Julie Cristini
Blog: www.declarandosentimentos.blogspot.com
Micro Blog: twitter.com/jucristini
Photos: http://www.fotolog.net/rup_danandemma
Youtube: youtube.com/juliecoutellemont
Location: na sala comunal dando ums cato no rupert!! =X
Contact:

Re: **A muitos passos de um final** Ron/Hermione (romance)

Post by julie granger »

Oieee não esquece da gente não posta loguuuuuuuuuu!
bjus
I find love with you s2
Uma nova fic está no ar ....
Spoiler
ImageImage
Image
User avatar
Sugar.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 604
Joined: 11/02/08, 18:43
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5182951594
Micro Blog: http://twitter.com/mihcosta
Location: Só os loucos sabem...
Contact:

Re: **A muitos passos de um final** Ron/Hermione (romance)

Post by Sugar. »

Nossa finalmente poderei atualizar a fic!

Bom eu vou fazer assim:

Hoje eu fiz algumas modificações em termos de pontuação e algumas coisas que não estavam fazendo muito sentido, mas não é preciso ler de novo, à menos que vcs queiram.

Amanhã eu coloco o novo capítulo oks?

:mrgreen:
She's a rebel, she's a saint.


*\o/*Munina punto e Cheerleader da may *\o/*
Mana forever da bruh *-*
Companheira de joguinhos da Anne \o/
*-* Sugarette da Penny



Pottermore: MistRiver16


User avatar
Sugar.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 604
Joined: 11/02/08, 18:43
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5182951594
Micro Blog: http://twitter.com/mihcosta
Location: Só os loucos sabem...
Contact:

Re: **A muitos passos de um final** Ron/Hermione (romance)

Post by Sugar. »

Sorry o post duplo!

É só pra avisar q o quarto capítulo e está postado e pedir que vcs comente :)
She's a rebel, she's a saint.


*\o/*Munina punto e Cheerleader da may *\o/*
Mana forever da bruh *-*
Companheira de joguinhos da Anne \o/
*-* Sugarette da Penny



Pottermore: MistRiver16


JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 588
Joined: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: **A muitos passos de um final** R/Hr- ATUALIZADO! o/

Post by JCA »

Mila vc tá me torturandoooooooooooooo!!!

Tá ótimo, muito legal mesmo! :D

Não demora p atualizar por favor!!!!!!!!!
Image
The Best.
User avatar
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 636
Joined: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: far, far away.

Re: **A muitos passos de um final** R/Hr- ATUALIZADO! o/

Post by gabiix »

to to adorando! :mrgreen:
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Image

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
User avatar
Sugar.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 604
Joined: 11/02/08, 18:43
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5182951594
Micro Blog: http://twitter.com/mihcosta
Location: Só os loucos sabem...
Contact:

Re: **A muitos passos de um final** R/Hr- ATUALIZADO! o/

Post by Sugar. »

Obrigada Gabi e JCA!

O próximo capítulo já esta quase saindo do forn \o/
She's a rebel, she's a saint.


*\o/*Munina punto e Cheerleader da may *\o/*
Mana forever da bruh *-*
Companheira de joguinhos da Anne \o/
*-* Sugarette da Penny



Pottermore: MistRiver16


JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 588
Joined: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: **A muitos passos de um final** R/Hr- ATUALIZADO! o/

Post by JCA »

Millaaaaaaaa!
Posta maisssssssssssss!
[-o< [-o< [-o<
Image
The Best.
User avatar
Sugar.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 604
Joined: 11/02/08, 18:43
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5182951594
Micro Blog: http://twitter.com/mihcosta
Location: Só os loucos sabem...
Contact:

Re: **A muitos passos de um final** R/Hr- ATUALIZADO! 28/01 o/

Post by Sugar. »

Ta postado aí gente! Não se esqueçam de comentar :mrgreen:
She's a rebel, she's a saint.


*\o/*Munina punto e Cheerleader da may *\o/*
Mana forever da bruh *-*
Companheira de joguinhos da Anne \o/
*-* Sugarette da Penny



Pottermore: MistRiver16


User avatar
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Location: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: **A muitos passos de um final** R/Hr- ATUALIZADO! 28/01 o/

Post by Sheu »

Parabens, Milla!
Esta muito boa mesmo!!!
Gostei do ciume da Mione e da introdução do Draco (tb curto D&Hr)
Aguardo novos posts!
bjocas
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
User avatar
Sugar.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 604
Joined: 11/02/08, 18:43
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5182951594
Micro Blog: http://twitter.com/mihcosta
Location: Só os loucos sabem...
Contact:

Re: **A muitos passos de um final** R/Hr- ATUALIZADO! 28/01 o/

Post by Sugar. »

Cap.6 - Orgulho X Amor

Hermione acabara de descer as escadas em espiral e agora andava pelo castelo. Ele parecia estranhamente escuro em alguns lugares. A menina ouviu uns passos a uma distância curta de onde estava. Ela parou, olhou ao redor, mas não havia ninguém. Continuou, então, a andar. Mas que horas eram? Porque o castelo estava tão vazio? Mione tinha acabado de sair da sua última aula e tinha gente lá, normal, como qualquer outro dia. Estava tudo tão silencioso.

Hermione resolveu apertar o passo a fim de chegar logo no salão comunal. Mais passos surgiram, agora acompanhados de sussurro. Mione, por um momento, ficou congelada onde estava. Sua respiração começou a aumentar e estava suando frio. Novamente, olhou ao redor e nada viu.

Fique calma e pare de se preocupar à toa! – ordenava a si mesma enquanto tentava controlar sua respiração

As pessoas devem ter coisas mais importantes a fazer do que ficar perambulando pelo castelo... – concluiu – Vamos lá! Andando!... Okay!

Respirando fundo voltou a andar, fazendo seu caminho rotineiro para sala comunal antes de ir jantar. Entrou em um corredor e depois em outro e outro.

Estranho, já deveria ter chegado! – disse pra si mesma enquanto tentava pensar no caminho que havia feito até agora e descobrir se havia errado alguma entrada.
Impossível. O castelo era grande, mas Hermione não tinha como se perder ali depois de tanto tempo. Além do mais o salão da Grifinória não era tão distante assim de sua sala.

Agora parada em um corredor tentando se achar, seus olhos encontraram “sem querer” um dos quadros. Mas nada havia a não ser um fundo preto. Hermione olhou os outros e estavam do mesmo jeito. Definitivamente havia algo errado.

Recomeçou seu caminho agora correndo. As vozes ficaram mais altas e também pareciam mais e mais perto. Haviam risadas agora também. Todo seu controle respiratório havia se esvaído. Mas antes que pudesse se descontrolar mais percebeu que felizmente estava perto do salão comunal e correndo, subiu as escadas e parou em frente ao retrato da Mulher Gorda. Ela não estava lá, o quadro estava preto como todos os outros.

Droga! O que está acontecendo?

Foi então que viu um menino de cabelos pretos e óculos entrando rapidamente em um corredor na direção oposta.

-Harry? – disse baixinho reconhecendo-o e logo depois gritou: - Harry!

Mas o menino não parou. Hermione trocou de escada e logo chegou onde o menino havia entrado só que agora ele já tinha saído de sua vista. Ela correu para encontrá-lo, mas não o achou. Parou novamente. Olhou ao redor. Tudo vazio. Absolutamente ninguém. Sem pessoas, sem as imagens animadas dos quadros, nem os fantasmas. Ela voltou a correr procurando Harry entre os corredores.

-Você nunca vai conseguir – sussurrou uma voz

Ela parou abruptamente. Virou-se pra onde tinha acabado de vir e não havia nada além dos ecos do estranho sussurro. Correndo mais rápido agora, Hermione percebeu que suas mãos tremiam levemente. Medo. Apesar de ser orgulhosa demais para admitir até pra si mesma, era o que estava sentido.

De repente viu Harry novamente, entrando em outro corredor.
-Harry! – gritou – Harry! Espera!
Ela correu na direção do amigo, mas ele também corria agora.
-Sou eu, Harry! Hermione! – gritou – HARRY!
Novamente ele sumiu de seu campo de visão.

-Você nunca vai conseguir! – a voz dizia novamente mais alta – Nunca! Nunca!

Veio então uma risada. Alta, profunda e sombria, fazendo a menina sentir um frio na espinha. Sua respiração que a muito tempo estava fora de seu controle ficava mais rápida e uma gota de suor escorreu pela sua testa. Ela levou a mão tremula em direção à sua varinha presa em suas vestes, mas não havia nada. Ela começou a procurar, mas não achou.

Não acredito! Cadê minha varinha?!

Enquanto procurava, um vulto passou rapidamente pelo seu lado, e Hermione além de sentir, pode ver pela sua visão periférica. Ela se virou e o vulto passou em suas costas. A mesma risada sombria foi dada agora, mais baixa, no pé do seu ouvido.
Hermione não agüentou e soltou um grito. A voz deu outra risada e os passos voltaram a aparecer. A menina voltou a correr quando quase se chocou com Harry.

-Oh Harry! – disse com lágrimas descendo pelo seu rosto. Ela deu um passo em sua direção, mas ele deu outro para trás. – Harry, o que está acontecendo?

Ele, depois de uns segundos de silêncio, simplesmente riu e sumiu na sua frente virando ar. Hermione desta vez não conseguiu encontrar sua voz para soltar o grito e quando olhou ao redor, viu duas pessoas no fundo de outro corredor. Ela não sabia se era seguro segui-los, mas também não queria ficar ali sozinha. Pôs-se a andar em tal direção O casal esperou ela se aproximar e então virou em outro corredor.
Hermione provavelmente estava perto de ter corrido grande parte do castelo a essa altura. Ela virou e encontrou o casal uns passos na frente.

-Err... Oi – disse tentando se manter calma – Vocês sabem o que esta acontecendo? Onde está todo mundo?
O casal ficou em silêncio e a risada sombria apareceu de novo.
-Hey, vocês ouviram? – falou nervosa – Quem será que está fazendo isso?
-Nunca!
-Droga, será que vocês podem me responder? – Hermione tremia mais claramente.

O casal nada disse. Hermione não estava entendo. O pior é que ela não conseguia ver seus rostos devido à estranha péssima iluminação do lugar.

Parecendo ter ouvido, a menina deu passo à frente, mas Hermione só pode ver seus cabelos loiros e um pedaço de seu rosto. Não conseguiu identificá-la, mas viu que ela estava... sorrindo? Não era um sorriso muito amigável e Hermione deu passo pra trás. Logo após, a menina loira lhe deu as costas virando-se para o garoto que ainda estava parado. Ela caminhou até ele e começou a beijá-lo intensamente. Hermione encarou a cena boquiaberta. Como ela podia pensar nisso com tudo o que estava acontecendo? Mione limpou a garganta, mas eles não se separam. Ela então, com pisadas fortes andou até os dois.

-Hey, o que vocês pensam que estão fazendo? Tem alguma coisa errada aqui, não estão vendo?

A menina de cabelos loiros parou o beijo virou-se para Hermione e empurrou-a com uma força que Mione não esperava. Ela voou um pedaço considerável para a força de uma menina, bateu as costas em uma parede e caiu no chão. O lugar agora parecia estar mais bem iluminado e Hermione pode ver que a menina estava com uma varinha nas mãos. A garota de cabelos loiros começou a dizer baixinho:

-Você nunca vai conseguir! Ele é meu!
-O que? Do que você está falando?
-Nunca! – deu mais passos para frente, mas suficiente para Mione “entender”.
-Lilá? – disse quase gritando de surpresa. Dois segundos e agora já sabia quem era o menino. – Rony! Ron!
-Não fala com ele! – gritou a menina – Não fala mais nada! – disse apontando a varinha, enquanto o ruivo chegava pra frente parando ao lado de Lilá.
-Lilá o que você está fazendo? – perguntou – Ron, o que está acontecendo aqui?

-Basta sangue-ruim! – Ron falou, deixando Hermione chocada.
-O que? – disse quase sem voz.
-Acaba logo com isso Lilá! – ordenou o ruivo.

-Como você quiser Uon-uon! – disse dando sua risadinha enjoada que se transformou na risada sombria que ouvira antes. – Você entendeu Granger? Você não vai conseguir! Nunca! Ele é meu! Não vou perdê-lo pra uma sangue-ruim – soltou a risadinha de novo e continuou – Até porque daqui a alguns segundos... Tadinha da Hermione... - falou e os dois riram. E ainda rindo, Lilá apontou-lhe a varinha mais uma vez e disse:
-Tchauzinho, Granger! Avada Kedrava!

-Mer.a! –Hermione pulou da cama. Ela, mais uma vez, foi vítima de sua imaginação. Ela ficou parada alguns minutos, se certificando de que não tinha acordado ninguém.
Depois, limpou a gota de suor que corria em sua testa e a lágrima que descia sua bochecha. Deitou na cama de novo. Com um pequeno esforço conseguiu acalmar as batidas de seu coração e sua respiração. As cenas do sonho passaram em sua cabeça e dar conta de seu conteúdo a fez rir. Bizarro! - concluiu.

O resto da noite correu calma, sem mais pesadelos estranhos. Hermione levantou cedo se arrumou, pegou seus materiais e desceu para seu café.

Agora que as aulas da manhã terminaram, os três se encaminharam para o grande salão e mesmo que fosse totalmente estranho para Hermione sentar junto de Ron, foi o que fez por insistência de Harry. Enquanto saboreavam um delicioso almoço, Ron e Harry começaram a conversar.

-Então Ron conseguiu terminar aquele negócio?
-Ah cara! Vai ser mais difícil do que eu imaginei.

Harry riu e Hermione pigarreou como se quisesse lembrá-lo que estava ali e que por isso aquele era um péssimo assunto. Harry olhou para a menina com um sorriso no rosto e ela se concentrou em sua comida.

-Mas pensa bem, depois você vai estar livre dela e vai poder fazer o que quer... – Harry enfatizou a última palavra, levantando a sobrancelha – Já passou da hora não acha?
Hermione ainda “concentrada em seu prato” tentava sondar o que o amigo queria dizer.

-Acho sim. Você acha que vai demorar?
-Não tenho certeza, mas acho que vai ser mais rápido que imagina – Harry sorriu e se virou na direção de Hermione que até agora nada havia falado.

A menina encontrou os olhos de Harry e depois sem querer os de Ron. Ela se engasgou com um pouco da comida que ainda estava na sua boca e corou.
Após se recuperar do engasgo Mione fuzilou Harry com os olhos e logo se levantou querendo se livrar daquilo:
-Tenho que ir. Tchau Harry!

Hermione praticamente correu em direção ao salão comunal e enquanto isso, em sua cabeça os pensamentos borbulhavam.

O que diabos Harry pensa que está fazendo?Nossa, ele deve ter ficado maluco...
Ou só pode estar brincando! Brincadeira de muito mau gosto por falar nisso!
– Hermione pensou irritada.


A menina finalmente chegara a seu quarto e obviamente o encontrou vazio. Era bom ter saído mais cedo do almoço e agora estar sozinha. Pelo menos podia pensar. Ela se deitou em sua cama, e lembrou do que Harry dizia.

Vai poder fazer o que quer... Vai ser mais rápido do que imagina.

Não se encaixava. Hermione, depois de alguns minutos, percebeu que como todas as outras vezes que tentara descobrir significados de alguma coisas, era inútil ficar pensando nisso. Afinal, mesmo que se dispusesse a fazer, precisaria de tempo, uma coisa que não tem agora já que teria uma aula daqui a alguns minutos. Ela levantou e dirigiu-se à sala. Quanto a Harry, teria de dar explicações logo logo.

Ah Harry pare de protegê-lo! Se ele quisesse, ele já teria chutado ela há muito tempo!

Hermione... Você sabe como aquela garota é insuportável. E sabendo disso, você também deveria saber que não deve ser tão fácil assim.


Ain esquece! – Hermione sussurrou.

Harry rolou os olhos e a menina pegou o pedaço de pergaminho onde os dois escreviam e escondeu antes que o professor visse. Harry havia dito que Ron estava fazendo tudo o que podia e que ele, tanto quanto ela, não via a hora daquilo acabar. Mas para a menina isso não passava de estratégia.

Como se isso fosse me enganar! Humpf!

Já fora da sala de aula, Hermione resolvera contar o pesadelo que tivera naquela noite.

-Hermione! Só você mesmo! – disse, rindo, Harry depois de ouvir o sonho da amiga.
-É, eu sei... Me sinto tão ridícula – acompanhando a risada do menino.
-Ah, não fique assim – disse passando a mão em um de seus ombros – Deve ter sido fruto daquela sua idéia estúpida de desistir...
-Harry, eu já te expliquei... Eu não quero continuar assim! É tudo tão... patético!

O menino deu uma risadinha e disse:
-Eu só sei que é a pior coisa que você pode fazer agora – e continuou depois de um breve minuto – Não sei o que acontece com vocês! Estão sempre complicando tudo!
-Ah claro! Porque você ficar junto com a Gina foi facílimo – disse e os dois riram – E como vocês estão?
-Perfeito! Ela está tão animada pro Natal! A casa vai ficar cheia!... Você vai claro, não é?
-Huum, acho que não Harry. Não me parece ser uma boa opção.
-Entendo. Mas não concordo.
-Só esquece ok?

Desistir. Era uma opção cada vez mais plausível para Hermione. Pelo menos no lado da razão. O coração ainda tinha esperanças, verdade, ainda que mais fracas em relação à antes. A velha e conhecida batalha entre amor e razão. Mas digamos que no caso de Mione seria mais apropriado dizermos que tal batalha acontece entre o amor e o orgulho. Fato, que não era uma luta muito justa e ambos os lados usavam de armas muito poderosas para ganhar o que tornava a disputa acirrada. Por um lado, não podia mais esperar ele criar coragem para enfrentar a Lilá. Ver os dois juntos era uma facada. E se isso fosse algo mais que uma metáfora, provavelmente ela já teria virado uma peneira. Mas por outro, seu amor pelo ruivo ainda a consumia fortemente.

O resto do dia passou rápido. A ultima aula era de Aritmancia. Apesar de Harry não conseguir entender o porquê, era a aula que a menina mais gostava, onde ela mergulhava na matéria mais profundamente que o normal, esquecendo pelo menos por um tempo de todos os problemas.

Quando chegou na sala, logo percebeu uma estranha animação dos alunos que ali estavam. De início Hermione não entendeu, mas logo veio a confirmação de sua preocupação. Uma menina da Lufa-Lufa comemorava, com uma amiga:

-Não tem aula!!!!!
-Sério?! – disse a menina, já com um sorriso enorme no rosto – Mas o que houve?
-Ah, eu não sei direito e também, quem se importa? – disse rindo

Que perfeito... - pensou Mione.

Tempo livre agora era tudo o que ela não queria. O jeito era ir para biblioteca e estudar lá. Foi o que fez pelo resto do tempo que estaria na aula.

Como sempre acontecia, Mione esqueceu da hora e quando se distraiu rapidamente olhando para cima percebeu que a maioria dos alunos que estavam lá já tinham ido embora e que faltavam poucos minutos para a biblioteca ser fechada. Chegara à hora do jantar. Hermione rapidamente se levantou e guardou suas coisas, e andou em direção a prateleira onde havia pegado o livro para uma pesquisa. Não ia precisar mais dele e então não havia necessidade de levá-lo para depois devolver.
Mas se soubesse o que estaria por vir, com certeza teria mudado de idéia.

Foi chocante encontrar Draco ali. Hermione só havia visto pisar naquele lugar duas vezes. Ele provavelmente não gostava de ler e muito menos tem cara de quem viria para biblioteca fazer pesquisa para o trabalho. Ele sempre mandava um de seus “capangas” pegarem o livro e levar até a masmorra da Sonserina.

Além do mais, era tão estranho olhar pra ele de novo depois daquele episódio esquisito.
Fazia-a querer entender o porquê daquilo, mas nunca conseguiu.

-Olha que veio até o livro... – disse baixo pra si mesma.

Porém o sussurro chamou a atenção do loiro que estava a uns 10 passos de Hermione. Mesmo que ele não tivesse entendido uma palavra, ele sabia que não era “boa coisa”.

Hermione parou alguns segundos de respirar quando seus olhos se encontraram. Como é que ele conseguia ficar tão intimidador às vezes?
Ela respirou fundo e entrou na galeria para por o livro no lugar e sair o mais rápido que pudesse.

-Sangue-ruim – disse comprimentando-a
Hermione só bufou e virou de costas para procurar o lugar certo onde precisava por o livro.
-Tudo bem?
Ela teve que rir dessa. Desde quando ele se importava?

-O que você quer Malfoy? – disse incrédula – O que aconteceu? Está sobre algum feitiço? Quer que eu chame algum professor pra te ajudar?
-Ah cala boca Granger! – ele andou até Hermione, pegou o livro da mão dela e abriu um lugar qualquer entre os outros livros onde o colocou.
Ele olhou para a menina que estava assustada pelo que ele havia feito. Draco deu sua risada sombria e cessou a distância dos dois.

Não havia mais que poucos centímetros entre seus rostos. Hermione não conseguia pensar e depois de dois segundos, Malfoy pressionou seus lábios no da menina.

Mione ficou congelada de surpresa. A princípio por causa do que ele estava fazendo. Depois foi porque se surpreendeu ao perceber que, no fundo, estava gostando. Os lábios do loiro eram macios e gentis. Ela quase não queria parar de tocar sua boca. Mas ela tinha que. Primeiro pelo motivo óbvio de que não fazia sentido nenhum. Ele sempre a insultava, ele não era uma boa pessoa. Fato. Nem pra ela e nem para Harry e... Rony. Rony.
Ela parou rapidamente de beijá-lo e se afastou. Draco abriu os olhos, mirou a menina por um momento e sua cabeça caiu pra frente.
Hermione tentava encontrar sua voz, mas nada saía. E antes que pudesse achá-la de fato, o loiro se aproximou mais uma vez. Em sua expressão havia uma pitada de raiva e ele disse:
-Não faça isso de novo.

E recomeçou a beijá-la mais uma vez, só que agora mais urgente. Ele colocou uma mão em sua cintura trazendo a menina para mais perto dele e com a outra passou pelo cabelo de Hermione parando-a em sua nuca. Mione tentou se libertar, mas logo desistiu e entrelaçou seus dedos no cabelo de Draco.
A confusão estava feita em sua cabeça, porque agora definitivamente ela não queria parar de beijá-lo. Parecia que havia algo entre os dois impedindo que se separassem.

-Estúpido! – sussurrou ainda nos lábios de Malfoy que apenas sorriu e continuou a beijá-la.
Draco a empurrou gentilmente contra a mesa que ficava em frente às prateleiras e agora ambos se puxavam um para outro quase se transformando em um corpo só. A respiração de Hermione estava agitada e isso só piorou quando o loiro resolveu levar seus lábios para o pescoço da menina e depois sua orelha, fazendo-a lembrar da outra vez que isso acontecera.

O que eu estou fazendo? – pensava, enquanto o nome de Ron ecoava em sua mente.

Mentalmente ela sabia que estava errada, mas fisicamente era outra história. O fogo queimava em Hermione e os lábios de Draco pareciam uma das fontes das chamas.

-Com licença! Não acho que esse seja o lugar apropriado para isso! – disse a mulher limpando a garganta. – Está na hora de fechar! Vocês podem se retirar por gentileza?

Talvez Hermione seja grata a ela pela interrupção eternamente. De certo modo. Não ia conseguir fazer isso sozinha. Os dois se separaram e andaram para a porta de saída sem nada dizer, com a mesma mulher atrás deles murmurando coisas. Quando saíram, a mulher olhou com cara feia para os dois e trancou a biblioteca. Ambos riram.
Mas o que Mione estava esperando para sair correndo em direção ao refeitório mesmo?

Agora que estava separada do menino era mais fácil achar coerência e feito isso, uma raiva começou a se espalhar por todo corpo de Hermione. Ela se aproximou e deu um tapa no rosto de Draco. E quando ela levantou mais uma vez a mão para outro tapa, Malfoy segurou sua mão e a puxou em sua direção. E mais uma vez eles se beijaram.

Droga!

Porém, agora mais consciente Hermione conseguiu pará-lo antes que fosse tarde demais.

-Você não faça mais isso! – disse enfatizando cada palavra e depois se livrou dos braços do loiro, deu-lhe outro tapa e saiu rapidamente em direção ao grande salão.

Mione tentava arrumar alguma coisa para distrair a mente até chegar ao grande salão. Não queria pensar sobre aquilo, nunca mais. As cenas venceram, mostrando-se na cabeça da menina e calando sua revolta e fazendo aparecer um pequeno sorriso, mas Mione rapidamente sacudiu a cabeça afastando as imagens.

-Inferno! – murmurou pra si.

Chegando ao grande salão, Mione logo avistou Harry sentado em frente à Rony. Ela andou rapidamente em direção aos dois passando a mão no cabelo e se jogou no banco.
Os dois meninos lançavam-lhe um olhar de especulação, mas eles provavelmente nunca adivinhariam onde ela estava. E ela também não pensava em dizer nada. Mas será que Draco falaria alguma coisa?

Não – Hermione concluiu mentalmente. Ele não falaria pra ninguém que havia beijado uma sangue-ruim. Harry e Rony ainda olhavam-na esperando que a menina dissesse alguma coisa. Estava quase no final do jantar e ela rapidamente pegou algo que estava na sua frente e começou a comer sem nem ao menos olhar para eles.

-Onde você estava? – perguntou Rony
-Desde quando isso é da sua conta? – respondeu

Nenhum dos três disse mais nada até que o jantar acabou. Os alunos iam saindo aos poucos em direção aos seus dormitórios e isso foi o que Harry, Hermione e Rony fizeram.
Enquanto andavam em silêncio para a sala comunal, ouviram alguém chamando:
-Uon-uon!

Apenas Harry olhou para trás porque Rony e Hermione já sabiam quem era.
-Mais que droga! – Ron disse baixo e Harry o consolou batendo a mão em suas costas. Mione adorou ouvir isso. – Encontro vocês lá em um minuto.
Ron ficou para trás em quanto os outros dois seguiam.

-Você vai falar agora? – perguntou Harry
Mione fez uma pausa e disse meio irritada:
-Eu estava na biblioteca! Satisfeito?

Nesse momento, Draco Malfoy passou entre os dois.
-Olá, sangue-ruim. – disse segurando na mão de Hermione.

Enquanto Harry olhava incrédulo ao gesto de Malfoy, a menina tentava limpar a mente das cenas ocorridas há pouco tempo atrás que apareceram sem sua permissão com o toque na pele de Draco.
Assim que conseguiu, o que levou minutos suficientes para Harry achar que o loiro havia lançado algum feitiço na amiga, Hermione largou a mão de Malfoy, não do jeito que pretendia, mas suavemente.

-Vamos. – disse se virando à Harry. Após andarem alguns passos Mione olhou para trás e encontrou Draco parado olhando em sua direção, como se ele soubesse que ela faria aquilo. O menino sorriu sombriamente e lhe lançou uma piscadela. Hermione quase lhe deu língua, mas Harry começou a falar:

-O que diabos foi isso?

Falo ou não falo? – pensou nervosamente.

-Er... Não sei Harry, esse idiota está cada dia mais estranho...
-Alguma coisa está acontecendo e você não quer me contar.
-Acredite, não vai querer saber.
-Acho que vou sim.

-Escuta Harry – disse após alguns segundos em silêncio – Não é nada de ruim... Droga, claro que é, mas eu já cuidei disso ok? Não há nada com o que você tenha que se preocupar.

Mas será que havia motivos para Hermione se preocupar? O que aconteceu teve um poder grande e a menina sabia que agora teria de evitar Draco mais do que antes. Até porque não poderia deixar Harry descobrir. Imagina o que ele falaria. Isso seria difícil, mas o pior era afastar os flashes do beijo que de vez em quando ousavam aparecer. Porque ele não pode virar uma pessoa boa?
Ronald nada havia feito ainda e não parecia que faria pelo menos a pequeno prazo. Esperar se tornava cada vez mais difícil. É a pior coisa que você pode fazer agora. Foi o que Harry disse e provavelmente ele está certo.
Dois lados e decisões totalmente diferentes.
O fim da “batalha” se aproxima.


Outro cap!!!!!!!! Espero que vocês gostem :oops: :roll:
comentem, mesmo se tiver ruim oks?
^^
She's a rebel, she's a saint.


*\o/*Munina punto e Cheerleader da may *\o/*
Mana forever da bruh *-*
Companheira de joguinhos da Anne \o/
*-* Sugarette da Penny



Pottermore: MistRiver16


JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 588
Joined: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: **A muitos passos de um final** R/Hr- ATUALIZADO! 03/04 o/

Post by JCA »

*capota 10000000000000 vezes*

Gente o Draco tá mega abusado!
Se o Harry descobrir vai ter avada na escola huashuashaushauhuas

Amei Milla, e o sonho então! Mto mara esse cap :D

A Mione já tá surtando coitada.
Esse ruivo tá mto devagar...vai acabar perdendo a parada.

A fic tá 10!!!
Image
The Best.
JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 588
Joined: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: **A muitos passos de um final** R/Hr- ATUALIZADO! 03/04 o/

Post by JCA »

Millaaaaaa kd vc?????

Estou tendo um ataque aq!

Postaaaaaa senão eu me jogo do penhasco :roll:

Qro ver o vai dar ... se o Draco vai levar umas porradas, uns avadas....Briga!Briga!Briga!

Some não :cry:
Image
The Best.
Daniel__
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 59
Joined: 13/07/09, 23:10
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Grifinória

Re: **A muitos passos de um final** R/Hr- ATUALIZADO! 03/04 o/

Post by Daniel__ »

Acompanhando 8)
Post Reply

Return to “FanFics”